quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para além da curva da estrada



Para além da curva da estrada
Talvez haja um poço, e talvez um castelo,
E talvez apenas a continuação da estrada.
Não sei nem pergunto.
Enquanto vou na estrada antes da curva
Só olho para a estrada antes da curva,
Porque não posso ver senão a estrada antes da curva.
De nada me serviria estar olhando para outro lado
E para aquilo que não vejo.
Importemo-nos apenas com o lugar onde estamos.
Há beleza bastante em estar aqui e não noutra parte qualquer.
Se há alguém para além da curva da estrada,
Esses que se preocupem com o que ha para além da curva da estrada.
Essa é que é a estrada para eles.
Se nós tivermos que chegar lá, quando lá chegarmos saberemos.
Por ora só sabemos que lá não estamos.
Aqui há só a estrada antes da curva, e antes da curva
Há a estrada sem curva nenhuma.

Alberto Caeiro

379 comentários:

1 – 200 de 379   Recentes›   Mais recentes»
Juh disse...

Brigada Jairooooooooo

:* :* :*

Jairo - Leve e tanto, sempre sido só disse...

Boa Tarde
a quem ainda estiver por aqui

Aninha - disse...

Jairo querido, obrigada pelo lindo Post.

Volto depois....

Beijos a todos.......

Jairo - Leve e tanto, sempre sido só disse...

Bjuhhhhhhhhhh

Jairo - Leve e tanto, sempre sido só disse...

tá Aninha

Jairo - Leve e tanto, sempre sido só disse...

tambem vou sair
da uma caminhada pelos becos da net
té outra hora

Aninha - disse...

Jairo, não some hein?

volto daqui a pouco


Juh querida, beijosssssssss

Juh disse...

Fiquei sozinha?
affffff

GuGa disse...

senhorr que transitooo

GuGa disse...

lindo post..eu nunca pergunto
vou no cheiro na intuição
beijosssss

Juh disse...

to me só
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuGa disse...

agora eu vou....
montidubeijus

Juh disse...

Vou nessa..

Beijinhossssss aos da noite

Até amanha

Aninha - disse...

Vou-me embora pra Pasárgada 
Manuel Bandeira

<span>Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada

Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo incosenqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive

E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei um burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d’agua
Pra me contar as histórias
Que no tempo de seu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Pasárgada

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
– Lá sou amigo do rei –
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada
<span>


</span></span>

Aninha - disse...

Boa noite, beijossssssssas aos que virão....

Aninha - disse...

<span>
<p>O Texto do Millor. O título é "Que o Manuel Bandeira me perdoe, mas... vou-me embora de Pasárgada!"
</p><p>
Vou-me embora de Pasárgada
Sou inimigo do rei
Não tenho nada que quero
Não tenho e nunca terei
Vou-me embora de Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
A existência é tão dura
As elites tão senis
Que Joana, a louca da Espanha
Ainda é mais coerente
Do que os donos do país.

A gente só faz ginástica
Nos velhos trens da central
Se quer comer todo dia
A polícia baixa o pau
E como já estou cansado
Sem esperança num país
Em que tudo nos revolta
Já comprei ida sem volta
Pra outro qualquer lugar 
Aqui não quero ficar.
Vou-me embora de Pasárgada.

Pasárgada já não tem nada
Nem mesmo recordação
Nem a fome e a doença
Impedem a concepção
Telefone não telefona
A droga é falsificada
E prostitutas aidéticas
Se fingem de namoradas.

E se hoje acordei alegre
Não pensem que vou ficar
Nosso presente já era
Nosso passado já foi.
Dou boiada pra ir embora
Pra ficar só dou um boi
Sou inimigo do rei
Não tenho nada na vida
Não tenho e nunca terei
Vou-me embora de Pasárgada. 

(Millor, no Jornal do Brasil)
</p><p>-----------------------
</p></span>

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/hlLfiAH00xw&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

Boa noite!!!!!! :* :* :*

rag disse...

:* :* :*

Aninha - disse...

Oi Rag, tá desfilando roupa nova hein???

Beijossssssssssssssssssss

Aninha - disse...

Rag, se vc tiver paciência dê uma rolado no post anterior pra ver o que o Jairo aprontou....

eu e a Juh só ficamos olhando,. não participamos de nadica de nada

rag disse...

:* :* :* gostei dessa!!!!!! ;)

rag disse...

Aninha!!!!!!
Que bagunça foi aquela hoje de manhã???? =-X
Fiquei tonta... >:o
E aquela musica...cheia de gatinho? :-D :-D :-D
Stones...O Mickey...Kombi e Créu...kkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Eu vi...vc são tudo santinhas!!!!!! >:o >:o >:o *DONT_KNOW*

AMORA disse...

Oi pessoas....rs

rag disse...

Boa noite Amora!!! :*

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me deu até dor de cabeça Rag, fiquei zonzaaaaaaaaaaaaa

Tô zonza até agora

Eu e a Juh estávamos bem quietinhas.... aí Jairo deu a idéia....

rag disse...

Jairo deu a idéia e vcs apoiaram!!!!!!!!! =-X =-X =-X

AMORA disse...

Oieee...rs

Aninha - disse...

D Fabi quando viu aquilo se arrancou, até pediu pro Jairo trocar o Post..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

Aninha..vc ta ai? Boa Noite

Aninha - disse...

Oi Amora, tudo bem???

Beijosssssssssssssssss

Aninha - disse...

Kika!!!!!!!!!!!!!!!

Flávia!!!!

Cadê vcs pra contarem as novis dos famosos?????

Nem estamos querendo saber

AMORA disse...

tudo bem sim..um olho aqui e outro na Tv..rs

Aninha - disse...

fomos obrigadas Rag.....

rag disse...

A Fabi vai tomar providencias!!!!!!!!!
Vem no Echo para ficar tonta??? não dá certo!!!!!!!!! >:o >:o >:o

Aninha - disse...

Tá vendo ti ti ti?
eu estou!!!!

Aninha - disse...

Raggggggggggggg

Afffffffffffffffffffffffffffffffffff

rag disse...

Vcs apoiaram com entusiasmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não inventa historia! *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* >:o
Todo dia é algo novo!!!! :-P

Aninha - disse...

Amora tem que ficar dando F5 direto pra poder atualizar

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :*

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Amora, vc sabe que dia começa A Fazenda?

rag disse...

:-D :-D :-D

Aninha - disse...

A Kika já me falou um monte de vezes e eu esqueço.....

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/pihAem0XJtE&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

AMORA disse...

Aninha, eu li que será na ultima semana de setembro, mas nao sei o dia

AMORA disse...

vai ter transmissao pela net 24hs..de graça pelo R7..é so cadastrar um mail lá

Aninha - disse...

Vc vai assistir. Gosta da Fazenda?

eu não morro de amores não....


Fiquei p. da vida depois que aquele Dado ganhou, desanimei

Kika disse...

Boa Noite a Todos!!!

Aninha, mó coincidência...acabei de chegar!

:-D :*

AMORA disse...

Eu ja li os capitulos da novela ate semana que vem...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Rag, hoje é seu dia no PC né?

AMORA disse...

Oi Kika!!

Kika disse...

Aninha, mardão foi despachado bem cedo falei que ele ia pra Belo Horizonte, mas na verdade ele foi p/ o ES primeiro, depois BH...

Aninha - disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijos Kika, pó ficá bastantão que o seu marido tá viajando que eu sei, o meu tbém....

AMORA disse...

eu vou ver sim.....tb nao torci pelo Dado...rss......

adoro um reallity...kkk

Kika disse...

<span>Aninha, maridão foi despachado bem cedo falei que ele ia pra Belo Horizonte, mas na verdade ele foi p/ o ES primeiro, depois BH...</span>

Aninha - disse...

E eu não???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Bora trabalhar Kika, chega de moleza

Kika disse...

A Fazenda deve estrear no dia 26/09 ou 28/09, a data da final é no dia 21/12

Kika disse...

Beleza....

rag disse...

kkkkkkkkkkkkk
Todo dia é meu dia!!!!!!!!
O Pc é meu...empresto para o
sobrinho...afinal tem que ficar atualizado... =-X
Vc viu que musicas lindas??? :-P
Alguns dias não tenho tempo de entrar :( :'(

AMORA disse...

aff...perto do natalllll

Fabi Cris disse...

Boa noite! :-D

 kika... Amora... Aninha... Rag... :* :* :* :* :*

Beijossssssssssssssssssssssssss

rag disse...

Boa noite Kika :* :* :*

Kika disse...

A Melancia já foi minha vizinha, quero ver como irá se comportar lá na Fazenda...
Gosto da Monique Evans tbm, mas tudo pode mudar...

AMORA disse...

ai acaba a Fazenda, passam 10 dias e la vem o BBB

Aninha - disse...

 O meu foi pra Sampa, afffff.. ele viaja muito.....

AMORA disse...

Oie...Bjs!!!!

CUIDADO COM ELAAAA...........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kika disse...

Nossa!!! Fabi é linda!!!

Que nem a Aninha... :-D

rag disse...

Boa noite Fabi!!!!! :* :* :*

Aninha - disse...

Kika, já tem a lista dos participantes?
Confirmada?

Aninha - disse...

Eu pensei que ele é que te emprestava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Amoraaaaaaaaaaaaa  Morri!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkk ;) :*

Kika disse...

Vcs viram AMB hoje? Viu a boca dela como ficou? E a bunda?

Abaixo da bunda a calça fica frouxa porque a prótese de silicone é mais acima, que coisa esquisita...

Aninha - disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora, só que desta vez, primeiro vou começar assistir pra depois ver se compensa comprar o PPV

Aninha - disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Fabi

Beijosssssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

Época horrível né?

Fabi Cris disse...

Kika querida... a máquina era boa... rsrsrsrs

Mas seus olhos é que só enchergam o que é de belo!!! :* :-D

Kika disse...

BBB acho que começa na 2ª semana de janeiro...

Kika disse...

Tem sim...

Aninha - disse...

Será que a Monique Evans tá melhor?

dizem que tava numa depressão das bravas

Fabi Cris disse...

Rag meu bem... que proviências eu poderia tomar contra aqueles que me são do coração??? =-X  Sorry... Eles podem tudo!!!! ;) :*

Kika disse...

A lista dos participantes é aquela que eu havia postado aqui, com 7 mulheres e 8 do sexo masculino...

Aninha - disse...

Kika afffffffffffffffffffffffffffffff

já que tamo só nós aqui, nem te conto, doidinha pra por essa prótese no bumbum, kkkkkkkkkkkkkkkkk

morri........... talvez esse ano ainda.

rag disse...

Que bagunça fizeram!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Aninha - disse...

A boca eu já vi, a da bunda vou reparar direitinho

Fabi Cris disse...

Aninha minha linda... Que bom que bagunçaram o dia todo!!! :-D

Desculpe eu ter entrado correndo... =-X

Mas não ia aguentar passar em casa sem falar oi pra vocês... ;) :* :* :* :* :*

Kika disse...

Aninha, mas eu não sou contra que coloque, minha irmã tem silicone nos seios...

Tenho amigas aqui que tem tbm. Mas tem que saber colocar e com quem coloca!

Aninha - disse...

Kika, andei precisando de vc.... 

queria uns cabelos loiros doados pra fazer mega hair

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E Vc é linda tbém que "eu" sei viu?????

Aninha - disse...

Fabi, gostou do passeio??

AMORA disse...

vc ta falando da Popozuda?

AMORA disse...

num vi a lista!!

Fabi Cris disse...

Aninha!!! Indescritível!!! Voltei pisando nas nuvens!!!!! ;)

AMORA disse...

Aninha, eu fiz isso tb.....mas o começo é sempre  estranho mesmo..acho que vou comprar antes...
ai passo as noites em claro..

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cuidado Kika!!! Mas o dia que a Kika se mostrou no DCOL eu perdi!!! :(

Fabi Cris disse...

DCPL!!!!

AMORA disse...

to em Sampa...

Aninha - disse...

Menina, uase me acabei nesse último BBB, montei acampamento na frente da Tv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca votei tanto na minha vida

Teve aquele noite da prova do líder dos carros que o Dimmi estava, fizemos plantão no DCPL, varei a noite votando

AMORA disse...

onde anda a Helena que nao tenho visto?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vão ficar olhando pra partes da mulher???

aaaaffff cada uma??? :-P

AMORA disse...

mais um pouco a AMB vai ficar a cara do cauby Peixoto

Aninha - disse...

Fabi, será que o Jairo ficou muito cansado por ter trocado o post?

Fabi Cris disse...

ai... que noite... Tadico!!! Como torci!!!! =-O

AMORA disse...

votei muito tb...mas nao pra ele......kkkkk num suporto aquele lá.

Kika disse...

Aninha, Mega hair estraga o cabelo e principalmente o couto cabeludo...

Fabi Cris disse...

Como não??? Não tá vendo ela aqui...

bem no meu coração??? É e sempre será uma querida!!! :)  

Kika disse...

<span>Aninha, Mega hair estraga o cabelo e principalmente o couro cabeludo...</span>

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

vc viu que a Naomi Campbel ta careca praticamente,,de tanto mega hair?

rag disse...

:) :) :) :)

Kika disse...

Tô revoltada aqui...mandei minha filha ir ali na vizinha pagar 32,00 reais e ela veio sem troco dos 100,00, que ódio!!!

Aninha - disse...

To de brinqs, não vou fazer não, mas é que às vezes dá vontade de ter cabelão, mas passa rapidinho

AMORA disse...

eu sei que é querida....claro...tb acha Helena uma querida...mas nao tenho visto ela aqui Fabi.,...ela está bem?

Aninha - disse...

Afffffffffffffffffff, que raiva mesmo.... a vizinha deveria ter devolvido os 100,00 que depois vc mandava né?

Kika disse...

Dá muito trabalho, mas eu não fico bem de cabelo curto, já usei na adolescência...mas muito grande tbm não rola.

Kika disse...

Volto já...vou tentar ver se acho o troco pelas escadas, o pior é que ela mora no bloco 7 e eu no 4...

AMORA disse...

Fabi Cris,

eu tenho passado rapido por aqui.....nem sempre vejo as  pessoas..mas vi q o nome dela nao esta mais na lista de colaboradores....nao quero ser indiscreta, so queria saber se ela ta bem...

AMORA disse...

ai Jesus...

Aninha - disse...

Agora que entendi... affffffffffffffff

AMORA disse...

la vem o Hilário politico

Aninha - disse...

Ontem aproveitei o feriado pra guardar direitinhos as blusas de frio

e hoje ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk maior gelo aqui.....nervo viu!!!!

Fabi Cris disse...

Eu espero que sim Amora... Espero que esteja bem!!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Fala assim não!!!

Aninha... Se não fosse ele eu estaria perdida!!!

Como é que iria dar conta??? 

AMORA disse...

Entendi.

AMORA disse...

eu to com as roupas de veraao ensacadas..kkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Frase preferida do meu filho de 15 anos:
Mãe, o que tem pra comer??

Afff saco sem fundo......

Espera um pouco....

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Eu adoro cabelão!!!! :-D

E nem vem dizer que não estou na idade!!! Que nem ligo!!!! :-P

AMORA disse...

o meu de 28 ainda fala isso...se conforma...

Fabi Cris disse...

=-O

Aninha - disse...

Amora!!!!!!!!!!!!!!

Não me desanima não!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Amora, de que estado vc é?

Fabi Cris disse...

Vixe!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Aiiiiiiiiii  nãoooooooooo

Kika que vai gostar!!!! Mas eu não!!!! >:o :-P

Fuminense 3 X 0 Ceará

Flávia-gv disse...

oi gente boa noite :) :) !!!!!!!

Fabi Cris disse...

aaaaaaaaaaaffffffffffffff

Até que enfim apareceu!!!! Sentindo falta de ti...

Beijossssssssssssssssss :*

Flávia-gv disse...

:* :*

Aninha - disse...

Oi Flávia, boa noite, tinha perguntado por vc viu???

Beijosssssssssssssss

rag disse...

Boa noite Flávia!!! :*

Flávia-gv disse...

quando meu namorado ta aqui em casa,, eu nao entro pq ele fala que eu do + atençao pra vcs do que pra ele,, pode uma coisa dessa

Flávia-gv disse...

Aninha quando meu namorado ta aqui,, eu so dou uma espiadinha e fico na moita rsrssr ....

Flávia-gv disse...

:* :*

Fabi Cris disse...

justificativa mais que procedente... :-D

Ele pode pensar assim, sim... Se eu fosse ele tb não iria gostar... *DONT_KNOW*

mas tudo bem... aqui está você agora... aproveitemos!!! ;) :*

Flávia-gv disse...

gente que bafao foi esse envolvendo a AMB hein srrsrsr (bafao internacional que chik) rsrssr ....

Aninha - disse...

Tá certa viu Flávia, dá atenção a ele... mas vê se dá uma fugidinha pra falar oi....

Kika disse...

Olha, que raiva!!!!

Fui lá na vizinha e nada..ela disse que deu 70,00 de troco. Moral da história, além de ficar devendo 2,00 a ela, ainda perdi os 70,00.

Tomara que quem achou esteja precisando mesmo!

Aninha - disse...

Será que a Kika achou o dinheiro?

Aninha - disse...

Tô preocupada com a Nanda, ela nunca fica um dia sem aparecer.....

Kika disse...

:'( :'( >:o

Kika disse...

Oi, Flavia...desculpe

Boa noite!
Bjos

Fabi Cris disse...

=-O Não achou?????

Kika disse...

Parece até uma coisa, sabe...nunca tinha comprado nada nela, essa foi a primeira e última vez. Energia braba!

AMORA disse...

meu virtua caiuuu

Kika disse...

Não, Aninha...

Fabi Cris disse...

Sinto muito!!!! Olha... quem sabe alguém não vem devolver???

Mas se não, pode ter certeza que você receberá em dobro...

Espere e verá!!!

Kika disse...

Não, e ainda tô devendo 2,00 a sacoleira da vizinha....

Fabi Cris disse...

Não é fraca não!!! Tadica... Não consegue viver em paz!!!

Kika disse...

Ela tá sumida mesmo...

AMORA disse...

Aninha...desculpe..meu virtua caiu


eu sou de SP - capital...e vc?

Flávia-gv disse...

Clara descobre que amo Tontó e tenta mudar ...
Diana chantageia Gerson ...
Danillo se afunda + no crack ...
Melina humilha Diana ...
Agostina bate em Jessica e é presa ...
Agello volta para Stela ...

AMORA disse...

mas sua filha confirmou que ela deu troco mesmo?

Kika disse...

Devolver? Aqui nesse condomínio? Não creio não...

Aninha - disse...

Norte do Paraná

Aninha - disse...

affffffffffffffffffffffffffff

Kika disse...

Confirmou...

AMORA disse...

Oi Flavia.....bjs

esse vai-nao-vai-que-eu-nao-vou da AMB com esse ex-futuro-atual ja encheu o saco..né?

Aninha - disse...

De tudo isso que vc falou, nem estranho, agora a Clara virar boazinha aí é demais né?

Morri!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aninha - disse...

Interessante né Kika, nunca achei dinheiro, nunquinha....

Meu marido acabou de ligar, estava chegando no Hotel em SP nem reparou estava sendo seguido por uma moto. Por sorte, o funcionário estava na porta do Hotel e disse pro motoqueiro que ali ele não poderia parar.... aí que meu marido percebeu... o cara da moto se mandou afffff....

AMORA disse...

mas numa semana ela aparece no cinema com ele comendo pipoca..e na outra brigam,,,,affmaria

Aninha - disse...

O que o dinheiro não faz né?:

Kika disse...

Fizeram uma pesquisa e 68% não quer que a Diana fique com Mauro, quer a Melina...será que o autor vai transformar a sem sal em vilã?

Flávia-gv disse...

de terno Thammy Gretchen formaliza a uniao com a noiva,, a filha da noiva de 6 anos foi a daminha de honra ....

Kika disse...

Achei 10,00 uma vez. Tem que tomar muito cuidado, minha prima foi assaltada por um cara de bicicleta, é mole? Que sorte teve seu marido!

AMORA disse...

o que me alivia é saber que o Fred vai morrer...ai quem a Melina vai usar de bengala???

Aninha - disse...

menina, domingo passou um telegrama legal, não lembro em qual programa em que ela participou, fazendo um show numa boite, levei o maior susto, ela toda linda de mulher, depois percebi que era replay, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Essa Diana não convence mesmo ninguém, acho ela cada dia pior, ontem ela beijando estralado o Mauro na novela deu até nojo....

Flávia-gv disse...

Kika parece que o autor ja revelou um pouco do segredo do Gerson né ....

AMORA disse...

quem é a noiva da vez? outro dia li que ela ia casar, depois de uns dias tinha terminado...a tammy troca de namorada como troca de roupa aff

Aninha - disse...

Não tenho nem loção do que seja.....

AMORA disse...

Eu quero que ela fique...o Mauro nunca gostou da Melina como mulher.....ela que sempre foi pirada nele.

rag disse...

Saindo...amanhã volto!!!!!!!
:-D :* :* :*

Aninha - disse...

Do jeito que o negócio tá esquisito, capaz do autor fazer ela se apaixonar pelo Tontó

Kika disse...

Adriana Calcanhoto casou com a filha de Vinicius de Moraes, Susana de Moraes...ela é atriz e cineasta

AMORA disse...

a carolina dieckmann tem sindrome de Luana piovani.....se acham aas melhores....nessa novela...ela ta horrivel...

Aninha - disse...

Vamos te esperar, beijos Rag.... boa noite

Kika disse...

Ele disse que o segredo é mesmo sexual, mas dizem que ele é taradinho por um cadaver!

AMORA disse...

ela era linda...ainda é....mas mudou a postura entao a beleza fica diferente....Mas ela tinha  um corpão, peito.....mas ela disse que era uma época que ela ainda nao tinhacerteza do que era....comum a todos os homessexuais

Fabi Cris disse...

Já???? :(

Beijinhossssssss :*

Fabi Cris disse...

Agora fui eu quem caiu!!!! :(

muito vento aqui...

Flávia-gv disse...

Aninha foi no SBT dizem que uma mulher passou a mao no bumbum dela e ela nao gostou,, ai o Portiole brincou dizendo "agora ela gosta" ..... rsrsrs

Aninha - disse...

Vcs viram a filha da Cher que era mulher e agora virou homem com documento e tudo....

Fabi Cris disse...

Acho a Adriana lindinha... Também gosto das músicas dela...

mas não conheço a Susana Moraes...

AMORA disse...

o Silvio de Abreu disse que é relacionado a sexo. Disse que o Gerson nunca  tinha se apaixonado..a primeira foi a Diana, em quem ele viu a possibilidade de reagir contra esse vicio....

eu acho que: Ou é pedofilo sem nunca ter sido ativo...ou é bi-sexual...e nao quer aceitar......

acho que é algo por ai

Flávia-gv disse...

Pegassione .....

AMORA disse...

ja li que a Clara ia se apaixonar pelo Totó.

depois li que Clara ajudou o Saulo a matar o pai dele....

e que tb tem um perssonagem que esta manipulando a historia....

Fabi Cris disse...

tb não conheço...

Aninha - disse...

Olhem o e-mail que recebi.....

Kika disse...

Vi sim. E vi tbm o filho do ex jogador Toninho Cerezo que agora é transexual, mora na Itália, é estilista...

Aninha - disse...

Nem gosto O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 379   Recentes› Mais recentes»