quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Cruz e a Espada

386 comentários:

1 – 200 de 386   Recentes›   Mais recentes»
Jairo disse...

.

Aninha! disse...

essa música.... linda demais...

ok

Jairo disse...

é mesmo

Aninha! disse...

Cadê a Fabi?

=-O =-O =-O

Jairo disse...

ouvindo a musica

Fabi Cris disse...

bingo!

Fabi Cris disse...

8-) <span> ;) </span>

Jairo disse...

eu ia postar a que to ouvindo
buuuuuuuuuut
lembrei dessa achei melhor

ps: Fabi
a musica do post Anterior 
curti muito carnaval com aquela musica

Aninha! disse...

ok

:-D :-D :-D O:-)

Jairo disse...

ok o quê ?

Fabi Cris disse...

Tava com dó de deixar o outro post... 

tinha um monte de tirinha pra falar<span> =-X </span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

fala aqui, ué

Aninha! disse...

Jairo, coloca aqui a música que vc tava ouvindo... vou por a que ouvi agorinha....

Fabi Cris disse...

Jairo, Emergency= plantão médico a que praticamente "lançou" o George Clooney vc não conheceu a série?

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/IADnLGD5KQs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

rsrsrs já comecei...<span> :-P </span>

Jairo disse...

conhecia como E.R
mas não gostava 

Aninha! disse...

afffff dó de largar o post???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não faltava mais nada.....

POST MORTO

POST POSTO!

Fabi Cris disse...

eu não<span> :-P  mas mesmo assim...</span>
delícia... adoroooooooo<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

a batida me deixa doidinha!!!!!

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/97JGiKnzsKc&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

eu tenho uma pasta com quase 1GB
só com musica baiana, da epoca que a musica baiana prestava

Aninha! disse...

Nada... só ok!


:-P

Aninha! disse...

Não vou por porcaria nenhuma de música.... cada um que fique ouvindo as suas....

Jairo disse...

Tu ris, tu mens trop
Tu pleures, tu meurs trop
Tu as le tropique
Dans le sang et sur la peau

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Vixe as que tô ouvindo é de tempos mais remoto que a de vcs rsrsrsrs<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

não perdia um epísódio, assisti quase toda as 15 temporadas<span> =-X </span>

Aninha! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


=-O =-O =-O =-O =-O

Jairo disse...

longa demais

Aninha! disse...

vamo combiná que amo o sotaque do Fagner cantando em outros idiomas....

Jairo disse...

conheço uma ótima

Fabi Cris disse...

ahhhhhhhhhhh 

Aninha! disse...

coloca se for homi

Fabi Cris disse...

foi sim deveriam ter parado na sétima ou oitava temp... feito lost...rsrsrs

Aninha! disse...

<object>
<param></param>
<param></param><embed></embed>
</object>

Fabi Cris disse...

affff e nem compartilha... <span> :-P </span>

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/yfPHL5po4zs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

Perfeita.... demaisssssssss

Fabi Cris disse...

qual?

Aninha! disse...

vixe.. pegou pesado.... linda demais.... 

Aninha! disse...

eu canto alto essa música... kkkkkkkkkkk

Jairo disse...

e eu to fazendo o quê agora?

Aninha! disse...

imaginoooooooooo..... kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span>

Jairo disse...

essa eu não conhecia
como se diz aqui no NE
Fagner
vc é um arrombado

Aninha! disse...

Teve um show do Fagner em SP, mês passado, meu primo de lá me convidou, era no Credicard Hall, ele tinha camarote... afff... amarelei... não fui....@#$%$#$#

Aninha! disse...

não conhecia?

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/zjszuNOEXJg&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

uai pq??? kkkkkkkkkkk

tá que nem os pacientes da Cleimar...

Fabi Cris disse...

num tendi nada...<span> :-P </span>

Aninha! disse...

sei la porque, sou uma idiota mesmo.... mas não morro sem ver um show dele...

Fabi Cris disse...

ohhhhhhhh [2]<span> =-O </span>

Aninha! disse...

Intervalo pro almoço... até mais....   ;) ;) ;) :* :* :*

Aninha! disse...

:-D :-D :-D ;)

Fabi Cris disse...

eu não conhecia não...

Jairo disse...

nunca viu um show do Fagner ? =-O

Aninha! disse...

Não,... afff.. prefiro nem comentar....

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O   é??</span>

Nem tomei café ainda...<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

surpreso Jairo...  eu tb nunca vi não ...

Jairo disse...

ja vi alguns  O:-)

Jairo disse...

mas a Aninha é muito fan

Fabi Cris disse...

é sim... mas eu tb sou... rsrsrs 

ela apenas expressa mais publicamente que eu

rsrsrsrs

tb sou do Lenine, número um e tb nunca fui a um show dele...

Jairo disse...

nao sabia que vc era fan
a aninha é dessas fãs que tem todos os discos
por isso achei estranho ela nunca ter ido num show

Fabi Cris disse...

isso é verdade ... tem discos sabe as letras e tal...

e ela costuma ir em show eu fui em pouquíssimos

Jairo disse...

meu pai tambem gosta muito
sempre que tinha show dele em mauá eu ia

Fabi Cris disse...

Jairo... Fala pra mim, qual show que vc foi e que mais achou bacana?

Jairo disse...

Zé Ramalho
é muita loucura

Fabi Cris disse...

é mesmo??? <span> =-O </span><span> óhhhhhh adoroooo ele tb...</span>

Fabi Cris disse...

fui em poucos shows, que eu me lembro blitz, Capital, Ira, Sting, Marina Lima...

Acho que só...

Jairo disse...

em 2002 eu tava aqui
teve Fagner e Zé Ramalho
no mesmo dia
cantaram juntos pelo vinho e pelo pão, e Eternas ondas.
foi insano

Fabi Cris disse...

não creio!!!! afffff vc que vive viu? <span> :-P </span>

Jairo disse...

<span> blitz= curto não</span>
<span>Capital= curto algumas</span>
<span>Ira=curto não</span>
<span>Sting= só curto uma( o indio canta melhor)</span>
<span>Marina Lima= arghhhhhhhh</span>

Jairo disse...

fizeram um dueto tambem
Gilberto Gil e Margareth menezes 
a festa de são joão desse ano foi boa demais

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok House...

afff acabou com meus shows 

precisa ver isso aí hein?

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

claro né? poderia ser pior...

Leandro e Leonardo
Chitãozinho e Chororó

e por aí vai... <span> =-X </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

tb Gosto e Margareth Menezes, aliás não postamos ela que eu me lembre...

Jairo disse...

te falar
eu curto algumas musicas desse casras ai
as antigonas

Jairo disse...

não

Fabi Cris disse...

=-O  é???

pra mim é novidade, tô surpresa!!!

fala alguma...

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/sSZfeq6o7_I" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Jairo... se vc tiver o que fazer fica a vontade pq eu tô sem nada pra fazer rsrsrs então...<span> =-X </span>

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/jxl7HIiY0gs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

conhecia não!!!! <span> =-O  é linda!!!!</span>

Fabi Cris disse...

então... tá...<span> :) </span>

Fabi Cris disse...

péra que tô ouvindo a outra...  <span> :) </span><span> :-P </span>

Aninha! disse...

Ué, parece que teve gente que falou que a festa de S. João não prestava.... tem que ver isso aí....
mentir é feio.....

Fabi Cris disse...

putz o que é o preconceito, hein???

conhecia essa outra tb não... linda...<span> ;) </span>

Jairo disse...

2002

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem tinha lembrado disso...
Tem gente ai que vai crescer o nariz!!!

Aninha! disse...

Vcs gostam da Paula Fernandes?

Nossa... eu gosto muito... não acho que ela tenha que ser rotulada como cantora sertaneja... ela manda bem demais em todos os estilos... ela com o RC no especial de fim de ano foi demais....

Fabi Cris disse...

brincadeirinha Jairo...<span> :-P </span>

Jairo disse...

2002
2002
2002
2002
2002
2002
2002
2002

Fabi Cris disse...

:-P  já ouviiiiiii

vc ouviu aninha? ops leu???<span> =-X </span><span> 8-) </span>

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/MOOFP2y9W30" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

Não, to surda.... :-P

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/OSMloIWYHhc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

põe o óculos então <span> =-X </span><span> rsrsrsrs</span>

Fabi Cris disse...

conheci qdo vc colocou da outra vez

Jairo disse...

conhecem ?

http://www.youtube.com/v/V_ksX1wxMMg" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

essa musica eu conheci quando vi a versão de escrava isaura que passou na record

Fabi Cris disse...

não... péra que vou ouvir...

Aninha! disse...

Tem muito bem-te-vi voando por aí....

Jairo disse...

<span>essa musica eu conheci quando vi a versão de escrava isaura que passou na record</span>
mas quem cantava nao era esse pedra azul não
era cantada pelo Jackson antunes

Aninha! disse...

eu vi Fabi.... que coisa né?

Aninha! disse...

Tbém não morro sem ver o RC!

:-P :-P :-P

Jairo disse...

eu morro

Fabi Cris disse...

óhhhhhh esqueci de incluir na minha "lista"

esse já fui...<span> ;)  </span>

Jairo disse...

quero nem papo
levando em consideração o especial de fim de ano
nem que me paguem 

Fabi Cris disse...

Jairo, vc assistiu aquela versão de Escrava Isaura? a da record?

Aninha! disse...

Bonito, lembra um pouco Morte e Vida Severina... não sei explicar... parece uma toada... é uma melodia diferente....

Fabi Cris disse...

ahhhhhh não sei hoje... mas o que eu fuiii

aaaffff só das melhores... 

quando fui tinha o maior preconceito com o RC
foi no show que ouvi algumas músicas que fiquei de encantada... 

Aninha! disse...

Então... RC nunca fez parte da minha juventude... a gente não curtia não... não era da minha época... claro que todos conheciam.. mas comecei a apreciar mesmo não faz muito tempo...

Gostaria de ir ao show sim... deve ser muito bonito!

Aninha! disse...

Quando eu era universitária, tinha um lance que chamava Projeto Pixinguinha, era show de MPB sempre às 18:30.... vixe era demais.... assisti todos e mais alguns... e dá-lhe faltar na Faculdade..... aham... tomei pau em algumas matérias por causa disso.   mas valeu a pena....

Jairo disse...

gosto muito das musicas dele
mas o show é uma repetição sem fim

Ju disse...

To indo pra casa

:* :* :*  té amanha

Fabi Cris disse...

nossa uma delícia de música... 

Jairo, fazfavô... deixa essas belezuras aí guardadas não... 

adorei!!!<span> ;) </span>

Aninha! disse...

tchau Juh, melhoras pra vc!


:* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

já?
bjuh

Jairo disse...

a Juh tá doente é ?

Nanda disse...

Boa tarde :-D :-D :*


Não gostei da noite de ontem.....

Já assisti Preson Break e gostei....

Gosto do House....

Gosto do Fagner,Margareth M.(já assisti o show)
zé Ramalho,.....ecia


Gosto muito do Flávio José.... e o Rei Liuz G..........




O banco me espera...........


tchauuuuuuuuuu

Fabi Cris disse...

hã???? pra casa???<span> =-O </span>

que aconteceu?

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xao

Aninha! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é que eu chamo de "rolar o echo"


Bjos Nanda, até mais!


:-D :-D :-D :-D :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

afffffffffffffff

num vejo a hora de passar esses eventos aiiiiiii

Jairo disse...

que foi dessa vez?

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/g1aYcGQwyq8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

nossaaaaaaa
eu não fazia essas estripulias não...

affff sempre fui "caxias"... morria de medo de tomar pau... estudava feito doida<span> :-P </span>

perdi, né?

Aninha! disse...

Essa música tocava o dia inteiro numa casa vizinha de onde a gente ficava em Limoeiro do Norte no Ceará.... Projeto Rondon.... nunca esqueci.... era dia e noite essa gemedeira da Amelinha....

Aninha! disse...

que foi o que?

Jairo disse...

esse estranho silencio
essa conferencia 

Aninha! disse...

tocava muito reggae tbém!

eu gosto de Reggae!

Jairo disse...

Zé Ramalho

Jairo disse...

da Amelinha eu gosto dessa


http://www.youtube.com/v/YrbhmiNo23E" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

tem nadica de conferência, só a Juh me avisou que tava indo embora, não tá boa... gastrite atacada....

Aninha! disse...

Perdeu sim... O:-) O:-) O:-) O:-) :-P

Fabi Cris disse...

conferência???
não tô com o msn aberto não

só tô matutando o que houve com a Juh, que não tô sabendo...

pelo jeito ela só falou pra Aninha

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/zFDPH3y8MEI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

Uma das minhas preferidas dele!

Fabi Cris disse...

conhecia não tb

Fabi Cris disse...

difícil dizer a preferida... rsrsrs

Aninha! disse...

Vixe.. nem conhecia... tem que ver isso aí....

Aninha! disse...

vixe... nem conhecia... tem que ver isso aí....

Fabi Cris disse...

essa eu conheço... Nossa lindaaaaaa

Aninha! disse...

vcs tão me vendo?

postei vários coments aqui que tão sumidos...

cadê eles?

Aninha! disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jairo disse...

tem que ver issoai mesmo
eu sempre fui muito viciado em musica

Fabi Cris disse...

difícil dizer qual é a preferida, né?

Aninha! disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha! disse...

Não to conseguindo postar!

Jairo disse...

sei não

Fabi Cris disse...

<span>se não tem meu gostei é pq não apareceu...</span>

tô fazendo questão de colocar... rsrsrs

pra vc ver que li<span> :-P </span>

Jairo disse...

ta sim

Aninha! disse...

Então .. sempre gostei de música... mas tenho preguiça de ficar descobrindo coisas novas....

a assim, como vcs... quando invoco com uma... afffff.... ouço muitassssssssssssssss vezes.....aí acabo ficando sempre nas preferidas....

Fabi Cris disse...

Vixeeeeee

Uma música marrrrlinda que outra <span> :-D </span>

Tô até perdida aqui...

certeza que acabei com a cota de download do chip<span> =-X </span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

vontade de falar uma coisa.... =-X =-X =-X O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

tá sim pessoa...

Aninha! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quer saber mais do que eu?

:-P

Fabi Cris disse...

uai fala...

Aninha! disse...

já volto

Fabi Cris disse...

vício saudável que só!!! pra mim faz um bem danado...  

Fabi Cris disse...

hum não tenho muita criatividade não e sou preguiçosa também...

Se o Jairo deixar a gente "explora" as dele...rsrsrs

Jairo disse...

te falar hein
comprei um tenis pra jogar bola
um desses bem legais paguei caro
hoje pela manhã meu primo pediu emprestado
deixei ué
agora ele chega e me mostra a lindeza
estourou a porra do Tenis
hahahaha
quanta felicidade

Fabi Cris disse...

Jairo... não comi nada até agora...

Vc pode voltar mais tarde? ou à noite?

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Fabi Cris disse...

E tênis é pra jogar bola afffffff

Jairo disse...

ok

Fabi Cris disse...

xao então... Beijo!<span> :* </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

:-[  se não for futebol de campo é sim<span> :-P </span><span> </span>

Aninha! disse...

bem feito, não sabe que tem coisas que a gente não empresta?

calçado é uma delas, afffff..... ah nemmmmmmmmmmmm  ah se fosse comigo, do jeito que tenho ciúmes dos meus tênis....

Aninha! disse...

Intervalo então?

Jairo disse...

Aninha, ta por ai ?

Aninha! disse...

então eu voltei, mas pode ir se tiver ocupado... a gente se fala depois

Jairo disse...

vou la
depois back

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/HTVQxbHZME0&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/yljadOJEUsU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

Demaisssssssssssssssssssssss!!!!!!

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/yljadOJEUsU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


cochilar......   inté.....

flor disse...

quem e  q  vai  cochilar aqui?
kkkkk
kd  a cadeira de  balanço?
rsrs

flor disse...

oi fabiiiii

flor disse...

xiiii
ninguém em casa

Fabi Cris disse...

oiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

essa foi boaaaaaaaaaaaaaaaa

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

tava lendo aqui Flor!!!!!<span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*  já foi?

flor disse...

aee
apareceu  a  fabi
ja  ia  tomar  " posse "  do  blog,rsrs

Fabi Cris disse...

terra de ninguém kkkkkkkkkkkk

vai vendo... <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P  chegou... aportou!</span>

Fabi Cris disse...

vou ver se cleimar tá livre péra

flor disse...

fui onde?

Aninha! disse...

:-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O  nãoooooooooooo</span>

flor disse...

http://www.youtube.com/v/9muRETzhnJM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

acordou é dorminhoca!!!!

flor disse...

cleimar  ta  na  mini fazenda,rs

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e num é?? deixa ela acumular os bens dela...

Fabi Cris disse...

eu gosto dessa música... <span> =-X </span>

flor disse...

vamos deixar  ela  lá
ela tase distraindo

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/yljadOJEUsU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 386   Recentes› Mais recentes»