sábado, 7 de maio de 2011

Saudade... Maria Bethania e Lenine


Sugestão da Aninha

352 comentários:

1 – 200 de 352   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  Linda música D. Lidinha!!!

Jairo disse...

8-)

Fabi Cris disse...

KKKKKKKKKKKKKK tu é rapido hein???<span> :-P </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

8-)

Fabi Cris disse...

Esse lance ai de sonho que vcs tavam falando... 
outro dia o Jairo tava dando aula aí... rsrsrsrs
interpretando e tudo...<span> :-P </span>

Nanda disse...

Saudade........ :( :(  vou fugir.....

Fabi Cris disse...

nãoooooo foge não... calma... <span> =-X </span>

Jairo disse...

sou eu

rag disse...

vai não!!!!!!!! :(

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/wdJyGRpKISU&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Era essa que eu queria colocar...<span> 8-) </span>

rag disse...

sabe interpretar sonhos Jairo? =-O

Aninha! disse...

:-D :-D :-D ;)

Maria Lidia, fazfavô!   ;)

Nanda disse...

Interpretou até um meu........

é por que não quis falar,mas já tinham dito um pouco parecido....... 

Fabi Cris disse...

aham sabe pode falar pra ele...

Jairo disse...

talvez nao tenham tempo
talvez nao tenham paciencia
maaaaaaass

tem um programa da tv cultura que eu gosto muito café filosófico

essa é um dos meus preferidos

http://www.megaupload.com/?d=LCMM8PSN
se puderem

Aninha! disse...

Nanda, respira fundo... que passa... fica aqui que vc se distrai....pior coisa pra quem tem saudade é deitar a cabeça no travesseiro....

Jairo disse...

sou um mestre nisso

Fabi Cris disse...

mas extravasa... ok?????

rag disse...

vou fazer o download :-D

rag disse...

eu não lembro =-X não tem como interpretar :(

Fabi Cris disse...

tempo eu faço questão de ter, paciência não me falta rsrsrsrs
quero ver sim... só que tenho que fazer o download pela outra net...<span> =-X </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

=-O  isso eu não sabia Nanda!!!!

Jairo disse...

é só audio Fabi
é pequeno o arquivo

Fabi Cris disse...

ops sorry!!!  D. Maria Lídia

Fabi Cris disse...

tá...

Aninha! disse...

É só áudio Jairo?

to ouvindo já...

Jairo disse...

é pra ouvir com calma
fazendo muitas coisas nao adianta

Nanda disse...

Vou dormir.....
Até amanhã......
Tchauuuuuuuuuuuu

rag disse...

até amanhã :*

Aninha! disse...

:* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi td mundo fazer o download????<span> :-P </span>

Jairo disse...

xao

Fabi Cris disse...

Até amanhã Nanda... Beijinho<span> :* </span><span> :) </span>

Jairo disse...

se quiserem o video ta aqui em duas partes

https://rs423tl.rapidshare.com/#!download|423l3|172064319|O_fim_de_um_mundo_-_Shaman.part1.rar|199759|R~437C6377FFDC878306FD07C558FCC703

https://rs580cg.rapidshare.com/#!download|580l36|172028058|O_fim_de_um_mundo_-_Shaman.part2.rar|148098|R~5D9A4EEC2F4CA4D00BC4FC272EB0A5F3

Fabi Cris disse...

óhhhhh que delícia... do jeito que a fabi gosta...<span> =-X </span>
Td ajeitadinho<span> O:-) </span>

:-D <span> :-D </span><span> :-D  Obrigada!!</span><span> :* </span><span>!</span>

rag disse...

já fiz o download =-X
estou começando a ouvir O:-)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aninha... 

Jairo disse...

>:o >:o

rag disse...

Jairo ouvi os 10 primeiros min...
vou deixar para quando estiver com tempo
mas...no começo pareceu uma contestação da
ecologia...ou estou enganada?

Jairo disse...

talvez
mas a intenção não é essa
ele usa essa ideia pra afirmar um ponto mais a frente

Fabi Cris disse...

Jairo... curiosidade não falta pro povo aqui, vc sabe... poderíamos ter feito uma tele conferência... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da próxima vez, avalie se não é melhor só colocar o link qdo estiver saindo...<span> =-X </span><span> kkkkkkkkkkkkkkk</span>

rag disse...

calma! já parei =-X

Jairo disse...

tem razão

Fabi Cris disse...

>:o <span> >:o </span><span> >:o </span><span> >:o </span>

Jairo disse...

q?

Aninha! disse...

;)

rag disse...

tá bom
agora fiquei curiosa =-X
amanhã vou ouvir direito :-D

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/xBkJt9Nrkvc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

eu deixei pra ouvir depois e vcs vão discutir assim não vale...<span> *DONT_KNOW* </span>

Aninha! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

a gente querendo ouvir,... affff.... melhor deixar pra amanhã mesmo...

marcamos conferência pra discutir o tema!!!


ok?

rag disse...

calma! O:-)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcar conferência foi ótimo... 

pensei que era a mais curiosa, mas pelo jeito sou a que mais se controla... até hoje nem abri os "comunistas tarados"<span> =-X </span>

Aninha! disse...

Não lembrava desse Festival, não conhecia essa música/!

rag disse...

não controlo minha curiosidade =-X
controlar pra que? *DONT_KNOW*

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eita

Fabi Cris disse...

:-E <span> :-E </span><span> :-E </span>

Aninha! disse...

Vão sonhar com que hoje?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

Sonhar acordada conta como sonho tbém?

rag disse...

não sei...tenho amnésia de sonho =-X

Fabi Cris disse...

ei lá se eu sonho não lembro... <span>só durmo...</span>

Aninha! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok

Fabi Cris disse...

o dia que eu lembrar conto pro Jairo... rsrsrs quero saber o que significa... <span> ;) </span>

Aninha! disse...

amnésia de sonho?


aham Rag!  ;)

Jairo disse...

seria bom demais poder escolher

Aninha! disse...

interessante que hoje na mesa do Bar, falamos  bastante em sonhos!!!!!


Alguém sonhou alguma coisa e contou e claro, aparecem milhares de interpretações pro sonho do fulano.....mas não acredito nisso não.... 

Aninha! disse...

Jairo, não é a primeira vez que vc dá a impressão de ter son hos ruins, estou enganada? Não digo pesadelos, mas sonhos que não te agradam! É isso?

Jairo disse...

É...
me estraga o dia inteiro

Jairo disse...

e Freud revira no tumulo

Fabi Cris disse...

Raggg eu não ia falar mas não tô aguentando...

rag disse...

o que? =-O

Aninha! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e olha que tinha psicólogo na mesa!

Aninha! disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

=-X =-X =-X

Aninha! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
nem vem que já to em outra agora...

Fabi Cris disse...

:(

rag disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiii que foi Fabi????????? *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

eu não acreditava... mas se houver argumentos... eu me rendo!

Fabi Cris disse...

vc nunca ouviu o ditado: a curiosidade matou o gato!!!!

precisa ver isso aí, hein?<span> =-O </span><span> 8-) </span>

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=-X =-X =-X =-X =-X =-X verdade :-P

Aninha! disse...

eu com certeza, precisaria fazer um tratamento sério em relação à afetividade, de modo geral, affff acho muito difícil gostar....na verdade... acho que não sei gostar.... ou gosto do meu jeito.. sei lá.... mas parece que as pessoas com quem convivo sempre esperam demonstrações maiores do que eu posso dar!

Fabi Cris disse...

;)

Fabi Cris disse...

tranquilo... vc é de capricórnio <span> =-X  geralmente são assim mesmo..</span><span> :-P </span><span>.</span>

Aninha! disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

affff.... deixa isso pra lá..... eu hein?

nem eu sei explicar.... então pra que falar?

Fabi Cris disse...

Jairo???

Aninha! disse...

Será que vai chover?


=-X =-X =-X =-X =-X =-X =-X

Jairo disse...

e porque é vc que precisa de tratamento ?

Jairo disse...

oi

Aninha! disse...

E o futebol amanhã???


Bicho vai pegar.....

rag disse...

o problema é o que os outros esperam de nós...
e sempre esperam mais com certeza...
minha família diz que mudei depois que
minha irmã se foi e é verdade...

Fabi Cris disse...

calma rsrsrsrs

rag disse...

já pegou :-P
esse tal de futebol...aham >:o

Fabi Cris disse...

é sério agora... Tb não vejo nenhum problema Aninha, nem fico chocada... cada um é como é... e precisamos respeitar o jeito que as pessoas são... 
<span>tb incomoda as pessoas Aninha qdo a demonstração de afeto é maior do que esperam...</span>
<span>a gente nunca sabe o que o outro espera...</span>
não dá pra se sentir culpada pela expectativa frustrada do outro... 
pensa sobre isso...

Fabi Cris disse...

chamada rsrsrs <span> :-D </span>

Jairo disse...

vao calar ?

Fabi Cris disse...

Já pensou, se as experiências não nos mudassem, seríamos eternos bebês... 
<span>Me relacionar virtualmente com vcs me mudou...</span>
imagina as experiências da vida real...

Aninha! disse...

olha jairo, escrevi e apaguei... escrevi e apaguei... deixa pra outra hora, ok?

Fabi Cris disse...

depois vcs reclamam... não é um corinthiano(a) que tá tocando no assunto<span> =-X </span>

rag disse...

estou sem paciência...na verdade impaciente mesmo...
cuidava dela e sempre fui condescendente com os outros...
agora acabou e estou bem...mas os outros não querem
a mudança =-X

rag disse...

não

Fabi Cris disse...

não tô respondendo lá embaixo...
vc que ficou mais quieto com essa história ai de sonho...

Aninha! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu estou pensativa aqui....

mas estou aqui!


nem música to ouvindo....

Jairo disse...

ta na hora né

http://www.youtube.com/v/eGTrWlzK3Ho&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

xao

Fabi Cris disse...

Rag 
a sua mudança significa desestabilizar quem convive com vc. quando uma pessoa muda ficamos sem parâmetro, não sabemos como lidar com a situação... Com o tempo vão conseguir assimilar as suas mudanças... vc vai ver...

Aninha! disse...

Fabi, mas é só do que se fala... a derrota vergonhosa  do Palmeiras tá rendendo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o povo não se cansa de zoar....

E o jogo amanhã, tá a maior expectativa....

rag disse...

Xao :* :*

Aninha! disse...

tá sim, boa noite!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

Rag, então vc mudou pra melhor!!!

Devem estar estranhando mesmo!

Mas, pelo jeito vc está se sentindo melhor não é?

Fabi Cris disse...

de vc ir embora? tá não...

Fabi Cris disse...

e eu não sei... oras... calei pra não perder as amigas...<span> O:-) </span>

rag disse...

espero que sim Fabi =-X
está difícil eles acostumarem :-P

Fabi Cris disse...

tempo... tempo... tempo... rsrsrsrs 

Aninha! disse...

Rag, quando minha irmã faleceu.. cada um reagiu de um jeito... na família....mas hoje... que já faz 3 anos... a gente contata que, por incrível que pareça... minha mãe foi quem se saiu melhor...

Claro que pra uma mãe não haverá consolo nunca... mas na maneira de enfrentar a vida "pós-perda" ela deixou todos nós no chinelo.... acho tbém por ter visto o sofrimento que a minha irmã estava passando, e por saber que ela nunca mais poderia ser o que era antes....

Aninha! disse...

ops, constata

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *DONT_KNOW* juízo Fabi!

cleimar disse...

boa noiteee

cleimar disse...

Fabiiiiiii, tá ai????

Fabi Cris disse...

Não creio que o Jairo foi embora <span> :( </span>

Aninha! disse...

Oi Cleimar, boa noite... tá estranhando o movimento por aqui a essas horas?


Mas olha.... nem vem animadinha .... que eu e a Rag já estamos com o alvará de permanência vencido faz tempo!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijossssssssssss

rag disse...

Acontece o mesmo aqui Aninha
Minha mãe está muito bem e minha tia tambem.
moramos nós 3 e é ótimo
O problema é o resto da família...

Fabi Cris disse...

Oi aqui

Fabi Cris disse...

Boa noite Cleimar.. <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Aninha! disse...

é muito recente pra vcs ainda Rag... como disse a Fabi... tem que dar tempo ao tempo... parece clichê... mas funciona.... ;)

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Aninha! disse...

é o papo tava bom mesmo....  ;)

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passei o dia todo tentando dar jeito n meu not

só consegui agora  >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

roubaram meu outro msn

Fabi Cris disse...

aquilo não é um xao... affffff

rag disse...

estou ótima Aninha :-D
resolvi simplesmente que minha principal preocupação
tem que ser minha mãe e minha tia e não aceito entrar em problemas
dos outros que eu não posso resolver

rag disse...

Boa noite Cleimar :-D :*

cleimar disse...

me add no novo msn por favor

cleimar_poletto@hotmail.com

cleimar disse...

noite amiga  :* :* :* :* :*

Aninha! disse...

que aconteceu Cleimar?

Como assim? Roubaram seu msn?

Fabi Cris disse...

ok tá add é só aceitar...

cleimar disse...

noite rag  :* :* :* ;)

rag disse...

=-X =-X =-X O:-) verdade

cleimar disse...

sabe-se Deus

ontem a noite tava papeando dai conexão caiu e não consegui mais entrar, hj dava q minha senha tinha sido alterada, então precisei criar nova conta, affffffffff já passei raiva hj, pior, q eu usava como e-mail, todos meus contatos estavam lá........
fazer o q né

Fabi Cris disse...

Meninas... Tô indo...
quem ficou esquisita agora fui eu... rsrsrs
vou tomar um banho e deitar...
Cleimar te add... me aceita lá... tá? 
tenho que levantar cedo amanhã...

amanhã nos falamos, ok?

Beijossssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

cleimar disse...

amiga, não aparece nada q vc me add  :'( :'( :'( :'( :'(

é hj

rag disse...

posso add tambem? =-X

rag disse...

boa noite Fabi :* :*

Aninha! disse...

ok Fabi, tbém vou com vc!


Bom descanso, amanhã pelo jeito, todas teremos um dia cheio né?

Por aqui vai ter churrasco, família reunida.... vou curtir minha mãe...

Ah Fabi, a mulé é uma figura.... vc nem imagina como tenho o gênio parecido com o dela, qualquer hora de conto!


Bjos, até amanhã!

Fabi Cris disse...

xiiiiii

desistala o msn e instala de novo, quem sabe?

Aninha! disse...

Rag, cadê vc????


Aparece pra eu te deixar bjos de boa noite!


Cleimar querida, sorry... mas vou dormir tbém!


Ah.. sua danada... essa madrugada fiquei aqui sozinha viu?

Bjossssssssssssssss

Fabi Cris disse...

add vc : denise-corinthiana@live.com

rag disse...

Beijos Aninha
amanhã...casa cheia
sei lá que hora vou aparecer =-X

Aninha! disse...

Cleimar, depois vê se chegou aí meu convite!

cleimar disse...

:* :* :* :*

inté

cleimar disse...

claro rag  ;)

rag disse...

Até mais :* :* :*

Juh disse...

Todo mundo acordado? =-O =-O =-O
:* :* :*

Fabi Cris disse...

nossa sou o oposto da minha mãe rsrsrs e da minha filha tb que é parecida com a minha mãe... rsrsrsrs <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span>

cleimar disse...

claro rag  ;)

cleimar disse...

rag, pode add sim querida  ;)

cleimar disse...

Aninha, chegou seu convite não  >:o >:o >:o >:o >:o >:o :'( :'( :'( :'( :'( :( :( :(

cleimar disse...

e eu tava acordada, pq num gritou uai  *DONT_KNOW*

cleimar disse...

Aninhaaaaaaaa

se por acaso estiver por ai

grita q estou por ai tb

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

add de novo pq seu convite chegou ainda não

bjão

cleimar_poletto@hotmail.com

só gritar

cleimar disse...

é vírus tb amiga

adianta não

já fiz isso

fui roubada mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo agora, pq já chorei prá kct

Aninha! disse...

:*

rag disse...

Bom dia Aninha 8-) :*

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/6C1dHGB7J94&NR" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

Recebi da Helena e compartilho com vcs!

;) :-D

rag disse...

Bom domingo Bagun

rag disse...

muito bom o vídeo! :-D
hoje nem ligamos para  o debate filosófico
Bom dia das mães Aninha :*

Aninha! disse...

:-D :-D :-D :-D :* :* :*

Flávia: As vezes é preciso perder o equilíbrio no amor, para encontrar o equilíbrio na vida !!! disse...

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!! ( para as mamães bagunceiras ) :* :* !!!!! 



<span>Um garotinho perguntou à sua mãe:

- Mamãe, por que você está chorando?

E ela respondeu:
- Porque sou mulher...

- Mas... eu não entendo.

A mãe se inclinou para ele, abraçou-se e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender!

Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, porque mamãe às vezes chora sem motivo?

- Todas as mulheres sempre choram sem motivo...
Era tudo o que o pai era capaz de responder...

O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: "por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?"

Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... por que as mulheres choram com tanta facilidade?

E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha que fazer algo muito especial.
Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... porém suficientemente suaves para confortá-lo.
Dei a ela uma imensa força interior para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provem de seus próprios filhos!
Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!
Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito...
Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sentimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho... eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!

O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa.</span>

Aninha! disse...

Alguma coisa a ver????


eu e minha mãe!

Aninha! disse...

:* :* :* :*

rag disse...

OK
Eu entendo a boa vontade dos filhos e o desejo de agradar nesse dia =-X

hoje o filho da minha vizinha contratou...nem sei como chama...

um carro de som e começou a fazer a homenagem em frente do predio.

fogos e tudo...

A D.Nice é mais tímida que eu =-X coitada...ficaram tocando a musica

e chamando a mulher por mais de meia hora e ela não descia =-O

depois de muito vai e vem ela foi...vermelha e tremendo

Foi realmente um dia das mães inesquecível para ela =-O =-X

O predio inteiro aplaudiu 8-)

rag disse...

muito parecida sim!
e lindas :-D

Fabi Cris disse...

Ainda dá pra dar bom dia???<span> :-P </span>

Ou já é boa tarde?<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

=-O  Coitada!!!! 

Fabi Cris disse...

óhhhh que parecidas!!!

rag disse...

Oi Fabi
Bom dia das mães :* :* :*

Fabi Cris disse...

Fláviaaaaaaaaa

que bom que apareceu!!!  <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Rag!!! pra vc também...

Anonymous disse...

Boa tarde :-D :*

Fabi Cris disse...

:-D

Anonymous disse...

são parecidas.......

Fabi Cris disse...

Oi Nanda! Boa tarde!<span> :-D </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

Td bem por aí???<span> ;) </span>

Anonymous disse...

oi! Fabi :-D

Anonymous disse...

tudo blz

Fabi Cris disse...

quem é convidado??? <span> =-O </span>

rag disse...

Já tinha colocado, mas parece que o echo engoliu =-X

rag disse...

sei não =-X

Fabi Cris disse...

que lindo!!! Ela vai gostar...<span> ;) </span>

Nanda disse...

vixe! não tinha notado.....só tinha visto o vatar que não estava

Fabi Cris disse...

era vc?? kkkkkkk

Nanda disse...

aham

Óhh! perdi essa chance de tirar onda.....

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

rag disse...

Correndo aqui =-X
depois volto :*
Nanda bom dia das mães :*

Nanda disse...

obrigada,Rag :-D :*

tchauuuu

Nanda disse...

Já almoçou,Fabi??

Fabi Cris disse...

aaafffff  cai

Não Nanda... ainda não... "convidados" nem chegaram ainda rsrsrs

Fabi Cris disse...

A net da Oi tá uma %$#@&  se eu sumir é pq cai e não consegui voltar...<span> >:o </span>

Fabi Cris disse...

a outra eu não consigo acessar o echo!!!<span> :( </span>

Nanda disse...

convidados folgados,hein!?!?

Fabi Cris disse...

Obrigada Rag... Vai tropeçar e cair de correr<span> =-X </span>
melhor andar...<span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> 8-) </span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 352   Recentes› Mais recentes»