terça-feira, 3 de agosto de 2010

Atendendo a pedidos...




492 comentários:

1 – 200 de 492   Recentes›   Mais recentes»
[Bonter] disse...

Engraçado, "Pretty Woman" é o tipo de filme que mesmo assistindo 10x na sessão da tarde eu ainda consigo ver denovo.
Amém post novo

mel disse...

chegueiiii

mel disse...

Tb adoro esse filme

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

I love,Pretty woman!!

Me sinto a própria!!!


Bonter,como voce é um filme que assisto todo mes e não enjoo.

Helena du Holanda disse...

Boa tarde a todos!!!


Pronto, Lu e Amora...

Pedido atendido... e resolvido "salominicamente"!!! rsrs

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

<span>Boa tarde a todos!!! 
 
Pronto, Lu e Amora... 
 
Pedido atendido... e resolvido "salomonicamente"!!! rsrs 
 
:*   :*   :* </span>

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

http://www.youtube.com/v/a774qFkSF70&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Agora veja o som original rsrsrs

AMORA disse...

Brigada Leninhaaaaaaaaaaaaa
ai como amo......rssss

mel disse...

"Um sonho de liberdade", com Morgan Freeman é outro filme que amo

AMORA disse...

I love tb Pretty Woman....

AMORA disse...

Adoro um blues....e agora que a cada vez que aparece o Danilo com aqueeeeeeeeeeeeeeeeeela cara...em Passione....ouço todo diaaaaaa...

AMORA disse...

um filme que nao caso de assistir é Perfume de Mulher,,,,,,e o tango...Por Una Cabeza..rs

AMORA disse...

canso......desculpem

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Idem Bonter.....

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Uiaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Obrigada,Helena.

Voce sempre gentil!

Beijusssssssssssssss

Helena du Holanda disse...

Assistiu Invictus? Excelente tb!!!

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Adorei os dois Posts tbém....
Demorei pque estava ouvindo,
Boa tarde Helena
Beijos

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Amora,muito bonita.!!

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Adoro tbém..........

Helena du Holanda disse...

Lu? Como assim? Pede o post e coloca de novo?  :-P

mel disse...

nunca vi, vou procurar

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Duas rsrsrsrsrs

Ele rouba a cena dançando o tango.

Como consegue sentir e trnsmitir bem!!!

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Será que chefe está na marcação?
=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

*transmitir

Helena du Holanda disse...

Dos últimos q assisti, um q recomendo: O grande desafio com Denzel Washington... mto bom!!!

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Aninha,kkkk

Me sinto amada viu!!!!!

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Obrigada!!

Vou pegar na locadora!

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

kkkkkkkkkkkk

O tanto que gosto rsrsrsrsrs

Kika disse...

Acabou a briga entre Aguinaldo Silva e Gilberto Braga para ter Gloria Pires em suas novelas, Aguinaldo escolheu Lilia Cabral para ser Griselda...

Busão da Band vem amargando 1 ponto na audiência...

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Tá  com dor de cabeça,brigou tanto rsrsrsrsrssr

AMORA disse...

It Hurts me too - é a propria musica de strep tease

Kika disse...

Tom Cavalcante quer saber logo quem serão os 15 participantes da Fazenda 3, para montar o elenco de O Curral...

mel disse...

Já viram "A vida secreta das Abelhas", com Dakota Fanning..... nossa, chorei horrores nesse filme, é lindo

Helena du Holanda disse...

:*

AMORA disse...

o Busao passa todos os dias..ou so na sexta.,ou so no domingo com o resumo da semana?

Helena du Holanda disse...

;) :*

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Ponto para Lilia,fez muito bem o papel de teresa em Viver a vida.Carinha de sofredora traída e abnegada...

AMORA disse...

eu acho esse Aguinaldo Silva ridiculo....alfineta todo mundo....fala mal de tudo..parece que so ele é bom...aff

Helena du Holanda disse...

Oieee, Aninha!!!
:* :* :*

Helena du Holanda disse...

:) :*

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Amora,concordo em genero,número e grau.

AMORA disse...

Lilia é diva....em todos os papeis ela sempre esta ótima.....

Helena du Holanda disse...

=-O kkkkkkkkk Amorita!!! 

Helena du Holanda disse...

Q, diga-se de passagem, é o melhor de A Fazenda!!! kkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

eu vi esse filme outro dia...ameiiiiiiiiiiiii..chorei tb....e me admirei com a Alicia Keys como atriz....
que filme lindo!

Helena du Holanda disse...

Assisti, Mel... e concordo... tristíssimo!!! 

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Porque o Tiririca,sempre faz a caricatura de quem irá ganhar a Fazenda.

Bispo mandou,ele obedece porque tem juízo.

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Que bom,estou anotando!

Obrigada,Mel

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Sintam-se gostadas e gostados nos comentários, já que o echo parece eu, tem uma fome incontrolável. Cansei de ficar repetindo....kkkkkkkk

Kika disse...

Amora, o Busão passa todos os dias, em pequenos trechos, mas às sextas tem a duração de 1 hora, aos domingos tem um compacto da semana...
Reality assim não tem muita graça...
Mas o que são aquelas mulheres de calcinha, aparecendo tudo que a própria Band tem que colocar uma nuvenzinha...apelação total!

AMORA disse...

uaiii...e nao é? ouço e ja vejo o queijo e o cano..kkkkkk

Rê disse...

Oi pipouuu,

Bonter, adorei comentário, já respodi lá mesmo. Se quiser saber quem é a " de olhos abertos", me manda um e-mail, que eu te digo. Reconheci a figura na terceira linha, assim que li a pérola. Como eu disse lá, ao contrário do que parece, não é do trem.
Mel, Luísa, e Belzinha, VALERAM as aprovações. À Claudinha já tinha agradecido. Acho importante que respondamos a esses tipos, como grupo.
Mais um detalhe: existe a ferraments do block para se usada por aqui, sempre que necessário. ;)

Helena du Holanda disse...

Meus filmes de cabeceira, assisto "trocentas" vezes e não me canso... rsrs

Cinema Paradiso e ''How to make an american quilt'' (Colcha de Retalhos)... Wynona Ryder.  :-D

Isabel A Síndica disse...

Uh delicia echo novo e belas músicas..
Ó como prometido voltei trazendo cafezinho fresco rsrsrs

beijos

mel disse...

Já vi o Colcha de retalhos... é lindo

Isabel A Síndica disse...

Muito bom....

Rê disse...

Êba!!!

[Bonter] disse...

<span>Kika</span><span></span><span></span>
<span>Acabou a briga entre Aguinaldo Silva e Gilberto Braga para ter Gloria Pires em suas novelas, Aguinaldo escolheu Lilia Cabral para ser Griselda... 
 
Busão da Band vem amargando 1 ponto na audiência...</span>
__Eu acho que a Lília é melhor que a GP. Pelo menos eu prefiro assistir novela com ela.Eu queria assistir o busão da band pra ver como é, mas to farto de reality show.
Estou dando uma saída, pessoal boa tarde pra todos.E roubando no caminho uma das xícaras de café da Isabel.

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Helena, precisamos preparar um Post com Cinema Paradiso, não tem como enjoar. adoro muito.....

[Bonter] disse...

<span><span>Kika</span><span></span><span></span> 
<span>Acabou a briga entre Aguinaldo Silva e Gilberto Braga para ter Gloria Pires em suas novelas, Aguinaldo escolheu Lilia Cabral para ser Griselda...  
Busão da Band vem amargando 1 ponto na audiência...</span> </span>
<span>__</span>

<span>Eu acho que a Lília é melhor que a GP. Pelo menos eu prefiro assistir novela com ela.Eu queria assistir o busão da band pra ver como é, mas to farto de reality show. 
Estou dando uma saída, pessoal boa tarde pra todos.E roubando no caminho uma das xícaras de café da Isabel.</span>

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Oie isabellllllllllllllll,
Sou louca por café... estou tomando aqui,....
Beijos.....

Helena du Holanda disse...

Oi, Rê!!!
Todo o povo comentando q foi lá aprovar! 
:*

Rê disse...

*respondi ( e hj nem dá p/ culpar o teclado. rs)

AMORA disse...

3 kd os biscoitinhos amantegados?

Isabel A Síndica disse...

De nada Rê ...beijos lindona....

Kika disse...

Aquela amiga minha que é louca pra conseguir namorado, conheceu um rapaz no trem, disse que ele tava de terno e desembarcou na Universidade Gama Filho, ela adorou ele, pegou telefone...se falaram, achou a voz dele belíssima, mas ele não é estudante de direito, muito menos advogado, ele estava indo para um culto evangélico, ela ficou passada! Está desempregado, trabalha no combate a roedores, insetos, pragas em geral...disse que o bairro que tem mais barata é Copacabana, ficou falando pra ela sobre a vida das baratas dos apartamentos...

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Cinema Paradiso é show!!!

Maravilhoso!!!

Colcha de retalhos também é muito bom!

[Bonter] disse...

Deletei meu comentário affe.
Denovo|:

Acho a Lília Cabral melhor que a GP, e prefiro assistir novelas com ela.
Tentei assistir o busão da band mas semrpe dormi antes, tbm estou farto dereality show.
VOu saindo e desejo uma boa tarde pra todos, e no cmainho roubo uma das xícaras de café da Isabel.

Isabel A Síndica disse...

cinema paradiso é lindo mesmo....

AMORA disse...

qual horario que passa?

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Kd os biscoitinhos?? :-[ :-[ :-[

Yummmmiiiii

Rê disse...

Nem vou reparar que vc saiu JUSTO na hora que eu entrei, viu? >:o :*

Kika disse...

Eu gosto das duas. Prefiro ver agora a Gloria Pires, saudades dela...
O Busão tá meio esquisito...mas, dá pra levar...

[Bonter] disse...

AHAHAHAHAH melhor assunto pra se conversar com uma mulher, baratas em apartamentos.
Dó.
Esse aí ta querendo ficar solteiro.

Helena du Holanda disse...

<p>Mel,
</p><p> 
</p><p>Pegue ONTEM... rsrs Cinema Paradiso, de preferência cópia sem cortes!!! rsrs Este filme é um poema, de uma delicadeza tocante!!! Não perca!!!
</p>

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que sorte, hein? 

Helena du Holanda disse...

Té+, Bonter!!!

Kika disse...

Eu gosto das duas. Prefiro agora a Gloria Pires, saudades dela...
Lilia Cabral ainda tá muito na minha mente, fico lembrando da Helena, do Marcos...quero não!

[Bonter] disse...

Rê depois tem como me contar lá pelas mensagens fechadas do twitter?
Curiosidade me corrói, rs.

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kika!!! Então ela desistiu mesmo do executivo do Santander?  8-)

Kika disse...

Cinema Paradiso eu vi, mas Colcha de Retalhos não conheço...

AMORA disse...

Ai...tadinha....pede pra esquecer....rss..nao falo por ser evangelico..mas se ela nao for,,,nao vai aguentar muito tempo...rss

Helena du Holanda disse...

Brigadinha, Bel!  :*

[Bonter] disse...

Não foi de própósito O:-)

mel disse...

Adoro filmes fora do circuitão, vejo muito filme europeu... amo um filme chamado "Em nome de Deus", é a história de amor entre Abelardo e Heloisa, ele era professor e por isso não podia casar, foram castigados por seu amor... a história é real e o túmulo de Abelardo e Heloisa até hj é visitado na França por casais apaixonados

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Até+,Bonter!

:* :* :*

mel disse...

vai naum Bonter... 

Isabel A Síndica disse...

falando em filmes, como aqui em casa só tem cueca e só eu de calcinha acabei tendo gostos um tanto masculino pra filmes, como os temas : ação, terror, suspense...mas tb adoro um bom drama e filmes épicos de prosa narrativa por ex...

um filme que amo e todas às vezes que tem uma reprise assisto e esses dias estava passando no cine cult é a trilogia do poderoso chefão o dois então é o meu favorito....
um filme que passou a pouco que me marcou sobretudo pela história foi "quem quer ser um milionário?" e o outro que já havia lido o livro foi o "Perfume'...esse então muito bom....

[Bonter] disse...

Sorte que eu "pulei" essa, rs.
Essa novela não é boa de lembrar memso não.
Mas ela como vó má das crianças deficientes (esqueci o nome) e em "A favorita" foi ótima.

Rê disse...

Ok, vou lá.

mel disse...

sortuda mesmo...kkkkkk

Isabel A Síndica disse...

beijos Bonter..inté anjinho<span> :* </span><span> :* </span>

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Mel,assisti este .Triste mesmo..

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Rê, boa tarde, infelizmente isso só vai acabar quando o término do Blog for formalizado.

Que coisa triste.... Vc sabe que as pessoas não vão parar de provocar porque devem estar inconformadas....

Acho que não pode haver resposta melhor que o desprezo......total....

Não tenho ido lá, me faz mal, mas vou lá agora.

Beijos....

mel disse...

ja vi todos e gostei, 

Isabel A Síndica disse...

ué...quem sabe??? Pra mim saber eliminar baratas já é uma coisa e tanto rsrsrsrs

Kika disse...

Helena, ela não ligou mais p/ o executivo do Santander, ficou por isso mesmo...conheceu esse daí, que só fala em barata e quis levá-la num culto sexta passada, ela foi...disse que ele foi lá na frente do palco com a carteira de trabalho levantada na mão, teve que passar até por um fogo...ela tá apavorada! Ele agora cismou que ela tem que tampar o umbigo, ele disse que é p/ não receber o coisa ruim...uma loucura!

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Um filme, que nunca me esqueço, é"Amor sem fim" romantico e triste também.

Isabel A Síndica disse...

Ihhh faltou os biscoitinho perá ai...rsrsrs

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Tchau Bonter, beijossssssssss

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kika, essa sua amiga não existe! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Muito bom gosto, Belzinha!

mel disse...

ja vi todos e gostei... a gente qd vai a cinema com namorado só ve essas coisas, ou então naum vai ao cinema, então ou aprende a gostar ou sofre duas horas.... rssssss

Rê disse...

Lindo!

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri!

Isabel A Síndica disse...

Pronto tá aqui....rsrsrs

biscoitinhos pra todos....

Rê disse...

Dessa vez, passa. humpf.

Isabel A Síndica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kika kkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Bel,

Poderoso Chefão, esse gênero, nãofaz mto a minha cabeça... rsrs mas é excelente filme, sem dúvida! Agora esse indiano Quem quer ser um milionário achei fantástico, tb!

mel disse...

Bel, meu regime.... kkkkk

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Tadinha,fanatismo não dá.

Helena du Holanda disse...

:-D :*

AMORA disse...

to dizendo...esquece e se afasta enqto é tempo.....mais uns dias ela vai ter dar o dizimo...

Kika disse...

Helena, ela existe sim! Eu não gostei muito desse cara...achei ele meio louco!

Rê disse...

Belll, vc acaba de se integrar ao grupo das "  torturadoras sem clemência" , do qual fazem parte Pati, Fabi e Aninha. 
Biscoito, bolo de chocolate, sorvete, e afins estão vetados do cardápio dos dias de semana.  :'( :(

Tyciana. disse...

Boa tarde bagunceiros queridos!!!
Passando rapidinho e deixando beijinho para cada um de vcs,espero muito em breve voltar a papear  com tranquilidade .
Beijos queridos!!

AMORA disse...

adoro Chefão..Isabelita!

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Diliçaaaaaaa!!


Humi,tão sequinhos ,aiai,babou dieta e corpim kkkkkk

Obrigada,Bel!!

Kika disse...

Eu tenho problemas seríssimos em andar de trem, num guento ficar olhar de frente pra cara das pessoas à minha frente, me dá vontade de rir...daí não paro mais. Sei lá o que é que me dá...Tenho vergonha, sei lá!
=-X

AMORA disse...

deliciaaa

Kika disse...

<span>Eu tenho problemas seríssimos em andar de trem, num guento ficar olhando pra cara das pessoas à minha frente, me dá vontade de rir...daí não paro mais. Sei lá o que é que me dá...Tenho vergonha, sei lá! </span>

=-X

Isabel A Síndica disse...

Nossa mel...em nome de deus é belíssimo mesmo...tem anos que assisti...

O cavaleiro Arn que se passa na Dinamarca tb no período medieval, ele vai para as cruzadas por um castigo imposto pela igreja e sua amada fica em um convento tb aborda o mesmo tema.... excente escolha....

Rê disse...

:* :* :*  muitos, Tyci querida!!!

Helena du Holanda disse...

Tyciiiiiiiiiiiiiiiii!!!

A senhorita está me devendo uma resposta... rsrs  ;)

Volto já, já, pessoal!

:*

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Oieee,Tyciii!!

Bjussssssssssssss

AMORA disse...

Rê, pra mim sao vetados todos os dias....para todo o sempre...... :'( ..mas de vez em qdo nao aguento e cometo um pecadinho

Helena du Holanda disse...

Bel disse q matar baratas já é um bom começo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Rê, sabe se princesa come biscoitos amanteigados após o almoço?

*DONT_KNOW*

Isabel A Síndica disse...

kkkk ih é Rê todo regime começa segunda feira, ah esquenta não, hoje é terça rsrsrs

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Rê, te respondi lá embaixo, fui lá e te digo, não volto mais lá não..... 
Muita energia negativa.... sério mesmo....
Os contatos já foram feitos.... vamos virar essa página....
Vc é uma pessoa sensível..... fica se estressando com esse tipo de gente...
Affff. não compensa não. Se precisar de apoio estamos aqui, mas lá não volto mais não.
Beijos no coração.

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava com saudades de Isabel....

Isabel A Síndica disse...

Oi tyci....beijos lindinh...saudades de ti...

AMORA disse...

Bjs!

mel disse...

Lembrei de um filme... fofinho... "Um lugar chamado Nothing Hill"

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Ticym beijos e boa tarde

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Kika, adoro vc com a corda toda....
Não some não.... sentimos sua falta.....

Isabel A Síndica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk para kika, vou fazer pipi na nas calças kkkkkkkk

mel disse...

nossa, ja passei horrores em trem... mas é divertido

AMORA disse...

passou esses dias no Telecine - alguma coisa

Isabel A Síndica disse...

kkkkkk e num é...bicho nojento sô...kkkkkkkkkk

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Luísa, o filme "amor sem fim". é aquele com a música do Lionel Richie?
Se for... adoourooooooo

Kika disse...

:-D :-[ Sumo, não bichinha...

AMORA disse...

Esse eu assisti e adorei tb!

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Fofinho??????????????????
Amo.............
Já assisti trocentas vezes kkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Sumo não, bichinha... :-D

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkk, morro dentro de trem!

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

Gente, uma perguntinha

O que acontece no DCPL que tem tanta gente brava ?rss....fui la olhar, nao entendi nadica......

mel disse...

vejo quando tô em minhas fases de menininha romântica ....

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, morro de rir dentro de um trem!

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

É linda a trilha sonora

AMORA disse...

assistiu Nada é para Sempre....?

Rê disse...

Oi Aninha, valeu querida. Cada um tem uma forma de reagir, não é mesmo? 
Como já disse, respondi porque não poderia deixar as acusações que a figura (bem carimbada e conhecida) fez, passarem batidas, p/ interpretação de quem não sabe da missa um terço. Concordo que a energia está pesada, sobretudo após as pérolas do esgoto ambulante, por lá. 
Eu espero não perder mais tempo com isso, mas achei bem importante o apoio das pessoas daqui, visto que todos/as, de alguma maneira, foram atingidos. Mas te entendo perfeitamente, fique tranquila. Ao fim e ao cabo, isso foi até didático, para quem ainda não conhecia as mazelas da blogsfera. 

Kika disse...

Amora, Hum...pior que ele disse mesmo que a coisa mais sagrada é o dízimo...meu Deus! Preciso avisá-la o quanto antes...

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Ué,, tão atrás da gente...........kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Certeza, não devem  estar acreditando...............

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

È linda a trilha sonora.

A atriz é a mesma que fez Lagoa azul..fugiu o nome agora..

Rê disse...

kkkkkkkkkkk Não, Kika!! Princesa come salada de frutas, ou barra de cereais. ;)

Kika disse...

Acho que estão bravos por não ter quem xingar...

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Rê disse...

De vez em quando, tem que comer, Amorita! Ninguém é de ferro.

AMORA disse...

e Lendas da Paixao?

mel disse...

liga naum amora, o povo tá frustado porque o passatempo deles era ficar detonando a gente, como naum estamos mais lá acabou a diversão deles. Vai levar um tempo pra td ficar limpo e saudável de novo, pq como inteligência é artigo de luxo eles ainda naum conseguiram descobrir uma nova forma de passar o tempo

AMORA disse...

Mas se deixaram o e-mail pra contato...as pessoas nao viram pra cá?

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Brooke Chields?????

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Amora, não assisti Nada é para Sempre, dá pra dar uma sinopse???
]kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Brooke Shields????

Kika disse...

Talvez ele seja um caçador de dízimos...

AMORA disse...

o problema nisso tudo..que eu vejo,,,,é que se ela nao for evengelica tb, vai ser dificil aceitar e entender certas coisas e posicionamentos, isso se ele nao acabar obrigando ela frequentar a igreja..

Rê disse...

Amorita, esse povo sempre esteve por lá, não é de agora. Só que com poucos comentaristas na área, as pérolas deles se sobressaem. 

Isabel A Síndica disse...

Kika....
falando nessas coisas...sem preconceito, inclusive penso que todos os caminhos levam a Deus, basta ter fé e fazer o bem...

Minha prima é casada já há muitos anos com um rapaz e ele é Pastor evangélico...bom...
 na primeira vez que ela foi na casa dele para conhecer os pais , a família...ela ouviu 2 horas e meia de sermão....quando já eram pra lá dás 3 horas da tarde ninguém havia comido nada...eis que o pastor pega a bíblia e diz: Isso é o meu alimento!!!!

e depois ele disse: quem quer comer deve pisar com força no diabo...Pisa no Diabo!!!! rrsrsrs

ela chegou a quebrar o salto do sapato de tanto que pisou no Diabo pra poder enfim almoçar rsrsrs Morro de ri quando lembro dessa história rsrsrsr

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Lendas da Paixão é com Brad Pitt né?
Sou péssima pra nomes de filmes.... se for é maravilhoso

Kika disse...

Ainda bem...resisti!
bjos

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Yes,Aninha!!!!

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

é sim....e Nada é para Sempre..tb!

mel disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

kkkkkkkkkkkkk....ai tadinha......

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus!!! Pisar no diabo? Mas é cada uma.......

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Duvido que alguém aqui tenha assistido um filme que eu adoro:
A FESTA DE BABETTE. É maravilhoso!!!!!!!!!!

AMORA disse...

segue a mesma linha de Lendas da paixao....mas esta focado no relacionamento de um pai e seus 3 filhos....moram numa fazenda tb...e tal..

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Num pode ser Isabel!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Ela não é e não pretende ser evangélica...e nem forçada ela seria, não tem o dom, sabe...

Rê disse...

Querid@s, fim da dose homeopática da tarde.
Té logo mais.
:*

Helena du Holanda disse...

E no elevador? Como vc se comporta? kkkkkkkkkkkkk  *DONT_KNOW*

AMORA disse...

EU ASSISTI!!!

AMORA disse...

beijinhosss

Helena du Holanda disse...

Mto lindo tb, Mel!!! :-D

Luísa - A verdadeira Mosqueteira!!! disse...

Outro,maravilhoso GHANDIJI

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Amora, jura?????????????
Não é demais????
sempre revejo....

Helena du Holanda disse...

:* Rê!!!

Isabel A Síndica disse...

Beijos Rê<span> :* </span><span> :* </span><span>...bom trabalho</span>

mel disse...

pegando carona com a Rê, se der mais tarde eu volto.... beijosssss

AMORA disse...

É demais mesmo..ja vi varias vezes

Helena du Holanda disse...

Os encostos de sempre, Amora...

Kika disse...

Edson Celulari será pai de Murilo Rosa e marido de Cleo Pires, no 5º capítulo ele morre e o personagem de Murilo vai se interessar pela madrasta...em Araguaia, próxima novela das 6, da Globo...

Aninha - Bonter falou que sou um doce de côco. Morram.... disse...

Com certeza...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 492   Recentes› Mais recentes»