quinta-feira, 14 de abril de 2011

Roupa Nova... A Força do Amor...

306 comentários:

1 – 200 de 306   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  

Juh- Sra Maluquete!!! disse...

:-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Prontinho mademoiselle<span> ;) </span>

Juh- Sra Maluquete!!! disse...

Fabi preciso ir
tenho dentista

beijinhos e ate amanha

Fabi Cris disse...

Meu comentário não caia no outro post!!!<span> >:o </span>

Juh- Sra Maluquete!!! disse...

demorou mesmooo :-P

Fabi Cris disse...

Beijinhossss<span> :* </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

Junta a lerdeza da net e a minha <span> :-[ </span><span> O:-) </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

NANDA... SAUDADE DE VOCÊ... <span> :'( </span>

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/5Ug--l1sVV0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


:'( <span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span>

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D  CONSEGUI FALAR COM A NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...</span>

ELA ESTÁ BEM TALVEZ HOJE AINDA RESOLVA O PROBLEMA DA INTERNET...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

KIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PARABÉNS PARA O KAKÁ!!!! <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D  (E PRA VOCÊ TAMBÉMMMM)</span>

Aninha disse...

Boa noite!


:* :* :* :* :* :-P

Fabi Cris disse...

oieeeeeeeeeeee<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

afe to feliz que não acaba mais

Aninha disse...

Boa noite!


:* :* :* :* :* :-P

rag disse...

Boa noite Aninha! :-D :-D :-D :* :*

Aninha disse...

Oi Rag, melhorou?


Oi Fabi!


Aff, deixa a Nanda, vai ter que colocar tanta música linda aqui pra tirar o atraso!

rag disse...

Boa noite! 8-)

Aninha disse...

Oi Rag!

Já ta 100%??????

Fabi Cris disse...

a Nanda voltou!!!!<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

rag disse...

90% =-X :-D :-D :-D :-D
estou bem Aninha

Aninha disse...

Técnico garantiu que vem hoje, to esperando!

Será que dá pra acreditar?????

rag disse...

=-X =-X =-X =-X tenha fé Aninha!

Fabi Cris disse...

Nós estamos bem arrumads com essas nets e esses técnicos<span> *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

90%??? óhhhhh que bom...<span> ;) </span>

rag disse...

saudade da Nanda!
mas ela já vem! :-D

Aninha disse...

Rag, a Juh reclamou hoje, disse que faz maior tempão que nao te entra!

Precisa ver isso aí,  como faz!


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sim deixa ela... vou explorar...

Aninha disse...

afff, nao te entra nao, nao te vê, 

rag disse...

o echo anterior está tóxico? =-O =-O =-O =-O =-O
coisas da Juh *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

beijosss Ragggggg<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

a hora que falei com Nanda o dela tava lá...<span> =-X </span><span> rsrsrsrs</span>

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro nem comentar!!!!!!

Fabi Cris disse...

aham

mas tadica... ela avisou... é só não chegar perto Rag!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Boa noite :-D :*


Ô coisinha ruim passar 3 dias sem net :( :( :(

rag disse...

Eu sei Aninha :(
essa semana está difícil >:o
estou chegando tarde :-P

Aninha disse...

Altamente inflamável!!!!


=-X =-X =-X =-X =-X =-X

rag disse...

amanhã o chefe vem a tarde? *DONT_KNOW* >:o :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é Rag...  precisa ver isso aí... hein?

resolve aí!!!<span> =-X </span>

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X :-P :-P :-P

Aninha disse...

Nanda!

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


afffffffffffffffffffffff
nunca mais faça isso!!!!!!


:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Nanda disse...

Aninhaaaaaaaa :-D :-D :-D :-D :-D :* :* :*

Aninha disse...

Rag, acho que amanhã a Juh não tem chefe não!

rag disse...

acho que vou chegar mais cedo amanhã :-D

Aninha disse...

Nanda, espero que tenha aproveitado esse tempo pra colocar as conversas com as vizinhas em dia!!!

Já se despediu delas????

Affffff.

Aninha disse...

Liguei pro técnico agora, ele disse que a esposa foi internada agorinha, mas ele vem!!!!


Ai,... ai.... ai.....

to vendo tudo....

Fabi Cris disse...

NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nanda disse...

Ontem o nandinho acoplou o celular dele no pc para a nandinha fazer a escrição do mestrado,quando ela terminou, fui entrar para mandar um email a bateria descarregou

Aninha disse...

Tão vendo na TV a propagando do PSDB contra o Governo???

Affff, tá passando de 5 em 5 minutos, devem ter gastado uma nota!

Que nojo viu

rag disse...

se despediu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

É a criatura que vc tava procurando... do Raça Negra... <span> =-X </span>

Nanda disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

acho que não... 

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

=-O =-O =-O >:o >:o >:o >:o >:o :-P :-P

Nanda disse...

Coloquei tudo em dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

=-X =-X =-X =-X =-X calma Aninha
vai preparando Maracujina ai...
sei não O:-)

Fabi Cris disse...

ia comentar agorinha... tá dando até nervoso as inserções... aaafff

Aninha disse...

aham,. é bom mesmo!

rag disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

afff  mas tá td bem... já passou...<span> ;) </span>

Aninha disse...

Nanda, ce ta perdendo!

Agora tem gente nova aqui!

Tem gente que já ta morrendo de ciúmes por causa de um certo menino.

Vc tem que rolar muitos echos pra saber de tudo que tá se passando

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  <span> =-X </span>

O defeito do PC da Feibss era a tecla on/off

Nanda disse...

Vou ter que fazer isso com muita calma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

=-X =-X =-X =-X O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D  É sim gente nova e vem mais... eu esperando a Misty mas a Cleimar falou que ela tá com vergonha de vir sozinha... que bobinha..</span><span> :-D </span><span>.</span>

Vocês viram a Cleimar... Uma fofa... avisando que só volta domingo...
ai "paxonei"!!!

Nanda disse...

Até imagino quem está com ciumes e de quem

Aninha disse...

Viram que o Trio Campeão do BBB vai fazer uma participação na novela Insensato Coração?

Essa semana teve o show com a Simone, pois é agora vai ter com o Nei Matogrosso, e eles vao participar da gravação


A Maria tá fazendo umas reportagens no programa da AMB!!!

eu to gostando, ela tá indo bem!

Fabi Cris disse...

Ontem a Cleimar não teve paciente a tarde e ficamos papeando...<span> ;) </span>

Nanda disse...

Elas frequentavam o dcpl???

rag disse...

muito legal a Cleimar! :-D

Aninha disse...

É sim Fabi!

tudibom a Cleimar!

isso ainda vai render!


;) ;) ;) ;) :*

Nanda disse...

Tou sabendo não

Fabi Cris disse...

E a reunião das 18h hein Nanda?

Tô gostando... 

Aninha disse...

Afff, Nanda, tá vendo só?

Isso que dá ficar sem net!

Vc tá super mal informada!

Nanda disse...

Tou adorando

Fabi Cris disse...

adoroooooooo o Ney Matogrosso!!!<span> =-O </span>

Eu não vejo a AMB... esqueço de dar uns pitacos no canal Viva a tarde...
no reprise...

Aninha disse...

Ela é dentista né?

Afff, amanhã tenho horario à tarde@

Será que a Cleimar não faz descontinho pras amigos do Bloog?????

Aninha disse...

O pouco que vi, to gostando tbém!!!!

Nanda disse...

tou mesmo.vou ter que andar muito pelas ruelas da net....

Fabi Cris disse...

Hoje é aniver do Kaká da Kika...<span> :) </span><span> ;) </span>

Que gracinha!!! 2 aninhos...

Aninha disse...

é sim Fabi, tem reprise à tarde!

Fabi Cris disse...

falou que é só ir lá no mato grosso... kkkkkkkkkkkkk

num sei que, num sei que lá de Parecis a cidade dela...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai passar a noite andando...<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

sim Nanda lá do DCPL

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :* :* :*

Aninha disse...

Xiiiiiiiiiii, acho que vai sair mais barato tratar por aqui mesmo!

Nanda disse...

Vou ficar aqui até a nandinha chegar do curso de ingles,pois estou no pc dela,o outro está ocupado

Aninha disse...

Amor e Revolução???

Se for, eu nem assisti, não quis.... 

Fabi Cris disse...

"amor e revolução"? é a da ditadura...

Eu gosto... mas tá muito centrado nas torturas...

precisava contextualizar mais a época...

e se não investir na parte do "amor" ou seja, se não tiver
uns lances "mexicanos" não vai dar muita audiência não...

rag disse...

meninas...jantar :-D
depois volto :*

Nanda disse...

É essa mesmo

Fabi Cris disse...

Mas a verdade é que, de fato essa geração não conhece mesmo da ditadura...
Na eleição foi u ó o lance da Dilma... afeeee

Fabi Cris disse...

;)

Nanda disse...

foi

Fabi Cris disse...

blz!!! Até mais... Beijossss<span> :* </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiii

Nandinho vai querer tirar o atraso tb...<span> *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

minha mãe tá querendo desistir... Falou que só tá tendo a revolução e disse: cadê o amor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc iri<span> =-X </span><span>a passear...</span>

Flávia # GV disse...

oi pessoas :* :* :* !!!!!

Flávia # GV disse...

oi pessoas :* :* :* !!!!!

Fabi Cris disse...

Oieeeeeee pessoa!!!<span> :-D </span>

Boa note!!! Bijinhoss<span> :* </span><span> ;) </span>

Nanda disse...

Fláviaaa :-D :*

Aninha disse...

:* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

fazer o que né?<span> :-P </span>

Aninha disse...

Oi Flávia! :* :* :* :* :* :* :*

Nanda disse...

nada

Aninha disse...

lap top  lap top lap top


dia das maes


dia das mães

Nanda disse...

ihhhhhhhhhhhhhh

Aninha disse...

Flávia, o Flavinho sarou da conjuntivite?????

Vc não pegou?????


=-X =-X =-X =-X :-P

Nanda disse...

Pera

vou dá uma olhada no email

Flávia # GV disse...

o trio de finalistas do bbb vai apresentar um especial com os melhores momentos do Axé Brasil 2011,, depois do programa "Batendo Ponto" .... tão podendo né rssrrssrrs ....

Flávia # GV disse...

já graças a Deus rsrrs durou uma semana ...

Fabi Cris disse...

pelo jeito estão podendo sim... né?

Fabi Cris disse...

Nossa esse lance de roubar o cobre das fiações... brincadeira, viu???<span> >:o </span>

Aninha disse...

Merecem!!!

Adorooooooooooooooooo

Tenho visto a Maria todas as manhãs na AMB!

Uma graça!

Dá pra perceber que ela não fez tipo no programa não, como mujitos falaram!

ela é daquele jeito mesmo!

Fabi Cris disse...

Flávia... vc gostou do vídeo da turma do coqueirinho, né?

Já perguntei pra várias pessoas como faço pra localizar a Dancer
mas não consegui...

Aninha disse...

Fabi, minha Escola foi roubada muitas vezes!

Perdi as contas do tanto que fui na Delegacia dar queixa!!!!!!


Um horror!\

Por aqui é normal!

Fabi Cris disse...

O tipo que ela faz é o dela mesmo... rsrsrsrs  

Aninha disse...

olha Fabi, o Luca tem postado uns vídeos lindos dela no orkut, ela continua produzindo.... um mais lindo que o outro!

Só que nao sei o endereço dela não!

Aninha disse...

Gente, a Dengue por aqui tá um a coisa de louco!!!!

Epidemia mesmo!!!!!!

Flávia # GV disse...

gostei sim deu saudades rsrsrssrrs ...

Flávia # GV disse...

o Jornal Nacional vai falar que tá tudo atrasado também  rssrsrsrsrsr ...

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhh

O Luca? vou perguntar pra Flor... quem sabe...

Talvez o Jorge saiba pois ele ajudou a fazer o vídeo...

A Helena tb ajudou nas sugestões mas ela disse que não tinha
o email... queria que enviassem o meu pra ela...

Fabi Cris disse...

e está mesmo... <span> =-X </span>

Aninha disse...

Olha vou falar viu, é brincadeira isso!!!

Só faltava isso né?

pelo que tão falando Inês já é morta!!!!

Afffeeeeeeeeeeeeeeee

Fabi Cris disse...

aqui tb... meu bairro tem caso positivo...
Vieram visitar hoje ... entraram... examinaram jardim, quintal...

Fabi Cris disse...

aham deu...

Aninha disse...

Vcs viram ontem no show do U2??

pessoal cobrando 200, 300 reais por uma vaga pra estacionar e na hora de ir embora os taxistas roubaram os passageiros!   Um absurdo o preço das corridas

Flávia # GV disse...

gente o Rock in Rio vai ser  transmitido pela Globo ????

Fabi Cris disse...

pois é... tava passando a reportagem...<span> *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

é mesmo???<span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Flávia # GV disse...

afffffffffffffffff que vergonha ...

Fabi Cris disse...

no fim dá tudo certo...

é só a "capitalização" da questão pela oposição... 

Aninha disse...

Flávia , não sei, o que eu sei é que minha filha vai! Pediu de presente de 18 anos!

Afff, acho que terei que fazer o "sacrifício"de levá-la!!!

O meu irmão assistiu o Rock in Rio 1! Acredita???? Tudibom!

Aninha disse...

me deu saudade da Helena agora!

vou mandar um mail pra ela!

Fabi Cris disse...

tem gente desonesta nesse mundo... mas tb tem muita gente boa... 

Fabi Cris disse...

:-D  de vez em quando a gente se fala..<span> ;) </span><span>.</span>

Flávia # GV disse...

meu namorado gosta + do Guns Roses do que de mim srsrsrsrsrsrrs =-X ...

Fabi Cris disse...

e JN é oposição, né? Mas acho que vão atormentar a Dilminha com essa questão...

Flávia # GV disse...

sacrifício sei,, hã rssrrssrrsrrs ...

Aninha disse...

Flávia!


ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Vixe a Nanda deve estar com a caixa de email lotada... kkkkkkkkkkkkk

ou a Nandinha chegou...<span> =-X </span>

Aninha disse...

Como diz a música do Skank, Fabi..


... eu vou deixar a porta aberta.....


;) ;) ;) ;) ;)

Flávia # GV disse...

Fabi vc conversou com a galera do dcpl no bol.com eu não consegui ????

Aninha disse...

Flávia, ó ... vai vendo....
fala pra ele que seu sonho é casar tocando a música deles!.... ;) ;) ;) ;) ;) ;)

To brincando viu, nem sei se vc quer casar!

=-X =-X =-X

Aninha disse...

Pergunta se o técnico apareceu até agora????


Olha, sem comentários, vai à m.......

NANDA disse...

Fabi,Aninha,obrigada pelos emails

Fabi Cris disse...

escutem só essa música...

Não tem no youtube... achei no 4 shared... 

O prefeito de paulínia mandou pra gente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.4shared.com/audio/VWQyxEpG/Ira_-_O_Candidato.htm

<span>
<p>Você votou em mim
Eu te decepcionei
Você vai acreditar se eu te disser que mudei?
Você vai acreditar se eu te disser que mudei?
</p><p>Será que um dia você vai lembrar que votou em mim?
Eu era tão sincero uma pessoa ímpar
Você votou em mim
</p><p>Eu botei a prosódia logo após falar
É que eu quero frisar
</p><p>Você votou em mim
Eu te decepcionei
Você vai acreditar se eu te disser que mudei?
Você vai acreditar se eu te disser que mudei?
</p><p>Palavras são palavras etc e tal
Ma se votar em mim eu posso te dizer
Que eu não vou roubar
Que eu não vou matar
Só quero aeroporto com o nome do meu pai
E avenida principal com o nome da minha mãe
</p><p>Não há ninguém no Brasil mais honesto que eu
E se eu me contradisser em tudo que preguei
Esqueçam o que eu escrevi
</p><p>Você votou em mim
Eu te decepcionei
Você vai acreditar se eu te disser que mudei?
Você votou em mim
Eu te decepcionei
Você vai acreditar se eu te disser que mudei?
</p><p>Será que um dia você vai lembrar que votou em mim?
Será que um dia você vai lembrar que votou em mim?
</p><p>Não há ninguém no Brasil mais honesto que eu
E se eu me contradisser em tudo que preguei
Esqueçam o que eu escrevi
Esqueçam o que eu escrevi
Esqueçam o que eu escrevi
</p><p>E tudo o que eu falei
Tudo o que eu preguei
Esqueçam o que eu escrevi
Esqueçam o que eu escrevi
</p></span>

Aninha disse...

Eu não conversei com ninguém nesse bate-papo, tenho alguns amigos no orkut!

Dei uma passada no chat do pessoal dos Amigos do DCPL, logo no começo, mas não dou conta!

É muita coisa.....kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

chegou,mais o nandinho foi estudar,hehehehe

Fabi Cris disse...

tá aberta desde o primeiro dia né aninha?

Lembra... a Feibss colocou no post? uma porta aberta????<span> :-D </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

um dia só... estava a flor e a misty só...

Aninha disse...

aham Fabi!

Tamo aqui né?

Quem quiser é so chegar!

Fabi Cris disse...

periodicamente eu reconvido rsrsrsrs<span> ;) </span>

quem sabe? né?

Flávia # GV disse...

ta bom rsrsrs eu acho que vai dar certo rssrsrs  ...

Aninha disse...

benditas provas    =-X =-X =-X =-X =-X O:-)

NANDA disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Aninha com a esposa internada???  arme-se de paciência amiga...

ainda bem que vc tem uma alternativa... mesmo que não muito boa...

Flávia # GV disse...

=-X =-X =-X =-X =-X srrssrrsrs ...

Fabi Cris disse...

;) <span> ;) </span><span> ;) </span><span> ;) </span>

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

vc é danada de querida!!!!

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

;)

Fabi Cris disse...

no chat tb passei no começo... rsrsrs

Aninha disse...

Flávia vc é da cidade do Pam!!!!

Sabia né???

kkkkkkkkkkkkkkkk

Já encontrou com o macaquinho por aí????

NANDA disse...

Aninha,o aninho(filho) já faz o terceiro ano,do ensino médio????

Fabi Cris disse...

belezinha de mininu... kkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

aham, mas a Escola dele, são 4 anos o médio!

Acho até bom, porque ele é 1 ano adiantado, fez 16 agora em março!

Aninha disse...

nanda, respondi na tirinha errada!   =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

Tamo né??? e mais... falta só 3 meses pro niver de um aninho do Bagun

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

é mesmo??? óhhhhhhhhhhhhh

NANDA disse...

Quer dizer que no final do ano ele já faz vestibular

NANDA disse...

Ele está estudando fisica

Fabi Cris disse...

Aninha... vc conseguiu ouvir a música que postei? 

é uma forma de vc ouvir as músicas rsrsrsrs pelo 4 shared...

Aninha disse...

Não, nem tentei! como demora muito pra carregar.. eu só li a letra!

Aninha disse...

Nanda, meu filho só vai fazer vestibular no final do ano que vem!

Flávia # GV disse...

é minina ele me falou de que de GV srsrsrsr  ...

Aninha disse...

Achei a Nívea Maria muito envelhecida, não sei.... sabe o que?

Acho que são os dentes!

Não acharam estranho?  parece que tá de dentadura nova!

To falando na boa.... nem é veneno....

Aninha disse...

To amando o Gabriel Braga nunes!

pensam que é facil convencer como vilão????

Fabi Cris disse...

Não... não é youtube... tenta ... tenta a de cima ali a da Ana Carolina

Fabi Cris disse...

Aninha... não é youtube, é diferente... tenta...

Fabi Cris disse...

Mas uma atriz tão boa... pena que a participação tenha sido breve...

É como a Aline Moraes... deveriam ter colocado ela como sendo a "filha"
rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

seria muito bom o Fábio Assunção também...<span> ;) </span>

Mas o gabriel tá impecável...

Aninha disse...

Fabi, não dá não!

Fica preto e nem carrega!

Valeu a intenção!!!!


Nossa, to doida de vontade de ouvir músicas!

Aninha disse...

Afff, tenha dó né! Uma pessoa que mora no RJ, trabalha na praia e não sabe que a as cores do arco-íris são o símbolo dos GLS?????

Fabi Cris disse...

Vocês sabem quantos anos a Nívea Maria  tem????<span> =-O </span>

Flávia # GV disse...

é uma das que eu + gosto dela,, muito linda ....

Fabi Cris disse...

que saku...

Aninha disse...

Acho que uns 65! será?

Flávia # GV disse...

http://www.youtube.com/v/STVAAPAo7B0&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Flávia # GV disse...

um tantão rssrsrsrsrsrsr O:-) =-X ....

Fabi Cris disse...

64... ela tá bem demais... <span> =-X </span>

Flávia # GV disse...

foi d+ podia passar sem essa srrssrsr ...

Fabi Cris disse...

http://www.radio.uol.com.br/#/busca/musica/nua

Tenta aninha... é a terceira... clica no + vermelhinho e ouve à direita... rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

uia... fazia tempo que vc não postava uma musiquinha Flavita...<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe viu a camiseta do líbero do Volei Futuro e achou linda, ai meu irmão explicou... rsrsrs ela tb não sabia... Aninha nós é que somos ligadas gata... isso sim...

Aninha disse...

só um pouquinho

Fabi Cris disse...

difícil saber qual a melhor dela... rsrsrs<span> ;) </span>

Mas essa é linda... dá pra sentir uma certa "urgência" na interpretação dela... uma coisa... <span> =-X </span><span> :) </span>

Fabi Cris disse...

adoroooooooooo<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 306   Recentes› Mais recentes»