segunda-feira, 16 de abril de 2012

Alessi & Christopher Cross... Forever...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabiiiiiiiii

Que saudades de voce menina ....
Quanto tempo a gente não se fala né??
Só recadinhos ... kkkkk
Você precisa me contar as novidades, to esperando seu e-mail.
Eu to por ai, deixando a vida me levar ...kkk
Prometo que vou aparecer mais por aqui (to parecendo político né? só prometo ...kkk)
E vê se não esquece desta criatura aqui tá?

Adoro você ..... sabe disso né???

Fique com Deus

Beijos

Carlão

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Carlãoooo

owww "Menina! Carlão?? uiii adoreiii kkkkkkkkk

aiii como você é uma graça de pessoa... quanto carinho...
como esquecer de ti?? Nunquinha né?

Obrigada pelo carinho, viu?? Você me "quebra" assim... Sou mega sensível a declarações carinhosas como a sua...
As pessoas às vezes até gostam da gente, mas esquecem de demonstrar... né? e isso faz falta... rsrs por mais fortes que sejamos... todos precisamos de mimos... De saber que somo queridos, aceitos e que fazemos falta...né? Que sentem saudades da gente...

Não se preocupe... Fica tranquilo que eu entendo sua ausência... É a vida... e é melhor deixar que ela te leve mesmo... rsrs lutar contra a maré só nos traz cansaço inútil...

Uma hora dessas aí, vc vai ver... Tudo se encaixa e as coisas acontecem conforme nossas expectativas... "Há tempo para tudo..." Eclesiastes 3... é uma leitura que tenho feito várias vezes... AO DIA kkkkkkkk

mandarei o email... pode esperar... contarei tudinho!!! ;)

Fique com Ele vc tb Carlão...
Vc é um amigo muito querido...
Não esqueça nunca... Tá?

Beijosss

Fabi