quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ao meu maior amor...






Eu poderia fazer milhares de posts, escrever milhares de linhas, mas nada, absolutamente nada conseguiria expressar um pouquinho que seja o amor que eu sinto por você!

Tudo o que eu tenho e sou devo a você e aos meus avós.
Me ensinou a ser integra, responsável, amável, misericordiosa, fiel, entre tantas outras coisas. Me ensinou a amar ao próximo e não pensar duas vezes antes de estender a mão a alguém que precise. Me ensinou o que é amor. Nunca, jamais, em tempo algum não me senti amada por você. Muito pelo contrário, é seu amor que sempre me conforta.

Eu te amo com toda intensidade e agradeço a Deus por ter me colocado na sua vida, por ter me confiado em tuas mãos.

Parabéns! Sei que anda meio arredia, não quer festa, não quer bolo, mas filhos são filhos e dessa vez resolvi te desobedecer e fazer esse post!

Se bem conheço, já está aos prantos, assim como eu estou agora, " Filho de peixe peixinho é..."

Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo

Beijos, de sua filha "pequena" Feibss

496 comentários:

1 – 200 de 496   Recentes›   Mais recentes»
Juh disse...

Lindo lindo lindo
Lindoooooooooooooooooooooooooooo

Mas ela merece. ;)

Parabénss Feibss pela lindas palavras

:* :* :* :*

rag disse...

Que emoção!!!!!!!!!!!!!!! :'( :-D :-D :-D :-D
Parabéns Feibss,linda mensagem!
Fabi! Cuida do coraçãozinho ai!
:* :* :* :* :*

Flávia-gv disse...

Parabéns pra você, nesta data querida
muitas felicidades, muitos anos de vida !!!!

<span>Fabi que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida e saude !!!! FELICIDADES !!!!</span>
:) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :*

Juh disse...

Imagina como ela ta.. :-D

rag disse...

está... :'( ,com certeza!

Juh disse...

não é pra menos né ;)

Jairo disse...

Parabens Fabi e Feibss
post lindo merecida a homenagem 
Beijinho nas duas

Fabi Cris disse...

Nossa!!! Quase tive um treco!!! :-P

rag disse...

<p>Juh,será que a Fabi vai voltar?
</p><p>Ela não queria comemoração!
</p><p>Deve estar muito emocionada! :-D :-D :-D :-D
</p>

rag disse...

Voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!! :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

:-D Obrigada!!! Isso pq eu não queria comemoração, né rag!!!!

Juh disse...

aff ja chegou aki falando tchau
quase amarramos ela..

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk vc merece! 8-) :-D

Fabi Cris disse...

Tô aqui sim... Foi como vc disse no email...

Não posso negar a voces a minha compania!!!!

Fabi Cris disse...

Obrigada Jairo!!! :-D

rag disse...

isso!!!!!!!!!!!!!! :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Obrigada Flávia!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Como disse a juh no mail!!!

"limpa os olhos" :-P

Juh disse...

ainda bem que nesse post tem nada de chocolate O:-) =-X =-X

rag disse...

:-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daí li o email da rag e voltei!!! :-D

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Issooo ;)

Fabi Cris disse...

Rag... Posso mostrar o pps que vc fez pra todos???

rag disse...

Que bom que gostou!

Juh disse...

Nojoooooooooooo

rag disse...

Pode =-X
Não ficou muito bom...
e peguei emprestado os avatares,
mas fique a vontade! :-D

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Levei um susto!!! Mas achei o máximo...

Ninguém esperava!!!! Jairo é doido!!!

Fabi Cris disse...

muito!

Juh disse...

Maximo???
só vc mesmoo :-P :-P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não é o Jairo!!!!!!!!!!! *DONT_KNOW*
é o Shin Chan! =-X

Fabi Cris disse...

ah tá... "não ficou muito bom"... *DONT_KNOW* :-P :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

se pegou avatar vai ter que pagar
aluguel deles :-P :-P :-P

Juh disse...

modesta affffffff

rag disse...

sem som :( :( :(

Fabi Cris disse...

Um minutinho... já volto... vou mandar o mail pra vcs...

rag disse...

Juh,só um pouquinho! *DONT_KNOW*
Para a Fabi!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-D

Juh disse...

affffffffffffffffffffff
vcs não tomam jeito mesmooooo

Juh disse...

Não importa pra que foi usado os avatares
tem que pagar aluguel
e tenho dito =-X :-P

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

rag disse...

:( :( :( :'(

rag disse...

Pagar prenda? =-X

Jairo disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

e nem adianta chorar....
minha sensibilidade ja acabou

ja ja chega meia noite e hora de guerra :-P :-P :-P

rag disse...

Juh!!!!!!!!!!!!!!!!! *DONT_KNOW*

Juh disse...

vou pensar
mais de amanha vc não me escapa...

hoje ainda tem festa.. :-P :-P

Jairo disse...

até com a rag ?
mas o que é isso juh ?

http://www.youtube.com/v/MUVB6b0jl1I" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Juh disse...

Jairooooo
Hoje nãoooooooooooooooo

pur favor... =-X :'( :'( :'(

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...isso! :-P *DONT_KNOW*

Juh disse...

Vou sair...

Mais vou avisando que vou muito triste com vc Jairo :'( :'(

Fabii aproveita o restinho do seu diaaaaaa

Rag adorei te ver...

Boa noite a todos

até amanha

:* :* :* :* :*

Jairo disse...

está triste por quê ?

Aninha - disse...

Affffffffffffffffffffffffffff


Morri, perdi tudo

]
tava sem net


nervo 

beijos

Juh disse...

Por causa do seu videooo

Fuiiiii

rag disse...

Boa noite Juh!!!! :* :* :*
Pense na prenda! =-X
Peguei mesmo os avatares sem avisar,
não tive tempo! :-[
Veja lá! >:o >:o >:o

Juh disse...

To saindoooo

Bjusssssssssssssssssssssssssssss

rag disse...

Boa noite Aninha!!!!!!!!!!!! :* :* :*

Fabi Cris disse...

Tchau Juh!!! Só falta o Timão, né??? :* :* :* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

foi só a indignação do Mestre Gil
pela sua atitude com a rag

Aninha - disse...

O que mais eu perdi além do Post lindo da Feibsss


Affffffffffffffffffffffffffffffffffffff

ô minina danada

Aninha - disse...

Oi Rag, beijossssssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

Vão contando tudo rápido, anda gente

Fabi Cris disse...

sabia... *DONT_KNOW*

Mas já passou!!! :* :* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

:*

rag disse...

Juh querendo que eu pague prenda! :'(

Aninha - disse...

O que o Jairo fez???

Cadê?

O que tá acontecendo


Fabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jairo disse...

a hora

Fabi Cris disse...

sim... Jairo??? Não fez nada... Ela, a Juh, sabe como deixá-lo bravo e as consequencias... então...

posso fazer nada não!!!

E mais... ela não tá triste nada... é briguinha de amor... rsrsrsrsrsrsrs

rag disse...

Aninha vc vai ficar muito nervosa =-X
se eu te dizer que peguei seu avatar emprestado????? O:-)

Jairo disse...

eu nunca faço nada

Aninha - disse...

Rag!!!!!

danada!!!!
Agora vi o e-mail


Pediu pra quem pra usar meu avatar???

pode ir se preparando.......

Fabi Cris disse...

vê seu email... o pps da Rag... Juh quer cobrar prenda da Rag por usar o avatar...  rsrsrsrsrs

rag disse...

:'( :'( :'( :'(

Flávia-gv disse...

Aninha ta chovendo por ai srrssr ????

rag disse...

boa pergunta! kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-O vc também??? Xiiiiiiiiii

Jairo disse...

depois dizem que sou eu o malvado da historia

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha - disse...

Olha Rag é o seguinte, se a Juh falou tá falado, somos almas gêmeas, então é com muita dor no coração que tenho que te dizer, que a homenagem pra Fabi foi linda e merecida....

Agora vai ter castigo sim, por mim não, que nem gosto dessas coisas.... mas a Juh tava aqui, ela viu tudo... então

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/_MBHN16a2xA&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - Quero receber aluguel, se quero disse...

.

Aninha - Quero receber aluguel, se quero disse...

Hoje só garoa fina, só que está frio....

Fabi Cris disse...

"almas gemeas"??? =-O

Fabi Cris disse...

pelo jeito alagando...

Aninha -Rag, vai pagar quando? disse...

.

rag disse...

Aninha!
Não deu tempo de pedir!
Ontem,sobrinho DJ que me ajudou!
Mas se quiser...eu vou pagar a prenda *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Tudo a ver...não se intrometa....kkkkkkkkkkkkk

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O :(

Aninha - disse...

Rag, por hoje relaxe que a autora do Projeto Reparação de Danos na Imagem, não está presente.

amanhã nos reuniremos e vamos decidir.....

Jairo disse...

Tô esperando o email com o pps Fabi

Aninha - disse...

Eu tbém quero, não sei o que é, mas quero tbém....

Fabi Cris disse...

Calma Rag... Ela só está um pouco revoltada com o tombo que levou... e com
o desencontro com a "alma gemea" dela *DONT_KNOW*

Flávia-gv disse...

Rag cuidado que a Aninha vai fazer um "milagre" kkkkkkkkkkkkkk ....

Fabi Cris disse...

nunca

Fabi Cris disse...

mas não vai...

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc não gostou? :(

TYCIANA,sou 100% Jesus e vc?vASCO 112 ANOS. disse...

Boa noite a todos!!
Fabi,que Deus te proteja e ilumine os teus caminhos.
Muitas e muitas felicidades.
Beijos

Jairo disse...

Boa noite tyciana

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei o tipo de milagre! =-X

Aninha - disse...

Não posso comentar nada, serei testemunha amanhã.... tudo que disser aqui poderá ser usado contra euzinha amanhã. Tem um negócio aqui chamado PRINT, já ouviu falar?

Fabi Cris disse...

Jairo... já mandei... não chegou???

Vou mandar de novo...

Aninha - disse...

Oi Tyci, beijos e boa noite....

Fabi Cris disse...

vc disse que já recebeu Aninha!!!

Aninha - disse...

Magina Flávia, nem sei o que é isso!!!

Afff, sou moça fina......

rag disse...

=-X =-X =-X =-X

rag disse...

Boa noite Tyciana! :*

Aninha - disse...

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jairo disse...

Fabi
não chegou nada
vc recebeu os que te enviei ?
se não manda pro da bol que o pessoal do dcpl usava

rag disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!! O:-) O:-) O:-)

Aninha - disse...

Oi gente, posso por umas músicas bonitas pra animar?

Aninha - disse...

Eu tbém não recebi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode mandar bastante pra mim, tá?

rag disse...

sim!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flávia-gv disse...

gente que modelo feio é aquele da Fazenda hein rssrsrrssr ...

Jairo disse...

Não

Jairo disse...

Não

Fabi Cris disse...

Calma... eu sou lerda, lembra???

rsrsrsrsrsrsrsrs Já mandei... agorinha...

Fabi Cris disse...

Sua hora vai chegar Aninha!!! kkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/L0Tjxu_dCVs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

.

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei..... pitcho.... abafaaaaaa

Fabi Cris disse...

Oi Tyci!!! Que bom que vc apareceu!!!

Obrigada minha linda!!! Muito obrigada!!!

beijossssssss :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Rag   :) :) :) :) :) :)


Jairo  :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha - disse...

Jairo  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

rag disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

=-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TYCIANA,sou 100% Jesus e vc?vASCO 112 ANOS. disse...

Beijos e beijos

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/rEc8rGonrQw&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Na escola as crianças adorariam... kkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

Aninha  :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Aninha paquita??? kkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/ZPlvpN-7xyI&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4BQBQncLlsM&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" width="100" height="100

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/4BQBQncLlsM&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/XjhvWf7OeEE&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

.U huuuuuuuuuuuuuuuu

Aninha - disse...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

rag disse...

Lá vem as carmelitas! =-O =-X :-D

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/wb7D-W-QW-8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

=-O

Aninha - disse...

Jairo, ó

Aninha - disse...

Não chegou nenhum e-mail pra mim....

Flávia-gv disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da animação ....

Jairo disse...

vc já recebeu
era o pps que a rag enviou pra Fabi

Aninha - disse...

Flávia, assistiu a Fazenda ontem?

Gostou?

rag disse...

E ai Aninha? qual seu veredicto? =-X O:-)

Fabi Cris disse...

aaaffff vc não viu o pps da Rag???

Flávia-gv disse...

claro que sim rsrsrsrs gostei ...

Flávia-gv disse...

tão falando que a Monique é a mãe do Theo Becker kkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Quero outros agora, diferentes

Flávia-gv disse...

eu achei que ficou alguma coisa estranha no ar ontem entre o maquiador e o Sergio Abreu =-X

Jairo disse...

tipo ?

Aninha - disse...

Só amanhã, não precisa se afobar.....

Já viu por acaso algum réu pressionando o juíz pra dar logo o veredicto????

Aninha - disse...

Tô achando ela ridícula.... affffffffff

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Jairo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não

Aninha - disse...

Tbém reparei nisso, o Sérgio falou: então né esse mundo é pequeno.... a gente nunca sabe.... parece que deu entender que já tinha acontecido alguma coisa estranha no passado....

Fabi Cris disse...

Nossa!!! comigo não tem essa hostória de amanhã, não!!!

Fabi Cris disse...

pq ridícula Aninha??? O que eu não vi???

Fabi Cris disse...

=-O Será que foi de propósito colocar os dois juntos para acontecer o que a globo queria???
Namoro gay???

Aninha - disse...

Acho ela muito espaçosa, querendo ser a "melhor amiga", íntima demais pro primeiro dia, além do que, já antipatizo com ela desde o começo....

Aninha - disse...

Então tá, Jairo....

Flávia-gv disse...

isso isso,, ele falou meio sem graça ....

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:-P

Aninha - disse...

Acho que é isso não Fabi... deve ser outro bafão...

Jairo disse...

vcs tão falando em codigo morse ?
to entendendo nada

rag disse...

Já volto!

Fabi Cris disse...

Jairo... Vc conseguiu ver A fazenda ontem???

Fabi Cris disse...

ah... tá...

Flávia-gv disse...

só não gostei daquela menina loira com mexas rosas no cabelo ....

Fabi Cris disse...

:(

então vamos esperar!!! :* :-D

Jairo disse...

não
tava vendo o debate pra governo do estado

Jairo disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* >:o >:o

Aninha - disse...

Nós não vamos saber nunquinha o nome dessas "celebridades"

Fabi Cris disse...

Ela é meio quieta... Mas ela fez alguma coisa??? Falou algo???

Perdi pq ficava mudando de canal... =-X

Fabi Cris disse...

Daí de PE ??? Como foi???

Aninha - disse...

jairo, qdo os dois chegaram no quarto, ficou um clima estranho, aí o Sergio falou aquilo pro maquiador entendeu, falou: ah, que mundo pequeno, mesmo, sem graça os dois....

Fabi Cris disse...

eu??? código morse??? eu não!!! Se não é bafão de namoro gay não sei não!!!

Jairo disse...

foi bom
os candidatos do Psol e do Pv
resolveram inexplicavelmente se atacar
divertidíssimo
proposta que é bom
nada

Fabi Cris disse...

Luiza ...

Flávia-gv disse...

achei que ela deu uma patada na Geyse sem pq e ja começou a falar das pessoas com o Viola ja no primeiro dia .....

Fabi Cris disse...

É só pra marcar posição... PSOL e PV... Ainda mais aí, né???
Candidato com mais de 70% das intenções de voto...

Esqueci o nome dele...

Jairo disse...

ahhhhhhhhhhhhh

ja se conheciam e aconteceu algo

Jairo disse...

;)

Fabi Cris disse...

xiiiiiiii

Então... se for pra roça - é assim que fala? rsrsrs -  vai durar pouco... Meio sem sal...

Jairo disse...

Eduardo Campos.
 é presidente do PSB
neto do Miguel Arraes

Aninha - disse...

Meu marido tá em Sampa, vai ver o Jogo ao vivo, pito pitô, aú  aú pra quem não vai, bem feito....

Jairo disse...

Aninha
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Isso Eduardo Campos...
Não sabia que era neto do Arraes!!!!

Jairo disse...

pois é
sorvete

Aninha - disse...

Fabi, que Rag danada né?

Ficou lindo!!!!

Aninha - disse...

Hoje, teve um problema elétrico aqui em casa, gente fiz um escândalo, liguei chorando pro meu irmão, ligar pro eletricista....

O eletricista veio correndo, já me conhece......

Queimou o reator de 1 simples lâmpada, aí caiu a a energia parcialmente, inclusive a net

Resultado, desconfigurou a net, aí liguei desesperada pro técnico, ele veio correndo, já me conhece tbém, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


resultado de tudo:

PREJUÍZO TOTAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flávia-gv disse...

toda semana vai ter 5 blogueiros no HD pra comentar o programa ....

Aninha - disse...

Culpa do Jairo, claro....

Aninha - disse...

Nossa, eu tô falando muito???

Podem ser sinceros!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho tão chique ficar só dando "gostei". Um dia ainda chego lá.....

Aninha - disse...

Menina eu vi, aquela mulher do blog  Vaca não sei o que, achei muito grossa, se achando... falou tanta m....

Jairo disse...

dessa vez eu assumo a culpa

Aninha - disse...

O Blog é que se chama Vaca..........., não é a mulher não

Fabi Cris disse...

Lindo!!! Ela é especial, tb!!! :-D

Falou uma frase que me quebrou!!!

Aninha - disse...

Jairo, acho muita sacanagem isso, tive o maior prejú, não tá certo isso....

por que faz assim?

Jairo disse...

foi sem querer Aninha
me perdoe

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 496   Recentes› Mais recentes»