segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Algum Dia... Capital Inicial...

355 comentários:

1 – 200 de 355   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  Não é tão linda quanto a do outro post...

Fabi Cris disse...

:) ;)

Nanda disse...

;) ;) :) :-D :*

Juh disse...

Mas tb é linda 
cada uma a sua maneira

Nanda disse...

Isso,isso,Juh :)

Juh disse...

Jairooooooooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

;) ;) ;)  É isso!!!

Fabi Cris disse...

;) :)

Fabi Cris disse...

Jairo??? Tropeçou na moita??? =-X

Nanda disse...

Hoje foi a inauguração do colegio da policia Miltar aqui em Petro
Tava o governador,Fernando B. e um monte de secretario,Deputado estadual,Deputado Federal
e uma carrada de Prefeito

Jairo disse...

oi

Jairo disse...

aham

Nanda disse...

#militar

Fabi Cris disse...

:) ;)

Fabi Cris disse...

Foi de manhã?? Achei que seria mais à noite!!!!

Nanda disse...

Começou 9hs

Fabi Cris disse...

Todo mundo quis fazer discurso??? =-X

Juh disse...

Fabi temos que por algo na moita
pra ele não se machucar

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não

Fabi Cris disse...

ufaaaa!!!! Por aqui o povo nunca perde uma oportunidade!!! :-P

Jairo disse...

;)

Juh disse...

eles procuram oportunidade né kkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Eles tinham outros compromissos

Fabi Cris disse...

Essa moita é exclusiva do Jairo... Machuca não... Já fui dar uma olhadinha!!! Nunquinha que ia deixar ele se machucar... ;)

Juh disse...

;) :-D

Fabi Cris disse...

aham... explicado, então... *DONT_KNOW*

Nanda disse...

Jairo,vc já assistiu SARAMANDAIA?????

Fabi Cris disse...

Juh... Sua mãe já voltou?

Nanda disse...

Nunca assisti

Jairo disse...

eu tenho um dvd
com o resumo da novela Nanda

Juh disse...

Ja sim Fabi voltou ontem...
Foi rapido precisava de uns papeis 
foi mais pra buscar..
foi pra Sorocaba

Fabi Cris disse...

Tendi... Vc fica até tarde hoje tb?

Juh disse...

Até umas 20:00 hs eu acho..

Nanda disse...

É das que tenho vontade de ver......essa aí e Dona Xepa

Juh disse...

*DONT_KNOW* :(

Juh disse...

Saudades do inverno...
acho que deveria nevar aqui na minha cidade =-X

Juh disse...

Saudades do inverno...
acho que deveria nevar aqui na minha cidade =-X

Fabi Cris disse...

Depois do carnaval eu vou fazer uma planilha de escala...
Pra ninguém me deixar sozinha... Durante uns 15 dias mais ou menos...
Pra niguém me deixar sozinha nenhuma noite!!! =-X

Posso contar com vocês?? Juh, Jairo e Nanda??? ;)

Nanda disse...

anham
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Fabi,meu genro está aí,na sua cidade....

Fabi Cris disse...

É quando a Feibss vai embora... E a Aninha?? será que posso contar com ela?? =-X

Juh disse...

Já fui ver a net
acho que essa semana vao la instalar :-D
depois disso conversamos sobre isso rsrsrs

Fabi Cris disse...

Já veio é?? que ele tá achando?? :)

Juh disse...

Do mesmo jeito que eu conto
aos trancos e barrancos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

<span>anham  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]</span>

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X :-P :-D
 

Nanda disse...

Chegou ontem.as 11hs
A primeira coisa que ele falou,foi do clima

Fabi Cris disse...

que ele falou? 

Nanda disse...

Que era uma maravilha,que podia dormir tranquilo,sem precisar ligar nada

Nanda disse...

Agora foi que vi que está no paredão o Cris e o Rodrigão =-O

Fabi Cris disse...

;)  É verdade... sempre refresca mais à noite... Agora já está uma brisa deliciosa... calor mas não tanto...

Vc liga o que? ventilador ou ar condicionado? Vi vc comentando sobre o apagão que ficaria dfícil pra dormir...

Juh disse...

Agora Nanda?
kkkkkkkkkk

nas enquetes o Cris ta saindo

Fabi Cris disse...

agora??? uai... não assistiu ontem? Fui pro banho qdo voltei já estavam emparedados!!! =-X

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Vai ser outra surpresa pra casa!!! Eles não botam fé no Rodrigão... Mas eu li em algum lugar que ele tem uma torcida teen enorme dentro e fora da net!!!

Juh disse...

Eu vi isso tambem fabi
as meninas estao empenhadas
votam dia e noite
dificil tirar ele

Nanda disse...

Aqui é ventilador
Ainda bem que aqui não teve apagão
Ninguém consegui dormir sem ventilador ou ar condicionado

Nanda disse...

Fui assistir o jogo,nem lembrei de BBB

Nanda disse...

Anham

Juh disse...

cade o Jairo?

Fabi Cris disse...

aaafff perdeu, né? Aquele chato do Neiymar não fez nada que prestasse não, é? *DONT_KNOW*

Jairo disse...

ta aqui

Fabi Cris disse...

Vixe!!!  Raramente ligo ventilador aqui...  =-X  
Ar condicionado não tenho...

Juh disse...

Entao ta bom rs

Nanda disse...

A culpa não foi dele
Logo no inicio um zagueiro fez um penalt e foi expulso

Fabi Cris disse...

xiiiiiiii justo contra a Argentina!!!! >:o :-P

Nanda disse...

AQui é dificil não ligar,agora mesmo o ventilador está aqui ligado

Nanda disse...

Jogar o praticamente todoo jogo com 10 jogadores....

Fabi Cris disse...

Eu tava rindo do mimimi da Aninha no outro post...
Quer dizer então que o Jairo  pra cada bagunceira  tem um tipo de papo e com a Aninha, não?  =-X

Juh disse...

E isso foi longe Fabi..
reclama que ele não faal com ela..
e depois deixou ele sozinho aqui

Jairo disse...

vão vendo

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

É que você é muito querido Jairo... 

Jairo disse...

kibon

Fabi Cris disse...

rsrsrsrs Ainda bem que vc acha bom, pq no meio de tanta mulé tem que ter paciência!!! =-X :) ;)

Juh disse...

Muitaaaaa paciencia  :-E

Nanda disse...

De escutar conversa de comadre e blá blá blá

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conversa de comadre foi ótimo... é verdade... :-D :-P ;)

Jairo disse...

vou sair
xao bj

Fabi Cris disse...

Mas cá entre nós... até que nós somos umas "comadres" ecléticas!!!
Não falamos só de assuntos femininos não... =-X

Fabi Cris disse...

Xao Bj :* :-D

Nanda disse...

Tchau!
Jairo

Nanda disse...

Anham

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Xii!! o Jairo ficou  :-[ :-[ :-[ :-[

Juh disse...

:* :*

Fabi Cris disse...

Acho que não... Ele já tá acostumado com a gente... :) ;)

Fabi Cris disse...

É verdade Nanda... Quem anda por aí nos blogs vê cada conversa... =-X

Fabi Cris disse...

=-O  Eu falei alguma coisa demais?? =-X ?

Juh disse...

Falou não Fabi rsrs
tudo que vc falou ele ja sabe kkkkkkk

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou não ,Fabi

Fabi Cris disse...

:-D ;)

Nanda disse...

Vou indo,tenho que ir no supermercado
Até mais...... :-D :-D :*

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

ufa!!! eu sou linguaruda... vou falando sem pensar... =-X *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Sim senhora!! D. Nanda... Até mais tarde... :-D :* :*

Fabi Cris disse...

Juhhhhh se tiver algo pra fazer fica a vontade!!! ;)

Juh disse...

Nada to aqui de boa rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

;)

Fabi Cris disse...

é sim... Na realidade vou de manhã pra lá... e ficarei dia todo, mas a reunião é à tarde... De manhã podemos papear... ;)

Juh disse...

Nossa dia todo judia hein rsrs
sorte que vc tem seu not kkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Também, né??? Já tá aí ha quantas horas??? *DONT_KNOW*

Juh disse...

*DONT_KNOW*  12:00 h =-X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks

Fabi Cris disse...

Juh eu não tenho muitos amigos... Pra dizer a verdade andei cortando muita gente da minha vida... Só permaneceu que realmente me interssa...
Uma dessas pessoas é o Édison... É um super amigo... Ele me dá carona todos os dias... Me pega em casa!!!! Depois deixa o namorado dele npo trabalho e pega uma outra amiga tb...

Então vou de manhã pra aproveitar a carona e pra colocar uns papos em dia com ele... fazia um tempinho que não conversávamos!!! :-D  Eçle vai deixar o carro de manhã pra revisão e só pegar à tarde quando voltamos.. ;) .

Fabi Cris disse...

aham... pois é... Normal estar cansada!!!! ;)

Juh disse...

Se é por uma boa causa compensa kkkkkkk
esse ai deve ser amigo mesmo hein
por que levar todo dia não é qualquer um que faria isso

Fabi Cris disse...

Não mesmo... Mas ele é como um irmão pra mim e vice-versa... Nós dividimos as despesas pq é longe e gasta muito de combustível... Mas mesmo assim, ele fala que é um tédio ir só... Já houve época que ele dava carona para 4!!! Íamos em cinco!!! =-X

Juh disse...

Maior diversao a  tragetoria né kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

É sim... A outra moça que vai junto é muuuito gente boa tb... E temos assuntos em comum... Visões de mundo parecidas, mesmo trabalho, mesma visão política, mesmo time de futebol rsrsrsrsrs  :-$  gosto musical... questão de afinidade mesmo...

Quando ele não estava namorando a gente saia mais, ia ao cinema, barzinho... mas agora ele falou que não pode pq precisa dar atenção pro amor dele!!! =-X  kkkkkkkkkkkkk Ele é muito bem humorado tb!! :-D !

Juh disse...

e bota gostos parecidos nisso kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

:-D ;)

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/Cn96FmqSLoA&NR" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

:-D :-D :-D
Nossa eu ouvia tanto essa musica

Fabi Cris disse...

Eu estava ouvindo outra lindona tb.... mas vou guardá-la pro próximo post!!! hehe ;)

rag disse...

Boa noite! :-D :* :* :*

Juh disse...

*DONT_KNOW* :-P

Kika Maria disse...

Boa Noite

Fabi, querida...tá sumida, hein!

Bjos, meninas
:-D :*

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/Z1549weCxSY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

Juh!!!!!! :-D :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eu que tô sumida, é??? :-D :-D :-D

Beijossssssss :* :* :* :* :* :*

rag disse...

Boa noite Kika! :-D :* :* :*

Kika Maria disse...

Nossa! Já li no Teves e DCPL que Rodrigão ganha...se depender das adolescentes.

Fabi Cris disse...

Raggg :-D :-D :-D :* :* :* :* :*  Boa noite!!!

rag disse...

Juh :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

aham... É isso... Mas ele é a meiguice em pessoa!!! Um fofo!!! ;)

rag disse...

Fabi!! :-D :* :* :*

rag disse...

pelo jeito sim... =-X

Kika Maria disse...

Juh :*
é vc sim, Fabi. :*
Gata :*

Kika Maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Maria tbm é uma fofa!

Juh disse...

Meninas preciso sair...

Boa noite pra vcs

Até amanha

:* :* :* :*

Kika ve se aparece mais  :-D
Rag vc não veio dar bom dia hoje :-D
Fabi te vejo amanha :-D

rag disse...

Desculpe Juh :-[
Boa noite! :-D :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Beijão Juhhhhh :-D :-D :-D :* :* :* :* :*

Boa noite e bom descanso, até amanhã!!! ;)

Juh disse...

Flaviaaaaaaaaaaa

:* :* :*

Fabi Cris disse...

Muuuito fofa!!! Adorooooooo o Daniel tb!!! ;)

Fabi Cris disse...

Flávia!!!!  :-D :-D :-D :* :* :* :* :*  Boa noite!!!

Flávia - GV disse...

oi Juh :* :* !!!!

Flávia - GV disse...

boa noite Fabi :* :* !!!!

Fabi Cris disse...

Kika... não deixe de olhar seu email do r7, hein??? :-D ;)

rag disse...

Flávia! :-D :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

:-D ;)

Kika Maria disse...

Tá Juh bjos

Kika Maria disse...

Eu olhei hoje e não tinha nada :-P :-D

Kika Maria disse...

Fabi, não tem mensagem nenhuma no r7

Kika Maria disse...

Flavita! :-D :*

Flávia - GV disse...

Fabi cê tá gostando do bbb ???? tô gostando muito esse ano não,, uma pessoa ganhar pq é bonito affffffff,, gosto + quando o premio é disputado por todos todo mundo aprontando as suas pra ganhar ...

Fabi Cris disse...

hã??? nem de ontem?
veja na caixa de "spam"

Flávia - GV disse...

oi Rag :* :* :) !!!!

Fabi Cris disse...

vou mandar um agorinha espera aí...

rag disse...

Vou sair...depois volto!
:* :* :* :* :* :*

rag disse...

Eu não estou gostando não :-P
Agora menos ainda que esse cara voltou... *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Ahhhh Flávia... Tb concordo contigo... Tá muito morno... não desenvolve... né?? Estou olhando tudo de bem longe... ou seja sem me envolver... me divirto na medida do possível mas sem maiores "paixões"!!! 

Fabi Cris disse...

kika... reencaminhei o que mandei de Bom dia!!! mandei para todas!!!  :-D

Flávia - GV disse...

só o Daniel pra fazer a gente rir rsrs ...

Kika Maria disse...

Ah tá. Tava na caixa de spam, Fabi!
Bjos

Tô toda enrolada aqui, gente...péra

Fabi Cris disse...

Esse Maurício voltar foi o pior de tudo!!! *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

por isso que gosto de mandar um por um... aaafff rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

adoroooooooooo ele!!!  É um "doido de pedra" =-X :-D

Flávia - GV disse...

Fabi eu só vi agora,, adorei a mensagem,, a menininha da foto é conhecida sua ou não ?? muito fofa ela rsrs ... 

Fabi Cris disse...

Rag!!! Até mais tarde!!! :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

Bjusssss :-D :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

É não... mas é fofa demais... transmite naquela carinha toda a meiguice que eu queria muito ter!!! =-X  E é uma mensagem que acredito muito... Na força do amor pra melhorar as pessoas.. :-D .

Kika Maria disse...

Problema de família aqui pra resolver...o alzheimer da minha mãe tá piorando, meu irmão tá lá na casa dela com a esposa, entregou a casa dele e se mudou de mala e cuia pra lá. Minha cunhada não faz nada, casa ontem tava um lixo, coitada da mamãe!
A bicha dormindo, às 4 da tarde, desde sábado à noite dormindo, tava cansada da igreja, é mole? Safada! Come, dorme, toma banho, internet, tudo nas custas da minha mãe, come todas as frutas da geladeira, ontem fomos até lá de surpresa, ela tava dormindo...nem a roupa de cama troca.

Flávia - GV disse...

;) !!!

Kika Maria disse...

Cozinha da mamãe tá em obras, tudo parado! Minha mãe sem poder falar nada...a safada só dorme, come, internet e igreja!

Kika Maria disse...

Pegou um quarto vazio no apartamento da minha mãe e tá lá com meu irmão...cheio de prato sujo debaixo da cama, pipoca, copo...tv, computador, ventilador ligado. Se apossou de tudo!
Revoltada aqui! A safada é funcionaria pública, mas tá de licença há mais de 1 ano. Tá dizendo que Jesus vai voltar...

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Isso vai virar o que??? =-O

Fabi Cris disse...

Credo, ela tá doente da cabeça??? =-X *DONT_KNOW*

Kika Maria disse...

Desculpa, gente...

Kika Maria disse...

Meu irmão é outro tbm! Eles se merecem...

Kika Maria disse...

Tá com deprê! Meu irmão é muito mulherengo...

Flávia - GV disse...

Fabi olha uma foto da minha sobrinha que fofinha rsrs ... 

Fabi Cris disse...

desculpe pq??? =-O

Kika Maria disse...

Combinamos de contratar uma cuidadora pra minha mãe. Mas as despesas dela só aumentaram depois que eles foram pra lá. Foram pra cuidar dela, mas não cuidam, sabe...ontem descobrimos tudo!

Flávia - GV disse...

sempre tem um na família né Kika ou 2 =-X rssr ...

Fabi Cris disse...

O filme de hoje da Globo é fofo demais... :-D
Will Smith... o garoto do filme é o filho dele mesmo... Fofíssimo tb... ;)

Flávia - GV disse...

adooooooro esse filme,, chorei muito srrsr ...

Fabi Cris disse...

Flávia!!! Que fofa!!! parecida com a minha sobrinha!!! =-O
Só que acho que é mais velha que a sua... Quantos anos? 3, 4???

A minha tem 5 vai fazer 6!!!
Vou procurar ver se tem uma foto dela aqui...

Kika Maria disse...

Coisa linda, Flavia!

Flávia - GV disse...

tem gente que nasce sem disconfiômetro sei lá o q ...

Fabi Cris disse...

aaafff Kika... às vezes homem não se liga muito nesses lances de cuidados...

Fabi Cris disse...

;)  É sim... pra mexer com o coração...

Fabi Cris disse...

Ficou pior a emenda que o soneto, então???
Imagino a sua angústia... Sua mãe mora aí mesmo na mesma cidade?

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Tá explicado, então... Eita...

Kika Maria disse...

Mora aqui perto. Em madureira

Flávia - GV disse...

só conhecemos ela pela cam,, minha mãe fica doida pra ver ela de perto ... (3 anos)

Fabi Cris disse...

Vixe... Vai aumentar a sua preocupação e seu trabalho...

Kika Maria disse...

Preciso dar uma saída, encontrar com meu irmão mais velho aqui perto. Tentar resolver essa questão...

Bjos, meninas
Tô angustiada de ter visto o que eu vi. Minha mãe é que sempre vem pra cá. Quase não vou mais lá depois que eles foram morar, eles sempre trazem ela até aqui aos finais de semana, mas ontem na hora que ela foi embora, falei no nome da minha cunhada e ela ficou nervosa, daí meu irmão mais velho, minha irmã e eu fomos até lá com mamãe e nos deparamos com aquela cena degradante do apartamento.

Fabi Cris disse...

Espero que consigam encontrar, em conunto, uma solução kika... 
Fica calma que vocês conseguem... Fique bem, viu???

Meu carinho pra ti!!! Beijossssssss :-D :-D :-D :* :* :* :*

Qualquer coisa sabe como falar comigo!!! ;)

Fabi Cris disse...

ahhh mora fora??? aaafff e a vontade de dar uns amassos??? rsrsrs
que pena!!!! Pelo menos tem a cam, né???  ;)

Kika Maria disse...

O banheiro ficou a coisa mais linda, todo reformado, tudo novinho...o cesto estava transbordando de papel higiênico deles dois, minha mãe nem lá passou o fim de semana, tava aqui desde sexta.

Kika Maria disse...

É muita puta falta de sacanagem, não é não? :(

Agora vou mesmo, ele vai passar agora de carro...bjos

Fabi Cris disse...

Nossa!!! *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Bjussssss Espero que dê td certo pra que vc se sinta melhor!!!

:* :* :* :*

Flávia - GV disse...

=-O

Fabi Cris disse...

Flávia??? Tá por aí ainda??? Vou dar uma saidinha, jantar... 

mais tarde eu volto, tá???

beijosssss :* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) :*

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) :*

Fabi Cris disse...

Aninha!!! Se vc soubesse o sono que eu estou... aaafff *DONT_KNOW*

Aninha. disse...

Imagino... tadica... demora pra entrar no ritmo de novo!

Fabi Cris disse...

aham.. que disse que consegui dormir cedo noite passada??? deitei e tive que levantar... tava me dando agonia ficar na cama =-X

Aninha. disse...

Até hoje ainda acordo cedo, acredita???  nâo consigo ficar na cama. Domingo sempre foi pior... não conseguia dormir cedo. Admiro tanto quem fala assim: preciso dormir!  Vai e dorme... afffff

Nanda disse...

O:-) O:-) :) :-D :* noite

Aninha. disse...

Oi Nanda!
Boa noite!

:* :* :* :* :*

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 355   Recentes› Mais recentes»