segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Templo

502 comentários:

1 – 200 de 502   Recentes›   Mais recentes»
Jairo disse...

:-P

Juh disse...

=-O *DONT_KNOW* :-P :-P :-P

Juh disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*
pelo post :-D

Jairo disse...

:* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa Tarde Nanda, Juh, Aninha e Jairo :-D

Beijosssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

:* :* :* :* :* :*

Tardeeeeeeeeee

Jairo disse...

:* :* :* :* :*
:* :* :* :* :*

Juh disse...

Nanda ta intertida com o volei
sera que viu post novo?
kkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Mininu malcriado!!!! Já chega mostrando língua???? *DONT_KNOW* :-D

Adoro esses dois!!! E essa música, então!!!! ;) :-D

Beijo querido!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Juh... Aninha tá cansada, é??? :(

Jairo disse...

:-P

Fabi Cris disse...

=-O :-P :-D

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Oiiiiiiii!!!
 Jairo,depois olho o video...
Estou assistindo o jogo de volei...

Juh disse...

aff hoje ta reclamona...
isso pq vai dormir com as galinhas
e acorda com os galos...

NANDA disse...

Começou a provocação dos Cubanos......

NANDA disse...

Cuba 13 x 8

Fabi Cris disse...

Não fala assim dela... Ela não é reclamona, não!!!

Pelo jeito acordou de madruga... Relógio biológico dela tá

desordenado... *DONT_KNOW*

Juh disse...

ah naooooooooooooo

Jairo disse...

;)

Fabi Cris disse...

Eu tb. será que vai??? =-X

Juh disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

acordou mesmo as 3:30
e não conseguiu dormir a tarde...

mais eu tava brincando só *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Fui me arrumar pra caminhar, boa tarde Fabi....

Juh!!  Reclamona???????

Pódexá!!!!!!!!

Volto depois, beijos....

Juh disse...

=-X =-X =-X O:-)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amanha acertamos os ponteiros..

Bjussssssssssss

Fabi Cris disse...

15 cuba X 13 Brasil

Jairo disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

NANDA disse...

Cuba 16 x 14

Fabi Cris disse...

Tá... vai lá... Aqui muita chuva!!!!

Beijosss querida!!!! :* :* :* :* :* :* :* :*

Saí correndo aquela hora... desculpe...

meu irmão quando está de folga me absorve!!!

aaaffff

NANDA disse...

Empatou 17 x 17

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiii Juh... Se prepara que amanhã vai rolar uma DR!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

vixe!!!!!

Fabi Cris disse...

Eu sei Juhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Brasil 19 x 17

Juh disse...

Vou aparecer aqui daki umas 2 semanas

medaaaaaaaaaaaa da DR da Aninha :( :-E

Juh disse...

mais acho que ela não =-X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Se vc sumir aí é que não vai ter perdão!!!

Juh disse...

xiii se correr o bicho pega se ficar
o bicho come
to lascadaaaaaaaaa =-O

NANDA disse...

Brasil 22 x 21

Juh disse...

cade o Jairo?

Fabi Cris disse...

Brasil e Cuba é sempre um show!!! Nossa! :-D

Tá vendo pela net Nanda???

Jairo disse...

tô aqui Juh

Juh disse...

entao fala..

Fabi Cris disse...

Jairo!!!! Tá impossível hoje, viu??? =-X

Guarda essa linguinha aí!!!! *DONT_KNOW* ;)

NANDA disse...

Pontoooooo do Brasilllllllllll
25 x 23

NANDA disse...

Brasil 2 set a 1

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
pitu pitu :-D

Jairo disse...

tava com saudade de vc Juh
pq não aparece no fds

Juh disse...

ufa falou rsrs

Tambem tava com saudades...
eu apareci ontem mais vc nem tava...

NANDA disse...

Pela Band

Fabi Cris disse...

Não se anima não figura!!!! Eu posso falar Juh... Vc não!!!! >:o

Jairo disse...

vc só apareceu a noite
eu ontem não tava bom não
a derrota foi doída demais

falar a verdade eu ainda num to muito bom

Jairo disse...

que foi?
:-P

Fabi Cris disse...

Apareceu sim, né Juh... *DONT_KNOW* Entrou pegou os beijos e se foi!!!

Juh disse...

Aff aquele jogo deu raiva mesmo....

Fabi Cris disse...

=-O De novo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Tava demorando
eu nem to falando..só to rindo =-X
de mim mesmo O:-) O:-)

Jairo disse...

O:-) O:-)

NANDA disse...

Cuba 8 x 6

Jairo disse...

:* :* :-P :* :* :-P :*

Fabi Cris disse...

Esse pode ser que dê Cuba!!! =-X

Juh disse...

=-X =-X =-X :-E :-E :-E

Juh disse...

Mais eu não peguei só não..
eu deixei tambem... O:-)

NANDA disse...

Tá doida!!!!!
kkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/clube1M/

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Melhor enfrentar a situação!!!! Ela te ama...

Não vive (bem) sem ti... Então... Melhor não sumir...

senão... =-X rsrsrsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

eu vi...

Mas Jairo... Vixe!!! :-E

Juh disse...

melhor eu ficar e enfrentar com a cara e a coragem..
e uma escada pra ficar no nivel kkkkkkkkkkkkk
=-X

NANDA disse...

13 x 13

Juh disse...

é Jairo hoje o negocio é do seu lado
nem vou rir por que sou solidaria =-X

Fabi Cris disse...

Nanda... Vc vai ver a novela nova??? Araguaia??? Tá começando...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Cuba 16 x 14

Fabi Cris disse...

E uma bela dose de carinho, né???

Corre atrás do prejuízo que ela merece... :-P

Juh disse...

acho que ela não gosta desse carinho todo ai não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais vou tentar rsrsrs

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

Que isso!!! Que doideira!!!!

NANDA disse...

Só depois do jogo....

Jairo disse...

é muita cara de pau

Juh disse...

Aff to esperando uma pessoa caridosa la da minha
casa vir me buscar mais ta dificil de chegar aqui viu rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

Juh!!! Não faz intriga!!! Não tem nada pro lado de Jairo Não!!!! >:o


Ele tem direito de ficar bravo, irado... *DONT_KNOW* :)

Tb fiquei irada!!! aaaffff >:o

Juh disse...

ué eu tambem fiquei ...
mais tudo eu tudo eu tudo eu

eu to de boa nem ri dele levando brinquinha
affffffffffffffff *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Desprezível!!!! Isso sim...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Eu ja vi que amanha eu vou ter que vir pra ca
com um saco enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
de carinho
pra agradar todo mundo
kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

ops bronquinha rsrs

NANDA disse...

Fabi, não fale mais nada viu!!!
 Cuba 25 x 21

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim não... tá??? :-P Te gosto assim bem apimentada mesmo!! ;) !

Fabi Cris disse...

Ele não levou bronquinha não!!!! kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Vamos para o quinto set.....

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juh!!!!!!!

Fabi Cris disse...

É questãode estatística Nanda... Brasil X Cuba é sempre essa rivalidade... rsrsrsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

vamos...

Juh disse...

levou sim quer que de print???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

vc quem manda
depois não reclama rsrsrsrs
:* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Na dose certa é bom, né Nanda!!!!

Só não exagera, hein D. Juh kkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Eu nunca exageroooo O:-) ;)

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiiiiiiii aprendeu rápido, hein??? kkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Eu nunca exageroooo O:-) ;)

Jairo disse...

vou sair um pouco ja volto

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*

Juh disse...

Bjusssssss Jairooo

Juh disse...

o que não presta a gente sempre aprende =-X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Juh... vc ainda está no trabalho???

Tá louco... Já é tarde!!!!

NANDA disse...

Brasil está errando de mais......

Fabi Cris disse...

É... e esse set é curto... Se Cuba abrir pontos não dá pra recuperar, não!!!!

Juh disse...

To indo agora rsrs

Juh disse...

Boa noite pra vcs...


:* :* :* :* :* :* :* :*

 até amanha...

Ah! vou deixar Beijos pra Rag :*

Fabi Cris disse...

Beijossssssssss Juh!!!! :* :* :* :* :* :* :*

NANDA disse...

Tchau Juh

NANDA disse...

Mer************************

NANDA disse...

Vou sair um pouco...fuiiiiiiii

Aninha - disse...

Hoje é dia!!!!!


Chuva me pegou...


Mas tá tudo certo....

Tô por aqui, beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Fabi Cris disse...

Tchau Nanda!!! Até mais... Beijossssssssss :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Não deu não!!!

Fabi Cris disse...

Beijossssssssss :*

Aninha - disse...

Fabi, fica à vontade, to cuidando das coisas por aqui.....

rag disse...

Boa noite!
Olha a lista dos ficha sujas!!!
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=34531
Vou jantar...depois volto!
:* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Tô de boa Aninha!!!! :-D

Fabi Cris disse...

Boa noite gatinha!!!! Beijossssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Oi Rag, boa noite,


:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Rag, obrigada pela informação... ainda bem que meus candidatos não estão nesta lista.

Aninha - disse...

Minha net tá caindo toda hora. tá chovendo bastante por aqui

Fabi Cris disse...

Aqui tb Aninha!!! Já travei duas vezes... Nem estou conseguindo assistir meus vídeos!!!!

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/44xirQ55IgA&playnext" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/KA1tYPwdDuM&p" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Gostaria muito que essa semana voasse... Bem que poderia já ser segunda-feira que vem!!!! =-X

Aninha - disse...

.

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/MdMM6H7Ze8Y&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Só to aproveitando que to sozinha....
matando saudade..

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/yfPHL5po4zs&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

Voltei! :-D

Aninha - disse...

Fagner em inglês, e não é que eu gosto?????

rag disse...

:-D :-D :-D :-D calma!!!!!!!!

rag disse...

sozinha? :(

Aninha - disse...

Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Fabi Cris disse...

Aninha... Vc não está sozinha... Eu não estava conseguindo postar...

desculpe :(

Fabi Cris disse...

:-D :*

AMORA disse...

OI meninas..boa noite

AMORA disse...

a hello sumiu...perai

rag disse...

Boa noite Amora!

AMORA disse...

pronto

Nanda disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
noite!!!

Aninha - disse...

Agora não mais!!!!


:* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

AMORA disse...

passando pra deixar beijo.....vou jantar...e depois volto....
bjs pra todas!

Aninha - disse...

Mas Fabi, como vc disse. tá de boa.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

De verdade, tava esperando vcs

rag disse...

Boa noite Nanda! :* :* :*

Aninha - disse...

Oie.... boa noite Amora, tudo bem?

Nanda disse...

Fui olhar se meus candidatos estavam na lista......ainda bem que não....

rag disse...

:* :* :*

Aninha - disse...

Nanda!!!!!!

Que m. o jogo hein?

E aí, já preparou bandeira pra amanhã?

Fabi Cris disse...

Oi Amora!!! Como vai menina??? Beijossss :*

Nanda disse...

Boa noite Amora

Aninha - disse...

Nem os meus.....

Fabi Cris disse...

Meninas... Se em algum momento eu sumir... Em algum outro momento eu volto!!!! rsrsrsrsrs

Coisa tá braba aqui... >:o Net horrível...

Nanda disse...

Bandeira,camiseta,corneta........me aguarde....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Os meus também estão fora dessa lista!

Fabi Cris disse...

Muito linda!!! Abraço amigo é tudo de bom!!! :-D :*

rag disse...

:( >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

Boa noite!!! Xeru e Bj :*

Fabi Cris disse...

não fica brava gata... :-P

Fabi Cris disse...

ok... Volta sim... :*

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a minha net  não está boa!
:-P :-P :-P :-P :-P

Aninha - disse...

Caio e volto.... affffffffffffffffff


mas não desisto....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá como eu...

rag disse...

Aninha, a Juh é rica? =-O =-O =-O =-O

Aninha - disse...

que antipatia eu tenho dessa Guilhermina Guinle....

Fabi Cris disse...

Não tb??? kkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Muita rica quer ver?

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/MgRO1i3XOaE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

sim! =-X

Aninha - disse...

Ouve direitinho Rag, é a música dela....

Fabi Cris disse...

Rica??? =-O =-O =-O =-O

Aninha - disse...

Fabi, que vc achou do meu oi 3:30 da manhã?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí já viu assisti aquele filme do Richard Gere e Juliete Binoche, não lembro o nome, velho já, que a filha soletra.... não tinha assistido ainda....

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou rica!!!!!!!!!!!!
Se falar bastante,vai começar a acreditar! 8-)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nossa!!! De manhã vim deixar bom dia e vi!!!! Vixe!!!!

Dormiu que horas depois???

Aninha - disse...

Sei lá, mas cedinho já tava aqui abrindo e arejando tudo....

Fabi Cris disse...

"palavras de amor"????

rag disse...

insônia? :(

Aninha - disse...

isso Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha - disse...

la ra li ra lá

rag disse...

Fabi, gostou do debate? =-X =-X =-X

Aninha - disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Fabi Cris disse...

"Bee Season" em inglês...

rag disse...

já?

Aninha - disse...

quero saber, não consegui ver, só o começo....

o que acharam?

alguma novidade?

Fabi Cris disse...

=-O Como é que vcs acham essas coisas???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

É isso... ai essa hora não aguenta... =-X

rag disse...

Plínio= metralhadora giratória =-X
Marina= se defendendo dos ataques do Plínio! =-O
Serra= com raiva dos jornalistas e suas perguntas! *DONT_KNOW*
Dilma= respostas burocraticas! :-P

Ou seja...não gostei não! >:o >:o >:o >:o

Aninha - disse...

Cadê o Jairo?

Daqui a pouco já vou dormir, nem falei com ele hoje... afffffffffffffffff


:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Nanda disse...

O Plínio deu uma cochilada.....

rag disse...

:'( :'( :'( :'( :'( eu tambem!!!
Ainda está triste?Será? :( :( :(

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso mesmo Nanda!
Ele se perdeu... =-X
Mas fiquei assustada com a agressividade
dele contra a Marina! =-O =-O =-O

Aninha - disse...

Parece que sim....

Fabi Cris disse...

Olha... Já vi piores...

Dilma tem uma dificuldade enorme pra se expressar... e olha que melhorou muito!!!
Se não é a questão do mensalão, herança do DEM, vice do Serra, e do PSDB, e as denúncias de Erenice... ninguém consegue rebater os 8 anos de governo Lula... Só elogiar...

Plínio é um homem muito inteligente, preparado... Mas PSOL não dá!!!!
SALÁRIO MÍNIMO DE 2.000,00 - mas qual a viabilidade disso para a economia?
Viajam muito...

Marina quis deixar a Dilma numa saia justa e levou uma que saiu até zonza: Dilma o q. vc vai fazer com a corrupção no seu governo??
Dilma: o mesmo que vc fez no seu ministério... apurar... ou melhor a Polícia Federal vai apurar... aaafff "senta no rabo..."

Serra... aaafff mentiu demais... Só levou!!! Ruim demais...

Mas debate mesmo... a discussão foi morninha...

Fabi Cris disse...

Também... Coitadinho...

Foi ele entrar e vc foi andar... Na chuva ainda... Uma baita desfeita =-X ...

Aliás... pra nós dois pq. tb tinha acabado de entrar... *DONT_KNOW* :-P

rag disse...

Fabi concordo,as propostas do PSOL não tem a mínima condição.

Aninha - disse...

Óiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas eu tava aqui desde cedo....

Quanta ingratidão................

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk Plínio cochilou sim!!!!

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 502   Recentes› Mais recentes»