sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desejo: Dia Especial ... A todos!!!!



Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor
Se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei, na terceira Guerra Mundial.

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo...

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo!

520 comentários:

1 – 200 de 520   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Desejo Um dia especial a todos!!!

Beijosssssssssssss :* :-D

Juh disse...

Bom diaaaaaaaa

Como sempre post lindoo ;)

Linda sexta a todos vcs

:* :* :* :*

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaa

Não vai vir? ta de mal é? *DONT_KNOW*

Juh disse...

Ta bom entao
mais depois não reclama..

Juh disse...

Tudo bem eu nem queria conversar mesmo...
=-X :( :'(

GuGa disse...

bom diaaa banguceiros

montidubeijus

GuGa disse...

genteeee todo mundo dormindo é??? =-O

Juh disse...

Apareceu ninguem hoje
só eu....

Kika disse...

Bom Dia a Todos!!!

O meio artístico é parecido com política...
Depois de tudo o que Marcelo Rezende falou de Gugu no tempo da desastrada “entrevista” com o PCC, no SBT e, como cúpula de emissora é perversa, se bobear, ainda fazem Marcelo entrar na Record pelo Programa do Gugu.
Não acreditam? Pergunta para Vildomar Batista que, depois de tudo, ainda tem de engolir a Ana Hickmann como se fosse um bálsamo. E aí dele se o ibope cair.

Bjo Especial p/ Jairo
:*

Juh disse...

Bom dia Kikaaa

Bjus

Kika disse...

Palmirinha, novo hipe da TV, fala em entrevista ao “Vitrine” (amanhã, na Cultura), sobre seu recém-criado Twitter e conta que teve até que contratar assessor de imprensa...

Tv Gazeta mandou lembranças.....

Começa o mistério em Passione
Na segunda, Bete recebe carta em que está escrito, com letras recortadas de jornais, que seu marido foi morto!

Juh disse...

Palmirinha adoro ela

Essa novela tava precisando memso de algo assim

Kika disse...

Fiuk e Fabio Jr farão especial de fim de ano na Globo.

E cantarão o mais novo sucesso:
Pai! Você foi meu herói, meu bandido....

Juh disse...

Novo?? =-X =-X =-X
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Affffffffffffff

Agora que minha net voltou, nervo viu

Beijosssssssssssssss


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Kikaaaaaaaaaaa


Beijossssssssssss

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

To nem ai viu da Sra aparecer agora
eu nem queria conversar hoje mesmo

Juh disse...

Ta aprendendo com o Jairo só pode

Aninha - disse...

Juh, meu celular sumiu de novo

Aninha - disse...

Juh, eu entrei de manhã, aí apagou tudo... nem deu tempo de dar bom dia..

Pensa que eu to feliz????

Juh disse...

Afffffffff e onde vc achou ele da outra vez?

Juh disse...

essa net ai ja foi emlhor hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

No carro, sem bateria, largado....

E agora, onde vou procurar?????

Aninha - Juh foi até a net me abandonou disse...

.

Juh disse...

ja foi no carro de novo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Essa amiga dele é suspeita

Aninha - disse...

Ainda não...

Aninha - disse...

Cadê a kIKA?

Juh disse...

Entao começa por la rsrss

Juh disse...

deixou as novidades e sumiu..

Aninha - disse...

Juh à tarde só tenho compromisso das 15 às 16

Juh vc vai sair a tarde de novo? disse...

*DONT_KNOW*

Juh e vai por a culpa na pobre da net? disse...

:(

Juh disse...

Ufaaaaaaaa

se não iria levar bronca
não pode deixar seu cargo tanto tempo

Aninha - disse...

Ódeo, só tenho dentista.... ódeo, ódeo...

Aninha - disse...

Chega de flor....

Aninha - disse...

Pobre?

Tá com dó????

é uma ordinária, isso sim...

Aninha - disse...

Juh, adorei e-mails...

Juh eu tenho dó da net disse...

dos outros claroo
kkkkkkkkkkkkkkk

Juh eu tenho dó da net disse...

xiiii ta azeda é?

Juh menos mal disse...

.

Aninha - disse...

Juh!!!!!!!!!!!!!!

Isso  é jeito de falar?????

Tá perdendo o medo é?

Juh disse...

Aninha temos que movimentar esse echo
aff marasmo total

Juh disse...

Medooo?
que medo?
eu nunca tive =-X

Aninha - disse...

Nem gosto de limão

Aninha - disse...

A não ser na caipirinha, claro...

Juh disse...

que belezinhaaaaa

cuti cuti

ah nem me lembra a Fabi com o jairo afffff

Aninha - disse...

Bora ouvir música...

Kika disse...

Oi, pessoal...tava atendendo uma mala aqui do prédio!
Aquela que não gosta de crianças, apareceu um copo de iogurte vazio na porta dela....kkkkkkkkkkkk
coisa de criança que quer se vingar!

Juh disse...

A cara do Jairo =-X

Kika disse...

...Israel é o novo ídolo do Brasil.

O meio metro coloca 2 metros de língua pra fora, na hora de cantar e gritar!
>:o

Kika disse...

Mais tarde eu volto!

Juh disse...

algo contra gente pequena?? *DONT_KNOW*

mais dele eu e tb num gostei

Kika disse...

Nada contra, Juh...é porque não gosto dele mesmo!

Juh disse...

=-X


http://www.youtube.com/v/49ckqy5rz2A" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/CG6BBjyOiLY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Eu achei que o outro ganharia

Juh disse...

Tadinho do gato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Caí de novo, se sumir já sabemmmm

Kika disse...

Rodrigo Santoro é o entrevistado do próximo De frente com Gabi, e revela que tinha preconceito com a Tv, mais precisamente novelas...

Olho por Olho foi sua estréia...

Juh disse...

>:o  dessa net

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

quéisso????

Aninha - disse...

Ah bom, ainda bem que somos bem altonas por aqui...

Aninha - disse...

E o modelito??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Fico impressionada como ele consegue ter a língua maior do que o corpo, só isso!

Aninha - disse...

Gosto dele um tantãoooooooooo

Acho que tem personalidade...

Kika disse...

Tava torcendo por ele, Tom Black...dança tão bem!

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/-1okF72fAL0&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Kika disse...

Tom Black canta e dança muito bem...algo novo por aqui!

Aninha - disse...

Olha a candidata do Bagun a presidente....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rag!!!!!

Aninha - disse...

ele tava até agora na Record, programa  Hoje em dia, foi convidado pra se apresentar no show do Zezé de Camargo e Luciano

Aninha - disse...

Fora os ratos na política!!!!!!

Vamos eleger uma gatinha

Kika disse...

Eles tem muita afinidade, mesmo!

Kika disse...

Luisa Tome desmascarou uma gatuna no aeroporto, ela esqueceu o celular na pia do banheiro e, quando voltou em seguida, já não estava mais lá. Perguntou a todas as mulheres e nenhuma delas viu nada. Chamou a polícia e, a que estava toda hora  falando que não tinha visto foi revistada e a policial achou o celular dentro de sua bolsa. Foi uma coisa tenebrosa!

Aninha - disse...

Já volto

Juh disse...

Vou sair volto depois do almoço

Bjusssss

Kika disse...

Bom apetite!

Kika disse...

Os irmãos KLB, Kiko e Leandro, antecipam o fim do mundo...

Aninha - disse...

eu vi isso, que coisa....

Kika disse...

Justin Bieber é uma menina que se veste de menino...

Aninha - disse...

Como assim?

Kika disse...

<span>Justin Bieber é uma menina que se veste de menino...tipo Tamy Gretchen</span>

Tenho certeza disso!

Kika disse...

O mundo acabou exatamente no momento em que Kiko e Leandro, dois dos irmãos KLB, se inscreveram como candidatos nas próximas eleições.
Que projeto útil uma dupla como essa pode oferecer? Não sabem cantar, são fantoches manipulados pelo pai e agora querem enganar a população usando sua pseudo fama para ganhar votos!

é isso!

Aninha - disse...

Kika!!!!

entendiiiiiii......

Kika disse...

<span>O mundo acabou exatamente no momento em que eles se inscreveram como candidatos nas próximas eleições.  
Que projeto útil uma dupla como essa pode oferecer? Não sabem cantar, são fantoches manipulados pelo pai e agora querem enganar a população usando sua pseudo fama para ganhar votos!  
 
é isso!</span>

NANDA disse...

Boa tarde turma

NANDA disse...

Aninha, seu celular tem pernas?????
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

A cantora Simone caiu do palco em um show em Fortaleza e saiu carregada, não foi grave...

Caetano Veloso mandou lembranças, meu amorrrr....

Kika disse...

:-D :*

NANDA disse...

Nossa!!!!

Kika disse...

Aninha, ontem disse que não sabia quando apareceria...é que meu marido quer montar um escritório aqui em casa e eu não quero! Prefiro que ele alugue uma sala, ele quer vir com tudo pra cá...não aguento homem dentro de casa durante a semana! Tenho pavor de perder minha liberdade. Acho chato...
A idéia era de fazer um teste hoje, mas parece que ele vai preferir no fim de semana...

Kika disse...

Tempo tá esquisito aqui, sol, vento, nuvem...fechou tudo agora!

Kika disse...

Volto depois...

NANDA disse...

Ok

Aninha - disse...

Oi Nanda, tava almoçando, boa tarde

Kika disse...

Juh, eu não sou nanicofóbica!

Só não gostei do anão de palco, meio metro, Israel, ser o novo ídolo...

Bjos

Aninha - disse...

Minha última esperança pro celular era no carro, mas não tá.... afffffffffffff

to lascada

Kika disse...

Sei lá...tô achando vcs estranhas comigo...

Aninha - disse...

Kika, torça pra isso não dar certo..

Affffffffffffff

Ninguém merece.... por melhor que seja.... já imaginou?????

O dia interim?????

Aninha - disse...

Kika!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Ontem fiquei triste quando vc falou aquilo que não sabia quando voltava... até perguntei pra Fabi.

Será que tá acontecendo alguma coisa?

ainda bem que vc explicou

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Kika disse...

Aff, nem me fale!

Kika disse...

:-D :-D :-D :-D
:* :* :* :*
:-P

Aninha - disse...

Kika, tem recebido meus e-mails?

Kika disse...

Não disse ontem porque ele tava chegando...
Vai ser bom de um lado e ruim de outro, mas ele deve ver algum aluguel tbm...

Kika disse...

Perdeu o celular? Aninha, liga pra ele!

Kika disse...

Estou cuidando do almoço aqui...

GuGa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
otima

Aninha - disse...

Já almocei fiz uma cerne maravilhosa na panela de pressão com cerveja preta, cerveja normal.. conhece?]


é dos Deuses

Aninha - disse...

Já liguei, mas não tocou aqui em casa....

Aninha - disse...

Ops, carne....

Aninha - disse...

Aqui choveu ontem à noite, tempo tá nublado agora, ainda bem.... tava uma secura total....

NANDA disse...

Estranhas!!! o que é isto Kika....gosto quando você está por aqui...

NANDA disse...

Já almocei......

GuGa disse...

ahh que pena não quebrou nadica?? nem piriquita?

GuGa disse...

sem graça isso unffff *DONT_KNOW*

GuGa disse...

ihhhh....teste?
num vais prestar...
o meu trabalha aqui...
e até que eu gosto...
eu cá ele lá
pc de cada um..
espaço para cada um

GuGa disse...

beijosss adoroce deixei de comprar contigo 
desde que te conheci
montidubeijus 
aparece mais tarde na pimenta rosa... ;) vou gostar

GuGa disse...

nubladaço por aqui mas agua que é bom nadica

NANDA disse...

Aninha,eu estava olhando os e-mails, ai entrou um seu,era um negocio de uma roda....abri não tinha nada......

GuGa disse...

simplesmente bloquei teu cel...
e arrume outro mas com o mesmo numero

GuGa disse...

Aninhaaaa montidubeijus
sem tempo pra um lero mais longo....
Nanda amiga queridaa e vascaina do coração
dorote...
vou super...
pq o finde vai ser longo aqui em casa....
uhuhuhuhhhhh
vinhoo tananannnnn 
beijo na boca tanaannnanananannnn
champagneee a noite tanaannnanannn

NANDA disse...

OiGuga!!!!

Juh disse...

Nanicofobia?
ah nem Kikaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa tarde pessoas rs

Aninha - disse...

Não é possível Nanda

Juh disse...

Ah! unica nanicofobia (oia gostei do nome)
aqui é a Aninhaa =-X

Aninha - disse...

Guga!!!!


Beijossssssssssss


net tá de palhaçada comigo hoje, tô pagando de sem educação....

Guga, quéisso??

Vinho, beijos na boca, etc????

Amo muito tudo isso.!!!!!!

Aninha - disse...

Não sei de onde ela inventou isso, mas fique tranquila que não é pra vc...
 Imagina......



Beijos

boa tarde

Aninha - Juh, não gostei dessa história de nanicofobia disse...

.

NANDA disse...

Boa tarde Juh

Juh disse...

se eu fosse pequena
iria achar que era pra mim =-X

Juh gostei desse nome e qualquer coisa vou na delegacia disse...

.. :-D

Brigadaaaaaaaaaa Kikaaaaaaaaaaa :*

Aninha - disse...

Nem e-mail eu presto pra mandar.,..

que será de mim??????

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaa
:* :*

Juh disse...

Nandaaa vc abriu o arquivo???

Aninha - disse...

Juh, vou fazer uma pergunta, vc responde com sinceridade

1. quando vc tem que mudar a chave do chuveiro, vc precisa subir no banquinho????

Juh disse...

Claro que não....
Ta doida???

(uso o cabo de uma vassoura) =-X =-X *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

2. Se tiver subir em uma moto, na garupa, precisa subir no pedal primeiro?

Aninha - disse...

No ônibus, vc consegue segurar em cima?

Ou só segura no encosto dos bancos?

Juh disse...

Aninhaaaa não esquece do teste quero saber
se sou excentrica

Juh disse...

>:o >:o :-P :-P

Aninha - disse...

Agora to fazendo teste de altura

Não me atrapalha

Juh disse...

Pra segurar em cima sós e subir no banco...

Juh disse...

Agora na boa..
Vamos parar com essas perguntas que vc sabe que sou grande

alias essas perguntas deveriam ser feitas pra Nanda né?

Aninha - disse...

4. Na cozinha... alcança aquela parte do armário que fica em cima, ou tem que chamar alguém ou subir na cadeira?

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

nesse eu sei que vou passar rsrs

Aninha - disse...

5. Quando senta no banco da praça, suas pernas ficam balançando no ar.. ou vc encosta os pés no chão?

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

hun... subir na cadeira
mais é por que eu gosto de ser mais alta do que ja sou..

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaa

responde as perguntas da Aninha ai tb..

Aninha - disse...

seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Kika disse...

Aninha, quando cai alguma coisa no chão, vc não precisa se abaixar para pegar?

=-X

Volto já...Guga fica aí quero te perguntar uma coisa!

Aninha - disse...

To pensando agora no outro teste

Juh disse...

meus pés ficam livres leves e bem soltos...
alcança nada nem que eu sente na ponta rsrs
mais sempre sento em bancos altos pra isso acontecer
caso contrario é normal rsrs

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaa

passei no teste??

Juh disse...

ainda bem que isso foi pra Aninhaaa :-P :*

NANDA disse...

Abri, tinha um monte,há varios dias que não olhava,estavam tudo ok.....ai chegou o e-mail abri nada...

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Kika!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não entendi...


Explica......

Juh disse...

Estranho..

Aninha - disse...

Passou, deixo o mininu chegar que ele vai te entregar o diploma.

JUH: A BONECA DE OLINDA DO BAGUN

Kika disse...

Ué, se vc pega sem precisar se abaixar, porque tá bem pertinho do chão...

NANDA disse...

Todo mundo já sabe que sou nanica.....

Aninha - disse...

Juh, acho que a Kika anda perdendo o medo tbém

Juh disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa

adorooooooooooooo

sou enormeeeeeeeeeee

Nanda trofeu ainda é seu viu srsr

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Ninguem mais nos respeita aki
kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Kika, me ajuda, Juh quer saber se é excêntrica (piriguete)..

Como vamos descobrir???

Juh disse...

e todo mundo (menos a Fabi)
ja sabem que sou grande..

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Cade será a Fabi??
bateu uma saudade agora...

xii sera que to bem??

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Eu vivo perto do chao..
mais é só quando eu deito na minha cama =-X

Kika disse...

=-X :* :-P

Juh disse...

A Nanda ficou rindo das minhas respostas no teste afffffff

Kika disse...

Tá...mas espera que ainda tô enrolada aqui.......

Aninha - disse...

Já deve tá chegando....

Quero notícias da Feibsss, Fabi falou que ela torceu o pé ontem à noite e precisou ir ao pronto socorro]

Tomara que esteja tudo bem..

Juh disse...

eu preciso saber isso hoje..

Juh disse...

Nossa que chato...

tomara que esteja bem mesmo..

Aninha - disse...

Isso que dá, pensam que somos engraçadas, não sabem que somos sérias, aqui não é lugar de Bagunça não....

Juh disse...

por isso disse que perdemos o respeito
falamos serio e eles levam na brincadeira afff

Aninha - disse...

Aqui é todo mundo seríssimo

Aninha - disse...

Não sei não, to achando que vai dar positivo

NANDA disse...

É bom rir....kkkkkkkk

Juh disse...

Ficam mexendo comigo pra ver
o que faço com vcs

Aninha - disse...

Medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo disse...

Boa tarde meninas
beijinho procês

Juh 
toma teu trofeu

Juh disse...

é bom ficar com medo mesmo
hoje to pro crime..

Aninha - disse...

Jairoooooooooooooooooooo

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Nem vou rir do troféu da Juhhhhh


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(desculpem não resisti)

NANDA disse...

Eu gosto de andar de sandalias altas,plataforma,um dia ia andando lá no centro,a sandalia virou,para não cair segurei na cintura de um homem que estava na minha frente, ele se virou assustado, falei "a sandalia" e apontei ,ele saiu rindo....

Juh disse...

Boa tarde Jairoooooooooo

Brigadaaaaaaaaaaa

é tao bom ser grande

:* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se fosse a Juh, já saia de braço de dado.....

NANDA disse...

Boa tarde Jairo!!

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

NANDA disse...

kkkkkkkkkk

Jairo disse...

:* :* :* :* :* :* :*

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 520   Recentes› Mais recentes»