terça-feira, 5 de abril de 2011

The Chemical Brothers - Midnight Madness

248 comentários:

1 – 200 de 248   Recentes›   Mais recentes»
Jairo - disse...

.

Aninha! Vaso ruim não quebra! disse...

:* :* :* :* :*

Aninha! Vaso ruim não quebra! disse...

:* :* :*   pera que o v[ideo ainda tá carregando, affff.... essa lerdeza me irrita

rag disse...

:-D 8-)
adoro Chemical Brothers
e esse vídeo é muito doido! :*

rag disse...

:-D :-D :-D

Jairo disse...

muito bom 

Aninha! Vaso ruim não quebra! disse...

Tenham paciência comigo, não me deixem só./... to caindo toda hora, 

Jairo disse...

não me deixem só ?
jura?

rag disse...

estou aqui :-D

Aninha! Vaso ruim não quebra! disse...

Fazfavô de não colocarem mais vídeos hoje.... infelizmente... tá difícil....

Jairo disse...

Yes, it tells us that you participate in the mass cultural delusion that the sun’s apparent position relative to arbitrarily defined constellations at the time of your birth somehow affects your personality.
Sim, isso quer dizer que você faz parte do delírio cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.

rag disse...

Jairo!
Tem dó da Aninha não?
é melhor nem responder =-X :( :'(

Aninha! Vaso ruim não quebra! disse...

Ah... eu não acredito em astrologia não... kkkkkkkkkkkkkkk foi só pra te zoar......

Mas algumas coisas são interessantes!

São  coincidências....mas convivo com alguns arianos que são muito importantes pra mim.... e vejo algumas características bem semelhantes neles!

Jairo disse...

yada,yada,yada

Aninha! Vaso ruim não quebra! disse...

E aí gentes?????

rag disse...

meio sem assunto hoje =-X
fala ai =-X

Aninha.... disse...

To comendo chocolate!

Ovo de Páscoa!    :-D :-D :-D

rag disse...

já? =-O =-X

Aninha.... disse...

O que eu tenho pra falar vc não vão querer ouvir, é certeza!!!!!! =-X =-X =-X =-X

Aninha.... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha.... disse...

Eu gosto de comer antes! Afffff. é a melhor coisa....   

Aninha.... disse...

Amigos tbém gostam de ficar em silêncio....

Jairo disse...

cabou o BBB
vc e eu não gostamos da novela das 8
fica dificil

rag disse...

kkkkkkkkkkk é sim :-D

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha.... disse...

Então, eu gosto da novela das 8!  Mas nem to falando nada, vcs tão vendo....

rag disse...

Saudade da Fabi e da Juh
hoje falei com a Juh rapidinho na hora do almoço
e só :( :( :( :(
Fabi...nada :( :( :( :(

Aninha.... disse...

Aqui tá lotado de Argentino, afffffffffffffffffffffffff

Aninha.... disse...

Eu falei um pouquinho com a Juh depois do almoço, com a Fabi faz tempão que não converso....

rag disse...

e?
não gosta de argentinos? =-X

Aninha.... disse...

jairo, a Juh tá achando que vc tá preparando alguma surpresa pra nós duas!\


Isso procede?

Jairo disse...

porque eu faria algo contra ela ?

Aninha.... disse...

afff, vou escrever e apagar, uma bando de gente sem educação.... fora o tanto que são feios... e acham que tão abafando... e são arrogantes com os ambulantes, vendedores, nas lojas, bom... o pessoal daqui gosta porque como é fora de temporada... a grana deles é bem vinda... 

rag disse...

eu sinceramente não acredito que o Jairo vai aprontar! *DONT_KNOW*

Aninha.... disse...

Aqui a temporada de verão dura até a Páscoa... depois fica tudo bem parado e recomeça o movimento em setembro!.... Bom, eu gosto de qualquer jeito... com gente, sem gente.... eu gosto é de estar perto do mar....

Aninha.... disse...

Ufaaaaaa, beleza então!!!!

Eu to livre tbém né????

rag disse...

entendi =-X :-P :-P :-P eu hein?

rag disse...

como um passarinho =-X

Jairo disse...

ah! o mar...

Jairo disse...

rag

Aninha.... disse...

Jairo, vc faria algo contra mim?

Aninha.... disse...

nem vem zoando, que vn não gosta de mar...

Jairo disse...

com certeza

rag disse...

o que significa isso Sr. Jairo? *DONT_KNOW*

Aninha.... disse...

Eu por acaso te dei motivos pra isso? Só faço é te tratar bem e te agradar... não entendo....

Jairo disse...

é pra vc 
pra sua pasta de gatos nervosos

Jairo disse...

esquenta não

rag disse...

isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei!!!!!!!!!!!
obrigado!!!!!!!!!
:-D :-D :-D :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

8-)

Aninha.... disse...

esquento sim, vc pensa bem antes de fazer qualquer coisa....

Aninha.... disse...

Rag, espero que vc nunca precise usar aquele presente!   =-X =-X =-X O:-)

Jairo disse...

ta bom
vou poupar o nosso tempo

rag disse...

nem eu =-X O:-)

Aninha.... disse...

A Nanda não apareceu!

rag disse...

não encontrei ela hoje

rag disse...

Tenho que sair :(
Boa noite!
:-D :* :* :*

Aninha.... disse...

Então tá.....

Vamos ali?    =-X =-X =-X =-X

rag disse...

já vou =-X :* :* :*

Jairo disse...

tenho que ir tambem
é uma pena pois o papo tava fluindo que é uma beleza
xao

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava mesmo =-X :-P
:* :* :*

Aninha.... disse...

Caí, como se alguém quisesse saber!!!!

Affff. tchauuuuuuuuuuuu

Jairo disse...

.

Juh disse...

:* :-P

Juh disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooooo

Aninha.... disse...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Adianta eu vir pra ficar até umas 10 horas?

Aninha.... disse...

:* :* :* :* =-X =-X

Jairo disse...

é o amor Juh
foi te ver e cair

Aninha.... disse...

:-P :-P

Aninha.... disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  =-O

Jairo disse...

:*

Jairo disse...

8-)

Juh disse...

=-O  machucou??
:* :* :*  pra sarar ;)

Aninha.... disse...

Tá sol aqui!

=-X =-X =-X O:-) O:-) 8-)

Jairo disse...

:* :*

Juh disse...

:-P :-P :-P :*

Juh disse...

Ta progredindo

Aninha.... disse...

Vai começar?

Juh disse...

aff não começa vc :-P

Aninha.... disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Tomara que caia neve

Aninha.... disse...

O que tem pra hoje?   =-X =-X =-X *DONT_KNOW*

Jairo disse...

o que vc traz td dia

Juh disse...

pra que? se ja ja vc se manda

Juh disse...

La ra li rá lá


http://www.youtube.com/v/jmHu9pAOzA8" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

que felicidade

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/-4UoyIoSBow" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha.... disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Aninha se eu fosse vc se mandava embora com as suas irmãs
proximos dias serao assim ai cuidado

Aninha.... disse...

Ha

Aninha.... disse...

ha ha

Juh disse...

Depois não diga que eu não avisei

Aninha.... disse...

Çakanaji isso viu???

Me largaram aqui pra ir pra conferência??


Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Jairo disse...

só pra saber aninha
a ''decisão importante'' vai influenciar profundamente as nossas vidas ?

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/wQfU4p_EaWo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


O:-) O:-) =-X

Aninha.... disse...

Deixa a D. Fabi voltar pra ver... affff... vcs vão ver... vai acabar tudo isso que tão fazendo comigo.... 

Juh disse...

ta cega é?
estamos aki

Jairo disse...

eu costumo fazer isso

Jairo disse...

vou ter que procurar analise?

Aninha.... disse...

Pelo contrário, eu é que vou me tratar...

Aninha.... disse...

Como se fizesse alguma diferença!

Juh disse...

Vamos parar de suspense e faalr logo?

Jairo disse...

<span>O que você está pensando...</span>

Juh disse...

Jairo logo ela fala, não aguenta guardar um segredo tanto tempo

Jairo disse...

sakei

Jairo disse...

vai matar a Juh 
eita noiva curiosa

Jairo disse...

eu ja sei o que é Aninha
vou mandar email pra td mundo explicando
antes de vc
pra estragar a surpresa

Juh disse...

=-X
 eu nem sou curiosa
só gosto de saber das coisas é diferente

Aninha.... disse...

Cadê aquele vídeo lindo que tava aqui??

Bateu remorso de fazer isso com sua amiga?

Juh disse...

echo comeu? >:o  eu to vendo o video aninha
vc daki a 2 anos =-X

Aninha.... disse...

Não se intrometa, não  queira estragar tudo....

Aninha.... disse...

Só falo na presença da Dona do Blog!

Jairo disse...

não sei pra que isso td
faz logo e pronto

Juh disse...

Será que só eu que sou curiosa? =-X

Aninha.... disse...

Daniel na  AMB

Jairo disse...

quer que eu te conte o que acho ?

Juh disse...

conta conta conta :-D

Jairo disse...

o BBB acabou Aninha

Jairo disse...

vou mandar email
daqui a pouco

Aninha.... disse...

Só 1 minutinho, vou tomar café

Juh disse...

sem videos né? *DONT_KNOW* =-X

Jairo disse...

acreditamos

Jairo disse...

É

Juh disse...

1 minuto dela, sao 2:00 hs pra nós

Juh disse...

Eu prometo pra mim mesma
que de agora em diante não serei mais curiosa

Jairo disse...

foi ver o Daniel

Jairo disse...

blz
não preciso mais mandar o email então

Juh disse...

Jairo mais isso só vai valer a partir de amanha =-X

Aninha.... disse...

aham, hoje é 1o. de abril?

Jairo disse...

ah! claro.

Juh disse...

Não, isso é a mais pura verdade vcs vao ver

Aninha.... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Onde esta a graça?

Aninha.... disse...

Nada, sou tonta.. gosto de rir sozinha.. 

Juh disse...

Jairo se lembra que eu falei que no dia do teu niver
eu te mandaria email?
vc recebeu? =-X

Jairo disse...

ô Juh
como é que vc descobriu a data do meu aniversáio hein ?

Aninha.... disse...

Jairo, é hoje???????

Juh disse...

affff se interna por favor

Juh disse...

Tenho meus meios..
eu avisei que sabia
vc não quis acreditar

Jairo disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

susto
bola de cristal ?

Aninha.... disse...

NÃO tem mail nenhum pra mim

Juh disse...

;) =-X O:-)

Aninha.... disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Jairo disse...

=-O =-O

Aninha.... disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

xereta

Jairo disse...

vou querer saber depois como vc conseguiu

Juh disse...

La ra ri rá lá

Juh disse...

Desculpe mas não posso contar

Aninha.... disse...

Como descobriu meu segredo?

Juh disse...

óhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Aninha eu descobri seu segredo tambem???

óhhhhhhhhhhhhhhhhh

acho que vou no Fantastico

Jairo disse...

vc quando quer hein
ta louco
quando eu vi o email
''porra! como foi que ela conseguiu ?''

Jairo disse...

sou contra

Juh disse...

ò nunca subestime o poder de uma mulher curiosa ;)

Jairo disse...

para de perguintar pra Juh pelo msn aninha
não conta Juh

Aninha.... disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


:( :( :( :( :( :( :( :(

Jairo disse...

e o amor só aumenta

Juh disse...

Aff Jairo posso ficar milionaria
com meus "poderes"

Aninha.... disse...

ah eu não sou como certas pessoas que excluem outras da conversa.... nem vem disfarçando

Jairo disse...

isso mesmo
eu naõ quero perder a noiva

Aninha.... disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhh, vai ficar famosa!  mais famosa que a Maria!

Quem sabe te ajudo e montamos uma Tenda?

TENDA DA MÃE JULIANA!

Juh disse...

Tenda? óhhhhhhhhhhhhhhhh
infelizmente não faço nada que magoe meu noivo
e ele é contra

Jairo disse...

eu nao exclui vc
eu tinha uma coia pra dizer pra Juh e disse

pior é quando saem e deixam os amigos sozinhos

Juh disse...

Jairo teve bolo ai no dia?? =-X

Juh disse...

Esqueci que vc não gosta de comemoraçao

Jairo disse...

Não 
avisei que se fizessem bolo eu ia fazer guerra de comida
pior pra quem ia limpar td depois

Juh disse...

:-D :-D :-D :-P

Juh disse...

Aff Jairo disperdicio com o bolo ah nem

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo disse...

td bem Juh
não era bolo de Run

MÃE JULIANA DE BAGUN! disse...

Então já foi o níver????

MÃE JULIANA DE BAGUN! disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Jairo disse...

Juh

http://www.youtube.com/v/J08bILF8PYc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Pensei que ja tinha se mandado

Juh disse...

Já ( ou esta sendo)

Jairo disse...

o que não seria novidade

MÃE JULIANA DE BAGUN! disse...

Juh, ele te chamou de pinguça por acaso????

Juh disse...

:-D :-D :-D :* :* :*

Jairo disse...

:* :* :* :* :*

Jairo disse...

yqada,yada,yada

Juh disse...

Não, mas ele sabe que eu iria adorar se fosse esse o sabor do bolo

Jairo disse...

yada,yada,yada

MÃE JULIANA DE BAGUN! disse...

Affffffffffffffffffffffffffffffffff


:( :( :( :( :( :( :(

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

o que foi?

Juh disse...

Inveja é duro viu
faz as pessoas tentar estragar tudo de mais belo que existe

Jairo disse...

é triste

Juh disse...

Pior ainda, quando existe uma pessoa assim ao nosso lado
sera que tem tratamento Jairo?

Jairo disse...

tem não

Juh disse...

Quer dizer que vai morrer assim?
com essa amargura?

Juh disse...

Depois reclama que deixamos ela sozinha afff

Jairo disse...

vai

MÃE JULIANA DE BAGUN! disse...

Não sei porque eu insisto em vir.... afffffff

Jairo disse...

como se vc não preferisse ta na praia

Juh disse...

Parece que ta aqui por obrigaçao affff

MÃE JULIANA DE BAGUN! disse...

Todo dia é isso... provocação, humilhação, nenhuma palavra de carinho, afffffffffff

Jairo disse...

nada disso é pior que abandono
lembra ?

Juh disse...

A gente da carinho pra quem merece

MÃE JULIANA DE BAGUN! disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Juh disse...

Se a gente abandonasse vc
como se sentiria?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 248   Recentes› Mais recentes»