sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Momento Trash...


Se você nunca assistiu, este é um vídeo com uma música medonha, filmado na década de 60/70 e batizado de Trololó. Mostra um cantor, com expressões e gestos forçados, penteado a la Silvio Santos e um sorriso muito estranho.

A estrela do clipe chama-se Eduard Anatolyevich Khil, é russo, tem 75 anos e já fez muito sucesso por lá, tornando-se um artista muito popular. Esta é uma música relativamente conhecida na Rússia, chamada (em uma tradução livre) Estou muito feliz, porque finalmente voltei para casa.

Com o sucesso do vídeo na Web, a imprensa russa foi atrás de Khil para saber o que ele achava de toda a repercussão. Alheio ao sucesso do outro lado do planeta, o cantor revelou uma curiosidade sobre o Trololó. Originalmente, a canção tinha uma letra impublicável, por isso ele resolveu cantá-la dessa maneira incomum.

Enfim, o vídeo pegou e já existe até quem faça campanha para que Khil inicie uma turnê mundial e apresente seu Trololó em todos os confins do planeta.

Para quem não conhece, aí está!!! Divirtam-se...

OSWALD TSC TSC DE SOUZA

356 comentários:

1 – 200 de 356   Recentes›   Mais recentes»
Aninha - Nós num ssemo ..... o que mesmo? disse...

Helena, voltei pra dizer que adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fiquei com essa música hoje o dia inteiro na cabeça

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muitos beijos, valeu o post

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Demais, né? rsrs
Boa viagem, querida!!!
Q corra tudo bem!!!
:* :* :*

Jairo disse...

Helena
vou repetir o comentario

this guy gives me nightmares

- Patrícia - (#) disse...

Chegando...<span>Beijos a todos.</span>

- Patrícia - (#) disse...

<span>Ótimo post, Oswald.kkkkkkkkkkkkkkk</span>

Helena du Holanda disse...

Onde está o povo?

Ninguém aqui? Só Aninha pra me prestigiar?  :(

Boa noite, assim mesmo, tá? 

:* :* :*

Aninha - Nós num ssemo ..... o que mesmo? disse...

Vou dormir dando risada

ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ai aiai aia aiai

la la la ia la ia

ie ie ie ie ie

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

todos os emails que voces me mandaram
apareceram agora de uma só vez
é brinq

- Patrícia - (#) disse...

Um zóião deste e nem pra me ver, aff.<span> >:o </span><span> >:o </span><span> >:o </span>
Beijos ;)

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

8-) :* :* :*

Aninha - Nós num ssemo ..... o que mesmo? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom divertimento, bem feito
fafavô de responder todos hein?????
Acho que mandei vários repetidos.....

Helena du Holanda disse...

Sugestão anotada, ok?

Me aguarde! rsrs

Fabi Cris - ...da outra veis nóis num vai mais!!!! disse...

aaafff  tb!!! =-X

Fabi Cris - ...da outra veis nóis num vai mais!!!! disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

Helena du Holanda disse...

Rag!!!

Veja o segundo vídeo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - ...da outra veis nóis num vai mais!!!! disse...

Vai ter pesadelo tb que nem a Rag plagiada!!!!

Jairo disse...

Quem ?

Fabi Cris - ...da outra veis nóis num vai mais!!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

<p>Achei q era Rag!!!
</p><p> 
</p><p>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
</p><p> 
</p><p>Jairo, olhe o segundo vídeo!!! O do gato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
</p>

Rê disse...

Oi pessoal,
Embalei no livr...digo, na novelinha, e qdo voltei p/ net tinha um " live chat" com Luis Nassif, sobre jornalismo e política. Fiquei presa por lá. rs Mas valeu, gostei muito.
Voltei p/ desjar uma boa noite a tod@s, e me deparo com esse post maravilhoso. Adorei, Helena!
:*

Jairo disse...

27
emails

num vo responder não

Helena du Holanda disse...

Jairooooooooooooooooooo!!!

Mude de avatar!!! Toda hora q vc é Rag!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

:* :*

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

8-)

Rê disse...

:*

Helena du Holanda disse...

<span>Jairooooooooooooooooooo!!! 
 
Mude de avatar!!! Toda hora acho q vc é Rag!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk</span>

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

hahahaha É duro ser querido...

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

Me acabo de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:*

Jairo disse...


deu pau no minha conta zip

nao chegava nada
agora chegou tudo de uma vez

Helena du Holanda disse...

:* :* :*

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

só???? aaaahhh vai...

Rê disse...

:*

Helena du Holanda disse...

Se for "lixo atômico" iguais ao de Pati, não pense duas vezes! kkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Leninha, Fabi, Rê, Jairo, Aninha, moita (rsrs)...dando soninho...amanhã nos falamos.
Beijos, final de semana maravilhoso a todos.<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

Eu acho fofo, parece o casal 20.kkkkkkkkk<span> =-X </span>

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkkkkk<span> =-X </span><span> :* </span><span> :* </span>

Rê disse...

Patica, vou nessa tb, querida. Beijos.

Jairo disse...

beijo Pati

- Patrícia - (#) disse...

Beijos, descanse bem.<span> :* </span>

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( então tá né???

:* :* :* :* :* :* boa noite... Sonhe com seus pares... Os anjos!!!!

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Viu Pati... mais um dos seus presentes!!!! :-D

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooooooo

vc chegou!!!!!!!!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Rê disse...

Antes de sair, um presente p/ quem curte o Adoniran.
<span>Centenário de bamba http://bit.ly/avjQNC</span>

:* s, té +.

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span><span> :* Jairo, querido.</span>

Helena du Holanda disse...

Demais, né, tô me acabando! kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

;) sonharei.rsrs
Beijos, querida...até amanhã;<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Eu não vou não que não tô com sono...

- Patrícia - (#) disse...

:-D <span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Jairo disse...

cabei de chegar Fabi

:* :* :* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Q pena...  :* :* :* bom soninho...

Helena du Holanda disse...

Valeu, Rê!!!
:* :* :*

Jairo disse...

aeeeeeeeee

Helena du Holanda disse...

:-D :* :* :*

Helena du Holanda disse...

:-D :-D :-D

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

que bom... Ainda estou ouvindo... Hold the line... rsrsrs

Mas a outra música q. vc postou outro dia era muito triste...
18 and life (é assim?)

É justo a história do irmão de um amigão!!!

apesar que aqui no Brasil não tem perpétua!!!

Jairo disse...

:* :* :*

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Helena... vc postou alguma música... creio q. não vi...

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Viu Lena... pedi a noite toda e ele nem apareceu..

Vc falou uma vez só e deu resultado!!!

Sabe o que é??? vc deu" frechada com seu olhar", né????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

tá rindo de mim ou p :( ra mim???

Helena du Holanda disse...

Vou mandar uma! rsrs

Jairo disse...

meninas
eu to por aqui

to vendo oque faço com os emails

Helena du Holanda disse...

Calcanhoto... Esquadros...



http://www.youtube.com/v/EeNUsrw8qA8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Helena du Holanda disse...

8-)

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até parece! kkkkkk 

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Beleza... Tanto tempo pra ver email e vai ver justo agora???

Como diz a Aninha!!! Pow bateu a porta no nosso nariz!!! kkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Pela sua pergunta!!! rsrs

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

gosto muito!!! Show dela foi um dos que mais gostei de ver...

Jairo disse...

só chegou agora Fabi

Helena du Holanda disse...

Bethania... Fera Ferida...



http://www.youtube.com/v/JqeUWFvO9N8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

o cd infantil dela minhas crianças na escola conhecem todinho... que linda!!!

Amei Lena... :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

"Eu gosto de opostos... me mostro..."

Helena du Holanda disse...

Velho ou novo? rsrs



http://www.youtube.com/v/nRV0tKpt9hU&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

meninas
façam o favor de mandar email pro endereço do zip
acho que normalizou

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

vai lá !!! :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Aaaahhh nem!!!! Novinho em folha!!!! :-D

Helena du Holanda disse...

Fabi!

Preparei um post incrível!!!
Acho q vc vai adorar!!!  ;)

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Esse clip não conhecia não!!!

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

mas já viu os 27????

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

É mesmo??? Sobre... hehe fala aí...

Jairo disse...

por alto
amanha vejo com calma

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Preparei um post sobre o q é um Blog!!! 

Vídeo sensacional!!! 

Jairo disse...

la vai eu mandar email pra todo mundo avisando

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

vou mandar...

Helena du Holanda disse...

Sound of silence...


http://www.youtube.com/v/raRaxt_KM9Q&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

que trabalhão!!!

Helena du Holanda disse...

Are you leave me alone?  :'(

Helena du Holanda disse...

<span>Are you leave me alone?   :'( </span>

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Eu gosto da parte que eles cantam que "com o corpo e alma te quero como jamais saberá, vamos nos soltar e não tenha medo de perder o controle não!!!" Difícil isso, não!!!!

Mas imprescindível!!!

Helena du Holanda disse...

;)

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Tô ouvindo... enquanto isso vou no email... já volto!!!

Helena du Holanda disse...

Il Divo... Adagio...


http://www.youtube.com/v/jIokrz_ENsM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

do que falaremos ?

Helena du Holanda disse...

Conhecem? O cara do Idol q selecionou pelo mundo e formou o grupo. Os escolhidos: 1 espanhol, 1 francês, 1 suiço e 1 americano!!! Só o francês era cantor pop, os outros líricos!!!
Ideia, juntá-los para cantar todos os tipos de músicas!!!

Helena du Holanda disse...

Olhe pra baixo! rsrs Veja se conhece! rsrs

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

O som do silêncio é o som mais barulhento que pode existir... Porque o vejo como irmão da solidão!!! que é peimo da escuridão!!!

Helena du Holanda disse...

Olhem esta q linda... para Bel! rsrs


http://www.youtube.com/v/S0mw1ToejoU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

<span>O som do silêncio é o som mais barulhento que pode existir... Porque o vejo como irmão da solidão que grita no coração!!! </span>

Jairo disse...

Não

Helena du Holanda disse...

Fabi sumiu?  :(
Jairo, o vídeo sobre blog q arranjei é mto legal, acho q vc vai adorar!!!

Helena du Holanda disse...

=-O

Jairo disse...

cadê

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

tb não

Helena du Holanda disse...

É pra virar post!!! kkkkkkkkkkk Não quero estragar a surpresa! rsrs

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

músicas, filmes, atualidades... a noite é uma criança... não diz o velho ditado? kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Jairooooooooooo!!!  >:o

Vcs 2 no email e eu aqui? Vou-me embora...  :'(

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

why =-O ????

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

tô aqui!!!! ouvindo a música q. vc postou!!! e respondendo... rola o echo kkkkkkkkk

Jairo disse...

eu tô aquiiiiii

=-O =-O =-O =-O =-O

Helena du Holanda disse...

Amanhã vou colocar o Post da FLIP... acaba no domingo... affff Pelo menos poderemos animar papo sobre livros, né?

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Muito linda!!! Que coisa... É pra Bel mesmo... Delicada, lírica, como ela...

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Jairo, põe mais música q, vc tem bom gosto também...

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

isso!

Helena du Holanda disse...

Triste a frase... 

Jairo disse...

por falar em livro...
faz um tempao que eu nao leio nada

Helena du Holanda disse...

Ficou bem legal, Clau pesquisou, condensou, e eu editei um pouco mais... Bem informativo!

Helena du Holanda disse...

Jairo!!!

Preciso de dicas qdo colo mais de uma figura no post  *DONT_KNOW*

Jairo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8CoEa3uD_7g&feature=related

Helena du Holanda disse...

:-D :-D

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/8CoEa3uD_7g&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Helena du Holanda disse...

Pq q a pestinha da Pati se mandou, hein?  :(  Ela q me aguarde amanhã!!! 

Helena du Holanda disse...

Jairo,

Confesso q tb faz tpo, fiquei numa fase de só assistir DVD e acabei deixando leitura de lado... e eu adoro ler, viu?

Jairo disse...

nem lembro mais o ultimo livro que li
eu era compulsivo

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Eu sou obrigada a ler... me atualizar no trabalho... Mas literatura da minha área... Educação, metodologia, psicologia ligada a educação, ciencias sociais aplicada a educação principalmente sociologia... Mas fora isso eu só tenho lido poesias... E romances de Chico Xavier...

De fato faz falta ler algo diversificado!!!

Helena du Holanda disse...

Lindaaaaaaaaaa!!!  :-[

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

<span>Eu ainda sou compulsiva... mas... Eu sou obrigada a ler... me atualizar no trabalho... Mas literatura da minha área... Educação, metodologia, psicologia ligada a educação, ciencias sociais aplicada a educação principalmente sociologia... Mas fora isso eu só tenho lido poesias... E romances de Chico Xavier... 
 
De fato faz falta ler algo diversificado!!!</span>

Helena du Holanda disse...

Desça 2 degraus, pleasee!!! rsrs

Francineide disse...

Boa noite BAGUNCINHA!

Pasando rapidinho pelo adiantado da hora, amanhã tenho plantão,
p comentar o qto achei engraçado o Trololo..
Nossa! Ñ tem letra!!!!
O cantor muito parecido com Silvio Santos!
Tudo hilário kkkkkkk

Valeu Oswald!
:* Galera!

Jairo disse...

nao entendi

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

O último que comecei a ler foi "A Cabana" mas não consegui continuar... acho que nem cheguei na metade... Começou interessante, misterioso, mas depois ficou muito fantasioso...

Jairo disse...

nao gosto muito desse estilo

Helena du Holanda disse...

Oi, Fran!!!
Choro de rir, cada vez q vejo!!! kkkkkkkkkk
Mto bom, né? Oswald é uma figura!!!
:* :* :*

Jairo disse...

Boa noite Francineide

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Beijo Fran... :* boa noite...

Francineide disse...

No momento tenho p ler  Isabel Allende..Gosto muito!

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

uma em baixo da outra  ou uma do lado da outra??

Helena du Holanda disse...

Jairo!!!

Se eu quiser colar 3 por ex. 
Tipo escadinha, no meio do texto, é possível?  =-X

Helena du Holanda disse...

O do lançamento na FLIP?

Helena du Holanda disse...

GOSTEI indo pro Espaço!  >:o >:o >:o >:o

Francineide disse...

Jairo

Estou lendo A SOMA DOS DIAS de Isabel Allende..
Já li varios livros dela: De Amor e de Sombra, A Casa dos Espiritos..etecetera

Jairo disse...

esse estilo


A Cabana

Jairo disse...

Xôvê

Helena du Holanda disse...

Vou colocar meu pijama... rsrs já volto!!! Friooooooooo!!! Bruuuuuuuuuu! kkkkkk

Francineide disse...

Oi Fabi!

Tbm gosto muito de rosas...
Qdo vou trocar meu avatar sempre dou uma olhada nas rosas rsrs

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Setembro... mês mais lindo do ano!!! meu niver!!! :-D

"sol de primavera, abre as janelas do meu peito"... :* valeu!!!

Francineide disse...

Boa noite Jairo!
Muito bom o POST assinado por vc!

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

da vero

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Francineide disse...

Helena querida

Pôe hila`rio nisso kkkkkkk

Jairo disse...

 <span>Francineide</span><span></span>
<span>Jairo 
 
Estou lendo A SOMA DOS DIAS de Isabel Allende.. 
Já li varios livros dela: De Amor e de Sombra, A Casa dos Espiritos..etecetera</span>
----------------------------------------------------------------------------------------

nunca li nada dela Fran
é bom ?

Jairo disse...

;) ;) ;)

Helena du Holanda disse...

Jairo, ela é uma das atrações da Flip!!!

Jairo disse...

Helena
amanhã eu vejo com mais calma e te digo se é possivel colar mais de uma imagem

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

http://www.youtube.com/v/eiv0D-vD28U" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Helena du Holanda disse...

Dá pra colar mais de uma, eu consegui!!! A localização é q não, entendeu? 
Quero, uma ao lado da outra, e embaixo da segunda, a última... mas não consigo na ordem q eu quero! kkkkkkkkkkk

Jairo disse...

entao
fica pra tomorrow

Francineide disse...

Ela è chileNA....

Jairo disse...

num dá pra ver nao Fabi

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Essa eu ouço sempre que tô meio mal... ouço uma, duas, três, quatro vezes... até ficar bem!!!

Helena du Holanda disse...

Youtube vetou, não dá pra ver, Fabi!  :(

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

http://www.youtube.com/v/vYbuYjgA3R0&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

essa é de quando eu ainda via Grey´s Anatomy


http://www.youtube.com/v/ajPeqHf_4IY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

coloquei de novo... vamos ver se vai... o som tá esquisito!!!

Francineide disse...

Se ñ me engano neta de Salvador Allende ex-presidente do Chile..

claudia(Mengo) disse...

Bom diaaaaaaaaa....

me parece que estamos vivendo um "revival" no baguncinha. Primeiro,uma homenagem a Adoniram( que eu adoro), depois falou-se em National Kid e afins .Me fez recordar tempos idos e bons. Agora minha regressão atingiu o ápice.Me ví com 7 anos qdo assistia muitos espetáculos com ventrílocos.De onde desencavaram este do post?????rs

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

ouvindo...

claudia(Mengo) disse...

Dei espiadinha no echo e ví que a prosa é leitura....obaaaaaaaaa...agora estão falando a minha lingua.

Helena du Holanda disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!

Não viu de quem foi a sugestão? kkkkkkkkkkk De Oswald!!! kkkkkkkk

:* :* :*

Francineide disse...

Fabi

Linda música..... a cara do meu filho adolescente rsrs

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso...

Francineide disse...

Jairo
Adorava o seriado ER q deu origem aos seriados em hospital...
Vc chegou a assistir?

Jairo disse...

Dona Claudia

Jairo disse...

nao vi fran
infelizmente

claudia(Mengo) disse...

Oswald????
Se não for o de Andrade, conheço não.

claudia(Mengo) disse...

Sr.jairo.

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Mas descobrimos que estamos um tanto quanto mudos!!!!

Helena du Holanda disse...

Amanhã será mais ainda... rsrs

claudia(Mengo) disse...

Isabel Allende no JG

Francineide disse...

Oi claudinha!

A prosa tá boa mesmo rsrs

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

Nunca tinha prestado  atenção na letra... só melodia...

delícia!!! :)

Helena du Holanda disse...

Adorei!!! "Meu marido é como uma esposa... é perfeito..." kkkkkkkkkkkkk

claudia(Mengo) disse...

mudos????
Falta de leitura= falta de assunto sobre tema????

Fabi Cris - Eu gosto é de Rosas... disse...

tb já tentei Lena e não consegui...

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Jura q vc não conhece Oswald Tsc Tsc de Souza? kkkkkkkkkkkkkk

claudia(Mengo) disse...

Helena,

Eu não conheço o Oswald...ou conheço?rs

Jairo disse...

Helena
lembrei
o ultimo que li foi
O Romance da Besta Fubana de Luiz Berto
sensacional

Helena du Holanda disse...

Impossível!!! Oswald Tsc Tsc de Sousa, não lembra? É mto figura ele!!! rsrs

Francineide disse...

claudinha
Qdo corri p sala p ver já tinha  passado..q pena!

claudia(Não posso ficar...) disse...

De pé juntinho e tudo.rs
Já ouví falarem,mas nunca estive( que eu me lembre)no mesmo espaço e ao mesmo tempo.

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Estava falando exatamente isso, confesso q fiquei numa fase de DVD direto e deixei a leitura de lado... imperdoável, mas confesso!  :-[

Helena du Holanda disse...

<span>Clau!!! 
 
Estava falando exatamente isso, confesso q fiquei numa fase de DVD direto e deixei a leitura de lado... imperdoável, mas assumo!   :-[ </span>

claudia(Não posso ficar...) disse...

oi Fran

Fico na expectativa de me indicarem livros bons. Sou uma caçadora deles. E meu estoque está acabando.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 356   Recentes› Mais recentes»