sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Outro Mar... Isabella Taviani

363 comentários:

1 – 200 de 363   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Pessoas queridas...

Chego só lá pelas 15h... 

Beijosssssssssssss :* :* :* :* :* :-D 8-)

Fabi Cris disse...

.

Juh Eu sou má.com disse...

Bom diaaaaaaaa

Bjussssssssssss

Aninha. disse...

Juhhhhhhhhhh

Bom dia, cheguei agorinha, foi o uó a viagem e cheguei em casa, affff, um uó tbém.....

:* :* :* :* :* :* :*

Juh Eu sou má.com disse...

:* :* :* :* :* :* :*

Aninha. disse...

<span>
<p><span>Nós somos nossos "próprios donos".</span><span> </span><span>Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mal humor, da mesquinharia, da inveja, da impaciência e da raiva dos outros.  </span>
</p><p><span>Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.  
</span>
</p><p><span>"Os tristes acham que o vento geme, os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta".</span>
</p></span>

Aninha. disse...

Juh, obrigada.... lindooooooooooo

:* :* :* :* :* :*

Juh Eu sou má.com disse...

:-D :* :* :* :* :* :* :* :-P

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha bate pernas affffff :-P

Aninha. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc fica correndo pra  lá e pra cá com essa bicicleta, e tbém, coisa feia ficar espiando a fechadura da casa dos outros! kkkkkkkkkkkkkk

Juh Eu sou má.com disse...

Sabia que essa bicicleta ia me ser util
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh Eu sou má.com disse...

Sabia que essa bicicleta ia me ser util
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha vou ter que sair te vejo mais tarde

P.S se estiver na vizinha vou buscar ai o bicho vai pegar kkkkkkkkkkk

Bjusssssssssssssssssssss

Aninha. disse...

E vê se não vai ficar fofocando pros outros aqui que eu fiquei passeando de manhã tá?????    :-P :-P :-P :-P :-P >:o

Juh Eu sou má.com disse...

Já fofoquei ninguem manda ficar na vizinha
vou contar tudo pro Jairo
que me deixou sozinha aki e foi p/ lá :-P :-P :-P :-P

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

coisa feia, mulher linguaruda, vou te apelidar de Paulina, a X9 do BBB

Juh Eu sou má.com disse...

Bjusssss fuiiiiiiiiiiiii

Juh Eu sou má.com disse...

Se for assim minha filha vc tambem é a Paulinha
conta tudo pra Rag
oq ue fazemos e o que não fazemos tambem kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh Eu sou má.com disse...

Sorte sua é que tenho que sair kkkkkkkkkkkkkkkk

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de verdade agora rsrs

Juh Eu sou má.com disse...

Afffffffff que a X-9 agora é anjo =-O *DONT_KNOW* >:o

Aninha. disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Juh Eu sou má.com disse...

E vai proteger a Adriana >:o >:o >:o

Aninha. disse...

então, daí capaz da maria indicar a paula, ia ser muito bem feito....

Aninha.Odeio X9! disse...

.

Aninha.Odeio X9! disse...

Tipo assim.... sabe como.... aquelas pessoas que gostam de entregar as amigas, sabe?????

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Juh Eu sou má.com disse...

Apoiado

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha como vc é cara de pau affffffff

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha vamos fazer uma macumba =-X
pra quele Gago ou Maurico atender Big fone
odeioooooo paredao triplo affffffffffffff *DONT_KNOW*

Aninha.Odeio X9! disse...

Já pensou se o Daniel atende???

Affffffffffffffffffffffffffffff

Aninha.Odeio X9! disse...

Cuma???????

Aninha.Odeio X9! disse...

Juh do céu, to vendo aqui no Jornal!  2 moças foram fazer escova progressiva.... o produto era falsificado, ficaram carecas (para sempre)!!

Affff.... eu falo é o tipo da "economia burra"!

Aninha.Odeio X9! disse...

Juh, preciso dar uma saída!

bjossssssssssss

Juh Eu sou má.com disse...

peráaaaaaaaaaa

Juh Eu sou má.com disse...

Bjusssssssssss rsrs

Juh Eu sou má.com disse...

Que horror afffffffffffffffffffffff

Juh Eu sou má.com disse...

Affff isso que é correr riscos

rag disse...

Boa tarde! :-D :-D :-D

rag disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4951578-EI17223,00-BBB+Boninho+muda+sistema+de+votacao+para+barrar+mafias.html

rag disse...

Oi Juh! :-D :* :* :* :* :*

Juh Eu sou má.com disse...

Como se resolvesse o problema

Juh Eu sou má.com disse...

Rag ta melhor?

rag disse...

http://www.youtube.com/v/wa2nLEhUcZ0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

melhorei bastante...trabalhei na parte da manhã...
sai mais cedo O:-)
obrigado :* :* :*

rag disse...

se barrar o tal imacro...ótimo! :-P

Nanda disse...

Tum,tum!

Boa tarde :-D :*

rag disse...

Boa tarde Nanda! :-D :* :*

Nanda disse...

Rag :-D :*

Está melhor??

Juh Eu sou má.com disse...

:-D :-D ;)

rag disse...

sim! bem melhor... :-D :-D :-D

Juh Eu sou má.com disse...

Eu quero só saber se Jairo e Aninha não vao cumprir castigo não?

Nanda disse...

Juh :-D :*

Nanda disse...

:) :) :) :-D

Nanda disse...

A semana está terminando e nada...

rag disse...

acho que não... *DONT_KNOW*
ninguém fala mais nisso =-X
acho que vai ficar assim... >:o
vou apostar também...se perder
é só fazer cara de paisagem :-P

Juh Eu sou má.com disse...

Mas eu não vou deixar assim mesmooooo
deixa aparecerem pra vc ver
vao ter que cumprir castigo nem que for na marra

Jairo só não ta precionando Aninha pq ele tambem tem que pagar >:o >:o

Jairo disse...

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

rag disse...

http://www.youtube.com/v/CK3uf5V0pDA" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh Eu sou má.com disse...

óhhhhhhhhhhhhhhh

que foi?

:* :*

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O:-) O:-) O:-) O:-)

rag disse...

Boa tarde Jairo! :-D :* :* :*

Juh Eu sou má.com disse...

jairo ó hoje o sr pode fazer o favor de esperar a dona Fabi
que vem as 15:00 hs
quero esse castigo cumprido a partir de hoje

Jairo disse...

:( :( :(

Nanda disse...

Juh,vc ten que fazer pressão

Jairo disse...

rag :* :* :*

rag disse...

Fica bravo não... =-X

Juh Eu sou má.com disse...

jairo não fica triste não
mas o que é certo é certo...
perdeu paga e pronto..
sem essa enrolaçao

Nanda disse...

Boa tarde,Jairo

Juh Eu sou má.com disse...

Jairo ó a Aninha pode tratar de dar logo esse castigo..
a partir de hojr todo mundo tem que ser castigado afffffffffffffff

Jairo disse...

Tô enrolando não
por acaso ja me disseram qual ser ao avatar que vou usar ?

Juh Eu sou má.com disse...

Ta fugindo da Fabi =-X
E ta enrolando pra dar o da Aninha
ja era pra estar sendo cumprido esse castigo desde terça feira *DONT_KNOW*

Jairo disse...

xeru

Jairo disse...

se eu desse o castigo a Aninha teria a desculpa de ta viajando pra não aparecer

Juh Eu sou má.com disse...

Ja voltou de viagem portanto sem desculpas agora

Juh Eu sou má.com disse...

ò mesmos endo meu noivo não posso te livrar do castigo não
aposta é aposta perdeu temm que cumprir 
é a lei da sobrevivencia
eu nem queria apostar quem mandou dizer que eu tava arregando?
agora vamos cumprir sme choro nem vela..

Nanda disse...

Só quero é ver......
Esses avatares 

Juh Eu sou má.com disse...

E eu to ficando nervosa
vou buscar a Aninha na outra dimensao pelos cabelos

Jairo disse...


cade o avatar?

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai lá Juh.....

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O:-)

Aninha.Odeio X9! disse...

#$%$#@@#$$#@#@#$$



>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha me chamou de topetuda e eu la por acaso tenho topete?

Jairo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Aninha.Odeio X9! disse...

a gente quietinha, sem querer incomodar ninguém, aí ficam perturbando..... perturbando.... afffffffffffffffffffff

Boa tarde, pra todos, menos pra quem foi me buscar!!!!!!

Nanda disse...

Conseguiu trazer,hein Juh!?

rag disse...

Calma Aninha!... =-X
Boa tarde! :-D :* :* :*
Que é X9? =-O

Juh Eu sou má.com disse...

>:o >:o  eu disse que tava ficando nervosa Nanda

rag disse...

topetuda? =-O =-X

Juh Eu sou má.com disse...

X-9 sou eu rag =-X
mas ela é x-10

Nanda disse...

Boa tarde,Aninha

Jairo disse...

sabem aqueles programas de auditorio e talz ?

Nanda disse...

sim

rag disse...

=-O =-X =-X =-X =-X

Nanda disse...

Vc é danada....

Juh Eu sou má.com disse...

Aham

Jairo disse...

to vendo um aqui
adivinha quem ta cantando?

Nanda disse...

Teu primo

Jairo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


http://www.youtube.com/v/pVN-q9Wj638" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha.Odeio X9! disse...

não

Juh Eu sou má.com disse...

Nanda foi facil trazer ela..
falei tanto mais tanto mais tanto mais tanto
que ela não resistiu a minha linda voz e veio

Nanda disse...

Quando a Fabi chegar
Ela te dá

rag disse...

é o Tchan..
isso me lembra alguem do Bagun... =-X

Juh Eu sou má.com disse...

=-X =-X =-X =-X  Aff Jair :-P o

rag disse...

=-X =-X =-X =-X e chegou muito calma né?

Nanda disse...

=-O =-X

Juh Eu sou má.com disse...

Aff tenho medo dessa braveza dela não rag

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá vendo....

Aninha.Odeio X9! disse...

Não respeita nem a "ausência' da gente, afffffffffffffffffffffff

topetuda demais, tá perdendo o medo!

Juh Eu sou má.com disse...

sua ausencia é presente

medo que medo?

Nanda disse...

Já perdeu o medo faz é tempo

Aninha.Odeio X9! disse...

ANDA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Juh Eu sou má.com disse...

Xiiiiiiiiiiiiii cade o Jairo?

Juh Eu sou má.com disse...

Nossa como vcs falam afffffffffffffffff

Jairo disse...

como gosta de reclamar

Jairo disse...

to aqui 

Juh Eu sou má.com disse...

:-D

Aninha.Odeio X9! disse...

aham

Aninha.Odeio X9! disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Nanda disse...

E a Maria vota em quem ????????????

Aninha.Odeio X9! disse...

Quer que eu fale o que??

que to feliz por acaso???

Jairo disse...

Juh Eu sou má.com disse...

Sei mais de nada..
de manha ela disse que se a miss fosse imunizada
votaria no diogo
mas aquela la pra mudar de ideia 

Juh Eu sou má.com disse...

Aham
na alegria e na tristeza

rag disse...

sei não...
Maria é imprevisível =-X

Juh Eu sou má.com disse...

Jairo vc pode por gentileza dar o castigo da Aninha?

Nanda disse...

Cada um quer dar pitaco.......
Ela já tem um cabecinha fraca

Aninha.Odeio X9! disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o :( :( :( :( :(

Juh Eu sou má.com disse...

E cade a dona Fabi que ta atrazada?
afffffffffffffffffffffffffff

Jairo disse...

agora não
ela vai sair e some

Juh Eu sou má.com disse...

Jairo se depender dela sair
vc não vai dar o castigo nunca
ela sempre some

Jairo disse...

.

Jairo disse...

rag
baixei o filme do livro da aghata o saso dos dez negrinhos
uma versão russa que dizem ser a melhor
mais uma vez
decepção

Nanda disse...

?

rag disse...

não gostou?
mas só tem essa versão russa?

Jairo disse...

é a que dizm ser a melhor
mas tem uma mudança grande no final em relação ao livro

rag disse...

Não suporto quando mudam o final... >:o >:o >:o >:o
Tem uma versão bem antiga...
http://langolierss.blogspot.com/2009/07/o-vingador-invisivel-o-caso-dos-10.html
mas acho que é preto e branco...

Nanda disse...

Não sei para que mudam

Jairo disse...

valeu rag
vou tentar esse 

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

Juh, vc viu os 10 negrinhos????

tá sabendo o que aconteceu com eles?

Juh Eu sou má.com disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

Como foi o caso deles???

Foi de casalzinho?

Juh Eu sou má.com disse...

So sei que eles eram russos

Nanda disse...

Bem legal esse blog,hein Rag!

Jairo disse...

Dez Aninhas vão jantar enquanto não chove;uma delas se engasgou e então ficaram nove

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

Rag, os negrinhos são pretos ou brancos??/
Resolve, pufavô....

Juh Eu sou má.com disse...

Jairo uma só a gente naõ da conta
imagina 9 =-X =-X =-X

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X O:-)

Jairo disse...

Nove Aninhas sem dormir: não é biscoito! Uma delas cai no sono, e então ficaram oito.

Juh Eu sou má.com disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o filme é em preto e branco :-P :-P :-P

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah tá, desculpa aí..... foi mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh Eu sou má.com disse...

Ai ai eu morrer =-X =-X =-X

Jairo disse...

Oito Aninhas vão a Cornélio Procópio em charrete; Uma não quis mais voltar, e então ficaram sete.

Jairo disse...

Sete Aninhas vão rachar lenha, mas eis Que uma delas se corta, e então ficaram seis.

Jairo disse...

Seis Aninhas de uma colméia fazem brinco; A uma pica uma abelha, e então ficaram cinco.

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-O O:-)

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

<span>Dez negrinhos vão jantar enquanto não chove;
Um deles se engasgou e então ficaram nove.
Nove negrinhos sem dormir: mas nenhum está afoito!
Um deles cai no sono, e então ficaram oito.
Oito negrinhos vão a Devon de charrete;
Um não quis mais voltar, e então ficaram sete.
Sete negrinhos vão rachar lenha, mas eis
Que um deles se corta, e então ficaram seis.
Seis negrinhos em uma colméia trabalham com afinco;
A um deles pica uma abelha, e então ficaram cinco.
Cinco negrinhos no tribunal. Ver e julgar um fato;
Um ali foi julgado, e então ficaram quatro.
Quatro negrinhos no mar; a um tragou de vez
O arenque defumado, e então ficaram três.
Três negrinhos passeando no zoo. Vendo leões e bois.
O urso abraçou um, e então ficaram dois.
Dois negrinhos brincando ao sol, sem medo algum;
Um deles se queimou, e então ficou só um.
Um negrinho aqui está a sós, apenas um;
Ele então se enforcou, e não sobrou nenhum. )</span>

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

pito pitô, estraguei a brincadeira, la ra li ra lá

Jairo disse...

Cinco aninhas no foro, a tomar os ares; Uma ali foi julgada, e então ficaram dois pares

Jairo disse...

Quatro Aninhas no mar; a um tragou de vez O arenque defumado, e então ficaram três.

rag disse...

=-X =-X =-X =-X =-X kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

Três Aninhas passeando no zoo. E depois?. O urso abraçou uma, e então ficaram dois.

Jairo disse...

Duas Aninhas brincando ao sol, sem medo algum; Uma delas se queimou, e então ficou só um.

Jairo disse...

Uma Aninha aqui está a sós, apenas uma; Ela então se enforcou, e não sobrou nenhuma.

Jairo disse...

ha

rag disse...

=-X =-X =-X =-X =-X kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

Eu me enforcar??????

ah nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

ah se não vou contar tudinho pra D. Fabi, espera pra ver!!!!!!!

Juh Eu sou má.com disse...

Uma Aninha que restou, ficou irada
e ai pegou o jairo na pancada =-X =-X =-X =-X =-X =-X

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

Rag, qual o motivo da graça??

Quer que eu morra enforcada?

Jairo disse...

a aninha até tentou mas não deu certo
foi mandada de camelo pro deserto

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

Ainda bem que a Nanda não riu, nem a Juh

Fabi Cris disse...

Contar o que???? =-O

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

graça? nenhuma... :( O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) =-X

Fabi Cris disse...

Tarrrrrde !!!

Beijos :* :* :* :* :* :-D ;)

Juh Eu sou má.com disse...

:* :* :* :* :* :*

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

Fabi, vai vendo, vc chega cansada do serviço, plena sexta-feira, vai lendo aí o que tão fazendo comigo!

rag disse...

Boa tarde Fabi :-D :* :* :*

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :* :* :* :* :*

Nanda disse...

Boa tarde,fabi :-D :*

Jairo disse...

:* :* :* :* :* :*
uma Fabi chegou. mas atrasada
mas como ela nunca se atrasa ta perdoada

Juh Eu sou má.com disse...

O camelo não deu conta e aninha pegou carona com um moço
ai ela pegou o jairo pelo pescoço

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que lr tudinho??? *DONT_KNOW*  aaafff tô cansada mesmo!!! :-P ;)

Nanda disse...

=-X =-X =-X =-X
Não ri no echo =-X =-X  mas.....

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

ha  tá, acho que li errado lá embaixo então....

rag disse...

Bom Jairo! :-D kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

vixe!*LER *DONT_KNOW*

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Nanda! kkkkkkkkkkkk O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha.Vou sair e sumo!! disse...

Nanda!!!!!!!!!!!!!!!

affffffffffffffffffffffffffff, fica rindo sozinha igual tonta aí na sua casa que já já eles te internam, vai vendo

Jairo disse...

mas o moço que deu carona, do Jairo era amigo
e na aninha aplicou severo castigo

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O  recebida assim?? ;) :-D :-D :-D :-D  Gostei! ;) !

Você é um espetáculo Jairo, aaafff não tem igual!!! =-X :-P :* 8-) !?

Nanda disse...

Não tem ninguém aqui para ver eu rir 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Juhhhhhh :-D :* :* :* :* :*

Jairo disse...

:-P :-P 8-) :* :-[ =-X :-D

Fabi Cris disse...

Nandaaa :-D :* :* :* :* :*

rag disse...

exatamente...precisa de óculos urgente... =-X O:-) O:-) O:-) O:-)

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha não ta achando graça dessa piada
resolveu pegar o Jairo com o cabo da enxada

Fabi Cris disse...

Raggggg :-D :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaa :-D :* :* :* :* :*

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 363   Recentes› Mais recentes»