sábado, 24 de julho de 2010


BEM VINDO!!!!!

384 comentários:

1 – 200 de 384   Recentes›   Mais recentes»
Feibss disse...

:-[

rag disse...

Oi :*

rag disse...

:* :*

Helena du Holanda disse...

Q post lindo, Feibss!!!

Oi de novo, gente!!!

:*

Helena du Holanda disse...

:*

Cor@....Coração.... doido....volta DCPL!!! disse...

oieeeeeeeee


Brasil na final da Liga Mundial, obaaaaaaaaaaaaa

Helena du Holanda disse...

Match Point Brasil!!! Affffffff

Helena du Holanda disse...

Yessssssssssssssss!!!

Helena du Holanda disse...

Final com Rússia!!! Ebaaaaaaaaaaa!!!

Dá-lhe Brasilsilsilsilsil!!!  :-D

Helena du Holanda disse...

Aeeeeeeeeeeee!!!

Brasilsilsilsilsil!!!  :-D

rag disse...

Helena resolveu seu problema de abas/guia?

NANDA disse...

Até amanha....fuiiiiiiiiiii !!!!!!!!!

Fabi Cris disse...

Helena, faz favor vai ao DCPL e vê se está bloqueado o comentário?

Acho que não consegui...

Helena du Holanda disse...

Será q a Groba.cão vai transmitir a final?  8-)

rag disse...

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Continua aberto, melhor vc ir lá e deletar!!! Menos dor de cabeça, né? rsrs ;)

Cor@....Coração.... doido....volta DCPL!!! disse...

Helena, é na mesma hora do fantástico.....num acredito não....infelizmente.

Fabi Cris disse...

Beijinho :*

Helena du Holanda disse...

Este último comentário seu não aparece, em compensação... os comentários com o nick antigo...

<span><span>Fabi Cris - Baguncinha enquanto DCPL não volta!!!!</span><span>has commented</span> <span>Saturday, July 24, 2010,</span><span>20:20:22</span>Desculpem eu precisei atender um telefonema de uma amiga muito angustiada com o filho doente...http://baguncinha.zip.net/<span>Fabi Cris - Baguncinha enquanto DCPL não volta!!!!</span><span>has commented</span> <span>Saturday, July 24, 2010,</span><span>20:19:15</span>Clique onde tem o número de comentárioshttp://baguncinha.zip.net/<span>Fabi Cris - Baguncinha enquanto DCPL não volta!!!!</span><span>has commented</span> <span>Saturday, July 24, 2010,</span><span>20:16:06</span>Helenaaaaaaaaaaaaaaaaaahttp://baguncinha.zip.net/<span>Fabi Cris - Baguncinha enquanto DCPL não volta!!!!</span><span>has commented</span> <span>Saturday, July 24, 2010,</span><span>20:11:10</span>A Feibss já tentou mas ainda não conseguiu, depois a"Cconvidada" (que já nos ajudou...) poderá ajuda-la a fazer isso... rsrsrs 
 
Ela está exausta!!!!!! Faz três dias que ela tá em cima disso... rsrsrs</span>

Helena du Holanda disse...

8-) =-X :-P

Cor@....Coração.... doido....volta DCPL!!! disse...

Helena cê viu a careta do AB...técnico Corintians.....postei no post anterior.

Helena du Holanda disse...

Rag!!!

Isso eu consigo, mas como não dá pra minimizar o Echo, a gente tem q ficar no abre e fecha! rsrs 

Fabi Cris disse...

Voce não entendeu amiga... Se eu tivesse como deletar já teria deletado...

Eu não consigo entrar com o mesmo perfil que entrei quando postei aquela mensagem.

eu entro com o meu perfil e abre o da Feibss

Ela entra com o dela abre o meu

Acho que tem a ver com IP...

Desde as 9 horas que estou tentando... e não dá certo...

:'(

rag disse...

Helena acho que os comentários feitos antes de bloquear
não dá,tinha esquecido de bloquear os meus
e depois que fiz os comentários no DCPL continuavam aberto
apaguei tudo

Helena du Holanda disse...

Sakinho, viu? Ter q aguentar Fantástico ao invés de uma Final da Liga? Absurdoooooo!!!

Helena du Holanda disse...

Não!!! Cola de novo! rsrs

rag disse...

Então, esse Echo está grudado na pagina do blog
tem que configurar para abrir em nova janela

rag disse...

Fabi não tem problema
Fantasmas são burros demais
Não vão nos achar!!!!!!!!!!! :-D

Helena du Holanda disse...

Então, Rag!!! Vc tb fica no abre e fecha janela, né? Ou não? Tico e Teco se estapeando aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

E se vc for lá e tentar apagar dentro dos comentários, não consegue tb?

rag disse...

Quando dá F5 tenho que abrir de novo o Echo

Helena du Holanda disse...

Faz meu tipo naum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

:-D I hope so!!! rsrs

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

rag disse...

acho que fica como se fosse de outra pessoa
ela não consegue mudar o comentário

Helena du Holanda disse...

Não entendi, Nanda...

claudia du Mengo disse...

OIE genteeee

Helena du Holanda disse...

Rag!!!

Qdo digo abre e fecha é de uma guia para outra, tendeu? rsrs

rag disse...

Boa noite :*

Helena du Holanda disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!!

"Panturrada" de ''pandiqueju''? rsrs

:* :* :*

rag disse...

entendi não
vc fecha o chrume e abre de novo?

rag disse...

#chrome

NANDA disse...

tem o comments embaixo do post,a gente clik,não aparece o Echo,muda o comments para o lado,tenho que clikar novamente para abrir o Echo...

claudia du Mengo disse...

Paoturrada de tudo...rsrs
Eita terrinha que não se para de comer....e beber( mas disso eu escapo)rs

Fabi Cris disse...

Helena vou tentar apagar na fonte...

Helena du Holanda disse...

Não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abro a guia do jogo, automaticamente, some o Banguncinha q está em outra guia!!! rsrs

Mas o Echo do DCPL, como está minimizado, abro sem sair do Baguncinha, captou? rsrs

Cor@....Coração.... doido....volta DCPL!!! disse...

Helena, entendi a NANDA...é que ao entrar no site BAGUNCINHA aparece coments.....clicando no mesmo abre novavamente e aparece coments ai ao clicar novamente é que o ECHO ABRE...  tendeu?

Fabi Cris disse...

Mas não adianta do carlão e das meninas aparece tudo tb!!!!

Eu acredito que as pessoas nem pensam que abrimos outro blog...

Como disse a Rag... Burros demais... tb espero...

Helena du Holanda disse...

Diliçaaaaaaaa!!! kkkkkkkkk
Mamis e papis na paz? 

Fabi Cris disse...

A Feibs já viu o lance de minimizar echo. Amanhã vai mexer na configuração...

Já volto...

Cor@....Coração.... doido....volta DCPL!!! disse...

boa noite :*

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Vixi!!! Não to entendendo nadica de nada( mas tbem não preciso-e nem quero- entender) kkkk

Cor@....Coração.... doido....volta DCPL!!! disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaa, bom demais.

rag disse...

Entendi
vc tem 2 guia abertas(paginas)
clica baguncinha e o echo está grudado nele e não dá para minimizar
clica jogo e depois clica baguncinha de novo

se fosse como DCPL seria 2 guia e o DCPL independente

Helena du Holanda disse...

Caladaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Claudinha!!!

Vc passou no Raio X e deu problema!!! kkkkkkkkkk

Tem q bloquear acesso a seus comentários! kkkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Graças a Deus. Papi muito emotivo ultimamente...

Helena du Holanda disse...

:-D ;)

NANDA disse...

É normal???/

claudia du Mengo disse...

.#68*42 (isso eu posso fazer né?)...kkkkkk

claudia du Mengo disse...

Puttz!!! sempre deu azar nisso. A luz vermelha me persegue.rs

claudia du Mengo disse...

ops...dei

claudia du Mengo disse...

pq não?

rag disse...

Echo doido :-P :-P

NANDA disse...

Nesses coment que você não consegui deletar,você não comentou em outro pc??

Helena du Holanda disse...

<span>Vejam só!!! 
 
Acabei de descobrir q não posso mais deletar meus comentários no DCPL, </span>igualzinha à Fabi!!! 

Sumiu a palavra DELETE e se entro nos comentários está vetado pra mim tb!!!

Eu não sou mais eu! Ó Deus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Echo doido >:o >:o >:o

Helena du Holanda disse...

Vc sabe fazer? Se não te dou a dica agora! rsrs

claudia du Mengo disse...

Foi comigo meso que deu luz vermelha??kkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

ops...mesmo

NANDA disse...

Helena,você não comentou de outro pc,não?

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

Para de fazer palhaçada!!! kkkkkkkkkkkk Vc sabe como bloquear seus comentários pra ninguém ler? rsrs

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Helena não sei como está ai
mas não está atualizando automatico aqui

rag disse...

Helena, Rose no eminência

claudia du Mengo disse...

Vc acha mesmo??
nem sei do que está falando.Bloquear???

claudia du Mengo disse...

Helena

gora que vi coments seu para mim sobre me ensinar a bloquear acesso. Nem imagino como fazer isso e para que fazer isso.

rag disse...

Rose passou voando no eminência :'( :'( :'(
Sempre chego atrasada :'( :'(

Cor@....Coração.... doido....volta DCPL!!! disse...

entrei no DCPL tinha 9 almas penadas....10 comigo naturalmente.......que saudades :'( :'( :'(

Helena du Holanda disse...

Tb não!

Helena du Holanda disse...

Já se mandou!!!
Deve estar chateada e não entendendo nada, tadinha!

Helena du Holanda disse...

Ai, cansei!

Travando demais!

Helena du Holanda disse...

Seguinte, Claudinha!!!

Estamos evitando q almas penadas do Trem nos descubram... se bloquearmos nossos comentários, aqueles q o abrirem não saberão q estamos conversando aquii, tendeu?

Embora, esse recurso sempre tenha sido usado por mim... 

claudia du Mengo disse...

Óoo...
Hj meu dia foi de muita comilança e canseira.meus gemeos( Tico e Teco) sem condição de entender o pq de bloquear acessos....rs

Tá phhodysss!!!!
Acho que vou "fazer" uma horizontal e esperar Altas Horas, lendo um livro( isso se Morpheu não me raptar antes, é claro).

Helena du Holanda disse...

Clau, leia o q escrevi abaixoooo!!! 

claudia du Mengo disse...

Miguxa..
Pelo visto o trem tá feio pro seu lado...não deleta...travando...
Afe!!!kkkkk

Helena du Holanda disse...

Não, Nanda!!! 

Helena du Holanda disse...

:-P :-P :-P

claudia du Mengo disse...

Helena, rag, Cor@

Falando serio...não to entendendo metade do que estão falando, sobretudo sobre bloqueios...o que vem a ser isso ou é sacanagem a dona Lena????

Cor@....Coração.... doido....volta DCPL!!! disse...

Bati meu recorde....por hoje é só......vou indo.

bjusssssss e até amanhã.

fuiiiiiii.

claudia du Mengo disse...

Jura???
Nunca soube da existencia desse "botão". kkkk
Menina...depois quero aula especial sobre isso.

Helena du Holanda disse...

clau!!!

Prestenção... Coloque o mouse no meu avatar, aqui neste comentário, clique em ver detalhes!!! Vc consegue ler alguma coisa q escrevi?

rag disse...

Claudia estamos em uma especie de operação secreta
Já pensou se o pessoal do trem nos descobre aqui?
Vão entrar para tripudiar e com aquela educação

Helena du Holanda disse...

Bom soninho, Cor@!
Obrigada pela imagem linda, viu? rsrs
:*

claudia du Mengo disse...

Vou eixa-las queimando a "mufa" pra depois me ensinare tudo mastigadinho....
Ficam e devendo essa aula. rs

Boa noite proceis.

claudia du Mengo disse...

ops...deixa-las

rag disse...

Então,estamos bloqueando o histórico de nossos
comentários,para que eles não descubram o
endereço do Baguncinha

Helena du Holanda disse...

Falo por email, mas antes role o Echo 2 degruas, tá?

Boa noite!

:*

claudia du Mengo disse...

Será que estou lerda ou esse teclado está de sacanagem comigo...Mó engolição de letras...saku!

Helena du Holanda disse...

*degraus! kkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Quer carona????rs

bjs

rag disse...

Boa noite

claudia du Mengo disse...

Não!

Helena du Holanda disse...

Rag!!!

Vamos nessa, amiga?
Amanhã a gente tenta cercar a Rose de novo! rsrs
Bom soninho, viu?
:* :* :*

claudia du Mengo disse...

rag

Isso eu sei....o que não sei é como fazer isso, tendeu????

Helena du Holanda disse...

Fabi e Feibss!!!

Bom descanso e obrigada por tudo... mais uma vez!!!

Bom domingooooooo!!!

:* :* :*

rag disse...

Vamos sim...
Amanhã continuamos com nossa
Operação "Anti-Fantasma"
:* :* :* :*

claudia du Mengo disse...

Já roleu e já te respondi...doidaaa

Helena du Holanda disse...

Clau!!!

A receita é facílima!!! Mando por email procê, tá? rsrs

bjussssss

Helena du Holanda disse...

Bora, meninas?

Quem quiser carona, corra!!! kkkk

bjussssssss

claudia du Mengo disse...

ah..caraca...rolei

Helena du Holanda disse...

:* :* :*

claudia du Mengo disse...

ok...to indo então...beijokas noceis. fui

rag disse...

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

:*

Fabi Cris disse...

é isso

Fabi Cris disse...

Pessoal

Bom domingo a todos!!!

Continuem tendo paciência... A Boa vontade é enorme e nós chegaremos lá...

Beijos a todos!!!!!

Feibss Filha amada... Te amo... Obrigada!!! E Deus te abençoe!!!!
:* :* :* :* :* :* :* :*

Isabel A Síndica disse...

Boa madrugada baguncinha...
Passando pra deixar um beijão bem grandão procês tudim e desejar um domingo 10...

Eita baguncinha mas danada de arrumada, tá lindo o Blog....

:* :* :* :* :* 8-)

Aninha - disse...

Bom dia!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos..................
Acordem seus bagunceirossssssssssssssssss.............
Lindo domingo a todos..............

Aninha - disse...

<span>
<p> TV Globo já trabalha no desenvolvimento de novas tecnologias para as votações do “Big Brother Brasil 11”, que estreia em janeiro do próximo ano. Com as novas tecnologias incorporadas pelos celulares e pela TV digital, a emissora espera inovar em seu sistema de votação.
Quem for usar o celular para escolher o possível eliminado da semana não precisará enviar mensagem SMS para um determinado número. A Globo estuda implantar um formato, em que o usuário precisará apenas clicar sobre a foto do emparedado em celulares que possuam a tecnologia. 


O mesmo formato será usado para telespectadores da TV Digital, que poderão escolher o participante a ser eliminado através do controle remoto. Com a implantação da nova tecnologia, a Globo pretende ampliar ainda mais o número de votos do “BBB” e a interatividade do programa.
</p></span>

Aninha - disse...

Como assim????? 
Eu achando que eles estavam estudando maneiras de acabar com a palhaçado dos Imacros da vida e eles ainda vão faciliar?????
Mais votos??????
A Globo tá se lixando pra quem gosta do BBB.....
Com certeza vai ser de bilhões pra cima o número de votos....

Aninha - disse...

http://charges.uol.com.br/2009/01/08/televisao-maisa-quando-fala-o-cifrao/

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha - disse...

Vou trocar de roupa e caminhar...kkkkkkkkkkkkk
beijos.................pra quem chegar

Jairo - disse...

bom dia pra todo mundo
chegando e saindo
volto mais tarde
---------------------------------------

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
se a Feibss não conseguir configurar  o Echo pra ficar igual ao antigo
pede pra ela me mandar um email que acho que consegui

Beijo meninas

Aninha - disse...

Pufavô!!!!!!!!!!
!Vamo acordá!!!!!!!!!!!!!!!
Já to até cansada de tanta coisa que já fiz....... Afffffff
Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aninha - disse...

Vou contar uma novidade!!!!!!!
Cês vão morrer

Aninha - disse...

Barrichelo perdeu 3 posições na largada da corrida.kkkkkkkkkkkkkkk
Viram que novidade?
Ninguém nunca imaginou que isso pudesse acontecer....

rag disse...

Bom dia :* :* :*

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Aninha!!!!!!!!!!!!

Aninha - disse...

Rag, bom dia!!!!!!!!!
Recebi um e-mail agora lembrei de você

Aninha - disse...

Posso mandar? É sobre gatos O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

rag disse...

pode!!!!!!!!!!! =-X

rag disse...

http://charges.uol.com.br/2008/07/23/tontinha-na-balada-canta-vou-de-taxi/

rag disse...

Aninha viu que a Rose entrou no eminência?
Não consegui falar com ela :'(

Aninha - disse...

Não to conseguindo, espera, to vendo a charge

Aninha - disse...

Muito bom Rag.......

Aninha - disse...

Eu vi hoje, que pena,,, mas tbém ela não espera......

rag disse...

Dá vontade de postar assim no DCPL:
Quem entrar,favor não passar voando
Espere que jé respondo!!!!!!!!!!!

Tenho medo de perder o House e outros...
Muito triste essa situação :'( :'( :'(

Aninha - disse...

Por que será que não to conseguindo enviar e-mails?
Já conferi os endereços, vou tentar de novo

Aninha - disse...

Agora, alguns se perderão sim.....

rag disse...

Muita gente legal... pessoas que nem lembro
o nick,mas se chegar vou lembrar...

rag disse...

:'( :'( :'(

rag disse...

já respondi :)

Aninha - disse...

Rag, vai lá no DCPL ver a mensagem que deixei.....

rag disse...

É tudo configuração,tenho certeza que a Feibss
vai conseguir, não está atualizando automatico
Vamos com calma,vai dar tudo certo

rag disse...

Bom!!!!!!!!!! :-D :-D :-D
Vejamos se  pescamos mas alguém hoje
estou aqui e lá

Aninha - disse...

Rag, gostou do e-mail???

Aninha - disse...

Nossa, algumas pessoas devem estar querendo se matar.. procurando a gente..........

rag disse...

Adorei!!!!!!!!!!!! :-[ =-X :-D

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

É uma pena :'(
Deve ter gente que olha que o post
não foi atualizado e nem entra no comments

Aninha - disse...

To lá nos e-mails, orkut, etc.. qualquer coisa grita..... to por aqui.....

rag disse...

Aninha!!!!!!!!!!
Seu ultimo email não mostrou o anexo!!!!!!!!!!

Aninha - disse...

já vai

rag disse...

Aninha...moitando um pouco.
aqui e lá :-D :* :*

Aninha - disse...

Me dê um ok Rag, se tiver dado certo o e-mail

Feibss disse...

Bom dia povos e povas do meu Brasil varonil... :-D :-D :-D

rag disse...

Bom dia Feibss :* :* :*
Jairo deixou mensagem para voce.

rag disse...

Infelizmente não deu certo não... :*

Feibss disse...

Oi flor...

Eu vi, na verdade minha mãe tinha me avisado antes de sair.. só que eu estava cozinhando, não dava pra parar! rs

Vou escrever pra ele... :)

Aninha - disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijos..................
Ótimo domingo

Helena du Holanda disse...

Bom domingo, galera!!!

Alguém por aqui?

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

Bom dia, menina!!!
:*

rag disse...

Bom domingo Helena!!!!!!!!!! :*

Aninha - disse...

Oi Helena, Bom dia......
Ótimo domingo pra vc,
estou aqui e em outros milhares de lugares.....
Beijos.......

Helena du Holanda disse...

Oi, Raguinha!!!
:*

rag disse...

Helena e Aninha estou aqui, lá e
fazendo um audiobook para ouvir enquanto
estiver trabalhando =-X
tudo ao mesmo tempo ;)

Helena du Holanda disse...

Aninha, Rag!!!

Deixei recado pra Rose!!! Confiram lá!!! Acho q fica melhor assim! O q acham?

Helena du Holanda disse...

:* :* :*

rag disse...

Ficou ótimo!!!!!!!!!!!

Helena du Holanda disse...

Pelo menos, não atiçará a paranoia das "almas" penadas...  ;)

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Diliça!!! 

Juh - disse...

Passando pra desejar
um Bom domingoooo
Bjuss

rag disse...

viciada em livros!!! =-X

Helena du Holanda disse...

Aninhaaaaaaaaaa!!!

Vá no DCPL e apague sua mensagem pra Rose, tá?
Qdo nossos amigos aparecerem, melhor escrever sobre email, como fiz com Rose!!! rsrs

rag disse...

Bom dia Juh :* :* :*

Aninha - disse...

Vou lá Helena

Aninha - disse...

Copiei Helena.....
Beijos, pessoas.... vou pra casa da minha mãe, depois do almoço eu volto......

rag disse...

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

Ebaaaaaaaaaaa!!!
Bom diaaaaaa!!!
Aprontou mto? 
Mandei email pra Carlão, viu?  =-X
:* :* :*

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Valeu, querida!!!
Té+!
:*

Juh - disse...

Helena me dedando pro Carlao?
amiga da onçaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkk
Aprontei nada sou seria e comportada =-X O:-)
*DONT_KNOW* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Mandei email, sim!!! kkkkkkkkkk
Mas...
Com dicas pra ele bloquear os comentários! kkkkkkkkkkkk
:*

Helena du Holanda disse...

Saidinha vapt-vupt! 

Juh - disse...

Tem problema não quem nao deve
não teme....

Ufaaaaaaaaaaaa coraçao quase sai pela boca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - disse...

Rag bom diaaaaaaaa
Bjus

rag disse...

Oi Juh
Continuamos com a Operação Busca aos Perdidos do DCPL :'( :'(

Rê disse...

Bom dia, queridos/as!
Ainda tô com sono, e leio que Aninha às 9 da manhã já tinha feito  45654 coisas?
Tô me sentindo imprestável. rs

(Tem carinha de bocejo, aqui?)

Claudinha, sorry pelo desencontro, ontem. Tb logo que entrei, já me ligaram p/ arrumar cabelinho. Fui correndo. 

Rê disse...

Bom dia, Juh!

rag disse...

Bom domingo Rê :* :* :*

Rê disse...

Thanks! Procê também, raguita! Não sei porque domingo é dia que eu sempre tô cansada...rs

Helena du Holanda disse...

Oi, Rezinha!!!
:*

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Rê disse...

:*

Juh - disse...

Bom dia Rê

Rag essa perigrinaçao vai longe infelizmente rsrs

Rê disse...

Vamos ver o vapt vupt da dona Helena. humpf

Helena du Holanda disse...

Aninha já se foi...
Alguém tem email da Fran?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 384   Recentes› Mais recentes»