quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lulo Scroback - Por Um Triz

2 comentários:

Edson Marques disse...

Que bom que você gostou do meu poema Mude!

Espero que possa ver também o vídeo e o livro, editado pela Pandabooks.


Flores.

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Olá Edson Marques...

Sim eu gostei muito do poema "Mude"... Postei no dia 4/11, fui agora no post e vi seu recado no comentário dizendo que Edma Lux é você!!!

Realmente não soube a quem creditar pois como foi uma pesquisa na Net fiquei bem confusa... Na dúvida fiz a observação que consta lá... Agora está com o adendo do seu comentário, identificando-se... ok?

Não conheço o vídeo e o Livro, vc tem algum blog, site ou endereço, mesmo que eletrônico para que eu possa conhecer? Se por acaso você vir esse recado por favor responda, se possível...

Obrigada pela visita... O blog baguncinha é despretensioso, apenas um cantinho onde partilho "delicadezas" que encantam minha alma e meu coração...

Agradeço a sua visita...

Luz pra ti...