domingo, 27 de maio de 2012

Renato Vianna / Leandro Leo... João de Barro



O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar


Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi


Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor


*******


Linda música que conheci através da amiga "Lua"!!! :))


Desejo um Lindo Domingo a todos!!! ;))

2 comentários:

Anônimo disse...

que honra... rs

ele canta muito, a música é linda... e você, uma delicadeza em pessoa.

beijão enluarado, Fabi ;)

"LUA" rsrsrsrs a amiga

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Ahhh que linda!!! Tem vindo visitar o Bagun, é? :)) Me pegou no pulo??? Citando vc??? kkkk

Deixei recado no Refu!!! Troubles!!! Veja lá... Domingo 27/5 echo da noite... ;)) Dórocê!!! Fique bem e cuide-se... Beijossss Lua!!!