quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Anseios...


Meu doido coração aonde vais,
No teu imenso anseio de liberdade?
Toma cautela com a realidade;
Meu pobre coração olha que cais!
Deixa-te estar quietinho! Não amais
A doce quietação da soledade?
Tuas lindas quimeras irreais,
Não valem o prazer duma saudade!
Tu chamas ao meu seio, negra prisão!
Ai, vê lá bem, ó doido coração,
Não te deslumbres o brilho do luar!...
Não 'stendas tuas asas para o longe...
Deixa-te estar quietinho, triste monge,
Na paz da tua cela, a soluçar...

Florbela Espanca

379 comentários:

1 – 200 de 379   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa tarde Pessoas queridas!!!! :) :*

Juh disse...

Lindo postt :* :* :*

Juh disse...

A Mulher (Florbela Espanca)

Ó Mulher! Como és fraca e como és forte!
Como sabes ser doce e desgraçada!
Como sabes fingir quando em teu peito
A tua alma se estorce amargurada!
Quantas morrem saudosa duma imagem.
Adorada que amaram doidamente!
Quantas e quantas almas endoidecem
Enquanto a boca rir alegremente!
Quanta paixão e amor às vezes têm
Sem nunca o confessarem a ninguém
Doce alma de dor e sofrimento!
Paixão que faria a felicidade.
Dum rei; amor de sonho e de saudade,
Que se esvai e que foge num lamento!

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O Juh!!!!

Estava em dúvida sobre essa ou a que postei!!! :)

GuGa disse...

tarde bagun
montidubeijus :*

Aninha - disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Morri.....

Que surpresa boa.

Adorei!!!!!!!!!!!!

:* :* :* :* :*

GuGa disse...

choveeeeeeeeee e eu tenho um casamento
arghhhhhh >:o

Juh disse...

Vao se acostumando nãooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Telepatia? ;)

Juh disse...

Tardeeeeee

GuGa disse...

e titia toma banho de bikini mas com uma camiseta branca...
( transparencia é sensual por acaso só kkkkk ) 
ja vi esse filme 
não entendo ela fez toplesse de bikinão na piscina terça e
toma banho assim??? =-O

Fabi Cris disse...

;) telepatia!!!

Jairo disse...

bjinho Fabi
fonte inesgotavel a Florbela
vai ser boa assim...

Jairo disse...

oi GuGa

GuGa disse...

Juh

chove por ai?? tempo aqui fechou de vez 
alem de ventos frios e fortes

Aninha - disse...

Estou mais do que na minha hora, 

Guga!!!!!!! que pena, to saindo


Beijos a todos, volto mais tarde

Fabi Cris disse...

tarrrrrde Guga... Beijosssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

aqui tb...

Juh disse...

Vento d+ e chuva.. muita chuva
afffffffff
bom d+ pra dormir rsrs

Juh disse...

Bjusssss té amanha

Fabi Cris disse...

vai ser boa assim... né??? ;)

Fabi Cris disse...

Beijossssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Não volta mais hoje???

Fabi Cris disse...

Já vi... mais tarde!!!

GuGa disse...

:( :( :(

Jairo disse...

bj little

GuGa disse...

montidubeijus

Juh disse...

Tambem me vou...
doida pra ir pra casa

Boa noite pra vcs...

Até amanha
:* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

Bjuhhhhh
:* :* :* :* :*
:* :* :* :* :*
:* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Beijossssssssssss Juh!!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Até amanhã!!!! :-D

GuGa disse...

beijos se protege ta feia a coisa

GuGa disse...

quem ficou???

Fabi Cris disse...

Jairo!!! Caiu, é???

Jairo disse...

caiu não
acho que ele ta por aqui ainda

Jairo disse...

nós

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Acho que não está não... não está me respondendo... Tô falando sozinha!!! =-X

Jairo disse...

acho que é voce que nao ta respondendo pra ele 

GuGa disse...

hmmm interessante ;)

GuGa disse...

oiii Fabiii montidubeijus

Jairo disse...

muito interessante

Fabi Cris disse...

é  mesmo... cai!!! Travou tudo!!! :-P

Fabi Cris disse...

Oiiiii Guga!!! Que horas é o seu casamento???

GuGa disse...

to falando e oooooo ecoooooooo
*DONT_KNOW*

GuGa disse...

7 mas eu to achando que GuGo vai desistir

Jairo disse...

ooooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

por causa da chuva???

Fabi Cris disse...

É que estou travando um pouco Guga... Demorando para postar o comentário...

Jairo disse...

quem vai casar ?

GuGa disse...

lalalalalalaaaaa affff Fabi olhei agora pro teu lado....
tava negrooo por ai...e isso vem pra cá...
senhorrrr =-O

Fabi Cris disse...

Não é minha culpa, né??? :-P

Mas já estou respondendo... aaafff

Fabi Cris disse...

Vai,,, desde às 16h tudo escuro... Luzes da casa acesa!!!! =-O

GuGa disse...

aqui tambem...

GuGa disse...

goteira na casa da roça.... kkkkkkkkkk
titia só olhando pras camaras

Fabi Cris disse...

Não consigo ver isso... aafff
Vc viu que já sou sua seguidora???

GuGa disse...

Jairo

a filha de um amigo do GuGo meu marido...

Jairo disse...

ahhhhhhhhhhhhh
que bom (?)

GuGa disse...

viiii ameiiiiiii :*

GuGa disse...

hun? kkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

:-P :-D :*

Jairo disse...

casamento
*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :(

Fabi Cris disse...

Mundo desabando do céu aqui!!! =-X

GuGa disse...

:-D mas é bom qdo é com a pessoa certa...
quero que o meu dure o dobro do que  é até hoje

Jairo disse...

que bom pra vc deu certo

GuGa disse...

e num é!!!

GuGa disse...

o mininu dilicia num me segue....ele tem medo kkkkkkkkk

Jairo disse...

legal

Jairo disse...

ele tentou mas não conseguiu
vai ter que criar outra conta google

GuGa disse...

hmmmmm ta chateado comigo?

Fabi Cris disse...

Pessoas... Não estou conseguindo... vou dar uma saidinha até o temporal passar...

Jairo disse...

não GuGa
por que estaria ?
:* :* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

tá Beijo
:-P :* :-P :* :-P :*

GuGa disse...

ta bom....
vou ficar um pouquinho com Jairo
hehehehe

GuGa disse...

usa a conta que tu usou aqui

Jairo disse...

tentei por ela mas nao conseguia nem abrir

GuGa disse...

pra mim? kkkkkkkkkk

GuGa disse...

ihhhh complicado então

Jairo disse...

vou criar outra conta
quando vc menos esperar estarei la

GuGa disse...

bom vou ver se resolvo se vamos ou se ficamos....
por mim ja to ficando...
Jairo beijossssssss montiis pra ti...mais tarde se der passo aqui

Jairo disse...

Bjinho GuGa
até mais

Aninha - disse...

Oi pessoal!!!!!!!!!!!

voltei!!!!!

Emocionada, pois recebi uma linda poesia do meu amigo querido....

Não tenho palavras...

Uma amizade assim, não é fácil de encontrar pelas ruelas da net.....(by Nanda)

Beijos (menos pra alguém, e ele sabe quem)

Aninha - disse...

Vou cuidar das coisas por aqui, volto depois....

rag disse...

Boa noite! :-D

rag disse...

O que o Jairo aprontou? *DONT_KNOW* :-P

NANDA disse...

Boa noite truma!!!!!

NANDA disse...

Boa noite rag

Aninha - disse...

Rag!!!!!


Nem te conto!!!!!!


Boa noite pra vc!

Beijossssssssssssssss

Aninha - disse...

Oi Nanda, beijossssssssssssssssss

NANDA disse...

Oiiii Aninha!!!!

Aninha - disse...

Rag, já vou te contar tudinho

NANDA disse...

Aninha,conta as boas.......

rag disse...

Oi Nanda! :*

rag disse...

=-X :* :* :* :*

Aninha - disse...

Rag, quero ver vc vai defender "alguém" agora, foi demais Rag....

NANDA disse...

Oiiii rag

Aninha - disse...

Eu estava bem feliz chegando em casa, quando vi um e-mail, falando que era uma poesia linda de amizade.... Nossa fiquei passada... pensei: que mininu educadinho, finalmente tá reconhecendo tudo de bom que a gente faz por ele aqui no blog, hoje a Fabi serviu lanche maravilhoso.. enfimm....

Quando abri, Raggggggggggggggggggggggggggggg


Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Era uma coisa horrível, dá vontade de por aqui.... pra vc e a Nanda analisarem pra ver se não tenho razão.....

Aninha - disse...

Hoje tem eliminação na fazenda, eu queria que saísse aquele Sérgio Samambaia, mas parece que vai sair a Luísa....

Garrei ódeo daquele Tico Santa Cruz....

Mas hoje não vi....

Nanda, sabe quando será o Volei, Brasil e Itália?

rag disse...

Nossa!
O que ele te enviou??? =-X =-X =-X
Tão sério assim? =-O

Aninha - disse...

Rag, eu vou colocar aqui vou mesmo.... espera

NANDA disse...

Não sei......

Aninha - disse...

Viram, porque vou apagar

NANDA disse...

Bota,bota, bota.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

e aí?

gostaram?

rag disse...

Não!!!!!!!! >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha - disse...

Vc vai falar com ele né Rag?

NANDA disse...

No pc que estou está sem som,vi só as imagens......

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele não me manda essas coisas! :-[ ainda bem!
Vou falar com ele =-X

Aninha - disse...

Mas deu pra imaginar né Nanda? Pelas imagens....

rag disse...

é melhor nem ouvir Nanda! =-O

NANDA disse...

Deu.....kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Quanto querem apostar que a Fabi vai falar: é coisa de mininu, gracinha (by Hebe)?

Aninha - disse...

Fabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aninha - disse...

Gente, hoje teve um temporal aqui!!!!!

Agora tá chovendo e fazendo frio!!!!

rag disse...

é melhor nem comentar... =-X
coisas do Shin! :-P

Aninha - disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

rag disse...

Aqui choveu muito Aninha! :(
Mas não está frio!

Fabi Cris disse...

oooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tava jantando, né??? :-D

Jairo disse...

Boa noite Meninas

Aninha - disse...

Rag, meu filho foi jogar em Londrina hoje, e amanhã vai num Campeonato em Santa Catarina....

Fabi Cris disse...

Boa noite Raguita, Aninha, Nandinha... :-D

Beijossssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Fláviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

Boa noite Fabi!!!!!!!!!!!
:* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Meninas...

Jogo de volei é sábado... Vou ver o horário e já passo... ;)

Aninha - disse...

Meninas, viram o que aconteceu lá no serviço da Juh hoje?

Duas mulheres se pegaram de tapa por causa de homem!!!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

E muito bom,né? kkkkkkkkkkkk
Vc vai com ele?

Fabi Cris disse...

=-X

Flávia-gv disse...

oi tô aqui na moita rsrsrs,, vendo Tititi ....

rag disse...

Boa noite Jairo!!!!! :* :* :* :*
Já ouviu falar de um tal Lagarto? =-X
Aninha está,digamos,uma fera!

Fabi Cris disse...

Aninha!!! O que aconteceu querida!!!

Nosso mininu aprontou??? =-X

Aninha - disse...

:) :) :) :) :) :) :) :)

Jairo disse...

Boa noite rag  :* :* :* :* :*
desconheço o assunto

rag disse...

=-O =-O =-O =-O no meio do trabalho???
Alguem separou as brigonas?

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Não....

rag disse...

=-O =-O =-O

Jairo disse...

Fabi
:* :* :* :-D :-D

Jairo disse...

oi little
:* :* :* :* :*
:* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite mininu!!! :* ;)

Acho que tem gente reclamando de suas travessuras!!!! 8-)

Você fez algo de errado??? =-X

rag disse...

=-O =-O =-O =-O tem certeza =-X ?

Aninha - disse...

Rag!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Precisou ela ir apartar, acredita???????

Aninha - disse...

Eu tbém, tá boa hoje a novela né???

NANDA disse...

Oiiii Fabi

Fabi Cris disse...

que foi Rag??? :)

NANDA disse...

Boa noite Jairo

Aninha - disse...

Nosso???????

desde quando???

Afffffffffffffffffffffffffffffffffff

Rola o echo Fabi, quero ouvir sua opinião.....

Jairo disse...

Nanda
xeru

Fabi Cris disse...

Pessoassssssssss :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Jairo disse...

absoluta rag
eu nunca ouvi falar

Jairo disse...

oi Fabi
eu nunca faço nada de errado

Aninha - disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

rag disse...

A Juh se meteu na briga????????? =-O
Nessas horas periga sobrar para ela! =-X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só a Juh mesmo! :-D

rag disse...

Vc viu o Lagarto? =-X

rag disse...

O:-) O:-) O:-) kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Será que eu to loka? disse...

.

Jairo disse...

tão falando de quê ?

Fabi Cris disse...

tá certo querido, acredito em ti!!! :-P

Fabi Cris disse...

Aninha!!! Não vi nada demais no echo... o que???

Flávia-gv disse...

boa noite gente,, vou lavar os pés e ja volto kkkkkkkkkkkkkk .....

Jairo disse...

boa noite flavia

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D
Boa noite Flávia! :* :* :*

Jairo disse...

kibon

rag disse...

Ela tirou a polêmica, Fabi!

NANDA disse...

Boa noite Flávia

Jairo disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Aninha - Será que eu to loka? disse...

Nada não, vc já falou que acredita nele... então deixa pra lá.....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Boa noite!!!n Volta sim... :*

Jairo disse...

Aninha 
conta pra mim o que te fizeram
nao posso permitir que te aborreçam

Fabi Cris disse...

falei que acredito que ele não fez nada de errado...

Mas... Preciso saber se ele não se excedeu nas travessuras... né???

Aninha - Será que eu to loka? disse...

Vou tomar remédio pra cabeça, num devo tá boa....

Qualquer dia eu volto (ou não)

Fabi Cris disse...

Não vi não... Que Lagarto???

Aninha - Será que eu to loka? disse...

Vc acha possível alguém conseguir hackear o seu pc e me mandar um e-mail no seu nome?

rag disse...

Aninha!!!!!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'(
Não vai...

Jairo disse...

completamente
até acho que me aconteceu

Fabi Cris disse...

É porque ela é a responsável na ausência do chefinho... =-X

Jairo disse...

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/10/vice_diz_que_serra_vai_ser_contra_direitos_dos_gays_115311.html

rag disse...

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'(
Daqui a pouco o Estado vai perseguir os
Gays na rua! >:o >:o >:o >:o

Aninha - Será que eu to loka? disse...

To de brinqs

Jairo disse...

é 
que lagarto ?

Aninha - Será que eu to loka? disse...

Que coisa né?

Que perigo isso, vc me desculpe então... nossa te julguei mal pra caramba... realmente... só podia ser sacanagem de alguém.... vc jamais me mandaria uma coisa daquelas....

rag disse...

Aninha!
A Fabi quer ver o Lagarto! =-X =-X =-X

Jairo disse...

que coisa ?

NANDA disse...

O famoso lagarto....

Fabi Cris disse...

não... quero não!!!!! =-X 8-)

rag disse...

Jairo!
Se a eleição descambar para esse negocio de moral religiosa,
vai ser um retrocesso para o País.
O Brasil não é estado laico?

Fabi Cris disse...

É rakeado não é Jairinho querido!!!! O:-)

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Jairo disse...

exato

Jairo disse...

teoricamente 
mas da pra ver a pressão que os religiosos exercem sobre os candidatos

Aninha - disse...

Isso foi o que eu recebi de alguém que se fez passar pelo "Jairinho querido".

Se eu fosse ele ia atrás pra saber.. cabe até processo

Aninha - disse...

Fabi

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

rag disse...

Tudo bem eles tomarem partido,
mas isso virar o centro da Campanha é um absurdo! >:o

Jairo disse...

prefiro evitar aborrecimentos

Fabi Cris disse...

Aninha querida... Pode apagar isso... nunquinha que vou me arriscar a ver um vídeo

"rakeado"!!!! =-X =-X =-X =-X =-X =-X

Jairo disse...

vê não Fabi
pode danificara sua maquina

Aninha - disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

Se a discussão fosse "limpa", às claras, sem uso espúrio, seria aceitável e até louvável...

mas não é... Estão usando argumentos mentirosos, sujos e baixos, para fazer de Dilma uma monstra...

Além de piadinhas desrespeitosas...

Estão, no desespero, fazendo um terrorismo com essa questão...

Bando de hipócritas!!!!!! >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

:( que triste... Que distorção da realidade...

Como vendem facilmente a alma ao diabo!!! >:o

rag disse...

Está estranho esse clima de campanha!
Parece que acham que o Brasil quer
discriminação e preconceito >:o >:o >:o

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 379   Recentes› Mais recentes»