quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kikaaa!!! Parabéns!!! Feliz Niver!!!! 24/11/2011


Cortar o tempo...

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez,
com outro número e outra vontade de acreditar que
daqui pra diante vai ser diferente...

Carlos Drummond de Andrade

*********
KIKA
PARABÉNS!!!
Beijosss

4 comentários:

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

¡Hola
Gracias por la invitación ... Gustavo
voy a visitar el blog, por supuesto...
Tengo curiosidad por conocer el documental y ver lo que es...
Me gustó la invitación, puede invitar a las nuevas llamadas.
Buenas tardes ... :D

kIKA disse...

Fabi, muito obrigada pelo post e por ter lembrado no meu aniversário.
Te adoro, amiga!

Olha, eu não tô conseguindo te enviar email mais, te mandei 2 ontem, dia 24/11. Expliquei tudinho, porém, acho que vc não recebeu.
Preciso falar c/ vc URGENTE!!!

BJUSS

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Kikaaa

Afff Kika... mexi na configuração do dito cujo e do msn e está uma *&¨%@ !!!

Mas pódexa que vou tentar de novo... pelo Yahoo!!!

COMO ASSIM ESQUECER SEU NIVER? De jeito nenhum bela!!! Você é mega especial minha linda!!!

Geralmente (não sou uma máquina tb!!! rsrs)não esqueço o de ninguém... quem não posso me manifestar eu simplesmente rezo pela pessoa, né?... em silêncio, apenas lançando minhas melhores energias a essa pessoa e ao Universo!!!

Mas... pra você pode fazer festa, né??? :P Beijosss :D Bom finds!!!

Carlos M B disse...

Lindas mensagem de Aniversario Parabens