terça-feira, 26 de outubro de 2010

O amor de Abelardo e Heloisa...

“Fujo para longe de ti,
evitando-te como a um inimigo,
mas incessantemente
te procuro em meu pensamento.
Trago tua imagem em minha memória
e assim me traio e contradigo,
eu te odeio, eu te amo.”
Carta de Abelardo a Heloísa.

**********

“É certo que quanto maior é a
causa da dor, maior se faz
a necessidade de para ela
encontrar consolo, e este
ninguém pode me dar, além de ti.
Tu és a causa de minha pena,
e só tu podes me proporcionar conforto.
Só tu tens o poder de me entristecer,
de me fazer feliz ou trazer consolo.”
Carta de Heloísa a Abelardo

401 comentários:

1 – 200 de 401   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite a todos!!! :* :-D

J O R G E disse...

8-) 8-) 8-)

Fabi Cris disse...

Pq essa cara aí??? =-X

NANDA disse...

Oiiiiii!!!!!
:) :) ;) :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

Jorge, porque você falou que não vai perder tempo com o blog do Paulo Henrique Amorin?
Você não gosta? =-X

Fabi Cris disse...

ooooiiiiiiiiiiii   Será que a kika volta????

Fabi Cris disse...

Cadê a Rag, hein???

NANDA disse...

Está passando a novela dela,depois tem A Fazenda

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* :( :-P

Fabi Cris disse...

Fláviaaaaaaaaaa Se perdeu, é???

J O R G E disse...

Aprendi com o Mestre...

J O R G E disse...

Acho uma tremenda CONVERSA FIADA nesta época eleitoral...

Depois volta ao normal, quando eu acho que fica mais interessante por parte dele.

Fabi Cris disse...

Qual mestre o Jairo??? 

J O R G E disse...

Também tô querendo saber...

Acho que precisamos (rag) ter uma conversinha...

NANDA disse...

Ainda está na reunião!!!!!

Fabi Cris disse...

Olha os gostei!!! Chegou rsrsrsrsrsrs :-D

Fabi Cris disse...

=-X  que foi??? 

J O R G E disse...

Aqui só tem UM :-P

NANDA disse...

Oxe!!! Jairo já tem discípulo

Fabi Cris disse...

Vc viu Nanda!!!  =-O  Tô assustada.. :-P .

J O R G E disse...

O hiper-mega-ultra-programinha de email que só faltava falar...

Fabi Cris disse...

Nossa sou fã dele e do blog dele... rsrsrsrs 

NANDA disse...

Vc tb!!!

Fabi Cris disse...

Deu problema, é???
A Aninha não está conseguindo enviar mail... Teve que desistalar...
Eu tb... desistalei logo no mesmo dia...

J O R G E disse...

Ele é o capeta em forma de gente multiplicado por Aninha's e Juh's a décima potência elevado ao cubo...

Fabi Cris disse...

Como assim???? =-O  Fala...

NANDA disse...

=-O =-O =-X

Fabi Cris disse...

Acho que tinha virus... Por isso não consegui acessar os mails... Tem um programa no meu PC que trava quando tem virus... E agora fica aparecendo mensagem/cilada de virus... Por isso deu tanto problema pra nós... 

Aninha - disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

´Que é essa cara de santa aí??? aprontou, é???

J O R G E disse...

Clone...

NANDA disse...

Já abriu a mala e as roupas pularam para dentro???
Vc sentou emcima para fechar???
Está todo pronto???

Aninha - disse...

Quase Nanda, mais umas 4 horas e eu termino....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nandaaaaaaa  :-P

Fabi Cris disse...

Isso Jorge... clone....

NANDA disse...

Ainda!!! estas roupas estão lentas,viu!!!

Flávia-gv disse...

boa noite até amanhã !!!!!! Tchau :* :* :) :) !!!!!!!

J O R G E disse...

Essa cara de SONSA engana somente ao Serra...

Aninha - disse...

Se alguém se interessar, o programinha corrompe o Chrome, foi preciso desinstalar, limpar e instalar de novo.

Fabi Cris disse...

Boa noite Flávia!!!! beijosssssssssss :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Tchau, até amanhã Flávia

NANDA disse...

Terminou a reunião???
  Tchau!!!!

J O R G E disse...

Será que a Dona Ana é tipo que coloca as roupas tudo pra fora do guarda-vestido para escolher 2 peças?
=-O

Aninha - disse...

Alguém viu o Jorgite Clooney por aí?

Aninha - disse...

Tenho um presente pra entregar.....

NANDA disse...

Ela leva é tudo.....

J O R G E disse...

Se me interessassse, diria que ele altera até as opções da Internet quando abre a página do navegador. Além de outras coisinhas mais...

Como não uso Chrome, quero mais que se dane quem usa e nem importo com a opinão de quem usa também...

Fabi Cris disse...

Não... ela leva um monte mesmo onde precisaria de duas peças... rsrsrsrsrsrs

NANDA disse...

Está por aí....

J O R G E disse...

Segundo ele me disse, ficou desgostoso quando lhe encheu de beijos ontem...

J O R G E disse...

Pode enviá-lo, que o repassarei sem problemas...

Aninha - disse...

Kibon, tomara que seu pc não tenha conserto e exploda.

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkk termina a reunião e é adeus a Flávia!!! =-X

Eu deveria seguir o exemplo dela... *DONT_KNOW*

Dormir cedo!!! =-X  

J O R G E disse...

:* Flavita!

Aninha - disse...

Quando não está acostumado.. é isso que acontece mesmo, bem feito tomara que a boca dele fique cheia de herpes.....

J O R G E disse...

Tá explicado...

Tenho PAVOR de gente assim...

J O R G E disse...

Nandinha =-X

Fabi Cris disse...

É... Nanda??? Vc o encontrou pelas ruelas da net???? =-O

Fabi Cris disse...

Clone da Aninha!!! =-O =-O =-O =-O =-O

NANDA disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Brincadeira Jorge... Eu não sei não!!! =-X

Aninha - disse...

Mandaram entregar.

se não gostar, azar....

J O R G E disse...

Tá pensando o quê, Fabi?

Clooney é Clooney... Nandinha tem bom goXXto... =-X

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Eu uso o Chrome... =-X

Aninha - disse...

Ah quem tiver com PAVOR DE MIM, e das minhas malas, pode ficar tranqs por que eu não vou nunquinha mesmo viajar com essa pessoa.....

J O R G E disse...

Acho que nem enviarei.

É pra rir? ha ha ha

Aninha - disse...

Rir???

Pode chorar, faça o que quiser, to nem aí!!

Fabi Cris disse...

Alguém assistiu "Em nome de Deus?" É a história de Abelardo  e Heloisa, do post...

J O R G E disse...

Não precisa consertar, Fabi...

Já entendemos, viu?

Fabi Cris disse...

É... Tem... Ele é um gato... O Clooney!!!

J O R G E disse...

Fabi,

Esqueci que toda regra tem exceção...

Fabi Cris disse...

É... mas carona vc já pegou, né???

J O R G E disse...

Isso meXXXmo.

Destino seu e da sua filha louca, com as roupas dentro de malas, sozinhas, conversando entre si...

Aninha - disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Mas não cometerei o mesmo erro 2 vezes.

J O R G E disse...

Posso imprimir e colocar na casinha do meu poodle?

Aninha - disse...

Fabi, não assisti não, mas ouvi falar....

NANDA disse...

Não assisti

J O R G E disse...

N

NANDA disse...

Eita!! A Melancia,lá na fazenda,brigou com sua equipe e saiu entregando o voto de todo mundo

Fabi Cris disse...

assistam... se puderem (e quiserem) depois me falem o que acharam...

Aninha - disse...

Faz o que quiser, pouco me importa....

Aninha - disse...

Ia adorar....

J O R G E disse...

Surtou? rs

Fabi Cris disse...

:-D :* ;)

Aninha - disse...

Estou indo, se quiser volto algum dia, senão adeus....

Aninha - disse...

Vou assistir Nanda....

Fabi Cris disse...

É??? quando é que ela vai pra roça??? ai eu voto pra ela sair... :-P

NANDA disse...

É fofoqueira

NANDA disse...

Boa viagem!!!!
Tchau!!!
:* :* :* :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaa Post pra que horas amanhã??? 

Fabi Cris disse...

As cariocas... está começando... Vc vai ver Jorge? 

J O R G E disse...

Tudo o que o Mestre mandar...

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O ;) ;) ;)

Fabi Cris disse...

Essa Adriana Estevez é ótima!!!  :-P

Fabi Cris disse...

Nanda... Vai contando da fazenda, né??? 

Fabi Cris disse...

:(  Falando sozinha??? 

J O R G E disse...

Se o mestre estivesse presente, diria: tem razão, Fabi, muito boa...

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não estou assistindo
Vi lá no outro blog

Fabi Cris disse...

será??? 

J O R G E disse...

Não tá me vendo? =-O

NANDA disse...

Gosto da atriz Adriana E

Fabi Cris disse...

Amanhã... Flamengo X Corinthians  =-X =-X =-X =-X =-X

NANDA disse...

=-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

agora sim... :-[

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*  Pensei que vc estivesse... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Nem assisti o jogo de Domingo,fui assistir um filme
Agora me pergunte o nome que não sei mais.....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Jorge, vc acorda muito cedo???

Fabi Cris disse...

Eu assisti... rsrsrsrs

J O R G E disse...

6h

J O R G E disse...

Lembra o canal, Nandinha? HAUHUA

J O R G E disse...

Quer um beijinho? =-X

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Eu tb!!! *DONT_KNOW*   Ainda não me adptei ao horário de verão... Não consigo dormir mais cedo...

Fabi Cris disse...

adaptei*

NANDA disse...

Tem jogo, que prefiro não ver...

J O R G E disse...

ahuahuhua
Isso quando não acordo umas 4h, meio que com uma insônia louca que não me deixa... rs

Fabi Cris disse...

A Nanda não tem esse problema... adaptar ao horário de verão...

NANDA disse...

Que canal??? do filme???/
Foi DVD

J O R G E disse...

Diria que cê tava nervosa... rs

NANDA disse...

É,agora aqui ainda são 22:37hs

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O  que boa noite hein????? rsrsrs

Prefiro ir dormir mais tarde e não acordar de madrugada

J O R G E disse...

Nandinha tem outros problemas, como a falta de cavalheiro para dançar forró...

Maridão deve ser durinho igual côco... rs

J O R G E disse...

Tu trabalha, Nandinha?

NANDA disse...

Vc é que pensa,ele é forroózeiro

J O R G E disse...

Ui, Adriana... Quê isso...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkk Nandaaaaaaa que bom!!!  

NANDA disse...

Dou trabalho....

Fabi Cris disse...

Jorge um desperdício uns atores tão bons com um roteiro tão ruim!!!  :-P :-P :-P :-P :-P

NANDA disse...

Vou indo....até amanhã....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

J O R G E disse...

Pô, Nandinha! Coloca isso no Youtube!! rsss

Fabi Cris disse...

É sempre bom, né??? porque não??? 

Fabi Cris disse...

=-X

J O R G E disse...

:* BOCHECHA :* BOCHECHA 

Fabi Cris disse...

Boa noite Nanda! Amanhã pode vir mais tarde que estarei por aqui... Ok Jogo e Bagun!!!
Beijosssssssss :* :* :* :* :* :*

J O R G E disse...

:* Bochecha :* Pescocim :* Bochecha... :-P

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

J O R G E disse...

Fabi,

Apague as luzes!

Não deixarei mais beijos procê não.... Deixei 3 mais abaixo... rssr

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Fabi Cris disse...

Boa noite!!! Peguei os da bochecha... nada de pescocim, não!!!  :-P :-P :-P :-P :-P
tchau!!!

Fabi Cris disse...

A quem possa interessar!!! =-X  Juh e Aninha clones... 
Programei post para 13:00h ... Se fosse Aninha e Juh, cobriria de beijos! 8-)
Mas como clones não gostam... Não vou mandar... E nem dar bom dia!!! :-P

rag disse...

Bom dia!!!!!!!!!!!! :-D :* :* :*

Kika disse...

Bom Dia a Todos!

Poxa...crente, crente que Carrasco fosse indicar a secretária do Zé Mayer, ele me indica o Malandro! Que tá muito revoltado com os 2 votos dos ovelhas e a indicação pra roça. Confabulou com todo mundo pra votarem nos ovelhas e quando recebe uma indicação não se conforma...por mim, pode ralar. Muito chato, péla mesmo!

Esse Daniel Buneco se faz de parede o tempo todo...ele namorou a Luana Piovani, mas nunca conversaram...só namoraram, só.

Bjos
:*

Aninha - disse...

Se alguém se interessar, estou passando pra dar oi e tchau, vou sair daqui a pouco.

Juh, se quiser me falar oi antes de eu ir, tudo bem... se não quiser... azar seu....

Kika, Fabi, Rag.... tomara que chova bastante aí onde vcs estejam e a net caia para sempre.


:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Azar o seu que vai ficar sem a minha companhia
e to irritadissima com vc

que vc tenha um mal dia

Juh disse...

To nem ai que vao me deixar a  manha toda sozinhaa

Jairo disse...

Bom dia pra quem quiser

Juh disse...

Que vc tenha um pessimo dia

Jairo disse...

que o seu seja miseravelmente ruim

Juh disse...

:-P :-P

Juh disse...

Se vc ja acordou
é pq não dormiu direito
bem feito
tomara que passe mal o dia todo

Aninha - disse...

Quero que se dane

Jairo disse...

8-) 8-)

Aninha - disse...

Eu não quero, bem feito que tinha formiga na sua cama.

Jairo disse...

e que vc tenha relatorios infinitos pra terminar

Juh disse...

Que se dane vc tb

chamou as meninas de querida
aff que nojoooo

Aninha - disse...

E que cheguem 8 caminhões na hora que vc tiver saindo pra ir embora

Jairo disse...

eu as comi

Juh disse...

Eu vou embora e deixo eels aqui
que se dane tudo

Aninha - disse...

Tomara que tenha dor de barriga!

Aninha - disse...

Como aqui ninguém tem educação, mandei uns presentes lindos pra alguém ontem, como não sei se recebeu ou não vou entregar aqui de novo, quero nem saber....

Juh disse...

E que passe o dia todo no banheiro

Jairo disse...

8-)

Jairo disse...

acho melhor não 
pode não gostar da resposta

Juh disse...

Se eu pudesse iria rir
como não posso acho bem feito

Aninha - disse...

:( :( :( :( :( :(

e aí vai ser mandada embora, nem vou rir

Jairo disse...

eu avisei

Kika disse...

Bom dia, gata!!!

Bjos
:*

Juh disse...

Aninha vc viu que abuso?
D Fabi ta achando que fomos clonadas
e nem vai falar com a gente

To nem ai nem sinto a falta dele

Kika disse...

Bom Dia, Kika!

Bjos
:*

Aninha - disse...

Tomara que nem o Pitanguy dê jeito na sua cara arranhada

Juh disse...

To nem ai
ai vou descansar

Juh disse...

Se eu pudesse iria rir como não posso
que se dane vcs dois

Aninha - disse...

Achei lindo, quanta consideração, não podia esperar outra coisa mesmo....

Pena que to valendo pouco, ah e ainda bem que to musculosa daquele jeito, adoroooooooooooo, sem nada despencando

Aninha - disse...

Ela que fale com as paredes se quiser, tomara que os alunos dela façam xixi na roupa dela e ela fique a manhã inteira lavando a bunda deles....

Jairo disse...

achei a a recompensa até razoavel

Juh disse...

e ne foi na academia

tomara que se sufoque
no meio dos seus musculos

Aninha - disse...

:( :( :( :( :(

Aninha - disse...

Melhor se afogar nos músculos do que nas suas banhas, Juh...

Juh disse...

E que chegue em casa e não tenha almoço
que fique o dia todo com fome

Jairo disse...

isso ai nao é musculo natural
é bomba

Aninha - disse...

Acho interessantes certas coisas, quando éramos legais, ninguém acordava cedo, ficávamos aqui sempre sozinhas.. agora pra entregar presente a pessoa pula da cama???

Affffffffffffffffffffffffffffffffff

Juh disse...

Se eu pudesse ria
mais to com vontade é de te matar

banha tem vc no rosto afffff

Juh disse...

É pra vc ver
ficava dia todo sem aparecer e chega 8:30?
ah nemmmmmmmmmm
falta do que fazer

Aninha - disse...

Gostaria de saber tbém onde a pessoa arrumou essas fotos lindas da minha pessoa.

Jairo disse...

ela nao precisa se preocupar com isso

Jairo disse...

o que é que tem de interessante nisso ?

Juh disse...

Lindas?
ta pronta pro dia das bruxas
afff horrorosaaaaaaaaa

melhor tirar do echo antes que alguem
se assuste e saia correndo

Aninha - disse...

Não sabia que muita musculação deixava a pessoa careca, vc já foi bom nisso.... poderia ter deixado meu cabelo mais bonitinho né?

Juh disse...

Vao te prender no hospital 
pra fazer plastica nessa cara feia ai
mal sabem ele que nem tem jeito

Aninha - disse...

Adoro bomba!!!!

Porque aí vou morrer logo e não preciso vir mais aqui aguentar isso.

Jairo disse...

não que eu deva satisfações
mas para constar
orkut

Aninha - disse...

Na hora oportuna irei retirbuir os presentes....

Jairo disse...

Não

Juh disse...

Me chame pro velorio pra ter certeza que vc vai ser enterrada mesmo

Aninha - disse...

Pelo menos não fui chamada de assombração

Aninha - disse...

Nada, falei porque quis a boca é minha, falo o que quiser....

Jairo disse...

to com pena é do capiroto

Juh disse...

:( :( :(

Jairo disse...

e certamente ganhara outros

Aninha - disse...

e certamente mandarei outros

Jairo disse...

podia mantê-la fechada

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 401   Recentes› Mais recentes»