segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Jardim do Silêncio...

364 comentários:

1 – 200 de 364   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite amadas e amado!!!! :-D :-D :-D :-D ;)

Beijos carinhosos!!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :*

GuGa disse...

vigesimaaaa segundaaaa
beijos
vou colocar minhas meninas pra dormir

Aninha - disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

To ouvindo a musica e adorando, não conhecia....

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

rag disse...

Oi... :-D

Fabi Cris disse...

Boa noite Guga!!!  Que lindas!!!!! Beijo! :*

Aninha - disse...

Guga, que lindas!!!!


Não tá cedo ainda pra elas dormirm???

Tadicas....

Aninha - disse...

Amado????


AFffffffffffffffffffff


Fabi!!!!!!!!!!!!

Fabi Cris disse...

Boa noite Rag!!! Beijo!!! :*

Aninha - disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Rag... posta novamente o link do outro echo, por favor??? :-D

Fabi Cris disse...

;)

Fabi Cris disse...

Kikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

Fláviaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nandaaaaaaaaaaaaa

Fabi Cris disse...

Que foi??? Que eu fiz???

Flávia-gv disse...

oi,, boas noite meninas :* :) !!!!!

rag disse...

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4739900-EI15315,00-Mano+Brown+declara+apoio+a+Dilma+povo+nao+quer+ser+gado.html

GuGa disse...

hora verão..... arghhhh
mas as duas estavam dormindo aqui na sala...
oi Inhaaa montidubeijus

Flávia-gv disse...

oi Aninha :* !!!!! cheguei rsrsr ....

Fabi Cris disse...

Flávia!!! Saudade!!!! Boa Noite!!! Beijo! :*

GuGa disse...

brigadaaaa montidubeijus

GuGa disse...

boaaaaaaaaaa noite montidubeijus

GuGa disse...

oisss 
montidubeijus

Fabi Cris disse...

;)  Obrigadinha!! :* ;) !

rag disse...

Boa noite Flávia :* :* :*

rag disse...

:* :* :*

Flávia-gv disse...

:* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Aninha - disse...

Flávia, boa noite


:* :* :* :* :* :* :* :*

GuGa disse...

hmmmm

Flávia-gv disse...

quando eu vi o Pastor Silas Malafaia na propaganda política pedindo votos pro Serra fiquei de cara =-O ,, o Serra ta jogando sujo d+ garrei nojo dele .... afffff

Fabi Cris disse...

Na Globo News reporter avaliando as abstenções no Sul e Sudeste visto que é feriado prolongado...

28 - quinta dia do func público

02 - terça dia de finados

(Na UNICAMP ficarão de quinta até terça... 6 dias

Nas minha escola de sexta até terça... 5 dias)

Fabi Cris disse...

duas!!!! :-P

rag disse...

=-O =-O =-O não vi isso!!!
Está apelando!

Fabi Cris disse...

Disseram que PSDB está preocupado!!! :-D

Kika disse...

Cheguei, toda descabelada, mas consegui!!! =-X

Papai dizia: Se vc não entende de política, basta saber quem a Globo apóia e faça o contrário!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flávia-gv disse...

Paola Oliveira vai substituir Ana Paula Arósio em novela ...

Fabi Cris disse...

É Rag... Ele a esposa de Chico Mendes!!!! >:o >:o >:o >:o >:o

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
boa noite Kika! :-D

GuGa disse...

genteee eu sou pessima com politica

Fabi Cris disse...

uai... Não era Patrícia Pillar??? =-O  É a Paola???

Kika disse...

Confirmado para dia 25/10, debate na Record, Dima x Serra!

GuGa disse...

aiii sim eu entendo!!!! ;)

Kika disse...

Boa noite, gata!
Bjos

Kika disse...

Estava para ser a Patricia Pillar...não curto a Paola, não!

GuGa disse...

oiiiii

montidubeijussssss não comprei revista essa semana...alias não achei Hola...
que temos de bom? hun???

rag disse...

Não aguento mais esses debates! :-P :-P :-P
Mas acabo assistindo mesmo assim! =-X

Kika disse...

Boninho dizendo que a Fazenda é um lixo...
Dourado dizendo: “Bom, se o Tico tá na roça, vou votar pra ajudar ele. Como meu amigo e aluno, ele tem meu apoio irrestrito e minha torcida”.

=-O

GuGa disse...

foi pra mim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oissss

rag disse...

Dá uma angustia!!! esse tempo que não passa e acaba logo com isso! :-P

GuGa disse...

esse é Douradoooooo dale garotooooo

rag disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiii
Agora ele quer se meter na Fazenda? *DONT_KNOW*

Flávia-gv disse...

:-P :-P http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1624994-9798,00-NOVO+CARRO+DA+FAMILIA+DE+LUCIANO+HUCK+CUSTA+MIL+REAIS.html

Flávia-gv disse...

:-P

Kika disse...

Pra Rag que é uma gatinha...
Mas, pra vc tbm!

GuGa disse...

quem mas quemmmmm como mulher...
tem em sua bolsa no seu dia a dia, o creme vodol 
para micose, alguem me explica uma coisa dessssaasss?
pq eu como publicitária não entendo

GuGa disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

GuGa disse...

=-O

rag disse...

>:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

eu tb!!!!  =-X

GuGa disse...

ihhh dei bola fora né?
hmmmmm

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Flávia-gv disse...

Mauro e Diana bancando os detetives ta u óóóóóó .... afffffffffff

GuGa disse...

Chico que era Gabeira , apoiando Dilma, e Gabeira
apoiando Serra?
como assim...???
qual linha eu perdi que eu não entendi?

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eu

"tenho vodol spray na minha bolsa, se vc quiser te empresto..""""""

Aninha - disse...

Brasil, o país das desigualdes....

Aninha - disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

Kika disse...

Record tá falando!!!!
=-O =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Eles têm o direito de ter o carro que quiserem...
Mas... que medo... Credo... Eu acredito que nunca teria um carro desse valor... Nem se eu pudesse!!!!

GuGa disse...

ahhh deixa isso do panfleto...
tanta coisa rolou em 8 anos no governo do Lula e ninguem
foi preso 

Fabi Cris disse...

do que???

GuGa disse...

ta brincandoooo?????? =-O =-O =-O

Aninha - disse...

ops, errei... "eu tenho.....

Fabi Cris disse...

Melhor nem tentar... =-X

Aninha - disse...

Eu errei ao digitar Guga, affff NÃO TENHO Vodol na minha bolsa

GuGa disse...

num guento a voz de Dilma....4 anos com ela falando na Tv nas radios
dá naunnn 

Fabi Cris disse...

o que??? conta!

Aninha - disse...

Ra ré ri ró Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A Clô espantando a concorrente.....

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*

GuGa disse...

froças armadas irão salvar guardar os exames do ENEN???
eitaaaaa Brasil mudou ...na epoca de vestibular quem guardava os gabaritos 
eram as escrivaninhas da diretoria ou sala de professores

Kika disse...

=-O Deixar? Não senhora!!!

GuGa disse...

nem quero....
sou apolitica mas Dilma nem pensar....
acho que o povo aqui vai ficar chateado comigoooooo
eita

Kika disse...

33 mil reais custou os panfletos em nome da CNBB.

Aninha - disse...

E não é que era mesmo????

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*  Sinto muito, mas por mim você ouvirá 4 anos e mais 4 se for bom... rsrsrsrsrsr

rag disse...

Xiiiiiiiii Guga,não aguento a voz do Serra! kkkkkkkkkkkkk
Mas não vamos brigar,né? :* :* :*

Fabi Cris disse...

:-P  Deixa nada!!!!

GuGa disse...

ue...Lula deixou e é presidente pq a gente vai ficar 
p com isso?? tanta coisa feia rolou la no planalto...

Flávia-gv disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótima ....

GuGa disse...

alias foi o governo que mais deixou rolar por cima por baixo 
e por ai vai...mas...então tá não deixemos rolar...
meleca de panfleto poxaaaa coisa mais feiaaa >:o >:o >:o

GuGa disse...

ihhhh padre junto? 
o Bispo amigo de Lula deve ta rindo

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X =-X

GuGa disse...

quem????

Fabi Cris disse...

Vou comer algo, já volto, girls!!!!

GuGa disse...

ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :-P

GuGa disse...

traz lanchinho trazzz??? um sushi ta baunnn brigada 8-)

Kika disse...

Deixou nada...
Não estou pedindo pra vc ficar p...com isso. Estou dizendo para ver como é baixa a campanha que o Serra faz. Como ele é mentiroso, cruel, covarde...só isso, só!

Kika disse...

Comigo não, violão!!!

GuGa disse...

nunca..... tambem não suporto mas um pelo outro eu prefiro outro
kkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Vou não!!!!!!!!!!
É direito seu não concordar!!!! :-D
Não quero impor nada!

GuGa disse...

eu acho que vou pra minha moita.....
volto mais tarde

GuGa disse...

eu não to.... :-D juro

Kika disse...

Ele se diz padre da renovação carismática, apóia Serra e quer a volta de um rei para o Brasil...

Fabi Cris disse...

vai não... :(

rag disse...

:( :( :( :( vai não!

GuGa disse...

nahhhh politica religião futebol da melecaaaa....

Kika disse...

Tati Quebra Barraco quebrou o queixo...pra ficar mais bonita!
Segundo ela, seu rosto ficará com curvas como o de uma modelo internacional...

Fabi Cris disse...

desencana...somos da paz... :-D

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O   louca!!!!

Aninha - disse...

Jesuisamado, que mulé sem noção!!!!!!]


Será que quer ser clone da Angelina Jolie??


affffffffffffffffffffffffffffffff

rag disse...

=-O =-O =-O

Kika disse...

Se for por minha causa, pode ficar...
Sendo que, Fabi, Aninha e eu, já estávamos falando sobre isso e, na hora da reportagem estava avisando à elas duas, pra colocar lá na Record que estava passando.

Aninha - disse...

Kika, cadê o coment da Tati Quebra Barraco?????

Flávia-gv disse...

Zeze e Luciano estão na Hebe,, é neura minha ou a voz do Zeze não é + a mesma =-X .....

GuGa disse...

Kika to so brincando ...não me leve a serio nunca...
ficar um pouco no meu blog que o pessoal ta chegando...
gosto de ti...é farra minha te juro
beijos

Kika disse...

Aff...fui colocar uma gracinha embaixo e apaguei, agora não acho onde tá a figura, nem a da Rita Lee.

Fabi Cris disse...

Desencana Kika... Já conversei sobre esse assunto com Guga por fone... Guga é da paz tb!!! rsrsrsrsrs  :-D

Fabi Cris disse...

é... cadê???

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika!!!!

tá mals....

Aninha - disse...

Não vi, mas o que esse Luciano tá feio, e esse negócio de casar todo ano???

è um pouco de exagero não acha???

Desconfio tanto dessas coisas....

Kika disse...

Ah tá! E sou eu que tô encanada? Só expliquei.

Aninha - disse...

Berillo vai ser preso, o cunhado ANHELLO (by Kika), irá denunciá-lo

GuGa disse...

estilo Ana Maria Brega de ser....kkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Boa noite pra todos

Bjos

Flávia-gv disse...

lembra da AMB,, se casava todo ano e deu no que deu srsrrs ....

Flávia-gv disse...

esse Anhello tem que ficar bem quietinho,, pq ta todo encrencado rssrsrsrsr ....

GuGa disse...

óh to lá e cá... Jorge ta la e quer fazer jogo da verdade 
kkkkkkkkkkkkkkkk
num vai prestar....
mas to antenada aqui 
KIKAAA adoroteeeee com politica ou sem  :-P :* :* :*

Flávia-gv disse...

boa noite Kika :* !!!!!!

Fabi Cris disse...

Kikaaaaaaaaaaaaaa

Já??????

GuGa disse...

boa noite bom descanso
montidubeijus

Fabi Cris disse...

Beijossssssssssss :* :* :* :* :* :*

Até amanhã!!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

rag disse...

Saindo!!!! Boa noite! :* :* :*

Aninha - disse...

Beijos Kika

Até amanhã

Fabi Cris disse...

Já????? Boa noite Rag!!! Beijosssssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Guga!!! Sirva-se!!!! 8-)

NANDA disse...

Boa noite turma


vixe!!! eu chegando e o povo saindo....

Aninha - disse...

Beijos Rag

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

GuGa disse...

ragggg beijossssss nem te doi desculpa

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra você é 21h né??? Num falei ontem... rsrsrsrs

NANDA disse...

É!!!!

GuGa disse...

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meu japones ta fechado por isso não posso comer um
kkkkkkkkkkkk brigadaaaa amiga

GuGa disse...

afff TE DEI OI

GuGa disse...

oissss beijossss

NANDA disse...

Vi num carro a frase; "Votem na Dilma, se não o Brasil desce de Serra a baixo"
Não aguentei.....

NANDA disse...

Oiiii!!!
xeruu

GuGa disse...

que cara boa isso....senhorrrrrrrrrr

Aninha - disse...

Nanda!!!!!


Beijosssssssssssssssssssssss

NANDA disse...

oiiiii!!!!!

GuGa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa essa.....

Fabi Cris disse...

:-D ;)

Aninha - disse...

Nem vou rir.... :) :) :) :)

Fabi Cris disse...

Gugaaaaaaaaaaaaaa

Qual a sua flor preferida??? Fala três flores... please...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Flávia... fala aí... três flores preferidas sua...  :-D

Aninha - disse...

Nossa, preciso ir ali um pouquinho....

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Tá... vai lá!!! :*

NANDA disse...

Flávia está na reúnião,hé???

Aninha - disse...

Gerson vai contar pro psiquiatra o seu problema, que alías é o Flavio Gikovate

Fabi Cris disse...

é... já ela vem... rsrsrsrs

Flávia-gv disse...

boa noite Rag :* !!!!

GuGa disse...

me conta qual é o problema não to vendo a novela

Flávia-gv disse...

enfim Gerson revelou parte do segredo ....

NANDA disse...

conta,conta,conta....

Aninha - disse...

Contou a primeira parte, que foi abusado sexualmente na infância

Fabi Cris disse...

Gugaaaaaaaaaaaa

Fláviaaaaaaaaaaaaaaa

Digam, por favor... três flores que vocês mais gostam...

GuGa disse...

aiiii qual é??????

Flávia-gv disse...

Fabi : rosas,, tulipas,, orquídeas,, violetas,, copo de leite,, etc flores são sempre lindas né ....

Fabi Cris disse...

ok obrigada... :-D

NANDA disse...

Já sei o segredo do Gerson!!!
Ele gosta de ver velhas peladas......

GuGa disse...

bom ate ai a coisa era sabida...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

será??????

Flávia-gv disse...

Nany People diz que já teve casos com jogadores de futebol =-X .....

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiiiiii

NANDA disse...

Ohhh!!!
Jogadores de futebol gosta!!!!

GuGa disse...

coitadooooo por isso fica paralisado não consegue 
sair da cadeira da frente do computador 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuGa disse...

kkkkkkkkkkk ta apelando ja...
não tem mais meu voto faz tempo....

NANDA disse...

Xiiii!!! Vou assisti o filme...
até amanha!!! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

GuGa disse...

te dei boa noite e beijos???

GuGa disse...

como assim?
fui fui 
então montidubeijus

Flávia-gv disse...

boa noite até amanhã !!!!! BYE :* :) !!!!!

Flávia-gv disse...

boa noite Nanda :*

NANDA disse...

Até amanha,Flávia!!!

GuGa disse...

beijos boa noite bom descanso

Fabi Cris disse...

Boa noite Nandaaaaaaaaaaaa

Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

GuGa disse...

Fabi

respondi as minhas flores

Fabi Cris disse...

Boa noite Fláviaaaaaaaaaaaaaa

Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

ok!!!  Obrigadinha... Viu pombo???? ;)

Fabi Cris disse...

ué... cadê Guga... não achei!!!! As flores...

GuGa disse...

vi ja retornei despenado
kkkkkkkk

GuGa disse...

postei ai em cima

GuGa disse...

Fabi
viu?

Fabi Cris disse...

as flores??? Não!!!

GuGa disse...

gente ta em baixo desse comentário kkkkkkkkkkkkkkkk

GuGa disse...

<span><span>GuGa</span> 
<span><span><span>GuGa</span>   
<span>geranios... crisantemos.... rosas amarelas</span></span></span></span>

Fabi Cris disse...

acabei de ver Guga!!!! kkkkkkkkkkkkkk coisadiloco!!!!  kkkkkkkkkkkk

brigadinhaaaaaaaaaa beijossssssssssssss

GuGa disse...

to com o povo badernando no blog kkkkkkkkk
pra variar Jorge com sua sedutora educação kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Vai lá... 
beijosssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Vou ver se consigo descansar ...

Até amanhã Guga!!!

GuGa disse...

beijos pra ti vbom descanso
não quer vir?

Fabi Cris disse...

Não Guga... Preciso descansar ... não dormi nem 4 h essa noite... e tô ligada até agora...

Preciso desacelerar... Amanhã tenho 25 anjinhos de 5 anos bem dispostos que me solicitam o tempo todo.. rsrsrs

Beijossssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

<span>
<p>Poema Transitório

(...) é preciso partir
é preciso chegar
é preciso partir é preciso chegar... Ah, como esta vida é urgente!

... no entanto
eu gostava mesmo era de partir...
e - até hoje - quando acaso embarco
para alguma parte
acomodo-me no meu lugar
fecho os olhos e sonho:
viajar, viajar
mas para parte nenhuma...
viajar indefinidamente...
como uma nave espacial perdida entre as estrelas."
<span>                  Mário Quintana</span></p></span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 364   Recentes› Mais recentes»