quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As coisas tão mais lindas...


Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi

Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

Nando Reis

469 comentários:

1 – 200 de 469   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Hoje as coisas estão mais lindas...

"porque você está"!!!!

Beijosssssss pessoas!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Bora Bagunçar!!!! :-D

Aninha - disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Obrigada......

Beijos.

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

GuGa disse...

Aninhaaaa
te respondendo
fresco mesmo na feira... mas não confio...
aqui tem uma casa ótima de congelados de mar...

Aninha - disse...

Fabi, sabia que a Guga me convidou pra tomar café amanhã lá?

Sabia que a Juh não virá de manhã?

É feriado pra ela....

Fabi Cris disse...

As coisas lindas estão mais lindas porque você está Aninha!!!! ;)

GuGa disse...

bomm meu tempo contado agora...
lnache pra filhote....
banho que me espera....
e mais tarde to linkando vcs no N'Roses....
e é pra ir la a qq hora não venho chamar ceis não...
mais tarde venho dar montis pra vcs...
fuiiiiiiiiiiiiii

Aninha - disse...

Ok, aqui não tem não....nem na feira e, dificilmente congelados variados....

Aninha - disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Fabi Cris disse...

Então Aninha... Aí vc não fica triste, né??? Vizinha é uma fofa!!! :)

Fabi Cris disse...

Beijossssssss Guga!!!!

<span>As coisas lindas estão mais lindas porque você está Guga!!!! ;) </span>

Aninha - disse...

Beijos Guga, se não for lá hoje, amanhã com certeza, irei tomar café

Aninha - disse...

Fabi, vou pensar no que comer por aqui tbém, não vai sair sem dar tchau viu?

Fabi Cris disse...

Lindaaaaaaaaaaa :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Não!!! Só depois da 21h!!!!

Fabi Cris disse...

Se alguém chegar depois das 19h me grita!!!! =-X

Aninha - disse...

Se chegar alguém, pode me gritar tbém que estou disponível!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei..

estou disponível.....

Fabi Cris disse...

disponívellllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bjussssssssss

Fabi Cris disse...

Nossa!!! Tá no trabalho ainda??? =-O

Aninha - disse...

Juh, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

tanta coisa pra falar.....

minha net caiu, certeza que foi o mininu


quando voltei.. afffffffffffffffffffffffffff

uma intriga total.... daqueles dois (vc sabe quem)

Ah fizemos visita pra Guga, fomos lá tomar café à tarde, Eu a nanda e a Fabi, não sobrou nadica.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

quero saber de tudo Juh, não precisa me esconder nada, tô preparada

Aninha - disse...

Ah, amanhã como a senhorita vai dormir até tarde, Guga me convidou pra comer pão fresquinho de manhã, falei que ia pensar porque nem gosto....

Fabi Cris disse...

Aninha... acho que ela deu tchau e foi-se :(

Aninha - disse...

Não é possível??? to falando igua. tonta?

Afffffffffffffffffffffffffff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Aninha!!!!!!! Para de falar mal de Jairo... >:o Eu vi vc falando mal do mininu pra Guga... Até pras visitas... Isso é fofoca!!!!!

Fabi Cris disse...

Acho que ela já foi!!!! :( falou tchau e foi-se...

Aninha - disse...

Fabi


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só eu mesma, pra ficar falando igual uma matraca... a Juh deve tá chegando na casa dela

Aninha - D. Fabi, só falo o que é verdade... disse...

.

Fabi Cris disse...

Aninha!!!!!!! Para de falar mal de Jairo... >:o Eu vi vc falando mal do mininu pra Guga... Até pras visitas???? Isso é fofoca!!!!

Aninha - Detesto oi e tchau... disse...

.

Juh disse...

Eu to aki rsrs
acabei de chegar em casa rsrs

Juh disse...

Fabiii desculpa deixar vcs falando sozinha
chefe chegou quase me pega no pulo rsrs

Fabi Cris - Aninha para de caluniar o mininu disse...

.

Aninha - disse...

Afff e eu apaguei tudinho que falei

Fabi Cris - Aninha para de caluniar o mininu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Juh, vai poder ficar um pouco. Quero saber se conto ou não tudo que aconteceu....

Juh disse...

eu to aki rsrs

Aninha - disse...

Juh, minha net caiu, quando voltei vc já tinha saído.... fiquei p da vida... tive até que chamar o técnico

Juh disse...

D. Fabi
acha bonito fazer calunia junto com o mininu???
eu vi tudo..
Aninha vc viu o papo né?
viu o que fizeram comigo?

Aninha - Juh, porque não vigiou chefinho pela janela? disse...

.

Fabi Cris - Aninha para de caluniar o mininu disse...

Aninha... Tô tão alegrinha... só faltava timão perder... aaaffff

Juh disse...

Falaaaaaaaaaaaaa

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

que????

Aninha - Juh, porque não vigiou chefinho pela janela? disse...

:-P :-P :-P *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :-E :-E :-E :-E

Juh pq eu esqueci tava empolgada no papo rs disse...

..

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Juh, porque não vigiou chefinho pela janela? disse...

to passada... nunca vi tanta malvadeza, ainda bem que vc é forte....
Parabéns!!!!!!!

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

percebi!

Juh pq eu esqueci tava empolgada no papo rs disse...

Ta feliz é?
acha justo tudo que aconteceu aki hoje?
ah nem kkkkkkkkkkkkk

Aninha - Juh, porque não vigiou chefinho pela janela? disse...

Juh, o mininu passou no teste?

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

malvadeza????

Juh disse...

Eu sou forte mais cuidado
eles pegam pesado..

Aninha - disse...

Juh a verdade é só uma e vou falar


Vc não pode ficar sem a minha presença aqui.....

eu sei que vc tá resistindo.... mas tá muita pressão

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

acho... justíssimo...

Aninha - disse...

Juh, fomos tomar café na Guga agora à tarde, não sobrou nadica

Juh disse...

não posso faalr isso aki..
se não vai ficar convencido....

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

eu só falo a verdade... doa a quem doer...

Juh disse...

só pq te convem né?
kkkkkkkkkk

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já falei pra ele que passou com louvor


Morriiiiiiiiiiiiiii

Acho que ele tá ficando hominho já

Juh disse...

eu te gritava
mais vc não respondia....
não tava mais aguentando a pressao
eles pegam muito pesado...

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

Juh... vc corre hein??? levou 10 min pra chegar... tá doida é??? =-O

Juh disse...

:-P :-P :-P :-P
to de regime..

Aninha - disse...

Eu vi, se eu tivesse aqui não teriam coragem de fazer isso com vc...

eu arrebentava.....

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

Voces estão aproveitando pq estou sozinha, né??? Pq mininu não está!!!

Mas não se empolguem não hein??? :-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

10 minutos nãooo minha ame me mata rsrs
gasto no minimo 20 kkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Cadê a Rag hein?

Aninha - disse...

Juh, amanhã com a senhorita vai dormir de manhã vou tomar café na Guga, de novo...... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juh nem sei se estaremos aki pra te consolar... disse...

Aninhaaaaaa
eu disse que quando vc chegasse eu ia contar tudo
e eles iam ver só
sabe o que disseram? que estavam morrendo de medo

Fabi Cris - Juh, calúnia, eu??? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk hominho???? que gracinha...

Ele já é ómi de barba!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E bem do esperto!!!! =-X De dar nó em pingo d'água... 8-)

Juh nem sei se estaremos aki pra te consolar... disse...

saudadesss dela..
mais é outra affff

Fabi Cris disse...

Ô!!!! Regime de que... de comer água???

Juh nem sei se estaremos aki pra te consolar... disse...

ainda bem que vc sabe..
e por que ainda da força?

Fabi Cris disse...

Aninha!!! Vem arrebentar, então!!! :-P   Quero ver!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh nem sei se estaremos aki pra te consolar... disse...

esse regime seria bom..
comer agua de manha de tarde e de noite...

mais é regime de comida mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Quero falar boa noite pra ela antes de eu ir... :)

Aninha - Juh acho que eles tão sendo irônicos com a gente. disse...

.

Fabi Cris disse...

aaaaahhhhhhh bom... então qdo postou a primeira vez já estava em casa... ufa!!!!

Juh nem sei se estaremos aki pra te consolar... disse...

Fabiii vc perde....
ela é grande =-X

Aninha - disse...

Ó pra vc Fabi,

Aninha - disse...

Repondona, ainda corto sua língua, se corto

Juh vc acha? eu tenho certeza. disse...

Já sim..
é que eu cheguei e cai rsrsrs

Juh pega ela pega ela disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Juh corta corta rsrsrs disse...

.

Aninha - disse...

A casa vai cair, pode devolver tudo as florzinha que te dei, uma por uma, não esquece nenhuma aí escondida

Aninha - disse...

Agora né.. e durante o dia?

Juh corta corta rsrsrs disse...

Faz um post tao lindo e fica brigando depois
ah nem
kkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Boa noite :-D :-D :-D

Juh corta corta rsrsrs disse...

Boa noiteeeeee

Bjusssssssssss

Fabi Cris - Aninha que horror!!!! Vc é do mal???? É???? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Sou pequena mas sou valente disse...

Cadê ela???

Sumiu???

ficou com medo?????

rag disse...

Juh!!!!!!!!!!!!
:* :* :* :* :*

Juh corta corta rsrsrs disse...

Rag obrigada por chegar
não gostamos de injustiça
agora sim estamos 2 x 2
kkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - Aninha que horror!!!! Vc é do mal???? É???? disse...

Mas não é duas!!!! kkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Por que???

Juh corta corta rsrsrs disse...

Mais e eu???
ta me vendo não??
kkkkkk

rag disse...

Estão brigando de novo? :'(
>:o >:o >:o

Fabi Cris - Aninha que horror!!!! Vc é do mal???? É???? disse...

Obrigada por chegar??? vc acabou de falar dela lá em baixo... que a Rag"era outra"...

outra o que??? fala se for mulher grande!!!! Bem grandona!!!! :-P que nem eu!!!!

Aninha - disse...

Não sabia?

Juh corta corta rsrsrs disse...

Aninhaaa eu ate tendo te ajudar
mais acho que será 2 contra 1/2
=-X kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Oi Rag!!!!

que bom que chegou!!

Beijossssssssssssss

Juh corta corta rsrsrs disse...

por que esta havendo guerra...
Fabi hoje ta afiada
fez estragos a tarde co o minninu
e como seiq ue vc vai ficar do lado deles....

Fabi Cris - Aninha que horror!!!! Vc é do mal???? É???? disse...

Ela quem... eu??? Tô aqui benhê!!! Pode vir quente que eu estou fervendo!!!! 8-)

rag disse...

http://www.youtube.com/v/6xTXnh1sNo0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Primavera!!!!!!!!!!!!! :-D

Aninha - O bicho vai pegar... disse...

.

Fabi Cris - Aninha que horror!!!! Vc é do mal???? É???? disse...

Boa noite Rag querida... Beijossssss :* :* :* :* :* :* :* :*

Já vou avisando que a coisa tá feia... Essas duas não têm limites...

Juh corta corta rsrsrs disse...

ja falei ai em cima kkkkkkkkkk

sou mais grande que vc :-P

rag disse...

Aninha!!!!!! :* :* :* :*

Juh estamos prontas. disse...

..

Juh estamos prontas. disse...

Nem vem querer promover amor aki
hoje...

Fabi Cris - Aninha que horror!!!! Vc é do mal???? É???? disse...

E fui eu quem começou??? foi??? >:o

Fiz o post pra ver se despertava o amor nos seus corações e o que recebo???

Uma Aninha cortando minha língua...

Pode deixar... vou pedir pra Jairo mandar "aquele lá" amigo dele pra acertar as contas com vocês... >:o

rag disse...

O assunto é Shin Chan??? =-X
O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha - disse...

Rag, quando tiver umas 3 horas disponíveis, rola o echo pra ver o que estão fazendo...

Não dá mais pra ficar calada

chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

:'( :'( :'( ...Juh!!!!!!!!

Fabi Cris - Aninha que horror!!!! Vc é do mal???? É???? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem morta... aquelas já estão guardadinhas e gravadas
no meu coraçãozinho sensível!!!! :) :*

Juh estamos prontas. disse...

O Jairo que venha ele mesmo se for omi..
que num mande terceiros aind amais aquele lá
hoje eu e a Aninha chegamos aki na paz e amor
e vcs acabaram com tudo

rag disse...

Tipo: protesto veemente? =-O =-O =-O

Aninha - disse...

Rag, lindo o vídeo, só que não tô com cabeça pra coisas de belezura e amor... nervosa demais, mas valeu a intenção

Juh estamos prontas. disse...

Rag bem que tentamos
trouxemos flores musicas lindas
mas...

Aninha - disse...

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei... =-X

Fabi Cris - Aninha e Juh são más!!!!! disse...

Não só... Eu tb... agora tb estão me caluniando... você acredita???

Aninha - Podem vir quentes que estamos fervendo... disse...

tipo SAKU CHEIO

Juh estamos prontas. disse...

caluniando? nãoooooooooo
estamos só falando oq ue houve aki hoje a tarde

Juh Aninhaaa eu tenho limites e vc? disse...

Cheio de viver no meio da injustiça

Fabi Cris - hahahahaha que meda!!!! disse...

Tá vendo Rag... a agressividade??? Não chora viu??? Eu tô aqui!!!! :* :* :* :* :*

Fabi Cris - hahahahaha que meda!!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

PODEM PARAR COM ISSO!!!!!!
>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o
>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Juh Aninhaaa eu tenho limites e vc? disse...

Afffffff quanta melaçaoooo

Aninha - disse...

Rag, eu e a Juh estávamos umas anjinhas aqui, aí eu caí sabe, fiquei sem net....

Algumas pessoas (eles sabem quem) se aproveitaram da minha ausência ......

Muito triste isso

ficam tentanto fazer intriga minha pra Juh, já não foi a primeira vez

Fabi Cris - hahahahaha que meda!!!! disse...

Não estou brigando... estou me defendendo...

Aninha - Juh, to lotadinha de limites disse...

.

Aninha - Juh, to lotadinha de limites disse...

Ah nem, fala pra D Fabi tbém....

E pro mininu....

Fabi Cris - hahahahaha que meda!!!! disse...

paz e amor??? ô louco!!! quero essa paz e amor não!!!

O mininu oegou vcs no "fraga"!!!! eu vi!!!!

Juh Aninhaaa eu tenho limites e vc? disse...

E fizeram de mim pra vc tb...
Disse que vc tava no poker falando de mim

Juh O meu ja acabou.. disse...

..

Aninha - disse...

Rag, eu sei que vc chega cansada do serviço, com a cabeça quente, querendo se distrair um pouco, eu entendo... mas hoje
não será uma boa noite...

Aninha - disse...

e esse papo de conversa subliminar?

É de comer isso?

Se for, quero uns 4 pra experimentar

Fabi Cris disse...

Não é melação!!!! É carinho!!!! >:o

rag disse...

Voces escolhem:
*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*
>:o >:o >:o >:o >:o

Juh O meu ja acabou.. disse...

Fabi ta se defendendo de que hein??
foi vc quem começou a atacar lembra??

rag disse...

:'( :'( :'( :'( :'(

Aninha - disse...

Não vou nem pensar

Juh O meu ja acabou.. disse...

Manda essa gato ai
que ele vai pra panela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - Tenho medo de gata nervosa!!!! disse...

Vcs vão deixar o gato nervoso... tô avisando...

Juh O meu ja acabou.. disse...

Podia ser de beber né?

Juh O meu ja acabou.. disse...

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

Pode parar com isso agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que seja brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se não... >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha - Arrepiada de indignação disse...

.

Fabi Cris - Um balde d'água resolve!!!! kkkkkkkk disse...

.

Fabi Cris - Um balde d'água resolve!!!! kkkkkkkk disse...

Ô!!!!

rag disse...

Todas vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rag disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris - Um balde d'água resolve!!!! kkkkkkkk disse...

eu??? prova!!!!

Juh O meu ja acabou.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Brincadeira???

Nemmmmmmmmmmmmmmmm

somos muito sérias

Juh lugar d egato nervoso é na panela disse...

=-X =-X :-P

Fabi Cris - Um balde d'água resolve!!!! kkkkkkkk disse...

será sim... :-D

Juh lugar d egato nervoso é na panela disse...

Brincadeira?
ah! nem parece que nem conhece uma guerra..

Fabi Cris - Um balde d'água resolve!!!! kkkkkkkk disse...

<span>As coisas lindas estão mais lindas porque você está Aninha!!!! ;) </span>

<span>As coisas lindas estão mais lindas porque você está Juh!!!! ;) </span>

<span>As coisas lindas estão mais lindas porque você está Rag!!!! ;) </span>

rag disse...

Fabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:o >:o >:o >:o

Aninha - disse...

Ai to morrendo de meda!!

Não foi assim que vc falou Fabi?

Fabi Cris disse...

Agora chega!!! Não quero mais brigar... deixa um pouco pra amanhã!!!! :-P

Fabi Cris disse...

Aninha... que bichinho feio!!!  kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Ah! nem olha o papo da Fabi ali embaixa?
morrendo de medaaa querendo se safar..
ah! nem adoramosssssssssssssss
ela mas nem vamos confessar nem adianta..

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiii tô tremendo!!!!

Aninha - Juh a Fabi afinou disse...

.

Fabi Cris disse...

Não tenho medo de gente grandona... Só quero a paz!!!

Tô começando a ficar nervosa por causa do jogo!!!! =-X

Aninha - Juh a Fabi afinou disse...

Cansei..............

Juh sabia que não ia aguentar. disse...

kkkk

Aninha - Juh a Fabi afinou disse...

Sei...

Juh sabia que não ia aguentar. disse...

Paz? ah nem...
num gosto disso
to tentando nem pensar no jogo
kkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Rag... Vc é testemunha... do que acontece...

Somos sensíveis, você e eu... E elas querem

nos intimidar com violências... Vc é prova que só quero a paz!!!!

Juh sabia que não ia aguentar. disse...

Já que afinaram.. vou aproveitar e sair
Aninha se precisar de mim me grita que venho correndo
ou melhor voando..

Aninha - Não se iludam esse sorriso é falso. disse...

.

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

*DONT_KNOW*

Juh disse...

Amanha venho a tarde
de manha vou dormir rsrs

Boa noiteee...
:* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

kkkkkkkkkk é???

Juh disse...

mas que vc começou ah começou rsrss

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

:-P

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

ja pediram paz, colocaram bandiera branca ah nem
kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

prova!!!!! :-P

Aninha - disse...

Vou te esperar, beijosssssssssssss

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

tô vendo... *DONT_KNOW*

Juh disse...

se tivesse tempo iria dar print
kkkkkkkkkkk

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Boa noite...  :-D

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Tadica da Rag, chegou no meio dessa confusão, acho que se mandou

Juh disse...

Ragggg

Tava com saudadesss

não chora mais viu..
te adoramoss

Bjussssssssssssss

Aninha - disse...

Rag, hoje vamos fechar mais cedo, todos vão ver o jogo...

eu acordei 3:30 da manhã, tô um caco

Juh disse...

Beijossssssss
Beijossssssssss
e mais Beijossss
Fui....

Fabi Cris - A Fabi não afina... A Fabi é fina!!!! disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Cadê Rag????

Aninha - disse...

Tá vendo o que vc fez???

Fabi Cris disse...

eu????

Fabi Cris disse...

Beijossssssssssss

Aninha - disse...

E fui eu decerto????

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 469   Recentes› Mais recentes»