terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tim Maia - Você!!!


Eternamente Tim Maia!!! :))

Você...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi ....

Desculpe sumir assim ..
Meu ano começou muito mal.
Acabei de perder um primo muito querido com apenas 31 anos.
Tá difícil de lidar com isso ....
Tinha tantos planos bons pra esse ano e logo de cara (07/01) acabou acontecendo isso ...
To tentando encarar tudo, mas não to conseguindo ... tá dificil digerir ...
Só o tempo mesmo ....
E "vamo que vamo" ...
Vou tentar me animar e aparecer mais vezes.

Beijos

Carlão

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Carlão, por favor... Você não tem que pedir desculpas de nada...

Eu sei que você é meu amigo, que tem carinho por mim... Você sabe que é recíproco... Então está tudo certo e estamos quites... rsrs né??

Olha... Você já encarou situações mais doloridas... A tristeza tem que ser vivida meu amigo... Faz parte da vida... 1 dia, um mês... meses... Mas eu sei que não a viverá eternamente... Você tem conhecimento para saber porque não pode cultuar essa tristeza... e assim que passar seu tempo de luto vai conseguir sim encarar... É necessário que passemos pelo luto... necessário... Não queira pular estapas, é essencial vivenciar todas... É normal Carlão... Depois vou lá no email, tá? Todo meu carinho para vc e já estou de volta... estou à sua disposição, viu?

Estava viajando... só na volta vi seu recado... Sinto muito não ter visto antes... Não foi negligência... Venha sempre que estiver com vontade... ok?

Beijo Carlão...