sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E não voltaram mais!



Quando a chuva cessava e um vento fino
franzia a tarde tímida e lavada,
eu saía a brincar, pela calçada,
nos meus tempos felizes de menino.

Fazia, de papel, toda uma armada;
e, estendendo meu braço pequenino,
eu soltava os barquinhos, sem destino,
ao longo das sarjetas, na enxurrada...

Fiquei moço. E hoje sei, pensando neles,
que não são barcos de ouro os meus ideais:
são feitos de papel, são como aqueles,

perfeitamente, exatamente iguais...
- Que os meus barquinhos, lá se foram eles!
Foram-se embora e não voltaram mais!

Guilherme de Almeida

516 comentários:

1 – 200 de 516   Recentes›   Mais recentes»
Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

Fabi
como prometido
uma boa noite pra você
grande Beijo
e ouve a Lira
que ela não quer mais calar
:* :* :* :* :* :* :* :* :*


http://www.youtube.com/v/GImU65Mebl8" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O  Que lindo!!!! Amei!!! :) :) :)  Que a Lira não se cale...

Muito obrigada Jairo... A poesia e a Lira são de delicadeza ímpar!!!

Boa noite e um sábado de alegria e paz para você!!! Até mais...

Beijo! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Tá loco viu??? Como esse povo dorme!!! Que absurdo!!!!

Bom dia e beijos a todos os bagunceiros e bagunceiras... :* :* :* :* :*

Um lindo dia "Azul" pra todos, porque todos merecemos... ;)


http://www.youtube.com/v/-GMSN6Yx4eo&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Kika disse...

Bom Dia a Todos!!!

Como vocês sabem, mamãe está aqui em casa esta semana, meu irmão virá buscá-la amanhã, e todo dia ela pergunta: Quando que eu vou pra casa?
Eu respondo: No domingo, mãe! Carlinhos vai vir buscar a senhora...
E agora pela manhã não foi diferente, ela perguntou novamente e eu respondi: Amanhã, o Carlinhos vai buscar a senhora!
Ela: Ah, meu marido vai vim me buscar? Que Bom!
Eu disse: Mãe, papai morreu tem 13 anos...
E ela: Eu sei disso! Por isso mesmo que eu arrumei outro...num tô morta!

Num guentei não...tô rindo até agora, tadinha...cismou que meu irmão agora é marido dela!

Vou cuidar das coisas e volto logo...
Bjos

:*

Kika disse...

Bom dia, Fabi!

Bjos

Fabi Cris disse...

Kikaaaaaaa rsrsrsrs que bom que a sua mãe está nesse mundinho partucular... Sofre menos!!!

E ainda bem que vc ri e encara positivamente... tudo fica mais fácil...

Estou ocupadinha aqui, mas tô de olho... Bjssssss

Fabi Cris disse...

<span>Kikaaaaaaa rsrsrsrs que bom que a sua mãe está nesse mundinho particular... Sofre menos!!! 
 
E ainda bem que vc ri e encara positivamente... tudo fica mais fácil... 
 
Estou ocupadinha aqui, mas tô de olho... Bjssssss</span>

Kika disse...

Ela é muito engraçada...faz tratamento para controle do Alzheimer.

Bjos

:*

Kika disse...

Ela é muito engraçada...está fazendo tratamento para controle do Alzheimer.

Bjos

Aninha disse...

Boa tarde bagunceirosssssssssssssssssssssssss

Aninha disse...

Bora sair da moita!!!!!!!!!!!!!

Aninha disse...

Escutem só: hoje de manhã esqueci minha carteira no caixa eletrônico do Banco.
Tinha tuuuuuuuuuuuuuuuuddddddddddooooooooooooooooooooo

cartões, talão de cheque, documentos, dinheiro......
Imaginem o nervo.

Cheguei em casa já comecei ligar pra cancelar tudo

O telefone tocou..... um rapaz achou, viu meu nome, pegou endereço na lista, ligou e veio trazer....

Estava tudo intacto................

Alíviooooooooooo

Bom demais né??????

Nem aceitou gratificação!!!!

Aninha disse...

Estou por aqui, qualquer coisa me chamem.

Beijossssssssssssss

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

Aninha
tambem to por aqui
me espera um pouquinho que eu vou almoçar

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

<span> :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* </span>

Juh disse...

Boa tardeeee

Otimo sabado a todos

Bjusss

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vamos ver que hs ela vai ouvir rsrsrs

Juh disse...

eu juro que desisto da Aninhaaa
kkkkkkkkkkkk

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

já venho Juh
perai

Juh disse...

pelo menos alguem rrs
espero Jairo rs

Juh disse...

gente bora todo mundo sair da moita..

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha disse...

Fui cochilar.... ninguém é de ferro né..........

Aninha disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Juh disse...

Jairoooooooooooooo
Aninhaaaaaaaaaa

Bjussssssssssssss

Aninha disse...

Juh que bom que vc veio. Não enjôou de mim e do Jairo não??????


Jairooooooooooooooooooo

boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

<span>boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa </span>

Juh disse...

Não posso enjoar de vcs
sao meus companheiros de guerra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

FAbiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Vem pra cá!!!!!!

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha disse...

Helena!!!!!!!!

Vem contar as novis.....

Aninha disse...

O que vamos ouvir hoje à tarde?????

Aninha disse...

Se eu gostasse de Tv, porque nem gosto, diria que estou vendo reprise do Criança Esperança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Tao nem ai com a gente affffff
sera que somos tao maus assim?
kkkkkkkkkkkkk

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

ja disse que nem digo mais nada

Juh disse...

Jairo o que seria as Chuchuzetes do teu nick?

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

são pessoas que gostam de chuchu

Juh disse...

Tv ligada passando mesma coisa
mais to nem vendo Juro kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Será??????????????????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Boa tarde Baguncinha!
:* :* :*

Aninha disse...

Raggggggggggggggg

oieeeeeeeeee

boa tarde, beijossssssssss

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

grgrgrgrgrgrgrgrgr

Juh disse...

acho que não
não é possivel kkkkkkkkkkkkkkk

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

Boa tarde rag
:* :* :*

Juh disse...

eu não gosto de chuchu kkkkkkkkkkkkkk

pq fui perguntar? eu me minha boca grende rsrs

Juh disse...

Oieeeeeeeeeee

Bjusssssssssssssss

Aninha disse...

Alguém quer café?????

Juh disse...

Anda com fé eu vou
que a fé não costuma faia não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Eu!!!!!!!!!!!!!! :-D

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

Não

Juh disse...

vontade de bolo de chocolateee =-X

Aninha disse...

Água gelada na moita
Já que a Nanda não tá aqui com as urtigas

Aninha disse...

Não aprende mesmo, affffff

Aninha disse...

Rag de chocolate não tem mas tem "outros", nem falo pra vc não ficar com vontade....

Juh disse...

Isso ai se não resolver
solta os cachorros kkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Rag não, Juh

rag disse...

Pati abandonou o Baguncinha??? :'( :'( :'(

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

;)

Juh disse...

Aninhaaaa
ja que não tem de chocolate serve outros mesmo
pode mandar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkk =-X

Aninha disse...

Pega aí

Juh disse...

Nos largou aki afffffff

Aninha disse...

Não gosta mais da gente......

Juh disse...

ai Aninhaaaaaaaaaaaa
lombrigas estao brigando aki kkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Delíciaaaaaaaaaaaaaa

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha disse...

nhac nhac nhac

Juh disse...

E a Mel? sumiu tb....

Juh disse...

Aninhaaa se vc não parra vou por musicas de ontem..

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/DljNZznuFi4&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Agora dá certo,  tem 3 aqui

Aninha disse...

Acho que o problema é com vc. Só pode

Juh disse...

Aninha kkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!! =-X

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/lJwgP44Ap9E&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Adoroooooooooooooooo

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Não é a carinha do jairo???????

Juh disse...

Euuu???? :'( :'( :'(

Tem probelma nãooo, mes que vem to de ferias..
Vao ficar livre de mim kkkkkk

Juh disse...

Aninhaaaaa
Rag não gostou mesmo da nossa seleçao de ontem
affffffffff e foi com tanto carinho..

rag disse...

Lindo!!!!!!!!!!!! =-X

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

Não

rag disse...

sei...kkkkkkkkkkkk
Que bela seleção musical... :-P
Prefiro ouvir o Bate-estacas do meu sobrinho! =-X

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/ZCATC0z0K0I&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Rag, que injustiça!!!!!!!!!!!!!

Juh disse...

Nossa Rag isso é muito triste viu.....

rag disse...

Esse filme é legal!!!!!
Não aguento os pinguins mexicanos! kkkkk :-D

Juh disse...

To bem mesmo
Uma não gosta das minhas musicas
outra dis que to afastando todo mundo
E o outro me manda poema em japones
O que eu fiz pra merecer isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

http://www.youtube.com/v/MeG-hNXXy6I" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

não recebeu a tradução ?

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaa

Rag falou que o Jairo é lindo?
eu vi direito?
=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/9Xc-wx-x774&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Pra vc Rag

rag disse...

Não fique triste Juh...pode continuar ouvindo
essas musicas "maravilhosas",só não
me convide para ouvir junto :-P

Juh disse...

não vi meu email calma ai vou ver rsrs

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

rag disse...

Bom!!!!!!!!!!!! :-D

Aninha disse...

Nossa que clip maluco...........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Juh, não fala assim, vou morrer de tristeza nas suas férias, pode se virar pra arrumar pc dos bons......

rag disse...

Juh!!!!!!!!!!!!!
O video é lindo!!!!!! =-X
O Jairo deve ser lindo tambem!!! =-X
mas não o conheço pessoalmente kkkkkkkkkkkk

Juh disse...

aff mais era especial pra vc e pra Nanda

Aninha disse...

Nãooooooooooooooooooooo

ela ainda tá normal....

falou que a música é linda,......


afffff

Juh disse...

ué pelo menos vai aparecer todo mundo
que sumiu
kkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Acho que é isso mesmo que ele
toca na balada...um tal de Tribal =-X

Juh disse...

Agora ela falou olha ai emc ima
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou seja normal foi pro espaço kkkkkkkkkkk

rag disse...

Isso ai Aninha!!!!!!!!!

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/fys-oCokVNg" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Gosta mais de red label ou ice?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morriiiiiiiiii


ice ice ice ice ice ice ice

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-P

Aninha disse...

elas gostam mais de ice pucadique whiski elas cai

Juh disse...

cade cade cade?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Red Label disse...

.

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-P
Aninha vc fica pesquisando essas
coisas na net para surpreender os amigos?

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aff nem vou comentar pq não bebo

Fabi Cris disse...

Olá pessoas! :-D

Beijinhos pra vocês!!! :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - Red Label disse...

Preparo com o maior carinho

rag disse...

Boa tarde Fabi!!!!!!!!!!!!!!
:* :* :* :*

Juh disse...

Oieeeeeeeeeee

Bjussssssssssss

Aninha - Red Label disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - Red Label disse...

Ninguém tá bagunçando aqui não, todos bem comportados....

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

Oi Fabi
<span> :* :* :* :* :* :* :* :* </span>

Fabi Cris disse...

que pena que não tem bagunça... então acho que não vou ficar... rsrsrsrsrsrs

Juh disse...

todos comportados
igual santos kkkk

Fabi Cris disse...

Tarde meninas! :-D

Juh disse...

Vou sair...
Brigada por terem saido da moita rsrs
Vou fazer a unha..
Volto mais tarde se conseguir...

Bom fds pra vcs

Bjussssssssssss

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O

Aninha - Red Label disse...

Affffffffffffffff, traidora!!!!!!!!


Beijosssssssssssssssssss

rag disse...

:* :* :*

Fabi Cris disse...

Oi Jairo!!!! ;) :-D

Juh disse...

Aninhaaaa traidora eu?
Nuncaaaaaaaaaaaaaa

Vou embora muito triste, to sensivel viu... :'( :'( :'( :'( :'(

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

:'( :'( :'( :'(

Fabi Cris disse...

Aninha... que bom que deu tudo certo... Estava aflita para saber... :-D

Fabi Cris disse...

Liga não! É briga de amor!!! rsrsrsrsrs Quanto mais Aninha gosta, mais briga!!!!

Não percebeu ainda... ;) :* :* :* :*

Aninha - Red Label disse...

Juh,  deu o doce na nossa boca e tirou

Aninha - Red Label disse...

Viu só Fabi?????

O rapaz veio em casa e entregou tudo direitinho.... não dá pra acreditar.....

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaa
vc nunca tinha brigo comigo viu
magoei kkkkkkkkkk

Mais eu vou e volto logo..
Não fico mais sem vcs..mesmo brigando..

Juh disse...

Bom mais tenho mesmo que ir..

Té mais tardeee

Bjussssssssssss

Aninha - Red Label disse...

http://www.youtube.com/v/I2fifH5ptJE&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Existe nesse mundo muito mais bem do que mal... Mas a existe também uma tendência de exaltarmos mais o mal que o bem... A mídia tem grande responsabilidade nisso...

Eu sempre prefiro acreditar nas pessoas...

Aninha - Red Label disse...

Gosto muito..........

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

BJUH

Aninha - Red Label disse...

Cheguei a ficar com vergonha, queria dar uma gratificação, fiquei sem jeito.... acostumada que estou a achar que ninguém, faz nada de graça.

Fabi Cris disse...

Tô doida??? Tinha vosto uma música aqui... cadê???

Aninha - Red Label disse...

O clip não tava pegando, troquei

Aninha - Red Label disse...

http://www.youtube.com/v/YBYQnigcO5M&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

D2????

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

http://www.youtube.com/v/QXsZ1dTt72E" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - Red Label disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom também

rag disse...

http://www.youtube.com/v/qGUsF-Whb1g&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Jairo... rsrsrs Chuchuzetes devem estar murchinhas com pesquisa do Datafolha kkkkkkk

Acordei hoje com essa grata surpresa...

Alegrou mais ainda o meu dia que já estava azul!!!! rsrsrs
mas dá até medo!!!! =-X Um friozinho na barriga...

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

nem vi
vou procurar

Fabi Cris disse...

é! rsrs

rag disse...

Fabi vc está falando do picolé de chuchu? =-X

Teka disse...

Boa Tarde
:-D

rag disse...

Boa tarde Teka :* :* :*

Fabi Cris disse...

Rag... que????

Aninha - Red Label disse...

Espera, tem gente aqui

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

não conhecia
muito bom rag

Aninha - Red Label disse...

Rag, o vídeo não abre

Fabi Cris disse...

Boa tarde Teka... :*

Fabi Cris disse...

Vixe!!!! Essas músicas são "iguaizinhas" às que eu estava ouvindo!!!!  kkkkk

rag disse...

<span><span>Era como chamavam o Alckmin na outra eleição</span></span> =-X

Fabi Cris disse...

Teka, vc é baiana da Capital?

Aninha - Red Label disse...

Oi Teka, boa tarde, beijosssss

Teka disse...

Não sou baiana não Fabi... sou de Curitiba, pq pensou que eu fosse baiana?? rsrsrsrsrs

rag disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qGUsF-Whb1g&feature=related

rag disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zKu6gfYvjh4
Jairo!!!!!!
Lauryn Hill é ótima!!!!! :-D :-D :-D

Teka disse...

De baiana não tenho nada, bem que gostaria...rsrsrsrs

Aninha - Red Label disse...

Quem canta aquela música

"começaria tudo outra vez.. se preciso fosse meu amor
a chama no meu peito ainda arde nada foi em vão.....

nãO consigo lembrar, alguém sabe?

Aninha - Red Label disse...

Agora deu certo Rag, beleza....

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

Fabi
já vi
;) ;) ;) ;) ;)
:-D :-D :-D :-D :-D

Aninha - Red Label disse...

Teka, esquentou um pouco aí??

Aqui no norte, melhorou bastante

rag disse...

http://www.youtube.com/watch?v=C_amqWqAO2k

Aninha - Red Label disse...

Isso Rag, obrigada, tava querendo ouvir

Teka disse...

Esquentou sim Aninha, hj até fez sol, não aguentava mais o frio...
O clima ta bem agradavel hj, espero que continue assim....

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

muito bom rag

Fabi Cris disse...

É, essa criatura é sem sal nem acúcar mesmo!!!   aaaaffffff  Mas creio que infelizmente
continuaremos amargando esse atraso de vida!!!

mas vejo um aspecto positivo... Será a chance de outros estados crescerem também...

Aninha - Red Label disse...

Adoro forró, mas por aqui não toca de jeito nenhum....


Nem é puxação, mas nasci no local errado.....

Tinha que morar no nordeste, amo o povo de lá, a comida, o clima, a comida, tudoooooooooo, a simplicidade......

Aninha - Red Label disse...

Já aprontei várias artes por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teka disse...

Eu tbem sou assim Aninha, adoro o calor, as praias o povo do nordeste....

rag disse...

Isso ai Fabi...não voto em ninguém aliado do Dem :-P :-P :-P :-P

Aninha - Red Label disse...

Olha a loka, uma vez fiz uma tatoo em Canoa Quebrada, no meio da areia, parecida com aquelas de presidiário!!

Sorte que foi bem pequena, e depoiis conseguia disfarçar, naquela época não tinha esse negócio de estúdio pra fazer tatoo

Morriiiiiiiiiiiiiii, falta de juízo total

Vcs gostam de tatuagem????

Teka disse...

Até que eu gosto dependendo da tatoo se for bem discreta, só não gosto de exageros. Mas nunca tive coragem de fazer não...

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

gosto de forró não

Aninha - Red Label disse...

Jairo :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha - Red Label disse...

Adoro, só que sou uma patife, tenho 2, morrendo de vontade de fazer outra, mas cadê coragem????

Só que são pequenas.....

Fabi Cris disse...

;) :-D :*

rag disse...

Nunca fiz...medo de agulha!!! =-X

Teka disse...

Queria ter coragem de fazer pelo menos uma...
Aninha, qual vc tem???

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

.

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  não sei pq achei que vc era baiana... abafa o caso!!!  kkkkkkkk

Aninha - Red Label disse...

Bom tenho o símbolo deCanoa Quebrada que é uma lua e uma estrela bem pequena.

Depois todas as mulheres da minha família fizeram uma borboleta com a letra R, pra homenagear minha irmã......

Agora, quero fazer umas pimentas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teka disse...

Tbem tenho pavor de agulha..rsrsrsrs
Dizem que dói bastante né?!! tenho coragem não..

Jairo - viva as Chuchuzetes disse...

:-D

Fabi Cris disse...

não

rag disse...

kkkkkkkkkk Jairo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =-X

Teka disse...

Jairo, aí ja acho loucura fazer isso aí com o corpo, e aqueles que enchem o corpo de percings então....chega a ser desagradavel de se olhar.....

Aninha - Red Label disse...

Olha aí, era meu avatar no DCPL

Fabi Cris disse...

tatoo pra mim não... Mas não tenho preconceito... Só não gosto de dor...

Aninha - Red Label disse...

Que lindo, é vc né????????

Muito bonitinho

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 516   Recentes› Mais recentes»