quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um presente que ganhei e ofereço a todos...

440 comentários:

1 – 200 de 440   Recentes›   Mais recentes»
Rê disse...

Fabi, as meninas já de despediram? Vim desligar PC e fechar programas & outros trens abertos, entre eles o Eminência, porque sempre fico de olho p/ ver se aparece alguém querido, perdido.
Rose esteve lá agora! Será que leu nosso recado? Tomara que te mande e-mail...
:* :* :*  Fui.

Fabi Cris disse...

Coloquei esse post porque o do jogo ficou vencido e para aguardar o que Helena irá postar...

Beijossssssss a todos e todas!!!!! :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

<span>Coloquei esse post porque o do jogo ficou vencido... Hehe</span>
<span>
Rê/Helena... Aguardaremos o de vcs...</span>
<span> 
Beijossssssss a todos e todas!!!!! :* :* :* :* :* :* :* </span>

Fabi Cris disse...

vou ver se deixou recado...

Fabi Cris disse...

Rê... Vc está aí ainda???

A Rose respondeu... E mandei email pra ela... ok...

Fabi Cris disse...

<span>Rê... Vc está aí ainda??? 
 
A Rose respondeu... E mandei email pra ela... ok?</span> :-D

claudia du Mengo disse...

Bom dia bagunceiros dorminhocos.

Café na mesa com pão de queijo.Sirvam-se.

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom dia galerinhaaa

Otima quinta a vcs

Bjuss

claudia du Mengo disse...

Juh

Vê se estou à mostra com sse meu cristinho " plisss".

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom diaaa
está sim da pra ver o uniforme do seu mengo rsrs

claudia du Mengo disse...

xi...
Juh se mandou.Mas nem posso dizer que fiquei no vácuo,já que Marcelo Gleiser( o fisico)afirma que o vacuo não é vazio.O nada determina talvez o comportamento do universo(palavras dele).Melhor dizendo,se o invisivel tem massas, se os espaços estão ocuapados, é sinal que não há " nada" .Nada não há.
Portanto...eu estive aqui com espaço preenchido...ocupado.E deixo meu bom dia aos presentes, chegantes e moiteiros. Fui pra roça. beijokassss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Eu te respondi la embaixoooooooo
kkkkkkkkk

Bjussss

claudia du Mengo disse...

Melhor trocar...a minha fessora Lena já havia me dito que só poderei encobrir `as partes desnudas no meu proprio PC.Já estou com chapeu de burro e ajoelhada no milho no cantinho do "bagun" por não ter feito lição de casa. beijokas e fui.

claudia du Mengo disse...

Inté mais...

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Xiiiiiii Leninha anda muito má rsrs

Bjusss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Alguem ai tem o endereço do hospital?
preciso ir buscar a Aninhaaaaaaaaa
:'( :'(

Jairo disse...

bom dia turma

Jairo disse...

...

Anonymous disse...

Atençao, sai do hospital, to muito bem instalada com o lap no colo, to otima, to feliz, turbinada, demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom dia Jairo
que bom que vc veio me fazer compania

Aninha disse...

Seus bagunceiros,

Aninha disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhh não t ame vendo????? :'( :'( :'( :'( :'(

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Não acreditooooooooooooo
Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Saudadesssssssssssssssssss

Aninha disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Que bom que vc ta bem.....

saudadesssss d++++

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :*

Aninha disse...

Pode ir contando tudo... ninguem me esconda nada, nossa penando com os acentos nesse teclado

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaa te vi agoraaaaaaaaaaaaaa

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que bom que vc ta bem.....

Jairo disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha disse...

Sai do Hospital no maior glamour, chiquesima, de oculos, cheirosa, o povo nao acreditou, minha c irugia durou 7 horas. Eita  medicina avançada

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

nada de novo...
Pati arteira como sempre..
E Jairo nem se fale
resolveu adotar avatar do mestre Gil rsrs

Aninha disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo disse...

:*

Jairo disse...

bom dia juh

Aninha disse...

Jairo, obrigada pelo post, quando voltar pra casa, no domingo, vou começar as aulas, se prepare

Aninha disse...

Não estou na minha cidade ainda não, so domingo

Jairo disse...

que bom que voce gostou Aninha
:* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Caraca vc é doida mesmo
não ta sentindo dor? kkkkkkkkk

Aninha disse...

que lindo

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninha eu ja tava quase indo te buscar no hospital :'( :-D

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaa ta pelada 8-)
tem roupa no hotel não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

nemmmmmmmmmmmmmmmmm veeeeeeeeeeeeee, claro,       to toda costurada,mas ta tudo bemmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

atestado de loucura pra vc kkkkkkkkkkkkk
Mas se ta brincando é pq ta bem e isso é otimooooooooooo

Aninha disse...

Apareceu alguém de novo por aqui?
Susan fez post? Não entrei la

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou procurar

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

De novo só a Amora rsrs
e la no dcpl continua o eminencia

Aninha disse...

Vcs são uns queridos......

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Pega ai

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninha pega roupa ali embaixo
pra vermos que ta bem kkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

:* :* :*

Aninha disse...

Andei pensando umas coisas sobre o DCPL, depois mando e-mail pra vc Jairo e pra Juh, pra vcs verem o que eu pensei

Aninha disse...

Cade a Helena????
Saudades....
De todos, senäo é injustiça

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

ok......

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Não apareceu ainda hoje...
todos sentimos sua falta 

Aninha disse...

Obrigada, náo tava conseguindo

Aninha disse...

Nossa to falando igual uma matraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Tirando o atrazo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LIga não eu tb to
quem ta muito quieto é o jairo kkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Nossa o cozinheiro ta fazendo batatinha frita na tv, bom demais....................... amooooooooooooooooooooooo

Aninha disse...

Jairo
Saudades do Mestre Gil.............

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

É louca mesmo tem jeito não...
trate de se conformar com sua sopa kkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Fala isso não que ja ja aparece com ele

Rê disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ainda bem que consertou sua última frase!  >:o  kkkkkkkkkkkkkkk
Menina, ainda ontem eu disse aqui que não esperássemos nada de digitação, antes de duas semanas, e no dia seguinte, vc já está lépida e faceira?
Mas isso é uma maravilhaaaa!!!!
Perguntas:
- correu tudo bem? (Essa nem precisa responder, porque pelo visto, deu tudo certíssimo!)
- Vc vai poder entrar todo dia?
- Quando vc volta de vez?
============
Fabi! Vi agora que vc mandou e-mal p/ Rode! Ufa! Que bom! 
=======
Empolgação foi tamanha qdo vi a Aninha, que nem dei "oi" geral.
Oi, bagunceiros/as!

Rê disse...

To só anotando .... >:o

Jairo disse...

olha ele ai

Aninha disse...

Juh escuta a maior, o médico me falou hoje, que eles náo conseguiram me fazer dormir, eu lembro mais ou menos, disse que eu falei na cirurgia inteira, disse que eu deixei ele doidinho. Eu falei: nossa dr, to estranhando isso, nem gosto de falar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine quanta me..... náo devo ter falado, ele disse que até da Copa eu falei, decerto contei que fui lanterna no DCPL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

<span><span>Aninha</span> 
<span>Andei pensando umas coisas sobre o DCPL, depois mando e-mail pra vc Jairo e pra Juh, pra vcs verem o que eu pensei</span></span>
===== 
Mais uma exclusão! Tem nada não, viu? Nem reparei.  >:o

Rê disse...

*RoSe . Comecei cedo. rs

Aninha disse...

Mas näo é do avatar näo, só das piadas.................

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Re querida, vc näo tava aqui, sorry beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Jairo disse...

oi Rê :* :* :*

Aninha disse...

Rë....................... to ótema................beijos..............................

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a sua cara fazer isso
coitado do medico tava querendo arrancar sua lingua rsrsrs

Rê disse...

:* :* :* :-D
Dessa vez passa, viu?  :-D

Aninha disse...

Näo era isso, num faz de bobo

Rê disse...

:* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom dia Rê
Bjus

Aninha disse...

Mas eu estou com uma minhoquinha na minha cabeça, depois de falo tbém.....

Rê disse...

Bom Aninha, eram três as perguntas, mas a partir da resposta da primeira, posso deduzir que você voltou, de vez? :-D

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooooo
que feiooo

Rê disse...

:* :* :*  Juh!

Aninha disse...

Essa noite näo dormi, tinha uma coisa me pesando no peito, náo conseguia respirar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jairo, fecha os olhos, náo fica ouvindo essas coisas de mulher.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

*DONT_KNOW*

Rê disse...

Acho bom! rs
Esse texto da Susan contextualizando o recesso faz uma falta danada, porque o vácuo atrai aquele povo do trem, a falar que o DCPL " acabou por causa do Amarelado" !  >:o >:o >:o

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai é que ele ouve mesmo rsrsrs

Rê disse...

E o que era? O curativo? 

Aninha disse...

Nem sei, se continuar bem como estou....... mas daqui a pouco tenho que disfarçar de doente, e fazer tipo:  preciso descansar, sabe como? Me valorizar..... senão ja me levam embora e acabam as mordomias, céloka?????????????????????

Aninha disse...

Era o curativo, super pesado..........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Eram dois curativos pesadíssimos.................... um de cada lado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkk Pensei nisso.

Rê disse...

Fala prá eles que vc tá super precisando de cuidados, e que a única coisa que vc consegue fazer é digitar!  O:-) :-D

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Preciso sair..
Aninha volta mais tarde plisss???????????
Saudadessss d+++++++++

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Rê e Jairo os beijos sao pra vcs tb rsrs

Jairo disse...

<span><span><span>Andei pensando umas coisas sobre o DCPL, depois mando e-mail pra vc Jairo e pra Juh, pra vcs verem o que eu pensei</span></span>
</span>


seguinte Aninha

começou agora termina

mande agora que to curioso

Rê disse...

Aninha, eu daqui a pouco precisarei sair, e tem muita gente querendo te ver. Tem alguma hora à noite, que você possa voltar? 

Aninha disse...

Nem posso rir, minha barriga dói kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Oh my God! Não rir por aqui tá difícil....

Jairo disse...

BJUH :* :*

Aninha disse...

O House náo deu notícias né?

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

ainda não

Aninha disse...

Vamos combinar à noite eu venho, vou ficar por aqui, qualquer coisas vcs gritam

Aninha disse...

Já vou lá

Rê disse...

Nem ele, nem o Oswald... :'(

Rê disse...

Ok, maravilha!!!!

Aninha disse...

Depois mulher que é curiosa, sei............

Jairo disse...

;) ;) ;)

Rê disse...

Pipouuu, preciso trabalhar, mas to de olho no e-mail, viu dona Aninha? rs
:* :* :*

Jairo disse...

:* :*

Aninha disse...

Vou te mandar tbém

Rê disse...

:* :*

Rê disse...

Acho bom!  >:o :-D

Aninha disse...

Jairo vc tá ai?

Aninha disse...

volto masi tarde, beijos

Jairo disse...

to esperando o teu email
mas pelo jeito ce ta escrevendo um livro

kkkkkkk

Aninha disse...

Já mandei, náo chegou?

Jairo disse...

chegou agora, vou ler

Aninha disse...

Jairo, tinha mandado errado, ve la....

Jairo disse...

Aninha
daqui a pouco te mando a resposta

vou almoçar

nao nos abandone
beijao

Aninha disse...

tbém vou descansar, beijos

Rê disse...

<span>Coluna de Eliane Cantanhêde da Folha de São Paulo

29 jul 2010

ELIANE CANTANHÊDE

“Avacalhação”

BRASÍLIA – De Lula, sobre a iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, que já recebeu 99 chibatadas e foi condenada a ser apedrejada até a morte por adultério: “Eu, sinceramente, não acho que nenhuma mulher deveria ser apedrejada por conta de… ter, sabe, traição”.
Só faltava achar que deveria…
E isso significa que ele vá atender à campanha na internet para interceder pela vida de Sakineh?
Resposta: “Um presidente da República não pode ficar na internet atendendo tudo que alguém pede de outro país. Veja, eu pedi pela francesa (…) e pelos americanos que estão lá, pedi para a Indonésia por um brasileiro, pedi para a Síria por quatro. Mas é preciso cuidado, porque as pessoas têm leis, as pessoas têm regras, as pessoas, sabe… Se começam a desobedecer as leis deles para atender o pedido de presidentes, vira uma avacalhação”.
Então, entrar na contramão internacional e se meter com o regime Ahmadinejad num acordo que ninguém levou a sério, pode. Mas voltar para a mão certa e interceder a favor de uma pobre coitada ameaçada de uma morte medonha, “vira esculhambação”?
A declaração de Lula poderia ter sido só um escorregão, não fosse o precedente. Ele já desqualificou os manifestantes iranianos que denunciavam ao mundo fraudes na eleição de Ahmadinejad como “chororô de torcida de time perdedor”, sem considerar que eles julgam sumariamente e matam os opositores sem dó nem piedade.
E no caso de Cuba? Não bastasse Lula às gargalhadas com os irmãos Castro no dia da morte do dissidente Orlando Zapata por greve de fome, depois ele comparou os que resistem à ditadura cubana a criminosos comuns no Brasil. Logo ele, que já foi perseguido por uma ditadura, teve amigos e companheiros presos, mortos e desaparecidos.
Nada disso combina com a emocionante biografia de Lula, muito menos com o Brasil que ele e todos nós queremos construir.</span>
=====

Avacalhação é o que esse presidente fez com o país, e com aqueles que, como eu, acreditaram que o PT representasse a ética na política. 
=====
Aninha, já respondi seu e-mail. Beijos!

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Boa tardeee

estamos falando pouco hoje
este post ta demorando pra completar 500
comentarios rsrsrs

rag disse...

Boa tarde :* :* :* :*

Aninha você voltou!!! :-D :-D :-D :-D :-D

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

vc viu?
fez surpresa hoje rsrs

:* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to esperando o emaill

rag disse...

Juh cadê a Pati?
Ontem ela falou que
precisava guardar as forças
para enfrentar você hoje!
Pediu trégua e tudo. :-P

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Sério????
ai ai me disse que ta cheia de presentes Rag
bicho vai pegar to boa hoje não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Rag sem nenhuma intençao
mas cade o Jairo? =-X O:-) :-P

rag disse...

Eu te empresto meu
gato-do-mato, acho que ela tem medo dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois que viu pediu tregua :-P =-X

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigada vou precisar
de todas as armas possiveis
ela voltou terrivel

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Obrigada Rag vou precisar dele...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela voltou terrivel, tenho que usar
todas as armas

Aninha disse...

cade a Rag, oi Juh, boa tarde

Aninha disse...

JUH, senta que  vc vai cair

rag disse...

:-P :-P :-P *DONT_KNOW* sei não kkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Aninha!!!!!!!!!!!!!!!
Como está?
Já em casa?
:* :* :* :* :* :* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Ai medoooooooooo
vou logo deitar de uma vez
pode mandar que sou forte

Aninha disse...

rag linda agora que te vi, a Tipa tem medo do gato-do-mato que eu sei......

Aninha disse...

Nem pararam com essas conversas bobas?

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkk =-X

Aninha disse...

Juh, ce sabe que eu nem gosto de fofoca, não vou falar nada não, esquece......

Aninha disse...

Não, estou em Londrina, so volto no domingo, mas esta tudo bem

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ou quer perder os pontos sem ser hora?
kkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Ainda não Aninha...insinuações rolando solto no Echo
>:o >:o >:o >:o *DONT_KNOW*

Jairo disse...

tô aqui

Aninha disse...

Juh, vc confia no Carlão muito, medio, pouco ou nadica de nada?

Aninha disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :* :* :* :* :* :*
nem coloca musica que não tem jeito de eu ouvir aqui e nao posso passar vontade

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jairo disse...

porque a rag nao falou comigo ?

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

nele eu confio
eu não confio é em vcs rsrs
Mas vamos desembucha logo
o que ele fez desta vez?

rag disse...

Deus está contigo Aninha. :* :* :* :*

rag disse...

Boa tarde Jairo
:* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Será que ta com vergonha???
Rag pode faalr com o jairo eu e a Aninha
nem estamos vendo

rag disse...

Falei sim!!!!!!!!!!
Echo está meio lento hoje
:* :* :*

Aninha disse...

AFFF que  afobação, nem viu é?????

Jairo disse...

:* :* :* :-[ :-[ :-[

Jairo disse...

:* :* :* :*
:-[ :-[ :-[ :-[

Aninha disse...

Juh linda, adorei seu nick

Aninha disse...

Carláo náo fez nada, só mandou e-mail de AMIZADE pra mim, eu nem queria ler, falei pra ele que eu ia deletar, mas ele falou que era falta de educação. Aí eu li, nem fica brava, ssó pporque fiquei doente, ele ficou com dó

Aninha disse...

Carláo náo fez nada, só mandou e-mail de AMIZADE pra mim, eu nem queria ler, falei pra ele que eu ia deletar, mas ele falou que era falta de educação. Aí eu li, nem fica brava, ssó pporque fiquei doente, ele ficou com dó

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nem adianta mudar de assunto
fala logo do Carlao
o que ele aprontou?

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

è a pura verdade viu rsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

E isso lá é desculpa pra mandar email de amizade?
ai ai onde sera que guardei meu machado
doida pra comer picadinho hoje

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaaa
Rag e jairo sumiram
sei não viu

rag disse...

:-P *DONT_KNOW*

Jairo disse...

:-P *DONT_KNOW*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Xiiii ate nas carinhas estao combinando?
isso é que é amizade ;) =-X

Aninha disse...

mas eu fui honesta, isso nao  conta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Vou avisar de novo, que eu náo posso passar nervo.........

rag disse...

Juh pode parar... *DONT_KNOW* kkkkkkkkkkkkk
Voce também não!!!!!!!!!!!!

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Nessas horas?
Nãooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Juh como vc é boa observadora!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carinhas iguais, affff meus pontos já começaram a soltar

rag disse...

Está vendo Juh!!
Não deixe a Aninha nervosa O:-) O:-) O:-) O:-)
kkkkkkkkkk =-X

Aninha disse...

:* :* :* :* :*

rag disse...

Aninha!!!!!!!!!!! =-X

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Rag to quietinha
tentando deixar gato do mato
mais bravo
pra esperar a Tipa kkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Gente e a Helena?

rag disse...

sei...kkkkkkkkkk

Jairo disse...

voces ficam com essas brincadeiras
a rag vai parar de falar comigo

:-E :-E

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Vc viu Aninha?
tudo combinado
mas nem falerei mais nada pra salvar seus pontos
encherei caixa de emails da Rag kkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Vou não Jairo!!!!!!!!!!!!!
É só brincadeira... :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aff ela parar de faalr com vc?
nunquinhaaaa =-X

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Nem sinal dela hoje

rag disse...

Também gostaria de saber

Jairo disse...

:-D :-D :-D
:-[ :-[ :-[
:* :* :*

Aninha disse...

Eu nem ia achar ruim,

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Ta vendo jairo?
ta com medo a toa
ela morreria se parasse de faalr com vc O:-)

Jairo disse...

que isso Aninha ?

rag disse...

Juh ...você sabe que eu coleciono Gatos-do-Mato?
Tenho vários *DONT_KNOW*

Aninha disse...

Jairo, vc nunca fez caretinha vermelha nem pra mim nem pra Juh, por isso, as pessoas estáo comentando, culpa sua mesmo

Jairo disse...

foi o sol que queimou

Jairo disse...

volto já

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk :-D

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero não Rag brigadinha viu rsrsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Por isso que as pessoas estao comentando
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Juh, náo to aguentando isso, vou voltar pro hospital, eu sou ciumenta..... daqui a pouco Jairo nem vai mais conversar com a gente, vai querer ficar miando lá no quintal se sabe de quem

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninha pode ver que mesmo que ele fale
só um A pra ela
vem seguido de varios beijos e carinhas vermelhas rsrs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 440   Recentes› Mais recentes»