terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre a Vírgula 2

476 comentários:

1 – 200 de 476   Recentes›   Mais recentes»
Jairo - disse...

:) :) :) :)

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

Bora encher esse post, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo - disse...

Aninha querida
o Carlão tá perguntando se o email chegou

Aninha disse...

Jairo não cansou de fazer esse servicinho? Agora capaz de descansar 1 semana só porque teve o trabalhão de mudar esse post

Aninha disse...

Se foi o de assustar o amigo chegou sim!!!!
Ué por que perguntou pra vc??????

Jairo - disse...

meninas
eu hoje sem querer esbarrei com uma musica belíssima
eu pensei
essa vale post
mas nao vou esperar não
ouçam e me digam o que acharam

http://www.youtube.com/watch?v=WvQ8kaaj6I8&feature=related

Fabi Cris disse...

Mas quanta ingratidão!!!!

Jairo - disse...

falou que as vezes o email aparece como enviado mas nao chega no destino

Aninha disse...

Respondi pra ele, vamos ver se ele recebe

Aninha disse...

Nossa, conheço essa música, nem vou falar de que época kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bonita!!!!!!!

Aninha disse...

Não tem traduzida???

Jairo - disse...

o youtube hoje me derruba

Jairo - disse...

é melhor procurar a tradução no google
a tradução que tem dela no youtube
tem alguns erros

Aninha disse...

Jairo põe de novo aquela música que vc postou não lembro o dia, aquela que eu mais gostei, em francês... putz não salvei, quero por ela nas minhas favoritas... Tá lembrado?

Fabi Cris disse...

Veja bem... O que será que ele quis dizer  com:..."por estar morrendo nessa arte antiga de plantar flores no chão???"...

Perai Aninha que vou por a tradução!!!!

Aninha disse...

por favor

Fabi Cris disse...

te mando por email... vai pesar o echo...

Fabi Cris disse...

Muito linda...

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/AaWPduHl_j8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Essa música que o Jairo colocou tbém merece post, muito linda

Jairo - disse...

;)

duas versões

http://www.youtube.com/watch?v=N2OfzQSvEaM

http://www.youtube.com/watch?v=TdyXuKgMfWk&feature=related

Aninha disse...

Já favoritei, thanks :* :* :* :* :* :*

Jairo - disse...

gostou mesmo Hein ?

tem umas mais pesadas dessa banda

Fabi Cris disse...

Eu preciso de um tempo pra me recuperar...

Aninha disse...

Fabi, que linda a tradução, triste não???

Fabi Cris disse...

melancólica...

Aninha disse...

Não sei porque, essa música me tocou muito....
Já conhecia, claro.... mas em cada momento da vida temos sentimentos diferentes para as coisas que já conhecemos.... não acham??

Aninha disse...

Sim, pensei nessa palavra, depois que coloquei triste

Fabi Cris disse...

Jairo se achar uma tradução boa de Flying manda pra gente...

Aninha disse...

Alguém manda mais uma...... música claro ;) ;) ;) ;)

Fabi Cris disse...

É ... pessoal da moita tb precisa de movimento... rsrsrs

Ontem a hora que fui dormir tinha 15!!!!

Beijos aos moitas... podiam bem vir pra cá...

Aninha disse...

A Helena me mandou essa, na véspera da minha cirurgia, não esqueço, linda....

Aninha disse...

por que será que tá tão difícil de postar???

Fabi Cris disse...

ouvindo... lindinha...

Aninha disse...

15 na moita?????
Não creio.....
Vou jogar bomba lá, se vou......

Fabi Cris disse...

Aninha... manda meu email pro Carlão pra ele me mandar email bacana??? Já que vc e Jairo não compartilham comigo mesmo!!! *DONT_KNOW*

Aninha disse...

Moitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bora sair daí!!!!!!!!

A gente somos legais, kkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

sei lá!!!

Aninha disse...

Fabi, onde vc vê o número de "moitantes"????

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nunca fui ligada em e-mail, agora, com o baguncinha que estou usando mais, falta de costume mesmo. Pode deixar que mando pro Carlão, ele é um querido, adora receber e-mails.

Fabi Cris disse...

Minhas crianças em 2008 cantaram para as mães essa música no dia das mães... foi um chororô só... tinham 4 anos... uns fofos... ensaiei com eles duas semanas seguidas...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Que graça, já fiz muito isso tbém....

Fabi Cris disse...

na página inicial  em cima dos seguidores e abaixo dos visitantes... =-O 6.019????

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/LWEcZv9FWX8&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Pro "mininu" do echo

Fabi Cris disse...

quero receber emails...

Aninha disse...

Ciopiei  ;) ;) ;) ;) ;)

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/S6s8QjLwQM0&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Minha preferida das preferida, number 1, depois apago, porque é muito chororô

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D gosto tb!!!!

Aninha disse...

Recebi recadinho tão lindo da Feibsss no orkut, que fofíssima, adourooooooooooooooooo

Jairo - disse...

;)

Aninha disse...

Pra mim não aparece, sempre a mesma coisa: 2 online

Fabi Cris disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

que vc tá fazendo????????????????? >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Jairo - disse...

gosta do fagner ?

Fabi Cris disse...

É Gullar????

Jairo - disse...

ouvindo musica

Aninha disse...

É meu cantor preferido, já cheguei a viajar uma vez só pra comprar um vinil dele. Aliás, tenho quase todos os discos dele em vinil

Aninha disse...

Não faz pergunta difícil, kkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

pra mim 4

Jairo - disse...

tambem sou muito fã do cara

Fabi Cris disse...

mas ouve com os ouvdos e fala com os dedinhos, né???

Aninha disse...

Fabi, põe uma música....

Fabi Cris disse...

Está ouvindo as da Aninha ou outras??? se outras posta pra gente...

Fabi Cris disse...

menina!!! vc viu o album de fotos ... 550.000!!!!!!!!!!  kkkkkkkkkkkkk

Pediu uma máquina nova de presente de niver... =-X

Fabi Cris disse...

apaga nãoooooooooooooooooooooo!!!!! Eu sempre volto nos echos pra ouvir de novo algumas músicas...

Aninha disse...

Eu vi as fotos dela no níver, que turma bonita, ela tbém é linda.....

Jairo - disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7cdzna7SHiQ

Aninha disse...

Sempre adorei fotos, só que agora, acaba ficando tudo no pc, gosto de revelar, montar álbuns, bolar coisas legais, mas ando preguiçosa de revelar. 

Fabi Cris disse...

Não parece aquela poesia do Gullar??? Uma parte de mim se não me engano... tô com preguiça de procurar...

uma parte de mim é isso, a outra aquilo... e por ai vai!!!

Fabi Cris disse...

tô com uma preguicinha... Posso só receber hoje??? As crianças acabaram com minhas energias hoje... tive que brincar de pega-pega um tempão!!! Depois de casinha, pintar, recortar... mas também abracei, dei beijo... recebi... delícia... amo o que faço!!!!!!!!

Mas tô mole... mole...

Aninha disse...

:* :* :* :* :*

Jairo - disse...

:* :* :* :* :*

Aninha disse...

Fabi, vc acha ruim postar os vídeos  de música aqui??
Será que pesa muito?
Fico tranquilis, porque toda hora pode ter post novo, então a gente vai abusando.....

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beleza, a energia delas não tem fim.......

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/HRFw5u5wR4c&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Essa é pra D. helena, que nem veio aqui hoje. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/pu2OGJnTMuY" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Aninha... isso responde sua pergunta?????

prefiro no echo... :*

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/5FecKA2tuTI&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

flavia-gv disse...

Carolina Dieckmann e Mayana Moura andam se estranhando ....

Jairo - disse...

http://www.youtube.com/v/LgtTUUxiLkg&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

aaafff que beijação!!!! *DONT_KNOW*

flavia-gv disse...

segundo a Revista Minha Novela,, Gerson é tarado,, srsrrr ... 

Aninha disse...

Música e vídeo lindos demais....

Fabi Cris disse...

uia, nem eu vi ainda!!!!  kkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Flávia!!!!!
que bom que chegou, conta tudo, beijos.....

Aninha disse...

É de doer de lindo....

Aninha disse...

menina!!!!!!!!!!!!!!!!
será esse o segredo?????

Fabi Cris disse...

foi fazer as unhas... pra ficar biita!!!

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Aninha disse...

Fabi, resolve....
Se mostro a língua e faço cara feia pro Jairo vc reclama.... se mando beijo, vc reclama tbém,, tô perdida, o que é que é pra fazer?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Cadê todo mundo, fiquei sozinha  de novo??????

Fabi Cris disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prefiro beijação!!!!!!! Podem beijar, vai...  tipos... amor não guerra!!!!!

De resto Jairo resolve...

flavia-gv disse...

gente, vcs virao que roupa estranha aquela tal de Larissa Riquelme foi na festa da Play Boy,, e a roupa da Lia nussssa orrorosa rssrrs ....

Fabi Cris disse...

ouvindo música... mas aqui...

Fabi Cris disse...

ouvindo essa do Fagner que Jairo postou... tem mais???

Aninha disse...

Menina, não vi não, mas acho que elas pouco se importam com roupa né????
O negócio delas é "sem roupa"

Aninha disse...

Já venho, é rápido mesmo, não saiam daí

Fabi Cris disse...

Não vi não Flavinha...

Fabi Cris disse...

Flávia????????

Aninha disse...

Fabi, vai um pouquinh9o lá no bate papo

flavia-gv disse...

oi Fabi :) !!!!!

flavia-gv disse...

eu to atrasada com as novi srrs,, nao sabia que a Cacau tinha terminado com o Eli ....

Fabi Cris disse...

sumiu... de repente... o Jairo tb...

Fabi Cris disse...

é??? quando??? não gosto qdo as pessoas se largam... tomara que sejam felizes com outras pessoas...

Aninha disse...

Eu sabia Flávia, como era de esperar, dizem que era fake, com data marcada pro término, que foi O dia dos Namorados.... eles participaram das campanhas e pronto acabou

flavia-gv disse...

ex de AMB vai abrir um bar-restaurante na rua Iguatemi em breve,, sera que a loira vai aparecer agora depois da recauchutada no visual ...?

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk curiosa pra saber onde será a plástica dessa vez......

flavia-gv disse...

vai rolar agora uma cena do filme,, Uma Linda Mulher na novela das 6 ...

Fabi Cris disse...

credo!!! deve ser horrivel ser famoso... cd passo seu todo mundo sabe...cada espirro...

Fabi Cris disse...

adooooooooooooorooooooooo  kkkkkkk

Aninha disse...

Pois é, ontem ainda falei isso, como tem semelhanças com o filme.....

flavia-gv disse...

gente vcs ja votarao no humorista + bonito da tv brasileira (pesquisa da uol),, a Gloria Maria ganhou como a reporter + bonita e o Thiago Leifert o reporter + bonito,, a ta srrssrsr .... 

Fabi Cris disse...

Hoje tem jogo do brasil e "A Cura"... dá uma raiva qdo tem duas coisas... aaafff

flavia-gv disse...

Fabi o jogo nao vai passar na tv aberta :(   ....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk não!!!

Aninha disse...

Que horas será o jogo??

Jairo - disse...

:)

Aninha disse...

Já sei, 21 horas, so SPORT TV, por que será?????????

Fabi Cris disse...

Aninha... vc tirou o post daquelas músicas????

Aninha disse...

Por que será que a Globo não vai transmitir?????

Aninha disse...

Quer dizer, vai transmitir mas sem abrir o sinal, vcs entenderam né?

Fabi Cris disse...

aquela que estava a Nara Leão...

flavia-gv disse...

parece que é no horario da novela das 8 ....

Fabi Cris disse...

porque é a estreia de "A Cura"

Fabi Cris disse...

é... só no sportv...

Fabi Cris disse...

Aninha... Olha pra baixo... =-O =-O =-O =-O =-O Vê só quem chegou e com que cara...

Largou a gente falando sozinha... aaafff

Aninha disse...

Não

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tá acordando?????????????????

Aninha disse...

Tirei sim, vc quer que coloque de novo?

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk dormiu, deve ter babado no pc......

Fabi Cris disse...

nem tô vendo que fiquei irada... falta de consideração... aaafff *DONT_KNOW*

flavia-gv disse...

parece que tava dormindo,, olha só o cabelo rsrsrsrrsrsrs ....

Rê disse...

Hey pipouuuu,

Passadinha relâmpago, porque mal cheguei, e já estou de saída p / academia. Hj eu zero o fim de semana. rs
Jairoooooooo, isso é hora de acordar, menino?
Essa diretora da Cabedoria tá te dando muito mole!
Perguntinhas: que jogo do Brasil tem hoje? Vale alguma coisa? Já é com a nova selecinha do (como é mesmo o nome do novo técnico?)

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

echo engolindo coments., Fabi, deve ter dormido no pc, certeza que babou nele inteirinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flavia-gv disse...

gente vou pra moita,, nao to conseguindo postar + depois eu tento voltar ...

Jairo - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha disse...

OIi Rê/Claudia, entra e sai rapidinho..... Beijos, respostas de futebol não sei te dizer, só que o jogo será às 21 horas, só no SPORT TV

Aninha disse...

pra vc ver Fabi, o que eu e a Juh passamos aqui

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P é o Manoooooooooooo Menezessssssssssss kkkkkkkkkkkkkkk

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

tô bege!!!!!

Rê disse...

O título desse novo post poderia ser: " como dizer a mesma coisa de várias maneiras". kkkkkk
Helena vai gostar do vídeo!
A criatura foi fazer pé e mão, e sumiu o dia inteiro. Desconfio que também foi fazer cabelo, (com direito a luzes e hidratação), depilação, banho de lua, massagem, e sabe-se mais o que.  =-X

Rê disse...

:*

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :*
Flávia, vc tem o google crhome?
é bem melhor

Rê disse...

Valeu, Aninha!

Aninha disse...

pra quem foram esses beijos, pra mim, tenho certeza que não, afffff é muito abusado.....

flavia-gv disse...

Brasil x EUA

Fabi Cris disse...

que belezinha!!!!!  ela falou mesmo que ia...

Rê disse...

Lindas e mininu sonolento,
Vou nessa, porque hj tem hora marcada lá, p/ treianemtno de como usar um novo sistema computadorizado nos aparelhos. Como diria a Kika, chique, bem! kkkkkk
Smack

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :* :*

Jairo - disse...

pra todas

Rê disse...

kkkkkkkkkkk procê vê como sou anarfa no assunto.Brigadaaaaa Fabizinhaaaaa!!!! :* :* :* :*

Aninha disse...

Tchau, até mais.... metidona......beijos....

Jairo - disse...

mas Fabi

flavia-gv disse...

Dia de Princesa rssrsr ....

Jairo - disse...

vai não

Fabi Cris disse...

to mal na fita então... houve epoca que o dobro desses beijos era só pra mim... agora tenho que dividir... E ainda acha que isso vai fazer com que eu perdoe!!!!

até mandei email... achei que tivesse dado uma pisada de bola...

e aí ó... ganei mais uma pulseirinha.... *DONT_KNOW*

Jairo - disse...

O:-)

Fabi Cris disse...

<span>to mal na fita então... houve época que o dobro desses beijos era só pra mim... agora tenho que dividir... E ainda acha que isso vai fazer com que eu perdoe!!!! 
 
até mandei email... achei que tivesse dado alguma pisada de bola... 
 
e aí ó... ganhei mais uma pulseirinha.... *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

vai sim... deixa ela... vai ficar em forma... :-D

flavia-gv disse...

kkkkkkkkk que lindo !!!!!

Aninha disse...

Fabi, vamos precisar apelar pro mininu despertar

Jairo - disse...

;)

Aninha disse...

Mas é abusado..... quando vou embora, nunquinha que vi falando "vai não....", fala pra mim "já vai tarde"

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô indignada!!!!!

Aninha disse...

Tá muita ciumeira aqui do Jairo, melhor entrar mas meninu nesse echo urgente senão isso não vai prestá......

Jairo - disse...

:( :(

Aninha disse...

Vou dar folga pra ele no período noturno (da minha pessoa lógico) é muito injusto querer atenção integral, pode se esbaldar com as minina da noite, viu??????

Aninha disse...

Tô falando sozinha, de novo???

Fabi Cris disse...

Liga não!!! vai ter que trabalhar mais e preparar post novo!!!

Fabi Cris disse...

Jairo... prepara um post bem bacana pra Aninha e para a minha pessoa????

Assim eu te desculpo pela desfeita...

flavia-gv disse...

água fria brbrbrrrr,, rssrrs ....

Jairo - disse...

meninas
tá demorando muito pra aparecer os coments

Jairo - disse...

agora ?

Fabi Cris disse...

você pode???

Aninha disse...

Jairo, hoje tá assim desde cedo, não desanima não......

Jairo - disse...

posso
mas esse tá novinho
tem problema não ?

Fabi Cris disse...

Jairo... mas é para postar mais tarde quando entrar mais gente... se entrar... kkkkkk

Fabi Cris disse...

Aninha, não volta mais hoje???

Aninha disse...

Tô aqui, céboba?

rag disse...

Boa noite :* :* :*

Fabi Cris disse...

respondi lá em cima... rsrsrs

Aninha disse...

Esfriou tanto aqui....

Jairo - disse...

tudo bem
se eu  salvar nos rascunhos
não é pra olhar antes

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D Chegou gatinha?????? :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha disse...

RAg!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudades....

Beijos

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

flavia-gv disse...

gente se a sentença do Dado Dolabela for mantida, ele podera trabalhar onde quiser,, em compensaçao devera informar sempre que mudar de endereço, tera que pedir autorizaçao para se afastar do estado e dormira em uma casa de albergados ou em uma unidade prisional, com horario pra chegar e sair,, ele diz: hoje tenho uma familia que depende  de mim, a situaçao é de medo .... afff

flavia-gv disse...

seja brasileiro kkkkkkkk ...

rag disse...

Net horrível aqui!!!   Ontem não consegui entrar :'(
e continua caindo... :-P

Fabi Cris disse...

tudo bem... pode salvar... capricha que eu quero ser paparicada hoje e vc é o único mininu aqui pra isso pois Bonter deu um perdido na gente hoje!!!!

Aninha disse...

vixeeeeeeeeeeeeeee que coisa hein????
Bom não gosto dele e não gosto da Luana tbém, mas nada justifica a violência.... então..... tem que pagar.... já é difícil haver condenação em casos de violência contra a mulher, deixa ele..... mal não vai fazer.....

Jairo - disse...

Boa noite rag

Fabi Cris disse...

Jairo

<span>tudo bem... pode salvar... capricha que eu quero ser paparicada hoje e vc é o único mininu aqui pra isso, pois o Sr.  Bonter deu um perdido na gente hoje!!!!</span>

Ainda bem que ele esteve ontem a noite pois o Sr. ó... sumiu!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 476   Recentes› Mais recentes»