terça-feira, 12 de abril de 2011

É o Que me Interessa... Lenine...

285 comentários:

1 – 200 de 285   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  Bom dia e Ótima terça pra vocês...

Beijosssss <span> :* </span><span> ;) </span><span> :-D </span>

rag disse...

Bom dia Bagun 8-)

Fabi Cris disse...

Bom dia!!!<span> ;) </span>

Espero que esteja bem!!!<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Tenho médico hoje à tarde... Creio que só encontro vocês depois da 17h...<span> :-P </span>

Beijosssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

rag disse...

estou melhor sim
bjs

Juh disse...

Bom diaaa

Juh disse...

:-D :-D :-D :* :* :*

Juh disse...

:* :* :* :*

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D ;) :-P

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-P

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

:-D <span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Juh disse...

:-P :-P :* :*

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

td bem Juh? 

Tô me aprontando pra sair <span> =-X </span>

Juh disse...

Ja ta em casa??

Juh disse...

Não acabou a greve ainda Fabi?

Juh disse...

Fabii vou almoçar
nos vemos depois

:* :* :*

Fabi Cris disse...

;)  Tô sim... Vou ter que sair daqui a pouquinho de novo...

Juh disse...

:-D :( :* :* :-P

Fabi Cris disse...

Nãoooooo afeeeeee depois te conto... <span> >:o </span>

Juh disse...

Achei que tava em casa por conta da greve =-X

Fabi Cris disse...

xao Juhhhh

Tá bom a gente se fala depois...<span> :-D </span>

Beijossssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Juh disse...

Beijinhos

Fui

Fabi Cris disse...

 Kisses...<span> 8-) </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

Não... Greve dá mais trabalho que trabalhar...<span> 8-) </span>
Cansa mais...<span> *DONT_KNOW* </span>
Tenho médico...<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

Fuiiiii<span> ;) </span>

Aninha disse...

Boa tarde!!!!!



:-D :-D :-D :-D :* :* :* :*

Juh disse...

:-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Nanda... Kd você, hein????<span> :-P </span>

NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/jDMUzvLvfB8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


SAUDAÇÕES A QUEM TEM CORAGEM... <span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/MYVmTU_aG-Q" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


<span>Tá vendo aquele colégio moço
Eu também trabalhei lá </span><span> ;) </span><span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/5nf9ClsDPhY" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

a gente não quer só comida...
a gente não que só dinheiro...<span> ;) </span><span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/BVYCbTj1cjs&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


<span>Um tudo tão magoado
Um povo tão violado
Erupção de crianças </span>

=-O  linda!!<span> ;) </span><span> 8-) </span><span>!</span>

Fabi Cris disse...

Mais tarde eu volto...<span> ;) </span><span> :* </span><span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/AuZ6ubVXOoo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Os meus inimigos estão no poder!!!!!<span> =-X </span><span> ;) </span><span> 8-) </span><span> :-P </span>

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

Td bem D.Aninha???<span> ;) </span><span> 8-) </span>

Aninha disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiii
Oieeeeeeeeeeeeeee

Aninha disse...

Fala sério!!!!!!


Sumiu meu coment!

Será que a Rag melhorou???
Cadê a Nanda?

Hoje o técnico disse que vem trazer meu pc, nunca mais pude abrir vídeos, affffff

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaa
oieeeeeeeeeeeee<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

e aí? chegou o Pc ???

Aninha disse...

Ainda não, olha a resposta lá em cima!

Aninha disse...

Vou aproveitar e pedir um monte de coisas pra ele. inclusive a versão nova do msn, acho que vc já usa né?

Aninha disse...

Maria estreiou hoje como Repórter no programa da AMB!

é a nova contratada da Globo!

Sabe que eu gosteI???

Achei ela tão espontânea, do mesmo jeitinho da casa, ela foi na Faculdade de Letras, conversar com alunos sobre o novo verbo criando por ela: MARIAR

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhh

Não vai ouvir a trilha sonora da greve???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô gravando umas músicas... tá muito ruim a trilha sonora da greve...<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

não gostei não... to querendo desinstalar e instalar a antiga...<span> *DONT_KNOW* </span>

Aninha disse...

é mesmo, por que?

Fabi Cris disse...

A Nanda ainda não apareceu...<span> :( </span>

Nesse momento deve tá vendo Cordel Encantado...<span> ;) </span>

A Rag ainda não apareceu tb...<span> :( </span>

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Preciso de verbo...<span> =-X </span>

Aninha disse...

Greve tem trilha sonora???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri, essa é nova?

Fabi Cris disse...

esquisito... me adaptei não<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

ops... e em paulínia menina é trilha sonora de sertanejo <span> =-X </span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá dando não

aí o cara falou pra eu gravar que ele põe tocar<span> :-P </span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Boa noite!

rag disse...

estou com uma gripe danada =-X :( >:o

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O :'( :'( :'( :'( :( :( :(

rag disse...

Fabi! :* :* :*

Aninha disse...

Rag!!!!

Afff, não melhorou??

Conta tudo!


:* :* :* :* :*

rag disse...

Aninha! como está? :* :* :*

Aninha disse...

Rag, ta conseguindo trabalhar?

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

rag disse...

estou melhor hoje!
mas continua a molezaaaaaaaaaaaaa >:o >:o >:o >:o *DONT_KNOW*
:* :* :*

rag disse...

Eu acho que estou mal mesmo...
não estou enxergando direito!
apareceu o bispo de São Francisco aqui???????? =-O =-O =-O O:-)

rag disse...

em marcha lenta...mas sim, estou conseguindo =-X

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rag!!!!!!

Vc tá enxergando bem sim!!!!!!

kkkkkkk

morri

É cada coisa nesse echo, afffff

Essa foi de lascar!

Fabi Cris disse...

menina quase tive um treco ontem

foi duro viu?<span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Aninha disse...

Rag, desulpe a demora pra responder, mas minha net ta muito ruim....

rag disse...

essa foi de lascar tudo!!!!!!!!
e ainda ficou falando: confesse seus pecados????? =-O =-O =-O
cara de pau esse bispo ai... *DONT_KNOW*

Aninha disse...

Rag, faltou o encontro da Madre com o Bispo ontem!

Já imaginou??

Ia ser lindo demais

rag disse...

eu vi Fabi! kkkkkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

é horrível trabalhar indisposta Rag... aafff

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

eu sei Aninha!
li que seu pc não chegou ainda né? >:o :-P

rag disse...

seria lindo de se ver... :-P

Fabi Cris disse...

de lascar... Vc acha que combina Jairo com o Bispo de São francisco
falando que ia orar pela sua saúde ????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Bispo meio safado esse, não? *DONT_KNOW*

Aninha disse...

Meio???

kkkkkkkkkkkkkkkkk


safado inteirinho, isso sim!!!!!

Aninha disse...

Rag, aqui esfriou muito e está chovendo!

Aí tbém?

Fabi Cris disse...

Ragggggggg

safado?

óhhhhhhhhhhhhh

fala assim não!!!!

Fabi Cris disse...

aqui sim... chuva e frio <span> *DONT_KNOW* </span>

Aninha disse...

Fabi!!!


=-X =-X =-X =-X >:o >:o >:o >:o :-P :-P

Fabi Cris disse...

Nossa!!! pq safado??? tadinho...<span> :( </span>

rag disse...

maior temporal aqui!
e frio tambem >:o

Aninha disse...

Sopa sem graça a minha, affeeeee

Não tem jeito de acertar!!!

prefiro mil vezes a da minha mãe!

Aninha disse...

Rag!

melhoras pra vc!!!!!!! :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Rag por que vc tá chamando ele de safado? o que foi que ele fez?

Tadinho Rag... affff

Confessar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu hein? Bom posso ir não tenho nem segredos nem "pecados"<span> O:-) </span>

rag disse...

Até amanhã Aninha!
já já vou sair :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Nossa adoro sopas... Faço cada uma... hummmmm

Dizem que fica boa...

Mei irmão fala que é sopa "medicinal" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

obrigado! :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

beijosssssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> ;) </span>

Até mais<span> ;) </span>

rag disse...

Que bela declaração! cheio de modéstia e humildade! :-P :-P :-P
___________________________________
Bispo de São Francisco
se vc está falando do menino japones 
aquela criança adoravel, um menino esperto, inteligente, bonito,sagaz,bonito,bem humorado,bonito,modesto, bonito 
esqueci algo ? 
ah sim bonito 
ele não comete pecados

Fabi Cris disse...

NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kd vc mulé????<span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span>

rag disse...

Boa noite Fabi!
beijos :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

ahhhhhhhh<span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span>

Boa noite!!! Bom descanso...<span> ;) </span><span> :-D </span>

beijossssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

rag disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

boa noite, posso entrar?

cleimar disse...

<span>boa noite, posso entrar?</span>

Fabi Cris disse...

quem bate? kkkkkkk

Fabi Cris disse...

pode sim... fica a vontade...<span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

você frequentava o DCPL né?

Fabi Cris disse...

Cleimar... quando achar que está só ou que ninguém responde de F5 pra atualizar o echo ok?

cleimar disse...

oi Fabi, boa noite
frequentava sim, vc tb veio de lá?

cleimar disse...

ok e obrigada pela dica

Fabi Cris disse...

Cleimar teve um grupo de pessoas do DCPL que ano passado ficou sem rumo quando a Susan fechou o echo

Fabi Cris disse...

ai criamos o Baguncinha em julho...de 2010

cleimar disse...

e eu estava a procura de algum cantinho, dai relendo lá vi esse blog e resolvi dar uma espiada e ver se me aceitavam

Fabi Cris disse...

A Aninha PR tb é daqui tb, lembra dela?

Fabi Cris disse...

Claro que sim... rsrsrs

Hoje tá meio parado por aqui... O pessoal
meio ocupado... mas geralmente a essa hora estamos papeando ainda...

cleimar disse...

não me lembro, frequentei pouco lá, qdo estava me introsando acabou =/

Fabi Cris disse...

É só vc rolar os echos anteriores que vc tem ima idéia da "bagunça" kkkkkkkk

Somos poucos, mas estamos juntos há 9 meses...

Jairo
Aninha pr
Rag
Nanda
Juh 
Flávia
Kika
Francineide
Carlão
Jorge 

e eu...

Fabi Cris disse...

Bom estamos aqui diariamente... alguns sempre, outros mais esporadicamente...

Fabi Cris disse...

Eu lembro de você... 
Só não lembro se é menino ou menina <span> =-X </span><span> :-P </span><span><span> </span><span>kkkkkkkk</span></span>

Fabi Cris disse...

Boa noite!!!!<span> :-D </span>

cleimar disse...

sou menina :D

cleimar disse...

acho bacana isso, o blog é seu?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que perguntar!!!<span> =-X </span><span> :-D </span>

cleimar disse...

o pessoal vem sempre aqui???

Fabi Cris disse...

Seja bem vinda!!!<span> ;) </span><span> :* </span>

cleimar disse...

obrigada :D
oblog é seu?

Fabi Cris disse...

Sim... Todos os dias...

Costumamos conversar sobre tudo e brincar muuuuito...

O povo aqui  adora rir... O lance é descontrair...

Fabi Cris disse...

Tem dias que a gente fala de novela, de fofoca dos artistas dos BBB´s...
às vezes rola papo sério... as vezes rola um "teatro" e o povo muda de avatar, de nick ... e assim vamos...

cleimar disse...

ai q bom, agora já sei aonde vir
e obrigada pelas boas vindas

Fabi Cris disse...

As vezes sai umas brigas ... fake, claro...  Por isso não se assuste se abrir o echo e tiverem discutindo aqui... é tudo brincadeira... O povo adora uma comédia...

Fabi Cris disse...

respondo ali em cima rsrsrs

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom avisar
eu odeio brigas, fujo

Fabi Cris disse...

Sobre o blog...

Como ele foi criado para um grupo de pessoas a gente tem ele como "nossa casa"

Então todo mundo é dono e ninguém é dono...

cleimar disse...

tá passando eliminação, vc está assistindo?

Fabi Cris disse...

Foi a minha filha que criou o blog... Então o povo fala que eu sou a dona do blog...<span> =-X </span>

Mas eu não gosto desse título...]

Quem cuida somos todos nós...

Quem administra costuma ser o Jairo e eu... Somo nós quem
trocamos o post...

cleimar disse...

bacana isso, mas to feliz em achar um local onde papear e já saber como são as pessoas 

Fabi Cris disse...

Não tô não... Tava assintindo a novela do sbt "amor e revolução" rsrsrs

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noveleira tb

eu não assisto novela

Fabi Cris disse...

então veio no lugar certo... até os nossos stress são bacanas... kkkkkkkkkkkkkk

Eles às vezes rolam... é como família mesmo... Mas até isso é uma delícia...

Sempre no maior respeito... Brigas mesmo só de mentirinha...<span> O:-) </span>

flor disse...

cleimar sua  cara de pauuuuuuu

flor disse...

nem pra  me chamarrrrrrrrrrr

flor disse...

oi deniseeeee
boa  noite

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui tem gente de todos os gostos...

Somos bem críticos com tudo... tipos o povo do DCPL mesmo

As novelas andam bem ruins né? Tô vendo essa como curiosidade
mas não sei não... ainda está sob análise...

Tem gente aqui que adora novela, tem gente que não gosta...
Mas sempre conseguimos nos entender...

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

onde vc viu Denise????

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

florrrrrrrr

vc já chegou em clima de bagun...

aqui o povo adora trocar "carinhos" assim como esse aí ó...

"cara de pau" kkkkkkkk adoroooooooo

flor disse...

denise  e  nome dela  ue
fabi da filha
to certa?

cleimar disse...

eu nem gosto nem desgosto, é q qdo criança meu pai não deixa assistir, então não tenho o hábito, não me chama atenção

Fabi Cris disse...

Boa noiteeeeeee<span> ;) </span><span> :* </span>

td bem contigo???

Aqui a denise é Fabi Cris !!! kkkkkkkkkk

Já tentei mudar mas o povo não acostumou mais de ano sendo Fabi 
então ficou Fabi mesmo

Fabienne é a minha filha que chamamos de Feibss<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhhh

Cleimarrrrrr isso não se faz!!!<span> =-O </span>

Imperdoável

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Flor... bem vinda você também...<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

A da esquerda sou eu e a da direita é a minha filha, a Feibss<span> :-D </span>

flor disse...

viuuuuu, eu sei  de tudo, not
kkkkkkkk

cleimar disse...

eu não sabia né florzinha kkkkkkkkkk
custava tb vc ter me avisado 
kkkkkkkkkkkkk

flor disse...

obrigada  fabi, ops denise
rsrs

Fabi Cris disse...

Flor foi do Orlut ou Facebook? não lembro...

Fabi Cris disse...

É melhor Fabi mesmo!!! kkkkkkkkkkkkk

Senão vai criar uma crise de identidade <span> =-X </span>

cleimar disse...

flor, pq vc não me disse q já conhecia aqui, depois a cara de pau sou eu 
kkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

lindas

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkk é isso mesmo...

flor disse...

g  zuissss  to perdidinha
kkkkkk
la  e  ca

cleimar disse...

rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* <span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To adorando vcs aqui, principalmente o carinho!!!

Tô achando que vocês vão adorar o Bagun!!!

cleimar disse...

essa sou eu

flor disse...

cleimarr
foi  myst quem e passou o  blog

Fabi Cris disse...

Cleimar chegou tímida... Pelada!!!<span> =-X </span>

Perguntando... sondando...

Flor já sentou o pé na porta...

muuuito bom!!! kkkkkkkkkk adoreiiiiii

Fabi Cris disse...

aonde? lá aonde? me conta que adoramos passear aqui...
vizinhos é o que não nos falta...

Fabi Cris disse...

que gata!!!<span> ;) </span>

cleimar disse...

a flor é danada mesmo rsrsrsrsrrsrsrs

cleimar disse...

depois me acerto com ela, nem prá me avisar, tive um baita trabalho prá descobrir aqui

Fabi Cris disse...

ahhhhhhh e cadê ela?

Fabi Cris disse...

kd a Myst? Não vai aparecer???

cleimar disse...

faz dias q ela não dá o ar da graça, e me divirto horrores com ela

Fabi Cris disse...

Cleimar... perfil de bagunceira... vcs duas kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Eu sou de Campinas sp e vocês? de que estado são?

cleimar disse...

são seus olhos querida

cleimar disse...

é dela q me referi acima
a danada sumiu

flor disse...

eu sou do  rj
tenho parentes em campinas
ooo  desculpe a demora

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

ahhhhhhhhhhh

precisam trazê-la prá cá então...

rir é com a gente mesmo... 

cleimar disse...

a flor tá na comunidade do orkut, ela faz 500 coisas ao mesmo tempo, e eu como sou loira não dou conta kkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nossos então... pois são os seus ali embaixo gata!!!<span> ;) </span>

cleimar disse...

bagunça é comigo mesmo, mas preciso me familiarizar primeiro, senão sou extremamente envergonhada

cleimar disse...

melhor dizendo, timida

Fabi Cris disse...

é mesmo? óhhhhhhhh

então pode vir me visitar...

Aninha PR e Juh já me conhecem pessoalmente...<span> ;) </span>

cleimar disse...

eu era do paraná, agora estou no mato grosso há 15 anos, me formei em londrina e vim pra cá, minha cidade se chama campo novo do parecis

Fabi Cris disse...

A Kika é de Jacarepaguá

e o Jorge, lembram dele do DCPL é de Niterói...

jorge anda meio sumido tá estudando à noite...

Fabi Cris disse...

Cleimar!!! A Aninha vai gostar de ver uma conterranea de estado aqui... rsrsrs

cleimar disse...

nossa q legal

Fabi Cris disse...

aquela amigos do DCPL? se for sou seguidora tb...<span> ;) </span>

cleimar disse...

sério??? ela é de onde???

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho trauma de professora

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem umas loiras aqui tb!!!<span> O:-) </span>

mas às vezes tb fico fazendo umas par de coisas ao mesmo tempo...

cleimar disse...

brincadeira, é q minha mãe era professora, então nem preciso dizer mais nada né.....
sua filha me compreenderá com certeza

cleimar disse...

eu me formei em odonto

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu sou boazinha!!!! <span> O:-)  Um amorzinho!!</span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) !!!!</span>

Ihhhhh pior que sou mesmo... Educação infantil não dá pra ser "megera"
Então pegamos leve com a meninada<span> ;) </span>

Que isso!!! alguma te deu com a régua na cabeça??<span> =-X </span>

cleimar disse...

eu fiz magistério, kkkkkkkkkk fui obrigada claro, mas isso não me pega, sou traumatizada kkkkkk

Fabi Cris disse...

Menina... obrigada? óhhhhhhhhh tem que ter trauma mesmo...

tenho uma amiga que a mãe delas obrigou-as a fazer pedagogia, a mãe é diretora de escola... Essa minha amiga trabalha como professora mas se formou ano passado em direito numa segunda facul... kkkkkkkkkkkk

a mãe dela ficou louca da vida<span> =-X </span>

cleimar disse...

flor kd vc????
garanto q tá lá na comunidade do casal

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiii Cleimar... Não sou referência não...

Minha filha é mais minha mãe que eu dela...<span> =-X </span>

Não sigo os padrões normais de mãe não...

Em carinho e afeto sim... 

Mas em autoridade??? <span> :-E </span>

<span>ou super tranquila... </span><span> ;) </span><span> </span>

Fabi Cris disse...

Que carreira bacana odonto... <span> =-O </span>

Menina vc não sabe!!! Jorge me falou a mesma coisa...
A mãe dele era professora tb... Ele tb é traumatizado...<span> =-X </span>

cleimar disse...

ainda bem q depois do magistério minha mãe não deu mais palpite, pois ia ser briga na certa kkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 285   Recentes› Mais recentes»