quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Controle

419 comentários:

1 – 200 de 419   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Bommmmmm diaaaaaaaaaaa Juhhhhhhhhhhhhh

Beijossssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha disse...

Tô nem aí se alguém assustar com o meu avatar..

Hoje é dia das Bruxas, e eu quero que se dane!

Se vier alguém, pode voltar que aqui hoje só vai ter fantasma.


Doçuras ou Travessuras?


Ah nem, lógico que queremos travessuras, e tbém doce engorda.

Aninha disse...

Se a Juh chegar, não que vá fazer diferença (faz sim), diria que ainda estou no hospital e não dormi nenhum minutinho essa noite, porque pensa numa pessoa mala, pensou?  Agora eleva à máxima potência.... então.... meu paciente tá desse jeito.

Aninha disse...

Ai de quem falar que sou bruxa maluca, vai ver o feitiço que vou fazer

Aninha disse...

Ai de quem me mandar mail hoje.

Arrebento....

Juh disse...

Que todos tenham um mal dia

Aninha bem feito que vc dormiu mal

Juh disse...

Tambem quero um avatar tem ai?

Juh disse...

Nem vou mandar quero que vc se ferre

Aninha disse...

Ainda bem que não deu bom dia pra mim, não ia responder mesmo!


:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Se pudesse iria rir
mais não posso :( :( :( :(

Juh disse...

E vc ta muito fraca
chorou ontem affffffffffff

credoooooooooooo

Juh disse...

Que vc tb tenha um pessimo dia
:( :( :( :( :( :( :( :( :(

Juh disse...

Sem educaçao affffffffffffffffff

Aninha disse...

quer esse?

Juh disse...

Pelo menos seu paciente ta bem :-P :-P

Aninha disse...

quem falou essa besteira?

Juh disse...

Eu vi eu vi

Juh disse...

Se eu fosse educada agradeceria
como não sou to nem ai

Juh disse...

Odeio bruxas boazinhas
que choram dao risada afffffffffffffffffff

Juh disse...

Tomara que ele pegue todos os meninos
bonzinhos aki

Aninha disse...

Se interessar a alguém, o médico veio aqui e deu alta, agora tenho que arrumar as coisas pra ir embora, mas qdo chegar na minha casa, o bicho vai pegar, se via, pode esperar.. me aguardem hoje.....

Aninha disse...

Eu nem ri pra ninguém

Juh disse...

Xii a carapuça ta servindo :( :( :(

mas não to falandod e vc não :-P

Aninha disse...

mas tá chato

Juh disse...

Se eu pudesse dira que to feliz por vc
como não posso
to nem ai
que vc tenha uma pessima viagem
e to nem se não quiser voltar (to sim)

Juh disse...

Tomara que a Rag
encontre com esse gato

Aninha disse...

:( :( :( :( :( :( :(

Aninha disse...

Tomara que o mininu tenha tido muitos pesadelos essa noite e acorde todo xixizado e tenho um monte de presentes pra ele guardados... deixa ele, foi mexer comigo ontem.... minha vingança vai abalar o echo

Aninha disse...

E tomara que todos aqui tenham 7777777777777 anos de azar

Juh disse...

Nem quero ver sua vingança
se faalr que ele teve pesadelo ele
vai falar que sonhou com vc afffff

Juh disse...

Vc vai passar embaixo da escada
vai ter 13 anos
to nem ai nem vou rir

Aninha disse...

E não falem comigo que não to boa, porque o café tá demorando aqui....

Aninha disse...

E eu nem to com fome, vontade de invadir a cozinha do hospital e arrebentar tudo....

Juh disse...

Eu quero mais é que vc lasque
passe fome e vire uma caveira

Juh disse...

Tomra que passe tanta fome
que seu estomago vai la nas costas
e vc vai ficar corcunda

Aninha disse...

Tomara que não tenha almoço hoje pra vc e, se tiver que venha estragado e vc vomite o dia inteiro

Juh disse...

Eu to nem se eu passar mal vou pra casa
e nem vou gostar disso

Aninha disse...

Fica aí falando sozinha, só vc mesma que se aguenta. Tô nem aí......

Aninha disse...

Fui

Juh disse...

Eu gostod e faalr sozinha
antes só de mal acompanhada

Aninha disse...

E eu to rindo aqui no hospital e meu irmão tá bravo e falou: desliga logo essa porcaria, parece tonta aí dando risada

Juh disse...

Ja foi tarde
vou ficar muito mal sozinha
adorooooooooo

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora eu tive que rir
e vou apagar

Aninha disse...

Tomara que seu chefe passe o dia inteirinho aí e vc perca a festa das Bruxas aqui no echo

Juh disse...

Se meu chefe vir jogarei toda minha raiva nele
e ele vai sumir daqui rapidinho

Aninha disse...

Apaga logo... ta mais tonta que eu

Juh disse...

Parece besta ficar rindo ai
e hoje la é dia de dar risada?

Juh disse...

Vc ta ficando loka?
dia das bruxas é dia 31

GuGa disse...

bom dia....
sinto pelo jogo de ontem mas....
é o ditado: vencer ou vencer...

meninas super poderosas
mininu diliciaaaaa lindo dia
montidubeijus

GuGa disse...

bom dia Inha
bom dia Juh
montidubeijus

Juh disse...

Que vc tenha um pessimo dia

Juh disse...

Se eu fosse educada responderia seu bom dia
e avisaria que a Aninha saiu..

GuGa disse...

:(

GuGa disse...

*DONT_KNOW*

Juh disse...

E to nem ai se me chamar de mal educada :-P

Juh disse...

...

Juh disse...

...

Juh disse...

Não que eu esteja com dó de vcs
mais se preparem achei a Aninha preparando sua poçao =-X

Juh disse...

To nem ai
vou sair e só volto mais tarde

Se eu quiser claro

NANDA disse...

Bom dia!!!!!
Acordei com chuvaaaaaaa!!!!!!!!!! oba!!!chuvaaaaaa!!!!!!!!!

rag disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*
chamei um padre para exorcizar o Echo!
Volto depois e nem vou dar bom dia! :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha - disse...

Como as pessoas tão falando hoje aqui!!!!!


Nossa, perigoso enrolar a língua.

Nem vou rir

Aninha - disse...

.

Aninha - disse...

Presente!!!!!!!!!!!

Aninha - disse...

Como é bom falar sozinha!

NANDA disse...

Bom dia Aninha!!
Já chegou em casa????
Está tudo bem???

Aninha - disse...

Oi Nanda, já cheguei sim, tá tudo bem!!!

e a chuva aí? Já alagou tudo?????

Aninha - disse...

Será que o mininu já acordou?

Aninha - disse...

Tá descansando hein Nanda?

Aninha - disse...

Nanda, tá sabendo como estão as pesquisas da Fazenda, ainda não tive tempo de ver...

NANDA disse...

Já passou, alagou não...a terra estava muito seca....

NANDA disse...

Passo

NANDA disse...

Nunca mais assisti....dou uma olhada no blog da Lupa
O pessoal lá fazendo campanha,pró-Malandro
SM nervoso,por está na roça

NANDA disse...

SM está para sair.......nas pesquisas

Aninha - disse...

Não queria que o SM saísse...

Aninha - disse...

Nanda, vou precisar sair, volto depois do almoço.... 

Vc vai voltar?

NANDA disse...

Vou......

Kika disse...

Bom Dia!

Segundo o Coelhildo vidente do HD, quem sai é Sergio Abreu da Fazenda, apesar das enquetes darem a saída de SM.

Direção do Sbt deu uma bronca na ex-malandrinha Livia Andrade, a menina colírio do SS, tudo por conta da briga dela com Jesus Luz no tt. Ele a teria convidado para uma suruba num hotel em que estavam hospedados, além de ligar para o quarto dela, ele foi pessoalmente na porta do seu quarto.
Ela jogou tudo no tt e ainda o chamou de "boneco inflável que Madona jogou no lixo'
Opa! Lia, a mijona do BBB10, confidenciou a amigos que ficou sim com Jesus Luz...

Custa 10 milhões de reais a multa rescisória de Rodrigo Faro, que tem contrato até 2017 com a Record, no entanto, Silvio Santos está disposto a pagar...ele nega! Todos sabem que Eliana vem perdendo para a Record toda semana, e Rodrigo seria uma ótima contratação para os domingos.

Malandro fez uma boneca e a batizou como Lua de Cristal, com ela, ele conversa na casa da Roça e pensa em cativar o público para livrá-lo da eliminação.

Bam bam mandou lembranças...

Daqui a pouco, venho terminar de lixar minhas unhas!
Bjos
:*

Juh disse...

Pessima tarde a todos vcs

Tomara que a Aninha tenha dor de barriga
E que a chuva leve a Nanda na enxurrada  

Aninha - disse...

Ainda sobrou alguma unha?

Aninha - disse...

Tomara que a menina que vc tá ensinando o serviço aprenda tudo e faça melhor que vc, aí chefinho te manda embora.

Aninha - disse...

Tomara que esse morcego faça cocô bem em cima da sua cabeça!

Aí vc vai ver o que é bom!

Aninha - disse...

E tomara que me dê mais sono ainda do que eu ja tô e durma a tarde toda e te largue aqui sozinha.

Juh disse...

Se ele me mandar embora vc vai ter que me sustentar

Juh disse...

Se ele fizer coco na minha cabeça
vou embrulhar pra presente e te mandar

Aninha - disse...

Vai sonhando, já tão falando aqui que vc é minha filha, vamo ter que fazer DNA, se for eu te deserdo.

Juh disse...

Tomara mesmo que vc va dormir
antes só do que mal acompanhada

Aninha - disse...

Vc tem sorte que não posso rir.

Aninha - disse...

Se quiser esse presente, pode pegar, to boazinha hoje

Juh disse...

Ninguem manda vc me jogar praga
se eu for mandada embora
eu entro na justiça

Juh disse...

Aff e o que eu vou fazer com uma caricatura sua?

Aninha - disse...

Vem aqui mininu, não queremos fazer mal, só conversar

Juh disse...

Pena que nem posso rir

Aninha - disse...

E eu vou depor e falar que vc ficava o dia inteirinho na net, vai se ferrar....

Aninha - disse...

quer que eu fale?

Juh disse...

Fala vamos ver
se tem coragem

Aninha - disse...

E a Rag que me apareça com padre aqui pra fazer exorcismo que ela vai ver só!

Juh disse...

Eu falo que ficava por que vc não me dava paz
jogo toda a culpa nas suas costas

Aninha - disse...

Esse retrato tá é muito bonito pra vc. merece coisa pior, vou providenciar

Juh disse...

Ela vai ver onde esse padre vai parar
afff ta pensando o que?

Aninha - disse...

Olha o carreirão que chefinho vai te dar quando te pegar na net

Juh disse...

Se eu pudesse concordaria mas não posso
entao faça o que quiser

Juh disse...

Tomara que o mininu durma tanto
que depois não vai nem conseguir abrir os olhos

Juh disse...

Chefe me ama
nunca faria isso

Juh disse...

A Dona Fabi ta vindo
ja ja ela chega

Juh disse...

ò pra vc

Aninha - disse...

Isso é pouco, se ele aparecer tenho presentes lindos embrulhados....

Juh disse...

Chefinho ligou
eu vou trabalhar segunda e dai
bem feito pra mim

Kika disse...

Sobraram várias! Graças à Deus! Capeta não tem vez pra cima de mim, não...

Juh disse...

Doida pra ver

Aninha - disse...

@#$$%#@@#$%$#@#@#


Como assim?

E as folgas?

Aninha - disse...

To chorando de medo!

Aninha - disse...

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Aninha - disse...

Queria que não aparecesse ninguém, nunca mais.

Juh disse...

Clama to em negociaçao pra quarta feira

Juh disse...

É bom te medo mesmo

Aninha - disse...

Ce viu como a Kika tá respondona???

Deixa ela, que vou dar presente lindo pra ela tbém!

Aninha - disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Ela ta merecendo bem mais
do que uma unha quebrada

Juh disse...

Eu queria que ate vc sumisse

Aninha - disse...

Tomara que ele não dê, nenhumazinha, e faça vc trabalhar no Domingo e no feriado.

Aninha - disse...

Vc pode me dar o telefone do chefinho?

doida pra falar com ele!!!!!

Juh disse...

To nem ai
trabalho é meu nome
nem vou reclamar

Aninha - disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha - disse...

e se o echo explodir, que já tá pesado, to nem aí, vou pra outro blog

Juh disse...

Vc ta loka?
nunquinha eu faria isso

Aninha - disse...

Bem feito pros Corinthianos e Flamenguistas, ninguém ganhou!!!

Nem achei bom!

Aninha - disse...

Por isso não, espera pra ver se não sumo

Aninha - disse...

Aham

Juh disse...

Tomara que encha logo
ai vc se manda de vez

Aninha - disse...

Tomara que os dois times caiam pra 28ª divisão

Aninha - disse...

e nem vou deixar endereço, vão morrer de me procurar

Kika disse...

Aninha!

Juh disse...

Se pudesse iria rir
como não posso
vou mandar vc $#@%$#@

Juh disse...

Procurar? vc ta loka
sera um favor que vai nos fazer

Juh disse...

E vc pare de faalr aham
antes que eu me irrite

Aninha - disse...

Kikaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

sorte sua que não posso rir, mas tenha calma que logo, logo quebra as outras, to torcendo aqui... vai ficar só com os cotocos dos dedos, tudo sangrando

Juh disse...

=-X =-X :-P :-P :-P :( :( :(

Kika disse...

Aproveita e avisa à filhotinha de Cruz Credo, tá!

Desculpa
Com licença
Obrigado

Aninha - disse...

E vc  não desperdiça o tempo e fala logo as novidades que tamo querendo saber tudinho.

Aninha - disse...

aham, aham, aham, aham

Juh disse...

Aninha vc ta no yahoo?

Kika disse...

Mas eu posso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:-P
:*

Juh disse...

Tomara que ninguem saia da moita
e de muitas urtigas em quem estiver lá

Juh disse...

Tomara que ninguem saia da moita
e de muitas urtigas em quem estiver lá

Kika disse...

:-D

NANDA disse...

Boa tarde!!!!

Kika disse...

Tá amarrado mermo!

Proteção de vírus acabou de identificar um 'cavalo de tróia' aqui no meu pc!!!

Pé de pato
Mangalô 3 vezes!

Aninha - disse...

Tá achando que somos surdos, precisa ficar repetindo?

Juh disse...

To nem ai para o que vc pensa

Kika disse...

Aham

Juh disse...

Tarde ruim

Aninha - disse...

Já começou a enchente aí?

Aninha - disse...

Morrendo de dó!

Juh disse...

:( :(

Juh disse...

=-X =-X =-X O:-)

Kika disse...

Aham

Kika disse...

Boa! Nanda
Bjos

Jairo - é nóis ki vôa Bruxão disse...

Boa tarde Nanda 
Boa tarde Kika

Aninha - disse...

PC da Kika, tá dominado!!!!!

Juh disse...

Pena que nem posso rir

Juh disse...

Só ta as duas aqui?
sem educaçao

Aninha - É nóis que voa pras profundeza disse...

.

Juh disse...

:( :( :( :(

Jairo - é nóis ki vôa Bruxão disse...

aham

Juh disse...

Nem queremos faalr com vc mesmo
tenha uma pessima tarde
adeus

Kika disse...

Boa tarde Jairo...

Aninha - disse...

Juh, sua tarde está sendo péssima como a minha?

Juh disse...

Muito ruim
do jeito que merecemos

Kika disse...

Só o Pai pra tu!

NANDA disse...

Boa tarde Jairo!!!

Aninha - disse...

acho que ainda pode piorar...

Juh disse...

E vai ser já ja

Kika disse...

Agora que o Jairo chegou, a filhotinha de Cruz Credo vai ficar toda serelepe!

NANDA disse...

Boa tarde Kika!!!

Juh disse...

Se é que interessa pra alguem
eu ja volto
pra tristeza de muitos

NANDA disse...

De pois de praticamente um ano sem chuver,uma chuva não da enchente....

Kika disse...

:*

Aninha - disse...

Não se incomode em voltar....

Kika disse...

Propaganda do Serra acabou de dizer:'Isso é coisa de quem está atrás nas pesquisas'

Mas é muita cara de pau e burrice! Pensa que o povo não sabe que ele quem sempre esteve atrás nas pesquisas...por isso que tá aumentando a diferença.
O que é meio óbvio, se as pesquisas mostram que Lula tem 83% de aprovação, é claro que a Dilma terá mais votos! Dãããã

NANDA disse...

Kika,aquele coelho,do HD já acertou alguma vez????

NANDA disse...

O Serra em entrevista,ontem,no Recife,disse que está empate técnico....

Kika disse...

Revista Isto é desta semana desmente a versão da Tv Globo e afirma que Ana Paula Arósio viajou para Florianópolis e se hospedou no quarto 1316 do Hotel Magestic Palace e, o que aconteceu lá dentro é um mistério...para que ela voltasse no dia seguinte e ainda se encontra reclusa no seu sítio em Sta Rita do Passa Quatro.

Kika disse...

Sim. Acertou na roça do Tico...
A galinhelda errou na roça da Monique, na da Geisy eu não vi.

Kika disse...

Eu vi, Nanda...e hoje no horário gratuito ele fala isso!

NANDA disse...

E SM está imitando Bambam,fazendo boneca para conversar!!!!

Kika disse...

Nanda, todas as pesquisas que eu consultei, dão a saída do Malandro...
Lá na Lupa estão dizendo que o Tico hackeou todas as enquetes.
Até no jornal O Dia aqui do Rio dá a saída do Malandro!
Aqui no condomínio é difícil alguém torcer pra ele ficar...

NANDA disse...

Jairo,aham,cade vc????

Kika disse...

É. Eu falei isso lá embaixo...mas, tem os encostos entram e as pessoas não lêem...sabe, Nanda!

Jairo - é nóis ki vôa Bruxão disse...

Tô aqui Nanda

Kika disse...

<span>Segundo o Coelhildo vidente do HD, quem sai é Sergio Abreu da Fazenda, apesar das enquetes darem a saída de SM.  
 
Direção do Sbt deu uma bronca na ex-malandrinha Livia Andrade, a menina colírio do SS, tudo por conta da briga dela com Jesus Luz no tt. Ele a teria convidado para uma suruba num hotel em que estavam hospedados, além de ligar para o quarto dela, ele foi pessoalmente na porta do seu quarto.  
Ela jogou tudo no tt e ainda o chamou de "boneco inflável que Madona jogou no lixo'  
Opa! Lia, a mijona do BBB10, confidenciou a amigos que ficou sim com Jesus Luz...  
 
Custa 10 milhões de reais a multa rescisória de Rodrigo Faro, que tem contrato até 2017 com a Record, no entanto, Silvio Santos está disposto a pagar...ele nega! Todos sabem que Eliana vem perdendo para a Record toda semana, e Rodrigo seria uma ótima contratação para os domingos.  
 
Malandro fez uma boneca e a batizou como Lua de Cristal, com ela, ele conversa na casa da Roça e pensa em cativar o público para livrá-lo da eliminação. 
</span>

NANDA disse...

Lá estão em campanha em pró-SM

NANDA disse...

Lá,Lupa

Kika disse...

Eu acho que o jogo vai ficar mais divertido com a saída do Malandro, ele brinca superficialmente...mas, nas horas em que ele teria que ter bom humor, ele não tem! É tudo um personagem mesmo. Por mim, pode sair e ir direto pro Curral fazer glu glu com o Cabritto Jr, que aliás, não vejo graça nenhuma!
Único talentoso ali, pra mim, é o Vinícius Vieira que faz a Monique Evans, só!

NANDA disse...

Está calado....

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca torço pro mesmo candidato dela!

NANDA disse...

Eu vi....

Jairo - é nóis ki vôa Bruxão disse...

:-P

Aninha - disse...

:(

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 419   Recentes› Mais recentes»