quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desireless - John

220 comentários:

1 – 200 de 220   Recentes›   Mais recentes»
Nanda disse...

Oii!! :-D :-D :-D

Vou ver o video

Nanda disse...

:-D :-D :-D :-D :-D
Cade a juh!?

Jairo disse...

:( :( :(

Nanda disse...

Sequestraram a Juh

Jairo disse...

bem feito pro sequestrador

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele vai devolver,logo,logo...

Nanda disse...

No lugar de Reply está aparencendo,responder

Jairo disse...

pra mim ta do mesmo jeito

Nanda disse...

No lugar de Reply está aparecendo,responder

Nanda disse...

Xiiiiiiiiii!! começou

O echo ficou doido

Jairo disse...

Nanda o Echo endoidou de novo

Juh Eu sou má.com disse...

òhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh Eu sou má.com disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Nanda disse...

Agora parece normal

Nanda disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh Eu sou má.com disse...

Nanda pq o sequestrador vai me devolver logo?

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele não vai aguentar o falatorio

Juh Eu sou má.com disse...

*DONT_KNOW* :-P
Se eu gostar dele vou me comprotar ficar bem quietinha
se não gostar vou faalr tanto mais tanto ele vai me soltar
e vai se internar num hospicio ;) ;)

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso mesmo

Juh Eu sou má.com disse...

Aff Nanda isso vai ser impossivel
eu sou um  O:-)

Nanda disse...

É Juh,vc fala bem pouquinho

Juh Eu sou má.com disse...

Nanda desculpa eu to caindo
maior temporal aki

Juh Eu sou má.com disse...

Aham nunca fui de falar d+

Nanda disse...

:-D :-D :) ;)

Juh Eu sou má.com disse...

Nanda vou dar um tempo
depois volto tá

Bjussss

Nanda disse...

Aqui passou a noite 
Só que foi uma chuva
tranquila,sem relampagos
e trovões

Nanda disse...


tchau!!

Fabi Cris disse...

Eu sabia que quando chegasse todos teriam ido... *DONT_KNOW*

Até qualquer dia... Até qualquer hora...

kkkkkkkkkkkkkkkkk :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Nanda disse...

Fabi,estou por aqui :) :) :) :-D

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) :* :* :* :*

Nanda disse...

Quando a gente passou para cá o echo ficou doido
Agora está normal

Nanda disse...

Para cá(mudou de post)

Fabi Cris disse...

é... eu vi o comentário ali embaixo... =-X

Fabi Cris disse...

E o seu cunhado, que ele tá achando de Campinas? da vida lá na Unicamp?

Nanda disse...

genro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está adorando

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkk vc falou cunhado e corrigiu ai vou eu e falo cunhado kkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

:-D :-D :-D :-D :-D 8-) 8-) :-P

Nanda disse...

Oii!! sumida

Aninha :-D :*

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

Oi Nanda, tudo bem???


:* :* :* :* :* :-P

Fabi Cris disse...

oiiiiiiii ;) :* :* :* :* :* :-D

Nanda disse...

Tudo

Evc, está melhor??? 

Nanda disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaa

Aninha! disse...

To melhorando, obrigada Nanda!

Aninha! disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Boa tarde!!!

MaNDA CONvite pra mim pro msn, só tá faltando vc!!!!

Aninha! disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Aninha! disse...

Vcs viram a Juh falando que serei castigada porque passei gripe pra Rag pelo msn??????


Aijesuisnãomefaltavamais nada!!!!!

Nanda disse...

:) :) :) :)

Nanda disse...

É só clicar no convite???

Aninha! disse...

Sim, acho que sim! Não entendo muito, ontem a Rag mandou pra mim, e eu só cliquei e aceitei!

Aninha! disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha! disse...

Mas vc já tá no meu!

Aninha! disse...

Cadê a Fabi??????

Será que o echo endoidou???

Juh Eu sou má.com disse...

To caindo caindo caindo caindo caindo caindo caindo....

Aninha! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, bem feito, quem manda ficar falando besteira quando eu saio???

Onde já se viu???  vou levar castigo por causa da gripe da Rag????????

Fabi Cris disse...

Oieeeeeeeeeeee Saudade de vc Aninha!!!! :* :* :* :* :* :-D

Aninha! disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

peraaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

desculpe, não avisei... fui pegar algo pra comer que não tinha almoçado ainda... =-X

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha quando eu parar de cair conversamos
sobre seu "castigo"

Juh Eu sou má.com disse...

:'( :'( :'( :'( :'(

Aninha! disse...

não vai parar nunca mais de cair, esse é o SEU CASTIGO, pito pitô, las ra li ra lá

Juh Eu sou má.com disse...

Vamos falem rapido
falem tudo.. andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha! disse...

isso que dá ficar desejando mal pros outros, la ra li ra lá

Fabi Cris disse...

Aninha, fica on no msn pra eu te chamar mais a nanda pra testar por favor meu bem!!!

Juh Eu sou má.com disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha! disse...

rápido, rápido, rápido, rápido, rápido, rápido

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha se não parar de me jogar praga seu castigo será dobrado

Aninha! disse...

eu já to on

Nanda disse...

Juhhhhhhhhhhh

O que foi????

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

ihhhhhh juh caiu de novo

Juh Eu sou má.com disse...

To caindo mais do que manga podre

Aninha! disse...

la ra li ra lá

Peça perdão de joelhos pra mim, aí vc para de cair, certeza!!!!!

Juh Eu sou má.com disse...

*DONT_KNOW* :(

Juh Eu sou má.com disse...

Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa

Posso ficar caida aqui um ano
mas não peço nem morta

Nanda disse...

A net aí é uma porcaria,hein!?

Aninha! disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha! disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Juh Eu sou má.com disse...

Não pode chover Nanda

Nanda disse...

Juhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

Aninha vc tem que clicar em disponível e ficar verdinha vc não está on
no msn

Aninha! disse...

estou sim!

Aninha! disse...

Nanda, eu não apareço como disponível pra vc????

Nanda disse...

Está

Nanda disse...

Está disponivel,verde

Fabi Cris disse...

Aninha vc me aceitou?
vê se eu apareço verdinha pra vc e clica em cima, pode estar bçloqueado se tiver um riaquino no meu quadradinho vê lá pq pra mim aninha não aparece

Fabi Cris disse...

tá feia a coisa
=-X

Fabi Cris disse...

Aninha vc viu o dia que postei o castigo do Jairo?

Fabi Cris disse...

riaquinho, não RISQUINHO

Aninha! disse...

Fabi, não aparece seu nome na minha lista de contatos!

É lidinhafunari@hotmail.com

Aninha! disse...

aham. quando vai ser????

Juh Eu sou má.com disse...

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Nanda disse...

No meu está o de Aninha verde e de Fabi tb e da Juh quando a net volta

Juh Eu sou má.com disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já to madura Nanda kkkkkkkk

Fabi Cris disse...

pronto mandei convite me aceita ai rsrsrs

Fabi Cris disse...

num é aquele não ... aquele era brincadeira... pq eu não sou doida de dar um castigo daqueles pra o Jairo kkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Está machucada!?

Fabi Cris disse...

sei lá... ele já sabe qual é o castigo dele... não tá usando ainda não sei porque
acho que eu falei e ele achou que era brincadeira ... =-X

pera que vou postar!!!! ;) ;) ;) ;) ;)

Nanda disse...

=-X =-X

Juh Eu sou má.com disse...

Toda roxa affffffffffff

Juh Eu sou má.com disse...

Pq vcs estao quietas?

Nanda disse...

Quer um gelinho aí!?

Fabi Cris disse...

sim no seu tá certinho

Nanda disse...

;) :) :-D

Aninha! disse...

Fabi, não aparece seu convite, mas agora a Juh me ensinou e eu mandei pra vc!

Aninha! disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

tamo não rsrsrs

Juh Eu sou má.com disse...

Se a Aninha não parar de me jogar praga
ela vai ser uma senhora sem dentes ja ja

Nanda disse...

=-X =-X =-X =-O

Nanda disse...

Acho que a Fabi caiu

Juh Eu sou má.com disse...

Vixii ate a Fabi ta caindo agora

Nanda disse...

O negocio está feio

Fabi Cris disse...

To não juh sai e entrei de novo

Aninha! disse...

fechei o msn entrei de novo e não aparece o convite da Fabi1

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha tambem caiu lero lero kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ficar todas doidas

Fabi Cris disse...

Aninha escreve denise em "procurar" e ve se eu apreço, por favor pq pra mim vc está aparecendo adicionada mas não está on tendeu?

Fabi Cris disse...

é nesse retângulo que tem o bonequinho com o mais verde

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk mais??? ainda??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Mais ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

vou postar não... rsrsrs 

Juh Eu sou má.com disse...

=-O =-O =-O =-X O:-) :-P

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

rag disse...

Boa tarde :* :* :*

Fabi Cris disse...

ebaaaaaaa chegou uma das que faltava... ;) ;) ;) ;)

Juh Eu sou má.com disse...

:-D :* :*

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :-D

Juh Eu sou má.com disse...

To inconformada até agora

rag disse...

;) ;) ;) :-D

Nanda disse...

Com o que???

Nanda disse...

Rag
Boa tarde
:-D :*

Juh Eu sou má.com disse...

1- Com a  Aninha ter passado gripe pra Rag
2- Com vc e o Jairo dizendo que o sequestrador ia me devolver rapidinho

rag disse...

A Aninha passou gripe para mim?
=-O ...acho que não!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

rag disse...

que história de sequestro é essa?

Nanda disse...

Epa! só quem falou em devolver foi eu

Juh Eu sou má.com disse...

Passou sim la pela conferencia

Nanda disse...

Ele achou bem feito para o sequestrador

Juh Eu sou má.com disse...

Mas ele colocou gostei la Nanda entao aprovou

Nanda disse...

Sequestraram a Juh,na troca do post

Nanda disse...

=-O =-O =-O

rag disse...

O Boninho chamou a Lupa de " véia doida" =-X O:-) O:-) O:-)

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toma

Juh Eu sou má.com disse...

Rag a Nanda disse que me sequestraram na troca de post
ai o Jairo disse bem feito pro sequestrador
ai a Nanda disse ele vai devolvar rapidinho *DONT_KNOW*
Vc sabe me dizem o que queriam dizer com isso?

Juh Eu sou má.com disse...

E de maluca ontem

Juh Eu sou má.com disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *DONT_KNOW*

Nanda disse...

Toma(2)

Nanda disse...

Ela mais a Aninha estão eroladas 

rag disse...

Vc perguntou...
então respondi...
O problema é que vc ai falar tanto...mais tanto
que ia deixar o sequestrador doidinho...
ele ia pagar para vc voltar para casa... O:-) O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

pera...

quebrei o prato preferido da minha mãe =-X
cortei a mão e ainda levei chingamento *DONT_KNOW*

já volto

Nanda disse...

Fabi =-O =-O =-O

rag disse...

:( :( :( :( :( :( :( :( :(

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Rag
Conta mais do BBB

Juh Eu sou má.com disse...

=-O =-O =-O :( :( :(

Juh Eu sou má.com disse...

Rag vc tem algum problema comigo?
defende todo mundo quando é minha hora
tenho que ouvir isso?
affffffffffff :( :( :( :(

Fabi Cris disse...

A fera já amansou... =-X

Nanda disse...

Oxe! Juh vc não perguntou!!!

rag disse...

do BBB não sei...kkkkkkkkkkkkkkkk
estava lendo o dcpl...e o pessoal tirando o sarro da lupa
e ele respondeu com um post detonando a produção do bbb
e o Daniel...para variar :-P *DONT_KNOW*

gostaria que o Daniel fosse lider hoje...

Juh Eu sou má.com disse...

Sera que a Fabi machucou muito?

Nanda disse...

Ainda bem

Fabi Cris disse...

A fera já amansou... =-X

rag disse...

fica triste não... :( :'( :'(
Tô brincando...vc não fala tanto assim... =-X

Fabi Cris disse...

não... kkkkkkkk a D. Edna falou que "!vaso ruim não quebra"...

ela me ama!!! :-P

Nanda disse...

Hoje não fiz as visitas
Estou por fora

rag disse...

 vc se machucou muito :( ?

Nanda disse...

Cade Aninha

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nanda disse...

;) :)

rag disse...

#ela

Fabi Cris disse...

A Aninha caiu ou saiu?

Juh Eu sou má.com disse...

Aninha pediu pra avisar que chegou gente la
ai ela teve que sair

Fabi Cris disse...

sei de nada!!!! O:-)

Juh Eu sou má.com disse...

Rag toda brincadeira tem um fundo de verdade
óhhhhhhhhhhhhhhhhhh

rag disse...

óhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(

Fabi Cris disse...

Não... não foi profundo, só superficial, é que peguei correndo pra Lohaini não se machucar  =-X

Nanda disse...

Vou sair 
Vou ver se vai dar
para vir mais tarde
Tchauuuuu :-D :*

rag disse...

Juh...toda brincadeira tem um fundo de verdade...
Aqui no echo se vc acreditar muito nisso...
ninguém brinca mais... =-X =-X =-X

Juh Eu sou má.com disse...

:-D  menos mal

Fabi Cris disse...

ah tá... rsrsrsrs

Juh Eu sou má.com disse...

Aham tava brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-P

Mas assim né as vezes não precisa ser tao sincera tá *DONT_KNOW* :-P

Juh Eu sou má.com disse...

:* :*

Fabi Cris disse...

Eu tb queria muito o Daniel líder :-D :-D :-D :-D

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou te defender...
mas do Shin e da Nanda? =-O =-O =-O =-X
ai é difícil O:-) O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

:( :( :(  tá bom.. :* :* :* :* :* :-D ;) .

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*  é.. :-P .

rag disse...

só para ver a Lupa ficando doida... =-X
e o Daniel colocando o Diogo no paredão... :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

issoooooooooooooooo :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Tem um pé de limão na frente de casa...
aí toda hora alguém vem pedir... kkkkkkkkk
mas os limões estão no alto =-X  kkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

é? =-O
e o pessoal sobe no pé para pegar?

Fabi Cris disse...

não querem que eu faça isso...

mas tem espinho ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-O

Juh Eu sou má.com disse...

*DONT_KNOW* :(

rag disse...

caiu quantas vezes hoje? :( :( :(

Fabi Cris disse...

:( :( :(

Fabi Cris disse...

nossa vai e volta... que nervoso... coitada... >:o

Melhor por só uma música e relaxar... *DONT_KNOW*

Juh Eu sou má.com disse...

Meninas desisto
Bjusssssssssssss

rag disse...

:( Beijos Juh :* :* :* :*
até amanhã! ;)

Fabi Cris disse...

Beijossssssss :* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

Vou descansar um pouco... rsrsrs  ;)

Se alguém vier estarei mais tarde!!! :-D :-P

Fabi Cris disse...

*xingamento

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 220   Recentes› Mais recentes»