quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu Mundo...




É de outra razão que costuro o tecido de meu mundo. 
Dou graças pela presa alheia, quando sinto os dentes do predador na minha carne. 
O meu Deus afunda as raízes em direção a escuridão mais profunda até encontrar a matéria-prima de sua flor. Dai-me força Senhor!


Não sou abastado e tenho uma inteligência medíocre com tudo que tem serventia.   Gosto do inútil. 
Amanhã serei um girassol louco, caído, marcado pela memória da beleza de outrora, mas satisfeito de luz, feliz de tempo e escrevendo minha história como quem dançou incessantemente por amor. 

Possuo a ingenuidade sagrada dos que desejam ser notados pelo silêncio. 

Sei bem pouco a respeito do mundo, acumulo vazios imensos, há lugares fúnebres desse lado de meus olhos.
Bendita cegueira interna, recaia sobre mim, quem sabe também serei feliz para sempre.
Não entendo o outro e disso faço o meu grande entendimento...

Arte: Imagem da internet

Nenhum comentário: