sábado, 7 de agosto de 2010

FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty

“O que muita gente talvez não se lembre ou desconheça é o motivo da criação da Festa Literária Internacional de Paraty. Ela é produto do trabalho de uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, uma OSCIP, a Associação Casa Azul criada com o objetivo de ajudar o Poder Público a encontrar soluções para os problemas graves de infra-estrutura que tem Paraty. Uma vez criada, a Festa tem repercussão internacional e leva para o mundo todo o patrimônio histórico da cidade. A FLIP é, portanto, uma prova inconteste da relação íntima que tem o turismo com todas as políticas públicas. A Casa Azul, ao buscar solução para os problemas de infra-estrutura de Paraty, encontrou a liga entre cultura e turismo e da química, nasceu o sucesso da FLIP”.

A edição de 2010 da Festa Literária Internacional de Paraty, que começou nesta quarta-feira (4) e vai até domingo (8), na cidade do litoral fluminense, é uma das mais populares dos quase dez anos do evento. Em julho, durante os dois primeiros dias de vendas, mais de 24 mil ingressos foram adquiridos para as mesas da FLIP, e as entradas esgotaram em poucas horas, para debates de autores como Robert Crumb, papa das HQs undergrounds norte-americanas, e Isabel Allende, autora do best-seller “A casa dos espíritos”.

Casa grande, Ipad e senzala
Além dos escritores-celebridades, dois temas estão orientando as discussões na FLIP deste ano: o futuro do livro e o legado de Gilberto Freyre. Duas mesas com a presença do historiador e diretor da biblioteca da Universidade de Harvard Robert Darnton vão debater os novos formatos digitais para a distribuição e venda de livros, e como a criação de leitores eletrônicos, como o Kindle e o iPad, vão influenciar a maneira como lemos.

A FLIP também conta com atrações paralelas como a jovem FlipZona, a Casa da Cultura e a tradicional Flipinha, voltada para o público infantil, trazendo leituras, conversas com autores, peças de teatro e musicais.

(Fontes: Globo.com e Internet)

Como dica dos críticos, presentes na festa, assistam ao trailer do filme José e Pilar, Retrato de Uma Relação, com direção de Miguel Gonçalves Mendes. Uma bela e real história de amor retratada pelo casal José Saramago e Pilar Del Rio que tem um presente adicional: Aquellos Ojos Verdes, na voz de Nat King Cole.

CLAUDINHA DU MENGO


Observação: Para que todos tomem conhecimento do evento, e para reforçar a importância da leitura, mais um vídeo para vocês...

362 comentários:

1 – 200 de 362   Recentes›   Mais recentes»
Helena du Holanda disse...

Boa noite a todos!!!  :)

:* :* :*

rag disse...

Oi :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Pessoal!!!


O post é o mesmo!!! Mas tem um vídeo novo!!!


Não deixem de assistir!!!

rag disse...

Estou assistindo!!! :-D :-D :-D

- Patrícia - (#) disse...

Beijos<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

Vou assistir<span> :* </span><span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

Voltei....

Leninha, Rag, Cor@, Fabi, todos, beijos.

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk  amei o Vídeo!!!!! Como ele consegue ficar tão sério para falar????...

Cor@.... disse...

bateu uma fominha....vou fazer uma varredura na geladeira e ver o que tem :-P :-P :-P , se echo deixar volto depois......

Fabi Cris disse...

Ficamos só nós???  Bel, Cor@, Nanda... Rê... Ô gente baladeira...

Fabi Cris disse...

aahhh vc está aí é??? Vai sim mas volta...

- Patrícia - (#) disse...

Eu não conseguiria, rio fácil.rsrs

- Patrícia - (#) disse...

Pq vocês estão quietinhas?
:(

- Patrícia - (#) disse...

Volte..<span> :-D </span><span> :* </span>

rag disse...

frio!!!!!! =-X

Cor@.... disse...

antes de ASSALTAR a geladeira, um presente para voce Fabi :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

que linda... vou usá-la... depois volta que eu vou lhe retribuir...

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkk, pois é, fora o <span>Jairo que nem apareceu hoje...Bonter até agora no banho...aff, gente enrolada.</span>

Helena du Holanda disse...

Reiniciei PC, pra ver se melhora...  *DONT_KNOW*

Por isso sumi... rsrs

:*

- Patrícia - (#) disse...

Aqui também, bate uma preguiça né?
E fome.rsrs

- Patrícia - (#) disse...

Linda!

Helena du Holanda disse...

Demais, né? rsrs

- Patrícia - (#) disse...

:*

Fabi Cris disse...

Gente.. aaafff essa novelinha!!!!! tá loco!!!!

rag disse...

http://www.youtube.com/watch?v=etviGf1uWlg
:-D :-D :-D

Helena du Holanda disse...

Acho q é geral... continua sem atualização automática!  >:o

Helena du Holanda disse...

Me recuso a assistir, Fabi...

- Patrícia - (#) disse...

'Eu olho você grande e distante
e da sua grandeza me comovo
e da sua distância me revolto.
Olho de novo.
Procuro reter em minhas mãos sua figura
mas ela gesticula, oscila e cresce
e numa inconstância distraída
no instante exato
por trás da vida desaparece.
Um desacato.
Do meu desaponto eu me levanto
pra levar embora outro desencanto
mas você me divisa e então me chama.
Me aguarda, reclama e me convida
e minha vida nessa ansiedade por fim entrego.
E nesse amor feito de espuma colorida
nós flutuamos: você borbulha, eu escorrego,
ensaboados, você explode, eu me desintegro.'
Flora Figueiredo

rag disse...

Só F5 :-P

Helena du Holanda disse...

Mrs. Trololó???  =-O

Fabi Cris disse...

minha mãe assiste e eu acabo ouvindo... *DONT_KNOW*

rag disse...

+ ou - kkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

Que final, hein???? aaaaaaaaiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! :-D

rag disse...

:-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Helena, a Lucia não conseguiu achar o caminho mesmo???

Alguém sabe da Quer Argumento????

- Patrícia - (#) disse...

Me deu oi no tt, parece bem, só ocupada...vou deixar dm intimando a vir.rsrs

Helena du Holanda disse...

<span>ATENÇÃO, PESSOAL!!!</span><span>
</span><span>IDEIA LANÇADA!!! MÃOS À OBRA!!! rsrs</span>
DETALHE: QUEM SOUBER COMO AGRUPAR VÁRIAS FOTOS NUMA MESMA IMAGEM, FAVOR LEVANTAR A MÃO!!!  :-P
======================================================

Pessoal,

Semana que vem teremos uma sexta feira 13.... e proponho 1 post com coisas sobrenaturais ou que assustariam caso você encontrasse em uma sexta feira 13.

Cada um poderia montar uma seleção das imagens assustadoras... o que acham?

Segue minha sugestão, cada um poderia preparar a sua! :o)~

E antes que questionem, sim, eu tenho medo de gatos, ainda mais gatos que flutuam! Demais figuras são.. auto explicativas..... (polêmica no ar)

[]s
Oswald

Helena du Holanda disse...

Detalhe, não preciso nem dizer q Oswald já mandou a composição dele, né? Mas é surpresa!!!  8-) O:-) :-P

Helena du Holanda disse...

Lucia é atrapalhada até! kkkkkkkkkk Qdo menos esperarmos, ela surge!!!
Por enqto, acho q "o vento a levou, mesmo"!!! kkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Gente, eu vou participar 'olhando'...não é por nada, mas sou medrosa ao cubo mesmo...se vocês soubessem, eu sou um fiasco, qualquer coisa me assusta.kkkkkkk

ps.. adoro sexta feira 13, acho mística e não assustadora.rsrs

ps.. com aquele programa eu consigo agrupar sim, fica tudo numa só, querendo me envio que ajudo.

- Patrícia - (#) disse...

envie*

- Patrícia - (#) disse...

A cara do Oswald.kkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

ok vou consultar os universitários kkkkkkkkkkk

rag disse...

Oswald com medo de gatos =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

A Aninha vai voltar com a corda toda amanhã!!!!! rsrsrsrs

Helena du Holanda disse...

Pati!!!

Se vc sabe como agrupar, poderia ficar encarregada de fazer pra quem quisesse participar, q tal?
As pessoas mandariam email para aquele endereço, e eu repassaria pra vc, topas? kkkkkkkkkk
Ah!!! Teria q ter o nick na imagem, certo? rsrs

rag disse...

Tipo: filme de terror??????? =-X =-X =-X =-X

- Patrícia - (#) disse...

Tudo bem, posso fazer sim, só enviar pra mim, não sou expert como pontinho, mas pra brincar, vai funcionar.kkkkk
:-P

- Patrícia - (#) disse...

Gatos são tudo de bom, eu acho que ele tá brincando...se não, a gente encontra imagens fofas, e ele será seduzido<span> :-P </span>

- Patrícia - (#) disse...

seduzido = pelos gatinhos

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Pati se encarrega de fazer as montagens pra quem não souber!!! Já aceitou!  ;)

As pessoas encaminham as imagens para aquele email e eu repasso pra ela!!!  :-D

- Patrícia - (#) disse...

Leninha, olha eu de olho em tu.

rag disse...

Quantas imagens?

Helena du Holanda disse...

Pati!!!

Pare de besteira, mande o q vc não gostaria de dar de cara, independente de ser ou não sexta 13, ok? kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Gente!!!

Tudo q vcs não gostariam de dar de cara numa sexta 13!!! Vale tudo, pensem!!! kkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
=-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkk tives umas idéias... vou fazer um só de contas a pagar!!!! =-X =-X =-X

água, luz, cartão, fone, facul... kkkkkkkkkkkkk

assustador!!!!!

- Patrícia - (#) disse...

precisa ser em número par...

Helena du Holanda disse...

Eita!!!

Acabei de lembrar de algo!!! Dia 13 é niver de meu irmão!!! Aviso q o Post não ficará por minha conta, ok? Posso até fazer o rascunho, mas alguém terá q publicar!!!  :'(

Fabi Cris disse...

<span>kkkkkkkkkkk tive umas idéias... vou fazer um só de contas a pagar!!!! =-X =-X =-X  
 
água, luz, cartão, fone, facul... kkkkkkkkkkkkk 
 
assustador!!!!!</span>

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkk =-X

Helena du Holanda disse...

Não fale, Fabi!!! Vai ter coisas incríveis!!! Imaginação do povo é fértil! kkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Lena, imaginei uma coisa que não gostaria de dar de cara numa sexta feira 13....acho que enfarto na hora.kkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

en ou in?
Kd a Bete numa hora destas.kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

<span>Melhor ninguém contar o q vai colocar!!!</span>
Imaginação e criatividade são férteis!!!
Vai ser mto engraçado!!! kkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Bah, mas podemos (falamos pouco, tu sabe.rsrs), fazer um post pra cada um que quiser participar, não sei se todos irão, temos tempo...o teu tu post, oras.kkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Fabi, muito criativa, eu já pensei em 'pessoas'.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Isso!

Fabi, apaga tua ideia.rsrs

Cor@.... disse...

voltei!!!

Helena, num sei fazer nadica de nada na net.....mas se alguem colocar aqui figuras ou vídeos de ARANHA eu SAIO do echo......se topar com alguma no ao vivo, pulo janela.....faço misérias....tenho verdadeira fóbia :( :( :(

Helena du Holanda disse...

Cor@!!!

Junte todas as fotos e mande para aquele email, Pati se encarregará de agrupá-las!!! kkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

=-X melhor não espalhar teus medos por aí...tem gente 'perigosa'.kkkkkkk

Helena du Holanda disse...

INfarto!!! kkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Pati!!!

INfarto... rsrs respondi lá embaixo! rsrs

Cor@.... disse...

Pati, aqui eu sou tucana....tenho ficado em cima do muro....entonce sem inimigas..... ou não *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

- Patrícia - (#) disse...

:-D <span> :* </span><span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkk, valeu<span> :* </span><span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

Cor@, eu não sou inimiga de ninguém, estou numa fase paz e amor, ai ai.<span> :* </span><span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

Duas teclas 'sap', duas 'dindas', depois dizem que tem gente que não tem sorte...claro, tenho dobrada.kkkkkkkkk<span> 8-) </span>

Helena du Holanda disse...

Affffffffffffff Mas tem q ser imagem mto grande!!! E será q terão tanto o q falar pra mudar post a toda hora? kkkkkkkkkkkkkk
Acho q o papo será de dar medoooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkk Cada um contando uma história mais absurda! 

- Patrícia - (#) disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiii, kd tu?

Fabi Cris disse...

aaafff cai aqui!!!

- Patrícia - (#) disse...

:*

- Patrícia - (#) disse...

Teremos sim, se for pra assustar amigos, eu crio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Role Echo, respondi pra vc... sobre minha ausência dia 13!!!

Fabi Cris disse...

Presentinho... Para vcs meninas... e para todos que me deram rosas ou flores e que aqui não estão agora!!!!

Helena du Holanda disse...

Pati falou q é melhor número par de imagens, gente!!!  :-P

- Patrícia - (#) disse...

Eu entendo, mas que pena...se precisar de ajuda, posso ajudar, só uma pessoa ficar a postos pra postar.<span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

"As rosas podem secar, mas o perfume ficará para sempre nas mãos de quem as oferece!"

Obrigada!!!! :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkk já apaguei!!!!

Fabi Cris disse...

fofa!!!! :*

Helena du Holanda disse...

Q lindo, Fabi!!!  :* :* :*

Fabi Cris disse...

to aqui...

- Patrícia - (#) disse...

Tenho até medo das idéias do Oswald, do Jairo tb.kkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Melhor não misturar amigos na brincadeira!!!  ;)

Fabi Cris disse...

posso por um vídeo??? será que echo vai pesar???

Helena du Holanda disse...

E nem "inimigos"... 

- Patrícia - (#) disse...

Adorando este clima...que dure até sexta feira 13, buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu<span> =-X </span>

- Patrícia - (#) disse...

:* é que seria bom apagar tua idéia de sexta feira...

Cor@.... disse...

Pati, anjinha O:-) O:-) O:-)  querida...entendi como gente "perigosas" as outras e NÃO tú :-P :-P :-P

Helena du Holanda disse...

Melhor não incluir nem amigos, nem inimigos na brincadeira...

- Patrícia - (#) disse...

Agora que li que apagou...tô lerda.kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

<span>Melhor não incluir nem amigos, nem ''inimigos'' na brincadeira... </span> ;)

Fabi Cris disse...

hehehehehehe

Dia da eleição poderás ter uma surpresinha... kkkkkkkkk

Cor@.... disse...

muito lindo, fabi............

- Patrícia - (#) disse...

Coloca.<span> :-D </span>

Helena du Holanda disse...

Esqueceu q temos o poder? kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Claro...estava te protegendo.<span> :* </span><span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

Mais uma q caiu na lábia de Tipa!  8-)

- Patrícia - (#) disse...

Eu também...sou louca de arrumar mais inimigos, to perdidinha já.kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Ouçam...

http://www.youtube.com/watch?v=zbzTAPxAkO8&feature=related

Helena du Holanda disse...

Se for mexer com alguém q sejam pessoas públicas, para não causar melindres, né?  :-D

Fabi Cris disse...

rsrsrsrsrsrs Tipa, Mininu Jairo e eu estamos engrossando as fileiras do bem!!!!!  kkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Nada, eu quero coisas que não queria mesmo encontrar..algumas pessoas seria bom, um chute na canela, quem sabe?kkkkkkkkkkkk

ps. depois vou apagar;

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!
Assim não pesa!!! Só qdo cola o vídeo direot, entendeu? 

Cor@.... disse...

=-X *DONT_KNOW* =-X *DONT_KNOW* =-X , capitouuuuu

Helena du Holanda disse...

<span>Fabi!!! 
Só pesa com o vídeo direto!!! Assim, não!!! </span>

Helena du Holanda disse...

<span>Fabi!!!  
Só pesa com o vídeo direto!!! Assim, não pesa não!!! </span>

- Patrícia - (#) disse...

Cor@.<span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

=-X *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

que belezinha...

Helena du Holanda disse...

=-X

Helena du Holanda disse...

Linda a música...  :-[

Helena du Holanda disse...

Jairo sumiu mesmo, né?  :(

Cor@.... disse...

uma verdadeira anjinhaaaaaaaaaaaa

Fabi Cris disse...

foi visitar parentes... *DONT_KNOW*

Ele é moço, né!!! Hormônios a mil... Deve estar no forró... com alguma gatinha... =-X ;)

- Patrícia - (#) disse...

Sim, que pena...deve estar se divertindo (tomara)...que volte logo, faz falta.

Fabi Cris disse...

Pergunta da Feibss... Agenda a mil!!!! kkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

:-D <span> :* </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Lena... Qual filme vc estava vendo???

Helena du Holanda disse...

E num é?  :-P

Helena du Holanda disse...

Chico Xavier...

- Patrícia - (#) disse...

Lena, tu chegou a ver?(já apago).

Fabi Cris disse...

Helena...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gracinha!!!!

- Patrícia - (#) disse...

Tentando 'gostar'.<span> >:o </span>

- Patrícia - (#) disse...

Fofo demais.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O  gostou???? :-D :-D :-D   Sabia que vai ter continuação??? Vc não teve a sensação que parou de repente???

Helena du Holanda disse...

Já falei pq... quer q eu repita?  8-) =-X *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

=-O <span> =-X </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cor@.... disse...

Meninas to indo......hoje esta impossível...hora e meia para carregar.......quando volta estamos todas "peladas", fiquem com Deus e amanhã nos falamos novamente.

Pati, Helena e Fabi muitos :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Gostei mto! Q vida sofrida, né? E os relatos... afffff Achei q iria até a morte dele, estranhei sim... vai ter continuação?

rag disse...

:* :* :* Cor@

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

Boa noite gentennn

Helena,

Vc tinha razão. O vídeo acrescentou e muito ao post. Vc pode imaginar como eu, leitora voraz, gostei e aprovei. Valeu!!!!!

Sei que estou um tiquin adiantada, mas desejo a todos os pais( meu, nosso)um dia de muita alegria.Dia dos pais( como tbem o das mães) para mim é diário,mas como não posso fugir da comercialização deste dia, parabenizo-os.

Cor@.... disse...

Raggggggggggggg, bjusssssssssss tambémmmmmmmm

Fabi Cris disse...

=-X

rag disse...

Boa noite Claudia :*

Fabi Cris disse...

Alguém passou o pé na Cor@???   *DONT_KNOW*

- Patrícia - (#) disse...

Beijos, Cor@...boa noite...ótimo domingo pra ti.

Helena du Holanda disse...

Demais o vídeo, né Clau? rsrs Q bom q gostou!!! 

É isso... amanhã teremos homenagem merecida a eles!!!

:* :* :*

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

Lendo echo...

Pat não gosta de topar com algo na sexta 13????
Espero que não seja comigo..nascí numa sexta 13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Boa noite, Claudinha...
Comércio ou não, meu pai tá todo bobo que amanhã é um dia só pra ele.rsrs
Brigada...beijos.

Helena du Holanda disse...

:* :* :* Cor@!!! Témanhã!

- Patrícia - (#) disse...

Na verdade eu acho sexta feira mística...mas a ideia de Lena e Oswald é terror (aí morro de medo)...mas vou aceitar a sugestão e pensar em coisas que não gostaria de 'topar' neste dia.kkkkkkkkk

ps...eu adoro tu, tá doida?<span> :* </span><span> :* kkkkkkkkkk</span>

Fabi Cris disse...

vai ter continuação... E´mesmo, a vida sofrida dele foi apresentada com muita leveza e humor. O mesmo humor que era peculiar ao Chico!!!!

Mas o filme não retrata de jeito nenhum o sofrimento e perseguição que ele teve a vida toda... Mas foi pedido que Chico fez ao Eurípedes, seu filho de criação, que não fizesse dele um martir, mas um servidor dos mais aflitos!!!!!

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

Não entendí...temos que juntar imagens que temos medo é isso??? Juntar como? Como eu, uma analfa em net fará isso???? Oceis tão querendo me excluir isso sim..kkkkk

Fabi Cris disse...

oh minha belezura!!! Obrigada :* :*

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Mande as imagens para aquele email, Pati se encarregará de fazer a montagem!!! rsrs

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkk não é isso não... Lena explica pra ela...

Fabi Cris disse...

Boa noite!!! :* :* :*

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

ok..mas se puder me envie "aquele" e-mail....rs

- Patrícia - (#) disse...

Não precisa ser de medo, pelo que entendi é pra ser criativa, eu como tenho medo de muita coisa.kkkkkkkk
...por exemplo, uma de tuas imagens poderia ser um boneco do flu.kkkkkkkk

rag disse...

Saindo...boa noite
:* :* :* :*

- Patrícia - (#) disse...

Durma bem, Rag....
Bom domingo, querida.
Beijos.

Helena du Holanda disse...

Bom saber... mas concordo q pegaram leve mesmo, pessoa incrível q ele era!!! 

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

Bom domingo procê.

Helena du Holanda disse...

<span>Clau!!! 
 
Mande as imagens para aquele email, Pati se encarregará de fazer a montagem!!! rsrs</span>

Fabi Cris disse...

já??? :* :* :*  

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Helena... vc vai postar aquele texto dos pais amanhã????? OU JÁ VAI DEIXAR HOJE À NOITE????

Helena du Holanda disse...

Já sei... vai encontrar Jairo no Forró, acertei? rsrs
Brincadeirinha!!! kkkk
:* :* :* Rag!!!

Fabi Cris disse...

<span>Helena... vc vai postar aquele texto dos pais amanhã????? ou jã vai deixar hoje à noite???</span>

Helena du Holanda disse...

Depois da meia noite, né?

Esperar este lotar mais!!! rsrs

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

Posso mandar imagens em sequência??? Vão escolher uma imagem de cd e farão colagem???ou trocarão post com frequência para todos participarem?

rag disse...

=-X =-X =-X O:-)

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

cd=cada

Helena du Holanda disse...

<span>Pessoal,  
 
Semana que vem teremos uma sexta feira 13.... e proponho 1 post com coisas sobrenaturais ou que assustariam caso você encontrasse em uma sexta feira 13.  
 
Cada um poderia montar uma seleção das imagens assustadoras... o que acham?  
 
Segue minha sugestão, cada um poderia preparar a sua! :o)~  
 
E antes que questionem, sim, eu tenho medo de gatos, ainda mais gatos que flutuam! Demais figuras são.. auto explicativas..... (polêmica no ar)  
 
[]s  
Oswald
</span>

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

Dê beijokas nele por mim.

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Mande várias imagens para aquele email denicris@bol.com.br, de preferência, número par!!!
Eu repasso para Pati e ela faz a montagem, tendeu?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Dependendo do número de participantes, faremos mais de um post, ok? 

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

fiifiiiifiiiif...assobiando para passar o tempo...,vcs emudecerammm

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Vou ali fazer um teste nas imagens do post dos pais... rsrs

Fabi Cris disse...

=-X  amanhã: Flamengo X Corinthians...

claudia(Feliz dia dos pais) disse...

Nem me fale...meu time tá tão prejudicadinho...mó dó.

Fabi Cris disse...

rapidinho, hein???

- Patrícia - (#) disse...

Se eu torço pra Bete ela me mata.kkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Pati... vc tá ai??? Claudia????

Fabi Cris disse...

Pati... vc estuda ????

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkkkkk<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

e se torcer pra mim ... tem uma renca que te pega...

- Patrícia - (#) disse...

Eu só peço pra sair da zona do rebaixamento, putz, este ano tá sofrido.

- Patrícia - (#) disse...

Sou contadora<span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

aaaiiiiiii sei o que é isso!!!! =-X

- Patrícia - (#) disse...

Fabi, kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O  foi minha primeira carreira!!! Só que minha formação era de nível tecnico!!!

Eu trabalhei aqui na UNICAMP... Univ Estadual de campinas, já ouviu falar???

Depois fiz pedagogia lá mesmo e mudei de área!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 362   Recentes› Mais recentes»