quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Por que não?

546 comentários:

1 – 200 de 546   Recentes›   Mais recentes»
Helena du Holanda disse...

Para selar a paz... temporariamente!!!  ;)

:* :* :*

Juh disse...

Tive que vir inaugurar post novo kkkkkkkkkk

Té amanha

Bjusssssssssssss

Juh disse...

Paz? gosto disso não kkkkkkkk

Amanha tem mais

Bjusssssssssss

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

no,no,no,no,no

- Patrícia - (#) Tô 'gostando', echo #@$@! disse...

Post lindo, Leninha...
Nossa guerra é de amor.rsrs
Beijos.

- Patrícia - (#) Tô 'gostando', echo #@$@! disse...

:* <span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

E eu não sei? rsrs
:*

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

já que acabou

Helena du Holanda disse...

Cadê o povo?

Fabi Cris disse...

Esse post pede bandeira branca e... rosas!!!! :* :* :* :* :*

Adorei Lenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

o gato morreu

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :-D Por hora, paz...beijos.</span>

Fabi Cris disse...

:*

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O

Aninha disse...

Já acabou a guerra!!!!!!!!!!!
Afffffff..... Leninha quer paz e amor??????
"Só por hoje", viu?
Beijos......

Aninha disse...

Que gato?????

Fabi Cris disse...

Aninha... põe aquele garfield que tem dentão... aquele que a Rê deu...

Aninha disse...

Vcs tem sorte que a Helena é do amor......
Muita sorte....
Pati, Jairo, Fabi, não vai faltar oportunidade......

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

:-P :-P :-P

claudia du Mengo disse...

Ufa!!!
tentei ser a primeira...travô tudin...Lennon continua mudinho da Silva Sauro.

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

quem vê
até pensa que ela nao tava rezando pra guerra acabar

Aninha disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Helena du Holanda disse...

Mudei a versão do Post!!!

Não tinha visto o texto final...

:*

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

Dona Claudia

Aninha disse...

Eu vi..........

claudia du Mengo disse...

Yupi!!! Conseguí destravar a lingua do Lennon...

Helena,
essa musica me tras lembranças pra lá de boa...me lembra uma pessoa muito especial que não vejo e nem sei há trinta anos...Brigadu!!!!

claudia du Mengo disse...

Sr.Jairo

- Patrícia - (#) disse...

Não vai mexxxmo<span> 8-) </span><span> O:-) </span><span> =-X </span>

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

:-P :-P :-P

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Não está conseguindo ouvir?

Aninha disse...

Esse Pat?
Tenho tanta roupa que fico confusa

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Leia abaixo. rs

(começamos).

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Q bom, Clau!!!  :) :*

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

não foi Pati, fui eu !!!! Não é esse não é um que aparece dentão e olho...

Aninha disse...

Então tá, bora falar de amor, paz, coisas lindas, flores, harmonia, amizade, sentimentos puros.

Affffffffffffffffffffffff......

Brincadeirinha viu??????????????????

Carlão disse...

Gente, desculpa se deixei alguém no vácuo, minha net travou
e não voltava  .....
Amanhã eu volto   ......

Beijos

- Patrícia - (#) disse...

Gostei mais do 'voltei'....bem metido, adoro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Abração Carlão!!! :*

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

vlw
Carlão

Carlão disse...

Nada de abração, pode tascar beijão mesmo    ..    kkkkk

Aninha disse...

Vou colocar um verso lindo pra vcs, muito profundo....
O autor é desconhecido....

"O amor é uma flor roxa
que nasce no coração dos trouxas"

Sentiram a profundidade, leram nas entrelinhas do poema?

Aninha disse...

Tchau,  beijos.....................

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Vai, não!!! Post novooooooooooo!!!

- Patrícia - (#) disse...

Beijos, querido.
Até amanhã.<span> :* </span><span> :* </span>

Aninha disse...

Querem mais poesias lindas????


"Subi no pé de coqueiro
para ver o meu amor passar
o meu amor passou
desci do pé decoqueiro"


Gente, fico tão emocionada......

- Patrícia - (#) disse...

Que me dá uma coceira de fazer 'arte'.kkkkkkkkk
Mas eu 'guento' até amanhã.<span> O:-) </span><span> =-X </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Uma flor roxa assim??? ou assim???

Aninha disse...

Gente, quem era o Brito Jr que foi lá no outro Post????

- Patrícia - (#) disse...

Saudades da Rag.<span> O:-) </span>

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

pronto!!!!

- Patrícia - (#) disse...

Aninha, tu tá provocando...assim, perderá aliados.kkkkkkkkkkk

Kika disse...

Acaba de ser presa Fernanda Castro, a amante loira de Bruno, na casa de Macarrão em Belo Horizonte...enquanto isso, seu advogado Ercio Quaresma estava sendo entrevistado ao vivo por Sonia Abrão, lá em São Paulo, que dizia que sua cliente jamais iria se apresentar...kkkkkkkkkkkkk

Mas essa Sonia Abrão tem uma energia incrível!

Aninha disse...

Aí é covardia, lindas as hortências, vou guardar....

Carlão disse...

Leninha, net tá lenta demais aqui .... daqui a pouco para de novo

Amanhã tomara que fique normal   ....

Volto sem falta, to precisando me distrair um pouco mesmo, você sabe né ????

Beijos
FUI de vez

Helena du Holanda disse...

8-) =-X

Aninha disse...

Brincadeirinha.....

Aninha disse...

Era vc Helena????? Fala, por favor

Aninha disse...

Bem feito pra essa Fernanda, contou um monte de lorotas pra AMB, que só fazia ir pra igreja, só faltou falar que era virgem.....

Kika disse...

8-) *DONT_KNOW* =-X

Aninha disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

e... quem era...

Aninha disse...

Kika!!!!!!!!!!!!!!!!!
Era vc??????????????

Kika disse...

Largou os dois filhos pra tomar conta do filho dos outros, pra compactuar com bandido...

Helena du Holanda disse...

Valeu, Carlão!!! Venha mesmo, tá?
:*

- Patrícia - (#) disse...

Luisa sumiu?

Aninha disse...

Ela logo vem.... só não sei se a recíproca é verdadeira.....

claudia du Mengo disse...

Estranho....echo engolindo coments...

Genten, obrigação materna me aguarda. Um bom final de dia proceis. beijokonas

Fabi Cris disse...

Que pena!!! Ela tem dois filhos... :( Esse povo não pensa pra fazer as coisas!!!!

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Vc tem algo q fale sobre a FLIP?

Kika disse...

Ele era apresentador do Hoje em Dia, agora só apresenta A Fazenda...
Assiste que vc vai gostar....
:*

- Patrícia - (#) disse...

:'(

Fabi Cris disse...

é cadê???

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha disse...

Fabi, fala quem era Brito Jr., eu não sou da Cabedoria:???????
Tenho que saber

- Patrícia - (#) disse...

É verdadeira sim, ela me adora, 'intriguenta', aff.<span> >:o </span><span> >:o </span><span> >:o </span>

- Patrícia - (#) disse...

Entendi outra coisa...dê desconto por causa de gripe.kkk<span> :-[ </span>

- Patrícia - (#) disse...

Sumiu junto com Jairo.<span> =-X </span><span> *DONT_KNOW* </span>

Aninha disse...

Vou ter que esticar corpicho, volto loguinho, Pat estará aqui mais tarde não é?

claudia du Mengo disse...

Não...li alguma coisa no Globo de ontem. Alias no Globo de hj tbem saiu. FHC fará palestra inaugural.Pq?

Kika disse...

;)

Kika disse...

Volto já....

claudia du Mengo disse...

Saindooooo.

Helena,
Tô atrasadinha( pra variar). Lu com "mó" bicão do meu lado. rsrsrs
Qualquer coisa me manda pombo ok??? bjs

fui de vez.

Helena du Holanda disse...

=-X

- Patrícia - (#) disse...

:-D <span> :* sim...até depois.</span>

Fabi Cris disse...

eu não sei não... Achei que era o Bonter disfarçado!!! Não viu meu comment... Sobre a quinta feira??? kkkkkkkkkkkkkkkk Bonter disse que essa semana não tinha quinta feira pois sp joga hoje e provavelmente vai perder!!!! Disse que não apareceria pois aqui tem muito curintiano...

Então achei que fosse ele ... Deve ser kika mesmo!!!! por isso eu dei risada!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

??????????????  Why :'(

Aninha disse...

Depois eu que sou intriguenta

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Queria algo informando sobre a festa, para fazer post, tendeu? Afinal, rola de tudo no Baguncinha, inclusive o q está acontecendo de relevante, né? 

- Patrícia - (#) disse...

Vou usar a meia que Leninha me deu, quem sabe dá sorte mesmo.kkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Falou, Clau!!!
Te mando pombo, então!
bjusssssss

Helena du Holanda disse...

Xiiiiiiiiiiiii, Fabi!!! Tá geladaaaaaaa! kkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Helenaaaaaaaaaaaaaaaa pára!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala logo!!!!!

- Patrícia - (#) disse...

Vou aproveitar, então, e tomar um banho, descansar um 'pouquito' e voltar pra guerra de amor, claro.rsrs
Beijinhos, e até daqui a pouco.<span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

- Patrícia - (#) disse...

Os posts vieram ao mesmo tempo...pensei estar só.rsrs<span> :-[ </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

:* Pati!!!
vou de carona!

Isabel A Síndica disse...

Boa tarde baguncinha...um beijo emtodos...

Claudinha voltou hehehehe...
echo tá o cão hoje hein....

Leninha
Luisa
Pati sumida, tudo bem contigo?
Kika
Carlão
Fabi
aninha foi estica o corpinho...faz bem rsrsr

beijos e beijos <span> :* </span><span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

Fabi,

Vou de carona com Tipa, perigo, affffffffff!!!  8-)

kkkkkkkk Té+!

:* :* :*

Isabel A Síndica disse...

beijos linda bom banho daqui a pouco viu fazer o mesmo...

Fabi Cris disse...

até então!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :*

- Patrícia - (#) disse...

Belllll, voltei pra dar beijinhos...tudo bem querida...net do sul que anda podre.
Até maia tarde, adoro tu<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

Eita, Bel?

Então fico mais um tiquim!!! rsrs  :)

:* :* :*

- Patrícia - (#) disse...

=-O <span> =-O </span><span> :* </span><span> :* Vem</span><span> ;) </span><span> O:-) kkkkkkkkkkk</span>

Isabel A Síndica disse...

Leninha, Claudinha amei o e-mail das portas bigada... fui em todas as cores...sabe que acalma mesmo rsrs

Fabi Cris disse...

Agora é trégua... pode ir kkkkkkkkkkkkkkk :* :* :* :* :* :* :* :*

Isabel A Síndica disse...

Puxa vida, perigo de quê...comigo??? rsrsrs

Beijos fessora

Helena du Holanda disse...

Oieeee!!!
:* :* :*

Fabi Cris disse...

Olá Isabel!!!! O povo fofocou a tarde toda e agora tudo com linguinha(dedinhos) cansada(os)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não O:-) porque nem sou de falar muito!!!!! =-X

Helena du Holanda disse...

Lindo, né? Tb amei!!!

Isabel A Síndica disse...

rsrsr brincadeira fessora e ocê não me conhece...tb vou tomar um banho...aproveitar...só passei pra pra mandar beijos procês tudim.... rsrsrs

Isabel A Síndica disse...

kkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Bel!!!

Perigo é a Tipa (Pati)... Vc? Nunquinha!!! kkkkkk 

Isabel A Síndica disse...

é Cê é mais quietinha da turma...sei kkkkkk<span> :* </span><span> :* </span>

Isabel A Síndica disse...

tb te doro linda....beijos

Isabel A Síndica disse...

kkkkk a Pati??? kkk Tadinha kkkkkkk

esquenta não Leninha tava de brincadeira contigo cê sabe

Helena du Holanda disse...

Bel! Fabi!!!

Agora vou mesmo!!!

Té+!!!

:* :* :*

Fabi Cris disse...

Vai lá que tb me vou aqui... :-D :*

Isabel A Síndica disse...

Bem minha lindas já que todo mundo vai tirar uma horinha, vou lá adiantar minha janta, porque hoje não tem 'játivi', saco rsrsrsr ainda largo essa vida de gata borralheira...ah largo rsrsr e vou tomar um banho pra voltar cheirosa e arrumada rsrsrs

Leninha
fabi
pati
e bangunceiros escondidos na moita....

beijos...inté mais tarde...

Isabel A Síndica disse...

beijos fessora inté...perá que eu vou contigo rsrsrs<span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

até mais Isabel!!!! :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

:* :* :*

Aninha disse...

Alguém aí?
Boa noite

Aninha disse...

volto depois

Aninha disse...

Tô na moita, qualquer coisa me gritem, beijos....

Fabi Cris disse...

hehe tava vendo meus emails... mas ... :( nem vc nem Jairo me mandam... Nem Juh, nem Lena... :'( todo mundo me exclui!!!!

rag disse...

Boa noite Baguncinha :-D :-D :-D

rag disse...

Aninha,está ai???????????

Aninha disse...

Raggggggggggggggggggggggggggg

rag disse...

:* :* :*

rag disse...

Pati está formando um exercito??????? =-X =-X =-O

Aninha disse...

Rag, onde ce tava?
Menina o bicho pegou, rola os dois posts pra vc saber

rag disse...

Eu li rapidinho...fiquei preocupada!!! =-X =-X
Até uniforme eles tem...temos que tomar providencias >:o >:o >:o

Aninha disse...

Rag, que triste, Anja, Fabi, Jairo, contra a gente, logo nós que somos tão legais.....
por pouco não ´perdemos......kkkkkkkkkkkkkkk
Sorte que a Helena fez post novo falando de paz, aí as coisas acalmaram

rag disse...

Aninha está todo mundo caindo
na dela...coitadinha >:o >:o >:o

Aninha disse...

É feitiço, certeza...........

Aninha disse...

Fui tão humilhada, o Jairo até me massacrou no chão, colocou a foto dum gato todo arrebentado., 

rag disse...

Helena inteligente,forçou a paz! ;) O:-)

Aninha disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooooo
Aparece pra contar pra Rag o que vc fez com a gente hoje


Anjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vem aqui um pouquinho, tenho flores pra vc

rag disse...

Jairo... :'( :'( :'(

Aninha...O império contra-ataca O:-) O:-) O:-)

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

Boa noite
meninas

Aninha disse...

Claro
eu tava apanhando de tudo que é lado  pow   paft  plunct, powww  pow
Sorte que gato tem 7 vidas, umas 3 já deixei lá

Aninha disse...

O Jairo tá chegando

rag disse...

Boa noite Jairo :* :* :*
O que você fez com a Aninha? :'( :'( :'(

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P
:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P
:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Conta se for homi

Fabi Cris disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooo

tem gente "chorando as pitangas" lá em baixo!!!!!

rag disse...

Fabi!!!!!!!!!!!! =-X =-X
:* :* :*

Aninha disse...

Pior Rag, ele fica na moita, e só entrou porque vc tava aqui senão fico gritando até ficar rouca e ele nem dá bola
Até mostrou foto dele na moita espiiando a gente

Fabi Cris disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooo

boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Gostou do abração que te mandei por email enquanto vc estava na moita ontem a noite????  rsrsrs

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkk =-X :'(

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

nao fiz nada rag
juro

Fabi Cris disse...

rosas???? :-D

Aninha disse...

Fabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca imaginei........
Muita decepção e não posso falar muito senão tomo "block"

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

rag disse...

sei...kkkkkkkkk :(

Fabi Cris disse...

não!!! eu forcei!!! pq não quis dar soco no olhão da Lena!!!! kkkk amarelei não tive coragem... só dou rosas....

rag disse...

=-O =-O =-O

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Helôôô... paz esqueceu... não posso dar block.... O:-)

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
não chegou email não

-----------------------------

Fabi Cris disse...

isso é verdade!!!! entrou pq vc entrou...

E a foto da moitinha........ que máximo!!!!

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

rag

a Aninha não tem do que reclamar
um minutinho antes de começar a batalha
ela e a Juh
queriam me vestir de lady gaga
:'( :'( :'(

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Aninha disse...

Queria que explodisse uma bomba na moita, POW,  arrebentasse tudo.... moesse

Fabi Cris disse...

:( :( :( :( :( não????

vou mandar de novo!!!!!

Aninha disse...

Fabi, merecer vc não merece, mas comprei essa rosa pra vc...
Afff. que nervo queria esmigalhar ela.....

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

a sua sorte é que o Mestre Gil já te considera uma discipula
senao ja tinha acabado as 7 vidas desse gato

rag disse...

Quem cria instabilidade no Echo quando chega????????? O:-) O:-) O:-)
Adoro ela mas é uma pestinha!!!!!!!!!! *DONT_KNOW*

flavia-gv disse...

eu to na moita Aninha vc quer que eu morra :'( ....

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

tá vendo flavia
a Aninha é taliban

Aninha disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ódeo de mariquinha
Chorando.............
Era só pra vc ouvir a cantora que eu e a Juh gostamos muito
Custava??????

rag disse...

Lady Gaga????????? =-O =-O =-O =-O
kkkkkkkkkkkk Aninha!!!!

Aninha disse...

É anjaaaaaaaaaaaaaaaa
tava tudo na paz, pode perguntar pra Juh e pro Jairo, foi só ela chegar, começou a confusão
A Fabi tinha que ver isso
Tinha que ter caderninho de ocorrência
3 ocorr~encias leva suspensão de 3 dias
3 suspensões, tá foooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa

flavia-gv disse...

to com medo =-X ...

Aninha disse...

Não era pra vc não Flavinha linda, é pra outras pessoas...


Beijos......

rag disse...

Flavia abaixe-se vc está em uma guerra O:-)
kkkkkkkkkkkkkk :* :* :* :* :* Beijos

Aninha disse...

Eu que podia cuidar do caderninho, não acham?????

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

esmigalhar uma rosa????

É esmigalhar meu coraçãozinho tão sofrido!!!!!

Mas adorei o presente!!!!! :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk =-X =-X =-X
Ai, coitada da anja O:-)

Aninha disse...

Não faz drama não.....

rag disse...

taliban...kkkkkkkkkk =-X =-X =-X

flavia-gv disse...

pode deixar vou tentar me defender daqui ;) rsrsrssr ...

Aninha disse...

Rag, Flávia, nem respeitam que to convalescendo, tudo costurada...... é muita falta de consideração....

flavia-gv disse...

a ta si é assim ta bom :) ...

Fabi Cris disse...

ai nem... vou ficar anotando tudo da Tipinha que é minha querida??? nem pensar...

vcs tão massacrando ela e o mininu Jairo faz tempo....

tadim deles!!!! O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha disse...

Vixe, Kaká fora do futebol de 3 a 4 meses, problema no joelho

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk credo... deixa eu!!!!

rag disse...

Estou sabendo,você está quietinha de dar dó. O:-) O:-) O:-)
Ficam te provocando... =-O =-O =-X

Aninha disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiii :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Fláviaaaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :* :* :*

Jairo - Sobre o nada eu tenho profundidades disse...

pra depois a Aninha nao me chamar de mentiroso

olha aí rag

------------------

Aninha disse...

Isso, isso Raguinha linda

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 546   Recentes› Mais recentes»