quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sinceramente... Cachorro Grande

Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Eu acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Por que nada é em vão

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Por que nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Eu acertei o pulo quando te encontrei
E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Por que nada é em vão.

315 comentários:

1 – 200 de 315   Recentes›   Mais recentes»
J O R G E disse...

Kikinh@,

Pegou lá?

Ou quer que eu copie pra cá?

Aninha disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Aninha disse...

O Sr. me deu boa noite??

Não vi não!!!!!!

Kika disse...

Jorge, quem é o nojento?

J O R G E disse...

O tal do 'segredo'! rsrs

Aninha disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

J O R G E disse...

Não, não dei!

Com aperto de mão, abraço ou um tapa?

Kika disse...

Ahhh, o criador ou a criatura?

Kika disse...

'Como uma boa twitteira'
#prontofalei

Foi pra mim?

Nanda disse...

Chegueiiiiiiiiiiiiii

Aninha disse...

Kika, será que as pesquisas vão se confirmar??

A Melancia vai sair?????

Kika disse...

Com toda certeza!

J O R G E disse...

Então vai dar ao contrário...

Aninha disse...

Nenhum dos 3.

Um beijinho tá bom, pode ser?

Nanda disse...

Estou na torcida...

J O R G E disse...

Que agonia que está esse echo para postar...

J O R G E disse...

Um ser aí que você vem comentando os maiores detalhes nojentos que já 'presenciei' numa reunião... rsrs

Não me pergunte QUEM! rsrsrsrs

Nanda disse...

Estou na torcida que sim

Kika disse...

Agora eu torço pra Janaína ganhar os 2 milhões! Sergio Abreu e Luiza podem ficar em 2º e 3º, não necessariamente nesta ordem, claro!

J O R G E disse...

Quanto tempo...

Aninha disse...

Já volto

Kika disse...

Aff. tô num estado de nervo com esse echo...Jorge, me responde lá embaixo.

J O R G E disse...

Não é assim por lá? rsrsr

Com esses '#' para um tema qualquer? rsrsrs

Nanda disse...

Pensei que era só comigo.....

Nanda disse...

Quero os 3 na final.....quem ganhar tá bom

J O R G E disse...

Tá demais meXXXMO! Mas já respondi, viu? rsrrs

Kika disse...

Aff. tô num estado de nervo com esse echo...Jorge, me responde lá embaixo.

Kika disse...

Quase nem fico no twitter...venho perdendo seguidores, custo a comentar!

J O R G E disse...

Essa Fazenda não me desperta nenhuma atenção...

Devo ser tipo do fã clube do Boninho, como quem gostasse muito de BBB e completamente maníaco... ahuahuuauauh

Kika disse...

Deixa...já li.

Kika disse...

Esqueço que tem teclar

J O R G E disse...

Que MANÉ BEIJO!

A.D.M., e olhe lá!

Kika disse...

Aninha tbm só gosta de BBB.

J O R G E disse...

E quem é afinal de contas? ahuhaaua

Li só as nojeiras ahuaahuaaaah

Nanda disse...

Seria tão bom se não precisasse.....o f5

Kika disse...

Preciso lavar meu pé e dar uma molhada na franja...

Volto já!

Bjos
:*

Nanda disse...

Proximo ano Sr. BONINHO vai com tudo......
Liberando bebidas quente e etc....

Aninha disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span>

Nanda disse...

Jorgee

Nanda disse...

Aninha,quando é que vc viaja?????

Aninha disse...

Por que será que tá tão difícil pra postar?

Echo fresquinho!!!!

hoje de manhã tbém tava assim!!!!!!

Nanda disse...

Quem sabe....

Aninha disse...

dia 10 Nanda, ia dia 11.... agora antecipei!!!!!

Aninha disse...

Mas vamos continuar juntos.... só que virei menos né?????

Nanda disse...

Proxima semana,hein!!

Aninha disse...

Hoje lembrei de vc, na hora das "arrumações"""

Joga tudo e senta em cima, não é???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Aham

Aninha disse...

Hoje é apresentação do TCC da Feibss, nossa que nervo que dá isso!!

Aninha disse...

é Nanda, na sexta-feira!

Aninha disse...

Mas esse Jorge é danado!!!

Ele some mesmo!!!!!!!

Nanda disse...

Hoje a Fabi,está lá, toda orgulhosa....
Proximo ano, é Nanda aqui.....

Aninha disse...

Nanda, vc já tá de férias do seu compromisso de quarta à noite?

Nanda disse...

Entra e vupt sai......

Nanda disse...

Aham
Só janeiro,agora...

Aninha disse...

Coisa boa né, missão de pais, cumprida com louvor!!!!!!

rag disse...

Boa noite! :-D
http://charges.uol.com.br/2010/11/16/cotidiano-oi-silvio/ =-X

Nanda disse...

#em janeiro

Aninha disse...

Será que Jairo tá com medo do Carlão??????

Aninha disse...

A Juh me falou que carlão já tá sabendo do que tá rolando aqui!!!

Será que alguém contou ou ele rola os echos?

Nanda disse...

Pois é,agradeço todo dia.....

Nanda disse...

Boa noite rag!!

rag disse...

Nanda! :-D :*

Nanda disse...

Tá nada......

Kika disse...

Voltei!
Mas esse Jorge é engraçado...pede pra que eu não fale no nojento, não me diz quem é e quer saber dos bafos do nojento!

Se ele não me disser, como eu vou saber...aff!

J O R G E disse...

Êta língua...

Aposto que está correndo atrás de um par de Ouro 18 lá no Paraguai...

J O R G E disse...

At...


chimmmm

É resfriado, gatinha...

Nanda disse...

Jairo com medo!!! tá nada...
vixe!! sera que ele dá uma espiadinha....

rag disse...

Jorge...
Ontem sumiu... :-P :-P *DONT_KNOW*

Nanda disse...

Estava aí só espiando,né!! para depois dá o bote.....

Juh disse...

Boa noiteeee

Aninha disse...

Oi Rag!!!!

Beijosssssssssssss


obrigadíssima de novo pelos presentes!!!!!!!

Nanda disse...

Boa noite!Juh!!

rag disse...

boa noite kika! :-D :*

rag disse...

Boa noite Juh! :-D :-D :* :*

Aninha disse...

Fica na moita, quando entra é pra falar besteira, affffffffffffffffff

J O R G E disse...

AHUAHHUUHAUHAUHAHUAUHUUHAU
Deixa esse nojento pra lá...

rag disse...

:-D :-D :-D :-D 8-) :* :*

Aninha disse...

Papo bobo esse de aliança!!!!!!!!

Kika disse...

Boa noite, Juh!!
:*

Flávia - GV disse...

boa noite !!!!!!

J O R G E disse...

Comadreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Kika disse...

Boa noite, Flavia!!!
:-D :*

rag disse...

boa noite Flávia! :-D :* :*

J O R G E disse...

Sumi NÃO, GAtinha!

Tu que cortou tudo aqui que eu sei...

Kika disse...

:-P :-D

Nanda disse...

Boa noite Flávia!!

Flávia - GV disse...

Kika vc tá cheia de novi hein rsrssrsr ...

rag disse...

caiu é?
meu gato foi mexer no fio da net ai... *DONT_KNOW* :-P

Aninha disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Flávia - GV disse...

afffff traido de novo rsrsrsr .... http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/passione-toto-pega-clara-cama-diogo-se-vinga-bandida-611208.shtml

Aninha disse...

Oi Flávia

Boa Noite!!!!!!

J O R G E disse...

Nem darei boa noite!

Darei TCHAU já...

21:30 - Flavita entra;

21:31 a 21:41 - Flavita na moita;

21:42 - Flavita despede-se;

Diante dos fatos relatados, TCHAU, Flavita! Até amanhã...

Aninha disse...

Não acredito Flávia""'

tasquepariu, aí já é demais não acha????

Novela perdeu a linha, o carretel, a agulha, tudinho

Aninha disse...

Jorge!!!!

Não fala assim com a Flávia!!!!!!

Pelo menos ela se despede, não faz como uns e outros.....

Flávia - GV disse...

num é  kkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Aninha disse...

Raggggggggggggggggggggggggggg

rag disse...

aqui :-D

Aninha disse...

:*

Flávia - GV disse...

a vida imita a arte srsrsrsrrsr .... http://mdemulher.abril.com.br/blogs/redacao-tititi/famosos/recem-separado-daniel-boaventura-janta-com-mariana-ximenes/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+redacao-tititi+%28Reda%C3%A7%C3%A3o+Tititi%29

Fabi Cris disse...

Boa noite!!!! :-D :-D :-D :-D :-D

Aninha disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Flávia - GV disse...

Kika quem é o queridinho q vc falou que o Aguinaldo Silva quer que entre na novela no lugar do Fabio ???????

Nanda disse...

=-O =-X =-X

rag disse...

Boa noite Fabi :-D :-D :* :* :* :* :*

Aninha disse...

Tá o maior babado na net, a mentira que a Dani W. falou pra Ana maria Braga no telefone.

desmentiu que ia casar, sendo que dizem que tá tudo confirmado pra sexta-feira agora!!!!

Flávia - GV disse...

boa noite Fabi :* !!!!

Nanda disse...

Boa noite Fabi!!

Aninha disse...

Oi Fabi, boa noite1

E aí, deu tudo certo?????

conta tudo!

Beijossssssssssssssss

Aninha disse...

Kikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Responde a chamada!!!!

Juh disse...

:'( :'( >:o >:o >:o >:o

rag disse...

:( :( :( :(

Flávia - GV disse...

Jorge eu durmo cedo viu rsrssssr ....

Juh disse...

Quem vai pular do pé de alface hoje sou eu :'( :'(

Flávia - GV disse...

obriga da Aninha :-[ :) srrsrsrrsrsr ....

Juh disse...

Boa noite pra todos
e desculpem os tombos

Bjusssssssssssss

Nanda disse...

não faça isso...... :( :( :( Juh

Flávia - GV disse...

eu vi minina,, ela desmentiu a AMB =-X

Aninha disse...

:'( <span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span>

Juh disse...

Flaviaaaaaaaaaaaa
antes que eu caia vamos conversar

afff como vc me diexa gritando daquele jeito
e só da um misero gostei??? :( :(

Fabi Cris disse...

Deu tudo certo... O grupo foi aprovado... Maior nota de todos!!! 8,5 (Feibss não gostou e a dela individual 9,0 e aplausos... O trabalho era criar uma empresa e criaram uma de marketing do turismo... foi lindo... :-D  fiquei emocionada...  :'(

Aninha disse...

Não pula não, o tombo será horrível!!!!!!!!

Aninha disse...

:) <span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

J O R G E disse...

Dica para a Kikinh@:

Botão DIREITO do mouse e 'abrir em outra janela'.

Isso pq eu já li por aí que ao clicar no link direto aqui no Bagun, automaticamente o echo fecha e já abre no link selecionado, que não deixa de ser uma verdade. Mas que também tem uma dica, pois pode recuperar o link do ECHO ao clicar no TAB do teclado. rsrsrs

Pronto! Dito isto, despeço-me...

Atenciosamente,

JORGE
Relações públicas

Flávia - GV disse...

a atriz Samara Felippo e o jogador Leandrinho vão se separar ....

Juh disse...

Nanda to muito triste e com raiva >:o >:o :'( :'(

J O R G E disse...

Kikinh@,

Recadim procê mais embaixo!

Nanda disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Flávia - GV disse...

eu vi só depois,, não tava na moita naquela hora rssrsrsrsr ....

Nanda disse...

=-O =-O =-O =-O não creio...

Juh disse...

Sei sei sei afff
to ate rouca kkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Porque,menina!?!?!?

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J O R G E disse...

Já estão SEPARADOS, Flavita...

Tá ATRASADA...

Você não é a mais a mesma...

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaa >:o >:o >:o

J O R G E disse...

Sei...

E passa aqui 10'/dia...

Aninha disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Parabéns!!!!!!!!!!!


Vcs merecem!!!!!


Bom demaisssssssss

Estou feliz por vcs!

Juh disse...

Nanda
primeiro minha net não me deixa ficar aqui
e depois fui abandonada pelo meu futuro-ex-noivo
vc quer mais motivos??/

Nanda disse...

Era para Kika ou Flávia?????

Juh disse...

Ragggggggggggggggggg

Bjussssssssssssssssssss

Aninha disse...

:-E <span> :-E </span><span> :-E </span><span> :-E </span><span> :-E </span>

a fila deve tá andando né?

J O R G E disse...

A princípio, Kikinh@, pois já a vi reclamar aqui diversas vezes que ela não clica num link aqui pois sempre perde o link do echo.

Fabi Cris disse...

Eu mereço oa parabéns pela filha maravilhosa que tenho sim Aninha... Alguma participação nisso eu tenho, né???? rsrsrsrs Obrigada!!!! :-[ :*

rag disse...

Beijos! :* :-D

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :* :*

Kika disse...

Caí, mas levantei!

Flavia, eu não disse que o queridinho é do Aguinaldo SIlva...é meu! Gabriel Braga Nunes!

J O R G E disse...

Que mané participação...

Mérito total DELA...

Aliás, kd a figura para parabenizarmos?

Flávia - GV disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jornal de ontem

Fabi Cris disse...

pular do pé de alface??? kkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Juh, eu te avisei né (by Fabi)

ele só volta depois do Carnaval!

Aninha disse...

Será que Carlão foi falar com ele?

O:-) <span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Nanda disse...

Venho já

J O R G E disse...

Aposto que o Carlão foi escolher as alianças juntos...

Fabi Cris disse...

Jorge... não vi você me dando boa noite... Nem um beijinho... :(

:-D Com certeza o mérito é todo dela... Tem razão? :-P

Feibss disse...

Hi pipowwwwwwwwwwww

rag disse...

Feibss!!!!!!!!! parabéns! :-D :-D :* :* :* :*

Flávia - GV disse...

a tá eu tambem gosto dele,, o Wagner Moura seria legal tambem ...

Aninha disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Feibsss!!

Parabéns linda!!!!!

Ficou nervosa???

contaaaaaaaaaaaaaaa

J O R G E disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Não deixe essa 'japinhaMÓR' achar que tem algum mérito nisso, viu?

Mas, SINCERAMENTE, achei sua nota NOVE muitooooooooooooooo baixa...

Precisa somente estudar mais um pouquinho, viu?

PARABÉNS E MILHÕES DE BJKAXX!

Kika disse...

Só não quero o Malvino Salvador..nada a ver ele!

Feibss disse...

Obrigada pessoasssssssssssssss....

EU fiquei mais nervosa pelos outros do que por mim... kkkkkk

Mas foi td bem... o orientador fez bastante elogios! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Kika disse...

Felicidades!!!

Bjos
:*

juh disse...

Vc vai insistir nisso???
Aninhaaaaaaaaaaaaa
a Fabi vai cuidar do Carlao

juh disse...

Parabénsssssss

Bjussssssssssssssssssssss

juh disse...

To nem ai vou ficar pelada

Aninha disse...

Agora é so festa né?????

tem que comemorar muitooooooooooo!!!!

:) <span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span>

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

rag disse...

=-O =-O =-X protesto?

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;)  A Juh deixou!!! :-D !

juh disse...

Se a minha net (que é mulher)
não quiser me ver pelada ela melhora
kkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

ou ensaiando para o casamento naturista? =-X

Fabi Cris disse...

E eu não vou contar quem falou pro Carlão!!!! O:-)

juh disse...

Raggggggggggggggg
nada de naturista
to fo0raaaaaaaaaa

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

juh disse...

Fabii explica pra Aninha
que a  fila anda
e vc vai cuidar do Carlao

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ensaiando pra cerimônia!!!!

Aninha disse...

A gente não repara não, fique à vontade!!!


O:-) <span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span>

Flávia - GV disse...

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI192078-16353,00.html

Juh disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ah nãooooooooooo
vc não seria capaz
eu me recuso a acreditar nisso

Aninha disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Vc sabe????????

Aninha disse...

Não quero saber de explicação nenhuma!



:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

:-D É Aninha... Fica tranquila... Vou cuidar do Carlão!!! A Juh deixou...  ;)
Será que o Carlão vai gostar???? 8-)

rag disse...

=-O =-X :-P

Fabi Cris disse...

Alguém contei, não sei quem fui!!!! O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Flávia - GV disse...

de tanto falar em casamento naturista,, olha só a moda pegou rsrsrsssrsr http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI192078-16353,00.html

Juh disse...

=-O =-O =-O :( :( :(
quanta decepçao :-P

Aninha disse...

Fabiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



*DONT_KNOW* <span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Juh disse...

Mais não precisa exagerar né?

rag disse...

O:-) O:-) O:-) =-X

Juh disse...

Nada de casamento naturista to foraaaaaaa

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma ai gente... Infelizmente não tenho como falar com Carlão, não!!!
Só tava botando pilha... rsrsrsrsrs Se eu tivesse como falar com Carlão esse
casamento já teria se realizado... :-P

Juh disse...

Cade o sr que me chama de comadre???
doida pra ter uma conversinha com ele

Fabi Cris disse...

Juh, sinto muito... "Rei morto, Rei posto"...  8-)

Aninha disse...

"Eu vos declaro pelado e pelada""

como assim??

Flávia, que tal adotar isso no seu casório???

Juh disse...

Como vcs querem que eu case
com uma pessoa que me deu um presente desses? :'( :'( :'(

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Flávia - GV disse...

=-O =-O nada romantico rssrssr ...

Aninha disse...

Quem quer????

eu nunca quis!!!!!!!!

Kika disse...

Pessoal, vou pra reunião importantíssima na Record, uma atrás da outra...

Bjos
:*

Fabi Cris disse...

Calma Juh... Uma boa esposa tem que ser pacienciosa... Entender os percalsos do marido e isso já deve começar no noivado... Logo ele aparece...  ;)
Ele vai pedir sim... Já falou... :-D

Contar umas coisinhas??? =-O =-X

Flávia - GV disse...

(é aqui faz muito calor rssrrsr) quero dizer,, no meu não srrsrrsrsr ....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 315   Recentes› Mais recentes»