segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Frisson... Tunai...

376 comentários:

1 – 200 de 376   Recentes›   Mais recentes»
Nanda disse...

A Paulinha está chorando,será que está com medo de ficar com fome!?!?

Fabi Cris disse...

Já estava deprimida à tarde... <span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

pode ser mas tem o lance tb de ser "a escolhida"... golpe baixo na auto-estima dela... Tipos... por que eu????

Nanda disse...

Fabi,até amanhã :-D :*

Tchau!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

xao Nanda!!!<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Até amanhã!!! <span> ;) </span>

Francineide disse...

Boa noite Baguncinha!

Passei  só p dar boa noite...estou muito cansada...
Bjs
Até qq hora
Durmam bem!
:)

Francineide disse...

Esqueci rsrs

FORA DIOGO!

Agora fui mesmo!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Boa noite fran... tava na moita do DCPL ... rsrsrs

Com preguiça de comentar lá... 

Beijosssssss <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Aninha Bagunceira disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

rag disse...

Bom dia Aninha :-D :* :* :* :-P

rag disse...

:-D

Aninha disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Bom dia!

Tava mesmo precisando de roupa nova!!

Obrigada

:* :* :* :* :*

Aninha disse...

Afff, Rag, parece que vai dar um treco9 no Garfield!!!!

O bichinho tá bufando demais!!!!!

Eu hein, melhor dar um descanso pra ele!

rag disse...

:-D

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O:-)

Aninha disse...

Será que tem chefe com a Juh hoje?????

rag disse...

Aninha e o BBB?
até agora...não estou gostando não... :-P

rag disse...

não vi ela falando nada...
só se o mala apareceu de surpresa... >:o *DONT_KNOW*

Aninha disse...

Então, tbém não empolguei, mas queria que o Diogo saísse hoje!

Pra saber as novis é só ir ao DCPL

Aninha disse...

Ontem só vi a edição! Mas parece que a coisa ferveu depois entre o Diogo e a Paula!

rag disse...

pelo pouco que vi...se não sair hoje
vai ser problema para tira-lo depois =-X
pode virar outro Bambam :-P

rag disse...

não gosto de nenhum dos dois...então
podem se pegar de tapa... =-X

Aninha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aninha disse...

Afff, Rag, vc tá que tá hein?????

Adoroooooooooooooooooooooo

Aninha disse...

A Gatinha hoje tá com as garras afiadas!!!!!!!


Meda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) :-D

Aninha disse...

Rag, preciso sair, volto mais tarde!


Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssss

rag disse...

Beijos!!!!!!!!!!! :-D :* :* :* :* :*

Juh disse...

:* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

Perdi a Aninha e a Rag :'( :'(

Jairo disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

Jairoooooooooooooooooooo

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Bom dia :-D

Jairo disse...

Bom Dia Juh
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

Jairo ó adorei esse monte de beijo ai e tava com saudades
mas vamos logo ao ponto..
quero saber como foi
o conforto espiritual? *DONT_KNOW*

Jairo disse...

que conforto espiritual ?
acredito nisso não.
sou ateu

Juh disse...

Ahan..
entao por que vc disse la no outro echo
que ia tomar banho fazer barba e ir procurar conforto espiritual?

Jairo disse...

era brincadeira Juh
O:-)

Juh disse...

=-O =-O =-O  vai brincando va *DONT_KNOW* i

Juh disse...

jairo vou por uma piada aqui mais ja apago le rapido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

 MINEIRO NA MALHA FINA


Carzeduardo comenta com sua esposa, a Bastiana:

- Muié, ricibi uma intimação da Receita Federar. Caí­ na maia
fina!!! Ocê acha que devo cumparecê na odiência com o fiscar, de
bota e carça de sirviço, pra parecê mais simpre, o di roupa de
saí­, pra passá uma imagi de siriedade?

- HOME, VO DIZÊ A MEMA COISA QUE MINHA MÃE MI FALÔ´ QUANDO
PREGUNTEI PRELA SI DIVIA DI USÁ¡ CARCINHA DI RENDA O DI SEDA, NA
NOITE DI NÚPCIA.
- E que qui foi que sua mae falÔ´?

- ELA FALÔ: TANTO FAIZ! ELE VAI FUDÊ OCÊ... DE QUARQUÉ JEITO!

Jairo disse...

Juh
quem é que vai pra gandaia num domingo a noite ?

Juh disse...

Ué Jairo qualquer pessoa...
Domingo é domingo e nessas horas ninguem pensa na segunda
e nem vem querer me enrolar não..

Jairo disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

oHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


=-O =-O =-O =-O =-O

Vou contar tudo pra dona do blog, se vou.....

Juh disse...

Ué Jairo qualquer pessoa...
Domingo é domingo e nessas horas ninguem pensa na segunda
e nem vem querer me enrolar não..

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:* :* :* :* :-P :-P :-P :-P :-P :-P

rag disse...

peguei no pulo... =-O =-O =-O :-P

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :* :*

Jairo disse...

eu não conheço ninguem que vai pra farra num domingo a noite

Juh disse...

Raggggggggggggggggggggg

:* :* :* :* :* :* :* :-P :-P :-P

rag disse...

Beijos Juh :* :* :* :*
Beijos Jairo :* :* :* :*
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bom dia :-D

Juh disse...

Falem baixo pra não acordar a  Fabi..
Coitada deve ter ido dormir tarde e ta cansada O:-) O:-) O:-)

Jairo disse...

beijinho rag

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

Eu conheço..
Por aqui muita gente faz isso...

rag disse...

:-D :* :* :*

Juh disse...

:* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

não sabia não
to pasmo

Juh disse...

Tem sim..
muita gente em busca do tal conforto >:o
e de personalidade *DONT_KNOW*

Juh disse...

Aninha como foi de viagem?
ta tudo bem?
vc volta hoje?
chega depois do almoço?

Jairo disse...

esse é o tipo de coisa que me deixa espantado
nunca achei que aqui tivesse alguem capaz disso
é a Aninha é ? me conta.

Jairo disse...

ela tava na moita nem ligou pra ti
te viu sozinha e nem tchum
deixa ela

Juh disse...

Verdade Jairo
eu aqui falando que perdi ela..
ate chorar eu chorei
e nada nem bom dia

Juh disse...

FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Juh disse...

Alem e tudo isso Jairo
ainda tem muita gente cara de pau tambem

Jairo disse...

ela não se importa Juh
só vc que não percebe
chegou, mostrou a lingua e foi fazer as atividades dela
nem ai pra vc

Juh disse...

jairo será que desde o inicio vc sempre teve razão?
sera que ela me enganou esse tempo todo?

Aninha disse...

Af, Juh querida, viu que eu vim cedinho só pra te ver né, viu que eu te chamei????

Não vai nessa conversa de intrigueiro e fofoqueiro que tem aqui!!!

Eu volto só amanhã bem à noite. Hoje é feriado em Sampa!!!!!!

Jairo disse...

não brinca!!
aqui !!?
custo a acreditar!!

Aninha disse...

Affffffffffffffffffffffffffffff, homi intrigueiro é PHOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Juh disse...

Serio Jairo
pior cara de pau que existe

Jairo disse...

Juh
não deixa ela te enganar com essa conversa mole
ela prefere ir bater perna por ai 
do que ficar na sua companhia

Aninha disse...

Juh, larga a mão de ser tonta!!!

Vc viu que ele foi pra farra sim, DOMINGO À NOITE!

Mas, como dizem por aqui, pior cego é aquele que não quer ver!!!!!

Juh disse...

Aninha não fala assim do Jairo
não vou admitir isso
ele levantou cedo veio me fazer companhia 
entao nada de calunias

Aninha disse...

Afffffffffffffffffffffffffffffff


Tá caindo  no lero lero dele???

é isso aí, é porque ele tá vindo BASTANTE, anda com saudades de todos né?

Então ele pode chegar a hora que quiser e fazer intriga.

Tem nada não!!!!!!

Jairo disse...

bom...
eu não sou (certeza)
não é a Fabi
nem a Nanda
rag e kika muito menos
o Bruxão nem se fala
um poço de seriedade
a Fran não
Flavia não
a mel tambem não
nem vc claro...
sobrou alguem ?

Juh disse...

Aninha eu pensei que vc gostasse de mim
mas pelo visto me enganei
vc me gritou só pra mostrara  lingua
óhhhhhhhhh que decepçao 

Jairo disse...

iso mesmo Juh
ela te desdenha e ainda fala mal do seu noivo

Juh disse...

Tonta? cega?
ohhhhhhhhhhh que decepção (2)

Aninha disse...

Aff, tenha dó, não acredito nisso!!!!!

vou te deixar aí com ele. Fica matando a saudade vai.....

Jairo disse...

e ainda te xinga Juh
ta passando dos limites
eu hein

Juh disse...

Jairo cada dia que passa fica pior. (essa pessoa)

Jairo disse...

vc é a ultima que pode reclamar dos ausentes

Juh disse...

Ele não vem sempre
mas quando vem trata todos muito bem
diferente de quem vem correndo só pra mostrar a lingua
e prefere ppv (bbb) e passeios
do que a companhia dos amigos

Aninha disse...

Jairo, tá satisfeito???????

Tá feliz???

Tá certo, vamo faze assim.... fica aí matando a saudade da sua noiva tá??????

Juh disse...

Desculpas pra ir logo embora?
por que não confessa que não quer nos fazer companhia?
fica mais bonito a verdade sabia

Jairo disse...

falta de consideração
ir pra gandaia num domingo a noite

Aninha disse...

A última??? Cês tão de brincadeira né!???????

Não acredito!!!!!!!!!!1

Juh disse...

tenho que fazer alguma coisa
essas ofensas não vao ficar baratas

Jairo disse...

satisfeito porque ?
por vc deixara minha noiva triste ?
se vc fica feliz com isso 
eu não. nenhum pouco

Juh disse...

Tem tanta consideraçao que mandei um email ontem
e ate agora não respondeu

Jairo disse...

não responder email ?  =-O =-O =-O =-O =-O =-O
inaceitavel

http://www.youtube.com/v/_MBHN16a2xA" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Nem viu Jairo
se quer teve o trabalho de abrir email

Jairo disse...

não responde aos emails
que decepção
''eu não admito''
nunca fiz isso
O:-)

Juh disse...

E ainda se diz muito amiga
amigo que é amigo jamais faria isso

Juh disse...

Todos vao ficar sabendo o quanto amiga ela é

Jairo disse...

concordo
O:-) O:-) O:-)

Aninha disse...

Ah nemmmmmmmmm

tive que voltar

é muito cara de pau, demais, até onde pode chegar a hipocrisia do ser humano??


Nunca respondeu meus mails, aliás, finge que nem recebe, fica inventando que o meu yahoo que tá problema. ME ENGANA QUE EU GOSTO. Mas pode ficar sussa, desse mal, tem pessoas, que não morrem mais, NÃO MANDO MAIL NUNCA MAIS!

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

:-P :-P

Jairo disse...

e ainda por cima finge que vai sair  e fica na moita bisbilhotando

Juh disse...

Entao por que vc não respondeu o meu?
não recebeu tambem?
ou excluiu quando viu que era meu?

Juh disse...

Idem

Jairo disse...

um grande filósofo do passado um dia disse sobre esse assunto

''EU JÁ SABIA''

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

Juh, o recado do mail NÃO FOI PRA VC tá????

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

Saio se eu quiser, volto se eu quiser, a perna é minha, vou aonde eu quero!!!!!!!

Jairo disse...

foi sim Juh
foi pra vc

Jairo disse...

elate deu block Juh
esses dias me perguntou como fazer pra bloquear alguns contatos email

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

JUH, NÃO SABIA QUE MAIL DE PIADA ERA PRA RESPONDER!

Responder o que????

as risadas???

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Juh disse...

E eu que sempre respondi seu email
e sempre mandei email afffff que decepçao (3)

Juh disse...

E eu vou ser obrigada a concordar com ele

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O =-O
que decepçao (4)

Jairo disse...

não foi ainda ?

Juh disse...

Não to falando desse email não..
to falando do outro que eu te perguntei umas coisas
mas amiga que é amiga da risadas das piadas sim

Jairo disse...

só agoa ela foi procurar seu email na caixa de lixo eletronico Juh

Juh disse...

Isso se ela não excluiu do lixo eletronico tambem né

Jairo disse...

isso é o cumulo Juh
não permita

Juh disse...

jairo o que posso fazer?
me ajuda to muito decepcionada
nem sei o que pensar...
foi uma facada no meu peito

Jairo disse...

não manda mais email pra ela
ja que ela nao quer receber mesmo

Juh disse...

E alem de tudo é sem educaçao..
nos deixa falando sozinhos
ja ja volta da moita afffff

Jairo disse...

''nada novo sob o sol''
já era do conhecimento de todos

Juh disse...

Isso mesmo...
nada de email, e tambem não vou ler mais os que ela mandar

Jairo disse...

bloqueia ela tambem

Fabi Cris disse...

Bom dia!<span> :-D </span>

Juhhhhhhhh Beijosssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Jairoooooo Beijosssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Aninhaaa Beijosssssss<span> :* </span>

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

Tenho que ir, é questão de honra!!

Não viu certas pessoas perguntando por que não fui ainda????

Bem que eu podia ficar mais um pouco, mas ..... já que não sou bem vinda.....

Juh disse...

E Jairo agora sou obrigada a admitir
VC JÁ SABIA 

Juh disse...

ja esta bloqueada e tenho dito 

Jairo disse...

bueno

Juh disse...

Boa tarde dona Fabi
:* :* :* :* :* :* :-P :-P :-P :-P

Jairo disse...

agora não adianta disfarçar

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

http://www.youtube.com/v/mBS2wD__" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=mBS2wD__

Fabi Cris disse...

Faltou o beijo Jairo... <span> :-P </span>

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

:* :* :* :* :* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* 8-)

Jairo disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Aninha não da pra ver
e a url ta dando erro

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

http://www.youtube.com/v/mBS2wD__KEs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=mBS2wD__KEs

Fabi Cris disse...

Tarde Juh??? <span> :(  Só porque tinha compania hoje tá ironizando???</span>

Tá bom... volto de tarde, então!!!<span> 8-) </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> :-P  "Andarilha"!!!!</span><span> 8-) </span><span>!</span>

Juh disse...

Já é tarde te gritei de manha
mas acho que seu sono era pesado :-P
e ouse a sair daki pra ver *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Eu gosto de você Aninha... Você não merece, mas é incontrolável...

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

Aninha tenho uma duvida
posso perguntar?

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O  Beijo de língua????</span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom, então!!! Depois vc se acerta com a Juh!!!<span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span>

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

Sabe, Fabi, não é MIMIMI não!

Vc tá vendo que eu  e vc estamos sempre fazendo companhia pra Juh!!

Por um milagre, alguém apareceu, aí ela tá toda prosa, tá se achando... quero só ver no resto do ano!

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

E ainda vai pela cabeça dos outros!


Teve a coragem de me bloquear no mail!!!!!!

Jairo disse...

óaí hen Juh
to inocente nessa

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

Fabi!!!


Mas, pela primeira vez eu não te mostrei a língua!!!!!

É assim que retribui??????

aijesuis, se mostro a língua sou sem educação, se sou educada, ganho montão de língua!!!!


Affffffffffffffffffffffffffffffffffffff


QUALÉ A DE VCS???

Juh disse...

Aninha não te me achando não...
e sei que ele não vem todo dia
mas.. vc me decepciou muito hoje..
me bloquear e não ver meu email foi o fim..
e tambem me deixar falando sozinha e ficar na moita
e muitos pontos ele ta certo sou obrigada a concordar
que ele Ja SABIA

Jairo disse...

a Juh
sabe quem a abandonou por mais de um mês

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o >:o
É lingua dona Fabi e  não beijo

Fabi Cris disse...

aham aham aham 

Mas não liga não... Vai ver é saudade de vc...<span> :-P </span>

Jairo adora fazer trelele seu com a Juh... Mas ele te ama!!!
às vezes as pessoas tem um jeito meio estranho de demonstrar...<span> ;) </span>

Juh disse...

E ta abandonando todo dia por causa de bbb jairo
se não é a Fabi sei la o que seria de mim

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* =-X

Jairo disse...

abandonar os amigos pelo BBB ?
é o fim da picada
não se envergonha ?

Jairo disse...

tá falando de que ai ?
é tudo verdade o que eu disse 
O:-)

Fabi Cris disse...

A minha? Fazer com que vc entenda que não pode sumir!!!<span> :-D </span>

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Pronto sem mostrar a língua!!!!<span> ;) </span>

Juh disse...

Hoje ela me deixou chateada
eu aqui chorando pensando que ela tinha ido embora..
falando sozinha e de repente ela surge do nada da moita
isso não é certo affffffffffffff

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

Mas eu nunca sumo!!!!!

Até quando não venho eu tô aqui!!!!!!



:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu também não sei de nada... Inocente aqui sou eu...

E Juh... o noivo não é seu? Se vira aí...

Como ele diz... dá seus pulos...

As demonstraçõe de "assanhamento" no blog não são minhas não!!!

8-) <span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> ;) </span>

Jairo disse...

<span>''Até quando não venho eu tô aqui!!!!!!''</span>
*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza Aninha... Isso é atributo de qualquer um dos
bagunceiro...

Ser sem nunca ter sido, estar sem nunca aparecer... e por aí vai...<span> ;) </span>

Juh disse...

E por que o silencio?

Fabi Cris disse...

Jairo querido, por acaso eu disse que você falou mentira?<span> O:-) </span>

Desde quando eu desminto você??? <span> ;) </span>

Você Não mente eu sei... Só diz a verdade...<span> :-P </span>

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

MOITA É O MEU NOME!!!!!!

Jairo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha - De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim!!!! disse...

Já venho!!!!!!!!



:-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Vamos ver se ela vai te responder
se vai ouvir musica com vc..
se vai faalr mal dos outros com vc

Fabi Cris disse...

xiiiiii mimimimimi hoje mudou de endereço??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

aham Tô sabendo...<span> :-P </span>

Juh disse...

ta falando o que?
que eu to de mimimi?
affffffffffffffffffffffffffffff

Fabi Cris disse...

;) <span> :-D </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhh   mimimimi veio pra São Paulo esqueceu???<span> =-X </span><span> O:-) </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Echoooooo >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tendi agora...
mimimi ultimamente ta viajando Brasil todo =-X :-P

Jairo disse...

ta estranho mesmo

Fabi Cris disse...

aham <span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

que foi???<span> =-O </span>

Juh disse...

Come e depois devolve afffffffffffffffffffff

Fabi Cris disse...

Echo tá querendo risada não mimimimi... <span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

Tem sabotador no echo...

aposto que é a Aninha!!!!<span> >:o </span>

Jairo disse...

tambem acho

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

bem a cara dela affff
oq ue mais falta ela fazer?

Jairo disse...

duas horas pra aparecer um post
alguem manda a aninha parar por favor

Juh disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Juh disse...

Jairo não adianta..
temos que desmascara-la primeiro

Jairo disse...

Juh
Fabi
eu não to conseguindo ler vcs e pra postar ta demorando muito
vou sair
mais tarde volto se melhorar
xao beijo

Fabi Cris disse...

Pera que vou dar um pulinho aqui em sampa...
vou ter uma conversinha séria com ela...

Deixa os amigos por um mês...
só fica oferecendo feijoada ao Jairo
só quer saber de sol
não presta a atenção e bate o carro
carteira perde por todo lugar
foi viajar de novo e depois vai outra vez
não abre nem responde emails
e agora sabota o echo???

e ainda fica de mimimimi???

Tá demaisssssssss<span> >:o </span>

Fabi Cris disse...

xao beijo!!! Até...

Juh disse...

Ta vendo por que reclamamos tanto dela hoje?

Juh disse...

Acho que só isso vai resolver não
precisamos tomar medidas drásticas  *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

hummmmm aí já acho que não conseguirei!!!!<span> =-X </span>

Juh disse...

To na moita se alguem chegar grita

rag disse...

Juh...Jairo!!!!!!!!
Não briguem com a Aninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'( :'(
Fui...depois nos falamos! :* :* :* :* :*
Fabi! não põe pilha!!!!!! >:o :-P :* :* :*

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

Problema no echo é geral... No DCPL tb... Volto mais tarde vou fazer umas coisinhas por aqui ...

Beijosssssssssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

rag disse...

Juh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/1yeXA2eJjUo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

Boa tarde :-D :*

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 376   Recentes› Mais recentes»