quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coisas que Perdemos...

461 comentários:

1 – 200 de 461   Recentes›   Mais recentes»
Jairo disse...

:) :) :) :) :)

[Bonter] disse...

Oi poste novo!

[Bonter] disse...

Índio tudo de má vontade naquele vídeo da Xuxa.
Não gostei. >:o
Xuxa é <3

Jairo disse...

num brinqs

Juh - louca para ser má disse...

Ué o resto se perdeu??

Juh - louca para ser má disse...

oieeeeee

Juh - louca para ser má disse...

Aninhaa e a Tia se perderam

Isabel A Síndica disse...

Beijos de novo pra todos <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

oi Bonter...beijos

Juh - louca para ser má disse...

aeeeeeeee

Bjus

Juh - louca para ser má disse...

Jairoo ve se se comporta no post novo viu

Aninha - Quero ser igual a Juh disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Beijos a todos os bagunceiros............

Aninha - Quero ser igual a Juh disse...

Oi Bonter, beijosssssssssss

Aninha - Quero ser igual a Juh disse...

:* :* :* :* :* :* :*

[Bonter] disse...

:*

[Bonter] disse...

:* :* :*
Isabel!

Juh - louca para ser má disse...

;) :* :*

Aninha - Quero ser igual a Juh disse...

Juh, vamos ser bem boazinhas nesse post!!!!!

Uns anjos!!!!

que vc acha??

Vai ser difícil, mas vamos tentar!!!!

Daqui a pouco vc se manda e eu fico brigando sozinha, vamos guardar munição pra amanhã

Isabel A Síndica disse...

kkkkkkkkkk

Aninha - Um anjo de candura disse...

.

[Bonter] disse...

*DONT_KNOW*

Juh -adoro a paz.. disse...

Isso ai...
Vamos mostrar que somos boazinhas
e amamos o Jairinho kkkkkkkk

Isabel A Síndica disse...

kkkkkk pagando pra vê kkkkk

Isabel A Síndica disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Juh - sou da paz.. disse...

Tiaaa duvida nãoo
somos as meninas mais boazinhas desse blog... O:-) O:-)

Aninha - Um anjo de candura disse...

Jairo, obrigada pelo post novo

(Viu Juh????)

[Bonter] disse...

FilhoDoOCriador   
Followers, não podemos pedir Cala BOCA DILMA. Pq quanto + ela fala, pior é p/ ela: "estRupo", "confRito". "Baixada Santista no RJ". #Amem.

Juh - sou da paz.. disse...

Jairo vc é um amor.
Obrigada por este lindo video
é assim??

Aninha - Um anjo de candura disse...

Espera, é só um pouquinho, de verdade

Isabel A Síndica disse...

Gente minha amiga manicure chegou...vou dar um trato nas unhas...beijos procês tudim...


Jairo comporta-se viu rsrsrs...beijos

aninha e Juh cês são duas anjinhas, esse povo 'malda' muito rsrsrs....beijos

Bonter anjo...beijos 

[Bonter] disse...

idiotweets   
Lula: "Dilma é como uma mãe para o Brasil" -Isso explica porque os políticos brasileiros são um bando de filhos da puta. CALA BOCA DILMA
__
Olocs

Isabel A Síndica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - sou da paz.. disse...

Isso ai rsrs

Vai la tia deixar elas biitas kkkkkkk

Bjusssssss

Juh - sou da paz.. disse...

tic tac tic tac

[Bonter] disse...

É sempre bom cuidar do visual, abraços!

Jairo disse...

o dificil é calar as urnas

[Bonter] disse...

Tem problema não, faço parte dos 0% que não vota na Dilma, mas sou feliz.

Jairo disse...

estaremos todos felizes entao

Juh - sou da paz.. disse...

Estao vendo o já da Aninha?

[Bonter] disse...

Prefiro não generalizar O:-)

Jairo disse...

tá comendo
aposto

Juh - sou da paz.. disse...

na certa kkkkkkkkk

[Bonter] disse...

=-X

Fabi Cris disse...

Boa tarde!!!!!  :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Jairo... Gosto muito dessa música!!! Obrigada!!! :* !

Jairo disse...

;)

Juh - sou da paz.. disse...

Vou ter que sair

BJusss ate amanha

Fabiiiiii Bjussssss

Jairo disse...

:'( :'( :'( :'( :'(

Fabi Cris disse...

aaafff fofocando da Aninha!!!! Nem acredito!!!  Ques linguarudos... :-P

Juh - sou da paz.. disse...

Não é fofoca é só comentario kkkkkkkk

Bjuss fui

Fabi Cris disse...

:'( :'( :'( :'( :'( tb!!!!

Até mais minha linda!!!! :*

Juh - sou da paz.. disse...

Chora não ta querido
amanha eu volto
Bjusssssss

- Patrícia - (#) disse...

Passando pra dar beijos, queridos, queridas.<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

<span>Viagem dos meus sonhos:</span>


Fiz as malas dos meus sonhos
Dobrei-os um a um
E guardei-os com carinho
Comprei minha passagem
Ao lugar sonhado
E fui....
Malas nas mãos
Coragem no peito
Meus sonhos viver
Lá chegando ...
as malas abri
E um a um dos meus sonhos 
vesti e vivi.
Ana Beatriz Nascimento

http://www.youtube.com/v/BDgHkokWs9k&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Rê, deixei recadinho em teu tt, não sei se recebeu.<span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

Beijos, querida.

Juh - sou da paz.. disse...

Patiiiiiiiiii

Saudadesssssssss

Bjussss

Agora fui mesmo rsrs

Juh - sou da paz.. disse...

Bjusssssssss saudadess de vc

Fabi Cris disse...

Pati... Beijão, saudadinha...

não tem conseguido entrar a noite???

Adorei Ana Carolina de Ontem... Intolerância... :*

- Patrícia - (#) disse...

Beijo, tb...agora fui..<span> :-D </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

[Bonter] disse...

Patrícia, espero que você possa aparecer mais, tá muito sumida.
:-/

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

- Patrícia - (#) disse...

Oiee, Bonter, <span> :* , tentarei.</span>

- Patrícia - (#) disse...

Beijos, muitosssssssss, Jairo, querido.

[Bonter] disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fHRDfut2Vx0
Esse é pro jairo, precisa ter + de 18 :-[ :-P

Fabi Cris disse...

Pati!!! isso, Isso, Isso ;)  

Aninha - Um anjo de candura disse...

Demorei??????????????

Aninha - Um anjo de candura disse...

Fabi, Pati!!!!!!!!!!

Beijosssssssssssssss

Fabi Cris disse...

Nem ligo se demorou... Bom mesmo é que está aqui!!! :-D :*

Aninha - Um anjo de candura disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - Um anjo de candura disse...

vou ver correndo

Jairo disse...

<span>Espera, é só um pouquinho, de verdade</span>
Today, 16:33:28

[Bonter] disse...

Oia que é pro Jairo, nem me culpe pela sua curiosidade.

Aninha - Um anjo de candura disse...

Jairo!!!!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk


:* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

;) :-D :-P :*

Aninha - Um anjo de candura disse...

Fabi, vc sabe que eu não gosto de fofoca né?????

Fabi Cris disse...

Bijossssssssssssss :* :* :* :* :* :*

Aninha - Um anjo de candura disse...

prometi pra Juh que ia ser boazinha, mas tem uma coisinha que vc precisa saber

Fabi Cris disse...

Então não é pra mim pq ainda não fiz dezoito!!! =-X

Boa tarde pra vc também... :-P

Aninha - Um anjo de candura disse...

Teve um mininu que trouxe uma BARATA ENORME, pra assustar a gente, lá no noutro post, precisava te falar isso, porque foi o mínimo que ele aprontou!!!!!!

Agora, pensa bem!!!!!

BARATA É COVARDIA, não acha?????????

Jairo disse...

que pena
só tenho 5

Fabi Cris disse...

é sei =-X

Fabi Cris disse...

fala pq ainda não rolei echo anterior... *DONT_KNOW*

[Bonter] disse...

Oh Ou, não sabia.

Fabi Cris disse...

tenho pavor de barata!!!! Mas elas não me vencem não... Maior adrenalina...  kkkkkkkkkk

Arrebento com elas...

Mas não liga não, isso é coisa de mininu... Não viu??? só 5 anos!!! é a idade que trabalho...

eles são assim... "Não te gosto mas não te largo!!!!" Releva!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nανά Μούσκουρη disse...

2011
e vai rolar a festa,vai rolar

no Arteartimanha

http://3.bp.blogspot.com/_JyA6lbAdm_M/TGwh2XiPt5I/AAAAAAAAAY4/9-jItJkf_os/s1600/brasilia2011.jpg

Fabi Cris disse...

barata nem é nada... Já foi picada por escorpião???

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Um anjo de candura disse...

Afffffffffffffffffffffff, não adianta mesmo, desisto......

Rê disse...

Oi Pipouuuu,
Aninhaaa, tô com "pobrema"  de vista, nem li seu último comentário.  >:o =-X
Fabi, Patica (respondi TT), Bonter, Juh, Jairo, Belzinhaaaa  :* :* :*
==========================

Adorei o Danilo Gentili nesse protesto:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/785047-danilo-gentili-reitera-protesto-contra-veto-a-satirizacao-da-eleicao.shtml

Acho que vou dar um pulinho no Copacana Palace, nesse dia 22. ;)

Jairo disse...

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Fabi Cris disse...

Jairo??? Assistiu "Os Miseráveis"????

Aninha - Um anjo de candura disse...

Nemmmmmmmmmmmmmmmmm

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Pontinhoooo,

É isso mesmo: a história do Brasil não começou há oito anos. 

Jairo disse...

oi Rê :*

Rê disse...

:*  Jairo, querido!

Jairo disse...

ainda não Fabi
não conta nada

Fabi Cris disse...

:* :* :* Rê... Boa tarde...

Rê disse...

Super bem bolada essa imagem. Adorei! :)

Rê disse...

Oi Fabiii!!!  :*

Aninha - Um anjo de candura disse...

O da barata?????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
pra vc ver como sofro....

beijos......

[Bonter] disse...

Reclamação:
Mataram um dos melhores personagens de "A Cura", sorte que ainda tem a fofoqueira pra manter meu interesse no seriado.

Fabi Cris disse...

Nãoooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk como vou contar se não assisti???

Eu ia fazer um trocadilho...

Jairo disse...

começou termina

Aninha - Um anjo de candura disse...

Conta só o final.....

Fabi Cris disse...

Dizer que vc não me falou boa tarde e que economizou beijinhos pra mim... rsrsrsrs

Rê disse...

Gingle do meu candidato a governador:
Rio de Gabeira
http://www.youtube.com/watch?v=vzsPP8MClJU

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkk Beijos, Aninha!!!!

Fabi Cris disse...

Eu já =-X e 2 vezes... vc acha que barata me derruba??? Tenho horor a elas mas enfrento...

já cheguei a passar noite acordada porque não consegui pegar uma que entrou voando pela janela... Credo... foi horrível... Ficava pensando... e se eu dormir e ela resolver passear em mim???? :-P

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Rê disse...

<span>cartacapital <span>  </span><span>"A Globo manda no futebol? Não. Acho até que deveria mandar porque paga as contas" Galvão Bueno, em entrevista a Terra Magazine</span></span>
Cala Boca Galvão!
Afffffffffff
Essa foi p/ acabar com meu intervalo. 
Té +, querid@s! :*

[Bonter] disse...

sou rio.. um sourisso
Só rio do rio de janeiro
brinks

Jairo disse...

Aninha...

Rê disse...

Nosssssa, até e parar p/ pensar, já estaria em outra cidade. kkkkkkk

Rê disse...

;) :*

Aninha - Um anjo de candura disse...

Nojoooooooooooooooooooooooooo

[Bonter] disse...

Só não manda no tiwtter, então, calaboca galvão é livre \o/

Fabi Cris disse...

Nem pensar... detesto que me contem o final...

Jairo disse...

:-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

horror*

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaa

observe agora, como é que vou ser pedagógica...  kkkkk

Fabi Cris disse...

Mininu Jairo... Vem cá que quero falar contigo! :)

Fabi Cris disse...

Aninha disse que não gostou de que você postou barata pra ela... E eu lhe pergunto...

Você gostaria que ela postasse Lady Gaga pra ti??? =-X

[Bonter] disse...

http://f.i.uol.com.br/folha/ciencia/images/10230466.jpeg

Impressão artística de estrela de nêutrons; cientistas encontraram uma estrela de nêutrons gerada pelo colapso de uma estrela pesando 40 sóis que não se converteu em buraco negro, como previa a teoria de evolução estelar
__
Moitei

Jairo disse...

mas ela postou lady gaga pra mim

Aninha - Um anjo de candura disse...

Calúniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fabi Cris disse...

Mas porque você provocou ela... E a resposta deveria ter sidom só: "não"

Jairo disse...

A Aninha postou a Lady Gaga pra mim sem razão
eu havia postado um samba sobre o Corinthinas e ela disse que tinha o direito de postar musica pra mim tambem

Fabi Cris disse...

Então Jairo... Se não gostou, apenas diga que não gostou, não provoque os amigos, ouviu???

E a Aninha também... paremos agora com essa provocação...

E agora os dois pedem desculpas e dão um abraço!!!!

kkkkkkkkkkkk É assim...

Aninha - Um anjo de candura disse...

Tá jogando sujo, não usa o time da Fabi não.... obedece a professora....

Fabi Cris disse...

eu vi! olha lá em baixo o desfecho da crise... kkkkkkkkkkk

Aninha - Um anjo de candura disse...

Jairo, nesse post eu tô legal, nem vem me provocando........

Sou do bem......

Jairo disse...

comigo não tem karatê, não tem jorjite e nem kung fu...

vou provar

Fabi Cris disse...

Ai as criaças pedem desculpas, se abraçam e voltam a brincar amigas para sempre... masssssss.... meia hora depois começamos tudo de novo!!!!   kkkkkkkkkkkk

Aninha - Um anjo de candura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

vê lá em cima

Aninha - Um anjo de candura disse...

Fabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moderadora dos brigões!!!!


Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Beijos.....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mata a cobra e mostra o pau!!!!!

Aninha - Um anjo de candura disse...

Que sujeira!!!!!!

Ficar gravando momentos impensados............

Aninha - Um anjo de candura disse...

Eu concordo Fabi, não gosto de briga

Jairo disse...

tá ai o samba que eu postei sobre o Timão

http://www.youtube.com/watch?v=lgQaJ51ohyY

Aninha - Um anjo de candura disse...

Como é linda a amizade entre as pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabi Cris disse...

É a construção do juizo Moral na criança... A fim de construir a autonimia na conduta da criança... Você trabalha a reciprocidade... mas não vou ensinar a "missa ao Vigário", né???   kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Um anjo de candura disse...

Mininu perigoso, fica juntando provas..... 

A Fabi mandou parar com isso!!!!!!

Aninha - Um anjo de candura disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Fabi, vc é demais

Fabi Cris disse...

Eu vi também... e até disse que gostei...

Jairo disse...

*DONT_KNOW*

Aninha - Um anjo de candura disse...

Outra coisa: Amigos de verdade respeitam os gostos um do outro.

eu ouvi a música do Corinthians e não reclamei, custava ouvir a Lady Gaga??

Eu gosto dela, podia fazer um esforço se fosse amigo de verdade

Fabi Cris disse...

;) Né?

Aninha - Um anjo de candura disse...

Vontade de comer um doce

Fabi Cris disse...

Eu compreendo que você não tenha gostado... mas ela já disse que foi momento impensado... rsrsrsrs

Aninha - Um anjo de candura disse...

programa super instrutivo,
teste do DNA no  Ratinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Não é não brigar, discutir e assim minimizar diferenças que isso é irreal...

É colocar-se, dizer o que gostou ou não, expressar seus sentimentos e seguir em frente...

Ajuda a criança a sair do egocentrismo próprio dessa fase e colocar-se no lugar do outro...

Se a criança não aprende a se expressar com respeito pelo outro, ela cresce um adulto assim também... Mas a maioria quer resolver no tapa!!!! kkkkkkkkkkk

Tem dias que fico exausta dessa intervenção, mas geralmente vale a pena... rsrsrs

Aninha - Um anjo de candura disse...

fiquei sozinha?????

Afff, nem me deram tchau

Jairo disse...

Tô aqui

Aninha - Um anjo de candura disse...

:* :* :* :*

Fabi Cris disse...

autonimia não kkkkkkk autonomia!!!!

Jairo disse...


<span> :* :* :* :* </span>

rag disse...

Boa noite :* :* :*

Aninha - Um anjo de candura disse...

Olha como eu tô legal.....

Fabi Cris disse...

vc falou em doce e fui buscar chocolate... kkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

Boa noite rag
:* :* :*

rag disse...

Aninha vc e o Jairo trocando beijos!!!!!!!!!
Hoje foi tudo na santa paz,descobriu o
anjinho que ele é?????? :-D :-D :-D :-D :-D

Jairo disse...

;)

rag disse...

Boa noite Jairo! :* :* :*

Aninha - Um anjo de candura disse...

comi chocolate tbém.....

Aninha - Um anjo de candura disse...

Rag, boa noite, beijos.....

Aninha - Um anjo de candura disse...

ôoooooooooooooooooooooooo

eu estava cega........

ele é um doce de criatura......

meigo que só.....

rag disse...

Aninha... :* :* :*

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaa vem pra cá ser minha Diretora!!! A da minha escola não é facil...

Ela não tem prática com crianças pequenas, só com maiores de fundamental  e quer impor regras que nada tem a ver com os pequenininhos...

Ela impôs um horário de playground apenas uma vez por semana!!! para crianças de 4 a 6 anos!!!!

Doida a criatura!!! EU NÃO CUMPRO ISSO CLARO... E IMAGINA... Pega no meu pé... por tudo

Muito despreparada!!! E o salário dela!!!! Vc nem imagina como é gordo... Mais de 10 mil...

rag disse...

Sabia que um dia descobriria isso!!!!!!! :-D

Jairo disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Aninha - Um anjo de candura disse...

que sentimento lindo é a amizade sincera....

Fabi Cris disse...

cuti cuti

Aninha - Um anjo de candura disse...

Amigos para sempre... é o que nos devemos ser....

na primavera.... em qualquer das estações......

lá la la la la la la 

rag disse...

Oi Fabi! :* :* :*

Jairo disse...

tambem acho
O:-)

Fabi Cris disse...

Ai que tédio esse clima de harmonia!!!! *DONT_KNOW*

Vou chamar o Bonter pra brigar comigo, então!!!!

Por causa daqueles dois defeitinhos que ele tem...  rsrsrsrs

rag disse...

Voce não está sendo irônica,não??? *DONT_KNOW* =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai se eu virar as costas começa tudo de novo né???

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai se eu virar as costas começa tudo de novo né???

Jairo disse...

Nas horas tristes, nos momentos de prazer
<span>lá la la la la la la
</span>

Aninha - Um anjo de candura disse...

Affffffffffffffffffffffffffff, Fabi, nessa idade tem trabalhar o lúdico, claro, brincar muito, cantar muito, nossa que salário é esse??????

Na minha escola, só tínhamos alunos a partir de 5 anos, e dá-lhe brincar, é como a criança aprende e vivencia suas experiências mais importantes, contar historinhas.....

rag disse...

Jairo!!!!!!
Voce aprontou alguma coisa hoje??????? =-X
Não estou com paciência de rolar o Echo *DONT_KNOW*

Aninha - Um anjo de candura disse...

Assistir vídeos...é a fase da estimulação para o que vem a seguir.... se for bem preparada a criança nessa idade, a alfabetização ocorre naturalmente....

Fabi Cris disse...

Rag!!!!  Boa noite gatinha!!!! :* :* :*

Fabi Cris disse...

Ainda não roleimo outro echo... A Helena apareceu??? Nanda???

Aninha - Um anjo de candura disse...

Uai, vcs não querem um blog harmonioso???

Muita paz e amor???


Então... olha que lindo......

"Amigo é coisa pra se guardar....

lá la la la la la

Fabi Cris disse...

nossa, to péssima pra digitar hoje...

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

:* :* :*

Jairo disse...

Nem precisa rag
fui o mesmo anjinho de sempre

Aninha - Um anjo de candura disse...

A Helena veio rapidinho de manhã, a Nanda veio tbém, de manhã e à tarde....

Jairo disse...

do lado esquerdo do peeeeito
<span>lá la la la la la</span>

Fabi Cris disse...

Que salarião, né??? aaaffff Ela é um general... cruzes... Não sabe o que passo...

[Bonter] disse...

Sorte que eu não li ~lalala

Aninha - Um anjo de candura disse...

Fabi!!!!

Aqui no Paraná nem em sonho existe esse salário que vc citou.

Nem em nível estadual, muito menos municipal.

Nem em final de carreira.

E olha que sempre soube que por aqui se pagava razoavelmente bem....

rag disse...

Aninha voce está se sentindo bem????
Estou estranhando...muito pacifica =-X

Fabi Cris disse...

sem graça!!!! :-P

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 461   Recentes› Mais recentes»