quarta-feira, 4 de maio de 2011

Me Chama... Biquini Cavadão

308 comentários:

1 – 200 de 308   Recentes›   Mais recentes»
Jairo disse...

.

o mascara disse...

" Na falta de amor e carinho, cerveja cachaça e muito vinho..."

Fabi Cris disse...

Oiiiii Bom dia!!!<span> :-D </span><span> :* </span><span> :* </span>

o mascara disse...

Fala ai parceiro

Fabi Cris disse...

Que foi???<span> =-O </span>

o mascara disse...

..

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

que foi o que?

é o que tem pra hoje....

Fabi Cris disse...

vixeeeeeeee

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

belíssima frase companheira, irei adotar como lema de vida

Jairo disse...

ham

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

http://www.youtube.com/v/SAHc8cvGuEA&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Fabi Cris disse...

Aninha e Juh...

Bom dia pra vocês também...

Beijosss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> ;) </span>

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

vamo taká o terror aki, quem tiver medinho pode sair.....

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

implora pra sair....

Fabi Cris disse...

Mal criada!!!! Mal criado... nem sei mais...<span> >:o </span>

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

bom dia por que?


grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Fabi Cris disse...

Jairo, querido, a coisa tá braba aqui, já vou avisando...

as bichinhas tão com crise de identidade<span> *DONT_KNOW* </span>

Jairo disse...

ok

o mascara disse...

Aninha e juh? onde?

e bom dia só se for pra vc

o mascara disse...

Me chamou de feio la no outro post
affffffffffffff não consegue nem ver a beleza que existe em mim

Fabi Cris disse...

você tá com paciência?

Jairo disse...

Juh
voce virando homem como é que fica o nosso noivado ?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai sonhando...

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiiiii

Jairo disse...

to com quem ?

Fabi Cris disse...

esquece...

o mascara disse...

A Juh não veio
quando ela vier vc pergunta pra ela
que não sou homem de recado

Fabi Cris disse...

xápralá... 

o mascara disse...

Quem ta sem paciencia ai?
se quiserem meu parceiro tem pra vender
200 pilas o kilo

o mascara disse...

ok o que?

o mascara disse...

Jairo é vc que voa???

eu tenho um comparsa que voa
ele tem um aviao

o mascara disse...

whatever é de comer?
to com fome

o mascara disse...

adoro essa palavra
é musica pros meus ouvidos

o mascara disse...

Cade a gata do blog?
doido pra tacar ela num rio
com esse calor que ta fazendo aki ela vai adorar

o mascara disse...

nesse lugar aqui não serev refeiçoes?

o mascara disse...

aff depois eu que sou mal criado
venho aki e  vou ficar falando sozinho?

o mascara disse...

Tudo bem
vou falar falar falar ate o ouvido de vcs explodir

Jairo disse...

.

o mascara disse...

pra eu falar com sua mao?

Oi mao tudo bem?
é um prazer conhece-la

o mascara disse...

Mao vc frequenta essa blog a muito tempo?

Jairo disse...

desculpe ela não quer falar com vc

Fabi Cris disse...

Desculpem... probleminha aqui...

o mascara disse...

Meu comparsa pediu rpa avisar que não ta conseguindo postar
que tanta mais tarde

Fabi Cris disse...

Aninha não tá conseguindo postar DE NOVO???<span> =-O </span>

o mascara disse...

Não só dando gostei

Fabi Cris disse...

calma ai...<span> =-X </span>

o mascara disse...

tudo bem eu to falando com a mao ela é muito simpatica

Fabi Cris disse...

=-O  óhhhhhhhhhh ela vai ficar magoadíssima com isso...

o mascara disse...

Vc que fez a cabeça dela né confessa?

se não quer falar comigo tudo bem
mas deixa ela falar

Fabi Cris disse...

:( <span> :( </span><span> :( </span>

Fabi Cris disse...

:( <span> :( </span><span> :( </span>

o mascara disse...

Mao vc é tao bonita como faz pra ficar assim?
faz exercicios? usa cremes?

o mascara disse...

ué ela tem que saber nadar

o mascara disse...

Nossa Mao como vc é agradavel
gosto do seu vocabulario
não nada nada não

o mascara disse...

Moça vc ai ta sorrindo na foto por que?

Jairo disse...

:-E

Jairo disse...

ja foram

o mascara disse...

Eu tambem to sorrindo na minha foto
quando tirei tinha acabado de roubar a boneca de uma criancinha
e ela ficou chorando 

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span>

de filho do Obama pra Mao Tsé-Tung???

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span>

kikitácontecendo???<span> :-E </span>

Fabi Cris disse...

aham... 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem vou falar o que pensei <span> =-X </span>

Jairo disse...

perguntaram pelo Mao ele apareceu

o mascara disse...

afffff devolve a mao
logo agora que ela tava sendo minha amiga
mas tudo bem não preciso dela para meus planos

Fabi Cris disse...

aham... precisamos chamar a Cleimar pra dar um trato ai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mascara disse...

nossa moça quanto espanto..
Bin laden ta vivo
a ta aqui comigo

o mascara disse...

dentista? nem pensar
ultima vez que fui num dentista foi a uns 200.000 mil anos

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mascara disse...

se eu pego aquela mao sem vergonha
que me deixou falando sozinha quebro todos os dedos
e depois coziinho pra dar pro meu cachorro

Fabi Cris disse...

=-O  misericórdia... 

Jairo disse...

bla bla bla

o mascara disse...

e só fui pq fiz uma cirurgia e aproveitaram que eu tava sedado

o mascara disse...

isso é nova linguagem?
bla bla bla bla bla pra vc tb

o mascara disse...

Eu gosto de ir emlugarem onde sou recebido tao bem como aki

Fabi Cris disse...

que malvada...

Jairo disse...

saindo
xao

o mascara disse...

Bla bla bla bla bla bla?
bla bla bla
bla?
bla bla bla bla

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

bla bla

o mascara disse...

xao e traga sempre a mao

Fabi Cris disse...

obrigada! <span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

sem violência aqui por favor 

o mascara disse...

tudo bem eu chamo ela la fora

Fabi Cris disse...

aham <span> =-X </span>

Nem vem me cumprimentar com beijinho não, hein?<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

xao Jairo... <span> :* </span>

Fabi Cris disse...

Juh... tô chateada com esse problema da Aninha...

Fabi Cris disse...

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

o mascara disse...

Não sei o que ta acontecendo com meu companheiro
na hora que vc trocou post tava tudo bem
e agora nada
e ele disse que postou monte de video 

o mascara disse...

ó moça ai do sorrisao
eu vou sair mas tarde venho pra ver como andam as coisas

sem mais
fui

Fabi Cris disse...

olha... na semana passada qdo eu ficava invisível era quando eu ia postar vídeo tb...

o mascara disse...

bláaaaaaaaaaaaaaaa

o mascara disse...

mas ele ta escrevendo comentarios tambem

o mascara disse...

E nem adianta se esconder

o mascara disse...

Que eu trago toda  a galera

rag disse...

Muito engraçado ha ha ha :-P *DONT_KNOW*

rag disse...

=-O =-O =-O :-P

o mascara disse...

Obrigado

rag disse...

gato escondido com o rabo de fora... =-X
o grande problema dos felinos :-P

o mascara disse...

algum problema aki?

rag disse...

Cheio de serial killer no echo?
ohhhhhhhhhhhhhh :-P

o mascara disse...

O piruquinha algum problema?

o mascara disse...

isso ai é de comer?

rag disse...

E o Shin virou Mao? =-X =-X =-X
Bem que ele falou ontem que a China vai dominar o mundo =-X =-O

rag disse...

piruquinha?????? =-O =-O =-O =-O >:o >:o >:o >:o >:o >:o
Aninha que me deu o cabelão viu?

o mascara disse...

E o Bin é meu amigo e ta escondido aki em casa

rag disse...

assassinos em série =-X medo *DONT_KNOW* !

o mascara disse...

Aninha conheço não
mas pesimo gosto ela tem
peruca azul? afff

o mascara disse...

medo? nada só umas 200 horas no rio

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O Bin Bin não morreu? como o Elvis?

o mascara disse...

ele esta muito bem escondido

fabiotv disse...

Olá, tudo bem? Nunca gostei do Biquini Cavadão.. Eles ainda existem? kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

rag disse...

deixa ela ver vc falando que ela tem péssimo gosto *DONT_KNOW*
vai voar cabeças pra todo lado =-X

o mascara disse...

Cade a moça do sorrisao?

o mascara disse...

Ninguem toca no meu rostinho lindo

mamae me diz filho como vc é lindo,
todas as manhas

rag disse...

=-O =-O =-O =-X

rag disse...

deve estar almoçando... =-X

o mascara disse...

a moça do sorrisao foi tao simpatica aff apesar de que odeio simpatia

já vc to gostando não muito rebelde

o mascara disse...

Pra que almoçar?
nessa vida temos que nos alimentar do ar

rag disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* pode parar com isso!
quero a Juh e a Aninha de volta! >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

o mascara disse...

Adorei a mao
espero que ela volte mais vezes

rag disse...

Tenho que correr =-X
espero que sobre alguem vivo nesse echo quando voltar *DONT_KNOW*
:-P :-P :-P

o mascara disse...

elas não estao
mas tem eeu e o meu comparsa
é oq ue tem pra hoje, pra amanha pra depois, depois, depois

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei... :-P

o mascara disse...

cuidado tropeçar e cair
não queria ver ninguem machucado aki

rag disse...

o Mao né? =-X kkkkkkkkkkkkkkk
comunista!

o mascara disse...

aind abem que não tenho problema
e aprendi falar sozinho
se não ficaria muito magoado
e acredito que ninguem aki quer me ver magoado

rag disse...

:-P :-P :-P :-P *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*
beijos hoje não tem clima =-X

rag disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =-X

o mascara disse...

beijos? ecaaaaaa

vai pela sombra e cuidado

rag disse...

filosofia de serial killer? eu hein? =-X
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :* :* :* 8-)

o mascara disse...

mamae ia dizer que estou louco falando com um gato

rag disse...

Vc é louco! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii(2) =-X

o mascara disse...

nunca me chame de louco
vai arcar com as consequencias

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

o mascara disse...

aff sorte que vc não pegou o gato mal criado

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

já te falei que tem afogar 7 vezes pra ter certeza que morreu

o mascara disse...

e ainda uma tal de aninha da uma peruca pra ele
ta se sentindo o sansao

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

não gostou do cabelão do gato?????


está perdendo o medo?

te mato lentamente.....

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

fala rápido que logo esgota minha cota de coments

o mascara disse...

isso mata seu unico comparsa
que dai vai ficar só no mundo

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

se pudesse eu ria... e tbém ... adoro a solidão....

o mascara disse...

Problema é seu

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

se pudesse eu ria (2)

o mascara disse...

rir só a do sorrisao que tava aqui de manha

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

é bom que não apareça ninguém mesmo....

principalmente certos meninos... afff odeio crianças....

o mascara disse...

aff vc não gostou da mao??

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

é meu mesmo.... vc ficará como gosta... sempre sozinha.... nem seu noivo te aguentou....

o mascara disse...

rir faz mal pra pele e da rugas

o mascara disse...

To esperando pra ver como vai piorar

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorooooooooooo

o mascara disse...

?

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/_2iezDi0SM8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span>

Num pode falar assim do Shin não!!!

precisa ver isso aí, hein?

o mascara disse...

Quem ta tendo dia dificil?

Fabi Cris disse...

faz nada... rir faz bem... dá rugas nada...<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

vc e a Aninha pelo jeito <span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

e por conseguinte... euuu   aaaffff

Vai demorar passar esses seres fantasmágóricos aí?

o mascara disse...

aqui se ve de tudo
é gato sansao
é shin que é menino
e a do sorriso que não tem mais sorriso
e meu comparsa não consegue postar

o mascara disse...

meu dia esta otimo
se melhorar estraga

Fabi Cris disse...

uai tô me adequando à paisagem...<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

Mas que aquele gato cabeludo tá horrível, tá

uma verdadeira assombração...<span> :-P </span>

o mascara disse...

ta vendo?
me criticaram por falar a verdade

Fabi Cris disse...

certo... Carpe Diem, então...

Fabi Cris disse...

Não te criticaram... pegaram no seu pé... é diferente...

o mascara disse...

no fim da no mesmo

por que não foram com minha carinha linda?

Fabi Cris disse...

uma belezinha... a sua carinha...  Tô doida pra fazer um carinho nela...

mas sem beijinho fazfavô... <span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

Aninha... sei não...

acho que vc tá sendo bloqueada... É falar mal de um certo menino e pronto... <span> =-X </span><span> :-E </span>

o mascara disse...

afffffffff só pq não vou no dentista?
ta certo odeio beijos ecaaaa

Fabi Cris disse...

ecaaaaa???? óhhhhhhh

adoro beijossss... mas os seus tô fora... eu hein???
Já pensou? <span> =-O </span>

o mascara disse...

escovei os dentes a uns 300.000 mil anos atras

Fabi Cris disse...

precisamos ver isso aí, hein?

o mascara disse...

meu comparsa disse ter certeza de que é isso
e se for ele vai morrer bem lentamente

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

:-E <span> :-E </span><span> :-E </span><span> :-E </span><span> :-E </span>

misericórdia!!!!

Cleimarrrrrrrrrrr socorre aqui!!!!

o mascara disse...

.

Fabi Cris disse...

que????? endoidou????

Só por cima da minha pessoa...<span> *DONT_KNOW* </span><span> >:o </span>

o mascara disse...

ele disse que tem problema não
os dois morrem lentamente

Fabi Cris disse...

Olha ele aí embaixo... quero ver a valentia agora!!!!<span> *DONT_KNOW* </span>

o mascara disse...

o Sr pode me dizers e ta dando block no meu comparsa?

o mascara disse...

e eu sou muito valente
tenho medo de mininu não

Fabi Cris disse...

Tarrrde Jairo... Saiu nas carreiras de manhã!!!<span> :-P  É?</span>

o mascara disse...

sorte sua.

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

então vem uai... tenta a sorte...<span> *DONT_KNOW* </span>

o mascara disse...

ainda bem que o cara ai ficou com medo de morrer

Fabi Cris disse...

Nossaaaaa e eu tô ficando com medaaa

num quero morrer lentamente... Prefiro de um golpe só...<span> =-X </span>

o mascara disse...

nada disso
todos que passaram por nós morreram lentamente
alguns ate duraram um ano

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X  </span>

posso ir lá na conferência... que tal?

Fabi Cris disse...

O Jairo? ele num é medroso não...

o mascara disse...

é sim

Red John disse...

.

o mascara disse...

O sr Não
vc pode entrar pra nossa gang
fala tanto não que as criancinhas iriam morrer de chorar
vc ia botar o terror

o mascara disse...

olá
vc é feio assim mesmo ou ta chupando limao?

Fabi Cris disse...

Jairo já alomoçou? não

Jairo quer dormir? não

Jairo tá com frio? não

Jairo vai parar de falar não? não

=-X

Red John disse...

.

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

>:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

num é não!!!!

Fabi Cris disse...

=-O

o mascara disse...

é sim que eu sei

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

=-O

Se vc acha que tá ruim.. espera que vai piorar... disse...

lindo esse sangue escorrendo....

o mascara disse...

comparsa
a moça ai falou que quer ve se oce tem coragem de matar ela

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X  um ano???</span><span> =-O </span><span> :-E </span><span> </span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 308   Recentes› Mais recentes»