sábado, 20 de novembro de 2010

Outro Lugar... Milton Nascimento

391 comentários:

1 – 200 de 391   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

;)

Aninha - disse...

Se fosse em outros diria obrigada, mas agora.....


:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Juh - Aninha come baratas disse...

Volto já

Aninha - disse...

Não se preocupe não....

Aninha - disse...

Já volto tbém.....

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Fabi Cris disse...

Rag?????

rag disse...

Boa tarde! :-D :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

Boa!!! ;) ;) ;)

Fabi Cris disse...

Tá td bem com a D. Maria???

rag disse...

Sim! ansiosa com o jogo do Diego!

rag disse...

Hoje ela vai assistir pela net! :-D

Juh - Aninha come baratas disse...

Pronto :-P :-P

Juh - Aninha come baratas disse...

Boa so se for pra vcs *DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

Depois desse já será a final?

rag disse...

não são 2 jogos na semi-final.
hoje é importante,é lá em Londrina! :-D
nervosa aqui! =-X não vai ser fácil!

Fabi Cris disse...

chegou pra brigar mais, é??? :-$

rag disse...

Juh :-P :-P :-P :-P :-P :*

Juh - Aninha come baratas disse...

É pq?
quer brigar tambem??

Fabi Cris disse...

entendi... mas vamos confiar... rsrsrsrsrs

rag disse...

estou confiante! :-D

Fabi Cris disse...

se eu entrasse na briga vc não iria aguentar... =-X

rag disse...

Isso Fabi! :-D :-D :-D :-D

Juh - Aninha come baratas disse...

Já falei que com vc eu não brigo afffffffffffff

nem teriamos chances entao é melhor vc só assistir :-P

Fabi Cris disse...

é... melhor não mexer com meu lado dark!!! rsrsrsrsrs vc não tem nem noção!!!! :-P 8-)

Juh - Aninha come baratas disse...

Affff olha que se nos pegarmos num mal dia
vamos tentar encarar entaos e prepare ;)

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

não vai dormir não!!!!! >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

aham *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Rag, amiga, nós estamos perdidas... =-X

Juh - Aninha come baratas disse...

Foi comer só pode
tomara que de maior dor de barriga

Fabi Cris disse...

Juh... Vc não tem dó do mininu??? Vc vai magoar ele, num vai não????

Juh - Aninha come baratas disse...

Tomara que não se achem =-X :-P

rag disse...

já me conformei... =-X
agora aguenta essas duas... :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

minina malcriada!!!! :-P :-P :-P :-P :-P

Juh - Aninha come baratas disse...

:'( :'( :'(  saudades dele

affffffffffffffffffffffffffffffffffff

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii paraaaaaaaaaaaaaaaaaa

desse jeito não dá...
vou ser forte vc vai ver :-P

Juh - Aninha come baratas disse...

To nem ai com menino quero que ele se exploda
junto com o keridoe  com todo mundo

:'( :'( :'( :'( :(  ops..

:-D :-D :-D :-D :-P :-P

Fabi Cris disse...

já pensou??? E aquele monte de beijos, carinho... Nossa! Vc vai partir o coração dele...
Ele parece durão mas é sensível que só... Você tem coragem???? =-X  

Fabi Cris disse...

Me ajuda Rag!!! *DONT_KNOW* :-D 8-) O:-)

Juh - Aninha come baratas disse...

Fabiii vc ta querendo ver meu lado fraco mais não vai adiantar (ou vai) *DONT_KNOW*

Juh - Aninha come baratas disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa

volta logo por favor
a Fabi vai me diexar doidaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Juh - Aninha come baratas disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaa

não sou forte e brava o suficiente sem vc =-X =-X

Juh - Aninha come baratas disse...

Apelar não vale >:o *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Juh... Ele nem quer usar as "armas" pra não te atingir...
Quer te preservar... Não faz isso não...

Aninha - disse...

isso é golpe sujo!!!!!!!!!


Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


não caia nessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juh - Aninha come baratas disse...

:'( :'( :'( :'(  to tentando ser forte mais ta dificil
socorrooooooooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

volta lá comer mais um pouco Aninha, tira uma soneca tb que vc tá com muito sono!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-P :-P :-P :-P :-P

Juh - Aninha come baratas disse...

ele me polpou né?
:'( :'( :'( :'( :'( :'(

Aninha - disse...

Afff, tive que sair correndo do banho pra acudir aqui, agora vou ter que ficar passando meus 800 mil cremes vigiando aqui????
afffffffffffffffffff

Fabi Cris disse...

hehehehehehehe

Juh - Aninha come baratas disse...

Nãooooooooooooooooooooooooooo

Aninhaaa não vai nãooooooooooo

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D ;) ;) ;)

Aninha - disse...

Fabi, querida linda, amada, já terminou o relatório da palestra de ontem???????


O:-) <span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span>

Fabi Cris disse...

essa semana não sou eu Aninha!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Aninha come baratas disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiii >:o >:o >:o >:o

Juh - Aninha come baratas disse...

Pro nosso bem deixa
os creme spra depois

Fabi Cris disse...

Isso vai lá passar os cremes senão sua pele vai ficar toda seca escamada e enrugada! Cheia de manchas nossa... horrível!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Aninha come baratas disse...

Acho que não né
tem que revisar muitas vezes

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Fabi!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
tática de guerrilha?

Juh - Aninha come baratas disse...

Fabiii ta apelando ah nemmmmmmm

terei que ser mais 20 vezes má

Juh - Aninha come baratas disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O  Fabiiiiiiiiii =-X =-X

Fabi Cris disse...

Rag!!!! Sumiu é amiga da onça!!!  >:o me deixou sozinha???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Não saio daqui nunquinha Juh, fica tranquila

Aninha - disse...

Cadê a Rag????

Fabi Cris disse...

Num espalha!!! 8-) ! kkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Aninha come baratas disse...

Golpe baixo não vale

rag disse...

sei não! kkkkkkkkkkkkkk

Juh - Aninha come baratas disse...

Obrigada
nem sei o que seria de mim
sozinhas com essas duas ai

Juh - Aninha come baratas disse...

Bem feito
tomara que nem volte mais...
vc ta sozinha nessa

rag disse...

aqui! :-D

Fabi Cris disse...

ela vai ficar uma baranga...ces vão ver... pode ir passar os cremes e ficar usando as mãos...

Num vai ficar aqui teclando pelada, né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

to melecando meu teclado novo todinho, affff,

Fabi Cris disse...

num falei??? kkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou amiga de todas as onças!
onça é felino ,esqueceu?
=-X =-X =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

Cuidado, hein? a camera tá fechada é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Vixe... com coisa que ficar sozinha me tira alguma força, pelo contrário!!!!
aí que eu viro bicho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

tá escrito isso aonde?

Aninha - disse...

nem tô com saudade mesmo dos mininus,.... tomara que vão pra outro blog, pra nos dar sossego

O:-) <span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span>

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe me chama de onça... cobra... nem sei porque!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


agora sim, tá começando a melhorar!!!!


Que coisa linda, vontade até de chorar aqui

Juh - disse...

Pera que vou procurar

Aninha - disse...

Roupa linda demais Juh

Juh - disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

rag disse...

Aninha! :(
Até parece! Se vc descobrir eles em
outro blog,vc vai arrebentar tudo por lá! *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

aham *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Rag, amiga de todas as onças?????

Afffffff


morri!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

heheheheheehe

Juh - disse...

Fabii ta me dando forçassss

Aninha - disse...

Afff, se eu achasse um Garfiel bem nervoso, eu usava tbém, ah se usava

Juh - disse...

Fabiiiiiiiiiiiii
vamos parar de faalr no Jairinho pq ele num ta presente tá..
isso discutimos depois :-P :-P

Fabi Cris disse...

que foi??? que eu falei???

Fabi Cris disse...

minina impiedosa...

Aninha - disse...

Pode vir onça, jacaré, mosquito, gato selvagem, pangaré, lebre, mico-leão-dourado, tô nem aí, odeio bichos

Aninha - disse...

Ops, Garfield

Juh - disse...

Verdade Rag
]ainda mais se tivessem falando com outras meninas

Fabi Cris disse...

aham... tô arrancando os cabelos... tá vendo não!!! O:-)

Aninha - disse...

Arrebento nada, vou é dar os pêsames pro pessoal, por terem que aguentar aqueles lá.....

Aninha - disse...

jairinho?????


isso é jeito de chamar o inimigo????

sei não.... não tô gostando.....

Juh - disse...

Vale tudo...

rag disse...

=-O =-O =-O =-O :(

rag disse...

Aninha para vc!

Aninha - disse...

Afff, precisando secar o cabelo, mas nem isso posso fazer..... tô de olho.....

rag disse...

Garfield bravo só aquele que vc tem... :-D

Fabi Cris disse...

Ele não é Jairinho, ele é grandão...  rsrsrsrsrsrsrs

E não estou falando dele estou falando de você...
coração de pedra... :(

Nunquinha eu falaria de Jairo pelas costas! =-O

Aninha - disse...

Affffffffff, se eu fosse educada diria que gostei e ainda pediria se não consegue me arrumar um gatinho mau, pra eu usar...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

aham ô, tô sabendo...

Fabi Cris disse...

Aninha... hehehehehe

Quero ver ela resistir quando estiver frente a frente com o Jairo...
Vai ficar lembrando das minhas palavras... rsrsrsrsrsrsrs

Aninha - disse...

Posso secar o cabelo?????????????

rag disse...

Não existe gatinho mau... *DONT_KNOW*

Juh - disse...

Caiii

rag disse...

isso! lindo! :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

aham  com chilique ou sem chilique???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - disse...

To nem ai adoroo meu coraçao de pedraaa

Juh - disse...

Vai deixar uma pobre indefesa aqui com medo??? :'(

rag disse...

Fabi!
Não põe lenha na fogueira! =-X

Fabi Cris disse...

pode ir... fique à vontade e nem tenha pressa... rsrsrsrsrsrs

Juh - disse...

Fabii nem vem que eu sou má ew forte
vou conseguir me aguarde (ou não)

Fabi Cris disse...

E então Juh... que foi que lhe deu esse presente?

Aninha - disse...

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Aninha - disse...

Bem feito

Fabi Cris disse...

é a consciência que tá pesando...

Juh - disse...

Aninha lembra aquela Magali com mais de 1,70 m?
entao ela não existe...
por favor não vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha - disse...

Coisa linda demaissssssssssssssssssssssssssss



isso, isso

Juh - disse...

Entao não posso sem boazinha com aguem que me deu um presente desses
certo?

Aninha - disse...

Juh, seja corajosa!!!!!!!!!!



Fique firme, é só um pouquinho!!!!!!!!!

Fabi Cris disse...

Vixe... que feio... *DONT_KNOW*

Juh - disse...

Essa Fabi é um perigo
não perde uma afffff

Juh - disse...

Rag vc pode me dar uma forcinha??

Juh - disse...

:'( :'(
eu não respondo por mim >:o

Fabi Cris disse...

Rag... não coloquei lenha na fogueira não... quis dizer que Juh não vai resistir e vai desistir da guerra...

Juh - disse...

Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;)

rag disse...

Será?
acha que vai desmontar na hora que ele aparecer?
Juh fraquinha,fraquinha diante do Shin? =-O

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

Juh... olha no espelho... Não é um anjo que você vê??? Então... deixa isso pra lá...

Juh - disse...

Nada disso eu sou forte

Aninha - disse...

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Aninha - disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Aninha - disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Juh - disse...

Quando Jairo apaecer vcs vao ver
vou faalr pessima tarde mandar bombas
acabar com ele....
me aguardem

Nada de :* :* :*

(talvez alguns né) afinal que mal tem :-[

rag disse...

Paz,paz e paz... =-X

Aninha - disse...

Quanto golpe baixo

Juh - disse...

O:-) O:-) O:-) =-X =-X

Fabi Cris disse...

Mas o que foi que ele fez para merecer isso?

Aninha - disse...

Juh, ó não me importo de ficar sozinha na guerra não, vc pensa bem..... ou é  ou não é!!!!!!!

resolve, eles vão pegar sua fraqueza.... e usar isso

Não lembra como o Kérido fez com as músicas lindas????

Juh - disse...

Tao jogando sujo affffffffffff

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;)

rag disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii =-X

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;)

Aninha - disse...

ele nasceu, precisa mais????

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - disse...

Nada? :'( :'(

Aninha - disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Juh - disse...

Nãooooooooooooooooooo

eu to com vc ate o fim...

Mais precisamos massacrar o Jairo? =-X

Fabi Cris disse...

Ô!!! aham... *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Já vi tudo......

Fabi Cris disse...

aham... ou é tudo ou nada...

Juh - disse...

Eu+ espelho= O:-)
ah nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha - disse...

ahhhh  tá, e vamos massacrar quem??????????

Juh - disse...

Ta vendo que eu vou resistir né?

Aninha - disse...

Então vou mudar a pergunta tbém?  é justo massacrar só o Kérido??

O que ele fez????

Fabi Cris disse...

ninguém... as baratas da sua casa... as que Juh te desejou... rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

Eu disse alguma inverdade???

Juh - disse...

A Rag??
A Nanda?
O Kerido??
A Kika?
A Flavia?
Já seii

A Fabiii?

É não deu *DONT_KNOW*

rag disse...

Vai...sim... =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

Pois é ... como eu imaginava... nada contra... :(

rag disse...

Fabi! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - disse...

Tem sim e as armas que ele fez contra mim?
ele pode ate não ter mostrado mais
ele fez e isso ja é um crime

Fabi Cris disse...

Calma... é pq o olho não sarou direito, a visão deve estar mio turva ainda...

Juh - disse...

=-O =-O =-O =-O *DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

meio*

Juh - disse...

Aninhaaa acho que estamos dando muito mole pra essas meninas

rag disse...

=-O =-O =-O =-O O:-)

Fabi Cris disse...

Não são armas... são obras de arte... ele é um artísta e não podemos reprimir a criação dos artistas... rsrsrsrsrsrssrsr

No entanto podem se transformar em armas... oras...

Fabi Cris disse...

aham...

E o que vc me diria, se não estivesse dando mole? fala aí!!!

Juh - disse...

Aninha vamos pensar...
meninos sao grandes certo??
e se eles resolvem usar golpe alto?? =-X

rag disse...

Xiiiiiiiiiiiii Juh, agora a Fabi ficou brava! =-X

Fabi Cris disse...

Não é justo massacrar nenhum dos dois... :-P  

Juh - disse...

Medaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rag....

Fabi Cris disse...

Brava??? Não... gente brava não pensa... aí põe os pés pelas mãos... tô bem calminha hehehehehehe

Juh - disse...

Fabiii primeiro:
diria que to nem ai com suas palavras de paz...
e tambem to nem ai com o jairo
e to nem ai com a paz no mundo e com bom coraçao afffffffffffffff

Juh - disse...

Na hora que eu mais preciso a Aninha some

Aninha - disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> :-P </span>

Aninha - disse...

Esqueceu que somos grandes tbém????

Afffffffffffffffffffffffff


Vamos usar golpes altíssimos, não terão chance

rag disse...

não provoca Juh... =-X

Aninha - disse...

:) <span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span>

Juh - disse...

Será?? =-X =-X =-X
se vc ta falando entao eu confio

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Aninha - disse...

Juh, não vamos nos estressar antes da hora... quando for preciso atacamos.... 

Fabi Cris disse...

tá... mas isso é discurso vazio... não estar nem ai não altera a situação...

mesmo porque é só da boca pra fora... rsrsrsrsrssrsr

Aninha - disse...

Preciso dar uma saída, não tem jeito, volto depois

Fabi Cris disse...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)  

Aninha - disse...

Pode confiar....

Fabi Cris disse...

Tá bom Aninha e Juh...

Meninos gostam mesmo de uma boa briga...

Vou ficar de camarote... (ou não)

Fabi Cris disse...

Preciso dar uma saída tb...

Beijosssssssss :* :* :* :* :* :*

até mais tarde meninas... :-D

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 391   Recentes› Mais recentes»