quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sinônimos

Quanto o tempo o coração, leva pra saber
Que o sinônimo de amar é sofrer
No aroma de amores pode haver espinhos
É como ter mulheres e milhões e ser sozinho
Na solidão de casa, descansar
O sentido da vida, encontrar
Ninguém pode dizer onde a felicidade está

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

Quem revelará o mistério que tenha fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte

Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

Sinônimo de amor é amar
Sinônimo de amor é amar

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônino de amor é amar

428 comentários:

1 – 200 de 428   Recentes›   Mais recentes»
Juh disse...

Espero ficar sozinha aqui neste post
não quero a companhia de ninguem

Juh disse...

Em outros tempos eu diria que adoraria essa musica
mais como não é
eu odeio coisa mais sem graça
afffffffffffffffff

Aninha. Que se danem todos. disse...

Só porque vc quer ficar sozinha eu vim, vou fazer sua vontade por que?

Affff. D. Fabi insiste nesses posts de amor.

Juh disse...

Antes só do que mal acompanhada

Aninha. Que se danem todos. disse...

Poderiam deixar que colocássemos umas músicas bonitas de verdade

Juh disse...

não sei se interessa
mais volto já

e to nem ai com vcs

Aninha. Que se danem todos. disse...

vc não manda aqui, vem quem quer....

Juh disse...

iriamos arrebentar

Aninha. Que se danem todos. disse...

Tomara que a carreata do Serra tenha atropelado o Jairo e ele não venha

Aninha. Que se danem todos. disse...

não se incomode em voltar

Aninha. Que se danem todos. disse...

Nossa, to morrendo de rir, perigoso até eu passar mal.... muito engraçado

Jairo disse...

aham

Aninha. Que se danem todos. disse...

Jairo, agora vc tá feliz né?

Ainda vai chorar de saudade dos tempos que só vivíamos pra te ver feliz e contente....

Juh disse...

Sei que não interessa
mais eu voltei..

Juh disse...

Viviamos mandando beijos
e presentes
aff como eramos tontas

Aninha. Que se danem todos. disse...

Não interessa a ninguém

Jairo disse...

eu sempre estive feliz
só que agora 
todos sabem quem vcs são

Juh disse...

Se eu pudesse rir
eu riria
como não posso
so posso dizer que foi um comentario burro

Juh disse...

Ainda bem
problema seria se interessasse

Aninha. Que se danem todos. disse...

o que somos não, no que nos transformamos depois de tanto nos tratarem como lixo

Jairo disse...

aham

Aninha. Que se danem todos. disse...

Burro é quem pensa que eu não sabia....  porque já tinha visto o jairo e o Jorge conversando aqui sobre o jogo

Juh disse...

Ja falei que a culpa
é principalmente dele

Aninha. Que se danem todos. disse...

Mas nào interessa, principalmente o "aham"

Jairo disse...

aham

Aninha. Que se danem todos. disse...

pelo menos eu e a Juh temos respostaq pra tudo e não ficamos com  aham

Jairo disse...

aham

Juh disse...

Aninha te amndei um email
bem mal criado e nada de ficar rindo
por que nem tem graça

NANDA disse...

Boa tarde!!!

Jairo disse...

aham

Jairo disse...

aham

Juh disse...

Boa tarde só se for pra vc

que vc tenha uma pessima tarde

Juh disse...

Boa tarde só se for pra vc

que vc tenha uma pessima tarde

Jairo disse...

Boa tarde Nanda
Xeru

NANDA disse...

Boa tarde Jairo!!!
Pulou cedo da cama,hoje.hein!!!!
Como foi de carreata????

NANDA disse...

Boa tarde para mim!!!

Jairo disse...

dormi cedo ontem
foi muito boa a carreata Nanda
grande festa

Juh disse...

Se eu pudesse eu iria rir
mais não posso

Aninha. Que se danem todos. disse...

Pra quem?

só se for pra vc!!!!

Pra mim, com certeza não vai ser não.

Em outros tempo, eu te mandaria beijos, mas agora... quero que se dane...

Aninha. Que se danem todos. disse...

Só se mandou pro espaço, porque pra mim não chegou

NANDA disse...

Kibom!!
Passou só um pouquinho,no JN

Juh disse...

Ta cega é?

Jairo disse...

que coisa meiga
trocandinho emails

NANDA disse...

E quem disse que é para vc rir!!!

NANDA disse...

Para mim!!
Claro!!

Aninha. Que se danem todos. disse...

Quem vai dormir cedo sou eu, que já vou agora.... quero ver quem dorme mais cedo que eu...

Jairo disse...

eu vi

Jairo disse...

já vai tarde

Juh disse...

Recado mal humorados ta pensando o que?

Juh disse...

<span><span>NANDA</span> 
<span>E quem disse que é para vc rir!!!</span></span>

Eu não vou rir mesmo nem se preocupe
alem de tudo é mal educada affffffff

adoro gente de mal humor
seja bem vinda

NANDA disse...

E vc dorme???? não tem pesadelos???

Juh disse...

Se for por falta de Deus
vai logo

Jairo disse...

so sweet

Juh disse...

Se for por falta de adeus
vai logo
e ve se não volta mais

NANDA disse...

Eu mal educada,de mal humor,não mesmo

Juh disse...

Não ta é querendo o braço a torcer

Jairo disse...

aham

NANDA disse...

Ai!! ontem era meu pé, agora meu braço!!!!

Jairo disse...

deixa pra lá Nanda
elas são muito amargas

Juh disse...

tomara que de problema no seu outro braço isso sim

NANDA disse...

Acho que elas estão chupando limão e comendo jilo

Jairo disse...

e sem fazer careta

Juh disse...

Se eu to comendo jiló e chupando limao
o problema é meu
vcs não tem nada haver com isso

Aninha. Que se danem todos. disse...

Acordei com as gracinhas da nanda, affffffffffffffffffffffff

Fabi vai ficar tão feliz, temos masi uma pro nosso time!

NANDA disse...

Vixe!um pé e dois braços torcidos.........
vou mandar a conta,viu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Time de vcs!! estou fora!!!!
Quero é alegria e não "depre"

Juh disse...

Tomara que vc nem consiga pagar

NANDA disse...

Aham

Juh disse...

Vc ta igualzinha nós
se fosse educada te daria boas vindas como não sou

Juh disse...

Cada dia que passa sinto mais raiva desse aham

Aninha. Que se danem todos. disse...

Juh, olha a Nanda!!!!!!!

Fazendo igual ao mininu!!!!!

Aninha. Que se danem todos. disse...

Esse blog devia se chamar Blog do Aham!!!!!

NANDA disse...

Oxe!! quem vai pagar é tú! Juh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Eu não vai estar no seu nome
quero mais é que se lasque

Aninha. Que se danem todos. disse...

Juh, se a Nanda for presa por não pagar a conta do Hospital, tomara que a prima dela delegada seja demitida e não possa tirar ela da cadeia

Juh disse...

Isso pega credooo

Aninha. Que se danem todos. disse...

Juh, vc tá deprê????

NANDA disse...

Aham(by Jairo)

Juh disse...

Tomara que fique lá 900 anos
to nem ai 
tomara que proíbam todas as visitas
vai ficar la sozinha

Juh disse...

Eu não to muito bem assim
adoro ser má
to ate com a saude melhor

Aninha. Que se danem todos. disse...

900 anos é pouco,  aqui no Brasil devia é ter cadeira elétrica

Aninha. Que se danem todos. disse...

quanto querem apostar que o mininu sumiu porque deve estar aprontando?????

já já chega cheio de presentes

Juh disse...

poderia matar aos poucos
primeiro a mao o braço e por ai vai

NANDA disse...

Epa! deixa eu atender o telefone,já volto,,

Aninha. Que se danem todos. disse...

se eu me importasse com a Dona do Blog pensaria que está nos ignorando de propósito.,...

Juh disse...

Um mais lindo que o outro
menino sem graça

Juh disse...

Tomara que gritem tanto que
vc fique surda

Juh disse...

ainda bem que to nem ai com ela
se não ja teria me preocupado por não ter chegado ainda

Aninha. Que se danem todos. disse...

Se pudesse daria muitas risadas Juh

Aninha. Que se danem todos. disse...

só que acha graça nele é a dona do blog, ou quem for tonta

Aninha. Que se danem todos. disse...

tomara que dê choque quando for atender

Aninha. Que se danem todos. disse...

Juh, chegou agora mail, vou te dizer que chorei quando li....

Juh disse...

Vc tem que ser firme nada de chorar

Juh disse...

se segura por que isso não se faz

Juh disse...

Ainda bem que aquele meninu chato sumiu
não aguentava mais os ahans

Fabi Cris disse...

Olha só... Sei que não interessa pra certas pessoas mas tenho a informar...
- Esse vai ser meu horário agora... 15h... rsrsrsrsrsrsrs todos os dias... ok???
Se a Aninha e Juh estivessem aqui ei daria boa tarde... e milhares de beijos!!!
Mas... como não estão... nada a declarar...

Juh disse...

Não nos interessa mesmo
e estamos aqui sim mais não queremos beijos
ecaaaaaa

Fabi Cris disse...

Nandaaaaaa Boa tarde!!!! Beijossssssss :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Esperava o que??? Uma festa??? bexigas??? Só se for cheia d'água pra sentar na suas cabeças... mas não valeria a pena gastar água...

Juh disse...

Ela não vai escutar
ficou surda depois de atender o telefone

Juh disse...

To nem ai se quiserem me ignorar
adoro falar sozinha

Fabi Cris disse...

Ele deve estar ocupado... ou descansando das ocupações... Lavem a boca pra falar dele...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso Nanda!!! :-P

Juh disse...

Odoramos gastar agua
nada de economia e que se dane o País

Aninha. Que se danem todos. disse...

tomara que não volte mais

Aninha. Que se danem todos. disse...

affff. quem quer milhares de beijos?????

Aninha. Que se danem todos. disse...

eu tbém

Aninha. Que se danem todos. disse...

acho uma graça esse horário novo, daqui a pouco nem vai chegar mais...

Fabi Cris disse...

hehe...

Juh disse...

E quem ta ligando?

Aninha. Que se danem todos. disse...

e o Planeta tbém, tomara que morram todos de sede

Aninha. Que se danem todos. disse...

A minha tá muito bem lavada

Aninha. Que se danem todos. disse...

Fabi, se vc der uma chegada no post anterior vai ver os presentes lindos que ganhei

Juh disse...

Aff ela aprova tudo que o mininu faz
vai achar lindo e aquelas baboseiras

Juh disse...

Vao sumir todos?
ainda bem tava morrendo de vontade de ficar sozinha

Aninha. Que se danem todos. disse...

Pra variar, ficamos largadas aqui, se vc não quiser conversar tbém, avisa que vou embora

Juh disse...

Ta vendo?
sempre foi assim e sempre será
se fosse em outra epoca eu estaria chorando
e implorando companhia
mais agora to nem ai

NANDA disse...

Venho já

Juh disse...

Tomara que se perca no caminho

Aninha. Que se danem todos. disse...

tbém não queria mesmo conversaqr

Fabi Cris disse...

Deixa ele... O blog é dele tb... ele é o meu sócio e pode fazer o que quiser... 

Juh disse...

Nem eu coisa mais chata ficar conversando

Juh Eu odeio conversar disse...

...

Juh disse...

Quse exploda vcs dois

Aninha. Que se danem todos. disse...

se fosse em outra época, estaríamos gritando, querendo saber se aconteceu alguma coisa...

Aninha e Juh, só sobramos nós... disse...

.

Juh disse...

Mas agora? to nem ai
tomara que tenha mesmo acontecido

cansei de me humilhar pelos outros
e ninguem nem ai com a gente

Juh Como sempre disse...

....

NANDA disse...

Juh, seu Sergio M está na roça!!!!!!!

Juh disse...

Por que memso vc mal educada a dona do blog
te responde?
e eu não?

mais tudo bem eu nem queria que ela falasse comigo mesmo

Juh disse...

Que se lasque aqueles tres

glu glu ié ié pra ele quando sair

NANDA disse...

Boa tarde Fabi!!

NANDA disse...

Aninha,foi tudo bem,na viagem????

Juh disse...

ainda bem que não
e ela ainda foi pro hospital errado
só não vou rir pq não posso

NANDA disse...

Tua irmã já se operou,aninha???

NANDA disse...

*Aninha

Juh disse...

:-P :-P :-P :-P

Aninha e Juh, só sobramos nós... disse...

nanda, hoje to no hospital com o meu irmão, ele tá no centro cirúrgic o agora, mas é coisa simples. Minha irmã opera amanhã, afffff vamos ter que montar uma enfermaria pra atender tantos irmão que resolveram operar juntos

Fabi Cris disse...

Tarrrrrde!!! :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Fala Juhhhhhhh
Tô aqui... e sei que vc está louca pra falar comigo...
aaafff
Vou lhe dar uma palinha!!! farei essa caridade!!!

Aninha e Juh, só sobramos nós... disse...

Nanda, eu torço pro SM ficar, acredita que ele tá saindo em todas as enquetes?

Vai entender

Aninha e Juh, só sobramos nós... disse...

Mininu educadinho foi embora sem dar tchau, depois chega com aquela cara l;ambida dizendo que a net caiu....

Juh disse...

Eu achei que o Sergio Abreu sairia

Juh disse...

Louca pra faalr com vc?
ahe nemmmmmmmmmm
ta se achando affffffff

Juh disse...

E a dona Fabi vai apoiar pode ter certeza

Fabi Cris disse...

Tão pouco tempo e já está desesperada assim pela minha atenção!!!
olha só... Se tu não quer a minha atenção belezinha... Informo-lhe que tem quem queira!!! ok??
Sou muito boa... mas eu avisei pra não abusar... Vc não iria gostar da minha ira...
Poucos provaram... e os que provaram, não quiseram duas vezes... Nesse blog ainda ninguém provou, mas... Tô dando a deixa, tô dando chance... Vai investindo... Depois não reclama...

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

.

Fabi Cris disse...

Nossa Nanda... Gostei... Carrasco nota 10!!!

Juh disse...

Nãooo
odeio caridade
e odeio mais ainda quem faz caridade

NANDA disse...

=-O =-O Vão operar praticamente juntos,é no mesmo hospital????

Fabi Cris disse...

ainda tem dúvidas???? 

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

Não, já pensou?

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

Medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juh Aninha vc quer provara ira? disse...

...

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

Já volto

NANDA disse...

Han! por isso que no blog da outra tá um alvoroço

Juh Aninha vc quer provara ira? disse...

Adoroo gente nervosa
to pronta pra ver
só não me chame de belezinha

Fabi Cris disse...

Eu não me acho porque já me encontrei e tem tempo... 

ó só... depois não reclama... tá??? Que quando eu falo não é não, e acabou é acabou...

Juh disse...

=-X =-X =-X =-X

se fosse em outros tempos eu teria medo
mas agora nem tenho mais

NANDA disse...

Parece que o SM ficou *&%$# da vida por que votaram nele..

Fabi Cris disse...

Então tá... Foi você quem escolheu... 

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Que legal... Tô adorando saber...

Fabi Cris disse...

É bom articular contra o outro, né??? mas provar do veneno... rsrsrsrs ninguém quer...

Fabi Cris disse...

de qualquer forma... você não merecia mesmo... 

Juh disse...

Não merecia o que?
caridade?

NANDA disse...

Vi que Kika, entrou hoje pela manhã e comentou sobre isso...

Juh disse...

Se interessa ou não preciso sair 
volto amanha se quiser

Xau

Fabi Cris disse...

Se fosse a minha Juh eu daria muitos beijosss, mas como não é, é apenas um clone mal feito... Já vai tarde!!! :-P

Fabi Cris disse...

Tb. vi...

Fabi Cris disse...

Minha atenção!!!

Juh disse...

Se fosse antes eu agradeceria e mandaria mais beijos
mais como não sou
não quero beijos guarde eles pra vc :-P :-P

Fabi Cris disse...

Belezinha é... Mas... as aparências enganam... Fake!!!!

Fabi Cris disse...

Obrigada!!! Gostaria de estar junto???

Fabi Cris disse...

aham...

Fabi Cris disse...

Eu não guardarei pra mim porque não lhe dei... oferecida... 

Fabi Cris disse...

Tá pensando que é qualquer um que eu beijo, é??? Sai fora...

NANDA disse...

Olha,aquele povo da Fazenda,não sabe cuidar dos animais,nasceu  ,gemeos,filhotes de ovelhas e morreu um.....na roça de meu pai nasce um monte,é dificil morrer um....

Fabi Cris disse...

=-O  Ah Nanda... Não me fala isso... mas não tem veterinário lá... deixam nas mãos de gente que não sabe cuidar??? Que pena... :(  Tadicos... 

NANDA disse...

Tem veterinário,zootécnica.....os profissionais são quem ajudam na hora de nascer...
O pessoal só fica olhando

Fabi Cris disse...

Vai brincando...

NANDA disse...

Fabi,vou nessa,até mais tarde.....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

Afff, to aqui esperando terminar a cirurgia e nada ainda

Fabi Cris disse...

Nandaaaaaaa Vc está aí ainda, é???
Preciso dar uma saidinha... Vc vem mais tarde???

Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :*

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

Deixa eu falar, música sertaneja não está entre as minhas pref6encias, muito menos o cantor Daniel, mas  achei essa música linda, queria que ouvissem e depois me falem se gostam

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

http://www.youtube.com/v/7nG5iEg2h_I&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Até Nanda!!! beijosssss :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

É... bonita sim... mas o arranjo de uma música conta muito... Muda a performance...
Essa que postei... Sinônimos... Não gosto de ouví-la com Chitãozinho e Chororó... No entanto com aquela pessoa maravilhosa que canta... O Zé ramalho... Poesia pura... 

Kika disse...

Boa Tarde!

Ontem fiquei sem pc por causa da lerdeza dele...mas, hoje já tá restabelecida a velocidade.
Tanta gente morreu e eu nem sabia...morreu o polvo Paul, a baleia que estava encalhada em Búzios, uma ovelha na Fazenda e olha que já tinha morrido um cisnei e até o Romeu Tuma morreu!
A Justiça aqui no Rio determinou que o galo não cante entre as 22:00 e 06:00h, e nem cisque, tadinho, o dono vai ter que construir um puleiro pra ele ficar lá dentro nesse horário. Mas, ele vai ficar com 2 galinhas...
O cara que entrou com a ação levou até uma gravação para o conciliador ouvir o canto do galo, mas ele se recusou...
Muito triste

Bjos
:*

Fabi Cris disse...

Vou dar uma saida... Até mais tarde para quem vier...

Fabi Cris disse...

Oiiiiiiiiiiii Kikaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

Nossa quanta morte!!!!

Boa tarde Kika

Fabi Cris disse...

Já ia sair... rsrsrsrs Troquei post e tudo pra vc voltar... Na horinha...

Coitados dos galos!!! kkkkkkkkkkkk

Beijosssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Kika disse...

Tomara que o Malandro saia da Fazenda, cara bobo...tava ate gostando dele, mas ficou todo revoltadinho por causa da indicação do fazendeiro e 2 míseros votinhos. Cadê o bom humor dele? Glu glu no ouvido dos outros é refresco, né...yeah, yeah!
=-X

Aninha . Juh, vc tá precisando de caridade? disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Kika disse...

Obrigada, Fabi...mas, fui assistir Ribeirão e desliguei.
Bjos

Kika disse...

boa tarde, Aninha!
:-D

Fabi Cris disse...

<span>yeah, yeah! pra ele...</span>

esses dias nem sei quando, nem em que canal... estava passando pela sala e ouvi o Décio Pitinini falando com a titia Monique... defendendo o malandro. Achei ele um grosso, cínico... Besta! Tomara que malandro saia...  

Kika disse...

Sergio Abreu sim, é elegante, bonito, charmoso, fiel ao grupo e não fica se peidando pelos cantos que nem certas pessoas lá dentro...

Kika disse...

Negócio é cortar esse pescoçudo logo!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 428   Recentes› Mais recentes»