domingo, 1 de agosto de 2010

O que é essa bagunça?

Apesar de ainda ser um bebê, e estar em formação, já se pode antever traços das identidades do “Baguncinha”.

O plural aqui é significativo, porque as facetas são muitas, e os gostos de todos os tipos.

Ele é agitado, vai falar muito ainda ...Os vários posts trocados por dia, uma vez que o Echo lota rápido, são prova disso.

É democrático, participativo, quase anárquico, porque não é chegado à rigidez de uma organização hierárquica.

Mas a cara do Baguncinha será mesmo definida por aqueles/as que participam do seu cotidiano, que fazem o blog, seja por meio dos posts, ou dos comentários no Echo. Aqui, a diversão é garantida, mas há espaço para reflexões sobre o mundo contemporâneo.

A maioria das pessoas veio do “De Cara pra Lua” (DCPL), blog tão querido quanto seus administradores. Quando se percebeu o recesso do DCPL, ficou a pergunta: e agora, como manter contato com as pessoas especiais que lá conhecemos?

Sem alarde, ou clima de velório, muito ao contrário, foi encontrado um novo caminho. Só que este não é caminho sem volta.

O percurso está divertido, e deve ser assim mesmo, já que são múltiplos os espaços da net. A opção por permanecer em um deles é sempre afetiva.

Particularmente, eu adoro uma bagunça. E essa então...

581 comentários:

1 – 200 de 581   Recentes›   Mais recentes»
Betinha - Charmosa 2010! disse...

Noite a todos.
Que isso?
Esse blog é sério?
kkkkkkkkkkkk
A nemmm, gosto de rir e bagunça não.

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Uia, nem precisei pagar propina como 'alguns'.
rs
Primeira.
Aiai

- Patrícia - (#) disse...

Aff³<span> :-P </span>

- Patrícia - (#) disse...

Beijos a todos.
Lindo texto, mas que fique claro, eu nunca faço bagunça..anjo<span> O:-) </span>
Adoro todos vocês...<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Oieeeeeeeeeee
Rê arrasando de posteira!!!
Parabéns....
Achei lindo quando vc fala que escolhemos nosso espaço de acordo com as relações afetivas que estabelemos.
É isso aí Rê.....
Beijos....

Francineide disse...

Cheguei!

Bjs

- Patrícia - (#) disse...

Kd vocês?
>:o

Helena du Holanda disse...

Betinhaaaaaaaaaa!!!

Já sabe q está intimada a fazer Edição Extra, né?

Postarei com muito goxxxxxto!!! rsrs

:* :* :*

Francineide disse...

Olá Betinha!
Bj

Helena du Holanda disse...

Boa noite, pessoal!!!

:* :* :*

rag disse...

Oi :* :* :* :*
Rê,ótimo texto parabéns

- Patrícia - (#) disse...

:*

Helena du Holanda disse...

Oi, Aninha!!!
:*

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

*DONT_KNOW* Peroba, nela, Betinhaaaaaaaa!!!
:-D :*

- Patrícia - (#) disse...

Isso isso.rsrs
Beijos.<span> :* </span><span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

:*

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Affff, tudo tem limite, costura na barriga até repuxou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Oi, Fran!  :*

Helena du Holanda disse...

Presente!  :)

Helena du Holanda disse...

Oi, Raguinha!!!
:*

Aninha - De volta, quase 100% disse...

:* :* :* :* :* :*

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Cegueta, tadinha

- Patrícia - (#) disse...

:-D

Aninha - De volta, quase 100% disse...

cegueta, tadinha

Helena du Holanda disse...

Oieee!!!  :* :* :*

Francineide disse...

Muito bom o texto!

Rê descreveu de forma inteligente o BAGUNCINHA!
Sinto-me honrada em ter sido convidada a participar no seu período de formação!

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Cadê a Rê? Se ela vier e eu não tiver mais aqui, deixo beijos pra ela.....

Francineide disse...

Olá rag!
Estamos juntas! :*

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Aninha me disse.
Tempo meu está meio curto, rs, mas pensarei em algo.
'Tea with me'.

Beijinhos.

rag disse...

:* :* :*

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Estou aqui nãoooooooooo.

Francineide disse...

Boa noite Helena!

Bj querida!

Francineide disse...

Oi Patricia!
bJ

Helena du Holanda disse...

:* Fran!

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Peroba é pouco, essa está quase uma itauba.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Está vendo jogo...e eu torcendo por ela<span> :-D </span><span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

Já, já, deve chegar... ''guenta'' mais um tiquim!

Francineide disse...

Oi Patricia!

- Patrícia - (#) disse...

GRRRRRRRRRRRR<span> >:o </span>

Francineide disse...

Aninha!
Bj

Fabi Cris disse...

Beijinho Aninha... Vc mora no meu coração!!! :* :* :* :* :* :* :*

NANDA disse...

Boa noite, turma do baguncinha
Muito bom Rê....adorei

Francineide disse...

Oi Helena!

rag disse...

Oi Nanda :*

Rê disse...

Oi baguncinha!
Aninhaaaa, já peguei beijos, thanks.
Fran, Pati, raguita, Helena, thanks.
Betinhaaaaa, tudo isso é muito sério, ninguém gosta de (pouca) bagunça aqui. Deuso tá vendo. rs
Eu vinha cá com meus botões, a pensar que estava na hora de um post que falasse sobre o blog. Semena passada, num dos intervalos, escrevi o texto, e mandei p/ os/as " posteiros/as".
Depois resolvemos adiar a publicação, teve a festa da Aninha, o fim de semana, etc.
Mas sempre é tempo de falar sobre essa bagunça. rs
:*

- Patrícia - (#) disse...

Já volto.

Rê disse...

*semana...afffff Roberto e eu ...páreo duro.

Rê disse...

Que bom, querida. Thanks. :)

Helena du Holanda disse...

Oi, Nanda!!!
:*

rag disse...

Rê :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaa

amei a flor q. vc me deixou e essa é procê...

Helena du Holanda disse...

Oi, Rê!!! É isso aí, já não era sem tempo! Valeu!
:*

Rê disse...

Linda!

Rê disse...

:*

NANDA disse...

OI!!!

Fabi Cris disse...

É isso aí Rê!!! :* :-D

Rê disse...

Thanks, Fran.  :*

NANDA disse...

Oi!!!!

NANDA disse...

oi!!!!

Francineide disse...

Boa noite Rê!

Descreveu muito bem o BLOG
como disse anteriormente.....
Estou feliz de participar!

Bj

Francineide disse...

Olá NANDA!
Abraço!

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Rêêê,
'óiqui', se isso virar bagunça nem entrarei aqui.
kkkkkkkk
Beijinhos.

Rê disse...

Achei também interessante marcar nossa posição em relação ao DCPL, uma vez que ninguém saiu na ruptura. Apenas foi aberto um espaço alternativo à ausência de posts novos, lá.
Acho que o limite foi quando nos vimos num post de 2006. rs

- Patrícia - (#) disse...

Beijos, Nanda<span> :* </span><span> :* </span>

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Nandaaaa,
beijos.

- Patrícia - (#) disse...

Perfeito, Rê.
Beijos.

- Patrícia - (#) disse...

Voltei...
Vendo algumas das artistas e suas plásticas, aff.

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF82985-9801,00-ALO+PITANGUY+VEJA+AQUI+AS+CELEBRIDADES+QUE+FICARAM+DEFORMADAS+PELAS+PLASTIC.html#fotogaleria=8

- Patrícia - (#) disse...

Muito bom, pq na net, o que não faltam: desocupados, sedentos por fofocas.

ps...mas o túnel do tempo, foi divertido.rsrs

Rê disse...

Bom depois daquela celebridade instantânea da mini saia na Uniban (como é mesmo o nome dela? Geise Arruda?) eu não tenho dúvida de que não existe mulher feia. Existe mulher sem grana p/ dar um trato no visual. 

mel disse...

Amei o texto Rê, parabéns!!!!!

Rê disse...

Betinhaaaa, esqueceu de completar a frase: " não entrarei pouco aqui" . hehehe

Rê disse...

Valeu, Fran querida.

mel disse...

Boa noite!!!!! Mamãe sempre me ensinou a ser educada, mas de vez em quando esqueço

Rê disse...

:*

- Patrícia - (#) disse...

Rê,kkkkkkkkkk
Eu ando doidinha pra fazer uma 'vaquinha', quem sabe?
Pitanguy que me aguarde.<span> =-X </span>

rag disse...

Boa noite Mel :* :*

Francineide disse...

Rê concordo em relação ao DCPL!
Eu gosto demais da Susan e Roberto..conheci o DCPL em 2007 ... e sempre comentei!
Desejo qtudo de bom a Susan...

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Será q Jairo ficou chateado com o empate? Ele sumiu!  :(

Rê disse...

Oi, Mel! Thanks, querida. 

NANDA disse...

Oi!!!! Betinha

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Sorry, telefone.... Beijos pra quem eu não vi...Nanda, Mel, Rê já pescou meus beijos.....
vou lá ver as plásticas da pat!!!
Uia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Boa noite, Mel.
Beios.

Helena du Holanda disse...

Linda mesmo, Fabi!!! 

NANDA disse...

Oi!!!!!

- Patrícia - (#) disse...

Beijos*

comendo letras.rsrs

NANDA disse...

Olá!!!!!!

Helena du Holanda disse...

rsrs Oi, Mel!!!  :*

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Precisa ter coragem, também, viu? Depois vou pedir à Aninha um diário da recuperação, em detalhes, p/ ver se aguentaria o tranco.

Francineide disse...

Mel
Boa noite
Bj

Rê disse...

Eu também, Fran!

- Patrícia - (#) disse...

Ele volta, temos uma carta na manga<span> *DONT_KNOW* </span><span> =-X </span><span> :-P </span>

Francineide disse...

Patricia
Ñ tenho coragem de fazer nenhuma plástica..e olha q sou da area da saúde......trabalho em hospital!

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aninha!!!

- Patrícia - (#) disse...

Minhas?<span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O kkkkkkkkkkkkkk</span>

NANDA disse...

Boa noite,Mel

rag disse...

=-X =-X =-X

Helena du Holanda disse...

Qual? kkkkkkkk

Rê disse...

Deve estar tomando um chopp em Olinda, acompanhado de uma tapioca fresquinha. Eu, se fosse ele, estaria fazendo isso. ;)

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Pat, achei de muito mau gosto essa reportagem que vc postou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é hora pra isso????
Já começou a guerra????
Não estávamos em trégua até segunda????
Tremendo aqui,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos "anja"

Rê disse...

Não esqueça o diário. Já pode começar a anotar! hehehe

NANDA disse...

Oi!! Aninha!! você está bem????

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Mel,
beijos.
==

A nemmmm, vou rebentar cara desses jogadores.
Aff³

Helena du Holanda disse...

Agora, entendo... Flu voltou pra Liderança, por isso Jairo sumiu...  :'(

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Fabi, como sempre observadora, viu minha preferência!
Que linda vc!
Beijos e obrigada.

Rê disse...

kkkkkkkkkkkk Vc não é disso, oncinha. Nemmmmm

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Aninhaaaaaaaa,
para.
Vai brigar em minha presença?!
Isso não vai prestar.
Deixa eu fechar olho esquerdo.
Pronto.
Podem começar.
kkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri.

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Como assim Pat???????

mel disse...

Ia sair pra comer uma pizza, mas pelo bem da minha cintura e pela minha preguiça, e lógico por adorar vcs preferi ficar aqui mesmo.....rsrsrsr

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

Guria, eu sou desligada, acredita que não lembrava que a tua...era...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, já foi, e ainda estamos em trégua...kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos.<span> O:-) </span><span> =-X </span>

Francineide disse...


A plástica da região abdominal a recuperação é terrível...
tem q usar uma cinta super apertada..Será q foi essa q a Aninha fez?

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

Postou acima<span> O:-) </span>

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa escolha.  :-P

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Betinha, é muita provocação, num aguento mais......

NANDA disse...

Nem fale, tapioca é uma delícia......aff adoro

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Eu estava bem até agora Nanda, depois que vi a reportagem da Pat, to passando mal....

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

Continuo torcendo<span> :-D </span>

Francineide disse...

Gentem

Pelo visto Flamengo perdeu..foi isto?

Rê disse...

Eu não sei direito, Fran. Mas acredito que deva ser difícil, mesmo. 

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Eu saí ganhando, porque to comenda a pizza na frente do pc, kkkkkkkkkkkkk
esperteza pura

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

:-D <span> :* </span>

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

Aninha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> :* </span>

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Francineide disse...

mel
Adoro pizza!

mel disse...

ta 0x0 linda, não me da susto assim 

mel disse...

que inveja!!!!!! isso é maldade

Francineide disse...

Aninha

Q coragem!

Estar se recuperando bem?

Rê disse...

Helena, queria tanto que o Osawald desse um " oi" , p/ dizer que recebeu e-mail, e que encontrou o caminho do baguncinha...Saudades dele.
Por falar em saudades, Betinhaaaaa, hoje fui lá no blog do Pontinho, e deixei mensagem. Saiba que meu delírio na festa da Aninha (de confundir a Kika com ele) foi culpa dele, e desse sumiço.  >:o :-D

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> O:-) </span>

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Vire esses dedos pra lá, Francineide.
E que os deuses não te leiam.

Rê disse...

Fran, vc acredita que o único jogo do Flamengo que eu achei foi da equipe jr. contra o Santos? Estava tão animado que cochilei. rs

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Pode entrar na fila, depois que acertá-los, 'converso' com você.
A nemmmm.

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Francineide disse...

kkkkkkkkkk

Rê disse...

Eu também, Nanda, Me deu uma vontadeeeee......

Helena du Holanda disse...

Rê!!!

Meu convite pra Oswald foi intimação!!! kkkkkkkkkkk Certeza q aparecerá, não sei qdo, mas.... rsrs

Francineide disse...

Pessoal!

Será q meu Ceará continua hj no G4?

Perder logo p São Paulo q detesto!

Rê disse...

Deixa a Quer Argumento ler isso! kkkkkkk

Francineide disse...

kkkkkk
Foi mesmo?

Rê disse...

OK, maravilha. Aguardemos, então. ;)

Francineide disse...

kkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

sim... continua...  :-D

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

Bete, kkkkkkkkkkk<span> :* </span><span> :* </span>

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Você sabe fazer tapioca Rê?

Rê disse...

kkkkkkkkkkkk 

Francineide disse...

Vcs vão assistir o Realyti Show ininerante da BAND O BUSÃO?

Eu vi 6ª feira..o apresentador Edgar q era MTV..muito bom!

Os escolhidos tem um cara lindo ñ sei se é tbm por dentro rsrs
Gostei do gaucho Cadu..longe de lembrer o do 10!

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Gente beijos,  vou descansar minhas costuras que não quero ficar com aquela barriga que a Pat mostrou. Affff, "um anjo de candura".
Pode esperar "docinho"

Beijos a todas.
Boa noite......

Aninha - De volta, quase 100% disse...

Sim Fran querida, estou ótima e muito feliz.

Fabi Cris disse...

respondi email ... aquele do professor...

Beijo :* Boa noite...

rag disse...

Boa noite Aninha :*

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

=-O <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> O:-) </span>
Descanse bem, querida.
Beijos, até amanhã.

Rê disse...

Vc não vai ficar assim, Aninha! Na foto que a Pati mostrou, a menina estava assim ANTES da plástica! kkkkkkkk
:*

Rê disse...

Eu vi um pedaço, Fran. Achei a que a seleção usou os mesmos critérios manjados do BBB. 

Aninha - De volta, quase 100% disse...

ja vi e fiz "tréplica" kkkkkk beijos

Fabi Cris disse...

Deve estar desopilando o fígado!!!! aaafff  empatar com parmera... é dose!!!!

Tyciana. disse...

Flamengo x ) Vasco 0
bEIJOS EM TODOS

mel disse...

cabou o jogo... 0x0

Francineide disse...

Aninha
Boa noite!
Bom descanso!

Rê disse...

<span><span>NANDA</span> 
<span>Você sabe fazer tapioca Rê?</span></span>
==
Nanda, sorry, não tinha visto a pergunta. E depois falo da Claudinha...rs
Eu não sei, mas a moça que trabalha aqui em casa, sabe. Amanhã, já vou encomendar. rs

NANDA disse...

Boa noite,Aninha!!  bjos

Tyciana. disse...

fLAMENGO 0 x Vasco 0
Beijos em todos

Rê disse...

Esqueci de comentar com o Bonter que eu vi TODAS as mensagens de amor dele p/ Fernanda Souza (vencedora da dança dos famosos). ;)

Rê disse...

Oi, Tyci! Bom, empate é melhor que derrota, né?  =-X

Tyciana. disse...

Fran, o Ceará na 4 lugar.
Beijos

Francineide disse...


Espero q ela ñ fique magoada rsrs
Aliás só estou dizendo dessa forma porque ela ñ estar aqui...
:-[

rag disse...

:* :* :* :*

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

Beijos, Tyci...boa noite :)

Fabi Cris disse...

a Kika tb tá vendo... e traz as notícias pra gente...

Francineide disse...

Fabi

Eba!!!!!!

Fabi Cris disse...

Boa Noite :*

NANDA disse...

kkkkkkkkkk

Rê disse...

Fran. não esquenta, aqui todo mundo brinca a respeito das torcidas diferentes. ;)

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

maior marmelada com a Sharon...

Helena du Holanda disse...

Bom descanso, Aninha!!! :*

Francineide disse...

Olá Tyci!

Um forte abraço!
Andamos nos desencontrando, né?

Helena du Holanda disse...

Oi, Tyci!!!  :*

mel disse...

concordo, a sharon dançava muito mais que a fernanda

Helena du Holanda disse...

Fran!!!

Pode contar comigo, na torcida contra Rogerio Ceni, tá?  *DONT_KNOW* 8-) =-X :-P

Francineide disse...

Tbm achei!

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

Preciso sair...
Bete, Leninha, Fabi, Rê, Tyci, Nanda, Fran, rag, Mel, quem não vi...beijinhos.
Volto depois, se der...senão, até amanhã.<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Rê disse...

Queridas/os,
Já faz tanto tempo que eu almocei, que meu " estomo" nem tá lembrado. rs
Vou ver o que posso fazer por ele. Té + tarde.
:*

Rê disse...

Fabi!! Nem fala isso prá ele! Ele é apaixonado pela Fernanda! rs

Francineide disse...

Eu li no penultimo Echo ela falando sobre...
Mas ñ foi possível comentar com ela...

Helena du Holanda disse...

Cedo assim?
Vassoura não funcionou? rsrs
:* :* :*

Fabi Cris disse...

Beijinho :*

NANDA disse...

Até amanha!!

Fabi Cris disse...

:* Beijinho

Helena du Holanda disse...

Vcs acharam, é? Como não assisti direto, vou acreditar em vcs!!! 

NANDA disse...

Oi!!Tyciana

Francineide disse...



"Nada se cria, tudo se transforma" rsrs

NANDA disse...

Até!!

Helena du Holanda disse...

Viu só? Frutos do mar... rsrs

rag disse...

Pati :* :* :* :* :*

Tyciana. disse...

HELENINHA!!
Beijos

Francineide disse...

Tbm acho!
Sou + Corinthias rsrs

- Patrícia - (#) Continuo 'gostando', aff. disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* Ate, Fabi, querida.</span>

Tyciana. disse...

Oi Nanda!!!Saudações Vascaínas
Beijos

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 581   Recentes› Mais recentes»