quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Reggae e o Mar... Daniela Mercury

385 comentários:

1 – 200 de 385   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/W5SSjWxNoh0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


8-) <span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

Volto mais tarde!!!! <span> ;) </span>

Aninha! disse...

:-D :-D

Fabi Cris disse...

o meu lugar... lá rá ri rá lá lá...

http://www.4shared.com/audio/ybZVKXVt/-_Arlindo_Cruz_e_Mauro_Diniz_-.htm

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/CYRqw4DABFM&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

eita... <span> =-X </span>

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/BLs16sjWdCc&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

procura-se

Nanda disse...

;)

Aninha! disse...

=-O =-O =-O =-O =-O >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

oxe!!!! que saudade!!!!<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Aninha! disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Boa noiteeeeeeee 

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Nanda disse...

Boa noite :-D  xeruuuuuuuuuuu

Nanda disse...

Eita!! vida boa aperreada............ :) :)

Aninha! disse...

=-O

Nanda disse...

8-)

Nanda disse...

8-)

Nanda disse...

8-)

Aninha! disse...

fica nem vermelha.... :-[

Fabi Cris disse...

Noiteeeeeee

Fabi Cris disse...

é... os dias não são nunca iguais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

E aí bruxona??? voou muito, é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Fabi,Aninha :-D :-D :*

Nanda disse...

são não.....

Nanda disse...

muito e vou contimuar.......não tem para onde correr...

Fabi Cris disse...

kibin, né??? senão seria um tédio...<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

kibon, né??? senão seria um tédio... já pensou???<span> =-X </span><span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

=-O  continuar???? óhhhhhhhhhhh

mais vai ficar sumida de novo?<span> =-X </span>

Aninha! disse...

*DONT_KNOW* :* :-P

Aninha! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nanda disse...

é, junho vem aí...depois julho e agosto......... 

Aninha! disse...

perem, vou comer....

Fabi Cris disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sem graçaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

sem graça nada........ vem aí casamento e formatura......

Fabi Cris disse...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/911273-mulher-e-detida-em-bar-depois-de-deixar-tres-filhos-sozinhos.shtml

óhhhh tadinhas das crianças... é a marvada pinga!!!<span> :( </span>

Fabi Cris disse...

unhun tô sabendo... <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Nanda disse...

certo

Nanda disse...

;) ;)

Nanda disse...

Fabi,e como foi o jogo???? quem ganhou??

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/wwgXJzapsak&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Aí Nanda... é o seu rítimo... rsrsrsrs<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

Manchester ganhou... de Goleada Nanda...<span> =-X </span>

4X1 e dois gols do Anderson...<span> ;) </span>

Nanda disse...

de lado de cá....... :) :)

Fabi Cris disse...

delícia essa música... <span> ;) </span>

Nanda disse...

nossa! perdi um jogo desse....... =-O =-O

Fabi Cris disse...

foi bacana...<span>rsrsrsrs Jairo me deu as dicas pra eu poder ver...</span>

Jogo movimentado, mas o Manchester superior... tinha jeito não... 

quero só ver a final agora... eu continuo torcendo pro Barcelona será um jogo com gosto de revanche pro Manchester... vai ser jogão a final... <span> ;) </span>

Nanda disse...

essa final não perco............

Fabi Cris disse...

http://esporte.uol.com.br/album/110504oitavasdefinal_album.jhtm?abrefoto=8

o bixo pegou no jogo da libertadores <span> =-X </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

nem eu... rsrsrs

Fabi Cris disse...

Nanda... a final é 28/5... Marca aí porque no meio de tanto compromisso vc vai esquecer <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Nanda disse...

uhuuuuuuuuuuuu

Nanda disse...

Aff!vcs vão ter  que me lembrar.......

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabia que vc ia gostar do mal feito... tava esperando...<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

tá bom, eu lembro fica tranqs...<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

Mas e aí? formatura ou casório, o que vai ser primeiro?

Fabi Cris disse...

Quando sua filha vem pra Campinas?<span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Fala pra ela preparar as blusas de frio Nanda... <span> :-E </span>

Nanda disse...

Fabi,no dia 30 teve o show de Ivete Sangalo aqui,em Petrolina,menina,quem foi disse que foi um show.....o palco foi igual o do que ela fez no EUA

Fabi Cris disse...

É mesmo???? <span> =-O </span><span> Vc não quis ir não??</span><span> ;) </span><span>?</span>

Nanda disse...

Junho,casorio
agosto,formatura e parte :( :(

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

não...... :(

Nanda disse...

agosto,depois da formatura

Nanda disse...

o pior é que ela não tem nada..................

Fabi Cris disse...

aiiiiiii Nandaaaaa  pódexá que eu cuido dela aqui... <span> =-X </span>

Aninha! disse...

Oh Nanda,... nem fale ..... não vai ser fácil né?

Aninha! disse...

vixe... se eu tivesse aí... não perdia não... adoro ela...

Fabi Cris disse...

o som tá horrível, mas dá pra perceber que foi uma mega produção<span> =-O </span>

http://www.youtube.com/watch?v=xQNHfjSkQ94

Nanda disse...

é não,,,,já tenho um que mora longe
Ele está aqui,chegou ontem.......hehehe

Nanda disse...

sabia que eu nem lembrava do show......... =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

Nanda, ela pode dar uma volta no circuito das águas e comprar umas coisinhas pra casa e blusas de frio, na cidade da juh tem um precinho ótimo...

Mas pode comprar por aqui mesmo... No centro de campinas tem umas lojas ótimas com preço bom... nos shopping já não garanto o precinho pop, né??? rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

é porque vc tá com outras preocupações... Nanda... rsrsrs
muitos eventos...<span> :) </span><span> :-P </span>

Nanda disse...

bota terrivel nisso e a imagem tb

Fabi Cris disse...

Nossa Pernambuco no JN... as chuvas... já até morreu gente<span> :( </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

Meninas, eu to aparecendo?

Vcs estão lendo meus coments?

Nanda disse...

Ah! ela vai ter que comprar tudo aí,as colegas e tias e tios vão dar os presentes em dinheiro...

Fabi Cris disse...

se tiver o meu gostei eu li, senão não tá aparecendo...

Nanda disse...

nos que eu vi dei gostei......

Nanda disse...

*DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

blz... ela vai gostar de fazer compra aqui... depois passo umas dicas de lojas que tem produto bom e barato... mesmo no shopping... rsrsrs

Nanda disse...

certo

Aninha! disse...

Nanda, é que to com problemas pra postar desde ontem!

Fabi Cris disse...

Aninha eu já tinha lido aquele texto que vc postou...
Embora tenha sido psotado em tom de humor, é sério o conteúdo...

É o lance de valorizar o corpo, a casca, ou o ser da pessoa

Nanda disse...

=-O =-O  tem que ver isso.....

Vc tá a onde??

Nanda disse...

Ahh! Fabi,ontem eu assisti o final do jogo do Santos......na Band sports....gatonet

Fabi Cris disse...

É insuportável homem que só fica falando lance de corpo... e mais... e aqueles que ficam controlando a namorada/mulher??? 

Não mantêm um papo que preste, não "trocam" contigo, são geralmente egoístas... e muuuuito chatos... <span> =-X </span><span> </span>

Aninha! disse...

to em casa Nanda, não sei o que tá acontecendo.... tá o uó.... maioria dos comentários não aparece.....

Nanda disse...

concordo......

Fabi Cris disse...

e aí? Foi um belo sufoco, hein??? kkkkkkkkk não tão lá essas coisas não...<span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Nanda disse...

han!

Aninha! disse...

é isso aí Fabi, claro que a pessoa deve se cuidar, muito mais por questão de saúde... do que puramente estética... 

Fabi Cris disse...

Nanda falou no peixe eu lembrei dessa reportagem... 

deem uma olhada que coisa mais linda meninas...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/1105_album.jhtm?abrefoto=5

Nanda disse...

:) :)

Fabi Cris disse...

Olha... sobre esse lance de corpo aí... As mulheres são menos exigentes que os homens, as mulheres são mais tolerantes, inclusive com a ditadura pela beleza...

mulher curte o homem independente da aparência, se for um cara presença, de papo, bem informado, o lance do humor tb vale...

No entanto a recíproca não é verdadeira...

Os homens nos "selecionam" apenas por beleza e juventude...
Ou seja pela aparência mesmo... ai ai ai de quem seja gorda ou encaixe menos nos padrões de beleza... tá ferrada...

Aninha! disse...

quantos mistérios....  ;)

Fabi Cris disse...

isso... todos temos qualidades e defeitos...

Na minha opinião são os defeitos que nos tornam reais... que trazem à tona nossas verdades... ninguém vive do teatro do namoro a vida toda, por exemplo... 

No namoro os dois só se encontram bonitinhos, cheirosos, dispostos a estar com o outro... e tal...
Como eu nunca convivi com alguém eu imagino que conviver não deva ser fácil... rsrsrs

agora chatice de homem que curte exageradamente o lance de corpo num dá... é u ó!!!

Aninha! disse...

infelizmente é assim... as mulherem não estão nem aí pra isso, com relação aos homens... mas eles... afffff... basta ver o que acontece muito...muitos homens mais velhos acabam se envolvendo com mulheres mais nova... já o inverso.... difícil acontecer....

Aninha! disse...

mas a gente mesmo acaba tendo preconceito em relação á idade....

Ana maria Braga, Susana Vieira, tantas outras com homens mais novos... e o povo cai de pau....

Já quando acontece o contrário né?

Nanda disse...

Óh! tenho um irmã que tem 42 anos e o marido tem 27 anos,já fazem sete anos que moram juntos

Fabi Cris disse...

e tem que prestar a atenção no céu se quiser ver o "rabo do cometa"...
vai ter uns meteoros visíveis ai a olho nu... li isso em algum lugar, acho que foi ontem...

Aninha! disse...

nossa Nanda, que legal!

difícil ver isso!

Nanda disse...

Ah! e ele morre de ciumes, e ela nem tá aí.....

Fabi Cris disse...

Com certeza Aninha... Se interessam sim pelas mais novas e pra nós mulheres é pecado mortal, haja visto os comentários sobre as que ousam quebrar as regras... Ana Maria Braga, Suzana Vieira e tal... Embora pese contra elas péssimas escolhas quanto ao caráter dos caras... <span>O lance da idade pesa sim... é que nem gado que é marcado de brasa... falou a idade... pra muitos o interesse acaba...  rsrsrsrssr</span>

Aninha! disse...

Inverno nem começou e eu já to péssima...

affff. não suporto... sou muito friorenta... não quero sair... dá um desânimo.... por mim seria um urso... ficava deitadinha hibernando todo o inverno...

Eu nasci pro sol.....

Fabi Cris disse...

uia... acabei de falar ali embaixo... rsrsrsrs

No entanto a Elba Ramalho, a Solange Couto e outras que nem tomamos conhecimento, ninguém ridiculariza!!! eu acredito que seja o lance da escolha do cara mesmo que pesa... 

Nanda disse...

logo que minha irmã começou a morar junto com o rapaz,teve um casamento do meu irmão,na festa uma cunhada do meu irmão veio me perguntar quem era ele,o marido da minha irmã
Respondi: é um que adotamos........
e ela: e é.......

e saiu.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nanda... é fato que conhecemos experiências que realmente dão certo... a esposa do meu irmão é bem mais nova que ele tb...
e se dão muito bem... Mas a pressão da sociedade é muito forte, a maioria não resiste... 

Nanda disse...

=-O =-O  eu aqui com o ventilador ligado........

Aninha! disse...

Epifania!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

uai e mora em lugar que é muuuito frio!!!!<span> =-X </span>

Aninha! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aafffffffff xeretaaaaaaaaaaa <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P  bem feito...</span>

Aninha! disse...

tá com previsão de geada pra essa semana ainda...


>:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

Negócio é o seguinte, pra finalizar... quando pinta a paixão.... sai de baixo.... não importa nada.... a não ser que a pessoa não se permita....

Fabi Cris disse...

Nanda parece mentira ... ventilador ligado???<span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Aqui não tá muito frio hoje não, tô sem blusa, mas ventilador não!!!

kkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

2 x 1 para o peñarol
O inter tá fora da libertadora......

Nanda disse...

tá pelada!? =-O =-O sem blusa!!!!!! =-O =-O

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

não quero nenhum brasileiro lá não  posso comemorar Nanda? vc deixa??? <span> =-X </span>

Nanda disse...

Ontem cheguei já tardão,não tinha mais ninguém no bagunça......... :( :(

Fabi Cris disse...

<span>não quero nenhum brasileiro lá não.  posso comemorar Nanda? vc deixa??? </span><span> =-X </span><span> </span>

Nanda disse...

pode,fique a vontade.......

Mas vai ter........ :) :-D

Fabi Cris disse...

vc que pensa... fui dormir à 4h tava por aqui sim... kkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

pode,fique a vontade.......

mas vai ter......... :) :-D

Aninha! disse...

Essa música: que país é esse?

Com o Legião Urbana, toca na novela....

Tá sempre atual né???

é antiga... mas o país continua o mesmo....

Aninha! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhh

Fabi, então... acordei 2 horas da manhã... perdi o sono

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu me recusei a vir pro pc.... tava muito frio... fiquei vendo tv

Aninha! disse...

vcs viram a série Camelot?

Nanda disse...

oxe! e vc não dorme,não,é!?

Dormir faz bem para a pele.........

Nanda disse...

não,é boa??

Fabi Cris disse...

vc percebeu o Fábio, do blog Fábio TV dizer que não gosta de Biquini Cavadão??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim... músicas são imortais... Legião e Renato Russo, então...

Nossa... minha paixão... música... quer me agradar... música...

rsrsrsrs

Nanda disse...

não,é boa??

Fabi Cris disse...

ainda não... tô pensando ainda se espero os prováveis 10 episódios da temporada ou se assisto já...

no domingo estreia pela HBO... mas ainda não consultei o horário...

Fabi Cris disse...

na realidade queria ler o livro antes... mas tem alguma coisa desinstada no meu pc que não tá permitindo abrir o arquivo do livro... 

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

óhhhhhhhhhhhhhhh que penaaaaaaa

*DONT_KNOW* <span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

que ficou vendo na tv ???

Aninha! disse...

é muito bom, só que tem que ter paciência.. 1 episódio por semana....

a outra que o jairo indicou só tem dois capítulos, to esperando ter mais, pra ver de uma vez

Nanda disse...

Aqui vai passar o jogo do fluminense,na globo

Aninha! disse...

tá falando com quem Nanda?

comigo, com a cleimar ou com a Fabi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com as tres.........

Fabi Cris disse...

afffffffffffffff

falei besteira Aninha kkkkkkkkkkkk

vc falou Camelot e eu registrei "Games of thrones"

Camelot não vi não... Aliás me passa o link, quero ver...

afffffffffff preciso me ocupar... com essa greve tô meio
perdida... e bem ansiosa... rsrsrsrs

Nanda disse...

Ah! eu já vi,muito boa.......

Fabi Cris disse...

Aninha, se não me engano o Jairo falou que já saiu o terceiro episódio desta ai... 

Nanda disse...

A que o Jairo passou, vi no domingo mesmo......muito boa

Fabi Cris disse...

aqui do são paulo<span> :-P </span>

Aninha! disse...

então Fabi essa aí to esperando juntar mais capítulos pra ver....

Aninha! disse...

http://www.baixartv.com/

Fabi Cris disse...

;)  obrigada...

Aninha! disse...

Fabi, nada que eu me lembre... deve ter sido bobeira né/  dormi de novo... ainda bem....

Fabi Cris disse...

ó... esse lance api de dormir, da Cleimar ninguém ganha...

nossaaaaaaaaaaaa<span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O  </span>

ela não dorme mesmo...

Mas eu durmo sim... só que gosto de dormir tarde e acordar tarde...

como insisto em dormir tarde acabo tendo que levantar cedo!!!

por isso durmo menos... mas acordei tarde hoje <span> :-[ </span>

E Nanda... simmmm sono é essencial pra pele ficar bonita certeza...

kkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nanda, tô vendo seu Vassssco... rsrsrsrs

Nanda disse...

;) ;) :)

Aninha! disse...

ontem fui no meu médico cirurgião plástico, aí ele tava conversando que gosta mesmo da parte da cirurgia reconstrutora (não lembro se é esse o nome) e tava me mostrando no computador vários casos que ele cuidou... affff

crianças, casos graves.... cada coisa gente... olha fiquei passada... ele me contou que em casos que reconstituição facial eles estão usando agora, pra substituir o osso, uma espécie de cimento... precisam ver os resultados..

Só que ele disse que ele tem que ir pro ramo da estética tbém., porque senão não dá pra viver....

E eu reparei... já vi ele atendendo lá no consultório particular pacientes do SUS, precisam ver a gentileza, claro... nada mais que a obrigação né.... mas é tão difícil ver isso.... sou apaixonada nele....

Aninha! disse...

detesto dormir.... nunca levantei tarde.... afff nem lembro como é isso.... posso dormir a hora que for... sempre acordo cedo...

Fabi Cris disse...

Nanda você assistiu os dois ou três episódios? da série que o Jairo passou? é essa que Aninha e eu estamos esperando pra assistir rsrsrs

ó do filme de segunda da globo... quase rachei de rir do cara fazendo a barba...

ia ser o máximo poder se depilar daquele jeito... rapidinho e econômico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

mariei agora, que filme?

Nanda disse...

hehehehehe...prefiro acordar depois das sete horas....

Nanda disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

nossa gente boa ele... a maioria só fica na estética mesmo... 

esse lance de reconstruir é o que fazem naquele hospital que vc comentou há um tempo atrás lembra? o SOBRAPAR... lá da Unicamp, cada caso, cada reconstrução... de cair o queixo o que eles fazem pela auto estima das pessoas... elas renascem...

rag disse...

Boa noite! =-X

Aninha! disse...

=-O =-O =-O =-O =-O >:o >:o >:o >:o

Aninha! disse...

outra que não fica nem vermelha, affffff....

Nanda disse...

o filme eu ja tinha visto,mas fui ver de novo.........

a serie só vi  dois episodios ,tem o terceiro????

Fabi Cris disse...

se eu não tiver compromisso??? ahhhhh eu durmo sim... rsrsrsrs

estou usufruindo de algumas folgas agora, mas 
na realidade vou perder meu descanso do recesso de julho, né? vamos ter que compensar... aí só no final do ano<span> =-X </span>

rag disse...

Calma Aninha =-X
ainda bem que tirou o serial killer =-X

Nanda disse...

rag :* :-D :-D

rag disse...

Oi Nanda! :* :-D :-D

Fabi Cris disse...

hancock... será que é assim que escreve???

o sujeito fazia a barba com as unhas... kkkkkkkkk rapidinho...

zupt zupt zupt kkkkkkkkkkkkk eu ri demais....

Fabi Cris disse...

ai que susto!!! apareceu a margarida!!!<span> :-P </span><span> :-D </span>

boa noite!<span> :* </span><span> achei que vc estivesse no décimo sono já...</span>

Fabi Cris disse...

aham<span> ;) </span>

Aninha! disse...

ah... lembrei,, com o will Smith, já tinha visto....

rag disse...

Oi Fabi =-X :*
no oitavo talvez =-X :-P

Fabi Cris disse...

sim... O Jairo falou, já saiu o terceiro... 

Aninha! disse...

Rag, não foi porque vc chegou viu?


Meninas, minha cabeça tá um uó... vou deitar.... amanhã conversamos mais tá bom?

Bjos e boa noite...

Nanda disse...

Até amanhã! Aninha..... :-D :*

rag disse...

Eu também vou sair já já...
só vim perturbar mesmo O:-)
:* :* :*

Fabi Cris disse...

ainda não baixei... rsrsrs sou meio preguiçosa sabia?
adoro uma ajudazinha... Já tenho que fazer tanta coisa sozinha
<span>kkkkkkkkkkkkkkkk </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

xao Aninha, boa noite... Não precisa se desculpar por sair amiga, affffff

Durma bem... <span> :-D </span><span> ;) </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oitavo?? sabia!!!<span> :-P </span>

rag disse...

Meninas vou indo... =-X
amanhã apareço mais cedo...se der :(
está corrido por aqui >:o
:* :* :*

Nanda disse...

Até amanhã,rag :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

Se há um time que é irritante é esse Atlético Parananense...
E esse Paulo Bayer ?? misericórdia... Contra o Corinthians eles sempre resolvem jogar pra valer... <span> >:o </span>

Nanda disse...

han!

cleimar disse...

:) :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite! <span> :-D </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Rag tá muito feio esse gato...

precisa ver isso aí, hein?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá loco vou ter pesadelos

Fabi Cris disse...

Gol do Vaxxxxco

Nanda disse...

ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nanda disse...

cleimar  :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

E aó Cleimar... Muita gente amarelou hoje? acho que não, vc nem apareceu?? kkkkkkkk<span> :-P </span>

rag disse...

Fabi não existe gato feio...não sabia não? :-P

cleimar disse...

Nanda  :* :*

Fabi Cris disse...

<span>E aí Cleimar... Muita gente amarelou hoje? acho que não, vc nem apareceu?? kkkkkkkk</span><span> :-P </span><span> </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade gato é gato... <span> :-P </span>

tá bom a peruca é feia kkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amarelou só o das 18:30

afffffffff bem o último

mas hj e ontem teve movimento bom  :) :) :) :-D :-D

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/97_-4fP_kPs&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

ebaaaaa din din kkkkkkkkkkkkkk<span> :-D </span><span> ;) </span>

Nanda disse...

vou indo............
até amanhã,só não sei que horas...........ou até....... =-X =-X

xeruuuuuuuuuuuuuuuuu....................

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu...........

cleimar disse...

aham

;) :) :-D

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*  Tá bom... apareça sempre que der...

Beijosssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 385   Recentes› Mais recentes»