sábado, 5 de fevereiro de 2011

Herança... Roupa Nova & Fagner...

Composição: Kiko e Ricardo Feghali

O OPOSTO DO AMOR NÃO É O ÓDIO, MAS A INDIFERENÇA
ÉRICO VÉRÍSSIMO

Meus pais me deram a vida então
Pra ser livre e poder me expressar
Nós com os punhos de cidadão
Com direitos de não aceitar
A guerra nuclear, sorrisos nunca mais
Nossos filhos correm o risco de ver
O início, a criação, de um mundo bem melhor
De homens que pensam nos homens
Não só no poder
Cadê o gênio da invenção
Que sumiu e a semente ficou
Não depender de uma decisão
Um botão e sonho acabou
Hiroshima flor, mais uma vez não
Nuvens, tempestades de radiação
Onde estão vocês, me digam por favor
Homens que só pensem nos homens, na vida e no amor
Ambição demais
Aos loucos satisfaz
Todo esse cenário terrível de ver
E que venha a paz
Abaixo os ideais
De homens que não sabem que pode ser tarde demais
Wedn'sday morning at five o'clock
as the day begins

249 comentários:

1 – 200 de 249   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Deixo beijossssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Só estarei à tarde!!! :)

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

http://www.youtube.com/v/RnaYBE5nx24" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=RnaYBE5nx24

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Bom sábado a todos!!!
Beijosssssssssssssss

rag disse...

Bom dia Bagun!

rag disse...

:-D

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

http://www.youtube.com/v/A6RkZkWOekI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=A6RkZkWOekI

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

http://www.youtube.com/v/dHKU9Zy_OVs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Kika Maria disse...

Bom Dia

Ontem não deu pra vir, tá...

Bjos
:-D :*

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Fui... bjossssssssss

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Daniel é o anjo!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaa
Ganhou um carro!

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/zE5MbnS1rhk&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


:-D :-D :-D :-D 8-) 8-) 8-) 8-)
:* :* :* :* :* :* :* ;)

Presentinho para os bagunceiros... :-P

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D ;)

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

;)  Até mais tarde pra quem vier. :* 8-) ..

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/4Q1gHKUDaxo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

tarde :-D :*

Fabi Cris disse...

NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nanda disse...

Oi!! Fabi :-D :*

Estava passeando.....

Fabi Cris disse...

Oiiiiii

e aí novidades??? omo está o clima por aí??

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

tarrrrde :* :* :* :* :-D

Nanda disse...

Aqui em Petro??  Muito quenteo, sol está sorrindo

Nanda disse...

O Daniel trocou o Lucival por Diana,de casa
Será que vai dar a ele o anjo!?!?

Nanda disse...

Aqui em Petro???  Está muito quente,o sol está sorrindo....

Fabi Cris disse...

Nanda... que calorrrr aquiiiiiiiiiii aaaffff

Fabi Cris disse...

Estou com a visita de um tio aqui... Fazia 15 anos que não nos víamos... Apareceu de repente hoje de manhã... Minha mãe está toda feliz!!! :-D

Nanda disse...

Eu só imagino no dia do apagão.o calor para dormir......
Aqui a luz nem piscou.......graças a Deus....

Fabi Cris disse...

Então... O certo seria ele dar por são muito amigos... Acredito que dê sim, mas ele corre o risco de ir no lugar do Lucival para o paredão!!!! Não poderia ser?

Fabi Cris disse...

*porque

Nanda disse...

Que beleza.......
Tenho um tio que mora no RJ que não conheço,primas e primos tb....

Fabi Cris disse...

Esse tio é dez anos mais novo que minha mãe, como minha avó quando flaeceu deixou-o com 13 anos minha mãe é quem terminou de cuidar dele, então vc imagina a alegria dela... :-D

Nanda disse...

Anham

A Jaqueline falou que tem duas pessoas para ela indicar,Adriana(está imune)e Lucival

Nanda disse...

É,imagino

Fabi Cris disse...

Vc se livrou...
Fiquei penalizada com a mulher que morreu queimada... ihhhh não lembro onde... qual cidade... Acendeu a vela por causa do apagão... a criança dela tinha sobrevivido mas estava com intoxicação da fumaça... =-X

rag disse...

Boa tarde! :-D
rapidinho :(
:* :* :* :*

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/tdaJmJV2UjM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Boa tarde...  :-D :* :* :* :* :*

rapidinho? >:o

rag disse...

calma... =-X KKKKKKKKKK
:* :* :*

Nanda disse...

Será que já coloquei!!!!!
;) ;) ;) :) :) :-D

Nanda disse...

Boa tarde,rag :-D :*
A rapidinha....kkk

rag disse...

Oi Nanda! :-D :* :*

Nanda disse...

Conta as novisdades,rag?????

Fabi Cris disse...

acho que não... rsrsrs ;)

rag disse...

:-D :-D :-D :-D :-D
acho que não...

Fabi Cris disse...

Como está o paçoca sem a sua mãe??? kkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
paçoca? fazendo arte...subindo no guarda roupa
minha mãe foi viajar...estou com minha irmã
arrumando a casa

rag disse...

E o BBB? novidades?

rag disse...

sabado meio chato...muito calor :-P

Fabi Cris disse...

subindo no guarda-roupas??? =-O  kkkkkkk

rag disse...

é... tem essa mania *DONT_KNOW*

rag disse...

A Juh não apareceu?

Fabi Cris disse...

Só o Daniel que é anjo, ganhou carro e trocou Lucival com Diana de casa... =-X

rag disse...

e isso é bom? =-X

Fabi Cris disse...

O carcará vai ver estava de marcação!!!! >:o

Fabi Cris disse...

sei não... =-X

rag disse...

Vou sair...acabar as coisas aqui...
Depois volto! :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

Olha como sou enxirida?? Nanda e Aninha vêm aqui, postam as novidades e eu que passo na frente pra contar!!! :-[

rag disse...

tem que contar mesmo! :-D
:* :*

Fabi Cris disse...

tá... Inté mais tarde se não sair a noite vem dar um alô... :* :* :* :*

Não vou sair hoje... :-D :-P

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem nada não.......

Nanda disse...

:) :)

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Tô no sol!!!!!!!

O:-) O:-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Depois eu venho!!!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :-P

Fabi Cris disse...

:-P  Linguaruda eu!!!

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O  Aiiii que aflição!!! Não tá muito forte Aninha!! 8-) !

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :* :-D

Nanda disse...

Humm!!

Está hora não faz bem o sol......só o da manhã...

Fabi Cris disse...

Esse calor me dá uma moleza... aaafff

Nanda disse...

Fabi,vc tem tatoo??????

Fabi Cris disse...

Não...  =-X  nadica... 

Fabi Cris disse...

Você tem?

Nanda disse...

Não
Acho feio

Nanda disse...

Fui dar uma olhada no DCPL,é engraçado como RobenUDI defende a Maria

Fabi Cris disse...

Tem tattoo que acho bem bonita...

Até já pensei em fazer... Queria fazer tres estrelinhas bem pequenas na nuca... descenco em direção ao ombro... Bem delicadinhas... Mas não tive coragem... =-X  

A única extravagância que tenho no meu corpo é orelhas furadas, mesmo pq não fui eu, foi minha mãe!!! *DONT_KNOW*

Sou um pouco restritiva com coisas que me causem dor...  =-X :-P

Fabi Cris disse...

<span>Tem tattoo que acho bem bonita...  
 
Até já pensei em fazer... Queria fazer tres estrelinhas bem pequenas na nuca... descendo em direção ao ombro... Bem delicadinhas... Mas não tive coragem...  =-X     
 
A única extravagância que tenho no meu corpo é orelhas furadas, mesmo pq não fui eu, foi minha mãe!!!  *DONT_KNOW*   
 
Sou um pouco restritiva com coisas que me causem dor...   =-X   :-P </span>

Fabi Cris disse...

é??? não botei reparo não rsrsrs vou ver... ;)

Ele gosta dela, é??? Não é bobo não... Gatíssima...

Nanda disse...

Vim furar as minhas orelhas,agora a pouco tempo,não tem dez ano
A nandinha furou quando era pequena,mas foi ela que pediu,levei na farmacia,lá furaram

Fabi Cris disse...

Nanda... Susan foi certeira no que escreveu sobre Maria!!! :-D

Aiiiii como ela é doce, feminina, sedutora... e carinhosa... de fato...

Ela é encantadora... 

Que coisa, né? No começo eu não gostava dela, por causa da voz, me irritava...
Hoje, depois de percebê-la mais,  acho até a voz linda... ;)  kkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Acho que foi com maioria,tb não gostava e agora gosto dela e Daniel

Gosto do que  Susan escreve.......

Fabi Cris disse...

Isso Nanda... eu tb... Daniel é engraçadíssimo... E não é forçado... ;)

Fabi Cris disse...

Vixe! agora eu vi... defende com unhas e dentes =-X  kkkkkkk

Nanda disse...

Fabi,vou ali deitar um pouco,mais tarde volto...

Até......... :-D :*

Fabi Cris disse...

Até Nanda... Beijossssssss :* :* :* :* :* :-D ;)   soninho tb!! :-P !!

rag disse...

Boa noite!

Nanda disse...

Boa noite,rag :-D :*

rag disse...

Oi Nanda :* :*

Nanda disse...

O BBB hoje está meio parado......

rag disse...

Nanda viu o post da Susan? =-X =-O

Nanda disse...

O do gago!?
Vi

Estão falando que botaram uma placa lá na casa de vidro,com a seguinte mensagem:TT DE BONINHO,O IGO ESTÁ EM ULTIMO

Nanda disse...

#Igor

rag disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o cara já não queria participar dessa casa de vidro

rag disse...

Mas acho que esse ano a Susan resolveu
se posicionar logo...vai ser guerra de novo?
acho que sim =-X

Nanda disse...

O tá ligado,vai se desligar

rag disse...

kkkkkkkkkkkkk acho que já desligou faz tempo! :-P

Nanda disse...

Anham

A outra lá defende o gago

rag disse...

por isso...guerra entre os blogs =-X

Nanda disse...

tb acho,vai ficar colado no gago,fazer casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :-P

rag disse...

mas na real...não gostaria que voltasse ninguem :-P
acho a idéia horrível...o publico já tirou esse pessoal

Fabi Cris disse...

Boa noiteeeeee :-D :-D :-D :-D :-D

Beijossssss meninas!!! :* :* :* :* :* :* :*

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Tão vendo o bb?

Janaína tá surtada...

a festa é de circo e os homens tão vestidos de palhaço!

Ela tem fobia disso!!

affffff, tadica

rag disse...

Xiiiiiiiiiiiiii será? kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Aqui tá um calor.... vou falar... 

Fabi Cris disse...

Tô vendo não!!!!

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

 e não é frescura não....

Fabi Cris disse...

Coitada!!! =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Oi Fabi, beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

rag disse...

Boa noite Fabi :-D :* :*

Fabi Cris disse...

aham... aqui começou uma leve brisa agora... :)  pouquinho melhor...

rag disse...

Boa noite Aninha! :-D :* :*

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :* :* :* :* :* :*

Nanda disse...

tb não

rag disse...

:* :* :* :* :* :* :-D

Nanda disse...

Oi! Aninha :-D :*

Fabi Cris disse...

:-P :* :* :* :* :* :* :* :*

Nanda disse...

Fabi :-D :*

Fabi Cris disse...

ecaaaaaaaaaaa

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Rag!

Nanda!


Beijosssssssssssssssss

Nanda disse...

Tou vendo não

rag disse...

tem medo de palhaço? Xiiiiiiiiiiiiiii

rag disse...

:-D :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

Rag :* :* :* :* :* :-D

Nanda :* :* :* :* :* :-D

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Meu sobrinho tinha pavor do papai noel, uma vez quando ele era criança, ele ficou bem umas 2 horas dentro de uma loja, e não saía de jeito nenhum, porque o papai noel tava na porta!

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

rag disse...

=-O =-O coitado... :(

Nanda disse...

;) :) :-D :-D

rag disse...

Fabi!
Seu Corinthians :( :'(
violencia da torcida :(

Nanda disse...

Um horror

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Eu vi!

>:o >:o >:o >:o >:o :(

Nanda disse...

Gente,vou ali
Depois volto...

Fabi Cris disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Muuuuito triste... É horrível essa violência...
Soui totalmente contra...
Mas estamos sendo muuuito humilhados...
Não justifica a violência, mas é tudo muito triste...
É muita humilhação...
Houve muita negligência do Time... Do presidente... 

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*  Tá bom, né?? :-D :* :-P

rag disse...

espero que minha mãe não veja isso...
ela adora o Ronaldo :(

rag disse...

Beijos :* :*

Aninha. disse...

ai que preguiça!

Aninha. disse...

Rag, como está sua mãe?

Fabi Cris disse...

Muuuita preguiça!!! :-P :-D  

rag disse...

minha mãe foi viajar...
está bem! :-D
me telefona perguntando
se estou cuidando do gato *DONT_KNOW* =-X

Aninha. disse...

Pera um pouco!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

oras... vc ela sabe que se cuida... ou melhor que sabe se cuidar sozinha!!!
mas vc está bem, né? D. Rag???

rag disse...

Eu? estou ótima! :-D

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) :*

Aninha. disse...

Rag, então tá cheio de "gatinho" aí na sua casa é?????

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

<span> *DONT_KNOW*   Tá bom, né?? [2]  :-D   :*   :-P </span>

Fabi Cris disse...

Eu não estou bem não!!! *DONT_KNOW*  Estou péssima!!!

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
só um...o paçoca mesmo. :-P

rag disse...

por que? =-O

Aninha. disse...

Quero animar pra ir pra boite... tem uma banda nova que vai tocar lá, só tem um detalhe, a banda começar tocar lá pelas 2 horas da manhã!

Já falei pro meu irmão que tinha que ter 2 sessões!!!!

Muito tarde, só quem aguenta é a moçada mesmo!

rag disse...

tarde mesmo...
mas na hora perde todo sono se a banda for boa! :-D

Aninha. disse...

Eu nunca vou buscar minha filha na madruga, sempre é D. aninho, mas essa noite tive que ir.... 4 da matina... aí né  ...a @#$$#@ do portão eletrônico do prédio não deu tilti bem nessa hora???

Afff, foi linda a cena... eu tentando sair, o portão enroscando, não abria, vou falar viu... só comigo mesmo... nem xinguei.... adorei até!

Aninha. disse...

Que foi?

Fabi Cris disse...

Não me atiro de prédio tb não!!! =-O *DONT_KNOW* :-P :-P :-P :-P

A vida é bela!!! =-X *DONT_KNOW* :-P

óhhhhhhhhhhhhhhhhhh =-O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha. disse...

Na hora não dá sono, o duro é aguentar até o horário Rag, dá tempo de dar uma dormida. Levantar lá pela meia-noite e ir....

Fabi Cris disse...

era tudo que eu queria hoje...  8-)

Night batendo papo até as duas e depois um barulho !!!

:) :) :) :) :) :-P

rag disse...

muito azar isso...o portão enroscar as 4 da matina!
Teve uma vez aqui no predio aconteceu a mesmas coisa
mas era de dia  o sindico não estava e ninguem sabia colocar no
manual...fiquei esperando 1 hora o sindico aparecer... >:o :-P

Fabi Cris disse...

pera que tô indo pra aí Aninha!!! O:-)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

xiiiii e como resolveu??? =-O

Fabi Cris disse...

aqui em casa não tem isso não...

ou dorme fora na casa de alguém ou táxi...

Aninha. disse...

Muito barulho Fabi!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

tá doida Fabi?
se atirar do prédio? =-O >:o >:o >:o >:o
nem pensar!

Aninha. disse...

Nem tinha como colocar no manual, o portão saiu do lugar. Tive que colocar na força mesmo!!!!

Hoje, tiveram que vir aqui e desmontar ele todinho!

Só comigo mesmo!

rag disse...

na força? =-O

Fabi Cris disse...

RAGGGGGGGGGGGG 

OLHA PRA CIMA... TÔ FALANDO QUE NÃO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK NEM PENSAR...

FOI QUE TÔ ENTEDIADA HOJE ANINHA!!!! *DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

Nossa Aninha!!! =-O =-O =-O =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/2hwIcYnuIBg" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

Xiiiiiiiiiii
estou lendo o trem e a Dona doida falou que vai bloquear
quem falar mal do Diogo por sua deficiencia...
e o pessoal pegando no pé porque ela chama a Paula de gorda!
esse mulher não tem noção mesmo...

Aninha. disse...

As festas no BBB só começam a animar muito tarde!!

No começo é um tédio, até o povo embalar

Fabi Cris disse...

Aninha!!!! :-D :-D :-D  

Quer ver o meu vestido da festa de formatura???

rag disse...

no começo só pensam em comer... :-P

Aninha. disse...

Como?

Já ta aí?

Claro que sim!!!

Coloca agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha. disse...

é doida de pedra!

O pior é que tem gente que gosta!!!!!

Eu hein???

Ela é muito arrogante, affffffff

rag disse...

é sim...muito arrogante.

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/AaWPduHl_j8" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=AaWPduHl_j8

Aninha. disse...

Eu não conhecia esse grupo, foi o Jairo quem  mostrou essa música deles!  eu adorei!!!!!

rag disse...

controle seus pensamentos (by Juh) =-X  kkkkkkkkkk

rag disse...

é muito bom o grupo mesmo! :-D

Fabi Cris disse...

uuuuuuuhhhhhhhhuuuuuuu

amooooooooooo

Aninha. disse...

Cadê a roupa Fabi?

Fabi Cris disse...

A tarja e o estilo foram a inspiração do meu vestido!!!

Óbvio que ela é um espetácilo, né?? *DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

uai!!!  =-O  Não está aparecendo?

22:03:53   ?????? 

rag disse...

não está não... =-X echo doido :-P

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;)

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

Vou colocar novamente!!!

Fabi Cris disse...

<span>Só repara no vestido hein?  
pq experimentei sem maquiagem e descabelada tô parecendo uma doida...  
 
:-P   :-P   :-P   :-P   :-P   :-P   
 
A desavisada aqui experimentou o vestido com uma calça de cotton por baixo e marcou um pouco nessa de costas...  *DONT_KNOW*   
 
É um estilo "medieval"   ;)  ...</span>

Aninha. disse...

Não!

Fabi Cris disse...

Apareceu agora???

Aninha. disse...

Se aparecesse o vestido seria bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaafff não tá aparecendo??? =-O

rag disse...

agora apareceu :-D

rag disse...

sim :-D

rag disse...

agora sim

Fabi Cris disse...

:-D

Aninha. disse...

Lindo Fabi!

que tecido é? tafetá? shantung?

Tem 2 saias na frente?

O detalhe das costas ficou lindo, tipo corset!!!

Fabi Cris disse...

Isso... Ao invés de ser trançado na frente é atrás... ;)

É cetim por baixo vermelho "queimado"...
E tem sobre saia em preto por cima... não sei que tecido é... é transparente e
leve... Quando caminha tem um efeito show!!! No busto tem um tecido de renda preto, bordado, recoberto com pedrarias discretas e é vermelho por baixo tb ...
Tem uma faixa de cetim preto que cruza abaixo do busto ... um detalhe...

eu adorei!!!

Aninha. disse...

Vc mandou fazer ou comprou pronto?

Fabi Cris disse...

Problema !!! Não gosto de cabelo preso!!!

Mas não combina solto e liso...

teria que cachear... Estou pensando em prender dos lados...

Fabi Cris disse...

aham!!!

Aninha. disse...

Acho que tem que prender sim, fica mais chique, e vc pode ficar mais à vontade com esse calor!

Mas tem tantas maneiras de prender sem ser ele todo!

Como vc disse, pode ser só nas laterais!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 249   Recentes› Mais recentes»