quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Linger... The Cranberries

374 comentários:

1 – 200 de 374   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa Noite pra quem vier... 8-)

rag disse...

Boa noite! :-D

Jairo disse...

Boa noite Fabi

rag disse...

bela musica Fabi! :-D

Fabi Cris disse...

Boa noite Rag! :-D :* :* :* :* :*

rag disse...

:* :* :* :* :* :*

rag disse...

Boa noite Jairo! :-D :* :* :*

Jairo disse...

boa noite rag
nao tinha visto vc

rag disse...

:-D :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

Boa noite Rag! :-D :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite Jairo! :-D  Só um beijo que a noiva mandou eu maneirar!!! =-X ! kkkkkkkkkkkk

rag disse...

Xiiiiiiiiiiii Juh está assim? =-O =-X

Fabi Cris disse...

:-D ;)

Jairo disse...

ta certo

Fabi Cris disse...

=-O  É vai lá no outro echo e vê!!! :-P  kkkkkkkkk

rag disse...

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/839832-ronaldo-admite-tirar-dinheiro-do-bolso-para-ajudar-o-guarani.shtml
Ronaldo é um anjo! O:-) :-P

Fabi Cris disse...

aham *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um anjinho!!!! O:-)  
Mas você é suspeita pra comentar...  :-P

Jairo disse...

óhhh

rag disse...

:-P *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

chuva, chuva, chuva... aaafff já tá enjoando... >:o

rag disse...

Fabi sabe qual a frase preferida da D.Maria essa semana?
" Vc tem certeza?"  :-P  fui explicar que não adianta só o Corinthians ganhar
no domingo, ela não acredita! =-X :-P :(

Fabi Cris disse...

Rag, vc poderia fazer o favor de me mandar novamente o pps da Kika?
Quero enviar para quem não viu e guardar... rsrsrsrs

rag disse...

ok :-D

Fabi Cris disse...

Ela não está errada não, né Rag... É realmente de fato inacreditável... :( :'(  

Fabi Cris disse...

Jairo... vc caiu à tarde?

Fabi Cris disse...

Obrigada... Não sei o que fiz... "perdi"!

rag disse...

regras... :-P
Se o Corinthians ganhar e não levar ela vai ficar inconsolável!
e se o queridinho dela fizer gol pior ainda! =-X :(

Jairo disse...

cai
ta dificil a net aqui
2 dias fora
e hoje a tarde cai de novo

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X  O pior é do "mato" do Guarani não vai sair coelho, não... aaafff

Jairo disse...

:(

Fabi Cris disse...

É mesmo??? >:o  nossa então não dá nem pra reclamar que a minha tá lenta.. =-X .

rag disse...

aqui está lenta, será geral?

Fabi Cris disse...

:( :'(

Jairo disse...

tá demais mesmo Fabi
acho que tão fazendo algum reparo ou manutenção

Fabi Cris disse...

Domingo depois da queda do Guarani para a segunda divisão... O rival, o time da Ponte Preta, fez a maior festa aqui... Era rojão, fogos de atifício, gritarias e comemorações pelas ruas...
Moro perto dos dois estádios, que são perto tb... ouço tudo!!!  
Parecia que a ponte tinha sido campeã... que nada... comemorando a queda do rival! =-X

Fabi Cris disse...

Olha só... muita gente reclamando... Tá geral sim... mas como não entendo, sei lá...
Pode ser algum reparo... Será que tem a ver com satélite?

rag disse...

=-O =-O =-O =-O  futebol tem essas coisas!
Torcer contra é muito bom! não é mesmo Sr. Jairo? *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Credo Rag... =-O  Meda de vc... Não esquece das coisas!!! :-P :-D !

Jairo disse...

acho que não

Juh disse...

Boa noiteeeeee

Bjussssss

rag disse...

é...não mesmo! :-P =-X *DONT_KNOW*  kkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

sei de nada rag
tá falando de que ?

rag disse...

Boa noite Juh! :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite!!! :-D  Beijosssssss :* :* :* :* :* s

Chegou quem estava faltando... ;)   

Uma das... rsrsrs

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O
 deixa pra lá! kkkkkkkkkkk

Jairo disse...

oi Juh
B Juh
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*
:*

Juh disse...

Boa noite meninas Bjussssss

Bjusssssssssssssssssssssssssssssssss Jairoo

Juh disse...

Desculpem se eu demorar responder
mas minha net ta daquele jeito...

Fabi Cris disse...

normal... falávamos sobre isso!!!  *DONT_KNOW*

Juh disse...

Ragg tava com saudades de vc
eu entro vc sai afffffff

Jairo disse...

óhh :(

Juh disse...

Jairo ó
esse óhh tem um tom ironico horrivelll *DONT_KNOW*

rag disse...

Estou sempre com saudades de vc! :-D :-D :* :*
Agora ma diga: precisa daquele interrogatório
para casar? =-X :-P

Juh disse...

:-D :-D :-D :* :* :*

rag não é interrogatorio
ele tem que saber como eu sou...
só fui sincera *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Rag... já sei o que eu fiz... *DONT_KNOW*  sobre o pps da Kika...
Se receber de vc e só encaminhar ele vai em ppt e não em pps...
Tenho que salvar no PC e aí mandar, é isso?
Senão não aparece a música e o "baile" kkkkkkkkkkkkkkkk
Foi errado pra todos aaafff

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

não é ironia
é tristeza
pela sua net

rag disse...

não vi ele perguntando só vc dando uma de Capitão Nascimento! *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Juh disse...

Entao desculpe
mais tem horas que parece ironia
:* :* :*

rag disse...

é isso salva no pc e manda depois! :-D

Jairo disse...

nunca será   *DONT_KNOW*

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Rag ele não podia comprar gato por lebre
vc viu que expliquei tudo né
do jeitinho que eu sou
até  abandeira do Serra =-X

rag disse...

essa foi a pior! kkkkkkkkkkkkk :-P

Fabi Cris disse...

Lerda que eu sou...  *DONT_KNOW*  tá farei isso...

Juh disse...

Jairo entao desculpe
não falarei mais isso =-X :*

Juh disse...

Rag Fabii..
mesmo tendo certa bandeira na nossa casa
vcs vao nos visitar???

rag disse...

sim já perdeu mesmo. :-P
vamos em um carro com a bandeira do PT
e estacionamos bem em frente! :-P =-X O:-)

Fabi Cris disse...

Olha Juh... Não dá pra marcar em outro lugar não???? =-X  Alergia gravíssima, passo mal em lugares com certas... "bandeiras"... não só azuis e amarelas mas são paulinas, palmeirenses, santistas... Dá não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Então eu fico no carro esperando tá Rag!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O:-) O:-) O:-)

Juh disse...

Mais do lado eu coloco uma do corinthians Fabiii

rag disse...

do Palmeiras tambem? O:-)

Fabi Cris disse...

Tá doida???  =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O Que sacrilégio!!!! Nem combina!!!!!
Deixa quieto Juh... importante é que estejam felizes kkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk guerra de bandeiras!
Vai começar bem! =-X

Juh disse...

Nossa obrigada viu
magoa profunda :'( :'( :-P :-P

rag disse...

:'( :'( :'( :-P

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rag do palmeiras??
esquece amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Cade o Jairo????

Fabi Cris disse...

Ah não Juh... Café pequeno... Não vale magoar não...  :-D ;)

Jairo disse...

tô aqui

rag disse...

:( :( :( *DONT_KNOW*

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tambem vcs nem querem me visitar affffff

Juh disse...

Jairo pq vc ta quieto???

ta com saudade do Jorge né afff
ele some

Jairo disse...

tava vendo vcs discutirem a ''decoração'' da nossa casa

Nanda disse...

Boa noite!!!!!!!
:-D :-D :-D :-D :-D
:-D :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah! Jairo mais a bandeira do corinthians vc concorda né???

rag disse...

Boa noite Nanda! :-D :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

Claro que sim... mas vc prefere a bandeira do serra... então... não dá não... asco puro...
Tira que irei... e ainda levo presente bacana... ;)  Afinal me ofereci pra madrinha do baby!!!!
Aí seremos comadre, né e Jairo cumpadre...  ;)  Só se não me convidarem pra madrinha :(  

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaa

Bjusssssssssss

Juh disse...

Maior temporal aqui
medooooooooooooooooooo

Jairo disse...

é essencial

Fabi Cris disse...

Uia... aqui tb... é que estamos pertinho, né??? ;)  chuva chuva chuva

Jairo disse...

xeruu

Fabi Cris disse...

Boa noite... chegou quem faltava 2... :-D  beijossssssss :* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

tá o dia que vc for me avisa que guardo a bandeira *DONT_KNOW* :-P
comadre ;)

Nanda disse...

Juh! :) :-D :*

Nanda disse...

xeruu! Jairo!"

Juh disse...

Entao concordamos
em
alguma coisa rsrsrs

Nanda disse...

Oi!! rag! :) :-D :*

Juh disse...

Eu amo a chuva Fabiiii
só não to gostando pq a net fica horrivel

Fabi Cris disse...

>:o  cria vergonha juh... que guarda bandeira... queimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comadre... :-D  rsrsrsrs

Jairo disse...

concordamos em tudo

Nanda disse...

Oii!!Fabi! :) :-D :*

Juh disse...

:-D :-D  ai ai :*

Fabi Cris disse...

Ah Juh... tudo que é demais... já viu, né? irrita...

Nanda disse...

E aqui!! Calor,calor,calor e calor.....

Chuva disse...

.

Fabi Cris disse...

;)

Juh disse...

Afff agora vc ta apelando
Jairo vai ter maior trabalhao pra por a bandiera lá tadinho...

kkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Tadinho do Jairo ter que ficar ouvindo
esse papo de comadre kkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

não me incomoda nenhum  pouco

rag disse...

Juh vai desistir de sua "promissora" carreira musical com o casamento? =-X :-P

Fabi Cris disse...

Jairoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nick de chuva pra Juhhhhhhhhhhh amar??? :-D :-D :-D :-D :-D :-D ? 

Jairo disse...

rag!!!!!!

Juh disse...

Verdade

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Juh disse...

Cai affffff
tava demorando

rag disse...

Jairo!!!! =-X
só uma pergunta inocente... :-P

Fabi Cris disse...

Que bom Jairo... porque preciso discutir uns detalhes do casório com a comadre... =-X
Como é vai ser naturista ou Luau??? 8-)  

Juh disse...

Ele é lindo né ai ai

Juh disse...

Rag não posso
tenho que saber separar as coisas

Jairo disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Fabi Cris disse...

Você me proibiu de me manifestar... =-X  Esqueceu????

Juh disse...

Naturista eu não vou não....
afff cheio de mulher pra ele ficar olhando???

Jairo disse...

:( >:o :-P

Juh disse...

Fabii quando eue stou presente pode

Jairo disse...

a Juh decide

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;)  O amor é lindo...

rag disse...

O:-) =-O *DONT_KNOW*

Juh disse...

Entao Luau Fabiii

Fabi Cris disse...

Vai olhar nada... olhos só pra ti... ;)

Juh disse...

jairo vc não vai gostar se eu continuar a minha carreira???
pode ser sincero
vou analisar bem antes

Juh disse...

A Nanda ta tao quieta kkkkkkkkkkkkkkk

achoq ue ainda ta disnorteada do que ficou
ouvindo a tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

não posso pedir que pare
mas isso é um problema
não quero vc com roupas curtas dançando Funk

Juh disse...

Xiiii tambem tem ciumes é???
ciumes é complicado melhor respeitar...

mais podemos conversar com a estilista Rag
ela pode arrumar roupas maiores

Nanda disse...

Não
estou olhando umas coisas aqui na avenida da net.....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desnorteda??? é mesmo...

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi tadinha ela presensiou todos os meus podres
deve estar com trauma de mim kkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

maiores não
enormes

Fabi Cris disse...

Juh... Não to gostando desse papo ai não... meu comportamento contigo e sem "tigo" é o mesmo ... já que vc definiu... tá definido...  :-P :-D

Juh disse...

Tipo que cubra da cabeça ao dedao do pé????

igual no Afeganistao???

Fabi Cris disse...

que nada... a Nanda é mente aberta... ela se adpta às modernidades ... :-D

Nanda disse...

Quem tem que ficar desnoteado é o Jairo....

rag disse...

burca? =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

otimo nome pra substituir loucura kkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

não precisa chegar a tanto
mas é por ai

Juh disse...

Ragg vai se preparando ai
vai ter que comprar mais pano
pras minhas roupas

Jairo disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Uai nanda... avenidas??? não são nos becos??? que seriam as avenidas kkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

=-X O:-) O:-)
Ta bom eu aceito

se´vc quiser podemos mudar de funk pra sertanejo
é mais bem vestida né??

Nanda disse...

Era viela,mas hoje estou numa avenida...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

é 
mas a musica continua sendo não muito boa

Fabi Cris disse...

vixe... trocar 6 por meia dúzia??? *DONT_KNOW* :-E

rag disse...

=-O >:o >:o >:o >:o >:o
não vai combinar! *DONT_KNOW*

Juh disse...

Jairo nós ja vamos fazer sucesso com musica ruim
se for muito boa
o assedio será enorme

Fabi Cris disse...

negócio fechado... ;)

rag disse...

funk de burca? :-P

rag disse...

Vai ficar lindo...Aninha com roupa sexy e vc de burca :-P :-P :-P

Juh disse...

Rag que que tem?
nesse blog tem de tudo
kkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk vai ganhar dinheiro nenhum e nem arranjar contrato, fora que a outra parte interessada vai gostar não, se prepara pra outra crise...

Jairo disse...

nem sei se a aninha vai querer continuar essa dupla

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk compartilha, né??? ;)

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha vai ter um treco isso sim....

Mais tenho que respeitar a vontade do meu noivo né

Juh disse...

Eu ainda vou convenser ela a ir no nosso casamento

rag disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc é clone?
Juh não é nada submissa! >:o >:o >:o >:o >:o *DONT_KNOW*

Juh disse...

Rag nem precisa de tanto pano assim
camiseta ja serve de burca
pra Aninha claro que é pequena
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Não posso =-X =-X

Juh disse...

Sou clone não
pode ficar tranquilha
em "casa" eu converso com ele com calma

Fabi Cris disse...

Rag, não é submissão, é respeito... ;)

Nanda disse...

A Juh falou tudo dela,agora falta o Jairo falar,né!!

rag disse...

tá bom Fabi... :-P :-P :-P :-P :-P :-P *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
melhor piada... :-P

Jairo disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

ops... desculpe! saiu...  =-X

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assumiu hein!! Juh!!

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É que ele não tem tantos defeitos como eu

Jairo disse...

qual foi a graça Fabi ?

Juh disse...

O que Nanda???
a camiseta da Aninha
afffffffffff

entenderam tudo errado

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

rag disse...

Agora a Aninha fica doidinha de vez! =-X
Juh fazendo tudo que o Jairo quer! :-P

Nanda disse...

nem que seja  um pouquinho.mais tem........certeza...

Fabi Cris disse...

sei não Juh... Aninha me parece irredutível... :(

Juh disse...

Rag..
to fazendo tudo que ele quer não...
viu o tanto de coisa que ele ja falou que faz por mim hoje??
eu só vou respeitar o ciumes

Nanda disse...

A camiseta fica como uma burca para vc....

Jairo disse...

rag!!!
quer fazer gol contra ?

Fabi Cris disse...

Já me desculpei Jairo...  =-X  

Juh disse...

Nãooooooooooo
pra ela...

Minha camiseta fica uma burca pra Aninhaaaa

não o contrario aff kkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

sim,sei....

Jairo disse...

Qual foi a graça Fabi ? *DONT_KNOW* >:o

rag disse...

Eu? não...desejo felicidade ao casal! :-D
mas que a Aninha vai ficar louca...isso vai... =-X kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Mas eu não ri da parte dos defeitos... "defeitos" pra mim são conceitos relativos... o que é pra alguns não é pra outros...  *DONT_KNOW*

Eu ri da parte do "Jairo falar" só isso...

Fabi Cris disse...

Bravo comigo???? :( :( :( :'( :'( :'(
já respondi lá embaixo...

Juh disse...

Meninas jairo eu me vou...

Boa noite pra vcs
até amanha

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

Qual foi a graça Fabi ? *DONT_KNOW* >:o

Jairo disse...

Boa noite Juh
:* :* :* :*
:* :* :* :*
:* :* :* :*
:* :* :* :*
:* :* :* :*

Nanda disse...

Boa noite Juh!!!

Fabi Cris disse...

assim?? sem mais nem menos??? Já????  :(
Tá bom... Boa noite e xao... beijosssssss :* :* :* :* :* :* :*

Nanda disse...

ihhhhhhhhhh

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 374   Recentes› Mais recentes»