segunda-feira, 28 de março de 2011

Fidel Nadal - Te robaste mi corazon

326 comentários:

1 – 200 de 326   Recentes›   Mais recentes»
♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-P

Anonymous disse...

Boa tarde Baguncinha  ......

Passadinha rápida pra variar ....
Uma ótima semana a todos .....

Nada ainda da Fabi ???????

Beijos, até mais
FUI

Carlão

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Carlãooooooooooooooo

Fabi ainda não conseguiu resolver o problema dela!!!

Afffff


Beijos querido, tá vendo um pouco o BBB???

Tá Mariado tbém????

Jairo disse...

Grande Carlão
tem que aparecer mais manolo

Juh disse...

:* :*

Jairo disse...

Bjuh

Juh disse...

:(

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

=-O =-O :-P

Juh disse...

Jairo vou procurar a Aninha
e se ela estiver onde estou pensando
a coisa vai ficar preta nesse blog

Jairo disse...

que que tem o Fofão ?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Juh, eu ia postar isso pra vc, aí fiquei com peninha!!!!!

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

afff, eu não vou dar tchau lá que acabei de ir.... nem vem

Juh disse...

vc com peninha? =-O =-O =-O =-X :-P

Jairo disse...

ja chegou 
disfarçando aqui embaixo

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Juhhhh meu msn não abre de jeito nenhum, nossa como ele é genioso!

Juh disse...

É ela esta exatamente onde eu pensava >:o >:o

Jairo disse...

Juh
duas coisas 
explica o Fofão ai embaixo
e sobre o email que vc mandou
eu acho uma sacanagem quando a gente perde o final de semana

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Detesto gente que fica na moita da vizinhança vigiando....

Juh disse...

Eu detesto quem nos larga aqui pra ficar la

Juh disse...

1- eu to igual ao Fofao hoje :(

2- sem comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

igual a dona dele

Jairo disse...

1=igual oao Fofão pq?

2=kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

peraaa

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

kikié?????

affffffffffffffff

que mané e-mail???

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Afff eu te mandei tambem o email Aninha

Jairo disse...

kikié o quê ?
kinada

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

tá certo, pódexá

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Detesto não saber do que tão falando, e olha que só tem nós 3 aqui!!!!!!

Jairo disse...

bla, bla, bla, 
bla, bla,
bla, bla

Juh disse...

Aff eu te mandei o email
não recebeu?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ah mandou o mail, pera que vou ver   =-X =-X =-X

Juh disse...

aff ta vendo Jairo?
ta tao ocupada na vizinha
depois chega aqui falando que estamos falando pelas costas affffff

Jairo disse...

tá Juh
explique não o lance do Fofão

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Não tem mail nenhum, chega de desculpa

não tá lá

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Juh se não pode falar o negócio do fofão, porque postou a foto, affff?

gosta de um MIMIMI.... eu vou falar

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Eu vi o mail!!!!


:-D :-D :-D :-D =-X =-X :-P

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

por que ninguém fala nada, já faz 5 minutos que to esperando

Jairo disse...

kié?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

jairoooooooooooooooooooooo

fala a verdade, vc tá aqui e onde mais??

Juh disse...

Cai >:o >:o

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

nada

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

O:-) :-D :-P

Juh disse...

Por que estou com rosto inchado
por conta de dor de dente

Jairo disse...

não tenho o dom da onipresença (ainda)

Jairo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aham

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Nada de músicas "lindas"?

Jairo disse...

não
é desculpa pra ficar vendo outras casas e dizer que tava ouvindo as musicas

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Tá bom, vou dar tchau lá na vizinha... se vcs me largarem aqui.. eu arrebento tudo....

Juh disse...

*DONT_KNOW* >:o >:o >:o >:o >:o

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

De novo?????

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

E aí?

O que vai ter pra essa tarde????


:-D :-D :-D :-D :-D ;) :-P

Jairo disse...

 4 horas e 8 minutos

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

=-O =-O :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Bem feito Aninha vc mereceu

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Juh, vai só ficar dando gostei?????

Jairo disse...

comekié ?
vão ficar caladas é ?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

bla bla bla bla bla bla


lero lero lero lero lero

Juh disse...

Ainda não inventaram o não gostei

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

acontece que eu to votando tbém

bastante!

Juh disse...

Ta travando essa merda
e to caindo sacooooooooooo

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

se vcs 2 gostassem um pouquinho de mim, iam lá dar pelos menos uns 1000 votinhos pra Maria!

bora lá!!!


topam?????

Jairo disse...

ai
ui
eita

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

a gente conversa e vota

conversa e vota

conversa e vota

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Lara li ra lá

Jairo vai ter que conversar só comigo

pito pitô

Jairo disse...

para com isso Aninha
torce mas nao se envolve
desgaste a toa
que decepção

Jairo disse...

pior pra vc

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ué, vc não se envolveu o ano passado?

disse que votou muito

qual é o problema de eu votar agora???

não entendo....

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

pode ser, pensando melhor


JUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Jairo disse...

ano passado tinha um proposito
acabar com uma perseguição, uma doentia campanha difamatoria

Jairo disse...

chegou chefe da Juh foi ?

Jairo disse...

assim não da certo não

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

não sei, to sem msn, mas ela falou aqui que tava travando

Juh disse...

Que foi Jairo?

Juh disse...

Tive que reiniciar o pc

Juh disse...

Ta vamos falar sobre o que?
bbb eu to cansada

Jairo disse...

a Aninha fica nese nhem nhem nhem lá e cá
demora pracacete pra responder

Jairo disse...

alta do Barril de petroleo ?

Juh disse...

Vc acredita que ela falou tchau la pras amiguinhas?
D U V I D O

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

caí de verdade, sério...

Jairo disse...

isso é certo

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

crise do JAPÃO?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Eu to firme aqui

Juh disse...

Ah Jairo se for pra falar de barril
vamos falar do Barrild e chopp

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ah tá bom, vc tá certo e eu to errada, como sempre.... senta lá vai....

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Tá tendo muito palavrão aqui, vão abusando, quando a D. Fabi voltar ela vai dar block em vcs 2. nem vou rir

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Vou ficar aqui sozinha de manhã, ouvindo as minhas músicas lindas, falando comigo mesma!!!!

Afffffff... bom demais

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

deletei sem querer,


BARRIL DE CHOP???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morrri, bora falar desse assunto que eu adoro

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

PAREM DE ME VIGIAR

EU TÔ NO BBB POR ACASO????

Juh disse...

aff quem ta falando palavrao aqui?

santa do pau oco

Jairo disse...

eu to sempre certo mesmo

Juh disse...

e eu vou pra onde?

Jairo disse...

tem uma farmacia ai por perto ?
se tiver
vai lá e registra uma queixa

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ah se eu fosse posteira ia bloquear certas pessoas aqui

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

sim, esse assunto me agrada

Juh disse...

Vamos ser bloqueados só pq vc quer?
vai sonhando vai

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Eu sou de fases pra comer água!

Tenho minhas preferências.

Atualmente estou numa fase de energético com vodka!

Afffff.... bommmmmmmmmmmmmm

Não dá ressaca, não dá baixaria nos lugares, só dá um pouco de amnésia, mas tudo bem... não dá pra ser perfeito

Jairo disse...

odeio bebida alcoolica

Juh disse...

Pera ja volto

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Se demorarem mais que 30 '' pra me responder eu vou gritar tanto

JAIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Ai to lembrando um dia que eu e o jairo apostamos quem ficava mais no echo! affff. que bobeira, ele deve ter dado tanta risada... me enganou... igualzinho fez com vc Juh no dia da história da VAI VAI

Jairo disse...

enganei como?

Juh disse...

Não me enganou não nem vem querer causar intrigas

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Mas a Juh não quer falar de BBB

Jairo não quer falar de bebida porque não gosta


Ai como eu sofro......

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Jairo agora à tarde, passa o Rei do Gado e Vale Tudo, vc tá acompanhando alguma?

Jairo disse...

eu tenho em dvd

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Jairo me enganou porque ficou no universo paralelo se distraindo e eu fiquei igual uma tonta no echo, morrendo de sono

Enganou a Juh porque mandou bem com as palavras e ela caiu direitinho

Juh disse...

O que tem pra faalr do bbb
que ainda não foi dito?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

tem uma novela bem antiga, já reprisou no Vale a Pena ver de Novo, chamava-se Locomotivas, com a Lucélia Santos, Araci Balabanian, eu gostava... era bobinha.... vc já viu?

Juh disse...

sera que vai chover hoje? *DONT_KNOW* :-P

Jairo disse...

não temos mais o que conversar ?

Juh disse...

=-O =-O =-O
sempre temos o que ocnversar
esquece da tagarela da Aninha?
ela smepre tem assunto

Jairo disse...

mas ela ta ocupada 
vendo o bla,bla,bla do DCPL

Juh disse...

Jairo quarta feira esse bla bla bla acaba
ai ela vai precisar de nós

Juh disse...

NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Juh disse...

Jairo voltando ao bbb só faltou ela faalr que gostava da Thati Bione do 8 =-X

Jairo disse...

uma das maiores chatas que ja ocuparam a tela da minha tv

Juh disse...

O:-) O:-)  sera que Aninha conseguiu gostar dela?

Nanda disse...

Boa tarde :-D :*

Jairo disse...

era a preferida da Aninha
se acabou de votar pra salvá-la

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

Juh disse...

:* :*

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Caí de novo

Jairo disse...

sabemos

Jairo disse...

tarde

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Oi Nanda, boa tarde!

:* :* :* :*

Nanda disse...

Juh(fofão) :-D :*

Juh disse...

Dona Fabi disse que Jairo não pode ser bloqueado
e eu tambem não pq merda não é palavrao Aninha
entao vai ter que nos engolir

Nanda disse...

Tarde,Jairo
xeruu

Juh disse...

:( =-O =-O >:o :-D :-D :-P :-P :-P

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

afffffff

cadê ela? tá na conferência???

vou tentar entrar

Nanda disse...

Oi!! Aninha :-D :*

Juh disse...

Ela disse mais..
disse que todo mundo pode faalr o que quiser até merda
e Jairo tem passe livre

lero lero lero

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

fofoqueira

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pode falar o que quiser????

então tá... vai vendo....

Juh disse...

e que ele vai ganhar salario dobrado esse mes
pq merece

Jairo disse...

merda
merda
merda
merda

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Amadinho tem passe livre????

aham

aham

aham

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

bostinha de galinha

merda

merda

Nanda disse...

=-O =-X

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkk epifania Jairo

Nanda disse...

=-O =-X

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

pergunta pra ela quando o técnico vai resolver o problema

Juh disse...

Parem de faalr merda respeitem a Nanda afffff

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

fecha o olho Nanda

Nanda disse...

Aninha,vc gostava da Thati Bione do BBB 8!?!?!?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

=-X =-X =-X =-X O:-)

Nanda disse...

Oxe! podem falarem seus palavrões

Juh disse...

Hoje entre as 18 19 hs

Juh disse...

Vou fazer café esperem uns minutos ja volto
fiquem todos ai

Jairo disse...

ela demora pra responder Nanda
ta na vizinha 

Nanda disse...

Na vizinha e votando.......

Jairo disse...

então
falta de respeito com a gente

Nanda disse...

Quando  o dcpl fachar,não tem para onde ela correr 

Jairo disse...

vai ter que vir pra ca
pra eu ensinar tudo o que eu sei pra ela

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Gente, eu to caindo toda hora, me desculpem... não to na vizinha... só to aqui...

dá vontade de ir até embora, afffff

Nanda disse...

O pior é que vc passou um link de um blog,que tem um mont de links de blog,e se ela ir para lá??

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Nanda, o Jairo exagerou... eu simpatizava com a Tati Bione, só isso, nunca dei um voto pra ela....

Jairo disse...

ai lascou Nanda

Nanda disse...

Aff! tinha horror dela

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

nem lembro direito

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Aqui hoje esfriou bastante, eu to consultando a net pra ver se não vai tá frio na praia... ninguém merece né?

Nanda disse...

Jairo,agora vc é professor de Aninha!?!?

Jairo disse...

geada

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

pra vc ver, o que eu quero ele não me ensina... 

Jairo disse...

a Juh foi plantar o café ?

Nanda disse...

Vai para a praia de novo!?

Nanda disse...

E vc quer aprender o que??

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Tá difícil viu Nanda, um não quer falar de BBB, outro não quer ouvir música, outro não quer falar de comer água.. afff fiquei sem assunto

Juh disse...

foi plantar e depois moer
e agora ta pronto :-P

Jairo disse...

ela vai descansar do stresse do bbb

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

a puxar músicas no pc,

a fazer coisinhas bonitas com os avatares

fazer post

ele fala que já ensinou, mas se eu não aprendi ele não tinha que dar reforço na lição????

Jairo disse...

sou
ensino a ele sobre as coisas do bbb
ela ve ha 12 anos e ainda não aprendeu

Nanda disse...

Oxe! fale o que  está com vontade

Jairo disse...

depois que terminar o bbb
vc vai querer falar sobre insensato coração

Jairo disse...

eu quero capuccino

Juh disse...

Nanda não mande a Aninha faalr o que tem vontade por favor
se não estamos perdidos =-X O:-)

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

bem feito, levou toinnnnnnnnnnnnnnnnn

Juh disse...

Não tem
só tem café 

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

não entendi  isso desde ontem Jairo, tá falando de que?

Jairo disse...

que vc gosta de uma novelinha

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

tá tão enganado

Jairo disse...

não diga!

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

não sei porque, só falo de assuntos legais....

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Eu entendi que a susan ia fechar o DCPL depois do BBB, mas teve gente lá que falou ontem que não....

Eu pra mim, ela até já se despediu

Jairo disse...

laralaralaralaralaralara

Juh disse...

lerelerelerelerelerelere

Jairo disse...

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

Nanda disse...

depois que ela colocou lá, que tem que fazer login,não entrei mais

Juh disse...

Jairo vc quer musica? =-X O:-)

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

tcha  ca bum, bum bum, 

tcha ca bum,, o le lê 

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ai que fome

Jairo disse...

não poe musica que a aninha vai usar como desculpa pra sumir e ficar na vizinha
eu to cantando pq to ouvindo aqui
o Rei

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

jairo, tem aí aquele linck das enquetes?

preguiça de procurar no outro pos, quando caí aqui, sumiu tudo

Jairo disse...

vai engordar

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ops post

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ah jairo, coloca pra gente, adoro o Rei, eu não to na vizinha, afff
já falei

Jairo disse...

http://adresende.com.br/bbb/

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 326   Recentes› Mais recentes»