segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Solidão...


Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo...Isto é carência.

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...Isto é saudade.

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio.

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida...Isto é um princípio da natureza.

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...Isto é circunstância.

Solidão é muito mais do que isto.

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma...

Francisco Buarque de Holanda

By Juh


231 comentários:

1 – 200 de 231   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite pessoas queridas :)

Beijossssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :*

Flávia-gv disse...

boa noite gente :) :* !!!!
texto lindo ;) !!!!

Fabi Cris disse...

Lindo, né, Flávia... Recebi da Juh e resolvi postar... :) :*

Aninha - disse...

Boa Noite Bagunceiros


Recebi esse mail hoje e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Beijos Fabi e Flávia....

Aninha - disse...

Flávia, fez o cadastro?

Daqui a meia hora vai ter prova....

Fabi Cris disse...

Beijossssss :*

Tb recebi de Juh, por isso resolvi postá-lo... :) ;)

Flávia-gv disse...

não, tô com medo de colocar alguns dados que eles pedem, vou ver só pela tv mesmo ....

Flávia-gv disse...

antes não aceitou,, agora que o homem foi eleito .... http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/justica-aceita-denuncia-contra-tiririca-por-suspeita-de-analfabetismo.html

Aninha - disse...

Não creio Flávia, agora????

Sacanagem hein...

Flávia-gv disse...

num é minina,, coitado !!!

Aninha - disse...

Flávia, ontem faleceu o pai do Aécio Neves né?

Tadico do Aécio, que dia pro pai morrer....

Fabi Cris disse...

Flávia... eu tb coloquei... Se der problema estou frita!!! kkkkkkkkkkk

Mas meu irmão falou q. não dá não!!!

Flávia-gv disse...

nossa,, acho que a Marina vai apoiar o Serra ...

Aninha - disse...

Nem brinca com isso, afffffffffffffffff

Flávia-gv disse...

foi Aninha em BH ...

Aninha - disse...

To vendo JN, Fazenda, Baguncinha, e mais trocentas janelas abertas no PC

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb...

Aninha - disse...

Comemoração no Recife, Jairo e Nanda estão felizes..

Fabi Cris disse...

Falou tanto... Se o fizer "venderá a alma ao diabo"!!!! Como diz o ditado...

Esperemos pra ver... Não posso nem ver a cara feia dela... aaafff

Aninha - disse...

Mas eu to tomando uma sopa boa que só, adorooooo

E com o frio que tá aqui....

Aninha - disse...

E jantando

Fabi Cris disse...

E devem estar mesmo... merecem... sabem o que é bom pro estado deles...

Aninha - disse...

Fabi, ontem vi sua foto, seu cabelo tá comprido né?

ai que inveja!!!!!!

Fabi Cris disse...

hummmmmm

Flávia-gv disse...

adoro sopa com batatinha rsrsrsrsrsrs ....

Aninha - disse...

To preocupada com a Juh, porque se tivesse ficado sem net no serviço, agora ela entraria pra falar um oi pra gente....

Fabi Cris disse...

Ai que bom... Tarso Genro no RS...

Aninha - disse...

:) :) :) :) :) :)

Fabi Cris disse...

Menina!!! Vc nem imagina como estava... cortei quase um palmo, acredita???

mas estava muito escorrido... ele é liso que só... não gosto... rsrsrsrs

Não tem nem um tiquinho de tintura agora... outra hora vou postar uma foto

pintado de loiro... pra vc ver...

kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

nossa adoro sopa... hummmm batatinha... legumes... de qualquer jeito...

Aninha - disse...

Loira????

Morri, nem imagino


Affff e não gosta do cabelo liso?
Aijesuis....

Flávia-gv disse...

+ ja srrs ... http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/10/04/monique-evans-diz-estar-de-saco-cheio-dos-colegas-de-confinamento.jhtm

Aninha - disse...

Flávia, seu cabelo é curto ou comprido, que cor?

Fabi Cris disse...

No Forum Mundial de educação que foi em Porto Alegre, eu fui... Foi quando conheci a cidade...

O Mercado Municipal é lindo!!!! A cidade é ótima... Mas o povo sentiu a diferença do governo petista para o de Yeda Crusius... E voltaram com o Tarso massivamente...

Fabi Cris disse...

preferia que fosse mais enrolado... kkkkkkkkkkkkk Do contra eu, né???

Flávia-gv disse...

kkkkkkkkkkkkkk ...http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/candidatas-que-tiveram-apenas-um-voto-no-df-explicam-fracasso.html

Flávia-gv disse...

meu cabelo é comprido,, bem pretinho e com cachos,, + eu fiz uma escova que se chama escova inteligente agora meu cabelo ta liso e eu to adorando da muito menos trabalho é só lavar secar e passar uma prancha se eu quiser ....

Aninha - disse...

Que corpo a corpo hein?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Ela tá totalmente surtada, chatérrima

Flávia-gv disse...

gente eu gosto de cabelo liso srrsrsrssrsrrs :) ,, só pq o meu é cachiado vai entender ....

Fabi Cris disse...

uia!!! Deve ser bonito!!!! Por isso que vc não mostra né danadinha!!! rsrsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkk

Será que não são candidatas laranja?????

Já tive amiga que foi laranja... Se candidatou para poder se licenciar do trabalho (func pública)

e participou como coordenadora da campanha de um candidato de verdade a deputado...

Aninha - disse...

Flávia vc viu que a última moda é cabelo cacheado????

tá bombando.....

Mas já viu, nós mulheres somos doidas pra ir contra a natureza.. kkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Acho que não é nada não... "Notícia ruim corre depressa" como diz o ditado!!!!

Aninha - disse...

Ops o coment de cima era aqui

Fabi Cris disse...

Sabe o que é??? Meu cabelo é fininho... parece de criança... então fica escorrido não tem "volume"... Aí eu acho lindo cachos!!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

que susto esse comentário!!! kkkkkkkkkkkkkkk depois que vi que era em baixo...

Fabi Cris disse...

Acho que qundo se fica sob pressão é que mostramos quem realmente somos...

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

quando

Aninha - disse...

Durma com esse barulho

Aninha - disse...

Ah, isso tem muito por aqui, principalmente pra vereador....

Flávia-gv disse...

essa sou eu

Fabi Cris disse...

Eu coloquei aquela foto ontem pra testar a resolução...

Lembra que não consegui postar a foto do presente da juh??? É por causa da resolução da máquina nova da Feibss... mas agora já sei como fazer pq ontem deu certo... rsrsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

Gente... Sinto muito quem vota no Serra... Mas não suporto essa pessoa política dele...

Aninha - disse...

Flávia, aí em Minas esfriou tbém?

Flávia-gv disse...

eu vi minina rsrrrrs ....

Flávia-gv disse...

coloquei uma foto minha ja vou apagar ....

Fabi Cris disse...

como vc é linda!!!!!

Aninha - disse...

Cadê??????


Não vi

Aninha - disse...

Flávia!!!

que linda!!!!

A cor é natural???

Nossa, bonita mesmo, que bom que vc postou... é tão melhor saber como são de verdade, as pessoas que conhecemos....

Não importa beleza, corpo, nada disso, é que a gente vai fazendo uma imagem na cabeça.... aí chega uma hora que a gente fica muito curiosa....

Beijosssssssss

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Flávia-gv disse...

essa sou eu !!!!!

Fabi Cris disse...

=-O Vc é uma gata!!!!

Flávia-gv disse...

a cor é de verdade todo mundo pergunta se eu pinto o cabelo,, por enquanto não rsrsrssr ...

Fabi Cris disse...

É mesmo Aninha!!! Dá pra ver o brilho dos olhos!!! E é essa beleza que é lindo de ver...
Mas que a Flávia é linda é linda... Mineirinha da gema!!!

Flávia-gv disse...

ta nada,, hoje ta + fresco graças a Deus ...

Fabi Cris disse...

Muito lindo... É igual ao da minha sobrinha!!!!

Flávia-gv disse...

brigadim gente :-[ :-[ :) !!!!! vou apagar ....

Aninha - disse...

Eu quero

Eu quero

Mas vou ter que comprar

Flávia-gv disse...

é uai rsrsrrssr ...

Fabi Cris disse...

o que????

Aninha - disse...

Pode apagar

Fabi Cris disse...

;)

Flávia-gv disse...

vou lavar os pés e ja volto kkkkkkkk ...

Aninha - disse...

São duas coisas que tenho que comprar urgente, uma eu posso falar....]


Um cabelão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se a moda pega...

Fabi Cris disse...

uai, sô!!!! rsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

e a outra??? =-X

Aninha - disse...

Fabi, vou aproveitar pra ajeitar umas coisas mas já venho... to na moita, qualquer coisa me grite

Fabi Cris disse...

ok... Beijinho... :) :*

J O R G E disse...

BOA NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Alguém em 'casa'?

J O R G E disse...

Ah, não!

ProteXXXXXtooooooo!!

Não vi a Flavita...

Aninha - disse...

:* :* :* :*

Já volto, espera

Fabi Cris disse...

Tô aqui pessoa!!!

Fabi Cris disse...

Jorge... ela é lindinha!!!! :-D Que pena que não voi???

J O R G E disse...

Esperar quem? Você, D. Aninha? Nem pensar...

J O R G E disse...

Já a Fabi...

J O R G E disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* FABI

Fabi Cris disse...

Jorge... Que tal ir lá na Guga um pouquinho???

Ela disse que ninguém está indo lá... Eu estava indo nesse momento...

Como não tem ninguém aqui vamos lá um pouquinho???

Fabi Cris disse...

viu*

J O R G E disse...

Bora! Mas acho que vai ficar assim meio 'complicado' chegarmos juntinhos, viu?

Povo é muito maldoso... rsrs

J O R G E disse...

Mas eu estava abrindo NESTE momento... rs

Fabi Cris disse...

Oiiiiii!!!! :* :* :* :* :* :* :* :* Beijosssssssss!!!!!!!!!!!

GuGa disse...

mas ói só isso...
Jorgeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

GuGa disse...

te cuida Fabri te cuida

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Guga... Estávamos indo lá... na sua casa... vamos???

GuGa disse...

mas é um oferecido...
achou um caminho e agora é isso...
ihhhh isso vai longe....

J O R G E disse...

o que eu fiz agora? O:-)

Fabi Cris disse...

hã???? =-X

GuGa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

GuGa disse...

to la...varrendo as amoras do chão tá dando um balde

GuGa disse...

grrrrrrrrrrrrrr

J O R G E disse...

Nossa, a culpa é sua, GuGa...

Fabi é um amor!

J O R G E disse...

Pode deixar que eu cuido...

GuGa disse...

minha???
tu vem se  joga marca terreno e eu sou culpada...mas tem graça isso
kkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Pra quem chegar... Já voltamos... fomos fazer uma visitinha pra vizinha!!! Estamos na Guga!!!

<span>www.nmarieroses.blogspot.com</span><span></span>
<span></span>
<span><span></span></span><span><span></span>
</span>

GuGa disse...

FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

Se alguém chegar me grita!!!!

Aninha - disse...

Fabi, beijos... boa noite


Amanhã nos falamos, sono chegou....

Até mais....

Fabi Cris disse...

ok querida!!! Beijossssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Bom descanso!!!

J O R G E disse...

Isso, corre mesmo...

Sabe que não iria sobrar nadica de nada da sua carcaça...

J O R G E disse...

Bom sono! (ou NÃO)

Flávia-gv disse...

boa noite :* :* !!!!! inté amanhã :) :) !!!!!

Fabi Cris disse...

Aiiiiiii vc tb??? :( Jairo lançou essa moda!!! =-X !

Fabi Cris disse...

Até minha linda!!! Beijosssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Bom descanso!!!

J O R G E disse...

Jairo?
APOIADO!!!!
Não há nada que o Jaira faça que eu discorde. Nada!

Fabi Cris disse...

Eu tb o apoio incondicionalmente...

Mas dizer que "vem (ou não)"... é muito cruel pro meu coraçãozinho!!!!

GuGa disse...

ahhhhhhhhhhhhh então deixo beijos aqui
boa noite gente

Fabi Cris disse...

Beijosssssssss :* :* :* :* :* :*

Deixei lá no post novo tb!!!

J O R G E disse...

FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Fabi Cris disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

Ficou perdido, é???

J O R G E disse...

:-P :*

Fabi Cris disse...

:* :-P

Fabi Cris disse...

Jorge???

J O R G E disse...

ahuahuhuaua

Juro que NÃO sabia onde estava AHUAHUA

Fabi Cris disse...

Voltei pra cá... Dona da casa foi embora... rsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

Jorge vou lhe deixar meu email...

Assim qdo me mandar uma msg fico com o seu...

Se quiser é claro... ok???

fabicorinthiana@bol.com.br

Fabi Cris disse...

pega logo que vou apagar...

J O R G E disse...

Esse CUrintiana é WORRIVIS!! Pode apagar...

Estou enviando daqui... rs

BjkaXXXXX

Fabi Cris disse...

Ser Curintiana é muito melhor que flamenguista!!! aaaffff :-P

Fabi Cris disse...

Que horrível as pessoas escolherem esses times por aí pra torcer...

Flameng :-P o :-P S. Paulo :-P :-P , Palmeiras :-P :-P , Santos :-P :-P

Fluminense :-P :-P , botafogo :-P :-P e etc.. :-P :-P :-P .

J O R G E disse...

AHUAHAUUAUHUAUHA
VaiNESSA!

J O R G E disse...

Euuuuuu!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Jorge... E aí, me ajuda a fechar portas e janelas???

Fabi Cris disse...

Vamos???

J O R G E disse...

Bora! Atenção, pois aquela encomenda via Sedex tá chegando aí...

Muitas BJKAxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fabi Cris disse...

ok!!! Beijosssssss :* :* :* :* :* :* :*

Até amanhã!!! Bom descanso!!! :-D

Fabi Cris disse...

Bom dia a todos!!!!

Beijosssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

Bom diaaaaaaaaaa

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hora de acordar

Bjuss

GuGa disse...

bom dia meninas poderosass
montidubeijus

Juh disse...

Bom dia Guga

Bjuss

GuGa disse...

tudo bem contigo Juh?
como é que ta o tempo?
ja trabalhando?

Aninha - disse...

Bom dia!!

Juh, Guga, beijosssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

Juh, que aconteceu ontem?????


:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Juh disse...

Tudo bem querida

Dia lindo aqui hoje, sol apareceu..

E a to no trampo aff rsrss

Juh disse...

Aninhaaaaaaa

caiu tudo essa $#@%$#

Raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

GuGa disse...

bom diaaaaa Inha
montidubeijus

Juh disse...

E não entrei de casa
por que fui pra academia
ah nemmmmmm
to quebrada *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Juh!

Fiquei preocupada, afffffffffffffffffff

Herman disse...

Bom dia,
Estando compromissado com o trabalho e tendo que viajar praticamente toda semana,o tempo que me sobra é muto pequeno.Aposto que voces estáo bem.Satisfeitos com o resultado das urnas em todas as instancias?
Para mim,nada melhor do que um segundo turno.Oferece chance ao eleitor da Marina a tomar partido.Prefiro acreditar que no final teremos Serra.Depois de tantos escândalos, náo [e admissivel um ser pensante( faço exclusáo mesmo ao povo das inumeras bolsas)admitir a continuidade.Por muito menos tiramos o Collor.

Meninas(Juh e aninha),gosto de ver a assiduidade de voces.A qualquer momento que entremos, sempre na recepçáo.hauhauhau

Juh disse...

Desculpe Aninha nem deu pra avisar...

Aninha - disse...

Guga :* :* :* :* :* :* :* :*  

GuGa disse...

e a fazenda é pura estratégia...
e Monique joga cartas e muito mal...
" sou depre ja tentei me matar não sou assim
não faço isso não quero aquilo pintar meu cabelo..."
ta na roça e merecidamente merece sair..cansou

Juh disse...

Bom diaaaa

Ta vendo Aninha, alguem aki reconheceu nosso trabalho rsrs


Bjussssss

GuGa disse...

=-O

Aninha - disse...

Até que enfim!!!!

Acho que hoje será um bom dia!!

Beijos Herman

:* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Ié ié ié, chatérrima..... dizem as más línguas que a punição da a´gua foi castigo pra ela, que avisou a todos que até quinta-feira só iria cuidar do visual.....

Herman disse...

E náo reconhecem?
Falha deles.

GuGa disse...

olha só....
um lemão...parente da maionese 
oieeeeee mininu volteee  vem visitar eu tambemmm =-X

Juh disse...

Aninha preciso de ajuda
pra retomar minha identidade

como assim Nanda ainda acha que eu sou a Juju?
ah nem eu sei mais quem sou

Aninha - disse...

Juhhhhhhhhhh, print, print, print, precisamos mostrar pras "pessoas"

Juh disse...

Claroooooooooo

o mininu vai se morder de raivaa

Aninha - disse...

Deixa comigo, vou te explicar direitinho quem é vc.

Vou falar tudo que gosta e o que não gosta.

Calma, não fica nervosa....

Aninha - Juh, quem é vc? disse...

.

Aninha - Juh, quem é vc? disse...

Ou não, né Juh

Aninha - Juh, quem é vc? disse...

Tava boa a malhação onem?

Adiantou alguma coisa???

GuGa disse...

ihhhh dupla personalidade...
num vai prestar...
mas eu ajudo tambem

Aninha - disse...

Juh, ATENÇÃO:

Vc NÃO gosta do mininu.

Ele judia de vc....

ele é amigo do Mestre Gil...

Ele gosta de baratas

Quer mais motivos?

GuGa disse...

nadica..ta atacando o café da manhã la na moita rs

Herman disse...

Demoro a ver o que voces psotaram porque estou com uma pilha de papeis na minha mesa e sem muito tempo para resolver esta questáo.Nao sou de ver esse reality ,mas assisti por acaso um dia que a prova era do balde.( o por acaso é verdade mesmo).Náo entendi nada.Porque a bela Monique, com todos os seus 5.4,qur sair?Náo começou esse  realty agora?Se já quer sair, porque entrou?

GuGa disse...

ela não quer...ela perdeu a prova propositadamente...
para que o grupo dela colocasse o Dudu na roça...
mas o grupo não quer colocar... e a Bela Monique está chata
é chata e não admite muitas coisas... e se continuar como está
periga de ela se tornar a pessoa mais chata e mais que Sergio Malandro
sem dó dela...chataaaa demais

Aninha - disse...

Herman, a Monique tá surtada... na verdade acho que ela sempre foi.... todos estão passados com o seu comportamento... Ela se colocou no "paredão-roça", na certeza de voltar....

Na verdade ela e o Sergio Mallandro não poderiam sair agora... pois são justamente essas características de suas personalidades que estão apimentando A Fazenda....

claudia (agora 45|) disse...

Bom dia Bagunn,

Já vi Aninha...Juh...GuGa... Herman...
Mais alguem??? Passada rápida (pra variar).Bom ver Chico logo de cara.Pena que seus lindos olhos não estejam enxergando um palmo na frente do nariz, no que se refere a eleição. rs
Beijos noceis. Fui rapidinnn

Herman disse...

ok.Mas e esse Dudu?Quem é ele?O que ele fez para ela?(nota-se que estou sendo mais chato que a Monique-hauhauhau).Náo sou muito televisivo.

GuGa disse...

bom dia beijos

Aninha - disse...

Bom dia Claudinha

Ótimo dia pra vc.

Beijosssssssssssssssss

Herman disse...

Claudia

Tambem sou agora 45.Bom dia.
Piadinha para encerrar minha participaçao daqui há poucos minutos,senáo terei que fazer hora extra para dar conta dessa pilha na minha frente.
Quem é gordinha,baixinha,dentuça,gosta de vestir vermelho e tem um amigo que fala errado?(acabaram de me contar).hauhauhauhau

Aninha - disse...

Herman, vou te explicar, o Grupo da Titia da qual o Dudu faz parte, combinou (estratégia de defesa) que todos votariam numa determinada participante.

O Dudu, muito do bunda mole, foi lá e entregou pra guria que ela ia ser votada pelo grupo..

Aí  Titia armou o maior barraco.... e pelo jeito ele é quem vai ser indicado agora, então ela resolveu que vai enfrentá-lo pois tem certeza que é uma "forte" candidata

Herman disse...

Entendi.Náo acompanho esse tipo de programa,mas será que náo é uma estratégia para dar mais audiência?

GuGa disse...

o Dudu chamou a equipe deles - Monique Melancia Carol e Nany para 
ver quem eles iriam indicar para roça e Dudu falou em Janaina...
e ficou assim todos iriam nela...
só que Dudu mal terminou a reunião foi ate a tal Janaina abraço a guria
mostrou que gosta dela..até chorou e disse que não queria votar nela...
Monique ficou p da vida... pq ele fez isso expondo o grupo deles e o voto...
aí o pau quebrou entre ela e Dudu...
até ai acho que Monique estava certa... mas ela acha que a equipe iria então agora em Dudu
e não é assim

claudia (agora 45|) disse...

Bom dia procê tbem.

GuGa disse...

Dilma 8-)

claudia (agora 45|) disse...

Tumara aninha...Hj fiota fará prova de admissão em outro colegio. Torcendo muito. bjs

claudia (agora 45|) disse...

Tenho que ir...Vou "rrastá " sari no mercado. bjs e fui.

claudia (agora 45|) disse...

Recebí isso pela net....kkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Tchau,. boa sorte pra sua filha, espero que dê tudo certo.

Beijos

Aninha - disse...

Vai saber.... mas se for.. está dando certo...

Achei que foi um grupo bem escolhido, vai ter muita história ainda....

GuGa disse...

beijosss em todos
saindo boa terça :)

Herman disse...

Acho que entendi.Mas náo posso opinar sem ter`assistido.
Já volto,telefone me chamando.

Aninha - disse...

Tchau Guga,

:* :* :* :* :* :* :* :*

Herman disse...

Meninas,
Meu tempo de ocio se esgotou.Que voces tenham um bom dia.

Kika disse...

Bom Dia a Todos!!!

Qual será a surpresa que a roça de hoje terá na Fazenda????

Bjos

Guga, adorei tua casa!

Kika disse...

E quem é alto, magrinho, olho esbugalhado, dentuço, careca e conta um monte de mentiras?

Kika disse...

E quem é alto, magrelo, dentuço, careca, olho esbugalhado e conta um monte de mentiras?
<span>
</span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 231   Recentes› Mais recentes»