terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma pessoa mais ou menos?????

"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos."

Chico Xavier

361 comentários:

1 – 200 de 361   Recentes›   Mais recentes»
Jairo disse...

:) :) :) :) :)

Fabi Cris disse...

Vê se fica de pé agora... Senão vai acabar com os joelhos!!!! kkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Gostaram da mensagem????

Ué cadê a Nanda...

NANDA disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Não quero se tornar uma pessoa + ou -........kkkkkkkk

NANDA disse...

Aqui!! estava lendo o post.......

rag disse...

Fabi!!!!!
Adorei a mensagem do Post
Chico Xavier é tudo de bom.
:* :* :* :*

Fabi Cris disse...

tb não!!!

Fabi Cris disse...

Rag?????

Jairo disse...

nao entendi

rag disse...

Aqui!!!!!!!

Fabi Cris disse...

Sou amiga dele... Final de semana passada fui no encontro... III Encontro dos Amigos de Chico Xavier em Uberaba... Filho dele mantém as obras dele... Tudibom mesmo!!!

:) :) :) :)

NANDA disse...

Jairo!!!!!!!!!!! caiu de novo???????????

rag disse...

Que bom!!!!!!!!!!!!
Ele era maravilhoso :-D

Fabi Cris disse...

Rag, Jairo...  Brincadeirinha, viu???? Fiquem bravos comigo não!!!  Tava ocupada aqui em casa...

Jairo disse...

;) ;)

rag disse...

Eu sei Fabi...tudo brincadeira
Só a Pati que consegue me tirar um pouco do serio
Aquele dia do Dunga eu quase cai da cadeira
com a cara de pau dela :-P

Jairo disse...

dia do dunga ?

Fabi Cris disse...

É que eu queria por algo bacana pra mandar boas energias pra Aninha...

Aninha é a alegria do Baguncinha...

Jairo a irreverência...

Rag a meiguice...

Nanda a gentileza...

Helena a praticidade...

Rê a fidelidade... e por aí vai...

O que todos tem em comum...

a ética da amizade!!!! A honestidade... a educação... postura de respeito...

Vamos continuar a lista???

Fabi Cris disse...

tb não lembro...

Jairo disse...

acho que é:
Jairo o culpado

rag disse...

Jairo vc não sabe da historia?
Na epoca do bolão
Nunca confiei no Dunga e ela sabia disso.
Se eu ficasse na lanterna,seria obrigada a usar:
I LOVE DUNGA no avatar não sei por
quanto tempo :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkk

Isso não é adjetivo, é condição!!!  Então... Jairo, o Mordomo!!!!!

rag disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!! Obrigado
Vou rezar muito pela Aninha hoje
Mas tenho certeza que o Anjo da Guarda
dela está ajudando :)

NANDA disse...

Eu acho que é, a Nanda Desastrada.......kkkkkkkkk

Jairo disse...

no meu caso já virou sobrenome.

mas gente essa cirurgia da Aninha é muito séria ?

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

NANDA disse...

Acho que é, Nanda a desastrada....kkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkk que isso Nandinha!!!!

NANDA disse...

kkkkkkkkkkk

claudia (Mengo) disse...

Boa noite gentennn

Eu nunca fui amiga direta do Chico,mas ele está sempre comigo. Adoro!!!!
Obrigada por isso.

Passando para espiar....depois volto.

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Boa noite,claudia

Jairo disse...

night dona Claudia

Fabi Cris disse...

Jairo... Qualquer coisinha que se vá fazer hoje, e que tem anestesia, é séria... sempre dá um frio na barriga... né????? A pessoa sempre fica ansiosa...

NANDA disse...

É porque você não vê a atrapalhada que faço aqui digitando..........eu fico rindo sozinha

Jairo disse...

mas é anestesia geral ?

rag disse...

Boa noite Claudia :* :* :*

Jairo disse...

mas é anestesia geral ?

Fabi Cris disse...

É amiga sim, então!!! Também não o conheci diretamente... O amiga(o) é todo aquele que o tem no coração ... "Tendeu"... :-D :* Boa noite... 

Comeu muita coisinha boa hoje????

rag disse...

Acho que sim Jairo

NANDA disse...

Turma, vou indo...até amanhã...fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
    bjos

Jairo disse...

:( tomara que dê tudo certo

rag disse...

Beijos Nanda :*

Jairo disse...

mas já Nanda ?

Fabi Cris disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhhh

que peninhaaaaaa  Boa noite!!!! :*

claudia (Mengo) disse...

Náo....

Fabi Cris disse...

:-D Vai dar...

Jairo disse...

não o quê ?

claudia (Mengo) disse...

Se comí???Nem te conto....rs
Só estou imaginando como será minha vidinha apos o dia 02....só verdin no meu prato....afemaria...judiaçáo. rsrsrsrsrs

rag disse...

Vai sim Jairo,vou orar e ter fé
Já já ela está de volta :-D

rag disse...

Não é anestesia geral Claudia?

claudia (Mengo) disse...

Náo será anestesia geral.

Jairo disse...

aaaaaaaaaaaaah!
que bom

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

meno male, né?

claudia (Mengo) disse...

Náo...pelo que ela me disse ontem em e-mail,náo.
tbem estranhei. Perai, vou até conferir no e-mail, pois do jeito que ando meio "zaranza"posso estar falando besteira.rs

Rê disse...

Oi pipouuu,

É isso mesmo, Fabi, nada de gente mais ou menos.rs
Obrigada pela fidelidade! E na lista tem a Patica, a diabólica; Juh, a ciumenta; Betinha, a pacificadora (deuso tá vendo); Claudinha, a cegueta. hahaha 

Vi que o Denny passou por aqui mais cedo. Pena que não o encontrei! :(

Só p/ constar, nada de resposta da Flavinha...
E no eminência, nenhuma novidade. Entrou Maria paula, cujo texto é simpático, mas nunca a vi por lá...

claudia (Mengo) disse...

rag

Tô doida de pedra ainda náo..É isso mesmo. Náo será geral e ficará pouco tempo no hospital. Tudo dará certa. rezemos por ela para que se recupere logo.

Rê disse...

Aqui na torcida pela Aninha, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Espero que ela dê notícias!
Se não der, a culpa é do Jairo!  :-D

Rê disse...

Beijos, Nanda!

rag disse...

Boa noite Rê :* :* :*
Pati a diabólica? apoiado! ela não vai gostar =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk  Boa noite... :*

Jairo disse...

ja era esperado

:* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

então... só vc aumentou a lista... restante ninguém quis se arriscar...  kkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk =-X

claudia (Mengo) disse...

cegueta???
Ah para...
Hj já me chamaram de magali e agora cegueta????

Rê disse...

:* :* :*  queridos

Tem também a Fabi, Polyana em pessoa, e a Feibss, agora expert em blogs. ;)

Rê disse...

kkkkkk Já tô de armadura, aqui.

claudia (Mengo) disse...

Ufa!!! escapei dessa. rs

Rê disse...

Não muito. Leia abaixo! kkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Tô quase indo tb... Fui dormir uma da manhã pra acordar cedinho hoje... resultado???

Perdi hora e tô procurando até agora... =-X

Fabi Cris disse...

Jairo bem q. vc falou...

Jairo disse...

acho que a debandada será geral

é só avisar

claudia (Mengo) disse...

Eu náo posso colaborar...as que mais conheço já foram  classificadas.(náo necessariamente estou de acordo com a classificaçáo)kkkkkkkkkkkk

rag disse...

:-D

Fabi Cris disse...

escapu não!!! kkkkkkk só fez juz...

Rê disse...

Prestenção no motorista de táxi que peguei agora:
" moça, sra. sabe que " panho"  (sic) um monte de estudante aqui (sic) mas eu tenho certeza que eles não lêem livro nenhum. Com esse negócio de internet, é sxz prá cá. qsc prá lá, acho que não sabem escrever também." 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri!

claudia (Mengo) disse...

isso foi pra mim????
Já li faz tempo e já retruquei.

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Aham...sei. kkkkkkkkkkk

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Ah Fabi, espera um tiquim....

Rê disse...

Bom, se for, tô dentro, ou melhor, fora. kkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Fabi é preciso guardar a lista para mostrar a Aninha
quando ela voltar.Ela adora isso =-X

rag disse...

kkkkkkkkkkkk

Rê disse...

É verdade!

claudia (Mengo) disse...

Óooooo....
Vou tentar trocar de PC. Esse aqui, do papi, está mais lerdo que lesma baiana.kkkkk
E vou dar uma olhadinha no meu pai que agora a noite náo estava muito bem.

Rê disse...

E por onde anda dona Helena????

Fabi Cris disse...

Já que vc insiste que eu Polly a Anna, olhem aí a Fabi Cris... :*

Tu não é a primeira que me atribui uma Pollyanna... rsrs sei não porque... :-[

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pollyanna

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Oie,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Beijos, seus bagunceiros

rag disse...

Não acredito!!!!!!!!!!
Aninha :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

então dê a SUA  classificação, uai sô!!!!

Rê disse...

Jairo,
E para confirmar a tese do motorista, depois de todo o investimento em educação, recebo o seguinte recado da minha sobrinha:
" tia, aXo que fui em todos os lugares que vc me indicou. " 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Hu hu, nem adianta dar tchau, pra que???
Olha a modernidade.... capaz até da gente conversar durante a cirurgia. kkkkkkkkkkkkk
Vou narrando, que tal?

Rê disse...

Aninhaaaaa! Êba! Não morre mais!!!! Óia, nem falamos de você, viu?  O:-)

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Meu marido trouxe lap top, kkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkk =-X :* :*

Rê disse...

kkkkkkkk E atenção: agora, vejo um gato de máscara, com um bisturi na mão!" Pode narrar!!!!

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Voce é esperta!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Zentessssssssssssssssss, obrigada por tudo.......
Recebi as mensagens,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Pópará tudo tranquilis................

Perguntei assim pro médico agorinha:

Dr. O sr usa óculos?

ele respondeu: Não, mas estou precisando muito

Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rê disse...

É isso mesmo. Pollyanna, a Fabi. Tudo tem um lado bom. rs

rag disse...

Mineira no DCPL!

Fabi Cris disse...

aaaafff credo!!!! brigadu...

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Aí falei: Dr.Descansa e dorme bem tranquilo hein!
Ele:  Ah sim, só vou num churrasci agora de despedida de solteiro...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo verdade

rag disse...

conhece RÊ?

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

Levei um susto... meu coração pulou pela boca... pensei... pronto! primeiro fantasma... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" Bom, doutor, melhor assim, porque gosto de cirurgia " olho no olho". " Olha no meu olho!" (Lembra alguém?) Cuidado, o cara sai correndo depois dessa frase, se acompanhou o BBB 10. 

Fabi Cris disse...

que susto!!!! =-X

Rê disse...

Ele me ouviu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabi Cris disse...

tirou as palavras da minha "boca"...

rag disse...

Aninha!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Tá lerdo. É IE.

Fabi Cris disse...

já tá aí ó... assombração em pessoa... e pelada!!!!!!!!!

Rê disse...

xovê

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Jairo, a Tipa vai morrer com o tamanho do meu nome.............................]
Adoro

Rê disse...

Rag,
Conheço do BBB 10. Particularmente, nunca tive problemas com ela, mas ela brigou com um bocado de gente, durante o BBB. Melhor conferir com o pessoal.

claudia du Mengo disse...

Aninha

Uns minutinhos dando uma geral no meu pai e trocando de lap e vc aparece. Que coisa boa!!!!!

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Vim desligar pc e deparo com sapiência (uia, que lindo) de Rê.
Isso mesmo Rê, sou pacificadora sim, e rebento cara de quem não concordar e/ou duvidar. rs

Aninhaaaaa,
boa sorte, que Deus a proteja.
Que seu médico esteja sóbrio ou quase, e que a visão dele não seja desfocada.
rsrs
Brincadeiras à parte, que Deus ilumine seus médicos e que pós-operatório seja maravilhoso.
Beijinhos.

Claudinhaaaaaaa,
saudades.

Beijinhos a todos.

Morpharei.

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem tem que ficar em repouso é você! Mas amanhã vc prepara um teste de coordenação motora p/ ele, antes da cirurgia. 

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Desculpem a lerdeza, mas é IE

Jairo disse...

nao demora Aninha

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Beijos, Claudinha

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri, Betinhaaaaa!!!!!!!!! :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Rê entrou uma elaine sem avatar,acho que é fantasma :-P

Jairo disse...

dona bete

Fabi Cris disse...

deixa ela ver o email...

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Não lembro dela não

claudia du Mengo disse...

Taí uma discordância na classificação....Essa muiê tem inté peixeira na cintura. afe!!!!!kkkkkkkkkkk

Viu quem nosso mengão contratou????

Fabi Cris disse...

:*

Rê disse...

xovê ;)

claudia du Mengo disse...

Putz!!!
To achando que só eu não briguei nos BBBS.....rsrsrsrsrsrs

Rê disse...

Essa não sei quem é.

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Betinha

Vc hj trouxe o Dagoberto de avatar???? boa lembrança para mim.

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Rag, meninas, teve algum resgate hoje?

claudia du Mengo disse...



janayna tbem apareceu por lá esses dias.

rag disse...

:* :* :*

Rê disse...

Rag,
Tem um pessoal que pensa que a Susan dará um tempo do blog, por causa do BBB 10. Eu não acho que seja isso, o contexto é mais mais amplo, embora eu concorde que esse BBB 10 tenha sido uma barra, com a torcida do bandidinho de quinta, que levou a bolada. (Patica, vc é exceção).

Rê disse...

Eu falei com ela por telefone, Claudinha. Mandei endereço do baguncinha, também.

Rê disse...

Denny e Patty. ;)

Rê disse...

Vou perguntar de novo? Cadê dona Helena? Alguém autorizou a saída dela, agora à noite????

Fabi Cris disse...

Vc deletou a outra mensagem q. vc fala da feibss tb???

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Betinha linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos.....................

Rê disse...

Aninha,

E a Flavinha, acho que é caso perdido. Não deve abrir e-mails, e se abre, não responde. Mandamos três (Rag, Helena, e eu).

Jairo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rê disse...

Clico no " gostei", e o avatar desaparece sozinho! Vou fazer como a Patica: sintam-se gostadas/os. rs

rag disse...

Entendo a situação da Susan, e respeito o posicionamento dela.
Cheguei a pouco tempo e me apaixonei pelo DCPL.
Vamos ter paciência.Desejo todo de bom para ela

rag disse...

sei não...kkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Ela tá pensando que pode sair assim, sem avisar ninguém. Deixa ela. Batatas no forno. rs

claudia du Mengo disse...

Quem é essa que vcs estão tão empenhados em traze-la??? Conheço????

Fabi Cris disse...

Adoro o DCPL... Mas posso falar??? Coração nem tá doendo mais... Bagunça tá boa...

Isabel A Síndica disse...

Boa noite Baguncinha beijos em todos!!!!!!

passando pra desejar procês uma noite de paz e descanso

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

rag disse...

Baguncinha está ótimo
Sem fantasmas,só gente boa :-D

Rê disse...

É a Flavinha gv (Governador Valadares). Entra com uma bandeira do Brail em forma de coração. 

claudia du Mengo disse...

Boa noite Bel

rag disse...

Boa noite Isabel :* :* :*

Rê disse...

Belzinhaaa!!! OI querida!!!  :*

Fabi Cris disse...

Boa noite Bel... :* seu histórico de comentários está desbloqueado...

Tá aparecendo tudo no DCPL...

Aninha, No Hotel, no LAP TOP e no Baguncinha disse...

Digo e repito, nossa parte está sendo muito bem feita, tanto com a "abertura" do Baguncinha, tanto no resgate dos amigos. Paciência, nem vamos esquentar......
como vc disse, pelo fato de não ter havido pronunciamento oficial por parte da Susan, o pessoal tá achando que o DCPL vai ressuscitar

Fabi Cris disse...

Ah... e alguém avisa a Nanda que o dela tb... será que está como o meu??? entrou por outro pc e agora não desbloqueia???

Isabel A Síndica disse...

Aninha,

pelo que li ocê vai operar né?
Ó boa sorte e que tudo corra bem com ocê....beijos e se cuida hein....

claudinha bejim procê....

Rê disse...

Tb acho, Aninha!

Fabi Cris disse...

porque o da Nanda que está aqui está bloqueadinho... do DCPL não!!!

Jairo disse...

boa noite

rag disse...

Tenho que sair agora...boa noite :* :* :*

Aninha está ai? Fique em paz,tenha certeza que
Deus está com você! :*

Rê disse...

Bel!!! Perigo!!! Histórico desbloqueado!!! Veja o recado da Fabiii!!!!!!!

Jairo disse...

meninas
já é tempo
beijinho

Rê disse...

Ontem, mudei p/ o laptop e aconteceu o mesmo.

Isabel A Síndica disse...

gente e a Amiga 100% alguém avisou a ela sobre o baguncinha??? ela gente boa a beça

rag disse...

:* :* :* :*

Rê disse...

Bel!!!
Vá em perfil, editar perfil, e desmarque a opção " allow everyone to see my comments".

Rê disse...

Eu avisei!!! Ela já está como seguidora do baguncinha (Lilian); me telefonou hoje, disse que iria entrar agora à noite.

Isabel A Síndica disse...

<span><span>Fabi Cris</span> </span>

<span>ah então fabi me encina ai como faz e se dá pra fazer por aqui, Leninha me passou as coordenadas mas acontece que não consigo entrar no DCPL...</span>
<span>Podes me ajudar lindinha???/
<span>
 

</span></span>

Rê disse...

:( :* :* :*

Rê disse...

:* :* :*  raguita!

Fabi Cris disse...

sim peraí...

Rê disse...

Gsus que perigooo!! Histórico da Nanda desbloqueado no DCPL!!!!!!!!

Helena du Holanda disse...

Boa noite, quase madrugada... afff

:* :* :*

Rê disse...

Bel, e Nanda

Sigam os passos que a Helena vai passar, já que ela chegou, a dona atrasilda.
Helena, HELP!

Fabi Cris disse...

debaixo da caixa onde escrevemos os comentários tem uma palavra <span>administrador </span>escrita não tem? Clica nela e entra em <span>editar perfil</span>

Rê disse...

Até que enfimmmm!!!!!  :*

claudia du Mengo disse...

rag e jairo saindo???? já??/ hummmm

kkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Aninhaaaaaaaaaa!!!



8-) Camisola da noite de hj... qual o cor? rsrs

:* :* :*

Rê disse...

Helena, acho que a Fabi vai ajudar a Bel. 

Isabel A Síndica disse...

tá, tinha uma seta lá e eu apaguei a seta é isso????

Isabel A Síndica disse...

Beijos jairo bom descanso...

claudia du Mengo disse...

*DONT_KNOW*

rag disse...

Claudia não inventa...kkkkkkkk :*

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 361   Recentes› Mais recentes»