sexta-feira, 10 de setembro de 2010

À Eternidade do Amor...


Reverência ao Destino

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.

Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.
E com confiança no que diz.

Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação.
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer.

Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
E é assim que perdemos pessoas especiais.

Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar.
Difícil é mentir para o nosso coração.

Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.

Fácil é dizer "oi" ou "como vai?"
Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.

Fácil é ouvir a música que toca.
Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.

Fácil é ditar regras.
Difícil é seguí-las.
Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.

Fácil é perguntar o que deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.

Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.

Fácil é dar um beijo.
Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.

Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho.

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Carlos Drummond de Andrade


434 comentários:

1 – 200 de 434   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite a todos!!! :-D :*

Juh - disse...

Boa noiteeeeee

BJusss

Fabi Cris disse...

Oiiiiiii Juhhhhhhhh!!!! Já estava indo... Curso hoje!!!! :*

Fabi Cris disse...

Aninha disse que volta lá pelas 20h!!!!!

Juh - disse...

Bom cursoooo

Bjusssssss

Juh - disse...

Peninhaaaa
não vou poder esperar affff

Fabi Cris disse...

Bjussssssss

Juh - disse...

Ja que tem ninguem vou nessa...

Boa noite pra todossssssssss

Bjussssssssssssss

Nanda disse...

Boa noite turma do baguncinha!!!!!!!!!!

Nanda disse...

Abriu inscrições para o BBB 11......

Nanda disse...

As fotos da playboy de Anamara foram parar na Polônia..........

Nanda disse...

Lia (olha nos meus olhos) foi assaltada e ficou na mira do revolver............

Nanda disse...

Dicesar e Max pretigiam abertura de "Suchi" bar de André Cawboy.........

Nanda disse...

Dicesar e Max prestigiam abertura de "Suchi", bar de André Cauboy.........

Nanda disse...

Passione: avó malvada vende a neta para um fazendeiro....

Aninha - disse...

Nanda, morrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Adorei, vc tá subtituindo a Kika é?


Cheguei...............


Beijosssssssssssssssssssssss

Nanda disse...

Afffff!!! até que fim chegou alguém......

Aninha - disse...

Nanda, adorei vc contando as novis, pode continuar viu|?

Aninha - disse...

Como foi essa história do assalto da Lia?

Nanda disse...

Sexta- feira....todo mundo caiu na farra.....

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Sabe que neim li!!! só vi a chamada......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Pois é, tava no Bar do meu irmão, mas gosto de ir no final da tarde, agora que começa a encher mesmo. Aí vira muita muvuca......

Aninha - disse...

CadE a D. Rag?

Aninha - disse...

Flávia, pode sair da moita?

Francineide disse...

Boa noite Pessoal!

Belo texto de Carlos Drumond de Andrade!

Aninha - disse...

Oi Fran, tudo bem querida??


Boa noite

Beijosssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

Gente, mas tá um frio aqui.... afffffffffffffffffffffff

Aninha - disse...

igualzinho no Ceará e em Pernambuco né meninas?

Francineide disse...

Fabi Cris

Gostei do POST, como sempre uma escolha inteligente!

Nunca é demais evidenciar a literatura brasileira!

Valeu!

Nanda disse...

Oiiiii!!!!!!!!!! Francineide!!!

Aninha - disse...

Ontem assisti Hipertensão.

Querem saber?  Achei muito idiotas aquelas provas, não tô gostando de nada

Não sabia que era treinamento pra mergulho

Falta de criatividade nas provas, sempre tem uma que tem que prender a respiração.....

Ou então, desafio nas alturas.....

Aninha - disse...

Nossos posteiros poetas são demais mesmo... concordo plenamente.,...

Aninha - disse...

Nanda, kkkkkkkkkkkkkk

tem que dar a notícia completa.

Que colunista é essa?

Francineide disse...

Q bom te encontrar Aninha!!!!!

Conta as novidades rsrs

Aninha - disse...

Fran, agora quem conta as novis é a Nanda......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Aqui frio não está...tb calor não está..... tá bom....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

No começo fiquei tão curiosa com o horário político, agora já passou, tédio total esses programas

Francineide disse...

kkkkkkkkkkk
Aninha aqui em FOR o tempo estar quente mas como tem vento fica o clima agradável!

Aninha - disse...

Fran, Nanda, sabiam que amanhã a Juh vai na casa da Fabi?

Vão se conhecer, chique né????

Adoroooooooooooooooooooo

Nanda disse...

E o leite.....eu tinha tomado tudo....adoro leite.....
kkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Que nojo Nanda, detesto leite.. ja teria desistido da prova só com o cheiro.....

Francineide disse...

Assisti Hipertensão só uma vez ñ gostei!

Nanda disse...

Só para ver se entrava alguém....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Francineide disse...

É mesmo?

NANDA
Como vai?

Aninha - disse...

É Fran, igual ao BBB não tem não......

Aninha - disse...

Fran, você ia lá no DCPL na época do BBB?

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Francineide disse...

Oi NANDA!

Vc é de Recife?

É nordestina como eu?

Francineide disse...

Olá Nanda!

Bj

Nanda disse...

Vai chegar lá com uma trouxinha a tiracolo......
bom demais.....kkkkkkkkkkkkkk

Francineide disse...

Chiquérrimo!

Espero um dia conhecer vcs!

Nanda disse...

Vou bem!!
obrigada

Aninha - disse...

Seria bom demais a gente se conhecer né?


Quem sabe não é?

Se até casamento rola pela net.....

Francineide disse...

Já fiz minhas escolhas ....horário político ultimamente ñ tenho assistido, mas tenho acompanhado pela internet o esforço da oposição de levar p 2° turno a candidata do Governo!
Vou de 13!

Nanda disse...

Francineide, sou de Petrolina-Pe

Aninha - disse...

Tontó na área....

Aninha - disse...

Agora que ando reparando, o Gianechinni tem a língua presa?

Ou ele tá forçando o sotaque?

Aninha - disse...

A Play Mobil, vai casar com o Fred?

Afffffffffffffffffff

Francineide disse...

Desde o BBB7!

Tenho muito amigas do DCPL, algumas se espalharam p outros BLOGS , as vzs falo com elas.

Nanda disse...

Não adiantou nada o esforço....quem saiu ganhando foi a Marina..

Francineide disse...

Nanda

Conta mais novis?

Aninha - disse...

Certo, o pessoal se espalhou mesmo....

Acho até engraçado, vários blogs...

Acho que pra se reunirem de novo ´só o DCPL voltando...

Francineide disse...

Hum!

Cidade importante de PE, conheço de passagem...

Francineide disse...

Aninha

Tudo é possivel.....quem sabe!

Francineide disse...

Marina tá crescendo muito, é melhor q o Serra!

Aninha - disse...

Vontade de um docinho

Francineide disse...

Pois é!

Q saudade do DCPL, da Susan :'(

Francineide disse...

Qdo o DCPL voltar no encontraremos tdas..vai ser uma festa!

Francineide disse...

Aninha

Vc é de Curitiba?

Aninha - disse...

Tô de olho aqui e na novela....

Ah aqui na minha cidade o Desfile de 7 de setembro foi cancelado por causa da chuva.

Podem acreditar que aqui ainda tem Desfile

Domingo terá desfile se o tempo deixar.....

Vai ser o primeiro ano, depois de muitos que não participo, mas meus filhos irão....

Francineide disse...

Ñ gosto dêle como vilão!

Aninha - disse...

Com certeza............. já pensou????

Aninha - disse...

Não, Fran, sou do interior, norte do Pr..

Nanda disse...

Acho que é sotaque..

Francineide disse...

Tontó

Papel chato p Tony Ramos, disperdiçando o talento do ator.

Ñ aguento essa novela!

Nanda disse...

Cidade da irrigação.....

Aninha - disse...

Fran, sabe que, em relação ao DCPL, como fomos "obrigados" a procurar um espaço, muitas amizades se fortaleceram por aqui e pelos outros blogs....

Acredito mesmo que será muito bom todas as "tribos' se reunirem de novo....

Aninha - disse...

Não convenceu mesmo Fran

Aninha - disse...

Começou, sessão beijos melecados, credooooooooooooooooo

Gerson e Diana

Nanda disse...

Aqui tb tem desfile 7 de setembro e no dia 20 novamente, aniver da cidade....

Francineide disse...

Assiti no dia q o participante tomou suco batido no liquidificador de vários ingredientes, inclusive vermes.
Nojo!

Nanda disse...

Aninha você já está aposentada?????????

Aninha - disse...

Preciso urgente arrumar meu relógio biológico, às vezes nem aguento terminar a novela, depois acordo de madrugada e fico vagando pela casa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que será de mim????

Nunca mais assisti o programa do Jô, nadica de nada

Francineide disse...

Casal sem quimica!

Aninha - disse...

Aposentei no final de 2009, por isso estou nessa folga....

A gente fica meio perdida.. no começo

Estou adorando ficar em casa, curtir outras coisas, quando que podia ficar tanto tempo assim vagando pela net?

Nunquinha mesmo, minha vida era uma loucura.....

Francineide disse...

Ah mas é paranaense...gente boa rsrs

Aninha - disse...

Ops respondi no lugar errado, olha pra cima Nanda

Nanda disse...

Só durmo depois das 12:00hs......tb tiro direto ...

Aninha - disse...

Meninas, me permiti esse tempo, durante esse ano, precisava disso, está sendo muito bom, vcs nem imaginam as mudanças que ocorreram na minha vida de 1 ano pra cá.....

Agora, vamos ver se no ano que vem me animo pra fazer alguma coisa.... mas tá tão bom, curtindo minha casa, minha família, meus novos amigos de blog....

Aninha - disse...

Não colou né Fran?

A Carolina Nojinho se apagou neste papel...

Aninha - disse...

Pé vermelho Fran, com o maior orgulho.........

Nanda disse...

Meu marido tb se aposentou no final do ano passdo.....49 anos......

Francineide disse...

Carolina sempre com a carinha de menina...esse personagem mulher do Gerson ñ combina...ela deve trabalhar em papéis onde tem gente jovem....

rag disse...

Boa noite!!!!!!!!!! :* :* :*

Aninha - disse...

Adoro a Fernanda Montenegro

Francineide disse...

Eu tbm!

Aninha - disse...

Nossa se aposentou novo hein?

Mas eu me aposentei mais nova ainda.

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nanda disse...

Eu quando me casei fiz a escolha de cuidar dos meus filhos......meu marido passava muito tempo fora a trabalho.....

Francineide disse...

Aninha

Procure ñ dormir durante o dia...p vc ter sono á noite!

Aninha - disse...

Nanda do céu, seu marido fica em casa o dia inteiro??????

Me conta isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

É isso Fran, acabo tirando vários cochilos durante o dia, tá tudo errado mesmo....

Nanda disse...

Boa noite rag!!!!

Aninha - disse...

isso são horas D. Rag?????


Beijossssssssssssssssss

Boa noite

Francineide disse...

Vc que é feliz !

Ñ vejo a hora de me aposentar....mas vai demorar ainda,....

rag disse...

Oi Nanda!!!!!!!!!! :*

Francineide disse...

rag

Bj querida!

Aninha - disse...

Acho bacana Nanda, sempre procurei trabalhar menos enquanto eram pequenos, mas depois... afffffffffffffffffff

trabalhava demaisssss mesmo....stress total

rag disse...

kkkkkkkkkkk
não deu para chegar cedo! :'(
:* :* :*

Nanda disse...

Não !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Ainda bemmmmmmmmmmmm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Oi Fancineide!!! :* :* :*

rag disse...

Aninha é amanhã o grande encontro????????????
Fabi e Juh... :-D :-D :-D

Aninha - disse...

Saudade do Carlão, e preocupada tbém

rag disse...

:( verdade!!! sem notícias?

Aninha - disse...

Já pensou que legal Rag?????

Tudibom....

Aninha - disse...

Essa Juh é doidinha não precisa falar duas vezes....

Francineide disse...

Aninha e Nanda

Eu ñ tenho marido em casa...mas tenho filho...sou muito feliz de ser mãe....é maravilhoso!

rag disse...

kkkkkkkkkkkk ela conseguiu arrumar a trouxa? =-X

Aninha - disse...

Não tive não, mas a Juh acho que se comunica com ele, e ele mandou abraços a todos. Beijos ela não quis entregar

Aninha - disse...

Rag nem me fale dessa trouxa, dá até arrepio de imaginar ela chegando aqui de trouxa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Fran, vc tem um menino né, que idade ele tem?

Eu tenho um casal de 15 e 17 anos, hoje minha filha fez inscrição para os primeiros vestibulares, vai começar o sofrimento

NANDA disse...

Tenho 3......uma moça e 2 rapaz.....muito bom...

rag disse...

Essa Juh...tem jeito não...kkkkk

Francineide disse...

18 anos

rag disse...

A próxima visita dela é na sua casa???
se prepare...kkkkkkkkkkkkkk :-P =-X

Aninha - disse...

Pois é, tenho certeza que ela e a Fabi virão, será bom demais....

NANDA disse...

Ela quer fazer o que?????

Rose disse...

Boa noite galera! Passadinha rápida para desejar um final de semana maravilhoso para todos(as)!

Francineide disse...

Aninha
Nanda
rag

Trabalho desde os 19 anos.
Comecei como recepcionista,estagiaria, estudei muito fiz faculdade agora trabalho muito em hospital...
Amanhã estou de plantão....

Qdo meu filho nasceu, ficava na casa dos meus pais..depois coloquei em creches, semi internato até os 11 anos, caríssimo o colégio...

rag disse...

Boa noite Rose! :*

Francineide disse...

Vai ser uma festa!

NANDA disse...

Boa noite Rose!!!

Aninha - disse...

Nanda, nem ela sabe... fez inscrições variadas, kkkkkkkkkkkkkk

Mas  na área da engenharia mesmo....
Fez inscrição pra Engenharia Aeronáutica, Eng. Elétrica, e Eng da Computação

Pode isso?

Rose disse...

Alguém sabe dizer o que houve com a Lena e a Rê que não tenho mais visto? E também sabe dizer se o DCPL está travado? Sempre costumo dar uma passadinha por lá tb para ver se está funcionando e há alguns dias que o post está paralisado, to querendo saber porque se estiver funcionando o problema pode ser no meu login.

rag disse...

Batalhadora!!!!!!!!!!!! isso ai...parabéns!!!!!
:) :) :) :*

Aninha - disse...

Oi Rose, boa noite, tá pelada viu?

Beijossssssssssssss

Aninha - disse...

Agora apareceu a roupa

Francineide disse...

Estudar musica!
Ele toca guitarra rsrs

NANDA disse...

Meus parabéns!!!!
 E agora quantos anos seu filho tem??????

Aninha - disse...

Vc trabalha na área da saúde né?

Imagino como deve ter sido difícil né Fran, muita batalha....


mas vale a pena... com certeza.....

Comecei trabalhar com 15 anos....

Por isso aposentei "novinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Francineide disse...

Olá Rose!

Bj

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Rose, o DCPL está fechado, não temos notícias.

Alguém comentou que a Susan postou no TT que hoje iria atualizar o Post mas sem abrir para coments

Quanto à Helena e a Re, espero que esteja tudo bem com elas, mas não tem aparecido mais por aqui....

Francineide disse...

Pode!

Muito estudiosa sua filha!

Aninha - disse...

Fran!!!!!

Que bacana.....

Deve ser um jovem muito sensível....

Rose disse...

Que pena! Também espero que esteja tudo bem com elas e vou ficar na expectativa, será que a Susan vai comentar a fazenda? E aqui vai comentar ou não?

Francineide disse...

18 anos

NANDA disse...

Na U federal daqui só não tem engenharia Aeronútica......o resto tem...
Minha filha faz Eng Agricola e ambiental.....meu genro terminou Eng Elérica..
Tem que costar de muito calculo....

Francineide disse...

kkkkkkkkkk

Francineide disse...

Adoro minha profissão...trabalho em pediatria...adoro meus bebês!

NANDA disse...

Estou com saudades das duas,Rê e Helena.....

Aninha - disse...

Rose, vc sabe que o Bagun foi montado pra não nos perdermos até a Susan decidir sobre o DCPL,

Estamos aqui prontos pra tudo que vier

Hipertensão, Fazenda, Novela, Ídolos, etc....

Rose disse...

Ebaaaaaaaaaaaa

que bom! Com certeza estarei aqui com vocês! 

rag disse...

Rose a Helena está bem!!!!! :)

Aninha - disse...

Será que em todos os blogs do Planeta o Echo come os "Gostei"?

rag disse...

kkkkkkkkkkk acho que o problema é só no Bagun!

Aninha - disse...

Rose e Fran, fazfavô de não sumirem viu???

Tem que passar pra bater o ponto, senão tem desconto no salário no fim do m~es

Vcs é quem sabem

Rose disse...

Que bom! Fale que mandei mil beijos pra ela tá?

Aninha - disse...

Rag, o Jairo sumiu repentinamento hoje à tarde, acho que ele está com problemas com a conexão.

De manhã aconteceu a mesma coisa....

Nem to com saudade do mininu.....

NANDA disse...

'"gostar"

rag disse...

Rose anote meu email...escreva para mim
monicaaf2000@globo.com e te passarei o email da Helena!

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não to aguentandoooooooooooo

Rose disse...

Meninas, que o fim de semana seja de paz, saúde, alegrias e sol! Vou dar uma saidinha, afinal ninguém é de ferro e depois de uma semana cheia de novis no trabalho eu mereço!!!

rag disse...

:( :( :( :'(

Rose disse...

Brigada Rag! Anotei.
bjsssssssss

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

tá bom querida! Pode deixar que vou dar passadinha, mesmo que seja para dizer "oi" e "tchau". hehehehe

rag disse...

:-D

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu também!!!!!!

NANDA disse...

Tchau!!!!

rag disse...

Boa noite Rose!!!!!
:* :* :*

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Rose disse...

Agora vou mesmo.

Bjssssssssssssss

Francineide disse...

Vou fazer o possível....nem q seja p deixar recado rsrs

Francineide disse...

Xau Rose!

Até a proxima!

Aninha - disse...

Bom passeio Rose, divirta-se de montão. Beijossssssssssssssssssss

Francineide disse...

Meninas

Vou sair.....

Bjs

Até qq hora!

NANDA disse...

Vou indo...até amanha .... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha - disse...

Vocês vão ficar mais um pouco??

Eu já vou, tá muito frio, vou pra debaixo das cobertas.


Beijos queridas....

Amanhã esperamos vcs.

Rag, tá devendo hein??

Chegou muito tarde hoje..

Fran, foi muito bom conversar com vc viu??

Nanda querida, xeru pra vc.

Amanhã estarei firme e forte aqui..

Beijosssssssssssssssssssss  no coração

Aninha - disse...

Rag, fecha tudo por aqui, deixa a chave pra mim.....

Adoroooooooooooooooooooooooooooooo


Beijosssssssssssssssssssssss

rag disse...

Boa noite Aninha!!!!!!
Amanhã estarei aqui!!!!!
:* :* :* :*

rag disse...

Boa noite... :* :* :*

rag disse...

kkkkkkkkkkkkk :-D :-D :-D

Kika disse...

Boa Madrugada a Todos!!!

Rolei o echo pra saber dos bafons....e Aninha diz que sente sono cedo. Eu não consigo dormir antes da meia noite nem acordar antes das 8 da manhã e ainda durmo à tarde...

Muitas pessoas da minha família me criticam por eu não acordar cedo, mas é que trabalhei durante muito tempo das 21:00 às 03:00 da manhã num banco...deve ser por isso.

Kika disse...

Adoro dormir...dá pra viver outra vida. E sempre dou continuidade nos sonhos, hoje, por exemplo marquei encontro com um rapaz lindo, parece que eu conheço ele há tanto tempo...mas, só quando eu pegar no sono que nós vamos nos encontrar!

Bjos

Kika disse...

<span>Adoro dormir...dá pra viver outra vida. E sempre dou continuidade nos sonhos, hoje, por exemplo, marquei encontro com um rapaz lindo, parece que eu conheço ele há tanto tempo...mas, só quando eu pegar no sono que nós vamos nos encontrar!  
 
Bjos</span>

Kika disse...

Bons sonhos...

:*

Fabi Cris disse...

Kikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:* :* :*

Aninha - disse...

Bom dia!!!

Um ótimo sábado a todos.


Fabi!!!!!

Cuidamos de tudo direitinho viu????

Depois vc me conta que horas a Juh vai chegar tá?

Vou pra rua....precisando urgente de umas "coisinhas"....

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

Volto depois do almoço.

B e i j o s

Aninha - disse...

Beijos Rag, bom dia....

Fabi Cris disse...

Rag... Beijossssssssssss :*

Bom finds pra ti tb!!! :-D

Até mais tarde!!! :-P

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaa

Beijosssssssssssssssss :*

Você foi ótima anfitriã ontem... :-D

Mas dorme cedo demais!!!! *DONT_KNOW* kkkkkkkk

Estou indo encontrar a Juh... :-D


Depois das 14h volto e conto tudinho!!! Até...

Fabi Cris disse...

Sábado lindo a voces pessoas!!!! :-D :*

Jairo... Se aparecer deixo Beijo pra ti!!! :*

Até...

Aninha - disse...

Boa tarde Bagunceiros, estou na área.

Qualquer coisa me gritem.
Beijosssssssssssss

Aninha - disse...

Vou precisar sair, volto mais tarde

Aninha - disse...

Cadê os bagunceiros?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 434   Recentes› Mais recentes»