quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

The Calling...

356 comentários:

1 – 200 de 356   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  Boa noite Bagun...

Fabi Cris disse...

Vou jantar... mais tarde tô por aqui!!!<span> :-D </span>

Se alguém chegar grita!<span> ;) </span>

NANDA disse...

http://www.youtube.com/v/miJXlOXvpao" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

NANDA disse...

Boa noite!! :-D :*

Fabi Cris disse...

Boaaaaa noiteeeeeee<span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

Nossa! Sabia que não conhecia essa música??<span> =-O </span><span> :-D </span>

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem eu,estava procurando encontrei,achei interessante :-D

NANDA disse...

;) :-D

Fabi Cris disse...

unhum<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

Aquela que o Jairo postou ontem "GIZ" Legião... tb não conhecia... eu tnho alguns cds do Legião mas não tem essa música...

Alguns emprestei e não me devolveram...<span> *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

"Não perca tempo... Leia o livro: Universo em Desencanto"!!!

Uia será fala de que?

Fabi Cris disse...

Nanda? vc tá aí??<span> :-P </span>

NANDA disse...

Desculpe Fabi,fui lá no post, que vc falou,não tinha escutado.....

Fabi Cris disse...

ahhhhhhhhh... Bonita, né????

NANDA disse...

http://www.youtube.com/v/-Y67bNOyZmA&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

NANDA disse...

Adoroooooooooooooo

Fabi Cris disse...

;) <span> ;) </span><span> ;) </span><span> :-D  adorooooooooo</span>

Mas não sei porque quando ouço eu choro...<span> :-P </span>

NANDA disse...

não sei =-X

NANDA disse...

Não chore :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/pHirVTOKzZ0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Nanda... O que vc tava comentando com Jairo hoje... São todas lendas????

NANDA disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

NANDA disse...

Anham,o neguinho do rio que falei, é mais conhecido como o "nego d´agua",lenda daqui,Petro..

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Eu sou chorona... de emoção... as vezes vejo uma foto, uma cena na rua e choro...

Mas quando é problema de verdade não...  Eu fico séria... e já logo quero resolver... <span>kkkkkkkkkkkkkkkk </span>

Mas de raiva eu tb choro kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Não sou muito chorona,não....

Fabi Cris disse...

O que é aquela da "perna cabeluda"? "Mulher da sombrinha"? Acho que é isso tá muito lento pra eu voltar no echo pra ver...

do que fala...

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perna cabeluda,lembro, que,quando criança,andei no Recife e falavam muito nessa perna,fiquei morrendo de medo......

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Por aqui era a tal da "loira do banheiro"... na escola nunca íamos sozinhas de medo... e em casa??? aaafff morria de medo...

Fabi Cris disse...

<span><span><span><span><span>Infantil</span></span>
O menino ia no mato
E a onça comeu ele.
Depois o caminhão passou por dentro do corpo do
menino.
E ele foi contar para a mãe.
A mãe disse: Mas se a onça comeu você, como é que
o caminhão passou por dentro do seu corpo?
É que o caminhão só passou renteando meu corpo
E eu desviei depressa.
Olha, mãe, eu só queria inventar uma po</span>
</span><span><span>esia.</span></span><span><span>Eu não preciso de fazer razão.
<span>Manoel de Barros</span></span>
</span>

;)  Adoroooooooo</span>

NANDA disse...

Aqui teve um carro preto,os meninos,quando viam um carro preto,ficavam com medo
O pessoal falava que roubava crianças....kkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

anham :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Hoje aniversário do Namorado da Flávia e da Filha da Aninha...
Rag... Criançada no PC, só vem mais tarde... Aninha tb, só mais tarde...
Aniversário da minha prima tb, maior churrasco lá... aaafff fugi... só liguei!!!!!<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

Aqui do "homem do saco" que rouba crianças... kkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Por que não foi??????

Fabi Cris disse...

Quando eu vou, fico uma horinha e já "pico a mula"... Só pra uma social
Isso quando participo... Pessoal já acostumou... Meu apelido na família é "esquisita", alguns falam que não me misturo kkkkkkkkkkkkkkk

É sempre as mesmas chatices... As minhas primas cunhadas sempre os mesmos assuntos, cabelo, novela, se engordou ou emagreceu... aaafff

e os homens tb...  aí alguns vão bebendo e começa a esquentar algumas discussões ou alguém fica chato... ecaaaaaaaaaaa

passo!!!

Fabi Cris disse...

Antes de vc aparecer tava lendo... e ouvindo música... prefiro...

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que é o mal das librianas.....

Fabi Cris disse...

por que?

Aninha - Deixa chover...... disse...

http://www.youtube.com/v/gQ2sQk9q-30" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=gQ2sQk9q-30

Aninha - Deixa chover...... disse...

Linda demais!!!!!!


boa noite!!!

Nanda!!!

Fabi!!!!!

Beijossssssssssssssssss


:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

NANDA disse...

Tb não gosto esse papinho, de cabelo,croché,bordado.....etc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Beijosssssssss Aninhaaaaaaaaaaa

Tá ficando raridade falar contigo, hein???

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

Vai ver é, né... <span> :-P  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</span>

Aninha - Deixa chover...... disse...

Fugi um pouco, tá bombando lá em cima, o níver!

Daqui a pouco subo mais um pouco!!!!!!!

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Tá lotado??? Deu tempo de arranjar tudo???

NANDA disse...

Boa noite! Aninha!! :-D :*
Botou o povo para correr??????

Aninha - Deixa chover...... disse...

Afff, 3 vezes a palavra "pouco" num único coment???????

Que horrível!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Deixa chover...... disse...

http://www.youtube.com/v/Zm7Ufvu9Zvk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=Zm7Ufvu9Zvk

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/_dhPrYWdNVc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

aaafff nem reparei... os "poucos"... <span> :-P </span>

Aninha - Deixa chover...... disse...

Ah nemmmmmmmmmmmmmmmmmmm Fabi!!!!!!!

Hoje que tá corrido!!!!!!

Ó, vai vendo (by jairo), perdi minha carteira hoje outra vez..... taquepariu.... fui numa loja, comprei um negócio, fui pro dentista, quando saí, fui em outro lugar, cadê a carteira????  Voltei na primeira loja e a carteira tava lá. As vendedoras são minhas amigas, eu dei a maior bronca.... falei pra elas: como vcs não me ligaram pra falar que a carteira tava aqui???  Tadicas...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vixe, como soa avoada!!!!!!!

Ainda vou me estrepar... affffffffffffffffffffff

NANDA disse...

Vixe!! é mau,né!!!!

NANDA disse...

Vixe!mau,né!

Aninha - Deixa chover...... disse...

Deu tempo sim, tá tudo certo!!!!!!

D. Aninho tá lá pilotando a churrasqueira, mas já avisaram que daqui a pouco é pros "adultos" se mandarem.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Aninha - Deixa chover...... disse...

Não Nanda, tão tudo lá, a coisa vai longe ainda!!!!!!

O:-) <span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah é???? então tá!!!<span> :-P </span>

Aninha - Deixa chover...... disse...

Eu vi umas meninas com sacolinha com biquini dentro, inclusive minha filha!!!!

Com certeza vão entrar na piscina!!!!!!!!

Delícia!!!

tá o maior calor aqui!!!!!!

Aninha - Deixa chover...... disse...

http://www.youtube.com/v/CiiDHjG0s4E" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=CiiDHjG0s4E

Aninha - Deixa chover...... disse...

Mistérios da meia-noite!!!!!!!

Affffffffffffffffffffffffffffffffff

NANDA disse...

;)

Aninha - Deixa chover...... disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaa de novo a carteira????<span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Eu sei que vc tá sem tempo, mas antigamente a gente conseguia conversar muito mais né??? Faz maior tempão que não papeamos, nem por mail...
Lembra que antes de vc viajar eu falei que queria conversar contigo???

Quero umas dicas pra formatura da Feibss... Mas nem mail a gente tá trocando mais...
<span>Tenta organizar essa agenda aí pra sobrar um tempo pra mim...<span> :-P  né?</span></span>

Aninha - Deixa chover...... disse...

http://www.youtube.com/v/4nXS40tGXf0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=4nXS40tGXf0

Fabi Cris disse...

Era da trilha sonoraq de "Saramandaia"... do lobisomen... kkkkkkkkkkkk
Muito boa essa novela, estava lendo uma reportagem outro dia sobre ela, por isso que te perguntei Nanda, se vc tinha assistido...
Tinha o homem que botava formigas pelo nariz a dona redonda que ia explodir...

Vc assistiu Aninha?

Aninha - Deixa chover...... disse...

Adoroooooooooooooooooo

Aninha - Deixa chover...... disse...

<span>
<p>Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que eu não causei
</p><p>Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do que eu quero me suprime
Do que por não saber ainda não quis
</p><p>Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que eu não sofrí
</p></span>

NANDA disse...

Eu estava pensando que era da novela de Roque Santeiro.....

Aninha disse...

Fabi!

que dia é a formatura da Feibss????

Aninha disse...

Claro!!!

Inesquecível!

Era do Dias Gomes!!!

Dina Sfat não era?  Emiliano Queiróz....

Fabi Cris disse...

tb gostei...<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

lindo!!! Triste mas lindo...<span> ;) </span>

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/2t7XXneQgtk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=2t7XXneQgtk

Fabi Cris disse...

meados de fevereiro...

Aninha disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vem aqui, prometo que nem vou entregar nadica de presentes!!!!!


:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Aninha disse...

larga essa Muralha aí....<span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

NANDA disse...

Não assisti,comecei a ver novelas quando me casei......

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

NANDA disse...

Não assisti,comecei a ver novelas depois que me casei.....

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/xYL12al_NHU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=xYL12al_NHU

Aninha disse...

São tantas músicas lindas do Fagner!

mas essa foi a primeira que conheci dele!

É especial!!!!!!!

Aninha disse...

Vamos conversar sim, pode deixar!!!!!!

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Linda!!!<span> :-D </span>

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/DDo_ROvOdmc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=DDo_ROvOdmc

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/3CjD2gd8Jho" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=3CjD2gd8Jho

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Doida pra mostrar isso pro Jairo!!!!!!!

Veja se vcs conhecem!!!!!

Fabi Cris disse...

Aninha, por falar em presente, me diz uma coisa, quem te ensinou a fazer aquelas
montagens??? Como vc aprendeu???

NANDA disse...

Ah! meu tempo de "assustado"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Nanda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NANDA disse...

oi

Fabi Cris disse...

Tá demorando pra baixar... já comento...<span> :) </span>

Fabi Cris disse...

Vixe!!!! Pensei que não fosse conseguir abrir o echo de novo... aaaffff

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanheceu com a boca cheia de formigas......

Fabi Cris disse...

Aninha??? Nanda???<span> =-O </span>

Aninha disse...

navegando pela net..... futricando.... xeretando... o que preciso não aprendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é fácil..... depois que vc acha o site.....

NANDA disse...

oi

Fabi Cris disse...

como vc achou o site???

Aninha disse...

Fabi, olha que lindo!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já vou apagar pra não estragar a surpresa!!!!!

Aninha disse...

Nanda, tbém!!!!!

Aninha disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Eu não peguei o link ontem, mas se eu pegar, por exemplo eu consigo mexer sozinha, sem precisar de ajuda???

Queria aprender a fazer umas zueiras com os meus irmãos...<span> :-P </span>

Aninha disse...

Até o mestre Gil entrou na parada!!!!!!!!

NANDA disse...

Até o bebe!!!

Aninha disse...

Meu sobrinho!!!!

Aninha disse...

Consegue sim, é muito fácil, copia o link que tá lá em cima

Aninha disse...

Pode apagar????

Fabi Cris disse...

Então, queria fazer uns lances desses ... vai ser niver do meu irmão casado e queria fazer alguma coisa assim, seu sobrinho te ajudou? dá pra aprender só mexendo?  O Jairo falou que é de principiante...

Fabi Cris disse...

pode

Fabi Cris disse...

<span>Então, queria fazer uns lances desses ... vai ser niver do meu irmão casado e queria fazer alguma coisa assim, seu sobrinho te ajudou? dá pra aprender só mexendo?  O Jairo falou que é de principiante...</span>

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/-wTbW0hEQTk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=-wTbW0hEQTk

Aninha disse...

Um dos vídeos mais lindos que conheço!!!!

Aninha disse...

Fabi, é esse que o Jairo usa!!!!
eu não sei mexer direito, meu sobrinho me ajudou, mas já vi que é fácil!!!!!!!

Fabi Cris disse...

Nanda, não quis assistir o filme de hoje??? da Globo???

NANDA disse...

Não

Aninha disse...

Meninas, vou lá em cima dar uma incerta!!!!!!!

Ver se está tudo em ordem!!!!!

Se não demorar muito, eu volto!!!!!!


Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Fabi Cris disse...

assisti no cinema... aaafff Horrível!!! Não a produção... a História em si... Eca...

Fabi Cris disse...

tá bom...  <span> :-D </span><span> :* </span>

rag disse...

Boa noite...rapidinho :-D

Fabi Cris disse...

Boa noite rapidinho... kkkkkkkkkkkkk
beijinhos...<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Então amanhã durante o dia não adianta te gritar???

rag disse...

De manhã estou aqui!
criançada na praça :-D
:* :* :* :* :*

NANDA disse...

Não é 174

NANDA disse...

NANDA disse...

Boa noite rag!! :-D :* :*

Fabi Cris disse...

tá bom... vou levantar cedo...<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

Nanda e a academia, vc tá gostando?<span> :) </span>

rag disse...

Oi Nanda! :-D :* :*

NANDA disse...

Estou,mas ainda não consegui marcar a consulta com o ortopedista

Fabi Cris disse...

Mas vc tá sentindo alguma dor?? 

Fabi Cris disse...

se sentir, só pode sentir dor muscular... 

NANDA disse...

O joelho começou a dor essa semana....

Fabi Cris disse...

entendi... vc faz bicicleta... não é muito bom pro joelho... 

rag disse...

Xiiiiiiii esse BBB sei não...já começou causando... :-P

Fabi Cris disse...

por que?

rag disse...

é transexual,homossexual,bissexual,hetero...todos apadrinhados de gente da Globo
e agora um sabotador...estou como a Juh :-P

NANDA disse...

Ontem não aguentei esteira

rag disse...

parece que vai girar sobre esse assunto...opção sexual..
só se fala nisso... *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

é só assistir sem encanar... rsrsrsrsrs

Questão da Juh é o "monstro dos olhos verdes" !!!!<span> ;) </span>

rag disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1639842-9798,00-ARIADNA+TEVE+NAMORO+SERIO+MAS+FAMILIA+DO+AMADO+NAO+SABIA+QUE+ELA+ERA+HOMEM.html
olha isso... =-X

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
<span>"monstro dos olhos verdes"?</span>
é outra que sei não...<span><span>Darth Vader</span></span> :-P ?

Fabi Cris disse...

nossa... então é melhor ir no ortopedista pra ele orientar mesmo...

Senão o lance da repetição do exercício pode machucar...<span> ;) </span>

Vai de leve... rsrsrs  E tem que ser tênis pra caminhada, com amortecedor...

Quase acabei com a sola do meu pé com tênis errado kkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Vamos ver no que vai dar......

rag disse...

espero que dê em algo Nanda!
Está parecendo o samba do criolo doido! =-X

Fabi Cris disse...

Ciúmes do noivo kkkkkkk e das "barangas" 

"Monstro dos olhos verdes" Shakespeare...

http://polifonias.wordpress.com/2010/11/22/ciume-o-monstro-dos-olhos-verdes-por-shakespeare-e-erico-verissimo/

Fabi Cris disse...

é... vamos...<span> ;)  esperar pra ver... não dá pra saber até começar... rsrsrsrs</span>

NANDA disse...

Ah! o instrutor fica no meu pé
É tudo leve.....
Meus tenis são para caminhadas

NANDA disse...

É
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não estou muito animada para esse BBB

Fabi Cris disse...

Hummmmm vontade de tomar sorvete... faz tempo que não tomo...<span> 8-) </span>

rag disse...

“Oh, tende cuidado com o ciúme. É um monstro de olhos verdes, que zomba da carne de que se alimenta”.
Adorei Fabi! :-D

Fabi Cris disse...

Rag... mas acho que a idéia é causar polêmica mesmo... dar o que falar, né???
Hoje vi uma candidata se apresentando na tv que a voz era irritante... kkkkkkkkkkkkkkkkkk não lembro o nome...<span> =-X </span>

NANDA disse...

;) :)

rag disse...

como o ano passado?
eu não quero me animar não... :-P

Fabi Cris disse...

Deu pra entender??? kkkkkkk peguei o primeiro site que achei... nem li direito... rsrsrs  se tava bem escrito... Mas interessante tb a "Luzia" do Érico Veríssimo...<span> :-D </span>

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso...Boninho é um mala! :-P
O que gostaria no BBB é uma mulher inteligente
alem de bonita é claro... :-D
estou esperando faz tempo alguem assim ganhar 8-)

rag disse...

Deu para entender sim... :-D

Fabi Cris disse...

Ah será que rola??? acho que não... não que as meninas sejam burras, mas são fraquinhas de debate, articulação...

NANDA disse...

Tb espero uma guerreira......

rag disse...

falou a palavra Nanda! Guerreira!

Fabi Cris disse...

Ah então ele é cuidadoso... <span> ;) </span>

rag disse...

ou seja...meio burrinhas não?

Fabi Cris disse...

Linda peça...<span> :)  </span>

NANDA disse...

Fico sempre torcendo por mulher....
Das que mas gostei foi Pink e Iris....

rag disse...

A Pink... :-D :-D :-D :-D
Iris... :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Gostaria muito de ver uma bela montagem... Nunca vi... Se eu tivesse que começar uma carreira agora seria essa... produção teatral... Mas gostaria de trabalhar só com histórias clássicas, épicas... pode ser até satirizada...<span> ;) </span>

rag disse...

Estou saindo...beijos! :-D :* :* :*

NANDA disse...

No BBB 10,eu gostava mais, era ver a briga nos blogs,ria tanto......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

e também no outro extremo... Com o "homem" concreto brasileiro... Aí já seria com "histórias de vida"!!!  <span> :-P </span>

NANDA disse...

É

Fabi Cris disse...

beijossssss <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D  Até amanhã...</span>

NANDA disse...

Já!!
Então tá!!!
Tchau!!!!! :*

rag disse...

Deu para entender sim... :-D

rag disse...

ver o circo pegar fogo? kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

@foram

rag disse...

cada coisa sem noção que aparecia no DCPL :-P

Fabi Cris disse...

No fim foi isso... guerra aqui fora... luta ... kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Eu olhava no DCPL e no tevescopio

NANDA disse...

E de camarote
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

E ficava uma mulherada de madrugada para ver o banho de um certo candidato

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é qual era? não lembro...

NANDA disse...

O que ganhou..
Eu é que não perderia meu sono,nemmmm

Fabi Cris disse...

credoooooooooooooooo  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Só estou esperando a serie 24hs.....

Fabi Cris disse...

Nanda um minutinho perai

Fabi Cris disse...

Pronto...

Fabi Cris disse...

que hora começa?

NANDA disse...

Logo depois do jornal

Fabi Cris disse...

No DCPL echo fechado... 23 pessoas mas estão no Twitter...<span> </span>

Fabi Cris disse...

Mas já acabou o filme?

NANDA disse...

vc foi lá olhar?????

NANDA disse...

Fabi Cris disse...

fui... mas no blog... não tenho TT

Fabi Cris disse...

Meu irmão me fez um msn e agora Facebook...

É bacana esse facebook, mas sabe como eu sou... resisto um pouco com esse lance de tecnologia e depois fico viciada...

Por isso quis saber pq o Jairo achava o Jean Willys oportunista...

NANDA disse...

Olha! quando terminar o jornal eu vou sair,por que vou assistir na sala.viu!!!

Fabi Cris disse...

pq ele está na lista de amigos do meu irmão e como foi meu irmão quem fez uns convites de adicionar a criatura aceitou meu convite e tá lá no meu facebook...

gosto dos comentários dele, do jeito que ele pensa... ele é inteligente, mas de certa forma Jairo tem razão na questão do oportunismo... Vejamos no congresso...

Fabi Cris disse...

tá... a essa hora e eu não paro de falar... kkkkkkkkkkkk desculpe...<span> :-P </span>

NANDA disse...

Pode falar,gosto de ouvir.....

NANDA disse...

:-D

Fabi Cris disse...

Nanda, ó... pode ir lá... Vou tomar outro banho pra relaxar e deitar pra dormir...
Quero vir de manhã papear com as meninas tb... vou aproveitar minhas férias...
Logo acaba, né??? aí... fica mais difícil...<span> :-D </span>

NANDA disse...

Anham
Então fecho as janelas...e vc o resto :-D :-D :-D
Tchau!!!! :* :*

Fabi Cris disse...

ops olhos!!! Mas agora vc tá de óculos novos né???<span> ;) </span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 356   Recentes› Mais recentes»