terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sentição

353 comentários:

1 – 200 de 353   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Juh????

Juh disse...

Cheguei rsrs

Juh disse...

Boa noiteeee

E mininu danadoo

Bjusss

Fabi Cris disse...

espera que estou vendo a música que não conheço!!!

Juh disse...

Vou ver só amanha
pq aqui não abre

Fabi Cris disse...

Vc ouviu a música???

Juh disse...

Não..
mais ele é danado de qualquer jeito rsrsrsrsssss

Juh disse...

Fabi se eu for abrir video aki levo uma s2:00hs muito lento
não tenho paciencia

Fabi Cris disse...

Nossa, então ouve...

Se alguém algum dia cantasse essa música pra mim... eu acho que eu morria,

desmaiva de emoção...  É linda!!!!

Juh disse...

Caramba o mininu entao pegou pesado

vou ouvir sim....

Fabi Cris disse...

depois vc ouve...

Fabi Cris disse...

Juh... Se vc precisar ir... eu sempre tenho o que fazer aqui... rsrsrs

Juh disse...

Daqui a pouco rsrsrs

Fabi Cris disse...

:-D ;) É só avisar...

Juh disse...

aki ta tocando musica da Aninha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Mesmo??? Burguesinha??? aaafff que contraste ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Aqui canta diretoooo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Fabii agora eu me vou..
Academia me espera rsrsrs

Boa noite pra vc
até amanha

Bjusssssssssss

Fabi Cris disse...

pegou pesado??? Ele tem bom gosto, isso sim...

Eita mininu danadinho!!! Adoro ele de montão... :)

Fabi Cris disse...

ok minha linda... até amanhã!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Volto mais tarde pessoas...

Flávia-gv disse...

=-O =-O =-O =-O :  http://mdemulher.abril.com.br/blogs/marcia-piovesan/famosos/passione-gerson-sofreu-abuso-sexual-na-infancia-isso-explica-pedofilia-leia-na-nova-edicao-de-tititi/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+marcia-piovesan+%28M%C3%A1rcia+Piovesan%29

Flávia-gv disse...

=-O =-O =-O =-O =-O !!!!! http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2010/10/05/passione-gerson-revela-ao-psiquiatra-que-foi-abusado-na-infancia-330027.asp

Kika disse...

Boa Noite a Todos!!!

Fabi, o Jorge estava te dando orientações de como assistir a Fazenda, ao vivo, pelo r7...já procurei nos echos e não encontrei, vc sabe em qual post está o passo a passo?

Obrigada
Bjos

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Kika, boa noite....

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Flávia-gv disse...

essa minina tá com sorte viu rssrsr .... http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/810107-uniban-e-condenada-a-pagar-indenizacao-de-r-40-mil-a-geisy-arruda.shtml

Aninha - disse...

Eu vi, affffffffffffffffffff

Vc viu o barraco que ela fez com a Piu Piu agora à tarde?

Flávia-gv disse...

acabei de ler .... afff

Aninha - disse...

Meu áudio da Fazenda tá horrível, muito eco....

Enfim, hoje teremos a primeira roça. vamos aguardar

Aninha - disse...

Nanda, bora jogar urtiga nessa moita

Aninha - disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Aninha - disse...

Vou jantar, volto depois

Aninha - disse...

ou não

Fabi Cris disse...

Kika... é no post... "a certeza na frente, a história na mão" ... bem no comecinho... ok???

Fabi Cris disse...

:-P

Fabi Cris disse...

Flávinha e quem chegar... Vou jantar e daqui a pouco volto... ok??? :*

Fabi Cris disse...

cadê voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????????

Fabi Cris disse...

cuti cuti :*

rag disse...

Boa noite! :-D
Na moita!

Kika disse...

Obrigada, Fabi!

Fabi Cris disse...

Rag!!!! Boa noite, td bem??? :-D

Beijossssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

rag disse...

Tudo certo Fabi! :-D

rag disse...

Impressão minha ou o JN está fazendo campanha para o Serra? *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

;)

Fabi Cris disse...

Rag... Você nem comentou se conseguiu levar sua mãe pra votrar???

Fabi Cris disse...

ops votar*

rag disse...

Ela votou sim!!!!!!!
Umas 10 pessoas na fila,ai ela chegou e o pessoal:
passa na frente!!! :)   foram muito gentis com ela!
Tanto o pessoal da sessão eleitoral,como a fila! :-D :-D :-D

rag disse...

Fabi
minha mãe nem guardou o titulo eleitoral!
Está pronta para ir de novo! kkkkkkkk :-D

Fabi Cris disse...

Foram gentis... Mas é um direito dela, né??? :-D

Fabi Cris disse...

Nossa... admiro-a... Que garra, hein??? Será que seremos assim tb??? =-X

rag disse...

É, mas as vezes a gente percebe uma
certa impaciência com os idosos! :(

Fabi Cris disse...

Rag... Não é impressão sua... A globo e o JN ESTÃO fazendo campanha contra o Serra...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o
>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha - disse...

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Beijos Fabi e Rag

rag disse...

Sei não...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Com a minha mãe,só o corpo não ajuda,
mas é muito lúcida!
Não demorou nada para votar!!!
Acho que decorou os numero! kkkkkkkkkkkkkkk :-D

Fabi Cris disse...

Beijosssssssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

rag disse...

A favor,né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

rag disse...

Boa noite Aninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

Tá louco... foi comer um boi, é???

Aninha - disse...

Fui na minha mãe e fiquei de papo lá, ces sabem que ela e meu pai moram numa casa ao lado do prédio em que eu moro.

Aí é covardia né?

Ficamos de papo... eles adoram... já estava tudo trancado...

Aninha - disse...

Minha mãe não vota mais, porque tem muita dificuldade de locomoção, mas meu pai... vai que vai.... na maior alegria....

Aninha - disse...

Nossa cada cena horrível na novela hoje... credooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

Nossa!!! Delícia... Saudade do meu pai...

Aninha - disse...

Cadê a Flávia?

Aninha - disse...

Hoje tem "A Cura", Roça na Fazenda, kkkkkkkkkkkkkkkkk  tv vai estar bombando

rag disse...

Aninha
Levo minha mãe de carro,ela usa bengala,
mas não deixa de votar de jeito nenhum!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro!!! A favor do Serra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei onde está minha cabeça!!!! aaaffff

Aninha - disse...

Que bom Rag, mas no caso da mãe é mais difícil, infelizmente....

Aninha - disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Flávia-gv disse...

cheguei :* :*

rag disse...

Eu sei Aninha,chega um momento que não tem condição mesmo!

Flávia-gv disse...

ceis viram qual é o segredo do Gerson ????

Aninha - disse...

Flávia, eu vi vc falando, mas e aí?

Queria entender, o que ele fica vendo no PC?

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Meu pai fazia questão de votar... Mesmo não precisando mais...

Na época do Collor ele adorava o sujeito... Tivemos cada briga...

Ele ficava doido porque ele falava uma palavra e eu 5!!! Não silenciava!!!

Ele chegou a partir pra ignorância comigo... (Que besteira a nossa!!!)

mais tarde quando Lula candidatou-se ele já havia se convencido... votou 13!!!

e na segunda eleição... pasmem... foi fiscal do PT!!!! De por camiseta e tudo

E ainda teve que livrar a Feibss da polícia pq ela estava fazendo boca de urna... e ela só tinha 16 anos!!! :)

Quanta aventura... Tenho saudade!! ;) Uma saudade boa!!!!

Jairo disse...

night

Fabi Cris disse...

Boa noite Jairo... Demorou, né???

Beijinhos pra ti...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Flávia!!!! =-O É aquele o segredo???

Aninha - disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooooo


:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite Flávia!!!! Beijinhosssssss :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Mentira... foi na primeira eleição que ele livrou a Feibss não na segunda...

Jairo disse...

demorei ? nem vi
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

rag disse...

Boa noite Jairo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :* :* :* :*

Flávia-gv disse...

eu tambem não entendi oq ele vê ....

Jairo disse...

oi little
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Jairo, tem presentinho pra vc logo ali embaixo, pega lá tá?

Aninha - disse...

:) :) :) :) :) :) :) :) :)

Jairo disse...

oi rag
:* :* :* :* :*
:* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Mas eu vi! :-P

Jairo disse...

tks

Aninha - disse...

Gente, e aí vamos ouvir música?

Não precisa ser a minha, faz tempo que não escutamos música juntos.....

Por falar em música.... Jairo vc arrasou... que música linda.... não conhecia.... afffff

rag disse...

sim!!!!!!!! :-D

Jairo disse...

;) ;) ;)

Aninha - disse...

.

Flávia-gv disse...

http://www.youtube.com/watch?v=KZETS1bsMUw

rag disse...

http://www.youtube.com/v/51b2P1bykzw&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Flávia tbém não conhecia essa cantora Greice Ive, gente tô até com vergonha....

Flávia-gv disse...

http://www.youtube.com/v/KZETS1bsMUw" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Gente cadê a música da Flávia?????


Até tinha comentado.....

Meda desse echo...

Aninha - disse...

Raggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg



Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Vc é uma querida

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D

rag disse...

Fabi! =-X

Aninha - disse...

Flávia!!!!!

Vc apagou a música?

Fabi Cris disse...

ela trocou... o link pelo vídeo, não foi???

Aninha - disse...

Agora sim, flávia não conhecia tbém essa cantora Greice Ive, gente tô até com vergonha de mim....

Aninha - disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Aninha - disse...

Pensei que a novela tinha acabado, não tô boa não.....

Flávia-gv disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu coloquei o clip .... meda =-X

Aninha - disse...

Amanhã volta o horário político???????

Jairo disse...

:( :( :( :( :( :( :(

J O R G E disse...

XeGAYYYYYY...

Aninha - disse...

disfarça

Flávia-gv disse...

Aninha eu tambem não conhecia,, essa musica é de Malhação achei a letra legal ....

Flávia-gv disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta lele hoje ....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Boa noite (será?)  Jorge!


:* :* :* :* :* :* :*

J O R G E disse...

Ah não, Aninha tá aqui????

É HOJE!!!

Fabi Cris disse...

não... ainda não...

J O R G E disse...

Flavitaaaaaaaaaaaaaaaaa :*

Fabi Cris disse...

Boa noite Jorge... Td bem???

J O R G E disse...

Quando não teve? =-X

J O R G E disse...

Duvido o Jairo aparecer hoje à noite, DUVIDO...

Fabi Cris disse...

Rag!!! :-P

Jairo disse...

e aí ?

Fabi Cris disse...

aaafff que escândalo!!! :-P

J O R G E disse...

ô Fabiiiiii!!!

Kd vocêeeeeee!!

Eu vim aqui só pra...

... perturbar

(rimou ou não)

Fabi Cris disse...

=-X

rag disse...

Boa noite Jorge!!!! :*

Fabi Cris disse...

eu acho...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk hoje???

Aninha - disse...

Ela não veio..... tá muito ocupada

Flávia-gv disse...

sexy brake ,, pausa para o amor srsrrsrsrsrrs .... se a moda pega ...

Fabi Cris disse...

Nem vem!!! Que hoje eu estou na paz!!!

Jairo disse...

acho dificil mesmo

rag disse...

Boa noite Jorge!!!! :*

Fabi Cris disse...

Ele já está aqui tá!!! :-P

Aninha - disse...

Também gostei Flávia...

Flávia-gv disse...

*DONT_KNOW* :) .....

Fabi Cris disse...

A aninha falou que estava com saudade de você!!! =-X

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Fabi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

hã??? que isso???

Aninha - disse...

Será que a Juh tá malhando até agora??????


*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

que foi Rag???

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O será??? Amanhã não vai nem andar...

J O R G E disse...

Aninha? Nossa, A MOELA... (do açougue...)

rag disse...

Aninha com saudade do Jorge? sei não... kkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Fabi Cris disse...

Nem mexer os braços...

Fabi Cris disse...

Nem teclar Aninha!!! =-X

Aninha - disse...

Não Fabi, aí vc tá judiando de mim.

Mas falar ela vai poder né????

Fabi Cris disse...

Tá sim Rag... ela me falou... É porque ela é tímida!!!

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-X

Fabi Cris disse...

É mais... =-X Como é que vc vai escutar???

Fabi Cris disse...

mais não... mas*

Aninha - disse...

Fabi, ela vai falar com os dedinhos, se vai.... eu te garanto que vai.....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Jorge, hoje é dia de ir pra Roça e sinto lhe informar, mas eu e a Juh ganhamos imunidade da F. Fabi viu?

Fabi Cris disse...

hummmmmm tá, então...

Aninha - disse...

Fabi, mexe com quem tá quieto viu?????

rag disse...

Fabi!!
Desde quando a Aninha é tímida??????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Aninha - disse...

Sou sim Rag, é que disfarço bem....

rag disse...

=-X =-X =-X =-X

rag disse...

Não parece... =-X

Aninha - disse...

Jairo.....

Fabi Cris disse...

É isso Rag... Ela disfarça bem...

É preciso olhar para além das aparências querida!!! =-X

Fabi Cris disse...

que??? como assim??? o que eu fiz??? *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Isso é verdade... aqui não tem nehuma roça não!!!

Jairo disse...

que é ?

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)
tímida e anjinha!

Aninha - disse...

Só queria ouvir sua voz....

Manda um e-mail pra mim?

Fabi Cris disse...

mas ela é...

Fabi Cris disse...

tb quero...

Ninguém manda email pra mim...

Aninha - disse...

Isso Rag....

Fabi Cris disse...

Uai... cadê o Jorge??? Caiu, é???

Jairo disse...

daqueles bem bonitos ?

Aninha - disse...

Fabi, afffffffffffffffffffffffff

Pedi primeiro

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Aninha - disse...

Jairo, não faz assim... manda um que você tenha certeza que eu vou gostar....

Fabi Cris disse...

Tá bom Aninha!!! Nem quero mesmo... Vai que ele manda "aqueles"... =-X

Flávia-gv disse...

boa noite !!!! inté amanhã !!!!! vou ver se consigo esperar "A Cura" !!!! BYE :* :* :) :) !!!!

Aninha - disse...

Acho que sim...

Fabi Cris disse...

Boa noite Flavinha... Vai ser bacana hoje!!! ;)

Beijossssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

rag disse...

:* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Vc errou o destinatário, esse teria que ser pra Fabi...

Nervooooooooooooooooo

Jairo disse...

xao

Aninha - disse...

Vc mandou pra Rag e pra Fabi tbém???

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Jairo!!!!!!!!!!!!!
>:o >:o >:o >:o >:o >:o
>:o >:o >:o >:o >:o >:o
>:o >:o >:o >:o >:o >:o
>:o >:o >:o >:o >:o >:o
nova versão,pode ficar!! *DONT_KNOW*
!
http://www.youtube.com/v/D6T3d3kEQ_c" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

uia!!! garanto que vc já sabe a letra decoradinha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Jairo, obrigada viu?

Fiquei comovida....

Custa me agradar?

rag disse...

Sei nada! >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

Mandou bem companheiro Jairo!!! :* ;)

Aninha - disse...

Não precisa responder

Jairo disse...

sabia que iriam gostar

Fabi Cris disse...

Aninha... Tem dó... Vc é uma pessoa insatisfeita mesmo, hein???

Hino maravilhoso e vc reclama??? *DONT_KNOW*

Jairo disse...

o que eu não faço pra te agradar ?

Jairo disse...

nao precisa disfarçar rag

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 353   Recentes› Mais recentes»