quinta-feira, 29 de julho de 2010

Florbela Espanca




Sonho que sou a poetisa eleita,
Aquela que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne num verso a imensidade!

Sonho que um verso meu tem claridade
Para encher todo o mundo! E que deleita
Mesmo aqueles que morrem de saudade!
Mesmo os de alma profunda e insatisfeita!

Sonho que sou Alguém cá neste mundo...
Aquela de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a Terra anda curvada!

E quando mais no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho... E não sou nada!...

547 comentários:

1 – 200 de 547   Recentes›   Mais recentes»
Francineide disse...

Cheguei!

Helena du Holanda disse...

Cheguei 2!!! rsrs

Francineide disse...

Belo POST Jairo!

Gosto muito das suas poesias!

Helena du Holanda disse...

Jairo!!!

Essa é em homenagem à Rê? rsrs

Jairo disse...

thanks

Helena du Holanda disse...

Cadê Claudinha? rsrs

Francineide disse...

Florbela Espanca

Grande Florbela!

Bela poesia!

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Claudinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Acorda, mulé! rsrs

Helena du Holanda disse...

Será q ficou perdida no outro Post?  :(

Jairo disse...

na realidade
esse post foi pra refrescar o echo

Helena
amanhã se posta o texto que a Rê sugeriu

Helena du Holanda disse...

Jairo!!!

Estou com um Post no gatilho... o q Rê fez, agora já está redondinho... final de semana tem sempre menos gente, mas acho importante divulgar, né?

Helena du Holanda disse...

Affffffffffffffffff kkkkkkkkkkkkk Olha pra cima!!!  *DONT_KNOW*

Francineide disse...

claudinha
Onde estar?

Francineide disse...

Vou lá chamá-la!

Helena du Holanda disse...

Fran!!!

Feibss, Fabi, Jairo e eu é q somos encarregados de mudar os posts, mas sugestões são bem-vindas, viu? Se tiver algo interessante, manda pra gente dar uma olhada!!!  :)

Jairo disse...

faz o seginte entao

vou salvar esse como racunho
e voce pulica o outro ;)

Helena du Holanda disse...

Como assim? Esse já está publicado!!!
Agora é mto tarde pra postar o outro!!! 

claudia du Mengo disse...

PQPareu!!!
Fui fazer uma cosisinha que ninguem poderia fazer por mim(rs) após postar resposta para a Helena e qdo volta...já era...mudaram de point....rs

Jairo disse...

nao entendi entao

Helena du Holanda disse...

O outro tem q ser publicado no final da tarde, início da noite... 

claudia du Mengo disse...

Jairo

Eu já conhecia esse texto e adoro. Thanks!

Helena du Holanda disse...

Clau e Fran se perderam?  :'(

Francineide disse...

E quando mais no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho... E não sou nada!...

Que versos!

claudia du Mengo disse...

Já volto...

Helena du Holanda disse...

Ufaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

ok

publicamos
alguns posts durante o dia pra refrescar o echo, e no  fim do dia se publica o da Rê right ?

Francineide disse...

Certo!

Helena du Holanda disse...

<span>Seguinte, Jairo!!! 
 
Seria legal publicar qdo tivesse bastante gente pra ler, entendeu?</span>

Helena du Holanda disse...

Final de semana, qq Echo é meio mortinho... daí a dúvida! rsrs

Jairo disse...

tenho muitos
sou um admirador da poesia dela
uma mulher espetacular
a poesia que beira a perfeição

Jairo disse...

;)

Helena du Holanda disse...

Clau, vale pra vc tb, viu?  ;)

Francineide disse...

claudinha

fui no outro POST te buscar rsrs

Helena du Holanda disse...

Eita... de novo, é? rsrs

Helena du Holanda disse...

Mas mto tristes, Fran!!!

Jairo disse...

maravilhosos

Francineide disse...

To aqui , vendo vc e Jairo discutindo o próximo POST!

Francineide disse...

Ñ demore rsrs

claudia du Mengo disse...

Sessão jogatina agora por aqui. Cataram minha mãe que estava já deitada venddo Tv e a levaram para um buraquinho básico.rsrsrsrsrs
Vó é pra isso né???
Me pediram suquinho...imagina, queriam pipoca a essa hora. Afe! pelo visto hj estão com duracell.

Jairo disse...

ja notaram que geralmente os melhores poemas sao muito tristes ?

Fabi Cris disse...

<span>http://www.youtube.com/watch?v=g49-riffSFQ&feature=player_embedded </span>

Quero ser negro... Cansei de ser branco!!!  Muuuuuito bom...

Vou deixar neste post pro pessoal da manhã...

claudia du Mengo disse...

Helena...jairo...Fran...

Apesar de ter ficado na maior maré mansa hj lá na granja(ontem peguei pesado por lá, pois como adoro jardinagem foi dia de podas, limpezas etc), fiz sauna e sauna me dá mó moleza. Tô quase babando em cima do PC. rs

Francineide disse...

E aí q resolveram?

Jairo disse...

tem poker ?

claudia du Mengo disse...

fabi

Pensei que vc não estivesse mais no echo. Sorry! Deixe sim, pois ainda não ví todo. Mas já gostei do inicio...muito fofo.

Fabi Cris disse...

Jairoooooooooooooo

Ameiiiiiiiiiiiiii  !!!!!!! :* :* :* :* :*

Agora vou-me para dormir... sonhar... e amanhã acordar e novamente ser... "nada!"

Beijossssssss Mininu e mininas...

Francineide disse...

Fabi

Gostei muito tbm!

Fabi Cris disse...

vim desligar PC hehe :* Clau

Francineide disse...

Então é melhor vc dormir..
Bj
Xau!

Helena du Holanda disse...

Dessa vez eu desculpo! rsrs

Helena du Holanda disse...

Eu, Fabi!!! Fofo demais! kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Lindo!!!

Jairo disse...

tchau Fabi
bj

Francineide disse...

Fabi

Boa ideia deixar !

Jairo disse...

<span>Longe de ti são ermos os caminhos,
Longe de ti não há luar nem rosas,
Longe de ti há noites silenciosas,
Há dias sem calor, beirais sem ninhos!</span>
<span>Meus olhos são dois velhos pobrezinhos
Perdidos pelas noites invernosas...
Abertos, sonham mãos cariciosas,
Tuas mãos doces, plenas de carinhos!</span>
<span>Os dias são Outonos: choram... choram...
Há crisântemos roxos que descoram...
Há murmúrios dolentes de segredos...</span>
<span>Invoco o nosso sonho! Estendo os braços!
E ele é, ó meu Amor, pelos espaços,
Fumo leve que foge entre os meus dedos!...</span>

Helena du Holanda disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

Baixo astral aqui não! Pópará!!!

Durma e acorde melhor ainda, viu?

:* :* :*

claudia du Mengo disse...

beijokasss

Francineide disse...

Bj
Durma bem Fabi Cris!

claudia du Mengo disse...

É o que farei...amanhã, nada de granja. Mudança geral no visual. uhuuuuu!!!!rsrsrsrsrs
!0 anos a menos( já viram esse programa????) kkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Um tem 14..outra 11 e minha mãe 76. O que acha????kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Fran!!!

Vc aguenta mais 20 minutinhos? Se não, fale, e a gente vai... rsrs

claudia du Mengo disse...

hum....ta xonado????rs

Helena du Holanda disse...

Jairoooooooooooooooooo!!!

Fabi tá ficando deprê... põe coisa alegrinha...  :-P

claudia du Mengo disse...

Bien...caminhas arrumadas...jogo na reta final e eu doidinha pra encontrar Morpheu. Uma boa noite proceis. bjs e fui

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Serviço completo? rsrs Bom!!! rsrs

Témanhã então!!!
Bom soninho!
:*

Helena du Holanda disse...

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

Fran!!!

Acho q Rose desistiu...  :(

Fabi Cris disse...

Baixo astral????????  Nãoooooooo... kkkkkkkkkk

"A desilusão é  consciência da verdade..." Chico Xavier...

Agora fui mesmo!!! kkkkkkkkkkk

Jairo disse...

poesia alegre nao tem graça Helena

ma vai uma tentativa

<span>Eu durmo e vivo ao sol como um cigano,
Fumando meu cigarro vaporoso,

Nas noites de verão namoro estrelas,
Sou pobre, sou mendigo e sou ditoso...
Ando roto, sem bolsos nem dinheiro;
Mas tenho na viola uma riqueza:
Canto à lua de noite serenatas...
E quem vive de amor não tem pobreza.</span>

Helena du Holanda disse...

Bom!!!

Fran e Jairo... Echo travECHO de novo... Desisto!!!
Bom soninho pra vcs...
Amanhã estaremos a postos novamente!!!
Durmam com os anjinhos!!!

:* :* :*


Roseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Vc deu mancada, viu?  :-P

Jairo disse...

tchau Helena
tchau Francineide
tchau Fabi

beijo pra voces
ate amanhã

Francineide disse...

Aguento rsrs

Francineide disse...

:*

Francineide disse...

Então tá vamos indo...
Xau
Até qq hora!

Francineide disse...

:*

Até amanhã!

Francineide disse...

Fui!

Durmam bem!

rag disse...

Bom dia :* :* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom diaaaa
otima sexta pra vcs..

Bjusss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaaaaaaa desculpa não ficar na sua festaa
cai e não consegui levantar mais 

claudia du Mengo disse...

Bom dia Bagunnn,

Cf disse ontem à noite, hj dia de faxina pessoal..( cabeleira está precisando de um grannnde corte). Como estou "encaixada", nem sei qdo estarei livre e linnnda.kkkkk.Uma nova muiê.( pensa que sóvc pode aninha????rs).

Juh...rag

Bom dia proceis.

........................

Toda vez que abro este post da "Espanca", vejo a Cristiane Torloni e épocas passadas.rsrs( Como dizia meu saudoso irmão qdo achava uma pessoa parecida com outra...saõ da mesma tribo.

claudia du Mengo disse...

ANINHA,

<span>Pombo voou em sua direção.....rs</span>

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom diaaaaa
Dar uma repaginada de vez enquando faz um bem danadoooo rsrs

Bjusss

claudia amiga da Aninha disse...

Aninha

<span>Pombo voou em sua direção. rs</span>

claudia amiga da Aninha disse...

Well...
Saindo para resolver umas cositas, pois as 11hs tomarei chá de cadeira no salão.beijokas nos presentes e ausentes.

Fui

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bjussssss

claudia amiga da Aninha disse...

Eu não aguento mais o comprimento da juba...no ombro. Afe! Tenho mais idade, nem saco pra isso não.Com o calor do RJ acaba sempre no "rabinho".bjs

Aninha disse...

bom dia seus bagunceiros,
ressaca da festa
bom demais

Juh Bom dia
Cor@, acordaaaaaaaaaaaaaaaa
Rag, beijos

Claudinha, hu   hu    voltará uma nova melhor, bom tamem

Jairo preguiçoso, ficou na farra até tarde é?


Beijos

Aninha disse...

Até agora náo descobri as pessoas de ontem, fiquei até zonza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ter que voltar lá pra descobrir

Juh!!!!!!!!!!!!!!!!
Judiaram muito de mim.................

Aninha disse...

Acho que operaram minha cabeça, náo descobria de jeito nenhum as pessoas, foi dando um nervo, vc pensa que alguem aliviou??
Só a Fabi ficou com dózinha e implorou pra me contarem..............

Aninha disse...

Jairo, adorei a poesia, vc,a Helena e a Fabi estáo dando show, nosso blog está lindo. Quando a gente abre, dá um orgulho de chegar nessa casa que náo tem nada de bagunça, mó organização.

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaa
não tem graça brincar com vc
me descobriu primeiro de todas rsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Afffff eu vi só começo da festa
mas vc nem olhou pra mim e ja me descobriu rsrs

Aninha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FEsximBvOvY

Jairo, aproveitando a sua deixa.......

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fala comigo :'(

Aninha disse...

Afff agora que tevi, claro que te descobri, sua morta de fome

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Vc viu o que a Tipa fez comigo???
fez cabeça da Helena pra ajuda-la e me fez tipo uma historia em quadrinhos
mas levantei cedo da cama com cabeça fervendo e vingança ja ta pronta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Só descobri vc e a Helena móderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

tambem nos duas estava na cara né kkkkkkkkkkk
ou melhor ela na cara e eu no prato rsrs

Aninha disse...

foi complô é?
tão fofa a historinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaa pior que se continuar assim
perderemos aliados
Helena não podia ter ajudado ela
ela ta se sentindo

Aninha disse...

ops, nova mulherm melhor também

Aninha disse...

ops. nova mulher, melhor tbém

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Como vc ta hoje Aninha?
ta bem?

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninha ela disse que proxima é a Rag e depois vc...

Aninha disse...

mais ou menos, ta muito dificil achar posição pra dormir, mas logo passa, amanhã vou no medico cedo.....

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Melhor vc não dormir rsrs
brincadeira
se cuida hein, pelo amor fica rindo aqui
e esquece dos pontos rsrs

Aninha disse...

Afff, parece que passaram mel naquela Tipa, daqui a pouco só ficaremos mesmo n'os duas, contra todos??
Num vai prextar
Jairo e Rag, pode desistir, com  aquela pouca vergonha.....
Tamo ficando perdida.....

Aninha disse...

mais ou menos, ta muito dificil achar posição pra dormir, mas logo passa, amanhã vou no medico cedo.....

Rê - Garfield em clima de festa! disse...

Buenos dias, turma da bagunça!
Aninhaaaaa, cé boba? A idéia era te confundir, messss. 
Moleza, só com a Fabi!
De mais a mais, eu tb me confundi toda. Achei que a Betinha fosse a Claudinha, e que a Kika fosse o Pontinho. Tá bom, assim?
Isso porque passamos dois dias combinando tudo, experimentando os avatares, p/ não haver repetição, e todo mundo já sabia mais ou menos quem era quem.
Mas eu mandei um avatar p/ oncinha, com o Garfield de bombeiro, e ela me aparece de pijama?  >:o :-D
Mas ô festa animada, sô. Já vi que o povo aqui gosta de uma bagunça, não sei porque.  O:-)
Não vamos esquecer minha estréia como DJ! Nunca me atrevi a fazer isso. kkkkkkk

Aninha disse...

precisamos bolar estrat'egia dee defesa urgente

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Afff Aninha estamos perdidas
ela convence todo mundo com lado paz e amor..

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninha vou te mostrar historia dela, vamos ver se aprova ai eu apago rsrs

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Afff mais tarde vc vera historia dela kkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom dia Rê
:*

Rê disse...

Aninha, você copiou os avatares? Eram todos de presente prá você! 
Idéia da Cor@ te dar os presentes, depois que vc acertasse o/a dono/a da roupa.
Não gosto de fofoca, assim como a Betinha, não sou disso. Mas o Jairo disse que vc iria adorar (odiar) o avatar dele! hahahahaha

Rê disse...

:* :* :*

Aninha disse...

Bom dia Re, beijos................ vc foi otima ontem, pena que entrei e sai da festa sem reconhecer os convidados. Que maldade!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que maldade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer dizer que foi tudo combinad'issimo????????????
Morri...... pensei que tivesse sido de 'ultima hora

Aninha disse...

Vou esperar

Rê disse...

Juh!! A mim não convence!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Nada trabalho danado pra combinar e vc não ver rsrs

Rê disse...

Nada, tudo planejado!  :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Jura Rê???
Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rê não ta com ela
menos uma no exercito rsrsrss

Aninha disse...

Gente,. to perdida neste teclado, desculpem os erros.

Como vou falar mal da roupa do convidado??????
Mas pufav^o, o que era aquilo?????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salvei tudinho, guarda-roupa lotado

Aninha disse...

To repetindo as frases, gente......... o negocio ta feio,,,,, nao consigo digitar os acentos, que coisa horrivel......

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaa
Rê não ta com a Tipa, 
Tipa ira cair do cavalo
quando ver que ta sem exercito kkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Aninha,

Passamos a noite anterior a experimentar os avatares. Tinha uns lindos, mas que qdo viravam avatares, o Garfield ficava irreconhecível. rs
Haja troca de roupa aqui no echo. rs

Ainda sobraram alguns sem uso, como esse. Pode pegar. ;)

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Echo comendo comentssssss
afff enfiar um cavalo inteiro na boca dele pra ver se 
mata a fome

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk O Jairo não existe! A-d-o-r-o!

Aninha disse...

Aquele ordinario do Bruno, raspou o cabelo e mandou queimar pra nao ter que fazer DNA, mesma laia dos Nardoni que se recusaram a tirar sangue tbem......

Aninha disse...

Que esnoba'c~ao de roupas hein? Vou guardar....

Aninha disse...

O vice-presidente tbem se recusou a fazer Dna em teste de paternidade, ta ficando rotina

Rê disse...

Jairo, cadê você com aquela carinha de sono?
Aqui ó....quanto mais leio a Florbela Espanca, mais acho que o nome dela deveria ser Florbela Apanha!
Mó deprê sempre! Também, ser feminista, em Portugal, naquele tempo, deve ter sido mó barra pesada.

Rê disse...

Não vi isso! Affffffffff A polícia entrega o relatório p/ o Ministério Público hoje, né? 

Aninha disse...

cavalo inteiro???????????????
onde vc inventou isso?????///
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Que nada, desencana!

Aninha disse...

ta cada dia chegando mais tarde...
nem sei onde vai parar, como diz a Juh, chega sem lavar o rosto, e ainda sai pra tomar caf'e........Tem que ter paciencia...nao 'e facil

Rê disse...

Essa do Zé Alencar foi pura decepção...
Do Bruno psicopata eu não esperava outra coisa.

Rê disse...

;)

Aninha disse...

Ja entregou, foram todos indiciados

Rê disse...

Nunca vi tanto Garfield num dia só. kkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

SEi la Aninha
mas alguma coisa tem que matar fome dele kkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Re, ta demais esse Baguncinha, nao acha?

S'o alegria

Aninha disse...

Juhhhhhhhhhhhhhh

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Ele é abusado chega aqui 11:00hs e sai pra tomar café
café dele é 2:00hs ai ele volta vai almoçar
mais umas 4:00hs quando chega e hora de janta
ai janta e depois vai dormir
folga total

Rê disse...

Aninha & Juh,

Dei uma resposta do Eminência p/ uma alma penada, p/ ver se pelo menos ESSAS repetições param. Tô doida p/ fala r com a Susan, p/ ver se ela torna o posicionamento dela público o quanto antes, porque esse vácuo dá margem aos ataques.
E o echo lá parado, portanto com pouco espaço, e gente sem " loção" ainda entra com avatar em movimento. Afffff

Aninha disse...

Juh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ce ta afiada hoje hein

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Rê disse...

Tá muito gostoso, super alto astral. Muito bom messss. ;)

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Tem gente que ou não se toca, ou finge que não né...
pelo amor..

Aninha disse...

vou la ver nao apaga nao

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles me tiram do serio
eu tento me controlar mais não consigo
adoroooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aninhaa não liga
eu avisei que tinha acordado com a cachorra hoje..
na verdade acordei com um galo que meu vizinho arrumou
isso era 4:30hs da manha...
e vc ainda quer que eu esteje bem? afffffffffffffff

Rê disse...

Não pretendo apagar. Fui até " delicada", considerando o teor do texto.. rs
Juh, gente sem " loção" é fogo, agora hipócrita sem " loção" é pior ainda. rs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aff eu nem vou lá, pra evitar
ter que ler certos absurdos

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri!!!

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Rê vc vai morrer se eu resolver mandar o bendito galo de
presente pra vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

fui la, fazia alguns dias que nao passava la, o povo nao desiste mesmo....

e estranho ver aquilo la abandonado assim,,, triste fim......

se tivesse um comunicado, Susan ainda sairia por cima, mas desse jeito, fica dificil

Rê disse...

Aninha, vou te contar outra sobre ontem. Quando saí daqui, fui ver e-mails, e tinha um da Helena, em letras garrafais: " CADÊ VC?"
E no texto: " aparece lá, tá o maior barato!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faleci!

Ela não tinha me reconhecido!!!!!!!!

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu tb não te reconheci nem a pau rsrsrss

Rê disse...

O:-) :-D :-D :-D

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

A Kika tava muito bem irreconhecivel rsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Fez de proposito né kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Eu espero falar com ela ainda hoje.

Aninha disse...

to falando, vai de mal a pior o negocio, tudo loucooooooooooooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Eu sempre dou uma passada, p/ ver se tem algum amigo perdido. Quem sabe após o comunicado da Susan, o Oswald se toca que é p/ mandar e-mail p/ gente.  >:o

Aninha disse...

E o tanto de armacoes e combinacoes?

Desde a guerrilha que tomamos gosto pela coisa......

Rê disse...

Nossaaaa, essa me enganou direitinho! Eu jurava que fosse homem, p/ vc ter uma idéia. Depois que vi que não era o Pontinho, pensei no Jairo. rs

Rê disse...

Eu lembrei como encontar a Carol do gatinho. A xará dela, Carol Miranda (acho que vcs não conhecem, porque tem tempo que não aparece) tem o e-mail. ;)
Aproveito e aviso as duas.

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade Aninha
mas tem gente que pega pesadooo
kkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

echo ja comeu coments e nem ta pesado
Re, aqui nao tem ninguem normal mais nao, quem achou que era, ja endoidou

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Será que se fizermos isso com o jairo
ele acorda??

Aninha disse...

Que danada hein?

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

verdade ela sumiu....

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

verdade ela sumiu..
tomara que consiga

Aninha disse...

Tipo a Tipa???????????????

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

eu tambem pensei no Jairo...
vi os chiliques dele
gritando tudo eu tudo eu kkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Lindas,

O papo tá ótimo, mas eu preciso trabalhar.
Té logo mais!  :*

Aninha disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

espera um pouquinho

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Té +

Bjussssss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Que foi Aninha?
to boazinha né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Exatamente kkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Só um comentário, já que toquei no assunto. A Carol Miranda eu conheci no DCPL.
Os textos dela eram tão bons, que me chamaram atenção. 
A certa altura eu já sabia do processo de formação dela, e a contratei como assistente de pesquisa. Ela deu show de bola!!! Foi gol. ;)

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Verdade Aninha
quem era sao ja saiu da linha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

:*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Eu me lembro do nome.....
mas não lembro dela lá

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

ok

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 547   Recentes› Mais recentes»