quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Feliz da Vida!!!


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar
e fazer planos e ter energia bastante para realiza-los
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encontrar com a vida
e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida
à nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores sem preconceito, nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio
é mais um convite à luta que a gente enfrenta
com toda disposição de tentar algo NOVO,
de NOVO
e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se: PRESENTE !!!!
E tem a duração...
do instante que passa...

Mário Quintana

************************************************************

A todos que se lembraram de mim no dia hoje,

aos que me deram, muito, mas muito carinho mesmo...

Agradeço, do fundo do meu tresloucado coração!!!

Fizeram com que meu dia fosse prá lá de especial e feliz!!!

Mais um "instante" que foi escrito nesse livro

amalucado que é a minha história...

Agradeço a Deus a dádiva de, literalmente,

mais uma primavera...

Beijossssssss

Denise 29/09/2011

5 comentários:

Anônimo disse...

Fabi

Não falei que eu vinha ????
Parabéns querida, mais uma nova fase se iniciando, aproveite bastante.
Que Deus ilumine o seu caminho para que você possa enxergar as coisas boas da vida.

Curta bem esse dia, ele é especial, tanto pra você como pra nós que aprendemos a te respeitar e a ter um carinho muito grande por você.

Feliz Aniversário

Beijos menina

Carlão

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Carlãoooooooo

Que delícia esse recadinho...
Acalanto, amigo...

Então... Já que falou que vinha... Não poderia frustrar o intento e deixar de registrar o momento, né?
rsrsrs Valeu a dica... :D

Que gostoso receber seu carinho tb... Foi muuuito carinho hoje... Surpresas muito lindas eu recebi...

:D

A energia que você emanou pra mim realmente se fez presente...

Foi um dia prá lá de especial,viu... Pode ter certeza!!!
Não esperava que fosse ser tão delicioso esse dia... A vida nos reserva surpresas inimagináveis...

O carinho e o respeito são recíprocos, menino... Pode ter certeza...

Foram muitas emoções hoje... Guenta lá corinthiano, que respondo o mail, tá? Vou deixar vc sumir de mim não... rsrs

Beijo no coração!!!!

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

aiiii Carlãooo

esqueci de falar o principal!!!!

O B R I G A D O !!!!

Beijão!!!!

Anônimo disse...

Oi Fabi !!!

Você fez Post nos aniversários de todos, nada mais justo que fazer um pra você.

Infelizmente não apareceu ninguém (quer dizer, eu apareci, afinal sou alguém né?? kkk).
Não fique triste, tenho certeza que muitos dos que vinham aqui ainda tem um carinho especial por você.
Quem ficou chateado fui eu, afinal você sempre demonstrou carinho por todos que fizeram aniversário por aqui. Mas, vida que segue .....

Que bom que seu dia foi especial, cheio de energias boas, é isso que importa, você está feliz .....

Fique com Deus

Beijos

Carlão

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Carlão!!!!

Olha só... Além de você ser "alguém", é um alguém mega, blaster tudo de bom!!!! rsrsrs

Quem lembrou me cumprimentou sim... Mas por outros meios... Ganhei carinho sim, presentinhos e td mais... rsrs Fica triste não...

Como me disse um amigo muito sábio querido e amado há um tempo atrás: "as pedras rolam"... Então... É a vida...

Oswaldo Montenegro canta em "A Lista":

"Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar..."

Tudo tem um porquê, né? se não consegui preservar, há que se refletir sobre isso...

A gente planta rosas e colhe rosas, mas se planta vento... certamente colhe tempestade!!! rsrs

Com você devo ter plantado um jardim... Bom pra mim... hehe

Agradeço seu carinho pessoa querida... Não suma... Adorando esse vai e volta... rsrs

Beijão pra ti...