quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ameno... Era...

364 comentários:

1 – 200 de 364   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)

cleimar disse...

;)

flor disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiii

cleimar disse...

florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

flor disse...

fabi
cleimar

cleimar disse...

oissss

cleimar disse...

como foi de festança????????

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhhhhh

vc chegou??? vou ter que ficar mais um pouco <span> :-D </span>

como foi a festa??? beijosssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

cleimar disse...

<span><span>“ - Quero saber o que é paixão - ela o ouviu dizer.</span><span></span><span>  - Quero sentir alguma coisa com intensidade.”</span><span></span><span>
</span><span>(...)</span><span>
</span><span>“ - Mas eu não quero conforto. Quero Deus, quero a poesia, quero o perigo autêntico, quero a liberdade, quero a bondade. Quero o pecado.”</span>

<span>Aldous Huxley em Admirável Mundo Novo</span>
</span>

flor disse...

foi bem simples
mas  tava  legalzinhooo

cleimar disse...

<span><span>“Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore”</span><span></span><span>
</span><span>Caio Fernando Abreu</span>
</span>

Fabi Cris disse...

uai... <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

cleimar disse...

<span>“Hoje é dia, mais uma vez, de mudar de casa e de vida”</span>

flor disse...

uauuu
cleimar  posso copiar?

cleimar disse...

clarooooooooooooooo   ;)

flor disse...

chegueiii,rs
vc ta  cansadinha  ne

cleimar disse...

q foi Fabi???

cleimar disse...

acho q o Pedro me passou conjuntidez..........

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/n14cH97uTS0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


8-)  repeteco que merece...<span> ;) </span>

<span>Quem ama nunca sente medo de contar os seus segredos...</span>
<span>Sinônimo de amor é amar...</span>
<span>...</span>
<span>e quantos segredos traz o coração de uma mulher</span>
<span>como é triste a tristeza mendigando um sorriso</span>
um cego procurando a luz na imensidão do paraíso...
<span>...</span>
<span>quem na fraqueza sabe ser mais forte...</span>

<span>...</span>

<span>ninguém sabe onde a felicidade está...</span>

<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span>.</span>

<span> </span>

Fabi Cris disse...

não pra papear mais um pouco... rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

principalmente com gente agradável<span> ;) </span>

cleimar disse...

essa merece mesmo amiga

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Saudade das madrugas no DCPL... as festas de quarta e sábado rsrsrsrssrs

flor disse...

menina
ta  um andaço de conjutivite  por  aqui

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

não era uai... era uia!!! kkkkkkkkkkk gostei!!!

Fabi Cris disse...

poesia... na interpretação do Zé Ramalho, então... demaissssss

cleimar disse...

<span>

é preciso lembrar que ainda há sonhos a serem conquistados

<span><span>“Se as coisas são inatingíveis... ora!</span>
<span>Não é motivo para não querê-las...</span>
<span>Que tristes os caminhos se não fora</span>
<span>A mágica presença das estrelas!” </span>
<span>
</span>
<span>Mario Quintana</span></span>
</span>

cleimar disse...

aham

adorooooooooo

cleimar disse...

to bege

flor disse...

fabi hj add  uma turma  boa  la  na  comu
rs

Fabi Cris disse...

nossaaaaaaa  um dos meus preferidos o O Mário Quintana <span> :-D </span>

péra que vou buscar uma coisa...

cleimar disse...

mas eu mim é conjuntidez flor, é num zóio só

flor disse...

cleimar  to  copiando tudo
e pondo  na  comu
rsrs

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

plágiooooooo

cleimar disse...

ele é simplesmente TUDIBOM

Fabi Cris disse...

Não Ser...

<span><span><span><span>Quem me dera voltar à inocência
<span>Das coisas brutas, sãs, inanimadas,
Despir o vão orgulho, a incoerência:
- Mantos rotos de estátuas mutiladas!

Ah! Arrancar às carnes laceradas
Seu mísero segredo de consciência!
Ah! Poder ser apenas florescência
De astros em puras noites deslumbradas!

Ser nostálgico choupo ao entardecer,
De ramos graves, plácidos, absortos
Na mágica tarefa de viver!

Ser haste, seiva, ramaria inquieta,
Erguer ao sol o coração dos mortos
Na urna de oiro de uma flor aberta!</span></span></span></span>...</span>

Florbela Espanca

flor disse...

plágio nao
pediu autorização,rsrs
amiga  td  q  e  bom
deve ser copiado

Fabi Cris disse...

é??? quem vai contando... rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

é??? quem??? conta... rsrsrsrs

cleimar disse...

depende da flexibilidade do rabo da lagartixa flor

cleimar disse...

Fabi

posso por um repeteco tb???

:-[ :-[ :-[ :-[

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

se é...<span> 8-) </span>

cleimar disse...

<span><span>Ser haste, seiva, ramaria inquieta,  
Erguer ao sol o coração dos mortos  ..................................................</span>
</span>

flor disse...

confesso  q  mariei
desenha?

cleimar disse...

Fabi, só um cadim

já volto

parece q agora deu fome

é vapt vupt

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abandona

essa hora num desenho nada

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

pleaseeeeeeeeeeeeeeeee

dá conta de desenhar por mim??????

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/QKCrhLeFDQY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


8-)  saudade...

cleimar disse...

flor

perai q volto

Fabi Cris disse...

e precisa pedir???<span> =-O   claroooooo</span>

Baguncinha tá ligada? cd um faz o que quer...<span> ;) </span>

cleimar disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

cleimar disse...

obrigada pela parte q me toca

kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

<span>Ah! Arrancar às carnes laceradas  
Seu mísero segredo de consciência!  </span>

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D  </span>

flor disse...

uauuu
q meninas  inspiradas  e  inspiradoras

cleimar disse...

obrigada

é q não resisto

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO²²²²²²²²²²²²²²²²

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/JuEuHB8Q6zM&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

aham  <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

cleimar disse...

hj to no 12 flor

isso pq nem dormi

kkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/n7OZBeVfgbs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

Fabiiiiii

me ajuda lá em baixoooooo

cleimar disse...

AMOOOOOOO²²²²² tb

Fabi Cris disse...

óhhhhh gostei do inspiradoras...<span> =-O </span><span> :) </span>

flor disse...

no  12?

cleimar disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOO²²²²²²²²²


TUDIBOMMMMMM

cleimar disse...

alguém aceita abacaxi????

cleimar disse...

alguém aceita abacaxi???

docim docim

Fabi Cris disse...

que foiiiiiiiiiiii

cleimar disse...

sim, ligada no 12

não conhece a expressão???

flor disse...

nao,  explica

Fabi Cris disse...

rabo de largatixa tem flexibilidade???? kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Florrrrrrrr

rabo de lagartixa tem flexibilidade????<span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

<span>rabo de lagartixa tem flexibilidade???? kkkkkkkkkkkkkkkk</span>

cleimar disse...

<span>

“Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar.”

<span><span>“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”</span><span></span>
<span>Caio Fernando Abreu</span></span>
</span>

Fabi Cris disse...

hummmm adorooooooooo afeeeee

cleimar disse...

tá com a corda toda,

tudo igual, mesma coisa, tanto faz

tendeu?????

Fabi Cris disse...

Flor???? tá aí????

flor disse...

entendiiiiiiiii


amigas  me  vou
sono  bateu
fiquem   com Deus

cleimar disse...

flor faz 500 coisas ao mesmo tempo Fabi

dou conta não

cleimar disse...

calma q vou abrir mais um então  ;)

flor disse...

fabi estou me indo
sonim bateu
bjimmm

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

cleimar disse...

amém

Fabi Cris disse...

beijinho!!!!!<span> :* </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

Cleimar... Vamos de carona com a Flor?

Vc me leva que eu não dirijo...<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

CLEIMARRRRRRRRRRRRRRRRRR
dormiu no volanteeeeeeeeeeeeee????<span> =-X </span><span> =-X </span>

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/1njT7eNteWo&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

bora então

quem apaga as luzes????

cleimar disse...

nàoooooooooooooooo

to esperando

Fabi Cris disse...

as daqui de casa acabei de apagar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

beijosssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

cleimar disse...

e as daqui????

Fabi Cris disse...

Cleimar pra você <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span>
http://www.youtube.com/v/b4WMh9bpGTM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
</span>

cleimar disse...

beijosssss

vai com Deus

durma bem querida

:* :* :* :* :* :* :*

adorooo²²²

apaguei tudim tá bom.......

Fabi Cris disse...

;) <span> ;) </span><span> ;) </span><span> ;)  xaoooooooo</span>

Fabi Cris disse...

manda ver a porta encostada hein??? ela nunca fecha kkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

sem palavras para agradecer amiga

:* :* :* :* :-[ :-[ :-[ :) :) :) :* :* :* :*

cleimar disse...

deixa comigo

sozinha em casa...........

não vai prestar

cleimar disse...

<span>

“Vem para que eu possa recuperar sorrisos,

<span>para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida. Porque nada mais sou além de chamar você agora, porque tenho medo e estou sozinho...”</span>
</span>

cleimar disse...

<span><span>“ - Eu sou uma mulher tão sozinha, ela disse de repente.</span><span></span><span>- Eu sou um homem tão sozinho, ele disse de repente.”</span>
<span><span>“Porque não me interessa a realidade, interessa-me se</span></span><span><span>é possível. Sendo possível, insisto.”</span></span><span><span>
</span></span></span>

cleimar disse...

<span><span>“ - Eu sou uma mulher tão sozinha, ela disse de repente.</span><span></span><span>- Eu sou um homem tão sozinho, ele disse de repente.”</span>
<span><span>“Porque não me interessa a realidade, interessa-me se</span></span><span><span>é possível. Sendo possível, insisto.”</span></span>
<span><span>Fabricio Carpinejar</span></span></span>

cleimar disse...

<span>

Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e ELA nunca mais foi a mesma'

<span><span><span>“</span>Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas...</span>
<span>E olhe agora. Nem conversamos mais.”</span><span>
</span></span>

</span>

cleimar disse...

<span><span><span><span>Hoje é dia de esquecer todas as tristezas, </span></span></span>
<span><span><span>todas as mágoas.</span></span></span>
<span><span><span>Hoje é dia de seguir em frente</span></span></span>
<span><span><span>Hoje é dia de ser feliz!!</span></span></span>
</span>

cleimar disse...

<span>

'que tudo que mais me importa, floresça'


<span><span>“Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade”</span><span></span>
<span>Carlos Drummond de Andrade</span></span>
</span>

cleimar disse...

<span>
<span>“(...) Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir.”</span>
</span>

cleimar disse...

<span>

"(...) e ninguém é interessante e eu, pra ser sincera, não gosto de ninguém."

<span>"(...)  Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama.
Não posso mais emprestar mistério ao vazio, vida ao oco, esperança ao defunto, saliva ao seco. Não posso mais emprestar meus desejos para que pessoas se tornem desejáveis. <span>E, finalmente, não posso mais inventar amor só para poder falar dele."</span>
Tati Bernardi</span>
</span>

cleimar disse...

<span>

Coisas que eu odeio ou odiava em você


<span>Odeio seu sorriso confiante. Odeio me sentir nervosa toda vez que te vejo. Odeio suas regatas. Odeio seus Cds. Odeio o jeito como escreve; e as suas composições. Odeio o jeito que você me olha, e me deixa sempre tensa. Odeio sentir meu corpo tremendo quando estou ao seu lado. Posso te odiar por inúmeros motivos, dentre eles, o fato de brincar com os meus sentimentos. De não me ligar, de não me abraçar. Odeio ter você no meu pensamento. Odeio não conseguir te esquecer. Odeio seus olhos  me fitando. E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu me esforce, pois é você que me faz corar por coisas bobas, é você que me faz ter taquicardia e me deixar tonta, é você que eu procuro no meio de tantos... É você.

Aline Machado

</span>
</span>

cleimar disse...

<span>"Eu só queria que você não me esquecesse neste tempo mesmo. Vai e esquece meu nome, mas não esquece de sorrir ao lembrar dos meus olhos, não esquece de fechar os seus para lembrar da minha pele. Tenho tanto medo, aliás, que a memória da sua se vá da ponta de meus dedos. Tenho tanto medo do tempo, que quer sempre conformar tudo. Se um dia acordo de cara boa e pouquinha saudade, já me dói saber que isso é o tempo querendo pregar suas peças de esquecimento. <span>Tenho raiva de esquecer e de ser <span>esquecível</span>."</span></span>

cleimar disse...

<span>"(...) é preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates... Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto."

- Caio Fernando Abreu</span>

cleimar disse...

<span>

" e se alguém interessa saber, eu sou bem feliz."
<span>"Eu só digo o que penso; só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe. E se alguém interessa saber, eu sou bem feliz."

- Maysa</span>

</span>

cleimar disse...

<span>

"Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos..."

<span>"Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados; sentimentos são pássaros em voo."
- Mario Quintana</span>
</span>

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/YBwuoIO2NNk&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

Bom dia! 8-)

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :* 8-)

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/nZFQaYTxMhU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Feriado no Bagun?


Eita povo preguiçoso!

:-P :-P :-P :-P :-P

GuGa disse...

bom dia Bagun 

Fabi montidubeijusss

GuGa disse...

Aninha
Rag

montidubeijus

GuGa disse...

:( :( hmmmmmmmm
vou correr depois eu volto
beijos

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :*

Aninha disse...

Tem que ver como faz com esses feriados aí.....


Não tá certo não....


:-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

Depois chegam aqui com aquela cara lavada:

"Bom dia Bagun"

Numseiquela,.... numseiquelá.... ai que saudadinha.....

vou nem ouvir.....

Aninha disse...

Depois chegam aqui com aquela cara lavada:

"Bom dia Bagun"

Numseiquela,.... numseiquelá.... ai que saudadinha.....

vou nem ouvir.....

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/wYVGOWuU9JE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/S5kV5lxADnk&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

8-)   

<span>"Bom dia Bagun"  
 
Numseiquela,.... numseiquelá.... ai que saudadinha.....  </span><span> =-X </span><span> :-P </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

ah e a cara tá lavada... e o corpo  tb... delícia de banho...<span> =-X </span><span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/gXWvVLQMiZM&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

>:o >:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

Nem adianta vir com músicas animadas, não vou dançar nem me animar...

não vou...

não vou...

não...

vou...

vou...?

vou!!!!!!!!


*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/-8uVJ0Gb0tY" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


ai ai ai...

rag disse...

Aninha está brava com o feriado? =-X ou com a turma do Bagun? *DONT_KNOW*
Boa tarde! 8-) preguiça :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

música animada?? péra... é pra já...<span> ;) </span>

Aninha disse...

Não posso ouvir nadica de música nenhuma!

Estou muitíssima ocupada agora!!!!!!

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span>

Tarrrde!<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Tarde Aninha!<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

rag disse...

:( :( :( :(

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/_2iezDi0SM8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Aninhaaaaaaaaaaa  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> :-D </span>

rag disse...

:* :* :* :* :* :*

Aninha disse...

Nem vem a senhora tbém com esse papinho de boa tarde!

Não teve que ir no Brás de manhã!!!!!


Preguiça???????


>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

é o que tem pra hoje!

Aninha disse...

Agora vão chegando na maior cara de pau... daqui a pouco chega a Nanda, Cleimar... quero nem saber.... vou me mandar... vcs que fiquem aí....

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/LnRe56FcfnY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhuuuuuuuu
:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

rag disse...

Aninha quer abolir o boa tarde! *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :-P

Jairo disse...

.

rag disse...

Não!!!!!! :( :'( :'( :'(

rag disse...

Jairo! 8-) :*

Aninha disse...

Oi aninha, amadinha, boa tarde Aninha! 


Dormiram bastante???

Descansaram????


Afffffffffffffffffffffff


e eu que acordo cedo que me exploda aqui né???


É mas a Juh não fica sozinha que eu não deixo.....


Quanta ingratidão.....


é assim mesmo, agora eu vou tomar banho, cochilar um pouco, ver um bom filme.... vou me distrair um pouco!

rag disse...

:( :( :( :( :( :'( >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o *DONT_KNOW*

Jairo disse...

8-)

Aninha disse...

To nem aí com vc tbém!

que se dane!

Não viu que fiquei sozinha aqui de manha?
É mas quando é a Juh vc vem né....

ai... ela não pode ficar sozinha!

Fica ai agora se distraindo, ouvindo músicas lindas

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

E nem vem com essa cara não!

Engole esse choro, faz favor!

Jairo disse...

foi mal little
achei que como vc gosta muito de passear não ia perder a oportunidade

Aninha disse...

Claro, por que alguém acordaria cedo no feriado pra me fazer companhia???



Nunquinha né???


Imagina!!!

Pra que???

Ela tá toda hora lá mesmo.....


vão vendo....

vão vendo.....


>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

:-D  Oi!!! Boa tarde amadinho... Beijosss<span> :* <span> :* </span><span> :* </span></span>
=-X  Não vai falar nuca mais, é? 

Jairo disse...

<span>whatever</span>

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

Vixe... dormiu com o traseiro descoberto, é??? <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Aninha disse...

Jairoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ohhhhhhhhhhhhhhhhh

cara de pau!

sabia muito bem que eu não ia viajar!!!

Affff... mente que nem sente!!!!!


Mas pode saber que depois desses feriados eu vou... ah se vou......

Feriado me estressa demais, preciso descansar!

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Jairo disse...

eu sabia é ?
telepatia ?

Aninha disse...

Ai amadinho, fala com a sua Tata lá embaixo, fala.... tá todo mundo com saudade do queridinho!!!!!

Ai, hoje tá demais.....

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P

rag disse...

:( :( :( :( :( desculpa

Fabi Cris disse...

uai... cadê as visitas??? vc falou que viria quando desse...

Aninha disse...

@#$%$$#@@#$$%#

Aninha disse...

Affff Fabi, nem vem, falei que as visitas iam chegar Á NOITE,

NOITE!!

NOITE!


AGORA É NOITE???????

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/700_fkFv2rc&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


8-) <span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span>

Aninha disse...

E pode esquecer D. Rag que não  vai me amansar com esse gatinho aí pedindo perdão!

quando tava de manhã dormindo, sonhando com os anjos, nem lembrou de nada!

Aninha disse...

.

Jairo disse...

a Aninha ta reclamando de que ?
hoje é feriado
dia de acordar 15h

Fabi Cris disse...

Jairooooooooooo

Tá bom amadinho... VOCÊ NÃO É LINGUARUDO... 

Desculpa... você é uma belezinha, uma gracinha... pronto!!!<span> *DONT_KNOW* </span><span> :-P </span>


http://www.youtube.com/v/700_fkFv2rc&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


O:-) <span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span>

Aninha disse...

por mim vc podia nem acordar mais!

rag disse...

=-O =-O =-O :( >:o

Fabi Cris disse...

ué eu não sabia... achei que fosse o tempo todo...

Fabi Cris disse...

<span>Jairooooooooooo  
 
Tá bom amadinho... VOCÊ NÃO É LINGUARUDO...   
 
Desculpa... você é uma belezinha, uma gracinha... pronto!!!<span> *DONT_KNOW*  </span><span> :-P  </span> 
 
 

http://www.youtube.com/v/2C8lTym3zGs&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
  
 
 
O:-)  <span> O:-)  </span><span> O:-)  </span><span> O:-)  </span><span> O:-) </span></span>

Aninha disse...

Tomara que Dê dor de dente na Cleimar!

Dor de barriga no Jairo!

Dor nas costas da Rag!

E dor de cabeça na Fabi!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Jairo disse...

.

Aninha disse...

Eu te desejo o sono eterno!

rag disse...

=-O =-O

Jairo disse...

.

Jairo disse...

eu espero que ele venha

rag disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha disse...

Vou ficar quieta aqui, podem conversar.... não saio da moita....

Jairo disse...

rag disse...

:( não faz isso...

Fabi Cris disse...

nossa!!! tá da bexiga, hein??? até cai!!!<span> *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

óhhhhhhh meu ponto fraco!!!<span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Fabi Cris disse...

Já pedi desculpas, quer mais o quê<span> =-O </span>

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Ele falou que não conhece nenhuma Tata...<span> *DONT_KNOW* </span><span> =-X </span><span> O:-) </span>

Jairo disse...

.

Jairo disse...

''Descansem o meu leito solitário
Na floresta dos homens esquecida,
À sombra de uma cruz, e escrevam nela:
Foi poeta - sonhou - e amou na vida.''

Aninha disse...

<span>Sombras do vale, noites da montanha. Que minha alma cantou e amava tanto, Protegei o meu corpo abandonado, E no silêncio derramai-lhe canto! ...</span>

Fabi Cris disse...

vixe danou-se!!! <span> =-X </span><span> :-E </span>

Aninha disse...

Ué, tão na conferência é???


Por que estão quietos???

To querendo ouvir o papo de vcs!!!!!

rag disse...

Jairo não fala com a Fabi :(
Aninha não quer conversar com ninguém :( :'(
pode não assim :'(

rag disse...

sem vc não tem graça :(

Aninha disse...

Então só porque vc tá insistindo muito, acho que vou voltar a conversar um pouco!


=-X =-X =-X =-X =-X

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 364   Recentes› Mais recentes»